[Aventura]: Os Escolhidos

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Maio 08, 2018 3:00 am

Setzer, ainda ofegante, ve que Aros se levantou para ajuda-lo, apesar de o golpe já ter se dissipado,e , com expressão cansada, ele diz:
-Você está bem? Se feriu?
Pouco depois acabou ajoelhando-se, havia feito um esforço físico e mágico grande para ganhar alguns instantes.
Depois de descansar, foi até o ponto de encontro decidido.


E, ouvindo os desejos de Guiler, respondeu:
-Eu não conseguiria manter a todos nós no ar por tempo indeterminado assim, principalmente considerando o tamanho do Aros, para mante-lo no ar eu precisaria ficar ativando plataformas sucessivas em uma velocidade muito grande, já que não tem como ele se equilibrar em uma plataforma, e fazer isso me impede de manter eu você e o Kenshin em uma única plataforma, já que apenas posso criar uma por vez.
-Desculpe, mas é impossível pra mim, principalmente nesse estado que estou agora.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Maio 08, 2018 3:23 am

Kenshin conseguiu pousar, mas sentiu uma dor nos joelhos, era a segunda vez que pulava de uma altura muito grande em poucos minutos.
 Com a incapacidade de Setzer de seguir seus planos, todas as ações nos posts que foram descritas como após Setzer levanta-los não ocorreu, voltando a narrativa até aquele ponto.
 Kenshin pode ou não ter se unido ao grupo, dependendo unicamente da vontade dele.

Escondida, Angel analisa o grupo:
"Decidiram pensar em uma estratégia então? Muito bem, pensei que agiriam no sangue quente, mas é quase como se tivessem tido bastante tempo para o sangue esfriasse e pudessem repensar suas estratégias.Parece que eu continuo subestimando-os um pouco."
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Jul 26, 2018 7:43 pm

"Ainda não é tarde para tentar, vou ter certeza que ela não está por ali!"
Pensa Aros sobre o ataque de estilhaços...E diz logo em seguida para seus companheiros próximos:
-Vão pensando ai, que vou atacar mais!
-Vou cortar as chances dela tá nuns lugar ai!

E então, efetua o movimento não feito do post anterior, seguindo a mesma ideia de angulação para formar o mais próximo de uma chuva de pedras na região de onde veio o ataque de luz.

Aros se manterá atento à qualquer movimentação suspeita, e cessará o ataque se for preciso para proteger um amigo ou perceber que o inimigo não está na sua mira.
avatar
Coltheart

Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qui Jul 26, 2018 8:18 pm

Kenshin após executar sua ação se junta rapidamente ao grupo, mais próximo de Setzer e dirá:

-Ei Seta, pode me curar um pouco? esses dois saltos me lesionaram um pouco.

Quanto a fala do elfo, Kenshin preferiu se abster de uma resposta , para não afetar o andamento da luta.

Em seguida Kenshin fica olhando atentamente para onde Aros não atacou e diz:
- Será que ela ainda esta nessa direção aros?
avatar
Kiorosan

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Jul 26, 2018 8:39 pm

                                     ~Controlando Guiler~
Guiler ve que Setzer o interpretou mal e o responde:
-Não é bem assim meu caro amigo Setzer, eu quis dizer para fazer uma única plataforma para todos nós e a mantivesse.
Guiler observa a ação de Aros e tenta vê se consegue perceber alguma coisa reagindo as pedras.
-E então, pode fazer isto?

avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Jul 26, 2018 8:51 pm

~Controlando Setzer~
Ouvindo o pedido de Kenshin, Setzer diz:
- O quão urgente são os seus ferimentos? É que estou meio cansado agora.
Agora respondendo ao elfo, ele diz:
-Acho que sim, mas Aros não caberá na minha plataforma, e acho mais seguro esperarmos mais um pouco ate que eu tenha mais energia sobrando para qualquer eventualidade. Mas não podemos demorar muito, já que Aros perderá muita capacidade após o tempo da transformação. Aros, continue assim e junto a Guiler observem se conseguem ver algo por entre as árvores.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qui Jul 26, 2018 9:42 pm

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
9
avatar
Kiorosan

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Jul 26, 2018 9:43 pm

Dado de Guiler KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
1
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Jul 26, 2018 9:44 pm

Dado de Setzer KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
10
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Jul 26, 2018 9:49 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
4
avatar
Coltheart

Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Jul 26, 2018 10:10 pm

Aros conseguiu efetuar o seu movimento, e fez chover pedras na direção da mata onde ele acreditava estar Angel e todos observaram em busca de dicas da localização da Angelical.
Kioro e Guiler viram um vulto do que pareceu uma pedra desviando-se do seu percurso
Aros não notou nada
E Setzer pode notar a exata pedra que havia mudado de trajetória e um vislumbre de algo que ele teve a impressão de ser vermelho ( a distância era muita)

PS: A pedra era grande, por isso alguns conseguiram ver
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sex Jul 27, 2018 5:17 pm

Ao ver os vultos das pedras kenshin diz um pouco baixo:
- Parece que ela esta mais ou menos na direção SE 140º , Elfo mande uma imagem de uma bússola na mente dos outros caso não entendam.

- Mas não consigo ver nada, fiquem atentos!
avatar
Kiorosan

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Jul 27, 2018 7:25 pm

REINO RYUKEN

Com a espada ondulante vibrando e levantando poeira ao seu redor, o olhar penetrante de Naru ganhava uma imponência extra, o verde de seus olhos puxados pareciam brilhar com a luz do sol que refletia em sua face

Ousado, Hayato resolveu bater de frente com a inimiga mesmo assim, e desferiu um golpe de cima pra baixo com sua katana.
-NÃO TO NEM AI PRO SEU TRUQUE! GWHAHAHA

Hayato pode ver a movimentação da espada de Naru em direção ao seu próprio golpe para defende-lo, então teleportou-se  para trás da Ruyken, viu um vulto que não conseguiu notar o que era, mas não se abalou e continuou o seu movimento, visando corta-la de cima a baixo a partir da cabeça.
Hayato desceu os braços com toda a sua força
Só para ser facilmente defendido pela espada cintilante de Naru


Hayato sentiu muito sangue jorrando de suas pernas, para só então perceber que havia perdido um dos pés e parte de sua coxa havia sido dilacerada.
Assustado, o espadachim pulou para trás com o pé que lhe restou, jogou a espada para o ar e a segurou com a boca ao mesmo tempo em que pegava bombas e lançava na direção da rei Ryuken.
Entretanto, Naru frustrou o contra ataque do Kalfman cortando o mecanismos que ativariam as bombas, com um único corte limpo.

"Mas o que diabos é essa mulher?!"
Ele se teleportou para a direita de Naru e agora com a sua arma em mãos disparou contra ela.
Naru desviou dos disparos e avançou na direção do inimigo, que se teleportou antes que fosse dilacerado pela Ryuken.

Ela ficou uns instantes parada, até que voltou a vibrar suas lâminas.
-Você não é um inimigo qualquer, tenho de lhe dar este mérito. Entretanto, a falta de disciplina no treino do seu clã transforma suas vantagens em desvantagens. Eu não estou mais forte do que no início da nossa batalha, mas ainda assim criei uma distância enorme entre nossas capacidades de agir.


Kalfman avançou na direção da Ryuken.
-CALA A BOCA, PORRAAA!!
ele começou a desferir um golpe antes da área de ação de sua katana e da inimiga, o que a deixou convicta de que ele se teletransportaria, ela virou-se em outra direção, esperando pelo teleporte e notando isso ele continuou o golpe onde estava mesmo.
Quando deu por sí, o seu braço direito havia sido cortado.

Naru então vira-se para Hayato com sua expressão fria.
-Você provavelmente esta se questionando o que aconteceu para que essa distância colossal se criasse entre nós dois se eu realmente não me tornei mais poderosa desde o início do combate. E na verdade a resposta é bem simples.

Enquanto embainhava a sua Katana, ela continuou:

-Pude ver logo no começo da batalha que tem olhos muito bons, mesmo quando não era capaz de desviar de meus movimentos você era capaz de ve-los e reagir se teleportando. O seu comportamento me mostrou que você é desleixado, não luta com afinco e precisão, apesar de ser esperto, não se importa em ser acertado e parece ter algum tipo de regeneração. Você luta reagindo ao que vê, e tem uma extrema confiança no que vê, sendo assim, só precisei enganar os seus sentidos para derrota-lo. Ao movimentar a minha lâmina em alta velocidade, mas mantendo-a quase sempre nas mesmas posições, você foca naquela área em específico, e espera por movimentos na mesma velocidade em que vibro a espada, então, quando desfiro um corte muito mais rápido do que os outros, partindo da postura da espada vibrante, você não o percebe. Somando isso com uma pequena provocação para que atacasse as cegas criou inúmeras aberturas na sua evasão. Com isso, basta que eu corte os seus membros e você ficará impossibilitado de lutar.
A Ryuken encostou a lamina embainhada na garganta de Hayato e disse:
-Eu gostei de lutar contra você, e reconheço a força do seu clã, por isso lhe darei a possibilidade de ordenar para que recuem, antes que meus guerreiros os matem.

Deitado, Hayato olha em volta e vê que os Ryukens haviam se adaptado ao estilo de luta dos Kalfman, e agora todos pareciam estar em desvantagem.
Com destaque para Akira Ryuken, que utilizando do requiem mais parecia um dragão do que um humano, e dilacerava facilmente os Kalfmans com suas garras e os perfurava com sua calda, além de queima-los com a sua temperatura corporal e capacidade de expelir chamas.


Última edição por KurtBAD em Sab Ago 04, 2018 2:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Jul 31, 2018 8:38 pm

Aros ouve Kenshin e pergunta a todos:
-Algum plano?
-Posso ir pro pau com o kenshin, mas posso ficar atirando daqui também? É agora a hora!

Aros pensa mais um pouco e diz:
-E se alguém for junto com as pedra? Taco duas grande e numa delas vai alguém de surpresa pra roubar o negócio?
avatar
Coltheart

Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Ago 01, 2018 4:12 pm


Com noção da direção de Angel, Guiler decidiu um plano e enviou a mente de todos:
- Acho que ela ta ali * envia imagem do local *, Kenshin, vamos ficar próximos de Setzer e vamos nos 3 avançarmos contra ela.
 Setzer acenou com a cabeça e se preparou para a investida.

*Caso Kenshin se aproxime*
Setzer se lançará junto aos companheiros diagonalmente na direção onde Angel esta, ficando vocês cerca de 5m acima do solo e então foi criando plataformas para lança-los diretamente para frente.

-Guiler, Kenshin, ela está ali *apontou para onde ele havia visto a pedra se desviar * usem sua mira para minar a cobertura dela e obriga-la a se expor desde então, quando estivermos mais próximos eu e Guiler a confrontaremos diretamente por terra enquanto Kenshin atrapalha os movimentos dela com suas máquinas disparadoras de projeteis.

ouvindo o plano de Setzer, Guiler disse na mente dos dois companheiros próximos:
-Talvez eu consiga uma brecha utilizando minhas flechas elétricas, nesse caso acho melhor eu dar cobertura enquanto você e o Kenshin atacam, caso eu a acerte com a flecha elétrica, posso conseguir paraliza-la por um instante. Ela não sabe que estou com essas flechas no momento, então posso surpreende-la.

Setzer respondeu:
-Por mim tudo bem, e quanto a você, Kenshin?


*Caso Kenshin não se junte*
Setzer se lançará junto a Guiler na direção de Angel, ainda repetindo a estratégia de se colocar no ar para ter uma melhor visão do alvo.
E gritará a Kenshin:
-KENSHIN, CORRA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER NAQUELA DIREÇÃO ! *Aponta para onde viu a pedra desviando*

No ar, ele dirá a Guiler:
- Kenshin nos dará cobertura de lá com suas armas enquanto tentamos aproveitar alguma brecha para conseguir a faixa.

Guiler então explica sobre suas flechas elétricas e a oportunidade que poderiam conseguir com elas e convence Setzer de que ele seria melhor dando cobertura e então informa Kenshin do plano, pedindo para que ele usasse sua velocidade para chegar ao local junto com eles dois.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sex Ago 03, 2018 1:09 am

Kenshin ouvi atentamente enquanto se aproxima dos mesmos. No final de suas falas , Kenshin dirá:
-Beleza seta, vamos fazer seu movimento, não acho interessante gastar suas flechas agora Guiler, deixe para um plano B

No momento do arremesso Kenshin da um grito:


-YAAAAAAHOOOOOOOOOOOOOOOOUUULLLLLLLL

Kenshin cada vez mais se sentia confiante de lutar ao lado de seus novos companheiros.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Sab Ago 04, 2018 2:47 pm

Aros mal termina suas curtas frases e seu amigos mostram urgência em atacar logo.
"Malditos, não vai ser fácil...mas tenho que admitir que pela velocidade deles, é bem mais fácil alcançar aquela distância...Vou ter que seguir os comandos deles"

Aros então se preparar para correr na maior velocidade possível em investida para a posição onde seus companheiros apontaram, porém lhe vem algo na mente.
"Hm, eu sou o maior alvo daqui, vai ficar mais fácil ainda pra ela atingir a todos juntos se eu estiver no meio, vou dividir a atenção dela, ou no mínimo atraí-la para mim."

Aros então começa a correr em direção à possível posição da Angel, porém de forma que faça uma curva pela esquerda, no intuito de flanquear a inimiga, ou seja, se separando do caminho de seus amigos mas sempre atento aos acontecimentos.
avatar
Coltheart

Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sab Ago 04, 2018 8:35 pm

Após 15 segundos de Kenshin Guiler e Setzer avançando na direção de Angel, faltando cerca de 600m para alcançar a posição, vocês ouviram um impacto seguido por uma grande nuvem de poeira e terra se levantando.
 
Vendo isso, o elfo usa seu raciocínio rápido para tentar deduzir o próximo movimento da angelical.
" Caso ela parta para cima da gente, ela teria de lidar com os múltiplos ataques que foi o que fez com que ela recuasse aquela hora, além de que sem as asas, nos interceptar no meio do ar seria uma desvantagem, pois com as plataformas de Setzer possuímos uma grande mobilidade no ar, somado com minha velocidade de Kenshin e a minha, além do meu super processamento, seria um movimento muito arriscado, no ar temos a vantagem, e ela sem a menor sombra de dúvidas sabe disso. Acredito que ela irá avançar, caso fosse ficar escondida não teria feito essa nuvem de poeira, pois ela também nos perderia de vista, e a vantagem seria nossa devido a minha visão. E se ela vai atacar, o alvo mais fácil é..."
Imediatamente Guiler manda uma mensagem a Aros:
"Meu companheiro Aros, se prepare para o impacto, é provável que você seja o alvo novamente!"
E em seguida manda uma mensagem em conjunto para Setzer e Kenshin:
"Setzer, por favor invoque o seu escudo e se coloque com ele entre a localização dela e a gente, e crie uma plataforma nos lançando na direção de Aros! Kenshin, mire na direção de Aros, de preferência na região do rosto do mesmo e aguarde, Angel provavelmente irá se jogar contra ele!"
E então uma outra mensagem à AROS:
"Caso ela seja acertada por uma de minhas flechas, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, SEGURE O CORPO DELA DEIXANDO O BRAÇO COM A FAIXA PRA FORA! E caso consiga, segure o outro braço com sua mão, e arranque-o se for
preciso! Nesse momento ela é nossa inimiga, devemos nos esquecer do resto!"
E uma mensagem à todos:
"Eu vou tentar acerta-la antes que ela chegue à Aros, nossa esperança é que o gigante aproveite dessa oportunidade e a agarre, Setzer está com o escudo para o caso de minha dedução estar errada e ela se lançar na nossa direção, no ar ela não poderá ajustar perfeitamente a sua mira, então não conseguirá desviar do escudo, que absorverá todo o impacto e nos manterá a salvo! Depois disso ela saberá das minhas flechas e a nossas chances diminuirão!"
Setzer cumpre o pedido por Guiler o mais rápido possível, e também enchanta o seu escudo com luz para aumentar a sua resistência, para o caso de Angel utilizar algum golpe não físico neles.


* POST RÁPIDO PRA KENSHIN E AROS*
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Ago 07, 2018 12:24 am

Kenshin ao ver a onda de poeira logo pensa "Ela vai vir com tudo" em seguida diz:


-Vai correr ate quando "Disgraça"

Ao ouvir a mensagem do elfo

Kenshin vira seu corpo rapidamente na direção de Aros e fica mirando em seu rosto conforme o pedido de Guiler e aguarda a movimentação dos mesmos ou de angel


-Ready!

"dependendo da velocidade dela será inútil esse movimento..."
avatar
Kiorosan

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Ter Ago 07, 2018 7:15 pm

Aros recebe a mensagem de Guiler e atende ao seu pedido, ou seja:

*Se Angel se aproximar de Aros para atacar e Aros conseguir perceber(mesmo que tarde demais), o Gigante efetuará a imobilização na mesma, prezando por deixar o braço da faixa exposto, e a torturando com torções e puxões.

Porém pensa: "Droga, ela deve vir atrás de mim, mas e se não? Preciso me aproximar deles agora, não tem jeito!"

Então o Gigante continua com o comando de Guiler, porém muda sua trajetória para ir atrás do bando proteger seus companheiros.
avatar
Coltheart

Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Ago 09, 2018 4:34 am

Todos se preparam para uma investida da angelical, que realmente se lançou na direção de vocês ( de onde ela tava vocês estavam na mesma "linha" )
 
(só o primeiro mano)

 Guiler ouviu o movimento e usando de sua noção de espaço e audição, utilizara impulso sônico para lançar duas flechas ao tempo equivalente de uma com dois alvos bem próximos, tentando prever a posição em que Angel se lançará.
Aros mesmo com sua pouca velocidade, teve tempo de ver a inimiga e se preparar para o impacto devido a distância em que ela estava.
(PS: Como foi dito que Aros iria seguir o plano de Guiler, vou considerar que ele se preparou para o impacto, apesar de só ter sido escrito no post do player que ele iria se preparar para agarrar Angel)
 Setzer firmou o escudo em sua mão direita, e começou a concentrar energia na mão esquerda ( guardando a espada antes ) isso enquanto fazia os passos planejados por Guiler. O objetivo de Setzer era caso ela os acertasse, ele explodisse a esfera nos olhos dela, ganhando o tempo necessário para Guiler acerta-la com as flechas.
Kenshin teleportou sua arma novamente e ficou a espera da passagem da angelical (OFF:ele tava mirando só com o olho, nego é foda AHUAEHAHU )

Vocês não tinham como saber ainda quem era o alvo da mulher imparável, ou se ela realmente tinha total controle de em quem iria acertar.
Ela passou zunindo pelos 3 membros que estavam agrupados e seguiu na direção de Aros, que se sentiu um pouco intimidado com a confirmação de que ele era mesmo o alvo, mas não se deixou abalar.
Assim que a viu Guiler fez seus cálculos e lançou duas flechas ( normalmente, porém o mais rápido que pôde ) elétricas uma mirando exatamente onde ela estava e outra mirando um pouco mais ao lado, caso ela faça alguma movimentação não prevista.
O tiro de Kenshin acerta o ombro direito de Angel, atravessando-a e perfurando um pouco a pele da testa de Aros, passando por entre os seus braços.
Mesmo com o impacto desviando o seu movimento, Angel se adapta e ao em vez de um soco roda o corpo e desfere um potente chute nos braços do gigante.
O chute fez um impacto enorme, que arrastou todo o corpo de Aros cerca de 3 metros para trás, mas não quebrou sua guarda.
Guiler fez questão de lembrar o gigante:
"NÃO SE ESQUEÇA DE AGARRA-LA!"
Próximo a mulher que parecia indestrutível, Aros notou que os olhos dela pareciam mais carrancudos que o comum, uma ferocidade que ultrapassava o olhar frio e predador que ela comumente possuía em seus treinos, ela estava se exaltando, e isso só poderia significar que eles estavam no caminho certo, ou o exato oposto disso.
Determinado a não deixar os amigos na mão, Aros dava o comando para estender suas mãos na direção da angelical quando ela foi acertada pela primeira flecha elétrica do elfo.
Mesmo com a descarga elétrica, Angel resiste com o pouco de movimento que consegue exercer nos instantes de paralisia, porém, logo foi acertada pela segunda flecha.
Ela olhou para trás, furiosa com o Elfo e ignorando completamente a presença do gigante, que ainda movia seu braço na direção da angelical.
Angel preparou para usar o corpo do gigante como plataforma para se impulsionar na direção de Guiler, que armava mais duas flechas elétricas.
Kenshin faz mais um disparo por reflexo devido ao medo da fúria daquela mulher caísse sobre ele.
Setzer continua os lançando na direção de Aros e em alguns poucos segundos vocês estariam a poucos metros dela.
Antes que Angel pudesse agir, as duas flechas que Guiler havia lançado inicialmente acertam as costas da mulher ao mesmo tempo.

Apesar de abrir a boca,demonstrar dor e soltar alguns grunidos, Angel não gritava.
Guiler calculou com que velocidade ele tinha de lançar as flechas, de modo a paralisar Angel pouco antes de ela conseguir se recuperar da flecha anterior, conseguindo deixa-la paralisada por bons segundos.
Mas Angel pareceu se acostumar com as descargas, ou aumentar sua resistência, e se recuperou antes que a próxima flecha chegasse, os olhos fuzilavam o elfo.
Entretanto, para a surpresa da ruiva, as mãos gigantes de Aros a agarraram por trás, numa tentativa de salvar a faixa, ela levanta a mão em que ela está amarrada, a deixando fora da pegada.
Assim que a segurou, Aros soube que não seria possível seguir a risca o plano de Guiler, não conseguiria segurar Angel com apenas uma das mãos, tinha dificuldades para segura-la com as duas.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Qui Ago 09, 2018 10:13 pm

Aros pensa rápido e vê a notória vulnerabilidade do braço de Angel, porém mesmo naquele momento acalorado, O gigante sabe como seu inimigo eh perspicaz e acima de tudo, extremamente forte, e não vai deixar as coisas fáceis. O gigante tem menor velocidade e reflexos que seu inimigo, então precisa confiar em seus truques.


Aros sabe que sua inimiga conhece seus poderes, então ele irá fintar uma baforada. Aros para criar essa finta, irá demonstrar fúria com a sua expressão fácil, fechar a boca e usar mais controladamente possível sua baforada, e rapidamente, a fazendo sair pelo nariz(como um touro bufando), dando a entender que usaria ela com força total quando abrisse a boca novamente.


Porém quando o guerreiro abrir a boca para realizar a "baforada verdadeira", ele irá berrar da maneira mais alta possível, e tentar atordoar a Angel com o som se aproximando dela com a boca.

"Foi mal Guiler..." -Pensa Aros...


Imediatamente ao notar que Angel se sentiu mesmo que pouco baqueada, Aros irá morder com toda força, e tentar arrancar o braço de Angel que está com a fita.

-XEU BRAXO É MEEUU!!!!(Seu braço é meu.)


avatar
Coltheart

Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Sex Ago 10, 2018 2:26 pm


Kenshin confiava plenamente em Setzer, mas o medo de que ele não consiga bloquear angel caso ela os atacasse era eminente, pois o mesmo estava de costa e não poderia fazer nada. Kenshin mal respirava, para não perder nada.

Assim que angel passa zunindo pelo grupo kenshin se arepia de modo que seu corpo trava.



Ate que o mesmo tem uma visão limpa de angel e efetua os devidos disparos do post anterior. assim que as flechas do elfo são efetivas kenshin diz:
-Caiu na rede é peixe, vadia!

Assim que Aros segura angel, e ela deixa o braço com a faixa de fora, kenshin o mais rapido possivel dispara 2 vezes contra o ombro da mesma de maneira que a desmebrasse. caso não tenha uma boa visão do braço,



kenshin disparará na cabeça de angel. Só que ele não sabia ao certo se o tiro na cabeça a mataria mesmo assim atira pensando


"não morra, porfavor"
avatar
Kiorosan

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Ago 12, 2018 5:23 am




Angel continua forçando as mãos de Aros, que se descuidasse poderia acabar deixando-a escapar.
Ao soltar ar quente pelas ventas, Aros sentiu uma queimação, não estava acostumado a passar sua baforada por ali.
Angel viu aquilo e imediatamente colocou o braço a frente do corpo
"Se ele soltar sua baforada as chances da faixa queimar e eles perderem é enorme. Ele não seria tão estúpido...Seria?"
Na dúvida, ela puxou o braço de volta e o colocou para trás, ainda forçando com os membros dentro das mãos de Aros.
"Essa limitação é bem irritante."
E então, antes que a angelical pudesse descobrir o plano do gigante, ele urra como  
mil trovões, pegando a todos de surpresa.
Setzer já estava bem próximo de Angel e Aros.
O grito desestabilizou Kenshin, que no susto jogou a arma pro ar e tampou os ouvidos, mas ainda assim ficando atordoado.
Guiler largou o arco, tampou os ouvidos e gritou de dor desesperadamente.
Setzer perdeu a concentração da plataforma e agora vocês três estavam em queda livre.
Angel foi totalmente surpreendida e gritou de dor junto ao gigante, estava muito próxima e seus ossos tremiam com a potencia vocal de Aros.
Entretanto, mesmo em meio a dor, ela abriu os olhos e se atentou ao que o gigante iria fazer.
O gigante parou de gritar, mas os efeitos de sua ação ainda persistiam em todos, em especial no elfo e na angelical, mesmo assim, por pura força de vontade, ela foi capaz de tensionar o braço livre e na tentativa de Aros de morde-la, ela o socou.
O soco pegou no dente dianteiro do gigante, e lançou pedaços dele para o fundo de sua garganta, causando tosse ( mais "trovões", que atordoaram a todos novamente )
Angel acabava de tirar o braço do buraco que fizera quando Aros tossiu, e resistiu aos danos com o braço pronto para outro soco, embora visivelmente debilitada com o ataque sonoro de Aros.
"Eles definitivamente entenderam que ataques que não dependem unicamente de capacidade física podem ser usados para conseguir vantagens sobre inimigos mais poderosos."
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Ago 12, 2018 5:27 am

PS: Kenshin, Guiler e Setzer cairam no chão e rolaram por cerca de 5 metros ( eram só 5 metros de altura, todos ficaram com ferimentos musculares devido a queda desengonçada, mas nenhum ferimento sério - novamente, dores que provavelmente só seriam verdadeiramente sentidas após o combate - )
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1608
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum