Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Nov 19, 2018 11:14 pm

Sieg rapidamente evade e se afasta do "tornado", se surpreendendo com o golpe inimigo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tumblr_o4yml8cgDq1u4ypbyo2_500
"Aff...Esqueci dessa bola de ferro, essa porcaria sai? Preciso dar um jeito nisso..Porém se eu tirar ele volta pra manopla...não sei qual é pior...Mas não da pra bater de frente com isso"

Sieg aproveita a falta de visão do inimigo em meio ao turbilhão e se esconde nos escombros que estiverem na retaguarda do inimigo(levando em conta uma distância segura).


Após se esconder, o Guerreiro observa a movimentação do inimigo, utilizando o olho distante posicionado no ar, e procura uma brecha mediante ao ciclone, onde possa atacar ou arremessar algo sem que seja puxado pelo golpe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Ragnar
"Tem que ter uma brecha, é um ataque muito desgovernado..."

*O lorde utilizará suas habilidades de locomoção e teleporte para evadir e se esconder com mais acurácia.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Nov 19, 2018 11:34 pm


Quando angel interrompe kenshin,e começa a falar com o mesmo,ele diz durante a fala dela um pouco baixo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tenor
-Não, ce ta certa, ce ta certa, eu to errado

"fi de rapariga me fala merda e eu passo como o errado"

em seguida Guiler começa a falar novamente, kenshin tentava entender as desculpas do mesmo, mas ainda estava irritado demais para dizer qualquer coisa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tumblr_mlj0rqbqh11qk95iao1_500

Virando-se na direção de aros, até que guiler fala de sair do grupo, e ao ouvir o grandalhão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Giphy
Kenshin vira para o Elfo dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 VariableAcidicArmednylonshrimp-small
-Depois de tudo, você acha que vai simplesmente sumir? qual a tua elfo , não vou perder meu rival numero 1 por causa de uma briguinha vou? espero que não.
Agora olhando para aros e indo na direção dele coloca a mão no ombro de  diz :
-olha, ce ta de parabens, nem me acertou hoje kkkk, vamo embora que ce deve ta mordo ne brogolochimenes kkk
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 22, 2018 11:16 pm

O povo foi receptivo a decisão de John em pensar por 3 dias na oferta e ficou em silêncio.
Lúcifer olhou para baixo, encarando John nos olhos mais uma vez
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Latest?cb=20170410195759&path-prefix=ru

-Está decidido então.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 HioPh0j
-Que daqui a três dias seja feita a vontade do povo élfico!
O arcanjo negro vira-se de costas olhando para John com um sorriso até o último instante.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Bleach_seven_minutes_in_heaven_aizen_by_vampiregodesnyx-d76j1j0
Ao virar-se para frente, Lúcifer lançou um olhar assassino para Kioro e o disse, agora na linguagem comum:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 B87a13ee2514ea053f7d0d7a2bfa48ca
-Kioro, sua besta estúpida, não me espanta estar abandonado nos confins do mundo quando lhe achei!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Latest?cb=20151128200704&path-prefix=pt
-Nunca me interessei pelo motivo deles o terem descartado, mas está óbvio agora que você mais atrapalhava do que ajudava. Qualquer um desses aqui valem mais para mim do que essa sua alma esdrúxula!

Kioro tinha uma expressão de profundo medo e arrependimento
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f563871443248766b4c48693845673d3d2d3435363032333532312e313531623537333166623937623136653636333435323733343034362e676966?s=fit&w=720&h=720
-D-d-d-desculpa por favor meu mestre.
Lúcifer colocou a mão no rosto, como que controlando a própria cólera.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 3595147_1414523057267.15res_500_281
-Ah, não se incomode em me pedir desculpas, eu sei um modo de atormentar o pouco de alma que resta em você, te atormentar de verdade, muito além do tormento físico. Vamos agora mesmo providenciar isto, ninguém sai impune por me atrapalhar nos meus desejos.

Lúcifer, Kioro e os demônios que foram com eles andavam em direção ao portal com a intenção de sairem do local. E, caso ninguém interrompa em 10 minutos todos os demônios terão deixado o local, que havia sido estruturalmente danificado em larga escala. Várias construções quebradas, vários locais com pequenas chamas e um povo desolado. Com fúria, frustração e descrença aparentes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 22, 2018 11:25 pm

Do ar, era ainda mais difícil tentar ver Marchosias, já que os ventos a neve, poeira e pedras estavam no caminho.
 Enquanto observava, Sieghardt via que o golpe estava cada vez tomando proporções maiores e objetos maiores sendo arrastados na direção dele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 23, 2018 12:06 am

Setzer apenas virou o rosto e manteve-se em silêncio. Não se sentia no direito de julgar ninguém ali, e se sentia mal por isso.
-Eu confio em você, Guiler. Você arriscou a própria vida se colocando entre a minha lâmina e Hayabusa por ele ser um humano como eu, se fez isso por um desconhecido, não tenho dúvidas de que posso confiar em você.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 F6736d2475bfe7109bd1e4193c607757
Angel ouviu o que Guiler tinha a dizer com atenção.
Ao ouvir o final de sua fala, ela ficou surpresa, colocou os braços e preparou um sermão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Painful-memories-make-you-stronger-photo-u1?w=650&q=50&fm=jpg&fit=crop&crop=faces

Porém, Aros começou a falar e ela decidiu ouvi-lo também.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 921fe4637e4aac14c47e117318cb678c--erza-scarlet-armor-fairy-tail-erza-scarlet
Quando ele disse que há alguns anos teria o matado dormindo ela ficou surpresa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tenor
"...Como assim?!"
Ao final da fala do gigante ela retomou uma expressão mais amena.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 00684f9b8fe40a1bbf094045f3f1452d
E então ela ficou um pouco confusa novamente, com a fala de Kenshin
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Latest?cb=20160410002749
"An? Rival?"

Ao fim de tudo, Angel olhou suavemente para o elfo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Source
-Guiler, como você pode ver, não é do desejo de ninguém que você parta. Todos nós temos defeitos. Não acredito que você seja um espião para Lúcifer, aliás, ele já não é mais algo com que deveríamos nos preocupar. Nós te colocamos nesse esquadrão pensando na racionalidade e retidão dos Sparks que você herdou, concluímos que esses atributos dariam um ponto de vista que poderia ser benéfico ao grupo, além de você ter um conhecimento abrangente sobre este universo, servindo também como uma espécie de guia.


Não gaste o seu emocional pensando em coisas como os dogmas ou até mesmo a fé das pessoas, preze pela empatia, pelo perdão e a bondade, ao tenta-las trazer para o nosso lado, utilize dessas coisas, que são o que realmente nos diferencia de Lúcifer. Deus costuma dizer "Enquanto houver um coração bondoso conosco, há esperança, mas, se nos rendermos ao ódio e sentimentos negativos, não importa o quão forte fiquemos, Lúcifer terá vencido". Bem, Lúcifer caiu, mas a frase ainda é válida pois o nosso inimigo segue os mesmos ideais do arcanjo sombrio.
Então, antes mesmo da missão de derrotar o inimigo, temos a missão de entender e ajudar o próximo, esse é o significado do exército divino.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Nov 23, 2018 12:22 am



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Giphy
-Ok então está decidido.

John agora diz em um tom mais alto porém suave, vamos continuar aqui por enquanto, sabe, dar um tempo para todos irem embora...

John procura algum lugar para sentar e descansar por um instante, e paira em seus pensamentos.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 5c96a989eb78b1a3df84f8459eec807e63de9bf1_00
" Devemos ir embora? Eu poderia dar uma chance para o povo se vingar mas isso e exatamente o que ele quer... Talvez se..., O melhor e tentar convencê-los de que isso não vai mudar nada, mas não quero perder meu povo, Meu Deus..."

John se levanta e rapidamente chama elfos curandeiros que estejam por perto, e os mágicos para que ajudem juntamente a ele os feridos mas, ele pede para que 2 destes elfos, tentem restaurar o braço de Laffaya.

John para por alguns minutos frustado e confuso e conversa com seu povo em tom suave e calmo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 17F5E1B5BA3B6AABFF95E81CD0043FE376179AFB
- Como rei, eu devo decidir o que é melhor para vocês mas, eu não sei como é tamanha dor da perda... Aos que perderam alguém, ou que se sentem inseguros, aos que querem vingança ou aos que querem punir Kioro... Vocês sabem que isso é o que Lúcifer quer? Vocês tem certeza sobre matarem ele ou, fazerem algo para que sua dor "Diminua"? Gente se fosse um elfo ali, se fosse um rei, um rei bom, mas que houvesse cometido crimes, por mais que isso seja quase impossível de acontecer, vocês iriam puni-lo por isso? Se fosse algum familiar? Eu já disse que não sei como é tal dor, mas posso imaginar, e caso mesmo após tudo ainda queiram puni-lo eu não irei impedir... Pois bem...

John se aproxima de Laffaya.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Giphy
Se aproximando ele sorri.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 184271704000202
- Meu bem... Você quer vingança? Desculpe estou meio confuso... Eu acho corretamente? Na verdade não precisa responder se não quiser

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Cc4282f76c1c83e15a3b15610c31400ed68c4a12_hq
- Mas se quiser... Enfim estou esperando os curandeiros e os magos para restaurarem seu braço, apesar de tudo você está bem? John pede um momento a Laffaya.

Se vira e fala em tom alto.

Aliás, estão todos bem? Apesar de tudo...?

Volta a se direcionar a Laffaya.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Cc4282f76c1c83e15a3b15610c31400ed68c4a12_hq
Está tudo bem?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 24, 2018 10:50 am

Enquanto John esperava, os elfos eram curados, e, os dois encarregados de Laffaya foram até ele.
-Vossa alteza, não temos o que fazer em relação ao braço de Laffaya. Ela não necessita de cura, necessita de um novo braço isso está além de nossas meras capacidades como curandeiros, o senhor precisará consultar alguém como o mestre Alyon, possuidor de grande conhecimento arcano.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Nov 24, 2018 1:41 pm

Sieg pensa a respeito do ataque e de como ele pioraria com o tempo, então decide agir antes que o monstro destrua tudo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Vikings-season-4-spoilers-ragnar-rollo-floki
"Preciso neutralizar isso agora, se não não conseguirei me aproximar para continuar a batalha"

Sieg então utiliza sua locomoção furtiva e seu passo etéreos para surpreender o inimigo e aparecer em frente ao furacão, no caso, de frente ao olho do mesmo, o centro onde se forma o turbilhão. De lá, o Lorde materializará sua Lança e a arremessará para dentro do furacão, mirando na mão que segura e manobra a corrente, no intuito de congelá-la, cessar e desgovernar o movimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 B5fc9f69d9c4d7bc7bf1adfed7494ea4

Caso isso ocorra, o guerreiro irá seguir em direção ao monstro e pela direita do mesmo, realizando um ataque rasante com os dois machados para cortar o inimigo o ultrapassando. Porém, assim que o inimigo tentar atacar o rei durante o rasante, o mesmo irá utilizar o teleporte para voltar a ultrapassagem e estar próximo ao lado direito do inimigo, e nesse momento, utilizar o corvo do pensamento para neutralizar todos os sentidos da maior extensão da corrente e base da mesma.

(1:07 - 1:09)

Após realizar o ataque, Sieg arremessará um machado no pescoço do inimigo e o retornará para sua mão, em seguida, saindo de perto do inimigo utilizando o teleporte.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Jmkc7pd9ptv1doluy7ze

*Se em qualquer momento Sieg sentir uma ameaça não prevista do inimigo, o mesmo irá utilizar de sua movimentação e/ou teleporte para fugir do ataque.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 24, 2018 2:15 pm

Sieghardt lançou sua arma mágica e conseguiu acertar o alvo desejado.
Devido ao material metálico da prótese, ela não foi muito afetada pelo congelar, entretanto, o demônio foi novamente paralisado pelo gelo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Frostwolf-Cold-Singer
A bola continuava a girar, porém, dessa vez ela era guiada pela ventania e não o contrário.
Na hora de correr na direção de Marchosias, os ventos o auxiliaram e ele passou ainda mais rápido do que o normal, fazendo dois cortes no braço direito do inimigo.
Sieghardt então foi puxado pelos ventos do tornado que havia se formado, conseguiu teleportar mas por ter passado pelo lado direito, o braço com a prótese de metal ser o esquerdo, e o demônio ser muito largo, não conseguiu alcança-lo.
Logo após isso o guerreiro nórdico foi novamente puxado pelos ventos e não consegue se estabilizar no ar.
Sem a guia do demônio, a ventania começou a deslocar aleatoriamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Giphy
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Nov 24, 2018 7:51 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 C9b7b743c1fd3d3db7c14a5b807592b7b5a1d51b_hq
- Infelizmente ele não está mais aqui, foi um dos que morreram em batalha, sinto muito por isso, e por todos...

John respira fundo...

- Pode parecer incoveniente mas, além dele existem outros elfos no reino com conhecimentos arcanos? Procure por favor...


John para por alguns minutos frustado e confuso e conversa com seu povo em tom suave e calmo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 17F5E1B5BA3B6AABFF95E81CD0043FE376179AFB
- Como rei, eu devo decidir o que é melhor para vocês mas, eu não sei como é tamanha dor da perda... Aos que perderam alguém, ou que se sentem inseguros, aos que querem vingança ou aos que querem punir Kioro... Vocês sabem que isso é o que Lúcifer quer? Vocês tem certeza sobre matarem ele ou, fazerem algo para que sua dor "Diminua"? Gente se fosse um elfo ali, se fosse um rei, um rei bom, mas que houvesse cometido crimes, por mais que isso seja quase impossível de acontecer, vocês iriam puni-lo por isso? Se fosse algum familiar? Eu já disse que não sei como é tal dor, mas posso imaginar, e caso mesmo após tudo ainda queiram puni-lo eu não irei impedir... Pois bem...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Nov 24, 2018 7:59 pm

Sieg vê que seus esforços para se estabilizar são em vão, então o Lorde começa a se teletransportar para o mais longe que puder(provavelmente próximo a Marchosias), fazendo-o sucessivamente(mas com o maior intervalo impossível entre os teleportes para o mesmo lugar) até que a área de efeito do furacão não o afete mais e esteja longe do mesmo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Latest?cb=20170412002253

Ao fugir do perigo, o guerreiro irá atirar seu machado no furacão, para que o mesmo obtenha alta velocidade dentro da tormenta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 UCYusHU

Nesse momento, o lorde irá utilizar seus passos aéreos para se deslocar para a retaguarda do inimigo(mantendo uma distância segura), para que então, aproveite o momento em que o machado der uma volta em direção à Sieg no tornado, para puxar o machado com  a maior potência que puder para sua mão. Para isso, Sieg alterará a rota do machado durante o giro fazendo com que retorne de forma curva, para tentar fazê-lo escapar do furacão e retornar a Sieg com velocidade absurda. Claro, Sieg mantém sua mão na linha do pescoço inimigo para que o machado tente acertá-lo lá na volta.

Caso o movimento falhe OU NÃO, Sieg agora atrás do inimigo congelado, irá se aproximar pela esquerda do Marchosias e efetuar a ação do post anterior, de cancelar os sentidos da corrente e base da arma do lado esquerdo. Sieg utilizará do padrão finta e teleporte para surpreender o inimigo e conseguir realizar a ação.

Logo após os eventos, o guerreiro se distanciará de forma segura do inimigo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Nov 26, 2018 11:02 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Dice (d10.) :
5
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 26, 2018 11:03 pm

KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Dice (d10.) :
1
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 26, 2018 11:48 pm

Sieghardt fica alguns segundos se teleportando para uma mesma posição e da sorte do tornado manter um percurso reto em uma direção conveniente para sua estratégia, ainda assim, levou um bom tempo para que a tormenta de ar parasse de puxa-lo a ponto de o impedir de fazer algo além de te teleportar.
 Nesse meio tempo, Sieg sentiu a mesma sensação que sentira quando Marchosias havia revelado a sua aura, e, ao escapar e olhar na direção do demônio, o viu molhado e ofegante, encarando-o com cautela e fúria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 1491302736640
-Desgraçado....filho da puta...Filho da puta!.... PORRAAAAA!!... DESGRAÇA!!

A bola estava no chão, ainda presa a corrente, ele parecia um enorme animal acuado estando em uma linha tênue entre atacar descontroladamente e fugir.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Maxresdefault
"O que ta acontecendo? Que sentimento é esse?"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Maxresdefault
"QUE PORRA ESSE MARIQUINHAS DE MERDA TA FAZENDO COMIGO?!"
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Nov 27, 2018 8:52 pm


Sieg se comemora visualmente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Ea999cf178c6c9fa84bbf0136b90c401
"Ele..ele está acuado e não carregou sua arma, ótimo...Essa besta não é tão terrível assim, quer dizer que esses monstros do outro mundo são abaláveis..."

O Guerreiro olha para o monstro e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Giphy
-Quer saber? Acho que não vou precisar de dois machados para te derrotar não(...)Estive gastando minha preciosa arma atoa esse tempo todo...
(Sieg atira o machado no tornado na primeira pausa da fala).

Nesse momento, o lorde irá utilizar seus passos aéreos para se deslocar para a retaguarda do inimigo passando por cima do mesmo(mantendo uma distância segura), para que então, aproveite o momento em que o machado der uma volta em direção à Sieg no tornado, para puxar o machado com  a maior potência que puder para sua mão. Para isso, Sieg alterará a rota do machado durante o giro fazendo com que retorne de forma curva, para tentar fazê-lo escapar do furacão e retornar a Sieg com velocidade absurda. Claro, Sieg mantém sua mão na linha do pescoço inimigo para que o machado tente acertá-lo lá na volta.

Caso o movimento falhe OU NÃO, Sieg agora atrás do inimigo congelado, irá se aproximar pela esquerda do Marchosias e efetuar a ação do post antes do anterior, de cancelar os sentidos da corrente e base da arma do lado esquerdo. Sieg utilizará do padrão finta e teleporte para surpreender o inimigo e conseguir realizar a ação(mantendo antes disso o tempo necessário para poder usar seu teleporte para fuga).

Logo após os eventos, o guerreiro se distanciará de forma segura do inimigo. Fechando seu semblante em meio à nevasca que o tornado criou, e encarando seu inimigo de forma sombria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Viking
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Images?q=tbn:ANd9GcTwELpQGhJUwdZISeJMewYv9GanXAfymD2nXCdBV0kQRCZ9AjyM
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Nov 28, 2018 9:47 pm

-Entendo....humildemente peço desculpas pelos meus erros...tentarei ignorar esse fato e confiar em vocês como nosso senhor o faz..se forem escolhidos por ele assim como eu, no minimo merecem minha cega confiança.
Farei o possível para olhar através das transgressões e qualquer duvida ou falta de confiança, levarei para vocês antes de agir.
Mudança não é algo facil para mim...então se possível me avisem caso não esteja agindo de acordo.
Sobre Lúcifer...realmente espero não esta sendo um fantoche dele por todo esse tempo..não aguentaria trair meu Deus...ainda que de forma desconhecida por mim.

O elfo respira fundo e continua:

-Bem...todos temos nossas falhas...sei que para vocês nada do que eu acredito é importante, e não peço que sigam ou mesmo que acreditem no mesmo que eu...a unica coisa que peço é que compreendam...nunca vou pedir a vocês que sigam os mesmos rituais e crenças que eu ou meu povo...somente que não debochem

Guiler olhava para armadura dele enquanto dizia a ultima fala, como se estivesse lembrando de tudo que ocorrera e demonstrando um certo apreço por ela.

Após um pequeno momento de silêncio, abaixa os braços, olha pra cima, e diz após um longo suspiro:

-Bem......sei que desviamos...mas e quanto as perguntas que fiz? Algo a dizer Angel?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 29, 2018 11:44 pm

Marchosias ficou furioso com a fala de Sieghardt e disse, enquanto arrancava um bloco imenso de rocha do chão com sua mão direita.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 737
-AGORA VOCÊ ME DEIXOU PUTO, NANICO DE MERDA!
O rei sem nome passa por cima do demônio, enquanto ele levantava o objeto e Marchosias virou-se na direção do nórdico.
Enquanto Sieghardt esperava pelo momento mais oportuno para puxar o seu machado para sua mão Marchosias se preparava para lança-la, mas foi acertado no nuca antes de completasse sua ação.
Sieghardt viu o fruto de sua estratégia, o machado penetrou muito mais profundamente no pescoço de seu inimigo, que dessa vez claramente sentiu o golpe com mais intensidade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 FIzPUUD
Entretanto, mesmo tendo sido abalado pelo ataque, Marchosias lançou o imenso bloco de pedra na direção de Sieghardt, que devido ao tempo  que esteve parado/em linha reta e as dimensões da pedra, não tinha como escapar através do teleporte e parecia se aproximar rápido demais para simplesmente usar sua locomoção pelos lados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 5122793-6484307134-49-1-
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tumblr_m5r6gozXjq1r1tx4mo1_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Nov 30, 2018 12:02 am

Kenshin escuta angel e guiler, e enquanto o elfo falava o mesmo fazia expressão de afirmação e pensava:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tenor
"ta indo no caminho certo agora"
Após a fala dos mesmo Kenshin diz:

-Angel manda o anel ae?(levanta a mão) e quanto aquela luz oque era?

Caso angel não jogue o anel kenshin vai indo na direção da mesma para pegar.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 30, 2018 12:07 am

Houve uma comoção geral com o anuncio da morte de Alyon.
 Mas o elfo em específico que John pediu para que procurasse algum mago se recuperou e foi em sua missão.
Nos minutos em que John refletia os elfos discutiam vários assuntos entre sí e se ajudavam a se recompor.
 Laffaya estava em silêncio e agora que o perigo havia passado ela parecia ter de certa forma desmoronado e aparentava bem abatida com tudo o que havia e estava acontecendo, descrente e desamparada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Original
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Hqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Ep116_03
Quando ele começou a se pronunciar todos pararam para ouvi-lo e durante sua fala vários se revoltaram.
-Absurdo! Isso não faz sentido!
-SE TRATA DE UM DEMÔNIO QUE INVADIU NOSSOS LARES E MATOU NOSSOS AMADOS! O QUE VOSSA ALTEZA DIZ NÃO CONDIZ COM A REALIDADE!
- A JUSTIÇA TEM DE SER FEITA!
-NÃO POSSO PERDOAR A MORTE DE MINHA FILHA!
-O MEU MARIDO MORREU PROTEGENDO O SENHOR! E AGORA O SENHOR VIRA AS COSTAS PARA A MEMÓRIA E HONRA DELE?


John sentiu que suas palavras acabaram o distanciando de seu povo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 30, 2018 12:30 am

Angel sorri e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 QkxY
-Bem melhor assim.
Então ela retoma o habitual ar sério.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Latest?cb=20140401074600
-hmm, houve muita conversa, a quais perguntas em específico você se refere, Guiler?
Com a fala de Kenshin, ela puxa novamente a Algibeira e lança um dos anéis para Kenshin que o agarrou ainda no ar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 FTEJXY8HMVJ6UJH.RECTANGLE1
-Bem, nenhum de vocês fez nada a respeito deles então pensei que continuaria guardando-os comigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Erza_scarlet_by_yoshida31-d67e4ni
-Quando tivermos terminado os assuntos direi a vocês sobre as luzes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Nov 30, 2018 3:45 am

Quando kenshin pega o anel e diz de forma descontraída:

-Que dia ce marco o casamento? kkkkkk

-Mas enfim, por mim está encerrado , to com uma fome...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Dez 01, 2018 11:47 pm

Aros diz bastante cansado:
-Sim, como diz meu amigo Kenshin, "que hora sai o rango", hahaha...Os anel nós pega quando ir pras missão...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Dez 01, 2018 11:51 pm

Sieg não tem tempo de realizar ações complexas, então realiza uma esquiva simples que lhe veio à mente pela forma como a pedra vinha em sua direção.

Sieg se jogará de costas para o chão imediatamente, cruzando seus machados na frente de seu rosto para que diminua ainda mais as chances do ataque o atingir.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Doing-bridge-at-beach-collage
(Porém sem arquear as costas e sem ficar com os quatro apoios, simplesmente cairá com um impulso direto pro chão.)

Após a esquiva, o Guerreiro se levantará para verificar o estado do inimigo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Dez 02, 2018 12:47 pm

-Sobre os anéis, imaginei que os daria ao final da conversa...confio em suas decisões, portanto se não os entregou como no caso das luzes, tem um motivo em mente.

O elfo muda um pouco o semblante para um mais relaxado e continua:

- Perguntei sobre outros esquadrões divinos...Deus certa fez disse que não somos nem podemos ser os únicos...a senhora disse que o idela seria um grupo maior...mas que eu e Kenshin poderiamos nos dar bem se trabalharmos juntos...por essa fala sinto como se o esquadrão estivesse "incompleto" por assim dizer...tem intenção de nos unir com mais alguém futuramente ou trabalharemos juntos como eu e Aros por um tempo? Caso tenha interesse...possa ser que no meio desses esquadrões tenham algum "incompleto" também e de repente poderiamos nos unir.
Também gostaria de saber mais sobre nosso destino, o que ocorre? Como chegaremos? Quando partiremos? Entre outros topicos de menor importancia.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 03, 2018 2:12 am

Sieghardt se joga para trás e consegue desviar-se por pouco da rocha.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 RespectfulLightHarborporpoise-size_restricted
Assim que a pedra terminou de passar e Sieghardt começou a levantar-se, ele pôde ver o enorme demônio caindo em sua direção com o punho brilhando em vermelho e um soco na eminência de ser desferido.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 HtGKo3F
Ele estava a cerca de 2m de altura.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos