[Aventura]: Os Escolhidos

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Dom Ago 26, 2018 11:31 pm

Preocupado e temendo que algo de ruim acontecesse com Laffaya ele grita:

- LAFFY FIQUE AII!!!

John pede que Laffaya não saia de onde estava, e pede que comunique os 3 melhores soldados para que forme guarda e certifiquem a morte do Kioro.

Logo em seguida sem ter certeza mas confirmando, John muda aquela flecha de fogo equipada para uma rajada, mirando para cima afim de que caiam no alvo, dispara 3 rajadas de 10 flechas.



Após isso ele olhava sua volta, e confirma se não tem ninguém por perto, e diz a Laffaya, que caso o inimigo não esteja morto e a situação piorar que ela avise os outros e fuja com eles.

Logo em seguida John prepara outra flecha e espera.


JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Ago 27, 2018 12:40 am


Laffaya fica sem entender o motivo de John estar gritando, mas o obedece.

-T-tudo bem, meu rei...
Entretanto, John viu que antes mesmo de Laffaya passar suas ordens adiantes alguns elfos guerreiros já haviam se aproximado do invasor.


Antes que as flechas de John chegassem, inúmero tentáculos saíram do corpo e da moto simultaneamente em todas as direções. O golpe acertou vários elfos que estavam em um raio de 100m de distância de Kioro, atravessando inclusive o quarto de John, mas não adentrou o suficiente para apresentar perigo para ele e para Laffaya.
Ainda assim, a Elfa deu um grito com o que acontecia, e correu na direção de seu equipamento de batalha, que ficava em outro cômodo.
Os tentáculos começaram a recuar em velocidade incrível, levando corpos de elfos e objetos que ele havia atravessado. Enquanto tudo parecia ser "consumido" pelo corpo de Kioro, ele se levantou e gritou:
-CAPANGUINHAAAAAAAA!
Então John sentiu inúmeras presenças semelhantes surgindo na sala do trono,ao mesmo tempo que suas flechas acertavam alguns tentáculos diretamente, enquanto esbarravam em outros e caiam em outros locais, espalhando chamas por vários tentáculos e também por entre as árvores e grama a frente do palácio.
Centenas de demônios começaram a sair pela imensa janela da sala do trono, enquanto outros pareciam escolher avançar por dentro do castelo.




Dos elfos que estavam próximos, apenas uma foi rápida o suficiente para esquivar de todos os tentáculos e também deu sorte de estar próxima a um ponto cego entre os membros perfurantes.
Ela deu um grito de guerra e eletrificou sua espada. Enquanto uma massa saia da mão de Kioro e se transformava em uma Katana.

avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Seg Ago 27, 2018 11:52 pm

John primeiramente de desculpa dizendo:

- Desculpa amor, não era pra ter gritado.

Em seguida ele diz para ela não buscar a armadura ainda, e conta o seu plano e pede para que repasse o seu plano a todos, plano esse que era:

John ira saltar da janela utilizando o ar ate chegar em solo, juntamente com 11 magos que são avisados por Laffaya e formarão pelotão em solo, porém antes de pular ele lançará 4 esferas de água para apagar o fogo, ao chegar em solo, ele formara pelotão e chamará atenção do inimigo, porém, irá evitar chegar perto devido aos tentáculos e usará sua adaga e o ar, (criado e ambiente) para desviar dos ataques.


Os 10 magos irão ajudar com qualquer magia, mas focando em usar as esferas elementais de ar para afastar os tentáculos que, o John não consiga ou se esqueça de esquivar, antes de tudo, os magos apagarão os tentáculos.

Ao formar pelotão e seguir os comandos passados, eles também devem se proteger e proteger John.

O mago restante tratada de abrir um portal para enviar de volta o inimigo. 

Dos 10 magos 3 protegerão o mago responsável pelo portal.
Um dos comandos de Laffaya, a pedido do rei, será manter a distância do inimigo a qualquer custo utilizando do ar para ajudar John, proteger o mago responsável pelo portal, e manter o inimigo afastado.

A segunda parte do plano será que toda a elite do melhor ao pior elfo do castelo formará pelotão com Laffaya cujas prioridades máximas será:

1° Proteger Laffaya a qualquer custo
2° Cancelar o portal dentro do castelo e proteger o mago ate ele cancelar o portal


3° Eliminar os monstros do castelo e logo em seguida ir para as janelas e ajudar John e seu pelotão que estarão em solo.

Apos isso John pede que Laffaya só saia dali quando o pelotão chegar para defender ela até ela pegar a armadura.

Sendo assim.

John cancelou sua flecha, e Laffaya passou o plano, em seguida ele efetua o pulo na janela e parte para a ação: (Antes do pulo ele olha para ela com um olhar de "Eu te amo, toma cuidado") JohnJohn  para que Laffaya avise para todos do reino que se afastem o máximo possível, e que todos os guerreiros ajudem a distância. E pede para que ela passa o plano também para a elfa que se esquivou pois ela será de grande ajuda e assim como ele, que ela também ajuda chamar atenção do Inimigo. 






Após o pulo, John olha fixamente para o inimigo com ódio porém não diz nada permanece frio e atento a qualquer coisa que venha em sua direção e pronto para a batalha, com a maior cautela.






John se levanta e dá 3 passos a frente e levanta a guarda e espera por algum ataque.




JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Ago 28, 2018 12:14 am


Quando a movimentação de Kenshin estava dando certo o mesmo pensa
"Vai Caralhowwww"
O mesmo começava a se animar novamente deixando de lado aquele medo instantes as atrás , mas logo é surpreendido novamente por angel.

Ao ser arremessado Kenshin não sabia ao certo oque fazer. Quando se lembro de sua moto.
Kenshin então estica sua mão  e materializa sua moto já acelerando na velocidade aproximada que esta sendo arremessado(um pouco acima) forçando a para frente com as mãos nos punhos e tencionando as pernas na moto para q continue seguindo para frente(Kenshin sabia que o elfo poderia sair da frente tranquilamente mas para prevenir)

-SAI DA FRENTEEEEE SATANÁSSSSSSSSSSS

- RESPEITA MINHA HISTORIA DISGRAÇA!!!!!!!

Ao cair no chão Kenshin empina a roda da frente


"MANE eu sou foda dmais!!"

Não ficando muito longe dos mesmo Kenshin faz um drift  para ficar de frente para angel, ou pelo menos na direção onde ela estava
avatar
Kiorosan

Mensagens : 460
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Ago 28, 2018 2:48 am

Laffaya faz um aceno para John, como que aceitando o pedido de desculpas, e ao fim da explicação de seu plano ela o pergunta, mentalmente ( por ser mais rápido)
"John, nosso pelotão não caberá todo dentro dos corredores do castelo, e colocar todas as nossas forças em um lado só nos tornaria alvos fáceis de ataques em área, posso ordenar nossas tropas para que façam uma pinça no inimigos, avançando da outra extremidade do castelo em conjunto com uma tropa avançando por essa extremidade, avançando em conjunto até limitarmos os inimigos em ambos os lados?"
Caso a resposta seja sim, ela o fará, caso a resposta de John seja negativa, ela ira obedece-lo a contra gosto.
Um dos magos que John chamou, uma elfa chamada Miriel, foi a primeira a chegar, usando o vento para se projetar para frente mais rápido do que levaria para escalar a parede do castelo.
Na janela de John ela se segurou e ficou a espera do resto da formação se juntar.
-Estou aqui, meu rei.
Logo em seguida, um outro mago, Kethess, se aproximou

e parou do lado oposto da janela a que Miriel estava.
-Meu rei, ao seu dispor... Meu rei, temo que apenas um mago para abrir um portal será demasiadamente demorado, caso o objetivo seja manda-los para fora antes de um final no combate, um número consideravelmente maior deveria se encarregar dessa função, além de que coletar todos os materiais necessários e preparar um local para a magia seja algo de extrema dificuldade em meio a um caos. É mais provável que expulsemos eles por onde vieram, ou fechemos o portal e os derrotemos aqui mesmo, impedindo que mais deles entrem.
Enquanto isso, um dos demônios chega ate Kioro, que recolhia o resto de seus tentáculos, enquanto encarava a elfa espadachim em sua frente, que não teve coragem o suficiente para enfrenta-lo.
O demônio ri do medo que a elfa na sua frente sentia.

-Chora não bebe, vou cuidar muito bem de você, adoro uma loira.
Os tentáculos da moto começaram a balançar de um lado para o outro, chicotando as árvores e construções no raio de 100m da mesma, dificultando para que os elfos e ate mesmo os demônios passem por lá.
Em busca de quem lhe desferiu os primeiros ataques, Kioro olha na direção de onde veio a esfera de energia e localiza John.
Kioro forma dezenas de olhos por todo o seu corpo e materializa uma pistola em sua mão livre enquanto diz:

-OW CABEÇUDO, TENHO TRABALHO PRA VOCÊ.
Logo que ele disse um diabrete de corpo pequeno,ossudo, de cabeça avantajada voou rapidamente até ele.
-MEISXXTRE, SIM MEEEIISSXXTRE?
Kioro empunhou sua katana em modo de combate, com os olhos do rosto focados em John.
- conversa direito desgraça. Fala pro chefe que a gente achou um ninho de elfo grande pra caralho.

-E pra ele ficar tranquilo que eu vou amaciar os brinquedos e deixar tudo no jeito pra ele.
O diabrete acenou  com a cabeça, voou para próximo a moto, fechou os olhos e pareceu concentrar-se.

Um outro elfo chegou próximo a John e companhia, suave como uma folha ao vento, ele não teria sido notado se não houvesse se pronunciado.
-Saudações, meu rei. Tem certeza em relação a estratégia que me foi enviada por Laffaya?

Caso olhe para Laffaya, Joh verá que ela começa a demonstrar sinais de cansaço por usar sua telepatia em uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo duas vezes.


Última edição por KurtBAD em Ter Ago 28, 2018 3:01 am, editado 2 vez(es)
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Ago 28, 2018 2:56 am

PS: O último elfo a chegar se chamava Alyon, e apesar de ser grande conhecedor de magia, era também o elfo mais forte do reino, e também o mais respeitado, com exceção de John.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Ter Ago 28, 2018 1:29 pm

John concorda com o plano de Laffaya, e inicia o mesmo porem pede para que ela lhe repasse as coisas antes de fazer.

Em seguida ele concersa com os magos do pelotão para mudarem a estratégia porém mantendo o foco em ficar a distância, e usarem as magias para se esquivar, se proteger e proteger John.

John grita para que a elfa que estava perto de Kioro corra e forme pelotão.

- SAIA DAÍ, NÓS NAO CONHECEMOS SUAS HABILIDADES AINDA.

Em seguida ele volta a si e olha para Laffaya...

Ao perceber que ela estava cansada ele teme pela vida dela caso ela não aguente lutar:




Quando volta em si ele ordena Muriel a se impulsionar ate onde Laffaya está e a proteger para que ela descanse.

Em seguida diz a Alyon que o plano mudou e agora esse plano era o plano dito por Laffaya. E que ela iria repassar.

Porém ele juntamente com John e os magos iriam desistir de abrir um portal, os magos do castelo não iriam mais fechar o portal que estava lá, e eles iriam empurrar Kioro de volta por onde ele veio...
E que caso John não conseguisse ou alguém do pelotão fosse alvo iriam fazer uma barreira de ar e revidar com ondas de ar rapidas o suficiente para cortar o inimigo.



Em seguida John pega seu arco e dispara 1 flecha de ar em cada olho do inimigo.  Logo em seguiga simultaneamente prepara uma flecha de ar Charger. E pede proteção de 1 mago ate ele terminar e disparar.



Preparando o Charger John pede ha um mago que estava próximo para que sorrateiramente e com cautela fique atento ao diabrete e ha oque ele estava fazendo e que a qualquer sinal de perigo maior, reporte o John antes de fazer algo.


John olha para Kioro com um olhar frio e continua com cautela.



JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Ago 28, 2018 8:13 pm

A elfa olhou para o seu rei, e parecia de certa forma aliviada por não ter sido ordenada para atacar o invasor.

Entretanto, Kioro aproveitou a chance para corta-la em duas.
-Olhou pra outro macho, fiquei com ciúmes.
Os outros elfos seguem as ordens de John sem problemas.
Alyon, um elfo confiante de sua força, disse mentalmente, porém, olhando para John:
-Meu grandioso, rei, porque tanto temor a esta besta?
Ela olha novamente para Kioro.
-Apenas deixe-me destruí-lo. Não há como um ser grotesco desses ter a capacidade necessária para me derrotar em combate.

John dispara sua primeira flecha, Kioro a nota e devolve com o tiro de sua arma, uma .40. A potência da .40 foi mais que o suficiente para destruir a flecha de John e continuar a trajetória. John ficou impressionado com o fato de um demônio ter uma mira tão precisa quanto aquela.
A ação interrompeu que John continuasse a lançar flechas, pois o projéctil continuou indo em sua direção após chocar-se com sua flecha de vento. Devido ao seu processamento, John seria capaz de esquivar-se da bala sem problemas, mas ela foi desviada por uma rajada de vento precisa e poderosa vindo de Alyon.
De longe, Kioro ri, impressionado.
O demônio da um pulo absurdo na direção de vocês, mas é jogado no chão por Alyon com outra rajada de ar.

Pelos sons do combate, John pôde ver que suas tropas do castelo estavam levando a vantagem sobre os demônios, entretanto, quatro dos seus elfos já haviam sido mortos, e mais de dez deles foram feridos. Os corredores apertados para a grande quantidade de demônios os tornavam alvos fáceis para as flechas e golpes em área.
Entretanto, os demônios que saiam pela janela e voavam ou se espalhavam pela cidade quase não encontravam elfos devido a ordem de John para que todos se afastassem, e começaram a destruir o que achavam, prédios, árvores, animais companheiros que estavam longe de seus donos.
John sentiu uma raiva e um desgosto muito grande em ver o seu reino sendo profanado daquele modo.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Ter Ago 28, 2018 9:33 pm

John dá um sorriso irônico por estar na vantagem.


 John volta em si rapidamente e ordena que Alyon retorne ao pelotão com cuidado e cautela sem dar as costas para inimigo e se preparando para que ele usasse sua arma e nega o pedido de acabar com ele pois não deveria subestimar o inimigo.

John pensa:

"Esta fácil demais para ser verdade".

John ao ver que seu ataque não funciona dispara a Charger que estava preparando.



Caso nao consiga manterá o plano de empurrar ele de volta de onde veio.

John olha para o lado e ordena que  Kethess juntamente com 2 magos de sua escolha acabe com os demônio que estavam na cidade.

Em seguida, ele fala para Alyon que estava na hora de tentar agrair o mesmo para perto do portal.

Ao atirar a flecha John empunhar sua adaga com suas correntes. E tenta se comunicar de alguma forma com Laffaya ou Muriel para saber se Laffaya estava bem...

Em seguida ele diz:

- Não tenho temor Alyon apenas não subestimo.

Caso sua flecha não surta efeito John correrá em direção ao inimigo e fará uma série de golpes com suas adaga e sairá rapidamente de perto do mesmo.


.

.
.

Caso a flecha surta efeito grande.

John não efetuará tais ataques.

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Ago 28, 2018 11:17 pm

Aros continuara o flanqueio e se aproximará o quanto puder da retaguarda de Angel.

O gigante aproveitará esse breve momento da luta para descansar dos ferimentos enquanto se prontifica ao combate, aguardando o momento certo de uma resposta rápida em conjunto ao avanço de seus companheiros.



O gigante efetuará um ataque caso Angel se aproxime para o combate ou Aros perceba uma chance de ataque, porém, tomará cuidado para efetuar um ataque com sua direção voltada para cima, como um uppercut, no intuito de minimizar os danos à aliados próximos.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Ago 29, 2018 12:04 am

No chão, Kioro começa a rir.
-GHEHEHAHAHAHAHAHAHAHHA!
Três guardas chegaram ate o cômodo onde vocês estavam, aqueles chamados para escoltar Laffaya


Imediatamente eles fizeram um cerco ao redor dela, esperando por novas ordens.
Quando John disparou sua flecha ( que não teve tempo de ficar muito mais poderosa, pois houve apenas um turno de charge) Kioro deu um pulo extremamente alto de supetão.

Alyon se preparava para acertar novamente o intruso quando um dos tentáculos da moto bateu com força na frente de vocês, o tentáculo se esticou e tampou toda a janela e inúmeros olhos e uma boca se abriram no aglomerado de carne que tampava a janela
todos estavam dentro da sala, com exceção de Kethess.
Vocês ouviram um grito curto dele e logo após isso um tentáculo rígido atravessou a parede, saindo do local onde o mago élfico estava se segurando do lado de fora.
A boca da massa de carne tampando a janela disse:
-Opa, quem é a gostosinha semi-nua? Quer uma lambidinha?
A boca começou a brincar com a língua.

Alyon sacou suas adagas cobertas por eletricidade junto com uma segunda lâmina de ar e se colocou a frente de John.
-Meu rei, tome cuidado.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Qua Ago 29, 2018 1:00 am


Vendo os acontecimentos decorridos de sua ação, o elfo acaba por reprender-se pela falha, ele devia ter avisado Kenshin sobre o plano, para que todos estivessem na mesma pagina...mas por um momento ele lembrou de sua vida antes de entrar para o esquadrao divino..uma vida solitaria...e acabou esquecendo de seus companheiros...mas não mais....não novamente....agora era a hora do contra ataque...


Cerrando seus punhos enquanto esquivava do humano vindo em sua direção (lateralmente) ele manda uma mensagem a Kenshin:




- Invoque sua moto e acelere X (x sendo a forma como deve ser feito o aceleramento para que o movimento de certo)

Na cabeça de Guiler milhoes e milhoes de cursos de ação se passavam bem como de situações  que podiam ter ocorrido e nao aconteceram, mas em sua cabeça a sua presença ali no meio de campo sendo O MAIS PROXIMO de Angel apesar extremamente arriscado era algo inesperado...e a anja conhecia a todos ali..sabia dos pontos fortes ...pontos fracos...maneiras de pensar e tudo mais...se era inesperado para ele...também era inesperado para ela...naquela situação ele queria correr...recuperar o controle da situação e rever toda a situação de longe....mas surpreender o inimigo também faz parte do exercicio...então porque nao traçar um plano de ataque?


Tendo isso em mente, Guiler pensou em diminuir a mobilidade de Angel levando-a pro ar, uma vez que nao estava usando suas asas e sim energia para se movimentar..o que demorava algum tempo..já no ar ele e Setzer lutariam juntos com Kenshin dando cobertura para criar ou ao menos tentar criar uma abertura para tirar a faixa da angelical utilizando de força + distração ou de suas habilidades Spark (e do paladino caso ele saiba q ele possui) no geral (furto).

Primeira parte do plano era levar Angel pro ar, com duas opções em seu encalço (plataforma do seta + aros) levando em consideração o plano como um todo opta por Aros, assim sendo manda ao gigante um comando para efetuar um soco de cima para baixo no intuito que Angel esquivasse diagonalmente indo para o ar, mas mesmo que ela optasse por outro modo, como a defesa, isso a limitaria, deixando abertura para setzer e guiler em uma batalha terrena, ou se caso optasse por permanecer no chao alem do impacto que poderia a movimentar, a nuvem de poeira levantada colocaria a visão dela contra a visao do elfo o que ele acreditava ter a vantagem.

OFF: para nao encher o post de varios e varios se to parando por aqui mas basicamente a intenção é coordenar ataque com setzer como explicado anteriormente, utilizando no ataque habilidade SANGUE SPARK para melhorar de certa forma os golpes.

*Tendo em vista a distancia/velocidade de Aros, Setzer, Guiler e Kenshin...solicitará a todos que alvejem (ele inclusvei com flechas normais alternadas com eletricas/agua, dardos, laminas) com ataques a distancia para ver qual era a reação do ser, o elfo se preparar para um combater em curta distancia (de preferencia utilizando as ninja-to, ou misto ninja-to + sabre, e quando e/se chegar a hora do ataque de Aros ele usará a perna do gigante como escudo, ou a plataforma do seta, o que julgar mais perto e que de fato o auxiliará.

*A mensagem do ataque de Aros foi passada a todos aliados para que esses se preparassem
avatar
Guilerspark

Mensagens : 516
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Ago 29, 2018 1:49 am

John dispara 2 esferas de choque na massa para ver se resulta em algo, e saca sua adaga, dessa vez encantada com choque.






Após as esferas John se irrita com o tentáculo dando em cima de Laffaya e lança sua adaga para cortar a carne e a puxa novamente.


- FILHO DA PUTA, AGORA CONSEGUIU ME IRRITAR!!!
(Na ação de John ele não efetua soco igual o Gif).


 Após isso cria uma  névoa densa que tampe a visão da gosma mas que permita os elfos enxergarem normalmente, e ordena que todos saiam da sala com cautela, começando por Meriel, Laffaya e sua escolta e o resto das pessoas presentes.

Ao começarem a sair John pede Laffaya que ao vestir sua armadura fique perto de Meriel e sua escolta para ter uma proteção maior.

Ele dá tal ordem para que continuem com o plano de atrair o inimigo até o portal.

Por ver Kioro saltando ele supõe que o mesmo esteja próximo ou dentro do castelo.

E ao ver os tentáculos falando percebe que talvez Kioro tenha ligação com os mesmos.

John provoca no final de suas ordens:

- Tomem cuidado ele pode estar em qualquer lugar, andem com cautela e atentamente.




- É muito fácil um filho da puta dar risadas quando ele não se deu ao esforço de vir para luta pessoalmente.


-Venha.

Após provocar John espera Laffaya sair para que ele saia em seguida, simultaneamente com ela e o restante dos elfos.
(Sempre mantendo cautela.)

John olha para Laffaya e sorri dizendo:.

- Vai ficar tudo bem.


JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qua Ago 29, 2018 10:47 pm

Aros recebe a estratégia de Guiler e a executa da seguinte forma:

O gigante irá utilizar o braço menos danificado com os ferimentos para cerrar o punho e bater de cima pra baixo no inimigo, como um martelo. Porém o gigante terá o cuidado de controlar o impacto,de modo que soque com força total até o momento antes de tocar o chão com o golpe, e próximo ao impacto(caso não acerte angel) desacelerar o soco para gerar menos onda de choque mas ainda sim gerar uma nuvem de poeira.

Com o braço livre, Aros ficará atento para acertar de cima para baixo como um "uppercut", caso Angel se esquive para cima e o gigante tenha noção disso.
avatar
Coltheart

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Ago 30, 2018 1:26 am



A chuva elétrica caiu atrás de Angel, Kenshin conseguiu fazer seu movimento e Guiler achou...curiosa a resposta que o humano deu à sua sugestão.
Ao ver a maior parte do time focado nela e tão próximo, Angel estende sua mão para trás.
 Kenshin não tinha como atirar em Angel, pois estava com sua moto invocada, Setzer lançou 5 esferas e Guiler por alternar entre flechas, dardos e lâminas conseguiu desferir cerca de 8 ataques.
 Angel esquivou-se de todas as flechas elétricas, lâminas e dardos de Guiler, e se lançou para a sua direita( esquerda de Guiler e na direção de Aros) para conseguir um espaço e desviar das esferas de Setzer se abaixando.
"O plano era me fazer recuar e cair na água eletrificada? Engenhoso, mas a falta de velocidade e capacidade de ataques a distância de Aros cria uma brecha desse lado da formação. Funcionaria melhor com Kenshin cobrindo esse lado."
A espada chegou ate sua mão e ela focou-se em Guiler, Kenshin e Setzer, com a confiança de que notaria um golpe de Aros pelo deslocamento de ar, barulho, sombra, etc a tempo de esquivar-se sem problemas.
"Vou permanecer por perto, manter o combate fluindo para que eles possam mostrar suas capacidades."
Aros segue o plano mandado por Guiler e inicia o seu movimento.
Como previsto pela ruiva, ela pôde notar o golpe com tempo o suficiente para escolher como evita-lo.
"Se esse movimento for parte de um plano do elfo, isso significa que ele pretende me acertar no ar com suas flechas, enviar Setzer até mim, ou ambas as coisas. De qualquer modo, isso é simples de se resolver, basta que eu pule de modo que a mão de Aros fique na frente da visão dele."
A mão do gigante começou a descer e o elfo chegou a conclusão que, caso quisesse continuar o seu plano de imediato, proteger-se atrás do escudo de Setzer, pois já estariam próximos o suficiente para o humano lança-los ao mesmo tempo no combate aéreo com Angel.
Ela viu Setzer se preparando para o impacto com o escudo a frente do corpo e pensou
"Hmm, seria mais efetivo ficar de modo ofensivo, para não perder tempo na investida. Ou ele pretende esperar pelo impacto do golpe de Aros antes de avançar?
Teria Guiler pensado em 3 possibilidades nessa investida?
A primeira eu cairia na poça ou nas flechas, e eles aproveitariam do meu tempo de recuperação.
A segunda Aros me acerta...Não é possível que isso realmente seria uma possibilidade nessas circuntâncias. Talvez em conjunto com a primeira. Sim, faz sentido que seja algo desse tipo.
Nesse caso seriam duas possibilidades, sendo a segunda um avanço de Setzer após o golpe de Aros."

Angel efetivamente pula, desviando do golpe de Aros e "se escondendo" atrás do braço dele - em relação a onde Guiler estava no início do post- , que consegue freia-lo a tempo e criar a nuvem de poeira sem criar o impacto de seu golpe, apesar de não conseguir evitar de acertar o chão.
O Elfo estava do lado de Setzer, que já havia criado a plataforma atrás de sí no angulo certo para lança-lo com espada e mãos na direção de Angel, apesar de já não vê-la devido a poeira.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Ago 30, 2018 2:06 am

As duas esferas de choque pareceram machucar a gosma de carne que tampava a janela, os olhos e a  boca se mexeram freneticamente enquanto sentiam a carga passar.
John percebeu o interesse  do tentáculo na sua rainha devido ao fato dos olhos terem focado nela e do jogo de língua que remetia a um ato sexual, já que ele não falava a língua dos humanos (OFF: CONSEGUI CONTORNAR EIN EHUAEHUA )então ele desfere o golpe com sua adaga, que é efetivo contra o tentáculo, que novamente os olhos e bocas se contorcem com a eletricidade, mas param assim que John o puxa novamente.

Após John fazer sua névoa, enquanto ele ordenava para que os outros saíssem da sala, ele ouviu um barulho e, ao olhar para a porta do seu quarto viu o que parecia ser o mesmo ser com que eles estavam lutando, porém, sua aparência agora era um pouco diferente. Parecia completamente humano, usando apenas uma calça camuflada( off:Do exército - mas John n sabe que a calça é normal de exército humano so pra constar).
Ele estava encostado no passagem com uma expressão casual:
-Carai ze, eu não entendo uma palavra do que que essas desgraça fala...
Ele ajeita o cabelo, como forma de mostrar os músculos trincados que possuía.
-Seguinte, alguma das fadinha aqui sabe falar língua de gente normal? Se ces me dar umas gostosa pra eu comer enquanto o chefe não chega eu posso ver se deixo ces vivo.

Assim como antes, nenhum de vocês compreende o que Kioro estava dizendo. Mas os olhares dele para o corpo de Laffaya eram absolutamente indiscretos. E ele completou, encarando-a maliciosamente:
-Eu quero usar e abusar de você, teteia.

PS: Com a névoa, os olhos da gosma na janela brilhavam em vermelho.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qui Ago 30, 2018 5:39 pm





John ao ver que sua adaga havia causado algo e que o mesmo inimigo de antes estava na porta, não pensa duas vezes.

Despersa sua névoa na mesma velocidade que criou.
Saca seu arco e atira 5 flechas, (De choque, 20m/s 140w potencia máxima até agora) nos tentáculos da janela e no que havia atravessado a parede de modo que as flechas permaneçam no alvo causando dano. (5 flechas em cada alvo.)


Ao atingir o alvo, John se vira em direção a porta já desmaterializando seu arco, levantando os braços e manda uma onda de Ar ( 80m/s) em linha reta na direção do inimigo, de forma que não atinja seus companheiros dentro do quarto, e que empurre o inimigo para longe.



Ao fazer tal ação, John começa a correr na direção do inimigo para fazer outra investida de ar.

(Antes mesmo da investida John ordena que Alyon e Meriel ajudem a empurrar e combater o inimigo)

(John esta está ciente de que o inimigo pode revidar, atacar, ou se esquivar.)


John fará tal ação, caso o inimigo revide ou se esquive da investida ele efetuará o pulo (OFF: O PULO DO GIF) para se redirecionar e completar a investida.

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Ago 31, 2018 1:30 am

John acerta o tentáculo da janela e acontece o mesmo de antes, já ao acertar o tentáculo da parede, não houve nenhuma reação.
O rei élfico lança a sua rajada de ar na direção de Kioro e
O demônio se movimenta em velocidade absurda para a direita de John ( esquerda dele ) e se esquiva da rajada de ar no último instante, e imediatamente debocha do elfo.
-Cê ta mirando onde?
John tenta seu segundo golpe e ele se esquiva novamente.
-Ce quer uma mãozinha ai?
Imediatamente Kioro aumenta a massa de sua mão e desfere um soco na direção de John.
Mas Alyon o impediu Kioro, usando a rocha na qual era feita o castelo como material, fez 3 estacas saírem do chão e empalarem Kioro na cabeça, no estômago e na perna direita 
 MIRIEL (OFF: ESSE É O NOME CERTO, VAMO PARAR DE ERRAR - NÓS DOIS AEHUEAHUA- ? VAMO!) controlou essas mesmas estacas para lançar o corpo para o final da outra sala.
Laffaya e sua escolta esperam por novas ordens.
Vocês escutaram um barulho MUITO ALTO, o que atordoou todos vocês a um ponto insuportável vindo de trás, todos gritaram, mas o grito de Laffaya parecia mais alto que os demais.
Ainda atordoado, John consegue virar-se para o som do barulho e vê uma mão segurando o objeto que Kioro havia usado anteriormente para contra atacar suas flechas saindo do tentáculo que havia atravessado a parede.
Todos sofriam muito com o barulho do disparo de uma .40 em ambiente fechado, principalmente Alyon que tinha a melhor audição do reino. E enquanto vocês sofriam, o corpo inteiro de Kioro saia do tentáculo de carne, mas dessa vez era o Kioro de antes, com sua armadura cyber-orgânica

Caso olhe para Laffaya, John a verá deitada, coberta de sangue que jorrava de seu braço esquerdo, que havia sido explodido na região do tríceps pelo tiro calibre .40 de Kioro.
Em um primeiro momento ela parecia absolutamente em choque e, instantes depois, ela começou a gritar de desespero.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!MEU BRAÇO! MEU BRAAAÇOO!!!!!
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sab Set 01, 2018 12:28 am



Ao ouvir os barulhos, mesmo com dor, Jhon se levanta de imediato.
Olha para Laffaya e vê aquela cena, imediatamente olha para os lados e ordena que seus companheiros se levantem.

- A Luta não acabou ainda.

Diz Jhon.

Jhon levanta suas mão e cria uma cúpula de terra ao redor de Laffaya.



Olha para Alyon e fala:

- O plano é esse, eu vou explodir a parade atrás do demônio, vc ataca comigo, Meriel vai dar cobertura da retaguarda, o restante se espalhem e fiquem atentos aos cantos, ao que parece ele surge em qualquer lugar.

- Ao fim de nosso ataque vamos recuar até a rainha para que eu possa regenerar ela.

- Iremos avançar em fila, a qualquer sinal de contra ataque ou movimentodo inimigo iremos nos separar e atacar, caso contrário manteremos a formação até nos aproximarmos.

Sendo assim Jhon cria 10 esferas e as dispara.
(Elemento magma).
(Temperatura 2000°).
(Explosão 2 metros cada esfera).



Antes de avançar, Jhon ordena Meriel.

- Quando eu lançar as esferas, mande uma corrente de ar para prender o demônio na parede alvo.

Assim dito.

John avança após as explosões: 

(John irá ataca com sua adaga em punho, segurando a corrente em uma mão e a adaga na outra mão. John com sua mão esquerda além de segurar a corrente, irá carregar um charger de ar com a mão fechada.)




(Porém com a mao fechada).







(OFF: John Spark fara casa golpe com a adaga em sequência).

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Set 01, 2018 6:30 am


Os subordinados de John dão o seu melhor e, se esforçando, conseguem se levantar, apesar de todos - inclusive John - ainda estarem com a movimentação debilitada devido a dor.
 Notando que ninguém ali falava sua língua, Kioro resolve abrir mão um pouco de seu lado extrovertido, pelo o menos oralmente, já que sua platéia não o entendia.
"O que essa rapariga tem de especial que esses cabaço tão protegendo ela? O sangue dela é vermelho igual o meu."

"Pensando bem ela nem é tão gostosa assim, devo achar coisa melhor se eu procurar."
John cria a cúpula de terra tampando Laffaya e Kioro se lembra de que eles também estavam ali.

"To ficando entediado aqui, porra."
John começa a falar com seus companheiros quando Kioro perde a paciência e simplesmente se vira e adentra na parede que estava atrás dele.
"Que se foda, vou procurar minhas elfa loira."

-Falouw



Todos vocês esperam por algum sinal de Kioro por alguns instantes, mas ele pareceu ter simplesmente ignorado vocês e ter ido em algum outro lugar do reino, os olhos dos tentáculos se fecharam, tal qual a boca.
Com isso, Alyon disse para John, segurando uma orelha com uma mão e seu sabre na outra:

-Meu rei, é perigoso deixa-lo livre por ai, por favor deixe-me rastreá-lo e enfrenta-lo com tudo que tenho. Sem querer ofender a vossa alteza, mas os vossos comandos estão obrigando-me a me segurar, já que não é seguro utilizar toda a minha capacidade com o senhor próximo a mim,pois eu poderia acabar ferindo-o e eu jamais me perdoaria por isto.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Seg Set 03, 2018 11:02 pm

Ao se virar para Koiro John ficou em dúvida, porém se deu conta logo em seguida.


- Nem vi ele saindo...

atento ao pedido de Alyon ele permite que o mesmo lute em seus 100% sem medo de se segurar, contanto que não machuque o povo ou algum ser vivo, podia fazer oque quiser.

John desfaz a cúpula que havia feito em volta de Laffaya e se aproxima.
A medida que se aproxima nota-se que ele não sente tanto remorso devido ao calor da luta

Ele se abaixa (sempre atento a qualquer coisa) e diz:

- Sinto muito eu não queria nada disso, mas agora já é tarde, e ele não vai se safar pelo que fez.

John se levanta e começa a andar em em direção a Alyon, no caminho ordena que Laffaya seja levada ao curandeiro do reino e que Meriel junto com a escolta ajuda na luta dentro do castelo.



Ao se aproximar de Alyon diz:

- Vamos achar aquele filho da puta. Vou te ajudar da forma que eu conseguir.

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Set 03, 2018 11:34 pm


Laffaya estava deitada no chão, ainda com uma expressão de choque no rosto.

Todos estranharam a repentina  frieza com que o rei passou a ver a situação de Laffaya, principalmente devido ao fato de há pouquíssimo tempo boa parte de sua estratégia envolvia protege-la e ele estava visivelmente preocupado com ela até então.
A elfa se sentiu humilhada pela frieza de seu rei, mas não disse nada, ainda não possuía a confiança de uma rainha, então não viu a situação como tal e sim como uma plebeia.
Um dos guardas pegou Laffaya no colo para leva-la a um curandeiro como lhe foi ordenado, e partiu.
Alyon se concentrava no canto da sala quando John foi até ele.
O elfo estendeu a mão e disse:
-Meu rei, me perdoe caso eu não tenha sido suficientemente claro. Mas, como eu disse, com vossa majestade por perto, eu não poderia lutar a sério.
-A melhor ajuda que vossa majestade poderia me oferecer seria permitir que eu lute contra ele sozinho, sem ter que me preocupar.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Qua Set 05, 2018 10:23 pm

John percebe de verdade que o inimigo nao está ali e fica calmo...
Pede desculpas a Laffaya e a todas por terem visto ele ser algo que não é:

- Desculpem-me todos eu não deveria ter agido dessa forma, a verdade é que estou tão assustado quanto vocês, so tento manter o foco para nao acontecer algo pior.

John se vira a Laffay e diz:

- Me desculpe amor, por ter sido frio, olha para você me desculpa eu não queria que nada disso tivesse ocorrido.

John saí de seu estado frio (OFF: QUE NAO DEVERIA TER ENTRADO) e fica triste com oque aconteceu a Laffaya, e seu povo, ao mesmo tempo com raiva por ter acontecido e arrependido de ter agido de forma errada no calor do momento e sorri com um tom de que tudo ia ficar bem...


Embora triste John não perde o foco...

- Alyon pode ir, vá sozinho nao irei interromper, e vocês que ficarem(inclusive Meriel)venhão comigo, vamos levar a rainha a um ligar seguro onde eu possa cura-la junto dos curandeiros.
Quem entrar em nosso caminho, se for uma ameaça a segurança da rainha, ou a nossa segurança deve ser tratada como tal e vocês tem a ordem de exterminar quem quer que seja...

John faz questão de levae Laffaya no colo, na esperança dela ficar calma perto de si.

E caminha em direção a porta em busca de um local mais calmo e curandeiros.

(OFF: Não deveria te saido do char foi mal n me puna por isso, nao irá acontecer dnv S2)

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Set 05, 2018 10:55 pm

Todos conseguiram se colocar no lugar de John e, apesar de ainda haver um estranhamento com o seu comportamento anterior, todos o compreenderam.
Com John a pegando no colo, Laffaya ficou visivelmente mais tranquila, ali ela se sentia mais segura do que em qualquer lugar.
Alyon fez uma reverência elegante ao seu rei e lhe disse:
-Fico lisonjeado com a confiança que depositas em mim, meu rei.Porém, antes de partir, permita-me ajudar na recuperação da rainha?
Caso John diga que não, Alyon acenará com a cabeça e dirá:
-O seu desejo é uma ordem vossa majestade.
Caso John o permita ele rasgará a manga direita de sua roupa, pega uma pasta que possuía em um ponte dentro de um de seus bolsos e passa no ferimento, então ele enrola o braço com faixas, toca nas bandagens enquanto profere palavras mágicas e uma áurea verde começou surgiu.
-Com isso a dor sumirá e o ferimento se fechará. Eu posso da-la um novo braço quando terminarmos de cuidar de tudo, ela voltará a arquearia com maestria.
Após isso Alyon faz outra reverência ao seu rei e diz antes de partir:
-Se me permite, vossa majestade...
E então ele enchanta seu sabre com eletricidade e chamas e a sua adaga com vento antes de partir voando com o elemento ar.

John sempre ficava impressionado com o conhecimento de Alyon sobre o mundo mágico além do élfico e também do controle que ele tinha sobre os elementos.
Após alguns instantes, um demônio cresceu de tamanho ate ficar com incríveis 10m de altura, era semelhante a um minotauro flamejante e segurava uma espada de pedra em brasas.
Onde o demônio pisava deixava rastros de chamas.
avatar
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1643
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Seg Set 10, 2018 3:34 pm



John percebe a calmaria e o conforto de Laffaya em seu colo e fica mais calmo com isso.

John permite que Alyon cure Laffaya... E para isso ele a deixa no chao para Alyon realizar o processo.

Ao fim do processo John segura Laffaya no colo novamente porém e surpreendido por um demônio que surge do chão.


Com o demônio em sua frente, John pega Laffaya e ordena que Meriel a segure e a proteja a qualquer custo junto com os elfos presentes ali porém sem entrar em batalha.

John levanta sua guarda, saca sua adaga, e a enrola a coreente e prende em sua mão, e fica atento a QUALQUER COISA pronto para desviar do ataque do inimigo e contra atacar, mesmo sabendo que por onde o mesmo passe irá ficar em chamas...

JohnsparkK

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum