[Aventura]: Os Escolhidos

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD em Sex Dez 01, 2017 7:55 pm

Setzer ficou confuso, muitas coisas aconteceram em um curto espaço de tempo, e Guiler parecia ter desistido de lhe dar instruções
"Será que aconteceu alguma coisa com ele? ...
Bem, nesse caso só me resta agir por conta própria."
Ao ver Angel enforcando o gigante o paladino  começou a recolher o escudo para recuar, imaginando que a única forma que Aros conseguiria escapar daquele golpe seria transformando-se e então utilizou de suas plataformas para pegar o máximo de distância que  pudesse, para evitar ser atingido pela forma do gigante. Setzer se esforçará para não perder a ruiva de vista, visando acerta-la de surpresa novamente, usando a transformação do amigo como distração."

Caso Aros consiga se transformar, Setzer utilizará suas plataformas para se lançar na direção da Angelical, lançando cerca de 15 esferas de luz na direção dela durante o caminho, e, quando sentir-se seguro o suficiente, lançará duas de suas facas de arremesso camufladas pela luz de seus golpes visando acerta-la nos olhos ou um pouco acima, de modo que o sangue lhe tire a visão por alguns instantes, se posicionará no ar de modo que tenha visão da faixa, e então, caso esteja próximo o suficiente, utilizará uma plataforma para afastar Angel de Aros, lançará mais 15 esferas de luz , encantará a espada e tentará chegar logo após as esferas e desferir um golpe na base do braço da mulher, visando decepa-lo.
"Ela está  com ferimentos pelo corpo, então devo ser capaz de cortar o membro fora."
PS: Todos os golpes de Setzer eram lançados de modo que tangenciassem o amigo gigante
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Sex Dez 01, 2017 8:28 pm

Guiler consegue se esquivar, e o barulho da espada chocando-se contra o solo o assustou, se aquilo ali acertasse nele muito provavelmente o feriria mortalmente. O poder de Angel era assombroso, e seu sangue Élfico fazia com que esse poder angelical o deixasse ainda mais acuado, devido ao respeito e admiração pela espécie considerada, por eles, superior. Isso fez com que ele hesitasse um pouco mais do que o planejado.
Quando Aros segurou o braço de Angel, ela se desvincilhou da pegada chutando o antebraço do gigante com um movimento ríspido.
Kenshin gritou para Angel que olhou diretamente para o pistoleiro, ela preparou-se para jogar o gigante no rapaz porém...
Aros transformou-se e Angel optou por solta-lo.
" Agora tenho um escudo de 20 metros."
A hesitação de Guiler fez com que desse tempo para o amigo se transformar e ele mudar sua rota de ação.
A mulher se manteve na nuca do gigante, fora do seu campo de visão e chamou por sua espada.
A mulher perdeu a visão do elfo, mas o corpo de Aros também fez com que ele
a perdesse, porém, calculava que ela estaria, ao menos inicialmente, na nuca do amigo.
Antes que qualquer um de vocês chegasse até Angel, a espada rasgou o trapézio de Aros como se fosse manteiga e chegou até a mão da ruiva.
Escalando o amigo, Guiler teve dificuldades com a temperatura, tendo de usar de sua adaga de vento algumas vezes, mas ainda assim chegaria mais rápido do que Setzer. Estava no bíceps esquerdo do amigo - para o elfo, o sangue correndo nas veias do gigante era como se escutasse correntes de água sob a pele do titã - quando viu a mulher, de pé sobre o trapézio do amigo, aparentando absolutamente preparada para qualquer tipo de investida, segurando sua imbatível lâmina na mão direita e segurando a faixa com a esquerda.

Kenshin não tem mais visão de Angel, Aros não conseguiu efetuar nenhum dos golpes programados devido a falta de visão da mulher, Setzer ia em direção a ruiva utilizando de suas plataformas.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Dez 04, 2017 8:12 pm

Aros em um momento de dor após a sua transformação e com sua mente focada na batalha visto que Angel não era um inimigo e sim um companheiro os ajudando a ficarem mais fortes, vê que é hora da investida do grupo agora que todos estão com suas jogadas livres.

O gigante irá fintar um tapa o mais rápido que puder na região onde sentiu a ultima dor do rasgo, ou seja, a ponta do ferimento onde Angel provavelmente estaria, parando o golpe quando sua mão estiver na maior altitude antes do golpe ser efetuado. E partir da finta, esperando que Angel já esperava esse golpe por impulso do gigante, o mesmo irá rodopiar seu corpo em 180° para desequilibrar o oponente, se mantendo firme no chão, e ai então é que completará o golpe caso não perceba que o inimigo saiu de suas costas. Se o movimento for bem sucedido, Aros executará a ação X.

Caso 1: Se durante qualquer movimento Aros perceber a presença de Angel em outro lugar, o mesmo irá executar uma cabeçada caso a mesma estiver próxima à sua cabeça, um soco caso a mesma esteja longe porém numa altura considerável, e um pisão caso a mesma esteja no chão e não próxima à um companheiro.

Caso 2: Se durante qualquer movimento Aros ser ferido de forma brutal e não conseguir realizar os movimentos, o mesmo se projetará para trás em um movimento de recuo com os membros que lhe sobrarem( OFF: :/ HEUHEUHUE), utilizando-se de um forte impulso para tal.

Ação X: Aros irá se aproveitar do impacto do golpe para imobilizar Angel com um aperto rigoroso, seguido de um impacto violento de sua mão contra o chão. Nesse ponto, o enorme guerreiro irá dizer aos seus companheiros : "Ataquem!!!", enquanto expõe o corpo do inimigo no chão porém ainda imobilizado.
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Ter Dez 05, 2017 11:52 am

Enquanto sobe, o elfo atira 2 flechas (valentinne) (ou 1 flecha e uma lamina, ou 2 laminas), a primeira mais lenta que a segunda (que irá a full speed) de modo que a ponta da segunda bata na ponta da primeira em um ponto onde ela forme uma parabola e vá na direção onde imagina que a Angel se encontra, a parabola será mais ABERTA de modo que o elfo consiga ter a visão da angelical o mais cedo possível através do reflexo da(s) flecha(s) e assim que tiver lançará uma de suas pequenas laminas na flecha de modo que ricocheteia e preferencialmente DESVIE a flecha para ir em direção a faixa que está com o ser ao mesmo tempo que a lamina também vá, ou simplesmente ricocheteie e faça a lamina ir na direção do item ou corrija a rota da flecha para acertar no objetivo. (caso consiga visualizar que a Anja está "bloqueando" o acesso a faixa diretamente, mirará nos olhos.
(A ordem de preferencia é respectivamente a digitada aqui)

*Se possível e for melhor/mais rapido mas sem muito onus, utilizará do arco para atirar as laminas*

Guiler assim que começou sua escalada já mandou uma mensagem a Setzer:

"Estou proximo, avante"

O elfo manda 3 imagens ao paladino - como se fosse um gif -  que demonstre onde Guiler está (após sua ação), na segunda onde Setzer está, e na terceira o melhor e mais rapido ponto para se encontrarem tendo em vista a velocidade e posição de ambos.

Junto com elas uma mensagem: "Utilize plataformas, pularei na sua sombra nesse ponto (terceira imagem)"

Caso consiga como não precisará se preocupar com deslocamento (aproveitando das plataformas do paladino (se necessário avisará o paladino que utilizará das plataformas também para se locomover, como está na "sombra" de Setzer esse precisára manter a plataforma por alguns milesimos para que também impulsione Guiler e não somente ele) ele prepara um ataque com seu arco utilizando das pernas para pegar a maior força possivel em um ataque carregado.

"Setzer, não vá direto a ela, distraia-a e me mantenha escondido em sua sombra, carregando ataque"  - Mensagem a todos com intenção de que entendam.
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Ter Dez 05, 2017 2:51 pm

Kenshin se sente frustrado e aliviado ao mesmo tempo por não ter surtido efeito sua intimação a mesma. vendo os ataques da mesma perante o gigante o mesmo pensa
"serio que vou ter que vou ter q te xingar pra me notar?"
Correndo na diagonal para ter visão da mesma, mas sem se aproximar para evitar um golpe surpresa, mas continua tentando chamar atenção dela dizendo:

-Ei bb, Devo fechar meus olhos e contar ate 10 antes de começar?

Kenshin está extremamente atento a qualquer movimentação diferente da de seus companheiros

Caso angel vá em sua direção o mesmo fara o movimento do post anterior
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 06, 2017 2:36 pm

Setzer continua sua movimentação descrita no post anterior, cooperando com Guiler caso consiga.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 06, 2017 3:27 pm

Angel ouviu Kenshin, mas não demonstrou
"Você já foi mais proativo, pirralho, chore o quanto quiser, a única ofensa que tiro disso é ser subestimada ao ponto de acharem que eu cairia em provocações deste modo."

Guiler fez o seu movimento com as flechas, e a lamina ia em direção a angelical quando Aros executou o seu movimento, que desestabilizou Guiler com o movimento e com o deslocamento de ar, obrigando o Elfo a cancelar suas ações seguintes e se focar em se segurar em algo, que, por instinto, veio a ser um dos pelos do braço do gigante.
 Quando Aros havia feito a finta, Angel deu um pequeno pulo das costas dele e então o gigante virou, ficando cara a cara com ela.
"Muito bem pensado, Aros."
Angel flexionava as pernas para chutar a cara de Aros durante sua cabeçada quando notou a aproximação das esferas de Setzer, que começou a se aproximar dela antes e agora já estava próximo.
"Não tenho como me esquivar de todas no ar sem materializar minhas asas, mas não quero arriscar a acabar usando mais de 10% de minha força"
Mesmo sem muita mobilidade, Angel esquivou das 5 primeiras esferas e foi acertada por duas, que ela defendeu colocando a espada à frente do corpo, Setzer lançou suas laminas,porém...
Ela chutou o gigante ao mesmo tempo em que recebeu a cabeçada, dando um impulso para longe com força absurda (Aros+ela), Setzer tentou segura-la com uma plataforma, mas ela já estava fora do seu alcance antes disso. Mesmo enquanto era lançada para traz, ela não tirava os olhos de vocês.
"Se eu deixar que todos me ataquem incessantemente ao mesmo tempo a chance com que eu deixe brechas é maior."
Ainda com a mão na faixa, ela pensou
"O elfo provavelmente virá atrás de mim, chegará ao mesmo tempo ou até antes. Preciso localiza-lo novamente. Por hora, ignorarei Aros, ataca-lo seria previsível.
Irei me esconder, o Elfo irá me encontrar, pedirá à alguém para atacar e nesse momento tentará tomar a faixa de mim, ele é a melhor chance deles, já que é difícil de ser visto e é o mais rápido. Mas eu estarei preparada."

A espada de Angel começa a ter um leve brilho branco.
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Qua Dez 06, 2017 7:07 pm

*Kenshin percebe que se continuar correndo irá cair mais de 20 metros de altura e ainda não tinha visão limpa da angelical*
KurtBAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Dom Dez 10, 2017 10:08 am

Kenshin o recua ate o final da rocha e corre na direção do gigante , ao final da rocha o mesmo saltará de forma que avance 60m, e com o rolamento para amortecer o impacto uns 10m

Em seguida, correrá na direção de aros dizendo:

-To subindo!

Kenshin saltará no ombro de Aros para ter uma melhor visão do local atento a qualquer movimentação de angel(Kenshin não  viu a movimentação anterior dela) Dizendo a aros:

-Tenta me proteger se ela arremessar algo beleza?
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Dez 11, 2017 12:01 am

O gigante se vê num bom momento.
"Certo...ela ta um pouco ferida, eu como sempre ferido, e o resto do pessoal está estável...Não podemos dar descanso para ela..."
"Hora de usar a cabeça...(OFF: HEUHEUEHUHEUHEU)Tenho um plano simples pro elfo, mas primeiro vamos testar a situação para por ele em prática.."

Aros permitirá normalmente a subida de Kenshin, e quando o mesmo estiver estabilizado em cima do gigante, a besta colossal irá tomar posse de duas ou mais rochas grandes que avistar por perto(ou rochas médias e pequenas em grande quantidade), as chocará umas com as outras no intuito de formar vários projéteis em um punhado cheio em sua mão(Otamanho desses projéteis pode variar dum tamanho de uma mão até um torso ou mais).

Após juntar os projéteis em sua mão, Aros dirá no tom mais normal, porém profundo, que conseguir na sua forma titã:
-Ao ataque...

O bárbaro irá tomar a melhor posição possível para arremesso, e em seguida disparará com potência total os projéteis em sua mão, formando uma rajada em direção à Angel!

Em todo o movimento, Aros prestará atenção na Angel, nos comandos de Guiler e na voz dos demais para defender seus amigos rapidamente em qualquer ataque vindo da Angel.
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: