Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Abr 18, 2015 12:08 am

-HEHEHEHEEHHEEHEHEH....
"Isso nunca deixa de ser engraçado...um diálogo com animais..."
Aros volta a prestar atenção nos arredores,e olha um pouco mais atentamente na direção onde Setzer foi.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Abr 19, 2015 6:57 am

"Deve haver alguma fazenda ou algo do tipo por aqui..."
Setzer procurará se aproximar um pouco mais em direção aos sons que ouviu da garotinha para saber se há mais pessoas com ela, e observará o comportamento das mesmas caso hajam mais pessoas, procurando saber se não há nada de estranho/suspeito em nenhuma delas (Setzer procurará fazer isso sem ser visto para não assustar ninguém aparecendo de repente).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 19, 2015 2:27 pm

Setzer se aproximou e viu uma mulher sentada sobre um galho muito alto de uma árvore 7m diagonalmente a sua direita, ela parecia distraída e estar divertindo-se.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 11133756_913580975332020_9150314577651664583_n
A garota produzia sons,mas não pareciam ser falas e sim sons aleatórios semelhante a uma criança que não sabe falar.
A mulher levantou os braços enquanto sorria e pareceu desequilibrar-se ate acabou saindo do galho e entrou em queda.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tumblr_inline_mwg6r7oKKA1ro330g
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 20, 2015 7:15 am

" O que ela está fazendo em um lugar desses sozinha? E ela está ..."brincando" sozinha?"

Setzer ainda procurava por mais pessoas ao redor quando viu a moça levantar os braços distraída e começar a desequilibrar-se. A mesma não parecia hostil e Setzer não viu necessidade de continuar se ocultando.
- Ei, cuidado!

"Mas que droga!"
Quando a mesma saiu do galho, Setzer imediatamente partiu em direção a ela e tentará pegá-la para evitar que a mesma se choque contra o chão. Caso Setzer deduza que não chegará a tempo, se utilizará de uma plataforma abaixo da mesma posicionada horizontalmente para impedir a queda.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 21, 2015 12:55 am

Setzer consegue segurar a moça em seu colo a tempo.
Ela não pareceu assustar-se nem um pouco e no colo de Setzer,disse,com um sorriso bobo no rosto:
-Gaaaooohhhh!
E então começou a rir com a inocência de uma criança.
Setzer começou a ouvir outras risadas igualmente inocentes,porém vozes grossas totalmente inumanas.
Ao olhar para os lados Setzer percebeu que as árvores que ate então eram lisas, agora tinham faces felizes e riam.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tree-face-spooky-smiling-autumn-display-bellagio-resort-hotel-las-vegas-34969537
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 B710_img_0280_edit
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Wallpaper_21550
Com as risadas, a mulher levantou os braços, deu um gritinho de empolgação e começou a bater palmas bem animadas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Abr 21, 2015 7:46 am

Setzer se assustou um pouco ao ouvir as risadas das árvores e mais ainda ao vê-las "com vida", mas procurou se manter calmo, embora tenha ficado em alerta.

*Reação ao ver as árvores:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 10pdh6p

Setzer se perdeu alguns instantes em pensamentos:
" Isso com certeza é estranho. Essas árvores estavam se disfarçando ou simplesmente ganharam vida?! Nunca vi nada parecido! Talvez... ela também seja um ser da floresta, como aqueles outros... mas não acho que eles poderiam fazer algo assim... De qualquer forma, não estão demonstrando hostilidade, melhor manter a calma por enquanto, mas também a atenção..."

Setzer então se dá conta de que ainda está com a mulher no colo, e diz, um pouco sem jeito, colocando-a com cuidado no chão, de modo que a mesma possa ficar em pé:
- Perdoe minha ousadia, mas você poderia ter se machucado se caísse de tão alto...

Setzer se afasta um pouco devido ao cheiro de peixe que deveria estar incomodando e continua:
- Err... você... conhece algum lugar onde eu e meus companheiros possamos nos hospedar por aqui?

Setzer procurará não demonstrar hostilidade, porém disfarçadamente manterá a atenção nas árvores e na mulher, já que os últimos seres da floresta não foram tão amigáveis.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Abr 21, 2015 11:39 am

-Não...não sou uma onça disfarçada fique tranquilo..na verdade sou um bufalo como você...mas um mago jogou um feitiço e agora tenho que ficar assim...fui salvo por uma ursa da prisão do mago e quando eu não tinha nada para comer ele me alimentou com leite e eu meio que me acostumei...pode me informar onde poderia conseguir?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 21, 2015 12:25 pm

A mulher ficou de pé, ainda com o seu sorriso bobo na face e ao ouvir a primeira fala de Setzer diz:
-Gaoh?
Então coloca seus braços na cintura e diz em seu habitual tom de inocência infantil:
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Makabaka

-gaaaaoooohhh!
Então a mulher começou a correr com os braços esticados, dando risadas divertidas em direção a Setzer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 11150540_913584115331706_5211219577557185243_n
Ela passou por dentro de Setzer como se ele fosse um fantasma o que lhe deu uma sensação de enjoo.
A mulher continuava correndo (em velocidade completamente humana e coerente para sua aparência )e rindo como uma criança.
__________________________________________________________
O buffalo se divertiu com a historia, e deu o mais próximo de gargalhadas que um buffalo poderia fazer.
O buffalo virou-se para os outros e disse:
-Ei pessoal, esse cara aqui ainda toma leite! HUR HUR HUR HUR HUR HUR HUR
Os outros buffalos se aproximaram e também começaram a "rir".
O primeiro então tornou a falar:
-EI, o que é um "mago"?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Abr 21, 2015 7:48 pm

Após se recuperar da sensação de enjoo, Setzer olha para a mulher e diz:
-Você...

E então mais baixo, como que para si mesmo:
-Não está entendendo uma palavra do que estou dizendo, não é?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Ta3azb
Observando o comportamento da mulher, Setzer sorri e pensa:
"De certa forma, lembra alguém que conheci, só que não fala muito..."

A mulher parecia não conhecer coisas como maldade, sofrimento, violência ou mentiras, sequer considerou a possibilidade de ele ser uma ameaça em momento algum, parecia apenas se divertir sem medo ou receio.

"Eu... não quero estragar isso, não outra vez..."

- Desculpe incomodá-la... De qualquer forma, obrigado... Adeus.

Setzer esperará por alguma distração da mulher e procurará partir sem chamar muita atenção da mesma, para que ela não fosse atrás dele por qualquer motivo que seja.

Caso consiga partir sem que a mulher o siga, uma vez que estiver à certa distância dali que ela não o encontre, retomará sua busca por alimento e abrigo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Abr 22, 2015 8:21 pm

- Eu meio que acostumei (Guiler tenta rir o mais proximo da risada que escutou dos bufalos)...
Magos..são certos humanos capazes de fazer coisas inimagináveis...dificil explicar meus amigos...mas voltando ao assunto...onde posso arrumar um pouco de leite...apesar de estar faminto..não é pra mim...se possível meus amigos...poderiam me ajudar?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 23, 2015 7:47 pm

A mulher seguiu seu rumo e Setzer conseguiu passar despercebido por ela.
 Ele encontrou em meio as árvores, uma planta frutífera, ao chegar mais perto, percebeu tratar-se de uma goiabeira.
 O buffalo riu ainda mais e disse:
- Seus amigos também bebem leite? Não é atoa que você é tão magrinho - O buffalo chutou grama com seu casco, fazendo com que algumas voassem - vamos, coma comida de gente grande, se você continuar comendo leite vai ser magrinho assim para sempre HUR HUR HUR HUR HUR HUR.
 Apesar das risadas, o buffalo estava sendo gentil e sincero.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Abr 24, 2015 7:25 pm

"Melhor voltar até eles. Se eu tentar levar as frutas, o cheiro de peixe pode impregnar-se nelas e torná-las desagradáveis. Ou eu posso perder a localização dessa árvore, dependendo o quanto precise andar para encontrar abrigo."

Setzer voltará até a posição de seus aliados procurando não complicar muito o caminho de volta(de preferência andando em linha reta) para que possa trazê-los até a goiabeira.

Caso chegue ate lá, se aproximará de Aros e dirá:
- Encontrei uma goiabeira, não muito longe daqui... Quanto à abrigo, ainda não encontrei nenhum lugar descente para descansar...

Caso todos já estejam prontos, Setzer os levará à goiabeira.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Abr 24, 2015 11:23 pm

- Ele é muito pequeno ainda..diferente de mim que bebo por estar nessa forma..ele bebe porque precisa...por sinal...como é seu nome meu amigo?
Não posso comer normalmente por estar nessa maldita forma...procurarei por algo depois...mas se puderem me ajudar a alimentar meu amigo eu os agradecerei do fundo do coração...seria possível?

Guiler ria e se descontraia..enquanto falava, Guiler se aproximava do buffalo, já atento a um ataque deste e estando atento para que consiga esquivar-se...
Caso se aproxime sem problemas, Guiler acariciará a cabeça do bufalo dizendo:

- É..como invejo vocês...

Guiler então sentará proximo ao bufalo e aguardará pela resposta.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Abr 25, 2015 3:54 am

-Hahaah..
(Aros aponta pra Guiler enquanto sussurra pra Setzer)
-Olhe só isso,é cômico hehehe...
Então enaltece-se e responde à pergunta do Cavaleiro:
-Muito bom,vamos esperar o que o Elfo terá para oferecer e logo partimos para a colheita,é complicado eu ajudar bem com esse ursos em mãos...Quanto à abrigo,caso não acharmos nada...temos esse grande espaço protegido por metal, bem debaixo de nossos narizes , que pode servir(Aros fala olhando para o Hydra).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 25, 2015 2:07 pm

O buffalo disse:
-Eu me chamo Bill
 Quando Guiler tentou  por a mão na cabeça do buffalo o mesmo foi para trás,bufou e disse:
-Eeeeii!
 E então continuou:
- Traga seu amigo aqui, como ele vai beber o leite sem encostar a boca no lugar de onde ele sai?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Abr 26, 2015 7:11 am

Ao ouvir Aros, Setzer olha para onde o mesmo aponta e se surpreende com a cena.

Então diz, expressando estranhamento e surpresa:
- Ele realmente está... conversando com aquele Bufalo?

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Abr 26, 2015 7:05 pm

-É uma das "peculiaridades" da raça dele, é no mínimo excepcional hã?Hahahahahaha...
Aros não baixa a guarda e da uma olhada nos arredores...
-É...só costuma ser chato esperar já que, bem...animais não são lá muito inteligentes...hehe
Agora Aros fala um pouco mais baixo e perto do urso:
-Com exceção de você rapazinho , você vai ser um urso bem esperto..haha.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 27, 2015 7:26 am

Ainda estranhando a cena, Setzer diz:
- Entendo... Sinceramente, não acho que eu vá me acostumar com isso - dá um leve sorriso descontraído.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Abr 27, 2015 12:47 pm

Caso Guiler escute Aros:

Ao seu amigo falar com o urso Guiler não aguenta e acaba soltando uma leve gargalhada..
E ao se recuperar fala com o Bufalo Bill:

-Desculpe-me nesta forma eu posso entender a língua dos humanos e escutei algo engraçado...
Perdão..não posso deixar de sentir saudades da minha forma anterior por esse motivo tentei alcançar a sua pelagem.
De toda forma..quanto ao meu amigo...alguma fêmea aqui irá ajudá-lo? Pergunto, pois não há necessidade dele vir eu posso tirar o leite e levar até ele..irei apenas precisar de um recipiente...e claro..a fêmea em questão tem que aceitar que eu tire o leite..também posso trazê-lo..mas o mago que mencionei anteriormente também o transformou e a forma que ele se encontra agora é a de um pequeno filhote de urso..é como se ele tivesse voltado a ser um bebê...então ele não controla tão bem suas ações igual a mim...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 27, 2015 1:00 pm

Bill olhou para Guiler desconfiado, e somente acenou quando o elfo justificou a gargalhada.
Após a segunda fala do elfo, o buffalo disse, com curiosidade na voz:
-Ei, o que é esse tal.."recipente"?...Eu não sei...você ta falando de esse tal de mago e de essas coisas estranhas, e quer levar o leite de Billa com você? O que é "Uzo"? Você é muito estranho...fino desse jeito, andando esquisito...
O buffalo anda ainda mais para trás e os outros do bando se aproximam.
Aros percebeu que a atmosfera ficou um pouco tensa onde Guiler estava.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Abr 27, 2015 1:11 pm

Aros ao notar certa tensão, tenta se comunicar com o Elfo falando um pouco mais alto que o normal:
-As coisas não parecem muito bem por ai...Cuidado,eles são lentos para você , mas uma chifrada deles te manda pro espaço...Se precisar de alguma ajuda mande uma mensagem...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Abr 27, 2015 9:06 pm

-Bem, Bill...nós somos todos iguais aqui..mas existem outros tipos por ae..os Humanos é um outro tipo..diferente da gente...urso também é um outro tipo...me desculpe se estou falando algo dificil..vou pegar o meu amigo então ok? Acho que você irá entender quando vê-lo..

Guiler então se afasta (de frente para bill) para buscar o urso (atento para não ser pego por um ataque desprevenido) então após uma distancia um pouco mais segura, virará e irá para pegar o filhote voltando em sequência com o filhote no colo.

*Enquanto se afasta Guiler pegará sua "capa" e dividirá em duas e as amarrará nas mãos para que possa amenizar a dor caso o filhote o ataque.*

*O elfo mesmo se distanciando fica atento ao que os bufalos podem dizer em sua ausência*

*Chegando no filhote Guiler pede a Aros que se abaixe e tentará acariciar o urso bem devagar, caso ele resista Guiler ainda continuará tentando para que consiga, então o pegará com paciência para que este não o ataque.*


Guiler dirá a Aros e Setzer que ali se encontram:

- Acho melhor ir sozinho..eles já estão desconfiados...tem uma bufala lá chamada Bila..há uma chance de que ela alimente o Zero.
Só para constar...este é o nome dele..
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 27, 2015 10:55 pm

Guiler conseguiu fazer a proteção em suas mãos com sucesso enquanto caminhava em direção a Aros.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Abr 28, 2015 8:20 pm

Setzer prefere deixar que Guiler resolva a situação por não ser muito bom com animais:

- Tudo bem...

" Desconfiados... Mas afinal o que há para se desconfiar em pedir um pouco de leite para um filhote?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Abr 29, 2015 12:40 am

-Zero?Anh?Não dê nomes para ele, não espero mantê-lo conosco por muito tempo...
-Vamos lá,tudo para terminar isso logo.
Aros age conforme Guiler e passa o urso lentamente observando-o e o restringindo caso tente machucar Guiler.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos