Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Fev 27, 2017 10:18 am

após as falas de kurt Kenshin diz muito empolgado:
-Krl papai , tu tem uma "sala do templo", se for da forma que estou pensando teria algum modo de treinar la? visto que meu corpo não suportaria tal intensidade, mas talvez com meu traje seria capaz de resistir , tem algum lugar nessa dimensão que fosse parecido , para vez seu eu resistiria? sei que aparento não ter força , mas treinei constantemente , pelo menos no meu mundo eu era pica das galaxias tlg?

-Creio que para níveis "Humanos" eu ja cheguei ao limite do meu corpo , não na força , mas velocidade e resistência , mas aqui é tudo muito diferente , quem sabe isso possa ter me afetado nesse intermédio de troca de dimensiones
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Giphy
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Fev 27, 2017 11:33 am

-É..acabo conversando mesmo...mas como você sabe no meu idioma isso é algo normal..conseguimos manter varios assuntos ao mesmo tempo e falados ao mesmo tempo..é dificil perder esse costume depois de milênios utilizando-o..
Sempre soube os outros idiomas a medida que foram aparecendo...mas sempre os utilizei bem rapidamente...esse que estou usando por mais tempo agora...peço perdão a todos ....
"Eu não vou fugir."
Complicado Kurt...eu sei que você não vai.mas o problema é que SEMPRE quando estou com alguem que pode tirar algumas duvidas..acontece algo e nossa conversa é interrompida..entende a pressa?
Mas enfim...nephilim é como nós elfos chamamos as crias de anjos com outro ser...acho que pra vocês o termo correto seria Errant.. (OFF: Zombie -nnn)
É...realmente você está caindo aos pedaços mas logo logo se recupera...bem..isso me deixa com o bom e velho modo da leitura...
O problema é só o tempo...
Mas enfim...Tenho algumas duvidas mas mais pessoais...então esperarei todos acabarem com seus respectivos assuntos...
Ainda a respeito dessa dimensão..seria como a de lúcifer certo? Foi nela que você ficou preso com Abigor? Nela você fica meio que onipotente? E mais importante indo para lá nao exigiria do seu corpo mais e mais esforço? Fazendo com que o tempo nas duas - nessa e na sua - se iguale devido a isso?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Fev 28, 2017 7:03 am

- Talvez eu devesse falar com Angel também, para programar o início do treinamento adequadamente. Quanto a Silky, pedi para um dos príncipes Ryuken oferecer um lugar para ela no reino, ela deve estar lá, isso se tiver aceitado a ajuda. O reino é longe daqui, mas alguém deve conseguir nos ajudar quanto à isso.

Setzer havia parado de comer enquanto conversava, e volta a comer agora para dar espaço para que o elfo tirasse suas outras dúvidas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 28, 2017 6:54 pm



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 74757ff0856f3c2b16621962178fd706
-Sim, garoto, exatamente como a sala do templo, caralho, como você é otaku, ein? hahahaha
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 58c2635319d9fc64a0e04adc7d1e7796
-Sua roupa pode ate aguentar, mas você não..o ambiente não é habitável, mas apoio que treine para se superar nessa tempo, pelo o que disse ainda tem sua força para aumentar, han?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 B97e1d5f09443c4a6a7c7393727ed316
-hmm, Setzer, acho que ela estaria melhor aqui, aqui somos todos aberrações e apesar do esforço dos Ryukens em acatar um pedido seu, tenho certeza que será difícil para eles agirem com "naturalidade" em relação à um demônio vivendo lá. Ela não corre risco, disso sabemos, mas com certeza estará mais a vontade aqui.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 5799e01b4b5e739b0e91653d_5799efc6661056c12ea2705c_320
-É, spark, sua língua é bem chata, fico feliz que entenda a linguagem comum também hahahaha. Bem, esse termo é bem vago então, né? consigo pensar em 3 existências bem distintas que pra vocês se encaixariam como Nephilins, o bestiário dos elfos não parece ser muito eficiente, hahahahaha.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Human_genos_by_riabodai-d8vrkqo
-Acho que o seu problema no momento será achar bons livros, mas esse cara que citei é um colecionador, deve ter uma boa biblioteca a ser explorada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Hunter-X-Hunter-Episode-101
- Uhh, não, não, não...Abigor estava em uma dimensão vazia sem nenhuma propriedade. Na verdade era uma dimensão pertencente ao brancão ( vocês entenderam que ele falava de deus ) e eu meio que não tinha permissão pra ir lá, mas como eu disse eu não sirvo à ninguém, né? Enfim, a "minha" dimensão na verdade não é minha, mas é uma dimensão que tem como porta de entrada um portal que é aberto pelo meu olho direito.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_ndauonCVHf1rxf627o8_250
(so que com o olho direito, óbvio)
- Mas eu não a criei como Lúcifer fez com a dele, na verdade lá só possui duas coisas. Chamas e uma besta feroz irracional e muito poderosa que basicamente ataca tudo o que vê pela frente. A dimensão que eu vou entrar em suspensão não é minha, serei levado lá com a ajuda de outros do clã Valentinne e apesar de ser mortal para vocês, o meu corpo já se adaptou as condições adversar naquele local, mesmo no estado em que estou lá é inofensivo para mim. Bem, antes que eu me esqueça, hoje a noite haverá uma pequena comemoração, e, conhecendo os Ryukens, eles também irão querer festejar pra caralho quando souberem de nossa vitória. Aqueles caras perdem totalmente a linha em festas, não existe uma festa melhor do que uma festa ryuken, puta que pariu...


Kurt pareceu bem nostálgico, olhando para o nada com um sorriso no rosto.

- Enfim, qual foi a última vez que vocês tomaram um banho? Talvez seja por causa dos poderes do elfo mas o cheiro não ta nem um pouco agradável...Desse jeito nem sua Silky vai te querer, Setzer, HAHAHAHAHA
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Mar 01, 2017 12:39 am

-Apesar de ter algum conhecimento sobre dimensões..todo esse assunto é meio novo pra mim então fica complicado pra eu opinar precisamente...
E pra ser sincero tem muito em minha cabeça me deixando preocupado..não quero perder mais do que eu já perdi por ser confiante demais...
Mas enfim...a Silky aqui não seria perigoso? Apesar de ela atrair qualquer ser, a atração em demonios é mais poderosa certo? Se por algum momento ela perder o controle..ou não conseguirmos resolver essa pendencia da fome em tempo e ela ser levada a loucura por esta...não sei...apenas observações..
Quanto a linguagem..bem..você já deve saber disso apesar de não ter colocado em pratica..até mesmo a tonalidade em elfico pode dizer uma coisa completamente diferente, nunca tivemos problemas com conceitos pra ser sincero..mas vindo pra esse idioma comum realmente complica...eu estava me referindo ao Between (OFF: BITUIIIIIIIN)....
Não existe um meio de se criar uma alma? Se tiver algum ritual pelo que disse a Samantha poderia aprender e melhorar..mas com falei anteriormente...sao apenas observações...
Nao sou muito de festas mas um banho e um bom descanso com certeza seria bem vindo...apesar que ainda tenho algumas duvidas mas como disse são mais pessoais..se possível gostaria de tira-las a sós..
E só pra constar....se você gosta de conversar como eu você amará a lingua elfica..é só uma questão de adaptação..
Tudo isso estaria fluindo mais rapidamente acho...
E sobre a Silky..com a fome que tá...a vontade que está...a paixão que está por Setzer..acho que um sebo não entraria no caminho não....
.
.
.
.
Sim...eu faço piadas.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 02, 2017 7:54 am

Ao perceber a fala de Kurt para ele, Setzer responde:
- Ah sim, perdão, deixei minha fala um pouco incompleta. Eu quis dizer que sabia onde poderia encontrá-la se tudo correu como esperado. Falarei com Silky sobre vir para cá.

Então, após os comentários sobre Silky, ele responde, constrangido, porém não em tom grosseiro:
- Ei, qual é, isso é no mínimo... bem estranho, não acham? Há poucos dias ela era uma fada minúscula, seria bizarro nutrir interesse amoroso por ela de repente...

Ao fim da fala, Setzer desvia o olhar ao nada, pensativo. Ele se perguntava como deveria lidar com uma situação tão delicada sem ferir os sentimentos de Silky.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 02, 2017 10:23 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Naruto%2B8
-Nunca fui de ler jornais, sacomené?

Quanto a piada de guiler Kenshin fica sem reação por uns segundos em seguida diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Mqdefault
-Nossa que bosta!
Após a fala de setzer kenshin da um sorriso e diz de maneira engraçada:

-mané , atrevesso a rua e fez sombra, toma uma mate cola e come um pão inteiro sozinha, só vai! ahueahuehauea
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 02, 2017 8:47 pm

Kurt ouvia a fala de Guiler com uma expressão causal no rosto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_lpyx5gM8X81qjebobo1_500
Até que o Elfo fez sua piada e o Valentinne pareceu não ter acreditado no que ouviu, com uma mistura de graça e nojo na face
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 7f95bd6b0f53fa5a0d4c5fd1d1a44bd5cd71c9b6_hq
-Êh?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_inline_nrul5iMlIk1szu3bc_500
-Que noojooo!
Aglasis e Kurt começaram a gargalhar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_o5l3vyvJ811us5zbco1_r1_500
-QUE MERDA, GWHAHAHAHAH
Enquanto Kenshin e Setzer falavam,os Valentinnes não conseguiram parar de rir, ainda mais depois da fala de Kenshin. Após alguns segundos Kurt recompô-se e disse, um pouco mais sério
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_static_be8aia0onh4cww804gcs8k0ow
-Enfim, esteja Silky onde estiver, caso ela perca o controle o resultado será o mesmo, para ser sincero, caso ela tenha o interesse, Silky poderia tomar controle de todo o mundo em poucos dias, destruir ou converter qualquer um que tentasse se opor à ela e homogenizar essa guerra.

Agora totalmente sério, ele continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 DuRaRaRa-font-b-Heiwajima-b-font-font-b-Shizuo-b-font-font-b-wig-b-font
-Silky é quase tão perigosa quanto Alice, podendo se tornar ate mais perigosa do que Alice é atualmente, já que ela pode usar seus poderes na "Nephillin" caso quisesse.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 DRRR_Shizuo_doodle_by_javajafa
-Entretanto, considerando tudo o que ela passou, qualquer um estaria furioso e imediatamente usariam seus poderes para destruir tudo e todos os envolvidos, ou ate mesmo os não envolvidos. No entanto, Setzer, apesar do que fez, está aqui diante de nós, mesmo ela tendo a chance de escraviza-lo à qualquer momento, podendo satisfazer tanto seus desejos quanto sua vingança. Alguém com tamanho autocontrole em tão pouco tempo tem a minha confiança, eu quase não consegui me conter ao receber as trevas de Apocabulo, mesmo eu sendo um demônio feito para me adaptar a todo tipo de poderes, e ela, que era originalmente uma fada, conseguiu lidar com as sombras sem se consumir pela escuridão...É uma grande força de vontade, eu não sei o que Chris disse à ela após fugirem, mas com certeza a afetou profundamente e fez toda a diferença. Pode-se dizer que Chris salvou o mundo da perdição total causada por uma Succubus rancorosa e descontrolada.

Setzer percebeu que Kurt parecia saber mais sobre a missão de resgate à Silky do que o que ele disse, o Valentinne tinha uma precisão incômoda dos fatos, precisão essa que o paladino não o havia dado.
Kurt pega mais um pedaço de carne repentinamente e começa a comer:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 4834532fd71248be1fdff3560d0946e6
-Caralho, fazia tempo que meu corpo não me pedia tantos nutrientes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 02, 2017 10:52 pm

~INFERNO~
Abigor estava com uma áurea horrível, logo após chegar ao inferno, inúmeros demônios foram ao seu encalço perguntar-lhe sobre o paradeiro do arcanjo sombrio.
Não muito adepto à diálogos, Abigor se enfurecia e na melhor das hipóteses expulsava a todos aos berros, apesar de não ter sido pacífico desta maneira em todas as vezes, tendo matado alguns grupos de curiosos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Akuma_by_longai-d8gywr0

Abigor estava no topo da montanha dos diamantes infernais, era uma formação rochosa de um minério de um negro profundo mas que ao mesmo tempo refletia imagens, a besta dos céus apoiava-se em uma das rochas enquanto encarava a própria imagem refletida no minério. Estava reflexivo.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Source
Ate que sua reflexão foi interrompida por uma forte luz vermelha que surgiu à 5m atrás do homem de cabelos prateados.
Da luz, surgiu um ser demoníaco que levitava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Siege-the-void
Irritado, Abigor imediatamente vira-se na direção do ser demoníaco e o indaga:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 4ba6d667c32f4540c0871addcbd21e60
-O que você quer, Mephisto?
Sentado em um trono de pedra que flutuava junto a ele, Mephisto respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Mephisto_by_leandrosanguineo-d8ot6x4
- Não pude acreditar no que meus informantes me disseram e vim confirmar contigo a veracidade dos acontecimentos, Abigor, tu que estives-..
Irritado com os rodeios de Mephisto, Abigor o interrompeu, caminhando na direção do duque do inferno enquanto dizia:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Jinpachi-ttt2-intro
-Sem rodeios, Mephisto, odeio papo furado.
Mephisto ficou ofendido com a interrupção, desceu de seu trono e encarou Abigor com desaprovação.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Latest?cb=20110714084159
-Já que desejas objetividade...Lúcifer foi derrotado devido à sua fraqueza, Abigor?
Abigor que já estava irritado, ficou ainda mais furioso e chegou bem próximo a Mephisto, o demônio tinha cerca de 3m de altura, que contrastavam com os meros 1,77 de Abigor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Maxresdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Gn2
- Você vai pagar por tal insolência! Chame-me de fraco se quiser, mas estou mais poderoso do que nunca, poderia destruí-lo facilmente!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Gn1
-Como es tolo,Abigor, acreditas cegamente que existe apenas um tipo de poder? Achas que pode me subjulgar pois teu soco é mais potente que o meu?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 868d3536654cdd0e1ca965698e598c214ca73376_hq
-Eu tenho a lealdade genuína da maior parte dos demônios daqui, você podia ser um amigo próximo, mas politicamente falando eu sempre fui o segundo no comando para a maioria dos nossos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 2a6d34d1620363be60236ea7d3ef223f
-Me matar significaria levar vários anos em uma guerra civil do submundo, perder boa parte das tropas, além de ter de convencer os outros duques a segui-lo.

Abigor fechou os punhos, cuspiu no chão e então olhou para Mephisto novamente, contido.
-E o que você deseja de mim, desgraçado?!
Mephisto voltou ao seu trono antes de responder
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Mephisto01
- Nós não temos de ser inimigos, besta dos céus, mas temos objetivos em comum, assim como você eu desejo o retorno do arcanjo sombrio, e você sabe que precisará de meu poder para controlar a todos desse lugar caótico.

Incomodado com o rum que a conversa tomava, Abigor estralou o pescoço enquanto respondia:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 L8tdCt0
-Não és tolo o suficiente para esperar que eu jure lealdade a ti ou o sirva, certo Mephisto?
Com um sorriso doentio no rosto, Mephisto não conteve risadas discretas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 6f9adb42049f6c0b2ae2e4ea9c937309

-Quem tu pensas que sou? Jamais seria tão ingênuo, ninguém é capaz de domar a besta dos céus, esse conhecimento é anterior à própria criação.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Latest?cb=20080416225255
-Lúcifer foi um tolo ao arriscar tanto por sua vida, um erro infantil que faz com que ele mereça o fim que teve.

Abigor ficou visivelmente irritado, não por Mephsito dar a entender que ele não valia a pena, e sim por insultar à Lúcifer.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 1426536301568
-Mas desejo o arcanjo de volta, e, apesar de sua perceptível deficiência oratória, sei bem que é o maior guerreiro daqui e um grande estrategista de batalha, qualidades que infelizmente me faltam. Sendo assim o ajudarei na hora da batalha e tentarei convencer os outros duques, tudo, é claro, ate o momento em que minha integridade entre em risco, não passarei deste ponto.
Já lhe aviso que somos todos gananciosos e egoístas, sendo assim dificilmente alguém concordará em abrir mão de conquistar todo o inferno para sí, sendo assim pode preparar-se para as batalhas.


Abigor bufou e ficou quieto por alguns instantes, e então disse:
-E o que você ganha com a volta de Lúcifer?

Com um sorriso largo, Mephisto disse:
-Uh, a volta de um querido amigo?

Abigor cruza os braços e encara Mephisto, absolutamente descrente da fala do demônio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 IMG_214646

Mephisto deu uma breve gargalhada ao notar que foi desacreditado e então revelou seus verdadeiros motivos:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_lifv2jCfrH1qg64aho1_500
-Não existe ninguém além do Arcanjo sombrio que seja bom o suficiente para me liderar, e além do mais, sei que serei devidamente recompensado por ele quando souber do quão útil fui em seu resgate.

Emburrado, Abigor disse por entre os dentes:
-Eu não confio em você, Mephisto!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 8246f1565724b9df376da5b291f1f0ef
-E não deveria, nem mesmo Lúcifer confiava.De qualquer modo tens a quase impossível tarefa de unificar o inferno sob o seu comando, boa sorte.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Mar 05, 2017 4:19 pm

Setzer faz uma expressão um pouco confusa após a falas de Kenshin, mas deduziu que se tratava de uma piada pelo seu tom zombeteiro. Então ele diz, após um suspiro:
- Porque eu ainda tento...

Ao ouvir Kurt mencionando Chris e Silky, Setzer pensou por um momento em esclarecer de uma vez o que havia ocultado sobre a missão para os demais e o motivo disso, de modo que talvez o entendessem e aliviasse a questão da desconfiança que havia sido levantada anteriormente. Mas com Kenshin presente, Setzer optou por não tocar no assunto, devido à Kioro ter executado Harumi, e o corpo dela ter sido profanado mesmo após a morte devido à isso. Mesmo acreditando entender a escolha de Kioro, achou que isso não ficaria claro ou talvez não fosse compreendido por todos na mesa, e levantar uma questão dessas proporções não ajudaria Kenshin a lidar com a recente "perda" do pai.

Sendo assim, Setzer apenas respondeu:
- Sim, após o que eu fiz quando a encontramos, ela pareceu desistir de lutar contra si mesma por um momento, os últimos momentos de Chris com certeza foram cruciais.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Mar 06, 2017 2:10 pm

Kenshin ouvia oque kurt e os demais diram e após o clima descontraído baixar novamente kenshin se senta e diz levantando os braços :

- Ei kurt mudando de assunto ze, pode me arrumar "algun as ropa"? so tenho essas, e deve ta fedendo já
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Mar 06, 2017 7:22 pm

Kurt ouviu Kenshin e o respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 89e4d457061d58a3eaa14f097b871c34
-Que pressa é essa cara, ce ta com formiga no cu? HAHAHAHAHAHA
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Mar 08, 2017 12:28 pm

Aros se manteve calado pois estava com uma forte sonolência após se fartar tanto...Durante esse tempo ele dormiu e acordou diversos momentos,pegando fragmentos da conversa porém conseguindo ligá-los..Ao ouvir as famigeradas piadas, o Bárbaro não se conteve e deu leves risadas despertando de seu breve sono.

-Você conversam demais...Queria só saber quando banharemos e quando as mulheres chegarão... Antes de ir pro Reino Ryuken eu preciso comemorar, lá estou jurado de morte...

Aros então se lembra que também está jurado de morte na base dos demônios.

-E ei! Aqui também estou jurado de morte!!!Uma maldita colocou uma maldição na minha perna, onde posso encontrá-la para retirar esse fardo, Kurt?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Mar 08, 2017 12:44 pm

Kenshin retruca kurt com um sorriso dizendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_ngclmqqXiD1ro95bto1_500
-no cu? no cu não! meu pau né sua mão aheuahuehauehau
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 17, 2017 3:21 pm

Ao ouvir a resposta de Kenshin, tudo que Kurt pôde fazer foi dizer quase que para sí mesmo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Screenshot+from+2013-12-31+15:29:27
- Que?
E então voltou a comer, ate que Aros fez o seu diálogo e Kurt olhou para ele com a boca um pouco suja de comida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Large
-Hmm...Você foi ameaçado de morte no reino ryuken E aqui?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 1477ac95e1f58232ba1480dcc36156a2
-Já vi vários fantasmas ao longo de minha vida, mas é a primeira vez que janto com um, afinal de contas pelo o jeito você é um homem morto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Gttv
-Caralho, Cuzão, eu sei que você é um babaca, mas como conseguiu ser jurado de morte no reino ryuken E na base Valentinne ao mesmo tempo?!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 02f753fd3b8b6993043b2ff0d198fb0d1365445701_full
-Quem te jurou de morte aqui? Que tipo de maldição foi essa?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Mar 18, 2017 9:42 am

após as falas de Kurt, olhando pra aros kenshin diz:

-é bom comer então papai, que pelo jeito essa vai ser a sua ultima refeição, ahueahuehauehau
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Mar 21, 2017 11:01 am

Aros disse após um suspiro grande:
-Eu não tenho grande afinidade com o Reino Ryuken desde o último ocorrido...Houve uma confusão quando Lúcifer se manisfestou no funeral e as coisas ficaram quentes...

-E aqui, houve um acidente no meio da guerra onde num combate contra um inimigo feroz, aliados acabaram se machucando...Uma de vocês se revoltou e colocou alguma maldição na minha perna com algum tipo de cachorro desgraçado...

-Enfim, acho que ficou de ela me encontrar e me matar ou me perdoar...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 21, 2017 11:35 am

Após a fala de Aros, Kurt o encarou e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_mq513bKF9P1sycuvlo1_1374160583_cover
- Você fala bonito pra um amontoado de músculos de tanguinha.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Latest?cb=20141219021853
-Ah, cara, ce ta muito fodido, puta que pariu...É um cão do inferno? Porra, que que você fez pra deixar ela brava contigo? Caralho, ce eu deixar pra você resolver isso com certeza ce ta morto, a Cealena é muito introspectiva, se ela chegou a fazer isso contigo é pq ela ta muito furiosa.
O reino ryuken é menos preocupante, qualquer coisa vira duelo, mas contra quem é a sua batalha?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Mar 22, 2017 11:09 am

Aros com uma expressão de vergonha e um pouco cômica, diz:
-Arr...passar tanto tempo com esse elfo me faz falar fino as vezes...deixa isso pra lá...

E continua, agora sério e com o olhar distante:
-Acho que o nome do cara é Jack...E o desgraçado parece ser forte, muito forte...

Aros olha para baixo um momento e depois volta-se para Kurt ligeiramente triste e desconfortável e fala:
-O problema na guerra foi que um ataque meu acabou com a vida de um demônio seu... Não tinha como saber, ninguém viu ela lá atrás...
-Então essa Cealeana ta certa, eu entendo...Se for pra curar ou pra me matar, só não vou morrer de graça.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 22, 2017 11:56 am

Kurt ouvia aros com uma expressão surpresa quando ele disse que Jack era o Ryuken
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Killua-hunter-x-hunter-30545066-951-537
Porém, quando o gigante disse que havia matado um dos Valentinne a surpresa de Kurt se manteve, mas junto a ela foi adicionado um olhar sanguinário e violento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Maxresdefault
Kurt não era um perigo, pelo o menos não naquele momento, mas vocês se sentiram ameaçados, Setzer instintivamente se preparava para contra-atacar ou conte-lo com uma plataforma, Guiler levou a mão a uma das adagas e as pernas enrijeceram para poder saltar para trás e ganhar um pouco de distância.
Porém Kurt não fez nenhum movimento, sua expressão foi se desmontando até se tornar uma triste e contemplativa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Latest?cb=20140702170246
- Entendo...Então, a pessoa que você matou deve ser a amiga dela, Nehemia...Cara, ela era um doce de pessoa...
A expressão de Kurt ficou ainda mais triste, apesar de não ter lágrimas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Hunter-x-hunter-killua-crying
-Eu gostava dela...Elas duas eram amigas muito unidas...Que merda...

Kurt respirou, se recompôs  e então voltou a falar:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 _xDKnlWt
-Se vocês lutarem você morrerá, Cealena é uma das maiores invocadoras que conheço, capaz de invocar os próprios cães do inferno além de outras bestas que ate eu prefiro evitar. Me surpreende que ela não o tenha matado na hora do acontecimento, talvez estivesse triste demais para isso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Gintoki-sakata-gintoki-26202803-640-480
-Eu vou conversar com ela, mas você terá de fazer um pedido de desculpas a altura e se mostrar arrependido. Elas são amigas há séculos, você e o elfo são companheiros de aventura há pouco mais de um ano, o que ela sente é muito maior do que o que você sentiria caso alguém matasse o elfo na sua frente, seja cuidadoso com as palavras ao falar com ela. Um gigante morto é um gigante incapaz de vingar os gigantes que foram mortos por Abigor, não se esqueça disso. E...Aros..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Ef26e804ad754d4585da3fc6a74f9fe06209af1e_hq
-Quando se é poderoso como nós, existe uma grande responsabilidade com aqueles ao seu redor, se eu fosse você usaria esse tempo de treinamento para obter um maior controle dos seus poderes e do seu corpo, isso é ainda mais importante do que se fortalecer, hoje você matou um dos meus, amanhã pode ser alguém do seu time, ou ate mesmo o seu amigo elfo. Você é forte, muito forte, sei disso porquê aguentou meus socos aquela vez, tenha certeza de que esta utilizando essa força a favor de seus amigos e ideais, não contra eles.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Mar 22, 2017 12:02 pm

Aros ficou com uma expressão de surpresa e tristeza, e logo se virou para Setzer e se lembrou do ocorrido onde este foi machucado pelo gigante.

E virando-se para Kurt agora diz com seriedade e confiança:
-Sim...depois dessa batalha eu tenho pensado mesmo nisso...
-Vou pensar na melhor desculpa que um gigante puder dar.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Mar 22, 2017 10:09 pm

Kenshin engole seco ao ver a reação de Kurt e se mantem atento a qualquer movimentação.
Ao ver que não ocorreu nada relaxou os músculos e diz olhando para Aros:
-Ei grandalhão, e quanto ao que queria comigo? não vai dizer q meu pai tbm te jurou de morte?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 23, 2017 7:56 am

Após a tensão que a expressão de Kurt havia gerado se acalmar, Setzer se sentiu triste pelas falas seguintes do Valentinne. O paladino se sentia mal pelos companheiros que havia perdido recentemente, que conheceu por poucos dias, e se perguntava se conseguiria chegar perto de imaginar o que seria perder um companheiro de séculos.

Apesar da tristeza, isso dava à Setzer a certeza de uma coisa: Ele não queria perder mais de seus aliados, e não queria que seus aliados precisassem continuar passando por isso. Ele estava disposto a usar o treinamento pelo qual passariam para se tornar capaz de proteger seus aliados sob quaisquer circunstâncias.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 28, 2017 6:33 pm

Kurt respira fundo e diz:
-Bem, espero que realmente tenha se tocado do peso de suas ações, gigante.
~Foi a primeira vez desde o acontecimento na floresta que Kurt não chamou Aros de Cuzão~
- Preciso conversar com Cealena antes da comemoração, ela deve estar destruída, estamos todos resolvidos aqui?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Mar 28, 2017 7:16 pm

Aros , agora um pouco aliviado de toda tensão, acena positivamente para Kurt e depois responde à Kenshin:
-Na verdade é totalmente o contrário garoto...Eu tenho uma divida de sangue com seu pai...E pretendo passá-la à você.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos