Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Fev 18, 2019 12:14 am

-HUAHUAHUHAUHAUHAU NÃO HÁ NADA MESMO, PUTAA MERDAAA!!

-CERTO...Certo, vo nem perder tempo descobrindo como você urina HUAHUHAUHUHAUH Só espero que não seja pela boca. - Diz Sieghardt enquanto puxa ela para beijar sua boca.

"Que merda que to fazendo, olha estou estou...Como vou ser recebido depois d-"
"AH, QUE SE FODA HUEHUEHUHEUHEUHEUHEHEUHU TA TUDO TÃO COLORIDO"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 18, 2019 12:41 am


Noctuel sorri, manda um beijo no ar para Kenshin e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Maxresdefault

-Relaxa kaká, não vou te caguetar pra dona toda certinha não. Quando for começar a bebida me chama lá, beijo.

Kenshin vê aquela cena cômica no chuveiro de Sieghardt e Erokeria se equilibrando e se beijando, com dificuldades devido ao tamanho, ela se esticava e ele se agaixava. A língua da demônio era áspera, o que dava um sensação diferente, que somado ao efeito remanescente da bebida fazia aquilo ser incrível. Erokeria arranha o tórax de Sieghardt e desce ate segurar o órgão sexual dele. Após uns segundos ela se afasta, coloca a longa língua para fora, se curva para trás, de modo que olhe para Kenshin com a cabeça para baixo 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 QuerulousSpotlessAiredaleterrier-mobile
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Hancock_002_300x300_crop_top

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Giphy
-VEM TAMBÉM KEKIZINHOOOOO! 
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Fev 18, 2019 1:08 am



-KENSHIN???VAI PERDER ESSA OPORTUNIDADE? HAHAUHAUHUAHUAHUHA
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_o0rbeoGbE71tdy0nco1_500

E puxando gentilmente a cabeça de Erokeria em direção à sua cintura, Sieg diz:
-Então essa língua era a surpresa? To bem servido heheheheh...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_inline_pefo4p7LUJ1sgsj4b_1280

E se a demônio começar a fazer sexo oral em Sieg, o mesmo reagirá com expressões fora de seu comportamento usual, representando o estado de liberdade que sente no momento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Images?q=tbn:ANd9GcRxN415fsJmVfoA1Qe-_HwZRdW52mEmCCCfd5nEAN2ucpMhgRpX7A

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Hqdefault

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Maxresdefault

"ISSO É MUITO BOOOMM, MAS PORRA É MUITO ERRADO HAHAHAHHAHAHAHAH"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Fev 18, 2019 1:36 am


Kenshin estava tranquilo quando , se depara com Erokeria gesticulando com a lingua e começa a ficar tentando , afinal o mesmo queria relaxar, kenshin durante a fala da mesma pensa.

"onde come um, come dois, onde come dois, come o bonde"

Então quando Sieg o chama o mesmo fala:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tenor
-FODA-SI

Kenshin entra e fecha a porta e coloca pra fora seu penis , caso ela ja esteja chupando o Sieg, o mesmo pegara a mão dela e coloca ne seu órgão genital
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Giphy
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 18, 2019 1:47 am

Sieghardt,Kenshin e Erokeria fazem um bacanal, o dado decidirá por quanto tempo será a duração máxima.
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Dice (d100.) :
18

O D10 decidirá a porcentagem do tempo que conseguirão não ser interrompidos ( um 10 significa não ser interrompido )
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Dice (d10.) :
1
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 18, 2019 2:06 am

Após 10 minutos de promiscuidade, um demônio abre a porta do banheiro, e encontra Kenshin encostado em uma das repartições de vaso sanitário enquanto Sieghardt e Erokeria estavam dentro da tal repartição (Tal qual decidido em privado com os players)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Cf12cb9ac06914ee6ca5e4d74a9d1a03
Tratava-se de um homem com cerca de 1,65m, muito forte e com feições bestiais.
Ele não se importou muito com a fala de Kenshin, apenas o olhou e fez um grunido afirmativo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Zodd-nosferatu-berserk-0.65
-Rhum...

Porém, ele estranhou os barulhos vindos da repartição e começou a olhar na direção dela, em silêncio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Dm7Hz2XXoAAXXlW
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Fev 18, 2019 10:50 pm

Kenshin faz uma cara de quem não ta entendo nada também e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Giphy
-"Sacome né"...

"só falta esse cara querer me lambrar agora... "

Então kenshin bate na porta e diz:
O Man, melhoro pai?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Fev 18, 2019 10:53 pm

-HHAHAHAHHA MELHOR IMPOSSÍVEL, ESPERO QUE A ANGEL NÃO ESTEJA AI FORA HEUHUHEHUEUEHUE.

E olha para Erokeria novamente:
-AINDA QUERO ME DIVERTIR MAIS UM POUCO, SE EU SAIR DAQUI EU DESMAIO HEUHEUHUEHEHHEUHE

E continua no box por um tempo, tentando ficar o mais sóbrio possível com o decorrer do tempo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 19, 2019 12:14 am

O demônio estranhou a fala de Kioro, mas ficou completamente desconfiado quando Sieghardt se pronunciou.
Se aproximando de Kenshin e da porta da repartição.
-Que merda ta acontecendo ai que Angel não pode saber?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Fev 19, 2019 1:29 am

"o ze, namoral , vou segurar bronca de ninguém não..."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tenor
-Já te deixei no banheiro agora vou sair fora, se vira ae na humilda , limpa o "vumito" pdc, to indo comer.

Kenshin então sai do banheiro tranquilamente, e vai na direção do refeitório
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_njfdgw06pe1rzaefho1_500
"krl tava precisando disso, esse treinamento de angel não me deixava nem descansar direito..."
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Fev 19, 2019 8:16 pm

Sieg responde Kenshin:
-HAHAHAHAHHA TUDO BEM AMIGO, VOLTE SEMPRE..

Sieg fica confuso após dizer a frase, como se começasse a estranhar as coisas absurdas que dizia.

E respondendo o demônio diz:
-NADA NADA NADA, SÓ DIVERSÃO, DIVERSÃO DEMAAAIISSS HEUHUEHEHHUEHEHU
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 20, 2019 6:10 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Dc438cce0a72c206fc6095a36e0fa1021a5c74d9_00
O demônio encara Kenshin ao perceber que sua pergunta não havia sido respondida. E então escuta a voz de Sieghardt e volta a sua atenção para a repartição que o gigante se encontrava. Porém,antes que Kenshin saísse, ele o pegou pelo ombro com força moderada, apenas o suficiente para que ele permanecesse ali.
Erokeria para o que estava fazendo e coloca a mão na cabeça, agora com uma expressão de mal estar no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tenor
-Uuhhh...Como, como é seu nome mesmo? - Disse ela.
O demônio ficou ainda mais desconfiado. Encostou a palma da mão livre na porta e começou a forçar a tranca.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Nosferatu-zodd-in-human-form_berserk_feature
-Eu to perguntando pra vocês que porra ta acontecendo ai que a comandante interina não pode saber!

Disse o demônio, agora com tom mais agressivo.

-Dodz?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 A5b887d8084366a7507370f5e6ed1e71
Disse Erokeria em tom de confusão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Fev 20, 2019 8:20 pm

KurtBAD escreveu:Angel havia virado para trás para responder John, mas o outro elfo adiantou-se em responde-lo e ela apenas acenou com a cabeça, despediu-se com a mão e seguiu em direção à dentro da base com certa velocidade.
Os números ditos por John deixavam Guiler feliz e triste, era um número muito inferior à população total de elfos que já existiram, porém, há 20min atrás ele imaginaria que poderia haver algum outro além dele.

- Entendo...sendo totalmente sincero ainda não consigo confiar plenamento em vocês...mas somos elfos..tempo é o que mais temos..tentarei por hora esquecer do passado e focar no presente...se há algo que o divinissimo admira na obra prima dele é a capacidade que eles tem de perdoar.
Você citou uma invasão, meu receio é somente outra da mesma magnitude..não sabemos se a informação sobre a base foi passada adiante por Lúcifer ou seus súditos nesse meio tempo que esteve fora...seria interessante verificarmos, apesar de não termos tempo suficiente para fazer tal viagem, poderiamos tentar estabelecer algum tipo de conexão...1 elfo ao meu ver já é uma otima ajuda para o exercito..milhares deles é uma força consideravel...sem falar que como tudo sobre vocês foi apagado, podemos ensinar bastante um ao outro...verei com a comandante posteriormente.


Guiler e seu irmão caminhavam em direção a base e nesse meio tempo, o elfo contava sobre as aventuras que já passou, bem como seus companheiros e o que conhecia daquele mundo desde que está nele...sobre sua vida no geral e esperava que John fizesse o mesmo...se necessário for, devido ao tamanho da historia Guiler o chamará para encostar embaixo de uma árvore no caminho para base.

*Guiler estava utilizando a linguagem elfica, por ter notado certa dificuldade de seu irmão na lingua comum e também devido a quantidade de assuntos a serem abordados a linguagem elfica poderia "cobrir mais terreno" em menos tempo. Se necessário for, Guiler utilizará de imagens para auxiliar para que o irmão possa conhecer algo ou ficar mais facil de explicar, mostrando também certos inimigos que enfrentou ou que podem vir a enfrentar para facilitar a identificação e entendimento de John naquele mundo.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Fev 20, 2019 8:42 pm

Sieghardt começa a ficar nervoso com a insistência do demônio, e sai de perto de Erokeria e vai em direção à porta. Lá, ele a abre e se mostra nu para o demônio dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 3376602-5989241996-drunk
-Oque está acontecendo? É isso aqui que está acontecendo! Estou com uma moça muito interessante tendo bons momentos. Está respondido? Pode nos deixar em paz?

E começando a sorrir e olhar fixamente para um ponto abaixo de sua linha de visão:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 7dc684e39383d4945a6ddb2bf8ed2fcd
-Ouuu...QUER SE JUNTAR TAMBÉM!!?? - Já dizendo em um tom bem amistoso.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 21, 2019 12:38 pm


"sabia que não ia ser facil.."
Kenshin após o toque do demônio e sua fala agressiva, o mesmo retruca:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 FO9t

-Se você conhece ela sabe quem eu sou... e se eu fosse você me deixava em paz
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_mj4c4t49u31qjv6zxo1_500
-Isso não foi uma ameaça.

Kenshin continuava andando enquanto dizia, mas atento a movimentação do demônio , caso o mesmo tente o parar/atacar de novo Kenshin esquivará do mesmo da maneira que for mais fácil (continuara andando mais rápido para o refeitório)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Fev 21, 2019 1:01 pm

Guilerspark escreveu:- Entendo...sendo totalmente sincero ainda não consigo confiar plenamento em vocês...mas somos elfos..tempo é o que mais temos..tentarei por hora esquecer do passado e focar no presente...se há algo que o divinissimo admira na obra prima dele é a capacidade que eles tem de perdoar.
Você citou uma invasão, meu receio é somente outra da mesma magnitude..não sabemos se a informação sobre a base foi passada adiante por Lúcifer ou seus súditos nesse meio tempo que esteve fora...seria interessante verificarmos, apesar de não termos tempo suficiente para fazer tal viagem, poderiamos tentar estabelecer algum tipo de conexão...1 elfo ao meu ver já é uma otima ajuda para o exercito..milhares deles é uma força consideravel...sem falar que como tudo sobre vocês foi apagado, podemos ensinar bastante um ao outro...verei com a comandante posteriormente.


Guiler e seu irmão caminhavam em direção a base e nesse meio tempo, o elfo contava sobre as aventuras que já passou, bem como seus companheiros e o que conhecia daquele mundo desde que está nele...sobre sua vida no geral e esperava que John fizesse o mesmo...se necessário for, devido ao tamanho da historia Guiler o chamará para encostar embaixo de uma árvore no caminho para base.

*Guiler estava utilizando a linguagem elfica, por ter notado certa dificuldade de seu irmão na lingua comum e também devido a quantidade de assuntos a serem abordados a linguagem elfica poderia "cobrir mais terreno" em menos tempo. Se necessário for, Guiler utilizará de imagens para auxiliar para que o irmão possa conhecer algo ou ficar mais facil de explicar, mostrando também certos inimigos que enfrentou ou que podem vir a enfrentar para facilitar a identificação e entendimento de John naquele mundo.*

- Entendo...sendo totalmente sincero ainda não consigo confiar plenamento em vocês...mas somos elfos..tempo é o que mais temos..tentarei por hora esquecer do passado e focar no presente...se há algo que o divinissimo admira na obra prima dele é a capacidade que eles tem de perdoar.
Você citou uma invasão, meu receio é somente outra da mesma magnitude..não sabemos se a informação sobre a base foi passada adiante por Lúcifer ou seus súditos nesse meio tempo que esteve fora...seria interessante verificarmos, apesar de não termos tempo suficiente para fazer tal viagem, poderiamos tentar estabelecer algum tipo de conexão...1 elfo ao meu ver já é uma otima ajuda para o exercito..milhares deles é uma força consideravel...sem falar que como tudo sobre vocês foi apagado, podemos ensinar bastante um ao outro...verei com a comandante posteriormente.


Guiler e seu irmão caminhavam em direção a base e nesse meio tempo, o elfo contava sobre as aventuras que já passou, bem como seus companheiros e o que conhecia daquele mundo desde que está nele...sobre sua vida no geral e esperava que John fizesse o mesmo...se necessário for, devido ao tamanho da historia Guiler o chamará para encostar embaixo de uma árvore no caminho para base.

*Guiler estava utilizando a linguagem elfica, por ter notado certa dificuldade de seu irmão na lingua comum e também devido a quantidade de assuntos a serem abordados a linguagem elfica poderia "cobrir mais terreno" em menos tempo. Se necessário for, Guiler utilizará de imagens para auxiliar para que o irmão possa conhecer algo ou ficar mais facil de explicar, mostrando também certos inimigos que enfrentou ou que podem vir a enfrentar para facilitar a identificação e entendimento de John naquele mundo.*
- Entendo... Eu como meio sangue não consigo estabelecer conexões mas sei do meu reino quem possa fazer caso queira entrar em contato...

Caso Guiler o chame John se encostara na árvore e contará oque passou desde que o início, suas aventuras e fatos que ocorreram, por não ser tão grande ira esperar Guiler terminar, sempre prestando atenção e admirando o local ou itens do seu irmão, por serem algo "novo" para ele...

- Perdão, após conversarmos sobre tudo e esclarecermos tudo, pode me ajudar? Estou tentando canalizar minha magia para conseguir me aperfeiçoar com meu braço mágico estava pensando em treinar, você poderia me ajudar... Mas claro, depois do descanso...

Independente da resposta John irá pedir que o mesmo siga com a história.

- Ok, sem problemas, continue falando...

OFF: ( John tá falando tudo em élfico)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 21, 2019 8:41 pm

Kenshin falou com o homem, tentou se desvincular mas ele não o soltou.Olhando para o filho de Kioro, o demônio de feições bestiais o enfrentou.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 ZBS
-Huh? Ou o que?
Foi quando Sieghardt abriu a porta de supetão, com as calças arriadas.
Com isso a atenção do demônio foi toda para o guerreiro nórdico, e ele soltou o ombro de Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 3e829451-c68a-4432-b009-5536bf33b856
-Desgraçados, vocês comem merda ou o que?

De pé, encostada na repartição e molenga, Erokeria diz novamente:
-Dodz...Olha só, você ai grandalhão, qual é o seu nome mesmo?

O demônio fica confuso e desconfiado com a situação enquanto olhava para a mulher demoníaca.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Giphy
"Se estivessem so fodendo não teria pq esconder nada da Angel, ou fazer isso aqui no banheiro. Tem alguma coisa errada nessa porra.Por que a tapada da Erokeria não sabe nem o nome dele? Na verdade, quem é esse bosta ai? Sinto uma aura sagrada vinda dele."

O homem olha para os olhos de Sieghardt
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 76209
E então pergunta, para Kenshin:
-E quem é esse pau no cu aqui? Pq nem a Erokeria que ta divertindo com ele sabe quem ele é?
Caso Kenshin tenha saído, o monstro olhará para o lado e ao notar a ausência dele, volta a sua para o gigante.
- Caso Kenshin esteja lá, ele agirá antes de uma resposta dele-
Ainda olhando para Sieghardt o demônio desfere um soco rápido na boca do estômago dele, que fez com que o nórdico se abaixasse. E então ele segurou a sua cabeça.
Apesar de baixo, as mãos e pés do homem eram bem grandes, no caso das mãos, eram grandes o suficiente para cobrir toda a cabeça de Sieghardt, que estava tonto e fraco.
-Erokeria, sai daí e vem pra trás de mim.
Ela obedeceu, e, ainda tonta foi para trás de Dodz.
Agora olhando para Sieghardt de cima para baixo e andando para trás,puxando-o para fora da repartição do banheiro, ele aperta a cabeça dele com força, de modo que doesse e o guerreiro não conseguisse se soltar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Latest?cb=20150220005209
-Agora, mate minha curiosidade e, se a barra realmente tiver limpa, vou bater o meu mijão e ir embora daqui sem nenhum problema com ninguém. O que um ser com energia de divindade está caçando aqui na base Valentinne, e o que caralhos Angel não poderia saber?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 21, 2019 8:41 pm

Guiler e John sentaram-se em uma árvore e tiveram uma loooonga conversa.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 21, 2019 11:32 pm

quando estava saindo pela porta do banheiro o mesmo sai dizendo de maneira que eles ouçam:

-cara é amigo de angel, encontrei essas praga beba e me pediram pra levar eles no banheiro.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Fev 22, 2019 10:04 pm



Sieghardt levanta um pouco a cabeça e serio lança um olhar silencioso para o demônio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 1000270410

Após poucos segundos, perde sua compostura por estar embriagado e diz olhando para o chão.
-Sou novo aqui e não sei como angel reagiria à um novato trepando com um membro num dormitório. É só isso...faça o favor de me soltar, ou vou acabar vomitando em você., essa posição não está ajudando.

Nesse momento o humor de Sieg muda repentinamente para o panico que sentira anteriormente quando estava extremamente preocupado com toda aquela aura demoníaca que o rodeava, mais o medo de sua história com o novo Elfo que poderia levar à pior das situações na Base Valentinne. Porém o mesmo tenta conter esse panico com uma expressão vazia.

"Desgraçado acabou com minha farra, e por nada... Me sujou com essas patas imundas e agora quer me humilhar... Huh..."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Two-Vikings-Season-2-Premiere-Clips
-Você não me conhece, não sabe de onde veio nem quem sou, tira essas imundices de mim.

Se o Demônio o soltar, Sieg volta ao banheiro e veste suas roupas dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 9k=
-Pode me esperar Kenshin, estou indo com você se não for te causar problemas.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Fev 23, 2019 7:17 pm

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Dice (d10.) :
10
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 24, 2019 1:30 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Flat,1000x1000,075,f
Sem soltar Sieghardt, o demônio também ficou uns segundos em silêncio, reflexivo, tendo ouvido a frase de Kenshin e a primeira do filho de Odin.
Até que o rei nórdico proferiu a sua segunda frase.
Dodz fez um som de risada/deboche com a boca, soltou Sieghardt e disse, com um sorriso sarcástico e cheio de dentes pontiagudos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 9df78eab
33525d08d6e5fb8d27136e95/1/4/1490.jpg

-Não sei mesmo, se soubesse não teria por que te perguntar, porra.

Enquanto Sieghardt ia atrás de suas roupas, o demônio passou por Erokeria, que ainda estava confusa, foi até o mictório e começou a urinar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Berserker-nosferatu-zodd-in-human-form-statue-prime1-studio-903115-31.preview
-E que porra é você afinal? Com essa aura divina irritante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 24, 2019 1:31 am

(Do meio do corredor, Kenshin ouviu a frase de Sieghardt para espera-lo)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Fev 24, 2019 7:02 pm

Tonto e com dificuldades para vestir sua roupa, Sieghardt profere com deslizes na voz:
-Filho de Odin, mas você é da ralé, não tenho por que te explicar porra nenhuma...Já falei o bastante pra você não me impregnar com fedor novamente...

E saindo do quarto para seguir Kenshin diz a Erokeria:
-Vamos lá? Agora vou ficar mais sossegado, te aconselho o mesmo..haha(da uma risada bem discreta)...E agora, como é seu nome mesmo? Me chame de Sieg...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Fev 25, 2019 1:44 pm

Kenshin reduz o passo e aguarda Sieg após sua fala, assim que chegar proximo, kenshin ira para o refeitório sem fazer mais perguntas, apenas olhando pra cima pensativo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_ml1islyvlM1s6vvcuo1_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos