Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 26, 2019 2:32 am

O homem começou a urinar, e riu com a primeira frase de Sigehardt.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 5bf9eedfca
-Eu não tenho ilusão de grandeza, princesinha, sou rale da rale mesmo, bucha de canhão.Então ce n quer mais fedor, né?

O homem se vira na direção de Sieghardt, ainda urinando, sujando Erokeria no caminho e começa a mijar na perna do guerreiro nórdico.
Erokeria da um grito de susto e nojo e então fica sem reação.
O demônio começa a rir:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 DztCJDMW0AEb74I
-Toma um perfuminho especial deuzinho, hehehehehehe

Kenshin começa a estranhar a demora de Sieghardt em se vestir, até que vê uma figura alta e esbelta andando no corredor na direção onde ele estava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 6SFC

Ele reconheceu Angel, com sua habitual expressão fria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_my2nur6c5S1r0wlweo1_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Fev 27, 2019 2:28 pm


"Krl... que demora em"

ao ver angel o mesmo fica parado ainda sim esperando Sieg

-"Era sol que me faltava"

Quando a mesma estiver próxima Kenshin dirá:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Naruto%2B8
-Sabia que não consegue ficar longe de mim hihi
(por dentro)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Naruto%2B5
"mane ... pq eu não sai fora ,que desgraça ze, fica vendo vai sobrar pra mim"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Fev 27, 2019 9:21 pm

Sieghardt em seu estado entorpecido, ainda consegue processar aquele ato de demônio como um ato de extrema insolência e deboche, tendo isso em mente, lança um olhar mortal para o demônio que dura pouquíssimos segundos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 RAGNAR+JP3_1549121154
"Esse cara está morto...Não agora, não hoje, mas estará..."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tenor

Sieghardt então começa a gargalhar da situação.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 A3b6843beec5eade2d48cc0ba8c4d355
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA COMO VOCÊ É HILÁRIO, TA BOM TA BOM, MARCOU TERRITÓRIO IGUAL UM CÃOZINHO, MUITO BEM MUITO BEM!!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 2cok5lx
-Agora se me permite mijãozinho, vou te dar toda a privacidade do mundo hehehe..

Sieg segue em direção à Kenshin como dito anteriormente.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 28, 2019 1:57 am


Ainda de longe, Angel demonstrou um esboço de sorriso,e, antes que Kenshin dissesse algo para ela, ela o disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 EeveeOak500-image-eeveeoak500-36654422-1145-641
-Huh, Kenshin, tenho boas notícias para você.
Ainda se aproximando, ela continuou:
-Decidi permitir que a tenhamos uma festança generalizada aqui na base Valentinne ao por do sol, com todo tipo de comidas e bebidas. Me ajude a espalhar a notícia para que todos fiquem sabendo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 D6dadb9d4b825480334dcc7fd90014f4

Alguns instantes após Dodz urinar em Sieghardt e em Erokeria, o guerreiro nórdico disse sua primeira frase em resposta, enquanto as unhas negras da demônio cresciam e uma expressão furiosa se montava em seu rosto.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_lu4mr4VEE31qh2gyyo1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Angry-woman-gif-1

Repentinamente, ela pulou na direção de Dodz e fez um rasgo profundo do seu tórax direito até o seu nariz, utilizando de suas unhas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_ok1tscQ0NO1sc0ffqo2_540
-OLHA SÓ, PORRA!
Dodz se desequilibra no líquido no chão e caí, agora com ele no chão, Erokeria começa a pisar na cabeça dele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Giphy
-OLHA.SÓ.OLHA.SÓ. MIJOU EM MIM, PORRA!


Com os barulhos, Angel faz uma expressão séria
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Erza_scarlet___fairy_tail_2018_ep_5_by_berg_anime_dcr4ehd-fullview

E então apressa o passo, na direção do banheiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_ouj8adPpRT1sxrzx2o2_540
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Mar 01, 2019 3:30 pm

Sieghardt se assusta com a reação de Erokeria. Até imagina que aquilo possa nao ser letal para o demônio, mas na situação que se encontra, só pensa no pior.
"Merda!! Preciso chegar a Kenshin logo, isso pode ficar muito feio!!"
Dentre os pensamentos de preocupação, devido a embriaguez, também cabia em seus pensamentos o deleite e prazer pela situação.
"Uau, depois de um boquete maravilhoso desses, ela ainda rasga a garganta desse boçal, acho que estou apaixonado!"

E anda rápido em direção à Kenshin para contar sobre o ocorrido dizendo a Erokeria:
-Espero que você nao mate esse infeliz..
"Eu que vou matar..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Mar 02, 2019 2:28 pm

Após as falas de angel, kenshin diz com um sorriso meio bobo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Naruto%2B9
-blz, ajudo sim.
Em seguida o mesmo ouve os devidos barulhos e a investida de Angel

"Krl deu merda..."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 NEWr

Kenshin começa a seguir angel , mas dando devido espaço entre os mesmos
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 02, 2019 5:57 pm

Sieghardt abre a porta e na pressa acaba trombando com Angel e caindo para trás.
  A mulher olha para o semi-deus e estende sua mão:
-Perdão, eu- Ela parou de falar ao olhar para Erokeria nua pisando na face de Dodz, que parecia não reagir-
Em um piscar de olhos a mulher de 1,95 segurou Erokeria pela mão e a puxou para longe de Dodz, com uma expressão seríssima na face.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Maxresdefault
Angel gritou, em tom autoritário e direcionado para todos que a pudessem ouvir:
-O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

O tom de voz dela fez Kenshin sentir um mal-estar no estômago.
Pela expressão e linguagem corporal de Erokeria, parecia que Angel segurava a mão dela com força.
-Olha só, me solta!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Mar 03, 2019 8:21 pm

Sieghardt se espanta com a aparição repentina de Angel, e no seu estado mental, tenta balbuciando algumas palavras, resumir tudo que se passou ali.

-Olha só, vim me divertir aqui no quarto com essa linda donzela, esse rapaz extremamente mal educado nos interrompeu e começou a me agredir como se eu fosse um inimigo...E como se não bastasse, urinou em mim e Erokeria...Eu simplesmente sai, enquanto essa moça fez isso ai, maravilhoso hahahah...

-Na verdade eu estava meio receoso se você se importaria com esse tipo de comportamento meu e dela, mas me deixei levar...Peço perdão de antemão.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Mar 03, 2019 11:38 pm

Kenshin após a fala de sieg se mantem calado, mas em "pose de batalha"
Caso sieg olhe para kenshin o mesmo acenara a cabeça como afirmação ao que ele falava
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Giphy
"Quanto menos eu me entrometer melhor"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 05, 2019 3:43 am



Sieghardt foi o único a responder Angel, Erokeira tentava se soltar e Dodz murmurava no chão.
A angelical ouviu tudo com um misto de surpresa e raiva.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 MV5BZTdiMzVkYWMtNDMxNS00YjAzLTkzZmUtYmU4MGYwZjk3ZmJhXkEyXkFqcGdeQXVyMzQxMTMwMDQ@._V1_-1
-Eu, hmm, eu lhe peço perdão pelo inconveniente, Sieghardt.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Depositphotos_169954382-stock-video-angry-redhead-woman-talking-on
-Não sei mais o que tentar para trazer ordem para e disciplina pra essa raça.
A expressão de Erokeria ficou ainda mais agressiva.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 1432dea0dcdd2750

Ainda com o rosto ensanguentado no chão, Dodz disse:

-Você não precisa."Essa raça" nunca quis essa sua porra de disciplina.

Uma fumaça quente começou a sair do corpo dele, que começava a ficar maior e peludo. Em alguns instantes, Dodz alcançava o teto do local, medindo cerca de 4 metros de altura. Ele era peludo, seu rosto era um misto de pantera negra com um leão, possuía chifres semelhantes à de um bode, patas grandes, com garras protuberantes e pelagem negra por todo o corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 UvnonGy

O demônio continuou crescendo por mais alguns instantes, tendo de se curvar para caber no local.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 22cw3f2a2uy01

Angel não se moveu um centímetro, tãopouco disse algo, apenas encarou ele e Erokeria com expressão séria e irritada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 98fa9a41a963ff034130c05b0fa3f506

Dodz continuou a falar, agora com uma voz totalmente deformada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 378223-ZZZ2
-A gente não é exército, os Valentinnes são símbolo de liberdade, não dessa merda de disciplina!

Ainda irritada, Angel o encarou.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 275?cb=20181029231300
-Eu sugiro que escolhas com sabedoria suas palavras, Dodz.

Ele aproxima o seu rosto dela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 4o0piwfh2r211
-Ou o que? Vai me matar? Torturar ou algo assim?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 136743eb5bd904a527fb07436e71d44d
-Pode fazer tudo isso, eu não ligo. Falei agorinha com o outro divininho ai que eu sou bucha de canhão, minha vida não significa nada.

Angel apenas o encarou novamente, dessa vez com mais frieza em seu olhar do que qualquer outra coisa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Latest?cb=20171014042644

Dodz arfou ar quente por entre as presas e então começou a soltar fumaça, ao passe em que seu corpo diminuía até voltar para a sua forma anterior, agora sem o ferimento causado por Erokeria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 S-l300

Angel solta a mão de Erokeria, que ate aquele momento tentava abrir a mão da angelical a força, sem nenhum sucesso.
Sem nenhuma resposta da comandante interina, Dodz também a encarou por uns segundos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Zodd-nosferatu-berserk-the-golden-age-arc-i-the-egg-of-the-king-6.8
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Thumb-1920-785735

E após isso, disse, dirigindo-se até a porta, onde Kenshin estava:
-Foda-se essa merda, eu vou dar o fora daqui e foda-se.

Caso Kenshin ainda esteja na porta e o demônio não seja interrompido em seu caminho até lá, Dodz o empurrará para o lado sem nenhuma consideração e seguirá em direção aos dormitórios.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Mar 05, 2019 11:15 pm

Kenshin olhava para o lado pensativo, quando ve o rumo que tomava a situação

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 63649b020e5688bf8559f9df1c33e17b
"Achei que era só comigo..."

Ao ver Dodz se transformar Kenshin apenas recua para fora do banheiro mas ainda via observava tudo com certa tranquilidade, pois angel estava ali.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Izayoi_sakamaki_is_disappointed___gif_animation_by_kyoflameashhylden-d9lbmh9
"Será que ele vai ser burro assim pra perder vida atacando angel?"

Ao ver que dodz ia em sua direção o mesmo vira o rosto e sai da frente do mesmo com uma expressão de desapontamento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_n7ho5lXdQW1sg823uo1_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Mar 06, 2019 1:32 am

Sieghart fica surpreso com a resposta de Angel, e principalmente presta atenção em toda a cena que se passa sem interferir.

Ao final, quando Dodz sai, Sieg sente uma satisfação imensa por dentro, mas tenta não demonstrar nada além de comprometimento com a verdade e seriedade.

Após os ocorrido, Sieg diz à Angel:
-Bem, eu ia me juntar com Kenshin agora para irmos ao refeitório...Como estão os companheiros do time que ainda não conheci?

Sieg acaba de se lembrar do medo que sentira anteriormente, com relação ao Elfo novato e o veterano no exército.

"Tomara que esteja tudo certo, e ninguém tenha feito minha caveira..ainda não deu pra engolir essa história..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 10, 2019 9:20 pm

Dodz passou por Kenshin sem dizer nada ou encostar nele e saiu batendo os pés, completamente nu.
Angel escuta Sieghardt e o responde:
-Guiler e Aros estão conversando com o irmão do elfo que surgiu de surpresa agora há pouco. hmm, eu vim na intenção de avisa-lo da confraternização que acontecerá ao por do sol, o objetivo será comemorá a aliança com Odim, e também a adição de dois novos membros à força tarefa que você pertencerá.

Desconfortável, a angelical olha para Erokeria, que a encarava com fúria nos olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Latest?cb=20130708040138&path-prefix=pt-br
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Wp-content%252Fuploads%252F2013%252F06%252FGlee1.gif%252Ffit-in__1200x9600.gif?signature=DeI57VKBfipUr6JjqZzIFXihsGQ=&source=http%3A%2F%2Fmashable

-Minha raça... - Disse Erokeria por entre os dentes.

Angel fica em silêncio por uns instantes, com uma leve expressão de surpresa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_p3v92sAEBg1we2d77o1_r1_540
-Erokeria, não foi esta a minha intenção...

A demônio começou a andar para fora do banheiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_orfnalCGN21tzew82o1_400
-Olha só,Dodz é um pau no cu mas ele tá certo nisso ai. Você não gosta da gente, mas a gente também não queria uma anjo à frente dos Valentinnes não. Kurt e Samantha nunca nos olharam de cima para baixo, parece que até mesmo 'minha raça' é mais empática do que os anjos do exército divino.

Erokeria também se dirige para a saída, e caso não seja interrompida sairá do local e se dirigirá para fora da base Valentinne.


Dirigindo-se para Sieghardt, Angel disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_p233wdN2HK1we2d77o5_r1_540
-Ao que tudo indica eles estão insatisfeitos comigo como líder interina daqui. Realmente vem sendo difícil administrar esse lugar e a cadeia de comando do exército divino ao mesmo tempo. Existem coisas que nem todo o poder do mundo pode resolver...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Mar 10, 2019 10:27 pm

Sieg meio tonto, tenta proferir as palavras:
-O quanto a minha situação atual me permite dizer são, eu posso imaginar o que você passa por aqui...dada a descrição que me deu de Anjos e demônios...Bom, você não vai precisar ficar na liderança o tempo todo certo? Um hora isso acaba..ou te respeitam, ou nem vai dar tempo de precisar...

-Bem, se me permite, vou tentar aproveitar o dia depois desse infortúnio...A propósito, os Elfos vão se juntar à nós?

"Puta merda..é agora...se eles forem para lá, vou ter que dar meu jeito de conversar a sós com o cara..isso se for ele né, mas ao que tudo indica..."

Após a resposta de Angel, Sieghardt segue seu caminho de encontro à Kenshin para o refeitório.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Mar 10, 2019 10:39 pm

Após a fala de angel Kenshin diz quase que no impulso mas com uma voz baixa e decepcionada enquanto virava-se na direção que Erokeria foi:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tenor

-Não precisa ser o mais forte pra enxergar oque ta errado...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 10, 2019 11:48 pm

Angel olha para Kenshin, que por ter virado na direção para onde Erokeria foi não viu ela o encarando.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Erza-scarlet-1419
Em seguida ela responde Sieghardt:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Latest?cb=20150612185847
-Eu não sei quais são as intenções deles em relação à festividade, mas creio que eles participarão também, afinal, parte do motivo da mesma é a chegada do irmão de Guiler.

Angel começa a andar calmamente na direção da porta, porém, para no meio do caminho, vira-se para Sieghardt e fala:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Erza_scarlet_sapphire_guardian_armour_by_enchantic_erza-d68yqkz
-Sieghardt, pelo cheiro vejo que tomou daquela bebida negra. A menos que tenha algum tipo de imunidade biológica ou digestão muito superiores à humanos comuns, eu não recomendo a ingestão daquele líquido, um pequeno erro na dosagem e você pode acabar seriamente debilitado ou morto.

Ela vira-se novamente em direção a saída e caminha em direção ao local em que ela estava ficando dentro da base.
No corredor, ainda onde Kenshin poderia ouvir, mas não necessariamente falanod com ele, ela diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BViolet%2BEvergarden%2B-%2BED%2B-%2BViolet%2BWalks
-Hum, comandar os dois maiores poderes do planeta terra simultaneamente parece fácil para quem olha de fora então...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Mar 11, 2019 11:30 pm

Sieghardt responde à Angel abertamente:
-Nahh..fiz um truque pra impressionar uma moça...Acabei tomando bem pouco..acho que o pior já passou...Vou comer para melhorar o resto que falta. Mas foi uma experiência engraçada apesar de tudo hahahahha...

Sieg segue com Kenshin pro refeitório.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Mar 13, 2019 2:38 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Izayoi_sakamaki_is_disappointed___gif_animation_by_kyoflameashhylden-d9lbmh9
"será que ela realmente não entendeu oque eu quis dizer? kkk td bem hj anoite teremos tempo suficiente pra explicar..."

Kenshin espera Sieg e começa andar na direção do refeitório sem dizer nada
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Anime-walking-gif-7
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 16, 2019 6:21 pm

~ Horas depois  ~

A festa havia começado, Kenshin e Sieghardt estavam próximos, ambos se sentindo um pouco deslocados pelas músicas e danças dos Valentinnes que eram exóticos e no mínimo estranhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tenor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_osbepl8YyQ1vklo23o1_400
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Giphy
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_n1fguuSSFz1rrft69o1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 1OLn
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 820be85a61e5ed5119dbc3c4dfe949e6
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_podimekyRi1xkhvtbo3_400
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 WaryBrightBrontosaurus-size_restricted
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 InformalWiltedKouprey-max-1mb
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 HzumHhX



Guiler e Aros não haviam chegado pois optaram por esperar John enquanto ele fazia o seu ritual diário de auto-flagelo.
Basicamente, John sentava-se de joelhos no chão, pegava algum objeto que poderia ser usado como uma espécie de chicote e passava minutos ou ate mesmo horas se acertando com toda a força que tinha, sangrando, gritando de dor e repetindo o processo até estar todo coberto em seu próprio sangue.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 C6d78cd4ca1f924a58ba2fb10fd6ab35ed942b56_hq

Após o processo, John passa por mais sofrimento ao banhar-se, fazendo todas as feridas arderem ainda mais.
Após alguns minutos vocês estavam prontos e entraram no salão de festas.

Sieghardt viu os dois elfos de longe e a princípio não sabia dizer qual dos dois elfos eram o que ele encontrou na taberna, os dois eram muito parecidos com ele, mas também diferentes. Um estando cheio de cicatrizes e um cabelo maior do que o que ele viu e o outro sendo praticamente idêntico porém parecia ser menor do que o que ele encontrou.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Mar 16, 2019 7:19 pm



Durante o banho John escutava a música ao longe:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Giphy
" Pelo menos assim, mantenho minha sanidade e fico bem comigo mesmo"

Após se arrumar (vestir calça e bota) John gargalha ironicamente ao ar:

- Bons tempos com meu capuz (visualizando o em sua cabeça)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Fb_img10
- Hahahah enfim vamos lá...

Mais tarde andando junto a Guiler John lhe cutuca com o cotovelo:

- Aquele cara tá esperando a gnt?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Mar 17, 2019 2:23 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 300px-Chigo
"como que esse povo dança isso nesse ritmo, esse povo deve tar muito doido"

Olhando pra Sieg Kenshin diz demaneira que ele possa ouvir:

-ta gostando ahuehauehaueah povo ja ta doidão, bora pega uma tchela bem gelada.

Kenshin começa a andar na direção do bar.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Mar 18, 2019 7:40 pm

Sieg estranha toda aquela movimentação. Apesar de lembrar bastante suas festividades, a música, dança e comportamento destes eram completamente diferentes. O nórdico tenta apreciar aquilo vê e procura não interferir muito, não deseja cometer nenhuma gafe.

-Ah sim, é bem diferente das festas de meu reino..mas estão bem animados...
-Tchela gelada? Achei que íamos beber cerveja, mas quero experimentar essa ai..tomara que não seja muito forte, ainda estou me recuperando de mais cedo hahahaha.

Sieg vai ao bar com Kenshin, prestando atenção nos dois elfos, querendo assim manter traço de onde irão se posicionar durante a festa, e procurar uma oportunidade ideal de aproximação.

Sieg também procura Erokeria, caso a veja, faz um sinal para que ela se aproxime.
"Pode ser que ela me ajude..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 22, 2019 12:00 pm

- Ele é o mais perto de uma familia que hoje possuo (Se referindo a Aros)..mesmo com todos altos e baixos e diferenças que possuimos, na grnade maioria das vezes estamos juntos...o que faz sua saída da força tarefa ser ainda pior pra mim...
Mas bem...vamos curtir as festanças, isso é algo raro de ocorrer..mas msm com todo o chaos do mundo ainda assim tivemos algumas vitorias ao longo dos anos, mesmo que isso tenha nos custado bastante.
Em tempo...embora não concorde com suas atitudes e o simples fato de pensar no que ocorreu me irrita de forma a lhe machucar de forma extrema...auto punimento não é a melhor forma de lidar com isso..aqui na base valentinne tem varios que são especialistas e/ou tem certa facilidade com habilidades telepáticas, talvez na colônia elfica de qual veio também possa possuir. 
Mais importante do que sua punição...do que outros pensam...etc...é você perdoar a si e buscar um meio de conviver com isso...sua flagelação em nada melhora ou piora o que fez...tenho um amigo que não vejo há algum tempo...sendo uma especie de monge vivendo isolado por tantos milhares de anos, talvez ele consiga lhe dá algumas dicas...caso ngm aqui lhe ajude podemos talvez procurá-lo quando tivermos um tempo.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Mar 22, 2019 12:38 pm

- Okay, olhando dessa forma parece algo muito "errado"  ou estupidez mas desde o ocorrido eu venho fazendo e embora as vezes parece estupido eu me sinto melhor ao fazer, eu me perdoei mas não perdoo o fato de não saber o motivo e por ter agido por impulso, então desde que fazer isso me mantenha bem e não me permita voltar a agir daquela forma irei fazer, em minha opinião não se trata do que vai mudar ou se vai voltar atrás nem do que eu preciso mas do que mereço, realmente isso n é grande coisa mas, pelo menos assim tenho a chance de viver e tentar ser melhor e não cometer os mesmos erros, entendo sobre ele ser sua família ou o mais próximo pelo menos ele não matou inocente (John Sorri e desapontado consigo mesmo) enfim não gosto de tocar tanto no assunto... Vamos pra festa estou com o a má impressão de que algo vai acontecer.

 (John Sorri normalmente para o Guiler demonstrando estar tudo bem)

Ok vamos?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 22, 2019 5:21 pm

- Não tocarei mais no assunto, se lhe dá paz de espirito é o suficiente.


O elfo segue em direção à festa enquanto diz:

- Você está mais calado do que o normal Aros, algo em sua mente ?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos