[Aventura]: Os Escolhidos

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Maio 08, 2018 3:00 am

Setzer, ainda ofegante, ve que Aros se levantou para ajuda-lo, apesar de o golpe já ter se dissipado,e , com expressão cansada, ele diz:
-Você está bem? Se feriu?
Pouco depois acabou ajoelhando-se, havia feito um esforço físico e mágico grande para ganhar alguns instantes.
Depois de descansar, foi até o ponto de encontro decidido.

E, ouvindo os desejos de Guiler, respondeu:
-Eu não conseguiria manter a todos nós no ar por tempo indeterminado assim, principalmente considerando o tamanho do Aros, para mante-lo no ar eu precisaria ficar ativando plataformas sucessivas em uma velocidade muito grande, já que não tem como ele se equilibrar em uma plataforma, e fazer isso me impede de manter eu você e o Kenshin em uma única plataforma, já que apenas posso criar uma por vez.
-Desculpe, mas é impossível pra mim, principalmente nesse estado que estou agora.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Maio 08, 2018 3:23 am

Kenshin conseguiu pousar, mas sentiu uma dor nos joelhos, era a segunda vez que pulava de uma altura muito grande em poucos minutos.
 Com a incapacidade de Setzer de seguir seus planos, todas as ações nos posts que foram descritas como após Setzer levanta-los não ocorreu, voltando a narrativa até aquele ponto.
 Kenshin pode ou não ter se unido ao grupo, dependendo unicamente da vontade dele.

Escondida, Angel analisa o grupo:
"Decidiram pensar em uma estratégia então? Muito bem, pensei que agiriam no sangue quente, mas é quase como se tivessem tido bastante tempo para o sangue esfriasse e pudessem repensar suas estratégias.Parece que eu continuo subestimando-os um pouco."
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: