[Aventura]: Os Escolhidos

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Dez 01, 2017 7:55 pm

Setzer ficou confuso, muitas coisas aconteceram em um curto espaço de tempo, e Guiler parecia ter desistido de lhe dar instruções
"Será que aconteceu alguma coisa com ele? ...
Bem, nesse caso só me resta agir por conta própria."
Ao ver Angel enforcando o gigante o paladino  começou a recolher o escudo para recuar, imaginando que a única forma que Aros conseguiria escapar daquele golpe seria transformando-se e então utilizou de suas plataformas para pegar o máximo de distância que  pudesse, para evitar ser atingido pela forma do gigante. Setzer se esforçará para não perder a ruiva de vista, visando acerta-la de surpresa novamente, usando a transformação do amigo como distração."

Caso Aros consiga se transformar, Setzer utilizará suas plataformas para se lançar na direção da Angelical, lançando cerca de 15 esferas de luz na direção dela durante o caminho, e, quando sentir-se seguro o suficiente, lançará duas de suas facas de arremesso camufladas pela luz de seus golpes visando acerta-la nos olhos ou um pouco acima, de modo que o sangue lhe tire a visão por alguns instantes, se posicionará no ar de modo que tenha visão da faixa, e então, caso esteja próximo o suficiente, utilizará uma plataforma para afastar Angel de Aros, lançará mais 15 esferas de luz , encantará a espada e tentará chegar logo após as esferas e desferir um golpe na base do braço da mulher, visando decepa-lo.
"Ela está  com ferimentos pelo corpo, então devo ser capaz de cortar o membro fora."
PS: Todos os golpes de Setzer eram lançados de modo que tangenciassem o amigo gigante
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Dez 01, 2017 8:28 pm



Guiler consegue se esquivar, e o barulho da espada chocando-se contra o solo o assustou, se aquilo ali acertasse nele muito provavelmente o feriria mortalmente. O poder de Angel era assombroso, e seu sangue Élfico fazia com que esse poder angelical o deixasse ainda mais acuado, devido ao respeito e admiração pela espécie considerada, por eles, superior. Isso fez com que ele hesitasse um pouco mais do que o planejado.
Quando Aros segurou o braço de Angel, ela se desvincilhou da pegada chutando o antebraço do gigante com um movimento ríspido.
Kenshin gritou para Angel que olhou diretamente para o pistoleiro, ela preparou-se para jogar o gigante no rapaz porém...
Aros transformou-se e Angel optou por solta-lo.
" Agora tenho um escudo de 20 metros."
A hesitação de Guiler fez com que desse tempo para o amigo se transformar e ele mudar sua rota de ação.
A mulher se manteve na nuca do gigante, fora do seu campo de visão e chamou por sua espada.
A mulher perdeu a visão do elfo, mas o corpo de Aros também fez com que ele
a perdesse, porém, calculava que ela estaria, ao menos inicialmente, na nuca do amigo.
Antes que qualquer um de vocês chegasse até Angel, a espada rasgou o trapézio de Aros como se fosse manteiga e chegou até a mão da ruiva.
Escalando o amigo, Guiler teve dificuldades com a temperatura, tendo de usar de sua adaga de vento algumas vezes, mas ainda assim chegaria mais rápido do que Setzer. Estava no bíceps esquerdo do amigo - para o elfo, o sangue correndo nas veias do gigante era como se escutasse correntes de água sob a pele do titã - quando viu a mulher, de pé sobre o trapézio do amigo, aparentando absolutamente preparada para qualquer tipo de investida, segurando sua imbatível lâmina na mão direita e segurando a faixa com a esquerda.

Kenshin não tem mais visão de Angel, Aros não conseguiu efetuar nenhum dos golpes programados devido a falta de visão da mulher, Setzer ia em direção a ruiva utilizando de suas plataformas.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Dez 04, 2017 8:12 pm


Aros em um momento de dor após a sua transformação e com sua mente focada na batalha visto que Angel não era um inimigo e sim um companheiro os ajudando a ficarem mais fortes, vê que é hora da investida do grupo agora que todos estão com suas jogadas livres.

O gigante irá fintar um tapa o mais rápido que puder na região onde sentiu a ultima dor do rasgo, ou seja, a ponta do ferimento onde Angel provavelmente estaria, parando o golpe quando sua mão estiver na maior altitude antes do golpe ser efetuado. E partir da finta, esperando que Angel já esperava esse golpe por impulso do gigante, o mesmo irá rodopiar seu corpo em 180° para desequilibrar o oponente, se mantendo firme no chão, e ai então é que completará o golpe caso não perceba que o inimigo saiu de suas costas. Se o movimento for bem sucedido, Aros executará a ação X.

Caso 1: Se durante qualquer movimento Aros perceber a presença de Angel em outro lugar, o mesmo irá executar uma cabeçada caso a mesma estiver próxima à sua cabeça, um soco caso a mesma esteja longe porém numa altura considerável, e um pisão caso a mesma esteja no chão e não próxima à um companheiro.

Caso 2: Se durante qualquer movimento Aros ser ferido de forma brutal e não conseguir realizar os movimentos, o mesmo se projetará para trás em um movimento de recuo com os membros que lhe sobrarem( OFF: :/ HEUHEUHUE), utilizando-se de um forte impulso para tal.

Ação X: Aros irá se aproveitar do impacto do golpe para imobilizar Angel com um aperto rigoroso, seguido de um impacto violento de sua mão contra o chão. Nesse ponto, o enorme guerreiro irá dizer aos seus companheiros : "Ataquem!!!", enquanto expõe o corpo do inimigo no chão porém ainda imobilizado.
avatar
Coltheart

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Dez 05, 2017 11:52 am


Enquanto sobe, o elfo atira 2 flechas (valentinne) (ou 1 flecha e uma lamina, ou 2 laminas), a primeira mais lenta que a segunda (que irá a full speed) de modo que a ponta da segunda bata na ponta da primeira em um ponto onde ela forme uma parabola e vá na direção onde imagina que a Angel se encontra, a parabola será mais ABERTA de modo que o elfo consiga ter a visão da angelical o mais cedo possível através do reflexo da(s) flecha(s) e assim que tiver lançará uma de suas pequenas laminas na flecha de modo que ricocheteia e preferencialmente DESVIE a flecha para ir em direção a faixa que está com o ser ao mesmo tempo que a lamina também vá, ou simplesmente ricocheteie e faça a lamina ir na direção do item ou corrija a rota da flecha para acertar no objetivo. (caso consiga visualizar que a Anja está "bloqueando" o acesso a faixa diretamente, mirará nos olhos.
(A ordem de preferencia é respectivamente a digitada aqui)

*Se possível e for melhor/mais rapido mas sem muito onus, utilizará do arco para atirar as laminas*


Guiler assim que começou sua escalada já mandou uma mensagem a Setzer:

"Estou proximo, avante"

O elfo manda 3 imagens ao paladino - como se fosse um gif -  que demonstre onde Guiler está (após sua ação), na segunda onde Setzer está, e na terceira o melhor e mais rapido ponto para se encontrarem tendo em vista a velocidade e posição de ambos.

Junto com elas uma mensagem: "Utilize plataformas, pularei na sua sombra nesse ponto (terceira imagem)"

Caso consiga como não precisará se preocupar com deslocamento (aproveitando das plataformas do paladino (se necessário avisará o paladino que utilizará das plataformas também para se locomover, como está na "sombra" de Setzer esse precisára manter a plataforma por alguns milesimos para que também impulsione Guiler e não somente ele) ele prepara um ataque com seu arco utilizando das pernas para pegar a maior força possivel em um ataque carregado.

"Setzer, não vá direto a ela, distraia-a e me mantenha escondido em sua sombra, carregando ataque"  - Mensagem a todos com intenção de que entendam.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 507
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Ter Dez 05, 2017 2:51 pm

Kenshin se sente frustrado e aliviado ao mesmo tempo por não ter surtido efeito sua intimação a mesma. vendo os ataques da mesma perante o gigante o mesmo pensa
"serio que vou ter que vou ter q te xingar pra me notar?"
Correndo na diagonal para ter visão da mesma, mas sem se aproximar para evitar um golpe surpresa, mas continua tentando chamar atenção dela dizendo:

-Ei bb, Devo fechar meus olhos e contar ate 10 antes de começar?

Kenshin está extremamente atento a qualquer movimentação diferente da de seus companheiros

Caso angel vá em sua direção o mesmo fara o movimento do post anterior
avatar
Kiorosan

Mensagens : 441
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 06, 2017 2:36 pm

Setzer continua sua movimentação descrita no post anterior, cooperando com Guiler caso consiga.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 06, 2017 3:27 pm

Angel ouviu Kenshin, mas não demonstrou
"Você já foi mais proativo, pirralho, chore o quanto quiser, a única ofensa que tiro disso é ser subestimada ao ponto de acharem que eu cairia em provocações deste modo."

Guiler fez o seu movimento com as flechas, e a lamina ia em direção a angelical quando Aros executou o seu movimento, que desestabilizou Guiler com o movimento e com o deslocamento de ar, obrigando o Elfo a cancelar suas ações seguintes e se focar em se segurar em algo, que, por instinto, veio a ser um dos pelos do braço do gigante.
 Quando Aros havia feito a finta, Angel deu um pequeno pulo das costas dele e então o gigante virou, ficando cara a cara com ela.
"Muito bem pensado, Aros."
Angel flexionava as pernas para chutar a cara de Aros durante sua cabeçada quando notou a aproximação das esferas de Setzer, que começou a se aproximar dela antes e agora já estava próximo.
"Não tenho como me esquivar de todas no ar sem materializar minhas asas, mas não quero arriscar a acabar usando mais de 10% de minha força"
Mesmo sem muita mobilidade, Angel esquivou das 5 primeiras esferas e foi acertada por duas, que ela defendeu colocando a espada à frente do corpo, Setzer lançou suas laminas,porém...
Ela chutou o gigante ao mesmo tempo em que recebeu a cabeçada, dando um impulso para longe com força absurda (Aros+ela), Setzer tentou segura-la com uma plataforma, mas ela já estava fora do seu alcance antes disso. Mesmo enquanto era lançada para traz, ela não tirava os olhos de vocês.
"Se eu deixar que todos me ataquem incessantemente ao mesmo tempo a chance com que eu deixe brechas é maior."
Ainda com a mão na faixa, ela pensou
"O elfo provavelmente virá atrás de mim, chegará ao mesmo tempo ou até antes. Preciso localiza-lo novamente. Por hora, ignorarei Aros, ataca-lo seria previsível.
Irei me esconder, o Elfo irá me encontrar, pedirá à alguém para atacar e nesse momento tentará tomar a faixa de mim, ele é a melhor chance deles, já que é difícil de ser visto e é o mais rápido. Mas eu estarei preparada."

A espada de Angel começa a ter um leve brilho branco.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 06, 2017 7:07 pm

*Kenshin percebe que se continuar correndo irá cair mais de 20 metros de altura e ainda não tinha visão limpa da angelical*
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Dom Dez 10, 2017 10:08 am

Kenshin o recua ate o final da rocha e corre na direção do gigante , ao final da rocha o mesmo saltará de forma que avance 60m, e com o rolamento para amortecer o impacto uns 10m


Em seguida, correrá na direção de aros dizendo:

-To subindo!

Kenshin saltará no ombro de Aros para ter uma melhor visão do local atento a qualquer movimentação de angel(Kenshin não  viu a movimentação anterior dela) Dizendo a aros:


-Tenta me proteger se ela arremessar algo beleza?
avatar
Kiorosan

Mensagens : 441
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Dez 11, 2017 12:01 am


O gigante se vê num bom momento.
"Certo...ela ta um pouco ferida, eu como sempre ferido, e o resto do pessoal está estável...Não podemos dar descanso para ela..."
"Hora de usar a cabeça...(OFF: HEUHEUEHUHEUHEU)Tenho um plano simples pro elfo, mas primeiro vamos testar a situação para por ele em prática.."

Aros permitirá normalmente a subida de Kenshin, e quando o mesmo estiver estabilizado em cima do gigante, a besta colossal irá tomar posse de duas ou mais rochas grandes que avistar por perto(ou rochas médias e pequenas em grande quantidade), as chocará umas com as outras no intuito de formar vários projéteis em um punhado cheio em sua mão(Otamanho desses projéteis pode variar dum tamanho de uma mão até um torso ou mais).

Após juntar os projéteis em sua mão, Aros dirá no tom mais normal, porém profundo, que conseguir na sua forma titã:
-Ao ataque...

O bárbaro irá tomar a melhor posição possível para arremesso, e em seguida disparará com potência total os projéteis em sua mão, formando uma rajada em direção à Angel!




Em todo o movimento, Aros prestará atenção na Angel, nos comandos de Guiler e na voz dos demais para defender seus amigos rapidamente em qualquer ataque vindo da Angel.
avatar
Coltheart

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Ter Jan 30, 2018 8:40 pm

O elfo vendo a movimentação do gigante de certa forma a estranha pois foi bem pensada, o que era EXTREMAMENTE incomum da parte de Aros.

Angel mesmo com força limitada era uma oponente formidavel, e eles nao conseguirão vencer se não trabalharem juntos.

Aproveitando-se do ataque do ataque do gigante o elfo manda uma flecha em direção a faixa escondida atrás de uma pedra, na sequencia dispara duas flechas de uma vez com o arco de modo que pegue a Angelical caso esta desvie para esquerda ou direita, na sequencia dispara mais 2 flechas de modo vertical caso essa desvia para cima ou para baixo (na de baixo msm ela ficando parada acerta no pe,e na da pedra caso ela destrua a pedra com um golpe a flecha a surpreenderia)

Após os ataques Guiler mandará a todos enquanto contorna de modo a ir para trás da angelical um pouco acima do limite estabelecido por ele antes (quando ela percebeu que ele tinha entrado na batalha):

"Setzer, que tal se o gordo lhe lançar em direção a faixa e você a pegue e pare na sequência com uma plataforma?" (OFF: Semelhante ao reciproburst em Boku no hero quando todoroki pegou os 10 milhoes)

*Guiler está contornando com o poder de invisibilidade ativado

*O elfo está observando as ações da Angelical com cuidado, aquele brilho era muito estranho e quanto mais luz, mais facil de o revelar.

avatar
Guilerspark

Mensagens : 507
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Jan 30, 2018 10:53 pm

Setzer corria na direção de Angel quando recebeu o recado de Guiler, confuso ele não soube dizer o que Guiler queria dizer com "o gordo", mas pelo movimento descrito, deduziu que o único que poderia fazer aquilo seria o gigante AROS.
-errr- Certo, eu posso tentar!
Setzer então usa suas plataformas para escalar Aros e pousa no ombro inverso ao que Kenshin está localizado.
-Estou pronto, pode me lançar no momento que for conveniente!
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Ter Jan 30, 2018 11:36 pm

Angel analisou friamente a movimentação dos membros do grupo.

Kenshin conseguiu fazer seus movimentos com tranquilidade, apenas uma leve dor devido ao impacto contra o chão, talvez ele fosse sentir dores quando o sangue esfriasse após o combate.
"A movimentação horizontal e vertical daquele garoto é algo notável. Parece que decidiu se aproximar mais do combate se unindo à AROS na linha de frente, está visando diminuir meu tempo de reação entre o som dos disparos e os projéteis? "
Apesar de tentar falar de forma controlada, o gigante rasgou um rugido
"AO ATAQUE" e lançou o seu golpe, inúmeras pedras, cada uma com uma força absurda bombardeando toda a região onde Angel poderia estar. E o elfo dispara suas flechas.
"Muito bom, Aros, um movimento devastador, de longo alcance e área de dano, perfeito para criar brechas para os outros membros do grupo, em especial o elfo com sua furtividade. E pelo jeito ele está preparando algo pra mim."
Guiler viu que os olhos de Angel não estavam mais sobre ele e sentiu-se confiante em seu movimento de flanqueá-la.
Essa confiança foi quebrada pelo olhar da angelical pesando sobre a determinação do elfo instantes depois, tendo ela localizado-o e o encarado no fundo dos olhos mesmo naquela distância e movimentação. os olhos verdes cintilantes eram imponentes e ao mesmo tempo frios.
"Não posso me esquecer daquele ali, foi uma boa escolha sair da linha de frente onde o inimigo é obrigado a focar devido aos ataques do time, eu teria feito o mesmo contra um inimigo mais poderoso."
" O elfo raramente me decepciona, não atoa a espécie dele tinha uma boa relação de servidão e amizade com os anjos antigos, não atoa eles foram procurados por Lúcifer."
As pedras lançadas por Aros acertariam Angel antes que ela tocasse o solo e, sem suas asas, não tinha como se movimentar no ar, o que a levou à uma decisão.
"Bem, esse não era exatamente a hora nem a utilidade que eu pretendia utilizar esse charge* , mas acho que conseguirei o mesmo resultado desejado."
Angel levantou a ponta da espada girou o corpo em 360 graus e lançou um IMENSO golpe de luz semi-circular
 





-TENSHIN NO KIRE


O golpe se tornou um paredão de luz/energia de 20 metros de altura e cerca de 500 metros de distância, além de ofuscar completamente a visão de vocês, foi varrendo tudo o que tocava na grande velocidade em que se locomovia, vocês tinham poucos instantes para fazer o que quer que fosse antes de também serem varridos pelo golpe poderosíssimo.
"Espero não te-los superestimado. Bem, não seria um bom treinamento se o perigo não fosse real."
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qua Jan 31, 2018 9:30 pm

Era notável a admiração de kenshin diante daquela movimentação de Angel, o deixando um pouco sem reação
"Ela é foda, puta que pariu vei!"

Ao ver o clarão kenshin coloca o braço a frente de seu rosto para proteger da luz, e diz rapidamente quanto ao ataque que esta vindo :

-Setzer Crie uma plataforma exatamente acima da cabeça do aros ! Rápido! E salte nela!

Kenshin logo faz um impulso com as pernas no ombro de Aros e salta exatamente onde pediu para Setzer criar a plataforma.

(o salto de Kenshin foi de mais ou menos uns 6m para que possa subir na plataforma tranquilamente)

Não tendo noção do que angel estava tramando, o mesmo continua olhando na direção da mesma para tentar ver alguma movimentação.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 441
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Dom Fev 04, 2018 8:56 pm

Guiler sentiu o olhar pesado de Angel e fraquejou por um momento, automaticamente ele parou com receio do que aquela mulher poderia fazer contra ele sozinho...a chance dele estava na surpresa...mas se foi avistado tudo iria por agua abaixo...
Sem saber o que fazer..se iria pra frente ou pra tras acaba por ver o ataque da anja o que o assusta por um instante e o deixa perplexo.


Guiler nao sabia como se portar diante do ataque mas imaginou que se fosse como os outros poderes da Angel que viu ao longo dos meses, a parede brilhando a sua frente era feita de pura energia, mais solida do que qualquer estrutura, ou seja, atravessar estava fora de questão...
Enquanto corria na direção contraria do ataque com toda velocidade, dizia a Setzer para que empurrasse Aros para tras com auxilio de sua plataforma logo na sequencia fizesse outra no limite do alcance na frente do ataque de Angel, o elfo analizava da melhor forma que podia como a energia se portava diante do poder da plataforma...e assim que ver mandará outra mensagem ao paladino dizendo o que acha que esse deve fazer.

Escutando o que Kenshin dizia o elfo logo manda uma mensagem:

"Vc se salvaria e deixaria um amigo pra tras?"

Manda outra a Aros:

"Assim que for empurrado use do impulso pra pular na direção contraria ao ataque rodando seu corpo no ar e comece a correr"


O elfo aproveitou do ataque de angel e imaginando que esta ficaria parada para ver como reagiriamos manda 2 flechas, uma na sombra da outra por cima do paredão em direção aos olhos desta.

Para soltar as flechas enquanto corria na direção contraria do ataque, o elfo aproveitou do impulso e pulou rodando seu corpo 360 graus, na metade do giro dispara a flecha, cai no chao, e repete a ação pra segunda flecha e segue sem perder a sua velocidade.
*Caso consiga efetuar um giro de 720 graus disparara as duas flechas em um só pulo*
*Caso consiga disparar 2 flechas com apenas um giro de 360 graus, assim o fará*

Caso algo o impeça por algum motivo de disparar as flechas ou após o disparo ele começará a carregar sua adaga de ar.
avatar
Guilerspark

Mensagens : 507
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Dom Fev 04, 2018 11:55 pm

Aros novamente se vê numa situação de destruição iminente, e não vê saída se não salvar seus companheiros já que não podia escapar junto deles.

O gigante ouve seus amigos, porém ignora a fala de Kenshin e tenta seguir parcialmente a mensagem de Guiler.

O bárbaro no ímpeto de salvar seus companheiros, sutilmente agarra Kenshin e Setzer e os impulsiona para cima de forma que sejam atirados próximos uns aos outros e numa boa altura para escaparem do ataque.
"Ce ta longe de mais oreiudo...vou ter que confiar na sua esperteza..."

E logo após, tenta seguir a fala de Guiler:
"Hehe...num da pra sair dessa em tempo meu amigo...Mar vo fazer o possível pra machucar menos..."

O guerreiro então se posiciona lateralmente em relação ao ataque de modo que apenas um lado de seu corpo(o já danificado) absorva o ataque. E para que o ataque não atinja 100% do dano, Aros na mesma posição, saltará para trás com força total.
avatar
Coltheart

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Fev 05, 2018 10:41 pm



Setzer ficou abismado com o poder de Angel
"Ela é realmente de um nível muito acima do nosso"
Setzer escutou os pedidos de todo mundo enquanto ele mesmo analisava a situação tentando pensar no melhor jeito de salvar todo mundo
"Não tenho muito tempo, não quero deixar o Aros para trás, nem manter Kenshin no perigo contra a vontade dele."
Setzer então pula ao mesmo tempo que Kenshin, enquanto cria uma plataforma acima da cabeça de Aros, mais inclinada do que Kenshin esperava.
 Porém, Setzer pulou para o ouvido do gigante - que tentou pegar os amigos mas não conseguiu a tempo -
Kenshin foi lançado um pouco a cima do ataque e bastante pra frente, devido ao angulo da plataforma.
"Considerando o pulo que ele acabou de dar, Kenshin não deve ter problemas com essa queda"
No ouvido de Aros, Setzer disse:

- Por favor de o pulo mais rápido que puder!


-Post rápido pro Aros-
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Fev 05, 2018 10:48 pm

Aros pensando na segurança de seu parceiros pensa:
"Mardito é você cavaleiro!!"
"Mar agora num tem outro jeito...Eu confio em cê!"

O gigante segue o pedido de seu amigo, e da um salto de fé direto para cima, o mais rápido e mais alto que pode.
avatar
Coltheart

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Fev 05, 2018 10:59 pm

Ao ver que Aros acataria o seu pedido Setzer logo sentiu um alívio, seria capaz de salvar o companheiro.
Assim que o amigo saísse do chão Setzer iria criar uma plataforma para lança-lo para trás e se seguraria com todas as forças na orelha do gigante pra tentar se manter junto.

Caso Setzer não consiga se segurar fará assim que possível uma segunda plataforma, dessa vez visando lançar-se na mesma direção do amigo.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Seg Fev 05, 2018 11:41 pm


Kenshin foi lançado por cima do golpe e, ao procurar pela angelical, não viu nenhum sinal dela.
O elfo conseguiu fazer seus movimentos, o que fez com que Kenshin visse duas flechas subindo muuuitooo alto ( apesar de conseguir acertar o "alvo", iria demorar bastante tempo para a flecha fazer o percusso por questões de ângulo e altura )
Aros foi lançado vários metros para trás antes que tocasse o chão, desequilibrasse e começasse a rolar para trás.
Setzer não conseguiu segurar-se com o impacto e ficou para trás, o clarão do golpe ofuscando totalmente seus olhos, se lançou cegamente para trás com a sua plataforma.
Antes que Aros conseguisse se levantar Setzer recobra a visão e vê o gigante no chão

E não hesita em usar sua plataforma para se lançar no chão, entre Aros e o ataque luminoso. E, feito isso invocou o seu escudo mágico, enchantou-se junto ao escudo, com todo o poder que possuía, e esperou pelo impacto.
O escudo não se destruiu logo no primeiro impacto, o que já foi um resultado melhor do que o esperado por Setzer.
"Preciso aguentar até que ele esteja longe! Sou o único capaz de usar luz aqui, então devo ser o único capaz de atrasar esse golpe um pouco."
Apesar de não ser destruído, Setzer logo começou a ser empurrado para trás junto com seu escudo.
Foi então que ele começou a criar plataformas atrás de sí, anulando a força que o empurrava para trás naqueles instantes e conseguindo ganhar mais tempo
Mesmo enchantando, Setzer viu que o escudo começava a ruir e em pouco tempo ele não aguentaria mais aquele ritmo de manter-se energizado e criando plataformas contínuas enquanto usava de todas as suas forças para manter o escudo firme.


Foi quando o golpe começou a dissipar-se, sozinho.


Observando de longe, escondida, Angel reflete:
"Setzer é um guerreiro brilhante, mas se expõe demais pelos outros, poderia ter morrido junto a Aros nessa movimentação caso tivesse tido menos sorte. Bem, hora de ver como eles vão lidar com a atual situação."
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan em Qui Fev 15, 2018 6:31 pm

"Já esta se escondendo como esperado... não posso ficar com a guarda aberta, mas pra onde defender?

Kenshin rapidamente tenciona seus músculos para cair com um rolamento o menos danoso possível

Ao ver o grande poder de setzer, kenshin fica impressionado com o mesmo.
Assim que kenshin estiver no chão o mesmo ficara olhando na ultima direção que viu angel , mesmo sabendo que era quase impossível ela estar naquela direção, esperando que seus amigos reagrupem o mais atento possivel.
avatar
Kiorosan

Mensagens : 441
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Qui Abr 19, 2018 4:32 pm

REINO RYUKEN
A luta entre Hayato e Naru continuava no reino em paralelo as outras batalhas entre Ruykens e Kalfmans.
A rei estava em uma situação difícil,apesar de ser superior em força, velocidade e técnica, o inimigo possuía uma imprevisibilidade absurda devido a sua capacidade de se teletransportar, o que a colocava em uma posição defensiva e a dava poucas brechas para conseguir contra ataca-lo. Enquanto isso ele era capaz de desferir cortes leves, não era capaz de feri-la seriamente devido à sua resistência e velocidade de reação para escapar de cortes profundos, mas os ferimentos que ele possuía não pareciam abala-lo nem um pouco.
 
Da direção das arenas de batalha, um ser baixo coberto por uma capa preta andava em direção a batalha, o rosto tinha algumas faixas, basicamente tampando o lado esquerdo de sua face, inclusive o olho. A figura tinha cabelos negros com uma faixa de cabelos brancos que iam até a parte de trás da cabeça, e um olhar penetrante.
A expressão ranzinza demonstrou a insatisfação com o que estava acontecendo ali, ao ve-lo, alguns dos Ryukens instintivamente se afastaram da batalha, não desejavam ficar entre ele e seus alvos. Com isso, vários Kalfmans perceberam e notaram o jovem que apresentava tamanha imponência.
O Ryuken de manto negro respirou fundo, como quem tenta controlar a própria raiva, ergueu uma Katana com a mão esquerda e disse, com voz rouca:
-Não permitirei que se sintam no direito de fazer o que quiser no meu reino. Como punição por este crime, eu tomarei seus braços direito para mim.
Os kalfmans deram risadas e avançaram na direção do jovem Ryuken, que observou tudo com atenção, mas se manteve parado.
Ele notou que um dos inimigos desapareceu repentinamente e então ouviu uma movimentação atrás de sí.
Um dos Kalfman havia se teletransportado para suas costas e se preparava para acertar um golpe quando viu seu antebraço direito se descolando do resto do corpo.
Ignorando o Kalfman, que caiu no chão após o golpe imperceptível do Ryuken, ele continuou encarando o avanço dos inimigos e disse:
-Vocês não deveriam subestimar aquele que carrega o nome do maior Ryuken de todos os tempos,não devem ME subestimar, não posso desonrar o meu nome, Akira Ryuken.
  
-Me entreguem logo os seus braços.
Outro Kalfman avançou, esse conseguiu ver o movimento de Akira, porém não foi capaz de evitar o corte certeiro.
Devido ao maior número de inimigos, AKira começou a se locomover com grande velocidade pelo cenário, enquanto desferia cortes poderosos com seu braço esquerdo, a maioria era derrotada com apenas um golpe, mas outros conseguiam resistir e obrigavam o antigo príncipe a desferir vários cortes pelo corpo afim de conseguir a brecha para finalmente decepar os braços.

Ouviu disparos, mas não conseguiu reagir a tempo, tentou defender-se, mas com apenas um braço era impossível parar todos os projeteis e ele foi acertado no ombro e na perna do lado direito do corpo.
Não se deixando abalar pela dor, Akira correu na direção de um dos prédios enquanto se aproximava dos Kalfmans armados, correu pela parede antes de pegar um impulso e se lançar com toda a sua força na direção dos inimigos, desmembrando-lhes os braços de uma só vez.
Parado como se não houvesse acontecido nada, ele diz, de costas para os inimigos desmembrados.
-Por isso eu lhes disse, apenas me entreguem seus braços e se poupem da dor extra que será necessária para que eu os pegue a força.
 Akira estava confiante, mesmo sem o seu braço direito, havia focado os últimos seis meses de sua vida inteiramente ao auto-aprimoramento, tinha o desejo ardente por poder mais do que nunca, e se não quisesse ficar para trás, tinha de treinar 3x mais do que qualquer um no reino, mas principalmente 3x mais do que Naru Ryuken, agora rei do reino, treinava.
 Apesar do membro a menos, Akira havia domado sua nova forma de lutar, seu corpo não mais o traia. Entretanto, a confiança adquirida pelo poder obtido o traiu, e, por não ter medo da capacidade inimiga, recebeu um golpe poderoso de cima para baixo em seu ombro, de um dos Kalfmans que ele havia desmembrado.
Akira se jogou para frente o mais rápido que pôde, evitando que o golpe lhe tirasse o movimento de seu único braço definitivamente, e ficou extremamente abalado com a sua quase perda. Se perdesse seu único braço restante, sua vida não teria nenhum sentido de forma definitiva, não haveriam mais esperanças.
Ele se virou e desferiu um golpe também de baixo para cima, utilizando toda a sua força, mas o inimigo em questão ja não estava mais lá.
Porém, ele pode ver que todos os inimigos que ele havia acertado não só estavam conscientes, como riam de tudo aquilo.
Akira ficou transtornado, mesmo que não havia atacado para matar, ele sabia por conta própria que o trauma de perder um braço era absolutamente atordoante, e a perca de sangue deveria incapacita-los de ficarem em tão bom estado.
Por instantes esqueceu do inimigo que perderá de vista, ate que o escutou em suas costas
Akira virou com velocidade absurda com a intenção de desferir um golpe antes do inimigo
E mesmo debilitado, conseguiu, cortou o braço restante do Kalfman e, desferiu um segundo corte, dessa vez com intenções assassinas, não havia espaço para a vaidade de apenas tira-llhes os braços mais, o Ryuken percebeu o quão perigosos aqueles homens podiam ser e decidiu mata-los.
Entretanto, mesmo esguichando sangue pelos cotocos e pelo pescoço, o Kalfman não parecia abalado ou temer a morte.
- Achou mesmo que cortar nossos braços seria o suficiente para nos parar, Ryuken? Que tolo, hahahaha! Nunca julgue o todo apenas pelo o que você conhece!
Outro dos Kalfman se lançou contra Akira, que ainda estava tentando entender tudo aquilo, quando Jack se lançou entre o inimigo e o irmão, e perfurou o peito do Kalfman com sua mão nua


então o chutou na direção dos outros que avançavam, lançando-os alguns metros para trás. Só então Akira voltou a sí, e recobrou a atenção ao combate.
Jack bateu as costas na do irmão e disse:
-Ei, pirralho, pare de se surpreender com qualquer coisa, continue cortando tudo a sua frente. Eles não são inimigos comuns

Jack corre na direção dos Kalfmans caídos e desfere um golpe horizontal
-MAS NÓS TAMBÉM NÃO, CERTO?!

As palavras do irmão fizeram com que Akira se re-estabelecesse emocionalmente
-Você está certo, irmão, o que estou fazendo pensando tanto em campo de batalha, só tenho que fazer uma única coisa aqui. Desintegrar os inimigos.
O ar ao redor de Akira começa a esquentar, o seu corpo começou a ganhar massa e o ar quente jogou a capa negra para o ar, fogo começou a sair da pele do Ryuken e escamas começaram a aparecer pelo o seu corpo.
Um braço dracônico surgiu do seu braço que havia sido decepado meses atrás, o membro quase não possuía resquícios humanos e estava completamente em chamas
-Esta na hora de mostrar para esses arruaceiros...
-O PODER DOS DESCENDENTES DE DRAGÕES.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Dom Abr 22, 2018 9:14 pm

Naru viu o brilho logo antes de sentir a onda de calor proveniente de Akira, o próprio Hayato ficou surpreso e cessou os seus ataques por um instante e ambos encararam o requiem do antigo príncipe:

-Mas o que...é isso?
Contestou Hayato, surpreso com o que via.
Naru olhava com a expressão irritada.
-Ei, o que é isso?
Insistiu Hayato.
Ela encarou o forasteiro nos olhos e o respondeu
-Algo que apenas alguns Ryukens são capazes de manifestar, o requiem, onde regressamos a forma de nossos ancestrais e aumentamos nossos poderes.
Hayato cruzou os braços.
-Então eu exijo que use.
Naru sorriu, essa era uma expressão rara no rosto da rei.
-Não seja ridículo. Vocês não passam de pedra no nosso sapato, eu não o usaria mesmo se tivesse. Na verdade..
-Eu estou decepcionada que Akira esteja usando isso com gente como vocês.
A expressão de Hayato murchou
-Você não tem? Quer dizer que você não é tem a maior técnica dos Ryukens?
-Como eu disse, isso não se faria necessário mesmo se eu-...
Hayato ignorou Naru e disparou na direção de Akira
-ARH! EU NÃO TENHO INTERESSE NO SEGUNDO MAIS FORTE, SABIA QUE TAVA ESTRANHO DE MAIS UMA MULHER SER O SER MAIS PODEROSO DO REINO! OEEEEEEEEEE, AKIRAAAAAAA!
Naru se movimentou em velocidade absurda, se prostando na frente de Hayato
-Não duvide nem mesmo por um centésimo de segundo da absolutividade do meu poder neste reino.
Hayato tentou desferir um corte, que foi defendido pela mulher, e então eles trocaram diversos golpes em um instante, saindo Naru ilesa e Hayato com um corte no braço esquerdo.
-Sabe, eu estou aqui pensando - emendou a Ryuken à sua fala anterior -
Hayato começou a correr e se teleportar ao redor da inimiga, que permaneceu atenta porém imóvel.


-Se vocês estão forçando um pobre aleijado a lutar com todas as suas forças..
Hayato apareceu atrás de Naru e tenta um golpe com ambas as mãos, com a intenção de atravessa-la e finalizar a luta com apenas mais um golpe. Porém, ela se defendeu sem ao menos olhar na direção do inimigo, ou usar ambas as mãos.
"O que?! De costas e só com uma mão?!"
Enquanto Hayato estava surpreso com a movimentação, ela o chutou.

-Não seria justo com meu povo que eu continuasse levando essa luta na brincadeira.
Ele caiu no chão, se levantou e então fechou sua guarda, ela já estava bem próxima dele.

"O que é essa diferença absurda de força e velocidade?!"
-Está na hora de te levar a sério, senhor Kalfman.
A mão de Naru tremia e sua espada parecia ondular tamanha a velocidade da Ryuken.
avatar
KurtBAD

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark em Seg Maio 07, 2018 12:12 am

*As mensagens nao importando para quem sejam, estarão sendo transmitidas para Aros, Kenshin e Setzer, na intenção que todos saibam do plano, todas as flaas do Guiler sao por mensagens*

Como não sabia onde o ser se encontrava, o elfo aproveitou a calmaria para repensarem sua estrategia.

Objetivo agora era saber a situação de todos e encontrar a inimiga.

Guiler ja tinha feito algo desse tipo antes, o radar com a localização de consciencia ele seria capaz de deduzir onde ela poderia estar.

Para que a encontrassem mais facilmente e confundissem o ser (talvez), manda uma mensagem a todos pedindo que se encontrem em um ponto X (ponto que seria mais rapido possível para todos, tendo em vista distancia e velocidade de cada).

Assim que todos chegassem pedirá ao paladino que suba todos com sua plataforma (mesmo que precise de mais de uma plataforma (talvez)).

Explicara que com todos no ar, pode ser mais facil de encontrá-la e também dele se esconder para um ataque furtivo posterior, que é a melhor chance.

Subindo, Guiler procurava por Angel em forma de Radar (OFF: conforme explicado via audio no Whats) assim que determinar passará a procurar por ela com sua visão elfica.

Enquanto procurava o elfo passava as instruções para todos da maneira mais resumida possível.

A intenção do elfo era: Separar o grupo em 2 frentes...uma de ataque Kenshin + Aros e outra para mobilização Setzer + Guiler, o gigante seria lançado em um ataque de queda em area e logo depois Kenshin seria lançado em direção ao gigante onde utilizaria os fios de cabelo deste para nao se espatifar no chao, enquanto isso Guiler utilizaria de sua habilidade de desviar 50% da luz para escapar dos olhos da Angelical juntamente com o paladino.
Setzer o levaria até uma lugar e altura aceitavel com plataforma e entao ele pularia e se esconderia em um lugar semelhante a que estavan o inico da batalha, onde pudesse ajudar seus companheiros observando o ritmo do combate.

Enquanto localizava continuavam a subir, após encontrá-la Guiler focará nela para que não a perca de vista.



avatar
Guilerspark

Mensagens : 507
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 24
Localização : Teófilo Otoni

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart em Seg Maio 07, 2018 10:27 pm

Aros vê seu companheiro batalhando contra o poder de Angel e não se contém em o assistir o mais rápido possível. Na sua chegada à Setzer, Aros se prostrará acima do mesmo em sua forma gigante e pressionará a energia para frente, ajudando seu amigo contra a parede de luz para que a dissipe mais rápido e tire Sezter do perigo.

Durante sua ida, se Aros receber a mensagem de Guiler, o mesmo continuará suas ações de auxílio a Setzer, porém se em qualquer momento ambos estiverem prontos pra seguir o comando de Guiler, ele o fará.

Se Aros Seguir o comando de Guiler, O gigante efetuará o mesmo comando de ataque anterior(com os estilhaços de pedra), porém, como não sabe a localização exata de angel, Aros atirará os estilhaços de forma angulada, para que caiam como uma chuva, buscando uma área de contorne a posição anterior de Angel quando esta recuou.
avatar
Coltheart

Mensagens : 270
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum