Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Abr 29, 2015 1:30 pm

-Acha que fui eu que dei esse nome?! Espero que não tenha esquecido das minhas habilidades meu amigo..
Apesar de este pequeno urso ainda não ser capaz de se expressar, a sua mãe era...o minimo que você poderia fazer é honrá-la chamando-o pelo nome ela colocou quando ainda era viva..antes de ser assassinada tão cruelmente por você....
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 30, 2015 1:23 pm

O urso primeiramente resistiu e mordeu com mais força a pele de Aros, porém, cedeu aos carinhos do elfo e se deixou levar, apesar de ainda se mostrar ofensivo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex maio 01, 2015 6:47 pm

O elfo enquanto voltava fazendo carinho no filhote e após chegar disse a Bill (linguagem animal):

- Então Bill...esse é o meu amigo Zero...seria possível alimentá-lo com o leite de Billa?
Não queria deixa-los desconfiados..vejo que seus amigos já não gostam tanto de mim certo? Estão quase me chifrando...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 01, 2015 7:29 pm

Guiler conseguiu alimentar o urso apesar de não ter recipiente para o leite os buffalos não negaram leite ao filhote que acabou mordendo as tetas de Billa logo depois de ficar satisfeito o que fez com que Guiler tivesse de sair as pressas do lugar devido a fúria dos buffalos.
 Após 6h de viagem, vocês se encontraram com fome e comeram as frutas que Setzer retornou e recolheu da floresta anteriormente.
 Faltando 3h pra completarem-se as 10h de viagem, Guiler começou a procurar um bom local para esconder mas só foi achar muito "próximo" ( levando em consideração a distancia que o Hydra percorre em um minuto) ao reino, logo após a floresta mágica onde Setzer encontrou Silky, na trilha usada por ele e os membros originais para chegar ate o reino Ryuken.
 Guiler pousou o jato e vocês estão a 10m da floresta encantada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom maio 03, 2015 7:30 am

Ao notar a floresta, Setzer sentiu certa nostalgia:
" Não foi longe daqui que tudo isso começou... Não deve ter nem uma semana que estou aqui e já aconteceu tanta coisa..."

Setzer reflete por uns instantes sobre tudo que aconteceu, mas logo se recupera e diz aos seus companheiros:
- Já estive aqui antes... Não estamos longe do reino Ryuken...

Olhando para a floresta, Setzer pensa:
" Será que sabem o que aconteceu? Será que ainda à esperam?.."

Setzer então pergunta à Guiler:
- Qual é exatamente o objetivo dessa parada e quanto tempo levaremos?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom maio 03, 2015 11:13 pm

-Não estamos longe hein...desejava parar mais distante mas infelizmente não consegui encontrar um bom local..
Bem..eu particularmente estou bastante cansado..esse é o motivo da parada...
Desejo descansar aqui antes de chegar ao reino..a Samantha também pode desfazer a Hydra a qualquer momento agora e mesmo vocè os conhecendo Setzer atrairíamos muita atenção chegando com esse veículo e por eu ser uma criatura mistica...prefiro o minimo de atenção possível em mim.

Guiler sai da Hydra e ao avistar a floresta:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 783376 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Giphy

- Setzer...se sabe que o reino ryuken está proximo creio que já passou por aqui antes...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Pointguy

-....ai é um bom lugar para descansar?

CASO SETZER RESPONDA POSITIVAMENTE:

- Então....o que estamos esperando......vamos logo....*o*

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Schrodinger-hellsing-walkingonsunsh

CASO SETZER RESPONDA NEGATIVAMENTE:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Giphy

Guiler senta-se e pergunta:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Giphy

- Então onde? T_T Caso não saiba procurarei por um...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom maio 03, 2015 11:22 pm

Aros fala a Guiler:
-É , você deve estar cansando de pilotar por tanto tempo...
Aros aguarda a resposta de Setzer para executar outra ação.Enquanto isso,observa os arredores, procurando por algo que possa oferecer perigo...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg maio 04, 2015 9:17 am

Setzer ainda refletia sobre a floresta, enquanto descia do Hydra:
" Eu gostaria de dizer as fadas o que aconteceu, mas acredito que seria mais dificil aceitar o ocorrido do que a própria morte de Silky........ Se bem que... elas podem saber algo útil a respeito... - Setzer se lembra de quando os ilusionistas mencionaram que fadas podem usar magias poderosas em grupo- ... Mas é arriscado... Não quero colocar outros em risco por minha falha... Eu tenho que fazer isso sozinho..."

Ouvindo a pergunta de Guiler, Setzer responde:
- Da última vez, estávamos um pouco sem opções e acabamos acampando por aqui mesmo. Para chegar ao reino Ryuken, precisaremos apenas cruzar o bosque à frente. Creio que lá seja o melhor lugar para acampar. Nos deparamos com espiões de Olidammara naquele lugar da última vez, mas eles não tem mais motivos para estarem por aqui, já que seu deus foi derrotado. Também há alimento por lá...

- ... Isso é o que conheço sobre a região... Agora, se me dão licença, tenho um assunto importante para tratar com as fadas daquela floresta, e gostaria de fazer isso sozinho...

* Setzer se manterá atento à qualquer sinal em possíveis falas ou expressões de seus companheiros que indique que pretendem segui-lo.
* Caso o grupo esteja de acordo em deixá-lo ir sozinho e Setzer perceba sinceridade, o mesmo partirá para a floresta à procura das fadas, atento à qualquer indício de que está sendo seguido.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 04, 2015 3:13 pm

Aros naturalmente responde:
-Certo,mas esteja alarmado mais ainda à qualquer perigo já que irá sozinho...Qualquer coisa grite,o elfo te escutará.
Aros pensa por alguns instantes no ser carregado por ele e diz a Setzer com uma expressão de preocupação:
-Ah Cavaleiro,se não for pedir demais...Diga as fadas que um urso filhote precisa de cuidados e que não podemos levá-lo em nossa jornada...Se for possível,veja com as fadas se podem cuidar dele ou conhecem alguém que possa...Seria muito bom que pudessem ajudar...

CASO SETZER RESPONDA POSITIVAMENTE:

-Obrigado,fico te devendo uma...

CASO NÃO:

Com uma expressão de indiferença diz:
-Entendo,quando você retornar eu irei atrás das tais fadas já que quer privacidade...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg maio 04, 2015 5:40 pm

Guiler ao escutar as falas de Setzer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Vampires-kiss


-....Ehmm..mas.....você acabou de me falar que lá é o melhor lugar para acampar...e também disse que tem que resolver umas coisas com as fadas...me parece que estamos indo pro mesmo caminho ...certo?

Então Guiler vira-se para Aros e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Really-Animated-GIF

-Aros...ele é OBRIGAÇÃO SUA...você o privou de amor maternal..e caso o pai dele ainda esteja vivo..você o sequestrou..agora quer simplesmente deixa-lo com alguma criatura que mal conhece? Assuma a responsabilidade pelos seus atos!
Criaturas não são tão bondosas com não-familiares como nós elfos ou vocês humanos...ele muito provavelmente seria abandonando no primeiro sinal de perigo ou devorado no primeiro indicio de fome.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter maio 05, 2015 7:52 am

Setzer responde à Aros:
- Tomarei os devidos cuidados...
- Sem problemas, falarei com elas...

E então diz à Guiler:
- Acho que não me expressei devidamente... Aquele é o bosque ao qual me referi( aponta na direção contrária à da floresta mágica), a floresta não seria um bom lugar para repousar, poderíamos ter grandes problemas... literalmente...

- Enfim, se me dão licença, preciso ir... voltarei o mais rápido possível...

Setzer prosseguirá rumo à floresta mágica, com o máximo de atenção possível em qualquer sinal de ameaça, utilizando principalmente sua audição para isso.

* Setzer correrá, utilizando 20% de sua velocidade, de modo a cobrir uma distância razoável, porém sem se desgastar muito.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter maio 05, 2015 12:33 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_m3z0v1ZKn01qzfdti

-Ah.... ok :c
Te darei sua privacidade enquanto isso vou até o bosque e descansarei...mas depois também precisarei ir a floresta...

Vendo que Aros até o momento ainda não tinha falado nada a Guiler, o elfo então o chama:

- Aros..você irá comigo? Posso lhe explicar minha fala de forma melhor se assim desejar..

Guiler espera a resposta de Aros propositalmente antes de partir e enquanto fala e/ou espera repara no caminho que Setzer está seguindo gravando-o para quando for a floresta mágica, entrar pelo mesmo lugar que seu companheiro entrará, já que ele a conhecia bem melhor, Guiler imaginava que possivelmente seria uma entrada mais segura.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 05, 2015 5:37 pm

Setzer adentrou  a floresta, do lado oposto ao que havia entrado na sua ultima estadia, era também o local de onde saltou o imenso gorila de 35m.
 Após cerca de 2 minutos  dentro da imensa floresta com árvores com cera de 70 metros  Setzer não tinha nenhum sinal das fadas ou de qualquer outro ser, ate que ouviu, bem ao longe o barulho de algo muito pesado tocando o solo repetidas vezes e um rangido de madeira.
 Guiler conseguiu memorizar o local pelo qual Setzer adentrou a floresta e ficou parado enquanto esperava a resposta de Aros.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 06, 2015 12:40 am

Aros com expressão de cansaço pela fala do elfo diz a ele:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Shikamaru-Nara-shikamaru-18617300-640-480
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 1414028053493
-Tsk..Eu pedi a ele para conversar com as fadas sobre isso, logicamente eu averiguarei como elas são e se estão realmente dispostas a ajudar a e garantir a segurança do urso...E novamente digo,eu não vou ficar com ele ,desista dessa ideia, é justamente para o bem dele que não irei carregá-lo comigo,eu só trago destruição à tudo que está perto de mim num combate...Não arriscarei a vida dele, pois meu poder não é próprio e/ou suficiente para protegê-lo incondicionalmente.Existem criaturas bondosas e que regem a proteção e os cuidados à outras...Definitivamente eu não sou uma delas...Não me repetirei.
Passado a discussão Aros diz:
-Vamos ao bosque então...Fique atento, o cavaleiro pode pedir por socorro...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua maio 06, 2015 1:44 pm

"Melhor evitar chamar a atenção de qualquer coisa que eu não queira encontrar".

Setzer lançará para cima uma pequena esfera luminosa, pouco intensa, de modo que ilumine apenas a área próxima à ele e não seja tão facilmente vista de longe. Setzer então a seguirá com suas plataformas buscando uma altura consideravelmente alta em relação à altura que tem em mente das criaturas que viu da outra vez, porém sem deixar a área abaixo das copas das árvores, para que possa detectar as fadas, caso estejam pela floresta durante a noite.

Uma vez que chegue à altura desejada, Setzer se deslocará para um dos galhos da árvore mais próxima. Então seguirá em direção à estrada que divide a floresta, visando atravessar para o outro lado, onde encontrou as fadas da última vez. Setzer utilizará mais uma esfera semelhante a outra para guiá-lo até a estrada e manterá a altura atual, se utilizando das plataformas e galhos nos quais possa correr para isso ( a intenção de usar os galhos também é não se desgastar demais com plataformas consecutivas. Considerando o tamanho das árvores, não deve ser tão dificil se equilibrar nos galhos).

* Setzer dissipará a esfera para cruzar a estrada procurando evitar a possibilidade de alguém ou algo o avistar de longe enquanto não estiver oculto entre as árvores.

Ao chegar do outro lado, Setzer se utilizará de mais uma esfera e prosseguirá em direção ao local onde encontrou as fadas da última vez, ainda em uma altura considerável.

Enquanto prossegue, Setzer procurará por pontos brilhantes, semelhantes aos que viu da última vez, em busca das fadas.

Caso não tenha sinal das fadas, mas não haja sinal de perigo por perto, Setzer diminuirá um pouco a altura na qual está avançando e chamará por elas ( não exatamente gritando), de modo que possa ser ouvido no máximo em um raio de 5m, para que não alerte nenhuma besta que esteja mais distante:

- Preciso conversar com as fadas... Há alguma de vocês por aqui?

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua maio 06, 2015 3:04 pm

-...Boa sorte em encontrá-las...pelo visto você conhece as criaturas mais que eu..um elfo...mas enfim..
Você destruiu a mãe dele..provavelmente o privou de um amor paterno..e agora procura uma saída facil...
Não sabia que era tão covarde Aros...mas bem..quando acontecer algo a ele também não diga que não o avisei...

Guiler segue em direção ao bosque atento aos barulhos, especialmente os que vierem da direção que Setzer foi..

*O elfo enquanto anda faz uma checagem na redondeza especialmente na direção do bosque com sua visão de longo alcance.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 06, 2015 10:48 pm

Setzer conseguiu fazer todo o seu movimento através dos galhos da árvore exceto quando fez a travessia entre um lado da floresta ao outro.
 Após chamar pelas fadas, Setzer viu inúmeras luzes acendendo na floresta mas nenhuma aproximou-se dele, umas saiam das árvores, outras de baixo de pedras ou galhos no chão. Elas rodearam Setzer mas nenhuma aproximou-se ou pronunciou-se.
  Porém após alguns segundos uma das fadas se aproximou, lembrava levemente Silky,porém seu cabelo era mais longo (mantendo as proporções) e sua expressão mais sapeca.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Pk5hkcn5

- Oyayaaa? Setzer-senpai? Cade a Sil-chan? 
 Disse a fada, em uma expressão de meiga e travessa que cortou o coração de Setzer.

___________
 Não era muito difícil para o elfo avistar o imenso reino Ryuken ao longe, com dois imensos dragões esculpidos nos imensos portões de madeira e ferro e os grandes muros feitos de rocha sólida. 
 A frente dos portões dois guardas.
 No bosque em sí Guiler não notou nada de anormal, vegetações rasteiras e arbustos enfeitavam as laterais da trilha de terra batida e nada além de insetos e pequenos lagartos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua maio 06, 2015 11:57 pm

Post pra entrar em contraste com o avatar do Junas~~~~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 07, 2015 2:26 pm

Aros se mantém atento à qualquer indício de perigo,e checa o filhote para ver se ele aparenta precisar de alguma coisa.Dirá à Guiler:
-Não estou com sono,mas você pode descansar se quiser, além do mais,eu tenho que olhar esse rapaz aqui(levanta um pouco o filhote de urso).
Aros porá o urso devagar no chão de forma que ainda segurando-o ele ponha o urso deitado,assim dando o máximo de liberdade possível para ele descansar e vê os resultados da ação.
"Ele não descansa faz tempo,só me mordendo o tempo todo...deite-se pequenino"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui maio 07, 2015 5:46 pm

Ao ver a fada, Setzer pôde perceber o quão dificil seria revelar tamanha tragédia à seres tão inocentes e pacíficos. Mas ainda assim, ele acreditava que elas deveriam saber, e também, se sentia responsável por isso e queria saber se havia algum modo de desfazer aquilo.

- É sobre Silky que quero conversar... - A fala saiu rasgada, Setzer imaginava o quão tristes ficariam com a notícia.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 8yyooh

- Tivemos grandes problemas durante a viagem... Em certo ponto, pedi que ela fugisse por precaução... Porém, algum tempo depois, fui informado por um amigo de que, de alguma maneira, as trevas haviam se ligado à alma dela ( Setzer não mencionou o colar pois apesar da reação dela ao mesmo, ninguém sentiu nada de "ruim" no colar de Chris, então ele mesmo não sabia ao certo o que realmente causou a transformação)...

- Tentamos impedir que a situação piorasse, mas por fim... ela se tornou uma......Succubus...
- De alguma forma, sua forte força de vontade lhe mantém a consciência, e ela ainda é a fada que sempre foi...
- Mas ela não parecia nem um pouco feliz com aquilo... sabia que estava aprisionada ao corpo de algo que ela não queria ser...
- Para piorar, ela adquiriu certos poderes com a transformação e um inimigo de capacidade inimaginável quer usar os poderes dela...

- Bem, vim até aqui pois acho que merecem saber o que aconteceu, e também porque me sinto responsável pelo que aconteceu com ela, portanto, gostaria de lhes perguntar...
- Existe alguma maneira de se reverter a transformação? Ou ao menos... mesmo que ela não volte a ser uma fada, dissipar as trevas que se ligaram à ela? Sinceramente, não acho que eu chegue perto de derrotar aquele que quer usá-la mas, se conseguíssemos desfazer a transformação, ele não teria mais motivos para persegui-la, e ela poderia viver em paz com vocês novamente, sem receio de trazê-lo até vocês... ( Setzer acreditava na possibilidade de Silky ter se isolado para proteger suas irmãs)...

- Se houver a possibilidade de se desfazer a transformação, me digam, estou disposto à qualquer coisa para concertar isso...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui maio 07, 2015 8:31 pm

Guiler falou sobre o que viu com Aros e mencionou a qual distancia se encontravam,então acenou com a cabeça em um sinal de positividade para o gigante procurou um bom lugar para seu transe (se possível em um largo galho de alguma árvore) e após encontrar o usará para seu descanso tendo Aros como guardião. OFF: s2
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 08, 2015 5:11 pm


A fada fez uma expressão de desespero com toda a historia de Setzer.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Shingeki-6-27-mikasa-shocked
Porém, após alguns segundos, ela sorriu e disse:
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_mcu131r6UE1qktqch
-Tchehehe!Oayayaa, Setzer-san! Você não pode fazer esse tipo de brincadeira de mau gosto com nos fadas! Nos acreditamos facilmente nas coisas! Tchehe!
______________________
Guiler não foi capaz de achar uma árvore que o sustentasse, então sentou-se a beira da estrada.
 O urso caiu no sono assim que Aros o deitou e enquanto dormia,chorava.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb maio 09, 2015 1:29 pm

Observando a expressão da fada enquanto falava, Setzer se sentia mal por contar tamanha tragédia as mesmas, mas ainda achava necessário, pois se houvesse algum jeito de desfazer aquilo, ele imaginava que elas poderiam saber.

Setzer manteve a expressão triste e disse:
- Eu... gostaria de estar brincando...

E então se silenciou.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb maio 09, 2015 1:42 pm

Aros vai continuar prestando atenção nos arredores se mantendo atento à qualquer sinal de perigo...
Todas as vezes que o urso chorar tendo pesadelos,Aros irá balançá-lo gentilmente para que acorde por uns instantes e caia em sono logo em seguida.

OFF:Faço isso com meu cachorro e ele volta a dormir de boas e sem chorar :v HEUHUEHE
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 11, 2015 11:18 pm

Uma expressão de tristeza trancou a face da fada e todas permaneceram em silêncio por cerca de 10 segundos. Então a fada insistiu, dessa vez com um sorriso assustado e triste :
-Por favor, Setzer-san, eu não sei o que é isso de Succubus, então pare de brincar,sim?
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Gosick141s
______________________
Quando Aros acordou o urso ele  rosnou, o mordeu e logo caiu e rolou de sono.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos