Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Fev 02, 2015 6:47 pm

As falas de Silky foram como umas facadas para Kioro mas o mesmo se manteve firme e com um aspecto amigavel
-tudo bem, eu acho que te entendo, mas conte-me como conheceu Chris? é claro se n for incomodo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 02, 2015 11:39 pm


Silky olhou para Kioro, agora com uma expressão que unia tristeza, saudade e sofrimento.
E após uma pausa,seguida de um suspiro profundo ela o respondeu:
-Conheci-o há poucos dias. Pode parecer estranho,mas muitas coisas aconteceram em pouquíssimo tempo. Eu era uma das fadas que guardava uma rota que passava dentro de uma floresta mágica.Nós impedíamos que as feras atacassem os homens,e que os homens atacassem as feras. Chris,Setzer e...Um outro,passaram por la, quando Setzer pediu para que eu os levasse ate a cidade mais próxima. Fiquei receosa de afastar-me das outras fadas, hoje sei que tinha motivos para isso. Setzer prometeu proteger-me. Para ser sincera eu não gostava muito de estar perto de Chris, sentia uma grande escuridão nele, o tipo de coisa que só as fadas conseguiriam sentir...Bem,minhas memórias estão um pouco confusas...Tudo esta tão diferente...Esse corpo é tão grande e esquisito... E tenho de estar sempre prendendo parte de mim para que as pessoas não se alterem...Bem, não vou me fingir de inocente...Aprendi muitas coisas quando me tornei uma succubus.Não sei como se deu esse aprendizado, é como se eu sempre soubesse dessas coisas... Tenho noção de que um exército inteiro de seres vinham com a única intenção de ter sexo comigo...
Silky então pareceu surpresa com suas próprias palavras,como quem descobrisse algo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 657759-mikasa_shocked_large
E virou-se para Kioro,falando somente para ele:
-Acho que ja sei como resolver tudo isso... Se funcionar vocês serão libertos,mas eu continuarei aqui. Eu adoraria dizer que quero me sacrificar por vocês mas se eu ficar aqui ele não me permitirá morrer,e me usará para seus bens próprios. Se vocês conseguirem escapar,procurem ajuda do ser mais forte que vocês conheçam,Deus ou demônio,pouco importa. Mas tem quer ser alguém forte o suficiente para invadir esta dimensão e fugir daqui comigo
     
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 15ewlsw
Silky desfez as trevas que lhe cobriam o corpo, Kioro sabia não estar sendo enfeitiçado, mas, de maneira natural, a mulher em sua frente lhe tirou a concentração, era estonteante, volumes e formas perfeitos, a pele pálida e delicada,os quadris perfeitamente largos e a forma perfeita de seus seios.
Sem perceber,Kioro a estava encarando. Silky lançou um olhar de desprezo para Lúcifer, que parecia ignorar a presença de vocês.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Mikasa_ackerman_by_neostratos-d6jm0t9
Porém,logo após isso,Silky abaixou uma das pernas,abriu um sedutor sorriso na face e olhou para Lúcifer. Kioro não sentiu nada, mas quase podia tocar a magia de Silky no ar, podia sentir as ondas de sedução indo em direção a Lúcifer e não sabia dizer se ele mesmo resistiria a aquilo se fosse o caso.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 _wip__devil_may_cry_3_lady_by_maidenoftheflowers-d5sxahd
Lúcifer pareceu ter tido sua atenção fisgada,olhou para Silky com um interesse e insuportável malícia no olhar,porém,permaneceu sentado.
Silky levantou os braços e as sombras tomaram formas ne seu corpo, uma roupa que pouco tampada, o que a deixava ainda mais sensual do que se estivesse totalmente nua,ainda com os braços levantados,Silky começou a caminhar em direção a Lúcifer, seu rebolado,cada forma,cada movimentação de seu corpo, dizia mais sobre sexo do que quase tudo que vocês ja viram em suas vidas, mesmo que ela não estivesse os enfeitiçando, vocês podiam perceber que ela era naturalmente deslumbrante,com ou sem magia, porém, sem sua magia vocês eram capazes de se controlar sem maiores problemas,apesar de estarem sendo seduzidos por suas formas e movimentações.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Succubus_by_Leevitron
-Lulu-chan... Vamos esquecer essas coisas...tire esses estrupícios daqui- disse silky,apontando para Kioro,Abigor e então Setzer- Vamos ficar sozinhos e...nos divertir... Você adora divertir-se,não é? Eu posso te oferecer muuuitaa diversão...
 
 Lúcifer levantou-se,ainda com seu sorriso irritantemente malicioso no olhar, colocou as mãos nos bolsos e andou em direção a Silky.
 Silky ganhou confiança,e isso a fez ficar mais confortável e muito mais sensual.
Lúcifer andava em um ritmo animado e disse:
-Certamente,desejo muito me divertir com você.
 

Lúcifer chegou próximo a Silky,porém passou direto por ela, ignorando-a completamente,o que deixou Silky desconsertada e com vergonha do que estava fazendo, colocou os braços a frente dos seios,e usou as sombras para fazer novamente o seu vestido,cobrindo-se.
 Lúcifer foi ate um dos limites da dimensão,a cerca de 20m de Setzer
- Mas você não pode me enganar. Eu garanto que me divertirei muito com você e com seus poderes,mas não aqui, não agora.

Lúcifer tinha um sorriso ainda malicioso e agora carregado também de sarcasmo. Ele estendeu sua mão direita e uma espécie de marca vermelho vívido apareceu no ar,logo após isso,outras também apareceram no chão,lembravam um pouco as formas da plataforma de Setzer,apesar de parecerem ter finalidades totalmente diferentes.
 Enquanto voltava para seu trono,Lúcifer discursava:
- O ser que vocês chamam de Deus irá quebrar aquela área de minha dimensão em sua invasão. Não sei ao certo quantos,mas ele estará acompanhado de,no mínimo 2 capachos como vocês. Quando eles adentrarem,ativarão as magias que implantei  e elas irão atrás da maior energia que está na área de atuação deles, e ao encontra-lo,acerta-lhe com inúmeras lâminas que impedem a regeneração ate mesmo de seres muito poderosos.


Lúcifer chegou ate seu trono e sentou-se elegantemente no mesmo
- Claro que,com Deus,isso não representaria nenhum perigo, mas, com o farsante que se passa pelo diviníssimo, isso talvez o mate. Se ele sobreviver a isso ganhará um pouco de meu respeito,e talvez eu não o mate.Mas,é claro, irei arrancar-lhe os poderes e o transformarei em um ser tão fraco quanto um humano comum. De qualquer modo, o seu Deus cairá por terra hoje. Vocês dois são interessantes, teriam lugares garantidos na linha de frente de meu exército, se desejarem.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Fev 03, 2015 5:31 pm

Setzer ainda se perguntava se Deus seria capaz de enfrentar Lúcifer, quando notou a ação de Silky. Setzer imaginou que havia algum objetivo por trás daquilo, mas já esperava que não fosse funcionar devido a Lúcifer estar tão intrigado com a questão do Deus que os comandava.

A ação de Silky deixou Setzer ainda mais aborrecido consigo mesmo, por chegar ao ponto de alguém se rebaixar tanto para tirá-los de lá, enquanto ele não podia fazer nada. Não só em termos de poderes, mas Lúcifer ter ameaçado seus aliados e seu amigo o deixou realmente preocupado, o que o fazia perder a vontade de agir, para não arriscar a vida daqueles com quem se importava.

Ao Lúcifer mencionar novamente sobre se juntarem ao exército dele, Setzer apenas desviou o olhar, emburrado.

Setzer não sabia como agir; estava dividido. Por um lado, não queria Lúcifer vivo nem por mais um momento, queria tentar tudo ao seu alcance para matá-lo, para assim se ver livre do temor que tinha pela vida de seus amigos. Por outro lado, estava sem vontade alguma de agir; se falhasse, nada poderia fazer para impedir Lúcifer de fazer o que quisesse com seus amigos.

Setzer então se lembra do reino Ryuken. Quando Deus liberou sua energia, até mesmo Kurt, que era extremamente forte, foi ferido gravemente. Deus com certeza tinha poder, mas será que poderia resistir aquele ataque? Não havia como avisá-lo sobre isso, e Setzer não sabia como agiria se fosse necessário sua intervenção.

Setzer continuará esperando, ainda pensando em como agir diante da situação que está por vir.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Fev 03, 2015 8:42 pm

Antes que Kioro possa dizer alguma cosia ele foi interrompido pela ação de Silky, mas o mesmo então se manteve quieto ate que Lúcifer novamente propôs ao mesmo um lugar na linha de frente do seu exercito o mesmo se levanta e vai ate proximo a Silky e proximo ao ouvido dela diz:
-Eu queria tentar te impedir mas você foi tão perfeita que conseguiria enganar qualquer um, mas ele é simplesmente o pai da mentira. podemos continuar conversando?
Kioro então começa retornar ao local que estava e se senta esperando a mesma
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 03, 2015 9:20 pm

Silky deu um sorriso triste para Kioro e então virou-se novamente para a frente,com os braços envolvendo os joelhos:
-Obrigado. Tudo bem,vamos conversar.


KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Fev 03, 2015 9:25 pm

-Você mesmo tendo todo esse poder e essa característica "maligna" ainda sim me lembra uma pequena jovem indefesa, e isso é estranho parece que você de fato ainda é uma fada...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 03, 2015 9:31 pm

Silky continuou olhando para o nada e respondeu:
- Eu não sou mais uma fada...Sou uma Succubus ate os ossos.Mas isso não faz de mim um ser maligno.Bem, não posso dizer que não estou indefesa, mas nessa situação,algum de nós não esta? Mas talvez ainda seja um pouco ingenua...Mas entenda bem, eu "cresci" há pouco tempo..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Fev 03, 2015 9:39 pm

-kkkkkk Realmente, eu ja ouvi falar sobre fadas e coisas do tipo mas nunca vi uma , como vocês são ? aonde eu moro eles retratam vocês com muito brilho mas ainda sim com um corpo humano só que bem menor, muito menor...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 03, 2015 10:48 pm

Silky esboçou um pequeno sorriso e disse:
- Depende do ponto de vista,antes nos tínhamos tamanhos normais para mim,e os humanos eram gigantes imensos.Mas,acredito que do ponto de vista de vocês,seriamos pontos luminosos. Mas, olhando de perto, não somos...quer dizer,n-não são...Muito diferente dos humanos...Porém mais lindinhas! As fadas são maravilhosos seres de luz..
Havia um tom de tristeza e saudosismo na voz de Silky.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Fev 03, 2015 11:02 pm

-Tbm sinto saudades de minha familia assim como você deve sentir falta de sua antiga vida, talvez nunca possa te entender ou vice verça, somos de tempos completamente diferentes, mas sei lá parece que enquanto você dizia isso, chorava por dentro...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 04, 2015 12:07 am


Deus movia-se com o braço,como se estivesse com a mão em um rio suave,sentindo as correntezas do mesmo e para onde elas o levariam.
Após a pergunta de Guiler ele disse,com o rosto virado para o lado em que seu braço estava:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Griffith___king_of_bish__by_DESTRAUDO
-Guiler Spark, não existe maneira fácil de derrotar Lúcifer, você deve tornar-se muito mais forte do que ele. Ele é definitivamente o nosso mais poderoso inimigo, e por ser muito traiçoeiro, eu não pretendo enfrenta-lo por agora. Antes quero ter certeza de que, caso eu fique muito fraco após a luta, o mundo não corra nenhum perigo. Abigor também é absurdamente poderoso, mais poderoso do que Hefesto jamais sera em sua existência,mais poderoso do que a maioria dos deuses que querem ascender a divindade suprema. Vocês não tem chances com nenhum deles.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Tumblr_mnrvjrqXKc1r8oyaho1_r1_500
- E vocês jamais conseguirão vencer qualquer um deles sozinhos.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Berserk-anime-movie-griffith
-Porém,vocês não estão sozinhos. Quando,daqui a algum tempo,formos enfrenta-los, vocês me terão próximo a vocês.E eu estarei especialmente munido e preparado para esta que será a batalha mais difícil da existência.
Após sua fala,Deus novamente fez um sinal para que vocês ficassem em silêncio
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Berserk_manga_by_lalykiasca-d4x20nl
Esse tipo de gesto era tão raro e expressivo vindo dele,que vocês ate mesmo prenderam suas respirações,inconscientemente. Ate que Deus fez sinal de que vocês podiam relaxar,mas não deu tempo para que falassem:
-Eu encontrei, a parte mais fraca da dimensão do inimigo. Não que exista algo que eu não possa quebrar,mas escolhi a parte mais frágil para evitar gastar mais energia do que já venho gastando nesses anos. Quanto menos,melhor,mais durarei e mais rápido a terra será liberta.
pupilas apareceram nos olhos de Deus e ele olhou fixamente para vocês,antes de dizer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Tumblr_mvu18cSO4S1rhqhj8o2_500
-Preparem-se psicologicamente para o que enfrentaremos a seguir,pode haver uma sorte de inimigos poderosos,não temos mais tempo para conversas.
Deus pressionou algo que pareceu uma parede, e após alguns segundos, a socou,transportando vocês para a dimensão sobreposta.
Foi como se vocês tivessem sido sugados,logo após entrarem,viram cinco silhuetas a distancias variadas,logo luzes vermelhas brilharam,e vocês viram Deus atravessado por diversas laminas,cada uma com cerca de 1,6m,as laminas atravessaram todo o corpo e ficaram fincadas ao mesmo, Deus ficou imóvel após o ataque. E vocês puderam ouvir uma gargalhada vindo mais distante semelhante a esta:

Guiler recobrou sua visão e avistou Lúcifer,elegantemente sentado em seu trono e apesar da risada alta,mantinha-se em perfeita compostura.
Kioro e Setzer foram assustados com o barulho da dimensão quebrando,era como se uma parede espessa de vidro fosse destruida,e ao olharam na direção do barulho,viram a profecia de Lúcifer concretizar-se diante de seus olhos.
La estava Deus,fincado por incontáveis laminas,e seus dois capachos,um homem alto e musculoso,e um outro menor e magro,com uma longa capa preta.
Ainda no trono,Lúifer bateu palmas e disse:
-Muito bem, senhor "diviníssimo", seus servos acabaram de me revelar todos os seus planos,estratégias e outras informaçõezinhas a mais...
Após isso, o semblante de Lúcifer fechou em fúria enferveceste  e vocês ouviram um estrondo,nenhum de vocês foram capazes de ver nada,somente alguns instantes após a deformação na atmosfera,vocês puderam ver a imagem de Lúcifer dando um soco na face de Deus,que tentou defender-se,mas parecia um pouco chocado com o golpe que levará anteriormente.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Berserk_manga_by_lalykiasca-d4wyqas
Lúcifer tinha expressão agressiva e o corpo voou em direção a Kioro e Silky e caiu no chão,a 3m deles.
O demônio agora localizava-se entre Aros e Guiler.Este havia sido jogado 5m para a esquerda com o impacto,porém não perdeu o equilíbrio.
Lúcifer ignorou completamente a existência de vocês,e começou a caminhar, com expressão furiosa em direção ao corpo de Deus, que jazia no chão, aparentemente muito ferido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Fev 04, 2015 2:24 am

Aros se mantém com uma expressão de concentração enquanto aguarda pelas ações de Deus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Jotaro_kujo_by_rayhato-d587la6
Ao ser carregado para a dimensão que Deus almejava , repentinamente mudou sua expressão para uma de espanto e preocupação ao ver o Deus ser golpeado por um ser aparentemente extremamente forte.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Jojos_bizarre_adventure_stardust_crusaders-09-jotaro-shock-surprise-reaction_shot-blue_light
E logo após dispara em direção ao ser que feriu Deus de forma tão evidente e diz para Guiler enquanto corre :
-Vou tentar segurá-lo, salve-o rápido!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Tumblr_lcdh7fPrTu1qc9pipo1_500
Aros irá tentar usar sua investida para golpear o inimigo na lateral com seu ombro ou uma batida potente com o cotovelo no intuito de que ele o atire para mais longe possível do Deus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 CLEAN-TACKLE
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Fev 04, 2015 7:37 am

Ao ver que o ataque de Lúcifer ocorreu como esperado, Setzer ficou muito preocupado. Aquele ser era o único que ele conhecia que teria chances com Lúcifer, e agora parecia estar muito ferido.

Inconscientemente, Setzer projetou seu corpo para frente, começando a correr em direção à Deus para curá-lo ou ajudá-lo de alguma forma. Porém, logo se interrompeu.

"Droga! Nesse estado ele jamais derrotará Lúcifer. Mas se aquele desgraçado considerar ofensivo minha tentativa de ajudá-lo e falharmos, Kioro, e até mesmo Kay vão sofrer as consequências".

Setzer estava ciente do que poderia ocorrer se Lúcifer se apossasse do trono, mas ainda assim, era extremamente difícil simplesmente atirar todos que conhecia nas mãos da sorte. Parecia simplesmente impossível, superar a adversário. Lúcifer claramente o impediria se percebesse suas intenções e, tendo acesso à seus pensamentos, seria muito improvável enganá-lo.

Setzer queria ajudar seus aliados, mas simplesmente ficou imóvel, temendo o que poderia acontecer aos mesmos se o fizesse.

Caso Setzer perceba qualquer tentativa de ataque por parte de seus aliados, correrá imediatamente em direção à eles, não necessariamente para atacar Lúcifer, mas para impedi-los de atacar. Por mais que aparentassem ser guerreiros habilidosos, Setzer imaginava que não seriam páreo para o mesmo. Imaginava que Lúcifer, por estar tão intrigado com a situação, não aceitaria interrupções e os mataria.

Setzer realmente queria lutar, ajudar seus companheiros, mas sentia que lutar seria completamente inútil, e queria ao menos impedir que seus companheiros morressem por nada. Não havia tempo para explicar, Setzer precisava agir.

Caso consiga se aproximar à tempo de impedir que ataquem, Setzer empurrará seus aliados para longe de Lúcifer com suas plataformas, enquanto diz:
-Esperem! Não lutem!
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Fev 04, 2015 1:50 pm

Kioro ao ver que Deus foi arremessado em sua direção, fecha seu visor Dizendo a silky:
Tome cuidado!
Kioro então vai o mais rapido possivel na direção de Deus se projetando a frente dele com os braços abertos como forma de proteger Deus.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Fev 04, 2015 6:48 pm

Guiler ao ver Deus se sentia como um especialista em arte observando o mais talentoso pintor existente....simplesmente....maravilhado..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Tumblr_n8eudfGLww1rianyjo1_500

Então ao escutar seu nome completo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Shocked

O elfo assume que Deus está muito serio uma vez que lhe chamou pelo nome completo...algo que não tinha feito desde que chegara.

Guiler se sente um pouco insultado com a resposta de Deus mas sabia que o que ele dizia era verdade então simplesmente assumiu uma postura seria e pensou:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Okumura.Rin.full.1121395

- Nunca? O futuro é sempre incerto...

Então Guiler permaneceu em silêncio como Deus sugeriu, ao ver as lâminas o atravessando iria entrar em choque...mas ele escutou algo que lhe fez esquecer de Deus momentaneamente...uma risada malefica pairava no ar....então pensou:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Takumim-misaki-ayuzawa-34674060-500-281

- N-n-não p-pode ser....aqui? Ele era o inimigo...justo agora?

Então Guiler voltou novamente a atenção ao seu Deus..mas quando deu por si..Lucifer já tinha atacado o divinissimo e este jazia no chão...aparentemente muito ferido...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 ErenCrying-620x

Guiler tentou recuperar-se do choque e observará a sala procurando os membros da "tropa especial" que Deus havia mencionado...

GUILER CONHECE ABIGOR E LUCIFER MAS NÃO RECONHECE SILKY PORTANTO COMO DEUS NÃO DISSE QUANTOS E QUAIS ERAM OS MEMBROS DA TROPA ESPECIAL ELE ASSUMIRÁ QUE SILKY TAMBÉM É UMA MEMBRA.

O elfo conhecia seu amigo, e imaginava que Aros não conhecesse a dimensão dos poderes de Lucifer e assim que este disse "Vou tentar segurá-lo, salve-o rápido" Guiler passou seu arco e suas flechas para Aros e disse:

- Use isto.

Então Guiler passará uma mensagem a todos os membros da tropa especial e para Aros mostrando a "batalha" dele com Lucifer e parte do aquele demônio é capaz. Então dirá na mensagem:

- Devemos ataca-lo juntos...talvez assim possamos o distrair ao menos meio segundo, dando uma brecha ao nosso Deus.

Então sacará suas adagas gêmeas e começará a soltar vários getsugas alternados Ar e fogo com toda sua velocidade em direção a Lucifer.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 04, 2015 9:04 pm

Aros saiu em disparada em direção a Lúcifer, não ouvindo a fala de Guiler, Lúcifer estacou no meio de sua caminhada,porém, continuou ignorando Aros totalmente.
 Porém,antes que Aros colidisse contra Lúcifer,e que Setzer fizesse sua plataforma,Aros sentiu um soco que teve força exata para anular as forças de sua corrida, porém não o suficiente para joga-lo longe.
 Abigor havia desferido um soco certeiro na boca do estomago de Aros, que, antes que notasse estava,involuntariamente ajoelhado com a dor e a falta de ar provocados pelo golpe.
 Guiler passou as memórias de sua luta contra Lúcifer para Setzer e Kioro, o mesmo parou entre Deus e Lúcifer, que ainda tinha expressão de irritação na face,e Abigor posicionou-se de modo que ele ficasse na frente de Lúcifer,e fosse acertado pelos golpes de guiler,que desmontavam-se ao corpo definido de Abigor como uma brisa se desmancha ao tocar uma montanha. Abigor demonstrava um sorriso maligno de extrema satisfação:
- Finalmente alguma luta!
 Porém,Lúcifer estava parado. Ele olhou para a sua mão,a olhou reflexivo e então olhou para Deus novamente. Seu semblante relaxou e ele exibiu novamente seu habitual sorriso elegantemente maligno e sarcástico. Abriu a boca para comentar algo,mas antes que isso ocorresse ouve uma explosão luminosa que cegou a todos momentaneamente. Kioro sentiu uma mão em seu ombro,e ao recobrarem a visão, viram um ser luminoso, com uma armadura completa sobre o corpo,cobrindo inclusive o rosto,com uma espécie de mascara que não parecia ser presa a nada,e tinha desenhos de olhos e bocas,apesar de não haver nenhum buraco para os mesmos. Asas mais brancas que a cor branca surgiram em suas costas,e na mascara haviam marcas que lembraram a Guiler as que os anjos possuíam nos olhos.
  
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 23thaq8
 Por instinto,Lúcifer liberou sua emanação vital agressivamente, o que dificultou absurdamente qualquer movimento de vocês, um medo corroeu a todos ate a espinha, todos os pelos arrepiaram e calafrios tomaram conta dos seus corpos.
Lúcifer continuou normalmente sua fala,ainda emanando sua energia desesperadora:
- Além de não parecer em nada com o altíssimo, esta lutando comigo utilizando uma casca vazia... Um corpo sem alma...Um corpo controlado a distância e com poder próprio,sem vontades ou sentimentos,muito menos órgãos, esse corpo não tem sentidos,então você utiliza de algum outro meio para perceber as coisas...

 Lúcifer abrangeu ainda mais o seu sorriso e enquanto ele falava,Deus posicionou-se a frente de Kioro e empunhou uma magnífica espada de design claramente proveniente do estilo de forja angelical -reconheceu Guiler-
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 2
Lúcifer continuou parado e continuou:
- Deus usando armaduras e espada? Céus,isso é ridículo! Você é um péssimo farsante, não tem o conhecimento necessário para isso! É um moleque, com certeza não viveu nos tempos áureos antes mesmo da existência deste universo...
As falar de Lúcifer pareciam ser pensamentos que ele dizia em voz alta,ate que seu sorriso repentinamente aumentou,enquanto seus olhos estreitaram, com a expressão de quem havia descoberto algo.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Tumblr_n2tzldyUvk1slthlho2_500
- Eu ja sei quem você é...-Lúcifer deu uma risada contida,com um certo saudosismo,apesar de claramente divertido-
Deus colocou a lamina a frente do corpo e vocês ouviram a voz dele em suas cabeças:
"Não tenho forças para vencer Lúcifer e Abigor no momento. Eu mantive a fissura da dimensão aberta, Kioro leve Aros ( a imagem de Aros veio a cabeça de Kioro,mesmo não o conhecendo )ja que você consegue carrega-lo sem problemas e manter a sua velocidade. Guiler e Silky utilizem de sua velocidade para escapar quando eu der o sinal. Não contestem,é uma ordem divina."
Lúcifer riu graciosamente quando viu a espada em sua direção, e então disse:
-  HAHAHA, não seja ridículo,pirralho! Você sabe que me eliminar é uma tarefa inexequível para tu! Nem mesmo seu tutor foi capaz disso ! Quanto mais através de uma casca...Você é um insolente!
Lúcifer tensionou os músculos,que rasgaram seu terno e logo sua roupa mudou-se para uma que lhe permitia mais movimentações, suas exuberantes asas mais negras do que a noite, mais negras do que as sombras e as próprias asas de Silky, eram a própria escuridão do universo, as trevas da existência asas que refletiam tão pouco a luz,que mais pareciam buracos no espaço tempo em formas aladas.
O corpo de Lúcifer era esplendido. Tinha os músculos definidos e relativamente volumosos, mas ainda permanecia esguio, em uma forma que a maioria dos humanos desejaria obter.Algumas veias saltavam-lhe a pele,mas no todo,apesar dos traços masculinos, ainda apresentava uma inexplicável delicadeza e graciosidade, o que tornava compreensível o título de o mais belo dos anjos.
Lúcifer ergueu voo, não muito alto, apenas a cerca de 1m de altura do chão e ficou parado no ar a esta altura, então sua emanação espiritual pareceu desaparecer,vocÊs sentiram-se como se saíssem de debaixo da água após mais do dobro do tempo que são capazes de suportar sem respirar,era uma sensação agoniante,e Lúcifer parecia ainda mais forte do que da ultima vez que vocês haviam sentido ( tanto pra Guiler quanto para Kioro/Setzer)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 F1xtvk
- Vocês podem fazer o que quiser a partir de agora, exceto pela Succubus, eu não faço questão da morte de vocês, mas, se quiserem participar da batalha, Abigor irá confronta-los com todo o prazer enquanto eu depeno esse "anjinho metido a Deus" ( havia uma tonalidade de desprezo e sarcasmo na voz de Lúcifer ).
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Fev 04, 2015 10:42 pm

Aros pensa por instantes: - Que aura avassaladora!Nunca senti essa imensidão de poder,é contra isso que o Deus está lutando?O.o..
E por instinto após sentir o extremo incômodo gerado por Lúcifer,Aros escuta algo que o mesmo fala e percebe aquele que é o seu objetivo de vida à sua frente disposto a lutar...E nesse momento,a ira começa a consumir levemente o medo,tornando possível para Aros "raciocinar" suas ações à base da ira.
-Abigor...Abigor....Abigor...Abigor...Abigor(sussurrando e aumentando gradativamente o volume enquanto da pausas para respirar ofegantemente)..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Berserk___gatts_by_ravenbrook-d366iem
-ABIGOR!!!!!(grita)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 349889
(sim,eu virei super sayajin HUEHUEHUE)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Post-56-12772621304708
E tenta se recompor e levantar e dizer para Abigor:
-Se lembra de mim seu desgraçado?Eu falei para nunca se esquecer de meu nome, o nome daquele que trará o seu fim e juro por toda minha honra de guerreiro,que irei esmagar seu corpo por completo enquanto te assisto gritar de agonia.


Aros está fervendo como nunca de ódio, como se sua toda a sua vida resumisse-se em destruir e odiar mais que profundamente Abigor,mas estranhamente,um sentimento que ele por muito tempo desconheceu , o atingiu em cheio e sobrepôs mesmo que por valores quase inexistentes, sua ira desenfreada : O sentimento de querer proteger alguém importante para ele. Talvez seja o único sentimento capaz de neutralizar o poço de raiva e ira que é Aros nesse momento. Dado a isso, ele limitou-se a não iniciar um combate contra Abigor para não comprometer seus companheiros . Ouviu Deus e tomará as medidas necessária para a fuga, ao mesmo tempo que pergunta para Guiler que é o mais sábio e talvez conheça melhor o poder do Deus : - Ele vai se safar dessa Elfo?...(Em todas as ações Aros se mantém inquieto com o poder absoluto apresentado por Lúcifer,é sufocante em certos momentos ).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Fev 05, 2015 4:51 pm

Pelas palavras de Lúcifer, Setzer deduziu que Deus estava em algum outro lugar, talvez fora de perigo, por estar manipulando outro corpo que não era o dele. Lucifer parecia não dar mais importância as ações dele, o que lhe permitiu se libertar do receio de agir.

Setzer se aproximará de seus aliados, se possível se posicionando entre eles de modo que todos fiquem à 5m ou menos de distância dele, e se manterá pronto para o combate caso precise ganhar tempo para que os mesmos possam escapar, focando sua total atenção em Abigor, já que Lúcifer parecia não ter interesse em lutar com eles.

Setzer esperará pela ordem de Deus para que todos recuem, de modo que possa ganhar tempo para que todos fujam antes de fazê-lo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 05, 2015 10:09 pm

Kioro recebeu todas informaçoes atentamente , mas quando Deus o disse para salvar Aros, o mesmo se lembrou que tbm havia silky para ser salva, afinal se lucifer a teve-se como aliada seria pior, então Kioro após ouvir que lucifer n pretendia lutar, procura silky e via o mais rapido para proximo dela, mas ainda atento , quando chegar perto o mesmo dirá:
-Silky esta tudo bem?
Independente do que a mesma diga Kioro dira para que so ela esculte:
-Preciso que confie em min
Kioro então espera a ordem de Deus conforme combinado atento a qualquer movimento de lucifer e abigor
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Fev 06, 2015 4:06 pm

Guiler viu que não conseguiria parar Aros, mas mesmo com toda sua força ele nao passava de algo menos que uma formiga para Lucifer, bem como para Abigor...
E suas suspeitas se confirmaram ao ver Abigor parar o gigante sem o minimo de esforço

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Post-32159-thats-what-I-thought-gif-Princ-tEIY

Guiler impressionou-se com a aparência de Deus, mas apenas por um momento infimo até sentir toda aquela emanação de Lucifer "pesar" sobre ele.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 GIF_PRESSURE

O elfo se assustou com as palavras do altissimo bem como com as do demônio, mas não se deixou abalar por algo que ele imediatamente assumiu que era mentira e então tenta passar uma mensagem a Deus e aos outros para seguirem a sua deixa...(Deus receber ou não a mensagem não fará diferença Guiler continuará com a ação assumindo que Deus descubra seu plano) e diz a Lucifer enquanto anda indo em direção a saída:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Laugh_CE

- Não interferirei, acho que eu assim como todos aqui temos inteligência o suficiente para que saibamos que não somos pareos para você e/ou seu braço direito, Abigor..então se nos permite aproveitarei de sua benevolência e partirei. (Uma tentativa de bajulação).

"Tomara que isso dê certo, desculpe-me senhor mesmo sendo uma ordem divina direta, caso o senhor pereça aqui a guerra estaria praticamente perdida, temos que adiar esta batalha" - pensa o elfo.

Guiler então responde a Aros por intermédio de mensagem mas passa a resposta a todos os aliados:

- Não sei meu amigo, o ideal seriamos dar um jeito de adiar esta batalha, enquanto saímos...sigam a minha deixa...Deus me disse em confindencia durante o pequeno dialogo que tive com ele que recuperará suas forças em 1 ano...temos que agir sobre essa premissa para que adiemos esta batalha se possível...

Guiler então reune coragem e continua a dizer a Lucifer enquanto caminha:

- Mas creio que se divertiria mais, se fosse um pouco mais paciente...assim não teria que enfrentar uma casca vazia...e se está tão certo da vitória.....não custa nada esperar...Afinal, meu Senhor estará com sua capacidade extremamente aumentada daqui há algum tempo,  e convenhamos que 1 anos para imortais como os senhores não são nada correto? Maaaaaaaaaas....como eu disse não interferirei...seguirei o meu caminho...não cabe a mim dizer a seres tão mais poderosos que eu o que fazer ou deixar de fazer.

"Será que eles entenderam?..tomara que sim"

* Guiler acredita na sua fala de verdade...como alguem que conta uma mentira por muito tempo e acaba acreditando na história * (OFF: não que isso vá fazer diferença mas custa nada dizer né AUHEAUEHA)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Fev 06, 2015 8:23 pm


*Guiler NÃO tinha certeza do que dizia, pois ele acabou de inventar uma data para um powerup sem motivos para Deus*
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 2j5ktnc
Abigor olhou para Aros quando este gritou seu nome,tinha um sorriso irritantemente tranquilo e sarcástico no rosto, e, após a fala de Aros, fez uma expressão de pequena surpresa:
- E quem seria você mesmo? Existe muita gente por ai dizendo esse tipo de coisa, você é mais uma formiga que esmaguei enquanto caminhava? Ou eu pisei em seu formigueiro? huhuhuhuhu
Após sua fala,Abigor pisa sobre a cabeça de Aros,afundando-a no chão.
-VAMOS,SEUS MERDAS, LUTEM COMIGO!-Gritou ele levantando os antebraços com os cotovelos juntos ao tronco
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Asura_s_Wrath_13135236927081

Silky olhou para Kioro e utilizou de seu sussurro mágico,que só ele era capaz de escutar:
-Eu estou bem, esse homem falando em minha cabeça é Deus,certo? Você consegue correr em sua velocidade mesmo segurando aquele grandão? Eu posso utilizar das sombras para carrega-lo sem o menor esforço,e sou mais rápida do que você.O que acha?
Lúcifer simplesmente ignorou Guiler, e Deus olhou para o elfo, não havia como saber sua expressão devido a mascara.
Logo após isso a voz de Deus pode ser ouvida:
-Lúcifer, meu filho...Pare com isto, pare com suas mentiras,com esta guerra, vamos retornar a ficarmos juntos como nos tempos áureos, prezando pela terra e o universo através do paraíso.
Lúcifer riu zombeteiramente e disse:
- Estapafúrdio ! HAHAHA, quão néscio você consegue ser?! Deus não permanecia no paraíso ! O que esperar de alguém tão novo? Não é nem mesmo o terceiro mais velho neste lugar.
Após a sua fala,Lúcifer olhou para Guiler com uma expressão terrível,passou a língua por entre os lábios, como se o Elfo despertasse um desejo antigo nele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Hisoka-o
porém ele virou-se novamente em direção a Deus que disse:
- Vamos,meu filho, vamos parar com tudo isso, eu sou seu criador e você é meu filho.
Nesse momento,Kioro viu uma expressão de raiva na face de Lúcifer,os cabelos do mesmo começaram a bagunçar-se e a levantar-se, não muito significativamente,mas de modo notável.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 1q3cit
-Você.não.é.meu.pai.
A voz de Lúcifer foi como se uma imensa tempestade fosse comprimida e contida em um pequenino recipiente, como se ele tivesse pego todo o ódio da existência e o colocado em palavras de modo que ficasse discreto, foi como ouvir um grito ensurdecedor de pura fúria,porém em voz baixa.
Kioro viu também uma ferida abrindo-se diagonalmente no tronco de Lúcifer,não sangrava, e ja parecia cicatrizada.
Então ele fechou seu semblante de modo mais contido e disse,com o mesmo tom de voz de antes:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 495px-FriezaEndOfPlanetVegeta
- Eu encontra-lo-ei e assim que o fizer,matá-lo-ei.
Deus então mudou sua postura para uma mais defensiva, sua máscara desapareceu,dando lugar a um rosto totalmente definido e não esfumaçado como sempre se demonstrou, tinha olhos branquíssimos com grandes bolas negras ao centro.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 25ppymg
Deus começou a dizer na mente de vocês:
" Temo nem mesmo ser capaz de distrai-los. Mas tenho confiança que conseguirei segurar Lúcifer comigo. Não se preocupem, eu não corro o menor risco de vida, é impossível que eles consigam me matar, mas ele pode mata-los. Vocês precisam sair antes que Abigor os force a lutar com ele, e eu temo não ser capaz de ajuda-los efetivamente enquanto lido com Lúcifer."
Enquanto Deus falava,Lúcifer começou a golpea-lo em velocidade absurda, Deus esquivava-se,porém, diversos ferimentos começaram a surgir em seu corpo, buracos surgiam em sua armadura, ele claramente não conseguia desviar-se de tudo. Vocês não viam praticamente nada se não dois borrões, um negro e outro luminoso, movimentando-se e, volta e meia,uma imagem atrasada dos dois parando seus movimentos por momentos pequenos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Fev 07, 2015 2:40 pm

Kioro ficou indignado com tamanho poder quanto a Lúcifer e Deus.
Quanto a Silky, Kioro sabia que Lúcifer não daria oportundiade para que Silky salva-se Aros e se salvar, então Diz com um ar de preocupação!
-Só se concentre em sair daqui o mais rapido possivel!
Kioro então vendo que aros estava para explodir de raiva vai na direção do mesmo e aplica o golpe da imagem o arrastando para longe de Abigor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Latest?cb=20111110135007
-Se acalme !
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Fev 07, 2015 3:02 pm

Aros sob os pés de Abigor estava lutando freneticamente em sua mente para se manter imóvel...Não poderia arriscar se mexer,pois qualquer movimento que dele partisse, seria como uma declaração de luta,não sairia nada além de golpes repletos de ira.Continua com o embate de sentimentos dentro de si para que consiga não prejudicar seus companheiros.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Maxresdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Hqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Hqdefault
A pressão da ira exercida sobre ele é muito grande, fazendo com que até tenha ocasionais espasmos que fecham sua mão com um aperto extremamente forte, e também tendo sua BOLA DO OLHO (e.e) sendo direcionada para o extremo superior dos olhos,como se estivesse perdendo a consciência mas apenas visualmente, já que ao ultrapassar seus limites, o que ele mais faria é agir.Aros esperará por pouco tempo e recuará com seus companheiros caso perceba que todos estão fugindo, e fará o necessário para que seja um processo mais rápido e ininterrupto possível.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Fev 07, 2015 7:49 pm

Guiler quando Abigor avançou contra seu amigo Aros

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Bc2dbg

Guiler conhecia o gigante, ele sabia que esta diante daquele que destruiu seus companheiros sem imergir em uma furia descontrolada beirava a impossibilidade...mas ele se sentiu mais aliviado quando o Cyborg o "salvou" então Guiler manda uma mensagem ao Cyborg:

- Grato pela ajuda, este demônio é aquele que destruiu toda a família de Aros, que é este que você segura, continue assim por gentileza, ele tem o pavio muito curto e parte para luta muitas vezes sem pensar, mesmo contra inimigos que aparentemente ele não tem chance alguma.

Guiler ao ser ignorado:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Awkwardex14.gif

O elfo ao ver o diviníssimo lhe olhando fez uma referência como se estivesse pedindo desculpas por sua ação.

Então ao olhar para Lucifer, percebeu que este aparentemente o reconheceu então por instinto ajeitou a sua capa de modo que escondesse mais o seu rosto

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Yabee [Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 ASSaSSin-assassins-creed-31780226-500-500

Então com a cabeça um pouco abaixada dificultando a visão direta de sua face o elfo disse:

- Lucifer, o que aconteceu com "Vocês podem fazer o que quiser a partir de agora", Abigor nos atacou quando claramente não haviamos interferido na batalha,...no caso somos obrigados a ficar e lutar?

Então se vira a Abigor e diz:

- Abigor, você agora pouco nos chamou de formigas.......que especie de luta seria esta onde você tem toda vantagem, um poder imensamente maior que o nosso...nos derrotar do jeito que nos encontramos no momento...seria tão facil quanto respirar para você...tão rapido...e sem diversão alguma...creio que não possamos chamar isso de luta...entretanto o futuro é algo incerto...poderiamos ficar mais fortes com o tempo...ou mais fracos ninguem sabe....o que geraria uma luta melhor para você...e se por acaso se cansar de esperar...bastaria nos encontrar e nos matar....a dificuldade não aumentaria creio eu...ou estou errado?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Fev 08, 2015 8:59 am

Ao notar a ação de Abigor, Setzer imediatamente utilizará uma plataforma para empurrar o mesmo para longe de Aros, se aproximando o suficiente para que fique no alcance necessário para a ação, caso não esteja próximo o suficiente.

~Setzer acreditava que o melhor a se fazer era evitar o combate, considerando a diferença de nível entre eles e seu inimigo. Porém, era costume da grande maioria, se não de todos os demônios, tentar impor suas vontades aos outros, por se acharem superiores, de modo que Setzer esperava que se demonstrassem que pretendiam evitar o combate, Abigor poderia simplesmente se zangar e matá-los rapidamente por ser contrariado. Setzer acreditava que talvez seria uma opção melhor ao menos fingir estar disposto a lutar, pensando na possibilidade de Abigor se segurar para se divertir mais com o combate e lhes permitir ganhar tempo, ou até mesmo gerar brechas que pudessem aproveitar para inutilizá-lo, mesmo que momentaneamente para fugir.

Setzer sacará uma espada curta com a mão esquerda e se posicionará ao lado de Aros, enquanto diz ao mesmo, sem tirar sua atenção de Abigor:
-Você está bem? Se estiver em condições, recue.

Setzer então encantará sua espada e se posicionará de lado para Abigor, flexionando levemente os joelhos e escondendo seu braço direito atrás do corpo. Ao mesmo tempo em que pretende tirar o foco de Abigor de seus companheiros e se tornar o foco demonstrando pretender lutar, Setzer pretende utilizar a mão direita escondida como uma tentativa de desviar o foco de Abigor para ela, pensando na possibilidade de ele encarar que Setzer estava escondendo algum truque.

Setzer se manterá completamente atento à Abigor, esperando por uma investida do mesmo, e recuando proporcionalmente à seus aliados, de modo à protegê-los, caso o façam.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 18 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos