[Aventura]: Os Escolhidos

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qua Ago 15, 2018 10:11 pm

Aros vê no leve atordoamento de Angel, um chance para piorar a condição dela, e mais um vez vai aproveitar de seu tamanho para desestabilizar o inimigo naturalmente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 1516472908925

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 1okoc
Aros solta um sorriso sarcástico na intenção de provocar o inimigo, e logo após cospe o mais rápido que puder, a maior quantidade de saliva e sangue que conseguir naquele momento(aproveitando do sangue do soco), na sua inimiga, visando a face, para poder cegá-la momentaneamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Maxresdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 MV5BZGMzY2IxYzUtM2FmNy00MzI2LWFiMzYtOWExMWIwNDBkZDEyL2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMTk3OTMzOA@@._V1_
"Se eu não cegar, ao menos ela perde um movimento tentando anular, é agora!!"

Aros aproveita a oportunidade gerada por sua grande dimensão de fluidos corporais e desfere uma cabeçada no inimigo ao passo que o puxa em sua direção, visando atordoar e quebrar as defesas da guerreira.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Latest?cb=20110718193721
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 496
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qui Ago 16, 2018 6:19 pm

Kenshin apos toda a turbulência da ação de aros se levanta um pouco tonto e irritado dizendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 5fe6d57858798a5c680c4550e338f0999eb60b7f_00
-O desgraça, cade minha arma? se tem bosta na cabeça? mane..... se tiver quebrado.... tu vai engolir!

Kenshin tentava ter um contato visual de sua arma mas sem abaixar a guarda para angel, tentando tbm ver se seus companheiros estão bem.
"Ele tomo no cu certeza...(elfo)"

Caso encontre a arma kenshin pegara ela o mais rápido possível e se juntará a setzer.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Sex Ago 17, 2018 9:17 pm

Aproveitando da proximidade em qual o cavaleiro se encontra, Guiler solicita que cure os ouvidos da "explosão" sonora.
Em mensagem:

"Sei que sua magia é limitada mas do jeito que estou sou um peso, poderia me auxiliar ?"

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 556
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 26
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Ago 18, 2018 2:41 am

Com a pausa de Aros, Angel teve pleno tempo para se recuperar dos ataques consecutivos que vinham a atrapalhando.
Ela olhou para o gigante e viu seu sorriso, com sua fúria gélida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_ng3s6lPdAh1ruu897o3_250
Ao ver do que se tratava a estratégia de Aros, seus olhos começaram a brilhar em branco.
Ela acumula energia no braço direito e a libera na sua frente, fazendo uma fina barreira de luz.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 8b263b580fde1c5f2b839a3b2158ed780f3317aa_00
Os fluidos de Aros não conseguiram ultrapassar a barreira e foram desviados. Enquanto isso, Angel disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_necnftoiNl1sksh9qo1_500
-Não me confunda com o selvagem do Abigor, não sou uma oponente que pode ser afetada por truques como este.
Houve uma pausa nos fluidos e a angelical sentiu sendo-se puxada, e logo entendeu o que se passava pela cabeça do gigante, que só teria como ataca-la com a cabeça.
Com isso, ela se prepara para o impacto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Korra-getting-ready-for-her-face-off-with-Kuvira-avatar-the-legend-of-korra-40644256-460-500
Angel concentra toda a energia que usou para fazer o escudo, em seu braço direito
E usando deste recebe a cabeçada de Aros com um soco absurdamente poderoso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 8052C6712B51C98AA4213CB14E1D1E669AF3F29A
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_nx5mm95Tm11sv5krro1_540
O soco afundou um pedaço do tamanho de um ser humano grande na testa de Aros
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Latest?cb=20180604045707

~ Enquanto isso ~
Setzer "escuta" o pedido de Guiler, e, primeiro tenta se localizar, depois localizar o Elfo, se dirigiu ate ele ( menos de 1m de distância) botou a mão em sua cabeça e usou sua magia. Imediatamente ele se dirigiu na direção de seu escudo ainda observando Angel e Aros.
Kenshin acha sua arma a cerca de 4 metros a sua frente,se dirige ate ela, a pega e então retorna para próximo a Setzer.

~~~~~~~~

O soco virou a cabeça da Aros quase que totalmente para trás
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Latest?cb=20120604190555
E o fez afrouxar a pegada sob o resto do corpo de Angel que aproveitou da chance para se libertar usando sua força.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 0d2d6a9f5c390bdfa098551f118792e5
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Return6
Angel olha ao redor e ve o grupo se recuperando, sem ter como controlar muito suas ações no ar, ela usa a mão do gigante para se lançar no adomem dele com mais um soco que ele sentiu e começou a cair para trás.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 777AD8CC6E75D877ECE6BE22007A9519AF561AED
Enquanto ele caia, ela aproveitou a oportunidade para desferir inúmeros socos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 55dcac84cbdf7cc06d411e77e22f15cb422430de_hq
"O trabalho em equipe era o que deveria compensar a sua falta de velocidade, os gritos dele atordoaram a todos e transformou uma batalha de  quatro contra um em uma batalha de um contra um. Se não fosse por esse erro, talvez eles tivessem conseguido tira-la de mim. "
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 287562
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Dom Ago 19, 2018 11:41 pm

Aros não teve tempo de pensar num movimento pois a ação de Angel foi destrutiva e muito rápida.
"Merda, não deu nada certo...Preciso deles, e preciso segurar ela o máximo até eles poderem me ajudar"

Aros então levante sua guarda o máximo que pode, tenta conduzir sua queda com um rolamento e continua suportando os ataques de Angel na condição máximo de defesa.

Durante seu movimento, o Guerreiro se atentará à fica sempre de frente a seus amigos e com o inimigo visível à eles, conduzindo assim os golpes de "empurrão" de Angel.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 496
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Seg Ago 20, 2018 1:26 am

Vendo a movimentação de angel contra aros Kenshin rapidamente mira em angel, de modo a fazer uma sequencia de tiros levando em conta a "queda" dos dois.
Kenshin fará 5 disparos em seguida , recarregara sua arma.
Vendo que o elfo esta debilitado diz:

-tampa "o ouvid" ae!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy
-Plano B?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Seg Ago 20, 2018 1:37 am

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
4

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
1

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
2

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
8

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
7
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Ago 20, 2018 7:16 pm




Guiler se recuperava dos danos sofridos quando Kenshin efetua 5 disparos com sua sniper, debilitando o elfo novamente.
Setzer olha para o companheiro com pena, toca em seu ombro, o curando e diz:
-Vamos Guliler.
Kenshin acertou um tiro na coxa e um no cóccix de Angel, o que fez com que ela cessasse os golpes antes de Aros cair completamente no chão, o impacto da queda dele jogou vocês pro alto.
 Vendo a nova configuração das coisas, Angel decide mudar o alvo.
Como Aros estava longe e não era mais possível usa-lo como plataforma, Angel utiliza novamente a energia que acumulava no braço, dessa vez para soltar uma rajada de luz para trás e se direcionar na direção do resto do grupo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
Guiler ainda estava se recuperando dos barulhos, Setzer e Kenshin não conseguiram reagir a tempo. Angel foi na direção do soldado e o segurou pela cabeça, a inércia fez com que ela o arrastasse por cerca de 6 metros,
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Hyper%20dying%20will

até que ela se pulasse para trás dele, ainda o segurando o rosto, passando o braço pelo seu pescoço e o apertando.
Angel se posicionou de modo que Kenshin ficasse entre ela e o resto do grupo, em instantes o soldado sentiu a pressão absurda sob seu pescoço, mesmo utilizando de seu traje.
Imediatamente a angelical começa a desferir socos na direção dos rins de Kenshin, os golpes doíam tanto que era como se ele não estivesse usando nenhuma armadura.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 SnarlingEnviousIggypops-size_restricted
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 58ffd63dab2293e51ad075e6096ae80f042b32a8_hq
..... Angel parecia estar se divertindo um pouco pela primeira vez neste treinamento, quase esboçava um sorriso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Ed011f3a90ba4f2ad05c0d28ea8143f1


(Aros consegue efetuar seu rolamento e esta vendo o que acontece, Guiler se recuperou do dano, estão todos olhando para Kenshin e Angel)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qua Ago 22, 2018 2:49 pm


No instante que angel começa a enforcar kenshin o mesmo manda sua sniper de volta e começa a tentar puxar o braço dela meio que desesperado, a pressão era sufocante.

Kenshin tentava o máximo possível concentrar sua respiração pois do contrario desmaiaria com a pressão.

Após alguns socos kenshin percebe que os socos eram sequenciais , dando a perceber quando levaria o próximo, então após o soco kenshin decide segurar a cabeça de Angel, ou ate mesmo o cabelo(mais próximo ao coro cabeludo, exemplo na nuca) com o braço esquerdo e com o direito o mesmo teleportara uma faca e rasgara o braço de angel que estava o enforcando (esse corte não seria o suficiente para atravessar o braço da mesmo pois o acertaria também, a lamina entraria o suficiente) , o corte seria do pulso ate onde fosse possível .

Kenshin esperava que o corte a desestabilizasse por alguns segundo para que ele consiga fazendo o movimento como no gif abaixo.(caso o corte fosse possível, ao final dele kenshin ira teleportar a faca e usar sua mão direita tbm para completar o movimento)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Choke-slam-flips

Toda movimentação de kenshin foi feita o mais rápido possivel
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Qua Ago 22, 2018 5:53 pm


Setzer e Guiler estavam começando a seguir em direção a batalha quando Angel fez sua movimentação.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Source

Ele de imediato parou e pediu para que o paladino fizesse o mesmo.

Analizando a situação ele acredita que o melhor a ser feito devido a velocidade da angel é separar os alvos para que algum possa servir de distração sempre enquanto o outro ataca, com isso em mente solicita ao paladino (mensagem) que a flanqueie com intuito de ficar nas costas dela.


Assim que para o elfo dispara quatro flechas de água para cair metros ao norte, sul, leste e oeste de angel+Kenshin, na sequencia dispara 1 flecha de água com intuito que esta fique em queda encima de Angel e logo após uma eletrica para que as pontas se choquem "libertando" uma carga de água eletrica encima de Angel, o elfo lançará outra flecha eletrica para fortalecer a carga da agua caso seja possível (OFF: conforme explicado via whatsapp)

Caso e assim que a água ofusque (de certa forma) a visão da angelical Guiler correrá com o corpo baixo utilizando sua habilidade "Sangue Spark" dificultando que o ser encontre-o flanqueando-a do lado que sua visão esteja mais obstruida.

Com certo receio de Angel vir em sua direção Guiler deixará um dardo em uma mão com o sabre em outra (como o elfo está flanqueando ele deixará o dardo na mão de maior dificuldade de visualização, e manterá a mão com o dardo na "sombra" da mão com o sabre).

¹ - A distancia das flechas para Angel, Guiler colocará de modo que quando a carga eletrica caia no chao se espalhe pelas poças de água criadas com as 4 flechas ao norte,sul,leste, oeste, criando uma "poça eletrica" nos pés de Angel e Kenshin.


Após a ação Guiler mandará a mensagem ao humano:

"Desculpa kenshin, resista a carga por favor"
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 556
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 26
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Ago 23, 2018 9:06 pm

Tudo acontece muito rápido, e quando Aros da por si, consegue ver Kioro sendo submetido por Angel.

O gigante pensa no que pode fazer no momento mas vê que seu tamanho e força só prejudicariam seus amigos naquele momento, então ele confiará em Guiler e Setzer para ajudarem Kioro.

Enquanto isso, o gigante toma postura de luta, mesmo que muito machucado por Angel, e se movimenta como pode em direção à inimiga, porém Aros contornará e tentará buscar Angel por trás(não necessariamente tomando cuidado para ela não percebe-lo).

O intuito do gigante nesse momento era tentar voltar a atenção do inimigo para si novamente.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 496
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Ago 24, 2018 12:09 am



Angel esperava pelas reações do resto do time, sem cessar os golpes em Kenshin.
 Ela reparou que Guiler interrompeu sua investida e que havia segurado Setzer junto contigo ( detalhe importante pra Guinub não vir com choro élfico pro meu lado)  e logo em seguida lançando as primeiras flechas. O que coincidiu com o tempo em que Kenshin a segurou pelos cabelos.
 A ação do soldado deixou Angel levemente irritada
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 1421658_1412377857208_full
"Eu passei seis meses treinando esses desgraçados para esse mentecapto usar puxão de cabelo em uma batalha séria? Não creio."
Quando Guiler lançava a segunda flecha - a de raio -, Kenshin invocava a sua faca e enfiava no cotovelo de Angel.
"O elfo vai insistir na estratégia com flechas de raio que foram efetivas, e Kenshin aparenta estar simplesmente agindo por desespero. A estratégia do elfo não é condenável, porém, fazer isso tudo de frente pra mim é tolice, tenho inúmeras formas de escapar e ainda levar Kenshin comigo. Caso eu fosse um inimigo real, eu simplesmente o mataria ago-"
Angel foi surpreendida pelo golpe de Kenshin que aproveitou do tamanho dela e por pega-la de surpresa, só necessitou de força o suficiente para levantar o peso do corpo dela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 8ce
"Heh, parece que eu subestimei o infeliz. Ótimo movimento."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Erza_scarlet_smile_by_amit55

Enquanto está caindo, Angel vê a água eletrificada que Guiler lançou e notou que ela e Kenshin seriam pegos no golpe.
"Um me surpreende e o outro me decepciona. Você é o segundo melhor em combate do time, Guiler, e o responsável por pensar em movimentos que levam em conta os movimentos do inimigo e a estratégia a longo prazo, não deveria cometer o mesmo erro que Aros ao danificar o time em pról de um ataque de efeito do momento...Ou foi você quem orientou Kenshin a tomar o dano comigo? Não, se esse fosse o caso Kenshin não me derrubaria. De qualquer modo..."


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Latest?cb=20160724080219

Angel colocou os pés para se firmar no chão antes de cair.
"Eu queria te permitir o prazer de finalizar o golpe, Kenshin, mas isso faria com que você tomasse o golpe do elfo em vão...E uma descarga dessas poderia ter consequências muito graves. Estou realmente desapontada com o elfo."
Ela levanta o corpo e lança o Kenshin com força e velocidade absurda na direção do elfo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Durarara-Gifs-durarara-31579678-500-287



Angel estava agora fora da área onde a chuva elétrica iria cair.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 DAF2ADD50B3CE0549E887A674D6BB1EAC5ABE0ED
"Hmm, o gigante está tentando me flanquear...Que flanqueie."


______________
Setzer meio que esperava por Guiler dizer ou pedir algo quando o parou, ele ficou de prontidão para agir, mas não seria capaz de notar a vinda de Kenshin a tempo de usar sua plataforma.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Ago 24, 2018 9:23 pm

~SEIS MESES ATRÁS~
John Spark, em toda a sua nobreza, repousava sob o seu trono élfico em seu reino, ponderando sobre a possibilidade de atravessar o portal que havia aberto, ver o mundo humano com os próprios olhos, ir atrás do resto do seu povo. Não sabia se o pai já havia morrido de velhice,já que seu reino tinha uma passagem de tempo diferente da terra, e temia que se caso essa fosse a situação, o povo élfico não tivesse nenhuma liderança boa o suficiente para faze-los prosperar e guia-los com sabedoria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Jin_kazama_4_by_chaosemperor971-dbzsl0t

Ele devagava em pensamentos quando ouvi passos adentrando a sua sala e viu que uma companheira elfa, de cabelos brancos, curtos e um sorriso no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Latest?cb=20160515191119&path-prefix=pt
Era Laffaya, uma Elfa que ele conhecia desde criança, e que costumava conversar sobre questões do seu reino.
- Olá vossa alteza, o senhor parece distraído, esta tudo bem?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sex Ago 24, 2018 9:43 pm

- Sim La, apenas pensando, são tantas coisas, não vou mentir, as vezes sinto falta do meu povo...

- E como um rei, sinto que é meu dever ir atrás, buscar, e tentar encontrar meu povo, posso estar comentando um erro ao falar isso, mas, os elfos... E se não tiverem mais um líder? Ou o líder que tiverem, não for bom o suficiente?

- Então, acho que é isso, eu estou bem não se preocupe, é só que, como um rei, não posso ficar sentado e esperar que algo aconteça, pq já aconteceram coisas demais.

John se levanta, e caminha até a entrada do portal, e pergunta a Laffaya:

- Oque vc acha?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Ago 24, 2018 9:56 pm

Laffaya coloca a mão a frente do rosto e faz uma expressão pensativa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Its+a+her+shes+also+an+ant+with+cat+_ff98767ed6eafb26e770d2796f4a10d8
-Bem, Vossa alteza, o seu povo está aqui. Lembre-se de que fomos expulsos do resto dos clãs, eu não sei se valeria a pena irmos atrás deles.
Ela cruza os braços antes de continuar:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_movl05sody1r3ifxzo1_5002
-Seja quem for que esteja liderando-os atualmente, tenho certeza de que o senhor seria um rei melhor, se for de vossa vontade que partamos para revindicar vosso direito, iremos. Mas quem quer que esteja no poder com certeza irá se opor a vossa alteza.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sex Ago 24, 2018 10:22 pm

John Diz:

- Eu sei, sei também que meu povo está aqui, mas, tenhi dúvidas, e perguntas, partiremos então...
- Haverá batalhas provavelmente, então irei só, reivindicar oque é meu por direito, e unir novamente nossa raça

John olha para trás com um olhar de " fique encarregada do nosso povo" mas sem dizer nada, e sem saber o motivo ao certo, abraça Laffaya e adentra o portal...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Ago 24, 2018 10:34 pm



Após o abraço, Laffaya diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Ep130_09
-Vossa alteza, eu não acho que seja prudente que vá sozinho.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 29094795_1849167888448001_4623600339310870528_n
-Não sabemos como eles irão reagir, além de que vários perigos podem aparecer pelo mundo. A vida de vossa alteza é preciosa demais para arrisca-la de tal forma.
Laffy coloca as mãos sobre o próprio ventre.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 DUUwJASX4AAsPo_
-O senhor tem a vida de todos do reino sobre vosso ombro, e caso algo de ruim aconteça ao senhor...Não há nenhum herdeiro...Ficaríamos na mesma situação que eles e todos os clãs estariam condenados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sex Ago 24, 2018 11:00 pm

John desde infância guardava um sentimento por Laffy, e ao perceber o o gesto, e o modo como ela temia por sua vida, ele pode sentir que ela também sentia algo, sem ter medo, ele se aproximou e a encarou por alguns instantes porém não disse nada apenas a beijou.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 EPm9Kqu__7RWFDGeyKahaFlhEZn6l5R8h3Vrh7c1EK3BkwwFf3gLhvf2hXsDM4aZTS2ys_iPT3lZ4L7YkqXoY2cAhfJIrNf82n8zNPwxzcY=w500-h281-nc
 
Pausou por um momento, a olhou novamente e disse:

- Nao posso deixar que vá comigo, pois assim correremos riscos nós dois.

John ficou olhando para ela...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Ago 24, 2018 11:22 pm

Laffaya  ficou envergonhada, porém feliz com o beijo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 6005bbdf-68cf-4d9e-8cdd-82dff69569ca
Porém, após alguns segundos de animação, ela fez uma expressão um pouco triste.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcSoG9DkZoki5V58K-iF4tTzHgh85FVdf22co4XYqTmre8p66WTEcw
-Levemos um batalhão conosco então...Ou...Ao menos..
Laffaya abaixa a cabeça, envergonhada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 1457581051-25d9d59791a10b9ba89329bb969606c6
-Vossa alteza poderia ficar mais um tempo...E...
Laffaya ficou um tempo em silêncio, até que aproximou o rosto com o de John, era um pouco mais baixa do que ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcRuSJztTPB1PIZy1Bw2tPH-tiFSY-N3l5lsDty1JjEfV2YrOTN4
-Vossa alteza, aqui em vosso reino, nós, os Elfos, somos como imortais. O nosso tempo de vida é prolongado e nunca corremos riscos reais aqui. Mas o mundo la fora...Não sabemos o que pode haver la...Se algo acontecesse, vossa alteza teria algum arrependimento? Algo que sente que deveria ter feito enquanto teve tempo?

A beleza de Laffaya é estonteante, mesmo tão de perto olhar para ela era como olhar para a mais bela das pinturas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Anime-cartoon-comic-girl-Favim.com-1657082
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sex Ago 24, 2018 11:44 pm

John acena com a cabeça concordando que levará uma pelotão e que se arrependeria e diz:

- Me arrependeria de ter partido sem dizer oque sinto ou sem fazer oque ambos queremos.

Após isso John a Beija novamente, faz uma pausa e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 F17ca532b3863d0f859e5d3d8758eeeacbb8d5ff_hq

- Sinto que não deveria, mas sinto que vc estará mais segura comigo, então se quiser, venha comigo.

Após isso John tira a roupa de Laffy, e fica contra ela na parede.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 C53b708ec319512225be47804be44f8f5a271eeb_hq
Instantes depois, ele senta no trono, com ela por cima dele, e os dois começam a transar ali mesmo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Ago 25, 2018 12:06 am



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Viserys-Gets-Off-Before-Getting-Offed
John e LAFFAYA perdem a noção do tempo, tempo esse em que surpreendentemente não foram interrompidos por nenhum outro elfo do castelo, provavelmente por que ouviam os barulhos e optavam por deixa-los a sós.
Eles se satisfizeram e continuaram abraçados após isso.
Um tempo depois, ela afasta um pouco o tronco do de seu rei e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 670px-User-Completed-Image-Draw-an-Anime-Girl-2018.05.01-19.39.34.0
-Eu não acredito que fui a escolhida para carregar o herdeiro do trono.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Anime-girl-wallpaper-HD-Free-Download-7
-Meu rei...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Anime-girl-face-drawing-59
-Porquê não espera mais algumas décadas antes de partirmos em busca do resto de nós? O suficiente para que coloquemos nosso filho no mundo e o ensinemos as coisas mais básicas para se governar...Eu temo pelo nosso povo, não sei o motivo, simplesmente temo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sab Ago 25, 2018 12:34 am

John responde dizendo:

- Quer saber, vc está certa, vamos cuidar do nosso filho, e daqui um tempo eu faço o que tenho que fazer. Meu povo em primeiro lugar.

- Embora eu sinta que tenha que partir, preciso ficar, pelo menos por algum tempo.

John sorri simpaticamente e continac abraçado a Laffaya.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcRg-MjO8i6KfrSBj3zysyWkGHcQybSXfvLH0BG-HnRilYjjSOVVI7dDCQ-Z
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Ago 25, 2018 1:06 am

Laffaya e John passaram mais um tempo juntos, e os dias que se seguiram foram os mais felizes da vida de John. Laffaya realmente havia engravidado e todos no reino comemoravam pela vinda do futuro príncipe com festas, danças e bebidas fortes o suficiente para deixa-los tontos.
 No dia em questão a rotina havia voltado, porém, agora com grandes alterações, Laffaya dividia "cama" com o rei, e era oficialmente a rainha, herdando as roupas e adornos que a mãe de John vestia quando essa posição era dela. John havia levantado e se vestido com sua armadura, quando escuta barulhos incomuns vindo da direção da sala do trono.

 O rei olha pela janela e vê uma cena absolutamente inesperada.
Um homem de cabelos prateados, sobretudo negro, montados em um tipo de máquina feita de algo que parecia carne, sob duas rodas, pulava pela janela da sala do trono, se lançando sem nenhum cuidado sob os 100m que separava o lugar do chão do reino.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 The-dark-knight-2-1280
John pôde sentir, mesmo daquela distância, de que se tratava de um demônio. Apesar de nunca ter realmente presenciado aquela sensação, era exatamente como os elfos mais velhos haviam descrito para ele.
O demônio era Kioro. Kioro fez com que sua moto grudasse nas paredes do castelo, e começou a pilota-la para baixo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_pa4ozr4jV81s6fqh2o1_500

-CARAAALHHOOOOOWWW, NÃO ACREDITO QUE ACHEI UM NINHO DE EEEELFOO, PORRA EU VOU GANHAR MUITA PARADA FODA POR ISSO!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sab Ago 25, 2018 12:27 pm

John fica espantado a primeira vista, porém volta a si rapidamente e ordena dizendo a todos que estivessem perto:

- SAIAM DAQUI TODOS, SE ABRIGUEM!!!

Após isso John se prepara e dispara uma esfera de choque, tendo como alvo o torço do inimigo esperando que a explosão atinja sua máquina também.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 EvilComplexCalf

Logo em seguida ele materializa seu arco.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_p5215hhqaf1qc3or0o1_500

"Posso estar errado, mas, HÁ FODA-SE "pessoas" amigáveis não chegam destruindo tudo."

Pensa John.

John então se mantém a espera do seu ataque anterior, com muita cautela, e prepara uma flecha de incandescente (fogo).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 A5D0F5D61805ED04AAC6EC72A0549F025BF7966A

Caso seu inimigo não seja atingido ele, efetuará 30 rajadas de 3 flechas no mesmo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Ago 26, 2018 12:11 pm

Laffaya pula da cama com o grito de John, com um grito, assutada, e então o questiona:[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Z
-O que houve ?!
A esfera elétrica acertou Kioro em cheio, o que o fez perder controle sobre a moto por um tempo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 8
causando a queda dele e da moto no chão do castelo. Após a queda, o inimigo não se mexeu. Para John era improvável que alguém sobreviveria à aquilo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Action-figure-yamcha-morto-dead-dragon-ball-z-10cm-D_NQ_NP_811754-MLB25618879519_052017-F
Os civis que ouviram John recuavam, mas ele não era capaz de se comunicar com todos. Porém, ele sabia que Laffaya tinha a habilidade de mandar mensagens mentais, e que com ela seria possível uma organização de quem deveria fazer o que no reino.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum