Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jan 07, 2019 12:38 am

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Dice (d10.) :
4
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jan 07, 2019 12:43 am

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Dice (d10.) :
9
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 07, 2019 12:58 am

Os homens em cima de John se agarraram a ele- esses tinham visto que haviam acertado o Elfo pois já estavam próximos dele quando ele utilizou a névoa-, transformando aquilo em uma disputa de força e por ser um contra dois, John não conseguiu se soltar o homem dava socos em seu peito, porém o elfo estava protegido por sua armadura e não sentia dor no local.
Sieghardt não sentiu o gelo, mas sentiu pessoas no chão se movimentando. Sieghardt não foi pego pela confusão, tendo um homem passado próximo a ele desferindo golpes a esmo, porém o semi-deus foi capaz de evita-los com facilidade e o rapaz seguiu atacando ate que acertou outro homem que fazia o mesmo.
O guerreiro nórdico utilizou de seus passos etéreos e o relinchar de cavalos aumentou ainda mais a confusão das pessoas no local, o que logo em seguida foi intensificado pelo som de corvos causados quando ele deixou a névoa invisível ao seu redor.

-TEM UM CAVALO AQUI DENTRO?!- Gritou o homem que se dizia ser Kurt, também confuso com a névoa e a violência generalizada que aquilo havia se tornado.
-NÃO SE BATAM, AMIGOS, SÓ AQUELE BABACA MERECE TOMAR UNS SOCOS NA CARA! E POR FAVOR CUIDADO COM ESSES ANIMAIS AI!

Com o poder de Sieg e a fala do homem, 3 homens que se batiam próximo ao guerreiro nórdico puderam se enxergar e então se uniram próximo a ele.
-CADE AQUELE BABACA?
Disse um
-VO QUEBRÂ A CARA DELE!
Disse outro
E o terceiro ficou em silêncio enquanto olhava em todas as direções procurando-o.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Jan 07, 2019 7:17 pm



John se encontra em um situação com poucas alternativas. John causa um explosão utilizando o ar, (35m/s), para afastar e/ou arremessar os homens em cima de si...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20181018074730
caso não seja suficiente John criará estacas de gelo, a partir do gelo que se encontra no chão e irá matar os homens em cima de si.

Todavia agora sem ninguém o debilitando John se levanta e saca seu arco juntamente com flechas gélidas (-180), e dispara em 0,8s 10 flechas (30m/s) em direção às pernas de Sieg aproveitando que era o único que enxergava em meio a própria névoa, John continua desferindo um corte no ar na direção do falso Kurt...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 6634e8a14ed78dcf71fc3eb76e649ec9
John começa a correr em direção ao falso kurt utilizando do ar para se impulsionar nas paredes e se necessário dar passos no ar...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20120701003009
Durante a corrida caso as suas flechas tenham acertado ou não Sieg, John manipulará o gelo para congelar o mesmo ou retardar seu movimento, de forma que não cause danos severos ao mesmo.

Após á corrida, John salta em direção ao falso Kurt e dispara 1 rajada de 30 flechas gélidas em direção ao falso Kurt.[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_or3htziCH81r98xw9o2_r1_540
 Simultaneamente ao encostar no chão tendo pulado a aproximadamente 2m de distância do falso Kurt, com os pés John cria uma barreira de pedra em suas costas, para de defender de ataques vindo das costas, e ao mesmo tempo manipula o gelo de suas flechas aumentado seu tamanho para um esfera de 60cm, criando a partir da mesma tentáculos de gelo/ estacas de gelo que são desferidos em direção ao falso Kurt da seguinte maneira: 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 1121634_150433467970816
Os tentáculos partirão da esfera e irão para as laterais do falso Kurt, 3 tentáculos, 2 irão para lateral do falso Kurt e o restante dará a volta por cima até suas costas limitando assim sua fuga, de frente para o falso Kurt, por não utilizar mana nas primeiras 100 flechas criadas, por ter disparado 30 flechas John dispara as outras 90 flechas restantes em direção ao falso Kurt, tendo mirado em toda região do torso para cima.

John efetua todo seu ataque sempre atento a possíveis ataques ou investidas, pronto para se esquivar utilizando o ar se necessário... Após disparo das flechas restantes John saca sua adaga e fica de prontidão e atento a qualquer coisa...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Jan 07, 2019 7:40 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Dice (d10.) :
4
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Jan 08, 2019 9:55 pm

Sieg fica cada vez mais enfurecido por não encontrar o inimigo. E grita:
-EI!!! QUEM ACHAR ESSE MALDITO ME AVISE!! HOJE ELE VAI DORMIR EM SEU SANGUE, E ACORDAR EM HELHEIM AMANHÃ!!

Sieg fica tenta se concentrar em meio à confusão, e procurar onde Jonh poderia ter ido, se atentando para todos os lados.
"Maldito..não pode estar tão longe!!"

E empurra os homens que foram "achados" na névoa, cada um em uma direção dizendo:
-Vão, gritem "ACHEI O ORELHUDO" se esbarrarem nesse desgraçado!!


DADO DO CHARM:
Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Dice (d10.) :
2
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 08, 2019 10:34 pm

 John não consegue levantar os homens com a explosão de ar,eles o seguravam com força e eram pesados.
Com isso, o ELFO em mais uma onda de violência contra humanos cria estacas de gelo, que perfuram os homens em seus crânios e mancham toda a roupa do Spark.
 Enquanto John se levantava ele escutou o grito do guerreiro nórdico destacar-se nos diversos barulhos e fez os disparos contra ele, que não teve como reagir as flechas de tão próximo e com a visão debilitada, o elfo não mirou, apenas atacou, e por isso apenas
4 das flechas acertaram Sieghardt, duas na sua coxa direita, uma na panturrilha e na coxa esquerda, entretanto, a armadura do guerreiro nórdico impediu que ele se ferisse.

O Spark sentia uma onda de fúria inexplicável dentro de sí, quebrando sem o menor pudor o contrato milenar
dos elfos com os anjos e botando em cheque a função da existência da própria raça no mundo, já que cabia aos
elfos proteger e guiar os humanos em terra. Com isso, continuou o seu derramamento desnecessário de sangue humano
e lançou um corte de ar na direção do falso Kurt, que por não ver o golpe, não teve tempo de defender-se, sendo atingido
no peito, o corte atravessou o metal quebradiço e ainda assim fez um corte profundo de uma ponta a outra do tórax do rapaz.
Sieghardt sentiu a temperatura abaixar repentinamente nos seus pés e ao olhar para baixo viu uma crosta de gelo se formando apartir das flechas no chão que já chegava perto de seu calcanhar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Jan 08, 2019 11:28 pm

Sieg arregala os olhos diante da situação e range os dentes com a fúria. Nesse momento, instintivamente o Lorde utiliza seu teleporte para retornar 5s atrás(som do corvo). Pensando:
"DESGRAÇADO!!! ELE TEM FLECHAS MÁGICAS? ME PERSEGUEM?? OU ELE ENXERGA NA NÉVOA...FAZ SENTIDO, A NÉVOA É DELE...Ou será que foi sorte? Não...com certeza uma dessas duas primeiras alternativas!! Preciso me apressar, ou ele vai acabar comigo antes..."

Sieg puxa seus dois Machados de Volta à sua mão, e caso o gelo ainda persista em seus pés, ele irá virará o lado "picareta" do machado e quebrará o gelo.

Logo em seguida, Sieg prega seus machados numa cadeira ou mesa próxima(preferência mesa se conseguir levantar), e a empunha como um escudo, e segue rapidamente em direção à Jonh utilizando seu passo etéreo para ficar numa posição de bruços no ar(reto, com as pernas para trás impulsionando e o escudo na frente tampando todo o corpo). Sieg busca ultrapassar bastante o "buraco" que deixou na névoa, seguido diretamente em altura média, para a direção de onde veio a flecha.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 09, 2019 12:21 am


Sieghardt se afasta das flechas.
 O elfo sanguinário salta e impiedosamente executa o homem de cabelos loiros 
com uma rajada mortífera de 30 flechas gélidas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 7b894fc2b308d06a4bdd615c641f855f
O semi-deus chama os machados de volta para sua mão.

John Spark pousa ao mesmo tempo em que cria um bloco de terra atrás de sí e não satisfeito em ter violentamente alvejado o homem, fez com que as flechas dentro dele virassem esferas de 60cm e de dentro das esferas saíssem tentáculos rasgando brutalmente o corpo do homem e jorrando sangue em todas as direções.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20160807061710
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Claymore%20-%2021%20-%20Large%2005
Sieghardt quebra o gelo em seus pés.

John Spark continua o seu movimento, atirando mais NOVENTA FLECHAS no torso do homem destroçado, desfigurando-o completamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 0016d343e53d2fee7d269cc9c9dec461
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Maxresdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Maxresdefault(Só que completamente destroçado, aberto, desfigurado, mais parecia um emaranhado de carnes tripas e sangue do que um ser humano.)
 John ensanguentou completamente o local e a si mesmo.

Sieghardt trombou contra várias pessoas utilizando a mesa de escudo e após alguns segundos em disparada, trombou com algo sólido demais para que ele conseguisse empurrar ou passar por cima.





John Spark agora já não é mais o mesmo elfo de antes, seu psicológico agora é perturbado e ele será assombrado com transtorno pós traumático com os acontecimentos desse dia, terá impulsos e pensamentos sombrios além de pesadelos. Com todo aquele sangue espalhado nele e ao seu redor, John Spark sentiu nojo do que via e do que havia feito, se sentiu o pior ser existente, e também se sentiu cansado devido ao número de movimentos mágicos complexos consecutivos enquanto mantem sua névoa constante em toda a área do local, estava ofegante e fragilizado em muitos sentidos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 09, 2019 12:24 am

Sieghardt, John e todos no local perceberam que na verdade nem conheciam aquele homem pelo qual estavam lutando, mas ainda sentiam raiva de John.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Jan 09, 2019 1:35 am



John Spark se ajoelha em frente ao que restou do humano que matou, e percebe todo o sangue em suas mãos, o fardo que carregará a partir daquele momento, olha para suas vestes e suas mãos e sente nojo de si mesmo por ter matado tantas pessoas a custo de nada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_n61yobh0Og1svr4cao1_400
Eu só queria... ajudar... Eu só queria...

Com o cansaço toda a névoa se dissipa e parede de terra cai, John  olha a sua volta, e olha o lugar ensanguentado, os olhares de ódio de todos sobre si, John começa a chorar de arrependimento, tentando explicar oque aconteceu porém ele não sabia oque havia dado nele para cometer tais atos, só se sentia um ser repugnante, e inútil.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_nx94mjdhPs1tts3f4o1_500
John olha para Sieg e para todos e começa a pedir desculpas aos prantos, confuso por não entende o porque de ter cometido atos tão cruéis...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_og7o1z5ANu1vctqxpo1_500
John mal conseguia pronunciar outras palavras que não fossem o pedido de desculpa, ele mal conseguia se levantar devido ao cansaço e a tanta vergonha de si mesmo... contudo ele se levantou e andou cambaleando até Samantha...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_og7o1z5ANu1vctqxpo1_500
Por favor me perdoa, eu não sei oque deu em mim para fazer isso tudo, eu, eu não consigo voltar no tempo, não sei oque faz..er para me...me desculpar, e sei que não tem como, por favor todos, me desculpem, pelos três homens que matei... sei que não é muito mas.

John caminha até as pessoas que havia ferido e com os restantes de sua força utiliza sua cura.

Fiquem dentro da bolha por favor, ela irá curar vocês, eu queria poder fazer isso com os outros que matei...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcRQWEAImfAvejSNPN9m8hdBnU0zOl4D1706XWTNdHWYL7CxmacULg
John volta até Sieg:

Sei oque fiz, sei oque causei, sei que errei, me desculpe...

John não aguenta e cai no chão ajoelhado, e continua pedindo perdão a todos em tom baixo e tendo flash de sua ações, sendo perturbado pelas mesmas:

"Eu errei, quebrei o contrato com os anjos, desonrei minha família, meu clã, eu que não queria cometer os erros de minha mãe acabei cometendo erros piores, nã sou digno de ser um rei, de ser considerado um Magith ou um Spark"

John solta seus pensamentos deixando com que todos escutem oque estava falando.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Original
John permanece no chão se afundando em arrependimentos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 0165fa1cb83c9932a3bb60252aad13c4
Em um momento ele espera pelo "silêncio" e diz:
Eu estou aqui, e vou sofrer as consequências... Façam oque quiserem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Hqdefault
John permanece no chão sem saber oque fazer, apenas na convicção de que não vai fugir, apenas esperando pela reação de todos e seja oque for que irão fazer.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jan 09, 2019 11:31 am

"Bosta!! Esbarrei em algo!"

Sieg então começa a sentir o encatamento se esvair.
"Ham..aquele cara..hm...amigo?...Tsk, ah, deixa pra la!! Terror ao Desgraçado!!"

Sieg continua bravo com Jonh e o procura, mas vom menos ferocidade que antes.
-Aparede agora seu merdinha! Hora ou outra vou te achar!

Diz Sieg tateando o obstáculo em que bateu e circundando-o para chegar do outro lado. (Agora de pé no chão e nao voando).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 09, 2019 6:22 pm

John para de emitir a névoa, que começa a se desfazer, saindo pelas janelas do lugar ou se transformando em água em contato com as superfícies.
Sieghardt ve John caído de joelhos, absolutamente ensanguentado e tendo uma crise de choro em cima de uma poça absurda de sanue enquanto pede desculpas.
A frente do elfo, o corpo absolutamente destroçado e deformado de uma forma que o rei nórdico nunca havia presenciado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jan 09, 2019 9:05 pm



Sieg vê tudo se desfazendo e isso o chama muito a atenção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Vikings-S03-Travis-Fimmel
"Mas que..." Olhando em volta...

Até que presencia aquela cena bizarra, de um assassino nato, em prantos em frente à algo que mais parece restos descartados de um animal abatido.

Sieg está muito furioso, mas o sentimento de não entender o que se passa toma proporções absurdas em sua mente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 700fc2e45be50a406ac81571ebf8ce30

O Lorde, com uma expressão de um misto de confusão, medo e ira se aproxima lentamente de Jonh.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 81563C8AA473A2162C225FB48B0362CB39774D31
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20180211143051

O Lorde está tão receoso que para no meio do caminho e da um passo para trás dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Ragnar-lodbrok
-O que diabos é você? Você só pode ser um demônio de Lúcifer!!! Primeiro enganou o...enganou o..PRIMEIRO VOCÊ ME DEIXOU COM VONTADE DE TE MATAR, AGORA ESTÁ CHORANDO NO MEIO DESSA CARNIFICINA??? QUEM VOCÊ QUER ENGANAR?? QUEM É ESSE POBRE COITADO QUE VOCÊ MATOU?? CADE O...cade el...AARRR FODA-SE!!

"DEPOIS QUE EU ACABAR COM ESSE MALDITO, AQUELE CARA VALENNTINE VAI ME AJUDAR!!"

Sieg atira um machado em direção ao joelho de Jonh e da um pula para trás se defendendo com o outro dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 B7b9bc6bdf1fbb3394565aa2de09b69e--vikings-tv-series-vikings-travis-fimmel
-MORRA MONSTRO, VOCÊ NÃO PERTENCE À ESSE MUNDO!!!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Jan 09, 2019 10:33 pm

John permanece de joelhos, aceitando as consequências de seus atos.
No entanto, sente que se morrer ali ele não cumprirá seus objetivos... Deixa o machado vir em sua direção mas irá parar o machado quando este entrar em sua armadura e penetrar sua pele de modo que sangre mas não cause danos maiores, e tudo isso sem demonstrar resistência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_nx94mjdhPs1tts3f4o1_500
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Jan 09, 2019 10:37 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Dice (d10.) :
3
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 09, 2019 11:48 pm


John utiliza menos força do que o necessário, não conseguindo impedir que o machado choque-se contra o seu joelho, porém, o elfo estava protegido por sua armadura e não teve ferimentos.
 A multidão começava a se acalmar da confusão agora que recobraram a visão e, olhando o sangue espalhado por toda a parte fizeram um coro de surpresa.
-M-MAS O QUE É ISTO?!
-É UM A OBRA DE UM DEMÔNIO! SÓ PODE SER!
A multidão ficou fervorosa com o que viam, enquanto o sangue do homem pingava pelo chão.
O dono do bar levantou de trás do balcão, e começou a andar pisando forte segurando um pedaço de madeira na mão e olhando abismado na direção do Elfo:
-SAIA DA MINHA TABERNA!!! SUA BESTA DEMONÍACA, VOCÊ NÃO PERTENCE À ESTE MUNDO!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jan 10, 2019 12:12 am

Sieg recolhe seu machado, e no ímpeto de correr atrás de John para atacá-lo, cessa seu movimento devido à certo impulso racional.
"Desgraçaaado, eu vou te...(...)... Mas por que mesmo? MERDA!!! Oque fizeram comigo? Esse tempo todo fazendo coisas sem sentido...Eu..preciso me recompor analisar o que aconteceu, e tentar descobrir o que aconteceu..."

Sieg olha para Jonh, ainda com os músculos enrijecidos pela ira anterior que lentamente se relaxam. E pensa:
"Esse cara..olha o que ele causou...Não sei o que deu em mim antes, mas essa obra realmente é digna de um demônio...Mas ele é muito forte, não sei se posso derrotá-lo...e...se eu derrotá-lo, nada isso me traria...A melhor opção agora diante de isso tudo, é fugir para ninguém me questionar sobre qualquer coisa...Mas antes, cade aquela mulher maga? E aquele cara da espada roxa?"

Sieg percebe que a confusão em torno de Jonh vai ser aumentada ainda mais e pensa:
"Bem, esse cara ta fudido com o povo...Ele pode estar enganando todo mundo para matar mais, ou estar descansado de seu uso de habilidades..não posso ficar aqui muito tempo e pagar pra ver... Até nunca mais demônio..."

Sieg diz ao povo:
-Ele é um monstro, me induziu a fazer insanidades! Cuidado ao se aproximarem, estou indo atrás da nossa cavaleira protetora para ajudá-la, quem viu ela? Ou o Líder dos Valenntines? - Diz Sieg enquanto procura e corre atrás a mulher que usou a explosão e o Lider do Bando.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Jan 10, 2019 12:36 am

- Eu não sou um demônio, sei que o que fiz não tem volta, mas acreditem não vou ferir mais ninguém, prometo... Irei sair... Diz John para que todos ouçam...

 "Espera, essa arma, ela brilhou e desde aquele momento, tudo mudou, não sei porque mas leva-la comigo... pode ser que eu esteja errado mas ela pode ajudar... de qualquer jeito não quero deixar ela aqui, se realmente foi ela, não permitirei que aconteça de novo, talvez à destruirei, talvez não, de todo modo não deixarei ela aqui."


John se levanta da forma mais pacífica possível seca as lágrimas, pega a Katana em meio aos restos mortais, e caminha para sair da taverna, cabisbaixo, arrependido, e cambaleando por estar cansado...

"Droga, oque foi que deu eu mim, não era pra ser assim, agora vou viver com isso me assombrando, não sou digno de ser um Spark nem um Magith..."

Ao chegar próximo à Sieg John diz:

- Cuidado ela não é quem você pensa que é...

John sai pela porta
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jan 10, 2019 12:58 am

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Dice (d10.) :
3
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jan 10, 2019 11:49 pm

Como John já estava próximo a Sieghardt, o elfo disse para o guerreiro nórdico sua fala assim que se levantou, enquanto o semi-deus ainda pensava no que fazer, fazendo com que ele achasse o elfo ainda mais insano da cabeça do que já achava.
O elfo seca as lágrimas e começa a procurar a katana nos restos mortais do homem que assassinou.
Sieghardt tenta se desvincular do elfo e colocar toda a culpa naquela figura estranha com sua fala, mas acabou gaguejando e falando com um tom de voz forçado que convenceu a todos no recinto que eles dois talvez estivessem juntos.
Com essas duas coisas acontecendo ao mesmo tempo, a população ficou ainda mais agitada em relação aos dois.
-EI, O QUE PENSA QUE VOCÊ TA FAZENDO?
Disse um homem para John.
-VOCÊS DOIS SÃO SERVOS DO DIABO NÃO SÃO?
Disse uma mulher.
-VAMOS QUEIMA-LOS!!!
Disse uma voz ao fundo
-SIM!
Gritos foram surgindo pela taberna enquanto a população circulava vocês, com a intenção de impedir a passagem.

John conseguiu achar a Katana e agora segurava o artefato ensanguentado em suas mãos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jan 11, 2019 12:14 am

Depois de gaguejar e perceber que o seu "discurso" não funcionaria, o rei pensa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 ?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C1024%3A580&composite-to=*,*%7C1024%3A580&background-color=black
"Merda, eles estão se aproximando, e bravos..."

E após se virarem contra o Lorde, esse não vê outra escolha:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 IZEh184
"Bosta! Vou ter que ir embora, sem a informação que queria, e ainda dormir no mato..INFERNO, tudo culpa desse demônio...Bem, já é tarde-
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 0-feature(Enquanto Olha maliciosamente para Jonh)"

Nesse momento, o Lorde puxa ar e prende a respiração, e em seguida utiliza sua habilidade HUGIN (som de corvo) para tornar todo ao ar ao seu redor(maior extensão que puder de forma a ser efetivo contra a multidão te rodeando) imperceptível pelos sentidos, retirando todos os sentidos do mesmo, no intuito de sufocar mesmo que momentaneamente os revoltados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 4190201-0822

Rapidamente durante o efeito, Sieg sai da taberna na maior velocidade que puder, e por qualquer abertura mais fácil, utilizando seu passo etéreo, e quando lá fora, subindo alto até os céus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 C0FP4O

De la, Sieg seguirá em direção à onde tem informações que seja a base Valenntine, porém parando pouco após a extensão da cidade, e procurando um local no mato para se abrigar pela noite.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Wmwoods2
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Jan 11, 2019 12:19 am

John ao ouvir a multidão falando sobre lhe queimar pensa em fugir.

" Se eu morrer aqui não serei capaz de pagar pelos meus atos"

John guarda a Katana e corre o mais rápido e para o mais longe possível.

- Vai ficar para morrer Sieg?

John corre.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 12, 2019 12:04 am

O elfo conversa com Sieghardt e então sai correndo, passando por todos ali e escapando rapidamente pela porta, rápido demais para qualquer um segura-lo.
Sieghardt utilizou a sua técnica mas ele mesmo ficou sem ar e viu que era inviável. Mas, devido a seu tamanho, força e velocidade, conseguiu escapar tranquilamente correndo no ar e saindo por uma das janelas do segundo andar.

O guerreiro nórdico passou dias com aquele episódio na cabeça, os meses se passaram sem muitas pistas sobre a localização exata dos Valentinnes, até que um dia ele topou com uma mulher com um ar extremamente imponente, olhar frio e presença poderosa. A sensação era semelhante a de quando ele havia encontrado com o gigante Marchosias, porém, a mulher não parecia querer fazer mal a ninguém, a mulher tinha marcado em suas joelheiras de aço um lua minguante, e trajava várias peças de couro negro pelo corpo, o perfil parecia bater com o que Sieghardt havia criado de uma Valentinne com as informações que havia coletado nesses meses.
Ele confirmou as suspeitas ao os subordinados dela reclamando que o trabalho dos Valentinnes havia aumentado muito recentemente.
Sieghardt decidiu manter a distância e obter informações, mas ela desconfiou dele em alguns poucos minutos e foi ate o semi-deus.
Fria porém amigável a demônio Artemis ouviu o guerreiro nórdico e Sieghardt não teve dificuldades em resolver o mal entendido e ainda ganhar instruções detalhadas de qual caminho deveria seguir.
Ele ainda desconfiava da veracidade da fala da mulher, mas as dúvidas cessaram ao anoitecer daquele dia, quando ele a viu dizimar um monstro de mais de 10m de altura utilizando de projeteis de objetos que Sieghardt desconhecia.

Vários dias de caminhada depois, o semi-deus chegou no castelo dos Valentinnes, foi visto pelos sentinelas que, após ouvir as sua intenção de falar com o líder do clã, foram ate Angel.




Angel esperava lateralmente ao Valentinne que corria na sua direção quando Guiler ouviu um barulho vindo da floresta e sentiu bem fraco uma sensação...familiar.
O Valentinne chegou até Angel e disse à ela:
-Senhora Angel, tem um homem clamando pelo direito de conversar com o líder dos Valentinnes.
A angelical apoiou as mãos na cintura e virou-se para o demônio:
-E com que autoridade ele clama por tal direito?
-Ele não quis nos dar detalhes, porém, pude sentir uma pequena quantidade de energia divina dentro dele.
Ela colocou a mão no queixo, a expressão séria.
-Energia divina? Certo, dê o sinal para que abram o portão vá lá e guie-o até o refeitório, ofereçam-o comida e bebida, logo chegarei.
O demônio tocou um sinal sonoro com uma espécie de apito, e vocês puderam ver os portões se abrindo.
-Certo, seus moleques, tenho várias coisas para resolver do exército divino e daqui dos Valentinnes, e ainda esse imprevisto, me avisem antes de partir.

Angel libera suas asas e voa na direção da base, caso algum de vocês tente faze-la ficar, ela dirá que está muito ocupada,e que ja havia dedicado muito tempo a vocês.
- Bem, acho que vou arrumar as minhas coisas para partir o mais rápido possível.Boa sorte para vocês, espero que possamos nos despedir antes de nos dividirmos.
Setzer começou a caminhar na direção da base dos Valentinnes.

John Spark entrou em colapso após o episódio tenebroso em que traiu as diretrizes que faziam dos elfos necessários ao mundo e desenvolveu um quadro de doença mental que consiste em uma mistura de culpa e psicopatia.
A culpa cresceu de forma absurda com o passar dos dias, John seria nojo, repulsa de sí mesmo e, para aliviar-se da culpa, passou a todos os dias a praticar auto-flagelo utilizando pequenos cipós espinhosos e se batendo na região das costas e torso. Isso diminuía a velocidade com que sua culpa o consumia, porém, não era o suficiente para evitar que fosse consumido por um espiral de sofrimento todos os dias, o elfo sonhava todos os dias com o que havia feito, e alguns dias a imagem de uma espécie de homem cobra aparecia em sua cabeça, o homem cobra lhe dizia que não havia retorno para o que ele havia feito, lhe dizia coisas sobre aceitar ser um monstro, que seu reino nem a sua mulher o aceitariam depois do que ele fez, que ele deveria esquecer tudo e viver na escuridão, o home cobra dizia nos sonhos que o observava há muito tempo, e sabia que aquele elfo que havia destroçado um humano era a verdadeira identidade de John, que por mais que ele fugisse, jamais poderia escapar dele mesmo.
Determinado a se punir pelo o que fez e provar para sí mesmo que ele não era aquele monstro daquele dia, John decidiu que sacrificaria as coisas mais importantes no corpo de um elfo, sua mão que lhe permitia lançar flechas com precisão e velocidades incríveis e o seu olho esquerdo que lhe permitia mirar com perfeição e observar o mundo a distâncias incríveis. Decidiu também não mais usar a parte de cima de suas vestimentas, para que ele se lembrasse de seu pecado todas as vezes que visse a sua imagem.
Após tudo isso, John conseguiu um mínimo de paz mental para conseguir retomar o seu objetivo de encontrar o grupo de elfos.
Com sua descrição, ele acabou por entrar no rastro dos Valentinnes,que ele considerou a possibilidade de ser um tipo de codinome para os Elfos.Codinome esse que ele lembrou-se dos que clamavam para sí no bar, mas que, dada a descrição que ele tinha e que era confirmada, não pareciam ser eles os verdadeiros.
Seguindo as pistas ao longo dos meses, se castigando todos os dias, John se aproximava da base dos Valentinnes pela floresta, por precaução. Viu, ao longe, um grupo de seres que claramente não eram elfos, porém um deles lhe chamou a atenção, claramente era um elfo...Não, claramente era um SPARK, o seu clã, o clã da casta mais nobre dos elfos.
Porém, assim que adentrou a área de audição de Guiler, ele notou que havia sido percebido e parou de mexer-se, fazendo de tudo para ficar furtivo. Era o instinto de John, não tinha certeza de como se portar perante um dos elfos de fora, principalmente com aquela aparência, principalmente com os pecados que carregava. As chaces dele ser desprezado eram enormes, oras, ele mesmo se desprezava, o que podia esperar dos outros?
Sieghardt acabava de sentar-se em um sofá de couro cor de vinho com detalhes negros quando uma ruiva de 1,96m de altura, corpo extremamente definido e longos cabelos vermelhos como o fogo adentrou a sala.
Com postura militar, ela cruzou os braços e o encarou de cima para baixo:
-Então é você quem deseja conversar com o líder dos Valentinnes, correto? Bem, neste momento eu estou no comando de tudo aqui, o que você deseja?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Jan 12, 2019 1:25 am

Aparência atual de John:[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 9e587910
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos