Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 24, 2015 5:49 am



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Griffith__God_on_Earth_by_Mados
Após a fala de Guiler,Deus o respondeu,com sua voz que parecia preencher todo o espaço na atmosfera, como se fosse um tipo de propagação diferente do som. Guiler ja estava acostumado.
- De modo algum, meu filho. Vocês fizeram um esplendido trabalho, não so seguraram Hefesto enquanto eu não podia vir, como também o feriram muito mais do que o esperado. Vocês me surpreendem, me provam a cada dia o quão grandiosos são, e me mostram que eu não errei em chama-los primeiro.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Berserk-chapter-284-midland-regular-army-griffith
  A cabeça do altissimo virou-se com uma expressão que Guiler chutou ser pensativa,mas também não tinha como confirma-la. Após alguns segundos,ele respondeu:
- Não tem mais nenhum inimigo no campo de batalha,e confio que Aros não irá atacar nenhum aliado. Hefesto esta bem aqui, então ele não poderá vinga-lo por puro ódio de qualquer forma.
Só então Guiler percebeu que o corpo de Hefesto jazia deitado 1m atrás dele, fora os ferimentos que vocês mesmos causaram, não parecia estar mais ferido ou morto.
Deus olhou para os ceus e continuou:
-Guiler, eu somente conclui o que vocês ja haviam começado, eu esperava gastar muito mais energia no confronto de hoje,mas graças aos ferimentos que vocês fizeram em Hefesto, foi como se eu tivesse apenas que piscar para derrota-lo junto a seu exército.
   
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Tumblr_inline_mxrch43xsU1r8lxo9
- Quanto a Aros, deixe-o assim por um tempo, estou com um mal pressentimento quanto a algo, mas não sei dizer o que é...Tem algo estranho no tecido da realidade...Como é ruim não saber de tudo que afeta o meu amado mundo...
   
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 34zbr0z
- Guiler...A batalha de hoje foi magnífica, principalmente pelo fato de que quase não houveram mortes,em ambos os lados. Me dói que alguns acabam morrendo por me servir, para me servir, ou aqueles que morrem por minha causa, inimigos ou não. Guiler, o que pensa sobre isso? Sobre tudo isso? O que pensa sobre mim? Um tirano que faz com que pessoas boas lutem por ele, faz com que pessoas boas sujem suas mãos de sangue por ele... Muitos morreram nessa guerra,muitos enlouqueceram, pessoas boas tornaram-se más...Tudo por mim..
Havia um tom melancólico na "voz" da divindade, apesar de também ser uma suposição de Guiler, ele sempre tentava descobrir mais sobre os padrões de seu Deus, para,quem sabe,tentar compreende-lo melhor.
Guiler ficou surpreso com o diálogo,em um ano de serviço ele jamais tinha obtido uma conversa tão pessoal com seu amo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 903389-griffith_by_spikeygod69
- Buscar a paz por meio da guerra...Segundo alguns filósofos humanos de muito tempo atrás isso era algo chamado 'hipocrisia'...
Deus então olha, diretamente nos olhos de Guiler,algo que ele raramente fazia,e Guiler entendeu que ele esperava por algum comentário dele.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Griffith_Post-Eclipse_Manga
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 24, 2015 7:37 am

Setzer não pretendia lutar, apenas sacou a espada e armou Kioro por não achar sensato baixar a guarda perante Lúcifer. Embora preferiu continuar com a arma empunhada, Setzer evitará mostrar uma postura ofensiva para deixar claro que não queria lutar desnecessariamente.

Setzer responderá à Kioro:
-Sim, ela está viva.

E então completará a frase de Kioro à Lúcifer:
-Chris não está mais conosco. Não sabemos onde ele está agora...

Setzer prefere não entrar em detalhes para não despertar ainda mais o interesse de Lúcifer em Chris, já que não sabia o real paradeiro dele, e preferiria não fazer com que Lúcifer fosse procurá-lo.

Setzer então olhará para Silky, para saber como anda a recuperação dela. Ainda com sua teoria do real motivo de Lúcifer ter vindo até eles, Setzer dirá:
- É notável seu interesse em Chris, mas acredito que não viria até nós apenas para se divertir um pouco ou perguntar sobre ele. Por que veio pessoalmente até nós?

Setzer pretende confirmar se está certo ou não sobre ele pretender levar Silky, e ganhar algum tempo para pensar no que fazer. Setzer sentia que não deveria permitir que Lúcifer a levasse. Também, se ele realmente estava dizendo a verdade sobre pretender visitá-los de qualquer forma, deveria haver outro motivo para tal decisão além de saber sobre Chris.

Setzer se manterá atento à Lúcifer enquanto aguarda a resposta.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 24, 2015 9:03 pm

Lúcifer olhou para Setzer enquanto este falava,não havia hostilidade em seu olhar, ainda assim, ter os olhos de Lúcifer sobre sí lhe dava uma pressão absurda e ele viu suas mãos tremendo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 14%2B-%2B1
-Então esse "Chris" não está com vocês, e vocês não sabem onde ele está? 
 Lúcifer então colocou as mãos nos bolsos e continuou a andar em direção a vocês enquanto dizia:
-Não viria ate aqui por diversão? Você não tem real conhecimento sobre mim,tem? Aliás, vocês dois...Vocês são diferentes, estão cobertos por odores desta realidade, mas posso dizer olhando para vocês que não são daqui...Nesse ultimo ano eu estive ocupado então estou desinformado quanto a situação por aqui, mas desde que estou de volta, percebo alguns seres que estão me intrigando...Parecem terem sido feitos aqui..Mas seus olhos,suas almas,não são desta realidade.
  Lúcifer estacou a 40m de vocês e os olhou com um olhar de divertimento malicioso,logo antes de dar continuidade a sua fala:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Tumblr_mzvfdqbGFH1tquuz0o1_500
- Claro, o fato de Morcael ter sido forçadamente mandado ao inferno por esse tal de Chris também me instigou, soube logo que ele não era daqui, se algum humano daqui tivesse essas habilidades eu saberia quem era. No entanto,vocês e este Chris, são incógnitas irritantes...Posso senti-los e a interferência que vocês causam na realidade,como se fossem pedras atingindo o seu reflexo no rio,e causando ondas na água do mesmo. confesso que não consigo acha-los somente com isso, mas posso sentir que algo não esta como deveria estar...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 User221287_pic117401_1281439618
- De onde vocês estão vindo, e para quem estão trabalhando? Vejam bem, estou lhes perguntando, em uma conversa amigável, pois não quero arrancar-lhes todas as memórias e informações sobre tudo em suas vidas, afinal, isso não teria a menor graça, muito fácil. Mas, por outro lado, estou intrigado com este mistério...Vamos fazer uma troca,sim?
  Lúcifer olhou para Silky, e seu olho que brilhava em vermelho ficou mais intenso.
               
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 0_1d0d84_2f320980_L
 logo após isso, ouviu-se alguns grunidos dela e ela parecia estar se levantando,tossiu por cerca de 30 segundos,cuspindo bolas de sangue e então estava são novamente. Então Lúcifer olhou e analisou cada milimetro de seus corpos,como quem se deleitasse com cada ferimento que vocês tinham e completou.
-Me digam sobre esse Chris, de onde estão vindo e para quem trabalham, eu, por minha vez, lhes curo assim como fiz com ela, não coloco uma mão sequer em vocês e os liberto.
Lúcifer então olhou para vocês, tinha o sorriso mais sarcástico e malicioso que vocês ja presenciaram em suas existências.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Id_by_alucard_hellsing_rp-d61ag2g
-Claro que, eu posso estar trabalhando em conjunto com aquela ali, ja que ela é uma demônio como eu. O golpe que dei nela pode ter sido tudo combinado, ja que as Succubus não morrem com simples ataques físicos. Eu também posso estar simplesmente mentindo agora, ou mentindo sobre deixa-los escapar ou cura-los,além de que talvez tenha mentido sobre não poder acha-los,afinal,cá estamos nós...Mas,se preferirem..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 3280036-8604002327-manga
- Vocês podem não acreditar em mim e lutar para saírem daqui, qualquer que seja a decisão de vocês,será divertido huhuhuhuhu
A risada de Lúcifer era como ser esfaqueado profundamente na alma, era como se vocês fossem crianças designadas a enfrentar mil leões sem nenhum tipo de armas,e eles estivessem lhe fitando anteriormente a caçada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jan 25, 2015 12:42 am



Enquanto Deus faava láfrimas desciam pelo rosto do elfo, ele sabia que não era digno de todos aqueles elogios...ele sabia que não tinha feito muito...mas mesmo o pouco que fez para Deus era mais que suficiente...a felicidade que Guiler sentia não tinha explicações.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Latest?cb=20111008080623

* Apesar das falas estarem relacionadas de acordo com o dialogo de Deus, só foi posto dessa forma para um melhor entendimento por parte dos leitores, entenda que Guiler esperará Deus acabar toda a sua fala para então começar a respondê-lo parte a parte como dito abaixo *

- Obrigado Deus, nós meros mortais não somos dignos de tais elogios. Sim, Aros...ou melhor...Fornjót apesar de imerso em furia, reconhece seus amigos, se não fosse por ele, talvez não estaria aqui nesse momento.

Guiler então nota o corpo de HEFESTO faz uma rápida feição de espanto e continua:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Giphy

- Sim, HEFESTO se  provou bastante inteligente porém teve um ligeiro momento de descuido do qual acabamos por aproveitar incoscientemente. Mas ainda sim, tanto em ideais quanto em força nenhum Deus jamais o superará Senhor.


Guiler se assusta ao divinissímo dizer que não sabe de tudo do mundo e então diz:

- Senhor?! Algo que meu Deus não sabe o que é e que ao mesmo tempo causa essa "estranheza" na realidade? Existe mesmo algo ou alguem capaz disso?

Guiler volta a se emocionar por finalmente conseguir conversar com seu Senhor de forma tão pessoal, e após a fala deste e de voltar ao normal após o tempo o responde:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Tumblr_mbfq64D8v31runxsho1_500

-Tirano? Não...alguem que pensa constantemente em suas ações...em suas decisões como o divinissímo faz neste momento...dificilmente é um...Sabe, agora...depois de 1 ano que eu pude ver o quanto nos parecemos...ao menos nesse aspecto...O senhor se preocupa com suas criações...se preocupa com seus erros e está apenas tentando os consertar para que os humanos e todas as outras raças vivam realmente em paz...fazendo suas escolhas...forjando seu caminho pouco a pouco. Não penso que tudo que aconteceu foi diretamente pelo Senhor..aqueles que lutam..apenas perceberam que fazendo isso sacrificarão sua paz...sua vida neste momento...para que futuramente isso não mais ocorra...
Sinceramente meu Deus...eu concordo com esses filosofos, paz por meio de Guerra é realmente uma Hipocrisia...Através do sacrificio de alguns outros podem encontrar a paz...da mesma forma que se nada for feito uns irão estar em paz enquanto outros estarão em paz...Mas em vista do nosso inimigo...o que poderia ser feito além dessa "Guerra?" O senhor agindo, pelo que pude ver ele simplesmente diria "Ótimo, uma resistência fará com que isso seja divertido huhuhuh" caso não agisse ele poderia dizer "Huhuhu..você resistindo ou não eu tomarei esse mundo Pai...faça ser divertido para mim...resista...".
Não direi para não pensar nisso meu Deus...pois ao pensar no que faz ou no que deixa de fazer...mostra a sua preocupação...porém não entenda errado...o Senhor criou o livre arbitrio..isso significa que quem o segue...o faz sem ser forçado...fazemos porque o admiramos...porque acreditamos nos seus ideais.....porque queremos um futuro onde não tenhamos que estar a mercê das decisões muitas vezes sem sentido de LUCIFER.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 25, 2015 1:11 am

Com a mensagem de Guiler Aros fica menos preocupado ainda ao saber que tudo está bem,mas como o próprio Elfo disse, Hefesto pode nao estar morto ,o que é mais do que suficiente para Aros ir atrás do inimigo. Aros segue em direção a Hefesto com a intenção assassina reforçada.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 25, 2015 2:55 am



         
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Griff
Deus pareceu rir quando Guiler imitou Lúcifer,mas talvez fosse somente o Elfo torcendo para que seu amo tenha se divertido com a mesma.
Após a fala de Guiler,Deus o responde:
-Meu filho, se eu ainda tivesse a minha onisciência e minha onipotência...Essa guerra brutal jamais teria existido...Mas,você esta certo, se eu não lutar pela terra, ela estará condenada a pior de todas as suas eras. Os humanos cada vez adotam outros deuses, e dão forças para eles, muitos tem o conhecimento sobre a minha existência, mas preferem adorar a outros deuses, deuses que não se importam com os humanos...É como se a humanidade estivesse se esforçando para ser subjulgada, cada dia perco mais fieis,e a desgraça em que o mundo se encontra só piora a situação, como ter fé em um Deus que deixou que o mundo ficasse como está? Me surpreende que alguns ainda acreditem...
a voz continuou a soar melancólica  e Deus pareceu sorrir novamente,e Guiler ouviu ruidos que viriam a formar palavras...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Griffith
mas eles subitamente pararam e Deus virou seu rosto para o lado, como se tivesse percebido alguma coisa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 1337774444846
Guiler abriu sua boca para falar algo,mas Deus fez um gesto que significava silêncio e o Elfo o obedeceu
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Berserk_manga_by_lalykiasca-d4x20nl
Então, Deus olhou para baixo, em uma expressão nítida de preocupação e também de algo semelhante a raiva. Foi o movimento facial mais expressivo que Guiler ja tinha visto em Deus, e de certo modo,foi bastante sombrio, por estar desacostumado com algo do tipo, Guiler sentiu medo por um minusculo instante daquele ser "onipotente" e furioso a sua frente. Mas logo a boa sensação que ele passava o recordou que perto dele, era onde morava a paz e a segurança,onde nada poderia machuca-lo.
 Após isso, Deus olhará em direção a Aros,mesmo a quilômetros de distancia do mesmo.
          [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Berserkv22c08p176copy
 O corpo de Aros sentiu como se 30 minutos tivessem passado, o que estava a cima do seu limite,sentiu-se extremamente fadigado e dores tremendas por todo o corpo,e logo viu-se do lado de Guiler e a frente de Deus.
Porém,logo após ver-se frente a frente com Deus,Aros sentiu-se novo em folha novamente, como se nunca tivesse voltado a sua forma original de gigante. Logo após isso,Deus disse-lhes, estendendo a mão direita que era envolta por luzes brancas que o circulavam, visualmente parecia estar juntando energias, mas sua expressão era de como se ele procurasse algo.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Griff1
- Guiler, Aros, encontrei algo que muito me preocupa, alguém sobrepôs uma dimensão sobre esta, uma habilidade muito semelhante a minha, que eu costumo usar para comunicar-me com vocês. Porém, não fui eu. O ser que o criou é dotado de um poder imenso, eu não consigo adentrar psiquicamente no local, então não sei o que esta ocorrendo la. Porém, eu não estou conseguindo sentir nenhum dos membros de uma tropa especial que agia sozinha. Eu não os tinha instruído ate nenhuma missão, por isso não estava vigiando-os como faria normalmente. Creio que algum ser os esta aprisionando, porém, estou lutando a todo instante durante anos, não descansei absolutamente nenhum instante, então temo pelo número de inimigos que possa haver la, mas eu não poderia confiar em outros se não vocês para irem comigo em uma missão de tamanha periculosidade. Eu gostaria muito se vocês fizessem algo semelhante ao que fizeram aqui hoje,infelizmente,Guiler,é provável que você não vá conseguir esconder-se, mas talvez suas habilidades sejam úteis para poder resgatar aqueles que estão presos la e Aros, se o número de inimigos for grande além do ser que criou aquela dimensão, suas habilidades seria de ajuda indescritível para impedi-los de adentrarem na luta, existem muitos seres com poderes peculiares neste universo, talvez se lutarem em grupo,possam fazer algo que possam me deixar realmente prejudicado para as próximas batalhas. Vocês vem comigo?
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 BkGriffithyoungsmile" alt="" />


Última edição por KurtBAD em Dom Jan 25, 2015 4:30 am, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 25, 2015 3:38 am

~~Pensamentos de Aros~~
-Destru%¨&%$ir!!M$#@!atar o *&&%imundo¨!@#$!% Deus!!!RRROOAARRRR!!!!....Anh?(Ajoelha-se)O que..minha transformação..(branco total)...Ah?Deus e Gui..(Leviosãnnn,...Curado Very Happy)...(Ouve Deus ainda meio nervoso mas se acalma com as boas sensações, passando a prestar cada vez mais atenção na fala)-
~~Fim Pensamentos~~
Aros então,após a fala de Deus diz com um rosto de determinação:
-Logicamente , para tornar a minha vitória sobre Abigor mais próxima sigo sob suas orientações,(olha para o corpo e se vê pelado mais volta ao olhar para Deus naturalmente) só preciso de meu itens e estou pronto...aliás,gostaria também de lhe perguntar algo que me esqueci de perguntar faz muito tempo...Mas enfim , estou grato pela cura ,e honrado por ter sido salvo...Mas eu tentaria dar um jeito(Faz cara de pirocudo orgulhoso tentando esconder a vergonha olhando levemente para o lado)..._
Ao olhar ao redor por um instante, percebe Guiler numa situação muito melhor e alivia-se..Mas também percebe seus dois inimigos,e já diz , arregalando os olhos ,desesperadamente e furioso:
-MALDITOS!!O que pretende fazer com esse maldito que quase trouxe a morte para o Elfo,e essa vadia que me envergonhou em batalha? Merecem a morte mais profanadora possível!!(Começa uma respiração bufante e mantém-se nervoso)
Aros então olha para o Deus com um olhar de cobrança...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jan 25, 2015 4:24 am



Guiler sentiu-se feliz por transmitir alegria nem que um pouco a alguém sacrificando tudo para que todos fosse salvos...alguem cansado das batalhas...das lutas...mas mesmo assim não se permitia descansar..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Inu+X+boku+SS+anime+Soushi+Miketsukami

- Os humanos, mesmo com toda a perfeição que o divnissimo queria que eles tivessem apesar de fortes em muitos pontos, são fracos em outros...eles precisam se segurar em algo e são facilmente manipulavéis...mas não se preocupe Senhor...pouco a pouco eles irão abrir os olhos...e quando isso acontecer...a fé deles será inabalavél...e o Senhor se provará mais digno do que já és para eles...sei que não temos tempo...mas como não podemos interferir...apenas....aguarde...tudo irá melhorar....

Guiler iria continuar sua fala quando foi interrompido pelo sinal de seu Deus...então calou-se...e observou....
Guiler sentiu sua respiração ofegante...como se um peso enorme estivess acima dele...mas perceber que era apenas o divinissimo que tinha mudado bruscamente sua "aura" ...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 14%2B-%2B2

Quando retornou ao normal Guiler respirou aliviado por ter sido apenas um instante...e por ele não ser inimigo de seu Senhor...uma vez que ele era capaz de toda essa pressão após anos e anos de batalhas incessantes (Guiler suspeitava)...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Tumblr_lykdp0xCvL1r8v7y3o1_500


Guiler assustou-se ao ver Aros já de seu lado "novo em folha"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Hqdefault

Mas tentou não deixar transparecer e continuou em sua posição de reverência a seu Senhor

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Latest?cb=20130428164544&path-prefix=es

Após a fala encorajadora de Deus Guiler então se levanta dizendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Rising

- Por aqueles que acredito, por aqueles que confio, por aqueles que são meus companheiros faço até mesmo o impossível. Me esconder ou não, não faz diferença, uma vez que por você Senhor, luto até mesmo em campo aberto. Vou mostrar a todos o que é ser um eximio guerreiro.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Tumblr_n4cbs4iLa01t24irro1_500

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 25, 2015 4:42 am



Deus olhou para Aros,e enquanto este falava sobre sua roupa e itens, estes apareceram nele.
O altíssimo então disse,em tom gentil, apesar de sua face demonstrar uma expressão indecifrável,como o de costume:
 
-Não tempos tempo ou necessidade de tais ações, Hefesto ja não me é nenhum perigo, ele levaria séculos para construir um exército do tamanho deste novamente,e não há nada que ele e a pobre Alice possam fazer que vá realmente nos prejudicar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Berserk-griffin-hd-wallpapers
-Eu sei que você conseguiria sozinho Aros, apenas apressei um pouco as coisas devido a falta de tempo. Se possível, pergunte-me agora, enquanto estou rastreando o exato local da dimensão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 25, 2015 4:51 am

-Rrgrgg...(Range os dentes)..pensando bem a situação desses malditos já é deplorável..com o tempo e mais calmo me darei por satisfeito...(ainda com a cara emburrada)...Prossigamos então(Relaxa a expressão com uma expiração profunda)...(Agora mostra seriedade nos olhos)...Deus, algo me intriga quando batalhei com Abigor...Ele tinha uma capacidade de me diminuir de tamanho à medida que lutávamos..Saberia me informar sobre isso?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 25, 2015 4:57 am

Deus respondeu a Aros,fitando as luzes em sua mão direita:
- Abigor tem o incrível poder de pegar ou passar poderes e atributos físicos. É capaz que ele tenha lhe roubado parte de seus atributos físicos por algum tempo, mas nada com que devêssemos nos preocupar, afinal, ele fez isto através de um Avatar,e se você esta em perfeito estado atualmente,significa que ele não foi capaz de manter os poderes junto com ele... Estão prontos?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 25, 2015 5:05 am

-Uma informação muito válida,obrigado, isso só mostra que esse desgraçado é mais perigoso do que eu pensava...Bem,estou pronto e com sede de batalha,depois de não conseguir descontar tudo o que queria no Deus...Vamos novamente Elfo, vê se não se arrebenta todo dessa vez seu bastardo(solta umas risadas leves de zuação)..
Vai em direção ao Elfo para um cumprimento já típico dos dois:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 1365088170200
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jan 25, 2015 3:22 pm

Após Lúcifer terminar de falar, Setzer olha para Silky, ao perceber que a mesma estava se recuperando, e então olha para o chão, pensativo por uns instantes.

Setzer pensa sobre como interpretar as palavras de Lúcifer, se havia algum modo de não envolver seus aliados nisso, tentando chegar a alguma conclusão satisfatória.

Setzer então retornará seu olhar para Lúcifer e dirá:
- O que posso dizer sobre Chris é que ele foi o melhor guerreiro que já vi, tanto em disciplina como em termos de habilidade. Creio que ainda tem coisas sobre ele que não vieram ao meu conhecimento, pois passamos pouco tempo juntos, mas receio ter motivos para acreditar que esteja morto agora.

~Setzer ainda pretendia fazer com que Lúcifer perdesse o interesse em procurar por Chris.

Então continua:
- De onde viemos? Bem, meu conhecimento sobre as diferentes realidades é bem limitado. Eu não faço ideia de como definir isso com exatidão...

~Setzer não tinha a menor intenção de dar respostas satisfatórias à Lúcifer.

Continuando:
- Para quem trabalhamos? Bem, creio que tens sérias convicções de que no mínimo seria necessário alguém próximo à um deus para transferir seres entre as realidades. Este mundo está em guerra, uma guerra que dirá quem governará tudo, e no trono da liderança só há lugar para um líder. Então, realmente importa para quem trabalhamos?Quem quer que seja nosso líder, é, sem dúvidas, seu inimigo nessa guerra. Você não nos considera uma ameaça diretamente à sua própria existência, mas o fato de estar tão intrigado por um humano ter exorcizado esse Morcael que mencionou; creio eu que tenha sido um poderoso demônio pelo modo que isso te impressiona; mostra que você nos considera uma ameaça à seus planos.

https://www.youtube.com/watch?v=KZqXZQCAl-4
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Xlgh7d

-Acredita que vai me convencer a te dar informações em troca da falsa esperança de sair vivo daqui? Você de fato é poderoso... mas não é tão bom com mentiras... Não podemos resolver isso com "conversa amigável", podemos?

~Setzer não fazia ideia de como ter chances de derrotar Lúcifer, mas acreditava que não havia opção no momento, além de lutar; lutar pela própria vida e, acima disso, pela vida do companheiro. Também, por mais que não achasse que Deus fosse a existência mais bondosa do universo, com certeza preferia ele no trono do que Lúcifer, por isso preferiu manter em segredo os planos de Deus sobre seu exército. Se morresse, manteria os planos de Deus em sigilo, para que esse ainda tivesse vantagem na guerra.

Setzer olhará brevemente para Kioro, para saber, mesmo que pelas suas expressões corporais, se o mesmo concorda com sua ação e se participará ( apenas para saber como agir na investida).

Mesmo que note que Kioro não avançará, Setzer investirá contra Lúcifer se utilizando de suas plataformas e fazendo um leve zigue-zague.
*Encerrarei o post aqui para evitar avançar demais nos acontecimentos considerando que a ação pode ser interrompida. Se não for, gostaria de ser "posicionado" a 30m de distância de Lúcifer para dar continuidade ao movimento.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jan 25, 2015 6:00 pm


- Pronto é meu terceiro nome Senhor..."Guiler Spark Pronto" HA...HA..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 267823509060141502_hX8EqAz3_f_large

- Senhor....existe alguma maneira de acertar Lúcifer ou seu súdito Abigor? Embora, creio que o Senhor não concorde ainda busco e continuarei buscando pelo dano que eles causaram a minha raça...porem quando os encontrei me provei mais que inutil diante de tamanho poder...Abigor conseguiu "defender" (levou o golpe como se fosse vento) um dos meus golpes como se não fosse nada, e Lucifer... é ainda pior do que isso.

Então Guiler responderá a saudação de Aros dizendo:

- HA HA HA HA HA ...Eu? Me arrebentar? HA HA HA HAH A....não antes de te salvar ao menos algumas vezes meu amigo (tom de zuação).

Guiler dará alguns passos a frente de Aros mas continuará atrás de seu Senhor e dirá:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Shingeki-rivaille-levi

- Vamos lá!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jan 26, 2015 12:06 am

Quando Lúcifer se refere a Silky, Kioro olha para a mesma pensa

"Não pode ser, não cara que ser mais irritante!não é possivel que silky trabalhei para Lúcifer, não com tudo isso que aconteceu! Droga!

Então quando Lucifer se refere a Chris e diz sobre arrancar as respostas Kioro fica meio que em estado de choque , o mesmo então pensa

"Drogaaa... Se esse desgraçado saber que estou a mando de Deus ele vai me matar num piscar de olhos!"

Kioro não erá bom com mentiras, afinal seus trabalhos nunca foram de mentir e sim agir, nesse caso quem ficava com a parte de se infiltrar e mentir ou algo do tipo erá seu melhor amigo e companheiro de guerra. então quando o mesmo tenta dizer alguma coisa ele percebe que Setzer começou a falar então se mantem calado.

Kioro não sabia oque fazer quanto a tudo isso pois lutar ali seria perda de tempo pois não a comparação de Lúcifer quanto a Kioro

"Deus por favor me tira daqui!"

Quando Kioro vendo que Setzer avançou contra Lúcifer, o mesmo apenas dira:

-Nãoo Setzer..!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 26, 2015 2:25 am

Lúcifer ouviu as falas de Setzer com seu sorriso maligno no rosto,porém,quando Setzer disse "mas não é tão bom com mentiras" sua expressão mudou para um espanto irritado totalmente espontâneo
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 103yel4
E então, enquanto Setzer avançava,ainda na sua segunda plataforma,Lúcifer desabou a rir, gargalhadas sombrias e rasgantes, que mal combinavam com a boa aparência e compostura que o ser vinha apresentando ate então.
 

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 15pjwn5
Junto a risada,Setzer simplesmente PARALISOU, não foi paralisar de medo, foi ter todos os movimentos de seu corpo parados. Setzer caiu no chão e foi arrastado no mesmo pelo impulso de suas plataformas, sentiu que podia se mexer,mas antes que pudesse fazer algo,sentiu uma mão segurando-lhe pelo pescoço e o erguendo.
Sem propriamente sufoca-lo,Lúcifer segurava Setzer pelo pescoço e então,Lúcifer lhe disse, com um sorriso que quase lhe pulava a face:
- É, parece que você quer é lutar mesmo...Triste,triste,muito triste...Sabe,você realmente me ofendeu ao dizer que eu não sei mentir,eu sou o pai da mentira...Mas não vem ao caso, acontece que é o contrário, eu não sou bom em dizer a verdade, por isso você esta achando que estou mentindo...
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Hunter-X-Hunter-Hisoka-622x350
Lúcifer então olha diretamente nos olhos de Setzer e após alguns segundos,retoma a sua fala:
-Você tinha um amigo chamado Kay, você o deixou para trás quando veio para este universo e..Opa, vou me certificar de não esbarrar na informação de quem é o chefe de vocês por engano, quero ouvir de suas bocas...Vejamos, ele precisava você mais do que nunca, ele tinha uma irmã misteriosa  de personalidade forte  que é de difícil convívio... Participou de um tipo de ordem com o objetivo de derrotar demônios e outros seres malignos .Você e...Seu pai? É,creio que seja seu pai. Vocês foram passados para trás por um superior e...
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Hisoka-o
-São memórias deliciosas, devo continuar ate chegar onde eu quero, ou você me falará de bom grado? É bom que seja mais específico quanto as suas respostas desta vez, seria uma pena se Kay tivesse que lidar comigo além dos problemas que ele ja tem,não é? Acho que não seria muito saudável para ele encontrar sua irmã em pedaços em sua cama quando for dormir huhuhuhuhu, ou quem sabe ter toda a sua cidade destruída...
Lúcifer arremessou Setzer ate os limites da dimensão, por não ser possível avançar,Setzer não sentiu dor ao chegar no fim da dimensão,apenas foi parado,semelhante a quando ele utiliza de suas plataformas para anular a força de algo.
Após isto, a demônio apontou para Kioro e disse:
-Você! Muito bem! Vai receber um prêmio por sua sensatez !
Após isso, Lúcifer estalou os dedos e Kioro viu um braço novo em folha no local onde lhe faltava o membro, o braço parecia igual ao seu antigo,exceto ao fato de que estava novo e reluzente como Kioro só esteve aquando havia ganhado aquele corpo.
Lúcifer levantou os braços e continuou a falar
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Fp6tsx
-Agora eu espero que vocês tenham entendido, não existe a chance de eu sair daqui sem as informações que desejo, não irei repetir minhas perguntas, no entanto as quero respondidas- Lúcifer pousou seus olhos sobre Setzer- com PRECISÃO. Não obstante, se preferirem não falar, eu vou saber da maneira menos divertida, e vejam bem, eu fico realmente irritado quando faço coisas não divertidas, eu seria capaz de viajar entre as realidades unicamente para descontar minha raiva...vocês me entendem?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Id5c8p
-Mas acho que talvez isso não seja o suficiente, então, se algum de vocês avançar, eu matarei o outro impiedosamente em seguida.Entenderam? Se você avançar, o seu companheiro morre.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Alucard_s_hurr_face_by_zimzgirl13-d5oql7g
- Você, Setzer Fenhart, você conseguiu me deixar um pouco irritado, estou com uma certa vontade de destroça-lo,porém, mantenho a proposta de que os liberarei caso me deem as informações,mas não o curarei, somente curarei ao seu parceiro Kioro...Aliás,ei, ja que você se diz capaz de ver através das palavras de Lúcifer, eu lhe faço mais uma pergunta...
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Alucard_by_mind_less
  - Eu estou mentindo agora? É melhor acertar desta vez...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jan 26, 2015 10:36 am

Kioro não entendeu o porque de Setzer avançar daquela maneira.
Quando Lúcifer agarrou Setzer pelo pescoço Kioro acho que o mesmo iria morrrer, então quando viu Lúcifer falando de supostas memorias do mesmo simplesmente o tocando, Kioro temeu mais ainda Lúcifer, não pela sua morte e sim pela sua família, quando Lúcifer estalou os dedos e de alguma força fez com que o braço de Kioro volta-se, o mesmo novamente ficou perdido em pensamentos sem conseguir se mover. Durante as falas de Lúcifer Kioro Começou a movimentar seu braço "novo" e o toca-lo com o direito, o mesmo não conseguia nem se quer medir a grandeza dos poderes de Lúcifer, Kioro não sabia diferenciar seus sentimentos pois eram como uma bola de neve.

"Não tem jeito, não tem como sair daqui vivo! nem mesmo Deus quis interceder por nos nesse momento , a unica coisa a se fazer é tentar proteger meu companheiro e minha família , não tenho pra onde fugir... Setzer espero que me entenda..."

Kioro então se ajoelha e coloca sua cabeça no chão como forma de reverencia então suplica a Lúcifer

-Por favor Sr.Lúcifer nunca fui capas de saber realmente se sua existência erá Verídica, só agora tive Certeza, Peço Desculpas pelo comportamento de meu amigo, Creio eu que você nunca saberá o quão "doloroso" é estar em sua presença, sei que não estou em posição de negociar alguma coisa, mas só tenho uma coisa a pedir, então após isso direi tudo que estiver ao meu alcance, Sei que mesmo o Senhor sendo o "Pai da Mentira" Cumpriria suas promessas , primeiro gostaria que liberta-se Silky e Setzer ou pelo menos os deixe vivos após tudo isso quanto a mim faça oque quiser.

Kioro estava dispostos a dizer oque Lúcifer queria ouvir, pois sabia que se o mesmo arranca-se algo dele teria conhecimento sobre sua família, então simplesmente tudo que Kioro teria feito para os salvar seria em vão.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jan 26, 2015 3:57 pm

Quando Lúcifer mostrou-se a par de sua memórias, Setzer se espantou. Não esperava que o mesmo pudesse ter acesso à esse tipo de informações, e percebeu que, mesmo estando em outra realidade, seu amigo ainda estaria em perigo se ele cometesse algum erro.

Já depois de estar nos limites da dimensão, Setzer percebeu que Lúcifer sabia de tudo que precisava, porém, ele havia interpretado errado o fato de ele não se dar ao luxo de ir lá apenas por diversão; era exatamente por isso que ele estava ali.

Por mais que odiasse Lúcifer mais do que tudo nesse momento e sentia uma vontade quase incontrolável de conseguir descontar sua raiva de alguma maneira nele, Setzer se esforçou para conseguir se segurar. Além de Kay, Kioro também sofreria se ele cometesse outro erro.

Embora sempre havia se esforçado ao máximo para ser alguém honrado, Setzer abandonaria o próprio orgulho e honra em prol de salvar seus amigos.

Setzer então nota a ação de Kioro, e diz:
- Tudo bem Kioro, vamos acabar logo com isso...

Então se volta à Lúcifer, com sua raiva por ele claramente estampada em sua face.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 2n9lypu

-Chris, como eu disse anteriormente, era um guerreiro nato; conseguia superar e em muito os limites humanos, de uma forma que eu nunca vi, e não sei explicar como. Também era um guerreiro honrado, embora seres puros pareciam temê-lo, como se algo ruim o cercasse. A última vez que o vi, estava próximo à Succubus, e a levou para longe de nós, alegando desejar salvá-la. Até pouco atrás, acreditava que ele estava hipnotizado ou algo do tipo, mas já não sei mais o que pensar a respeito. Ele estava muito ferido quando partiu, e a Succubus retornou a nós sozinha, dizendo que estava morto. Embora fosse um grande guerreiro, não tenho nenhuma evidência que me faça duvidar disso.

As palavras saíam rasgadas, Setzer se odiava por estar divertindo o desgraçado, traindo seus companheiros, mas não era forte o suficiente para evitar aquilo; se não "cooperasse"", seus amigos seriam mortos.

- De onde venho, o maior problema eram os demônios; estavam sempre à espreita, esperando por alguma vítima para saciar seus desejos. Inclusive, me tiraram alguém importante, o que me fez me tornar um caçador. Meu amigo havia me alertado sobre os humanos também, que eu não conhecia por não viver nas cidadelas e vilas. Quando comecei a passar mais tempo entre eles, pude comprovar que são tão confiáveis quanto os demônios; fariam de tudo para conseguirem o que querem ou para salvar a própria vida... É um mundo realmente decadente...- Setzer desvia o olhar para baixo por um tempo, pensando em experiências passadas.

- Quanto a quem trabalhamos; Yaweh, acredito ter sido assim que Olidammara o chamou. Ele também participa dessa guerra, e está tentando ajustar a situação à seu favor convocando guerreiros de diferentes universos para lhe auxiliar. Não tenho muito a dizer sobre ele ou seus planos, pois ele apenas aparece para nos instruir sobre a próxima missão e então desaparece. A missão em que estávamos à pouco, era algo pessoal, não à mando Dele...

-Isso é tudo que sei. Siga como quiser...

Setzer então desvia seu olhar para baixo, não conseguiria encarar Kioro ou qualquer outro aliado depois disso. Considerava traição sua atitude, embora tenha feito por vidas alheias, e não pela própria.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 26, 2015 6:31 pm

 

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Alucard-alucard-32653760-432-324
Lúcifer ouvia a tudo com um sorriso de satisfação no rosto,o fato de Setzer estar nervoso tornava tudo ainda mais divertido para ele.
 Ate que,quando Setzer disse que trabalhava para Yaweh, Lúcifer arregalou os olhos e fez um bico com a boca,ficou assim por cerca de 3 segundos,e então caiu em gargalhada novamente, dessa vez a gargalhada era ainda mais profunda e o sarcasmo dela era quase palpável.
  
Após cerca de 30 segundos rindo, Lúcifer recuperou a compostura e limpou um lacrimejo que lhe saiu pelo olho devido as suas risadas e logo disse:
-Yaweh? Então vocês acham que estão trabalhando para Deus? O Deus? HAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Hqdefault
Lúcifer não conseguiu evitar e caiu em gargalhada novamente
-O quão estúpido vocês e Olidammara podem ser? O altíssimo? Aqui? Participando de uma guerra? HAHAHAHA
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Alucard___hellsing_by_mate554-d5g10ct
- Isso é simplesmente estúpido demais! Yaweh não tem mais interesse nessa realidade, se ele tivesse não haveria esta guerra pelo poder, ninguém é capaz de lutar com ele, nem mesmo eu, nem mesmo se eu e todos os outros seres nos uníssemos conseguiríamos feri-lo, ele não pertence a este plano, e nós, que somos deste plano, não temos como atingi-lo,seja com magias ou com golpes. Aliás,talvez ele tenha interesse sim, interesse de assisti-la, de saber como irão desenrolar as coisas por aqui, mas entrar na guerra? Por que? Ele pode simplesmente dizer que ela jamais existiu. Ele tudo ve,tudo pode,esta em todo lugar e em lugar nenhum...Eu sou somente uma centelha dele, enquanto o meu rival predestinado é outro segmento da força de vontade do altissimo. Deus jamais declararia guerra a mim, ou a qualquer outro, simplesmente porque não há necessidade, ele criou a tudo,e tudo lhe obedece, este universo não é nada senão uma série de pensamentos e sentimentos de sua cabeça que foram alinhados linearmente, é isso que todos os seres daqui são, e apartir do momento que vocês foram puxados para cá, é isso que vocês são também.
Lúcifer deu uma pausa,respirou e olhou para vocês, pareia estar um pouco nervoso, mas ainda assim não abandonou o sorriso da face:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Alucard-alucard-32653760-432-324
- Eu estou realmente intrigado agora... Quem é o desgraçado que esta se passando pelo altíssimo ? Quem teria tamanha ousadia?! E como esses deuses imbecis foram tão facilmente enganados?!..
Após uma pausa,Lúcifer continuou sua fala,agora mais calmo:
-Ah...Muito provavelmente isso deve-se ao fato de nunca terem presenciado o verdadeiro Deus...Ah, maldito seja esse pirralho que esta se passando por Deus! Esse plano ja me ocorreu mas me pareceu simplesmente ridículo demais! heheheh, então realmente existe alguém com tamanha cara de pau...
Lúcifer olhou para Setzer e apontou o dedo para o mesmo com seu maior sorriso malígno
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Alucard-alucard-32653692-700-395
- Eu gostei do que eu ouvi, por isso, lhe darei uma recompensa maior do que a prometida.
Logo após a fala de Lúcifer, Setzer viu-se completamente curado de todos os seus ferimentos, o demônio olhou para Kioro e o mesmo viu-se não só em perfeito estado,mas também usando uma armadura diferente, negra com detalhes vermelhos,sentia-se mais leve, pesando somente 90Kg, e seu visor era negro com as informações aparecendo em vermelho.
Então Lúcifer faz um gesto com a mão e Silky,que estava consciente,porém ainda desnorteada, por tudo que estava acontecendo em tão pouco tempo.
Ele a segurou delicadamente no maxilar,alisou suas bochechas e passou a mão pelos seus cabelos,e logo após isso, disse,com o tom de voz mais perverso que vocês ja ouviram em toda as suas vidas:
- Agora minha querida, vamos resolver meu assunto com você...
Silky deu um grito que revelou, mais do que nunca, que apesar de tudo, ela ainda se sentia uma fada, e temia pelos maus que aquele homem poderia fazer a ela, mas logo fechou o seu semblante em uma expressão da mulher forte que ela havia se tornado e então centenas de laminas de sombras saíram das suas costas e foram em direção a Lúcifer, ao mesmo tempo ela utilizou uma sombra como plataforma para pegar impulso,bateu suas asas e se afastou de Lúcifer, ao olhar para o mesmo novamente, o viu atravessado por todos os golpes,porém,com o mesmo sorriso no rosto,como se absolutamente nada tivesse acontecido.
Silky gritou,com toda a fúria que ela poderia apresentar perante a aquele ser:
-NÃO! ANTES DE QUALQUER COISA, TIRE-OS DAQUI! ESSE ERA O ULTIMO DESEJO QUE CHRIS, ELE DESEJAVA QUE ELES VIVESSEM, E EU NÃO PERMITIREI QUE VOCÊ FAÇA ABSOLUTAMENTE NADA ATE QUE ELES ESTEJAM SOLTOS!!!
 Lúcifer olhou para ela e riu,logo após isso as sombras em seu corpo simplesmente desapareceram e ele ja estava novo em folha, exceto pelo sangue em seu terno que, com um estalar de dedos,desapareceu e sua costura estava novinha.
- Eu presumo não poder fazer isso, se esse moleque que esta se passando por Deus for minimamente forte o quanto eu espero que seja, ele sentirá falta de vocês,e perceberá a minha dimensão sobrepondo-se a outra...Se ele for minimamente forte como eu espero, ele irá aparecer aqui e então, eu o destruirei e acabarei com esta palhaçada!
Pela primeira vez,vocês viram Lúcifer deixar sua raiva transmitir-se por sua voz, ele parecia realmente irritado pelo o que descobriu.Mas logo que retornou a falar, seu tom havia voltado ao doce e mortífero tom de sempre:
- Mas, se milady desejar,posso conversar com a senhora após mata-lo, e então os libertarei sem nenhum problema, apesar de serem seres interessantes, não tenho outros interesses neles... A menos,é claro,que vocês desejem estar ao lado de alguém verdadeiramente poderoso, e que irá assumir o controle deste universo enquanto o divinissimo esta fora.
Lúcifer olhou para vocês,com seu habitual sorriso,porém, não passava medo,hostilidade nem nenhuma das sensações ruins que passava normalmente.
-Mas é claro que vocês me negarão, vocês acham que sou o que há de pior na existência, huhuhu
Após a fala de Lúcifer, um ser adentrou na dimensão em que vocês estavam, os fios brancos alimentaram uma esperança em seus corações, apesar de o tamanho não bater, qualquer coisa ali que pudesse vir a ser uma solução era o suficiente para que vocês se sentissem um pouco melhor,porém, suas esperanças foram esmagadas.
O ser que adentrou na dimensão possuía cabelos branco-prateado, uma barba da mesma cor,e apesar da aparência de alguém de cerca de 50 anos, seu corpo era volumoso e absolutamente definido, o que fez com que vocês perdessem totalmente a esperança foi a sua expressão igualmente sarcástica a de Lúcifer.
Ele ajoelhou-se perante Lúcifer e o mesmo disse:
-Abigor...Achou o homem?
Abigor lhe respondeu, com sua voz rouca e grossa:
- Temo que ele esteja morto, lorde Lúcifer.
Lúcifer fez um grunido afirmativo e então continuou:
- Eu já imaginava, bem, que pena se ele morreu,mas temos coisas mais interessantes aqui no momento.
Abigor olhou para vocês e em seguida para Silky,com um ar confuso em seu rosto:
- O senhor esta dizendo que eles estão lhe oferecendo dificuldade?
O tom parecia mais um pensamento incrédulo do que realmente uma pergunta,Lúcifer soltou uma pequena risada e disse:
-Obvio que não! Mas eles dizem trabalhar para o Altíssimo! Acredita nisso? Tem algum paspalho se passando por Deus!
Abigor deu uma risada nervosa e então rangeu os dentes,antes de continuar:
-Então esta esperando que o desgraçado venha ate aqui para que o senhor cuide dele?
Lúcifer materializou uma linda cadeira ao estilo gótico,madeira negra e estofado vermelho,sentou-se elegantemente nela e disse:
- Sim, irei esperar ate que o mesmo chegue.
Vocês estavam muito indignados e amedrontados para fazer qualquer coisa ate então, e,quando Lúcifer relaxou na cadeira,vocÊs sentiram como se um milhão de toneladas fossem tiradas de seus ombros e notaram que Lúcifer havia recolhido sua áurea perturbadora .
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Dio_brando_by_kensinsgirl-d3hkq6s
- Sintam-se livres para fazer o que quiser enquanto eu espero.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jan 27, 2015 7:46 am

Após tudo que ouviu, Setzer já não sabia no que pensar a respeito do Deus que os convocou.

"Não sei porque estou surpreso. Deus nunca fez nada pela própria criação, e creio que nunca fará. Talvez esse outro, assim como os que forjaram minha ordem, esteja cansado de esperar por alguma intervenção, e esteja tentando mudar as coisas... Talvez, apenas está se passando por Deus para ganhar a confiança daqueles que convoca, fazendo com que acreditem em sua capacidade e ideais... Talvez seja apenas mais um, querendo impor sua vontade sobre todos..."

Setzer se afastará um pouco para alcançar o limite da dimensão e se encostará nele, cruzando os braços e olhando para baixo, pensativo. Então continuará sua linha de raciocínio:

"...De qualquer modo, aquele Deus parecia estar tendo sérias dificuldades com Olidammara, talvez teria perdido sem a intervenção de Kurt. Mesmo que ele venha, será ele capaz de derrotar Lúcifer?"

Setzer não tinha tanta esperança quanto a suposta vinda do Deus que os comandava.

Setzer olhou brevemente para os demais. Kioro parecia fora de perigo, o que o deixou mais aliviado. Setzer pensou novamente no que Lúcifer poderia querer com Silky, mas preferiu se interromper. Embora ainda tinha vontade de tentar salvá-la, se tentasse intervir, poderia causar sofrimento à outros, e em vão, pois sabia que no final, estava longe de representar qualquer perigo para Lúcifer.

Setzer estava profundamente nervoso. Claramente com Lúcifer, mas acima disso, consigo mesmo. Por não ter sido forte para salvar Chris, e por não ser forte o suficiente para salvar Silky e acabar com essa patifaria.

Setzer esperará até que Deus apareça ou que Lúcifer tome outra decisão.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Fev 01, 2015 7:24 pm

Kioro ouvia atentamente tudo oque Lúcifer dizia, ate que Abigor apareceu
"Pqp, so pode ser brincadeira... mais 1?"

Kioro não ligava para oque Lúcifer dizia quanto a Deus, pois o mesmo tinha certeza quanto a Deus, Kioro se lembra de quando foi salvo por Deus em sua ultima missão, mas o mesmo sabia que caso Deus aparece-se seria perigoso mesmo os outros não sabendo que Deus estava "fraco", então preferiu se manter calado, por outro lado Kioro se sentiu tentado a testar sua nova armadura então durante as falas de abigor e Lúcifer Kioro estava observando seu "corpo" e sua energia.
Então quando Lucífer se sentou Kioro se lembrou do livro que Silky o entrego e que estava em sua mão então se distanciou dos mesmos e o abriu nas devidas paginas que Silky disse que Chris escreveu e começou as "ler com os olhos"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 01, 2015 8:36 pm


Kioro viu os desenhos que Chris fez e isso lhe despertou o interesse em ler tudo que havia la ( ver o post de Chris na pagina 20).
 Enquanto Kioro lia,Silky desceu e sentou-se com os joelhos próximos ao tronco e com os braços os envolvendo, estava claramente triste e assustada,apesar de tentar disfarçar.
 Após alguns instantes,Abigor caminhou em direção a vocês e disse:
-Estão afim de diversão? Eu não sou como o meu mestre, gosto de lutar,não de conversar. O que acham de uma boa luta? Garanto que não irei feri-los ou mata-los,e meu mestre não interferirá,ja que esta profundamente reflexivo.
 Abigor apontou para trás com o polegar e vocês viram que Lúcifer estava "distante" sua expressão era pensativa e irritada e parecia ter se esquecido completamente de vocês.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 2n0kej9
 Analisando bem,vocês notaram uma certa semelhança entre Abigor e Kurt,porém, Abigor tinha uma aparência mais velha,apesar de não menos ofensiva ou imponente. 
 O demônio estava sem camisa,o que mostrava seu tronco e braços de definição absoluta,trajava uma calça negra de tecido grosso,como a parte de baixo de um kimono. Quando se movimentava,era possível ver todos os músculos que eram usados para seus movimentos, alguns músculos a mais que a anatomia humana possuía,nenhum a menos.
 Abigor estacou a 9m de distancia de vocês,levantou os braços e posicionou as pernas em guarda de MMA,então enrijeceu os músculos do braço,o que fez com que veias saltassem pelos mesmos e seu tamanho aumentasse consideravelmente.
- E então,os guerreiros de "Deus" são homens ou covardes?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Fev 02, 2015 1:02 am

Kioro após ler tudo começou  a se sentir um pouco culpado com a situação visto que o mesmo foi fraco e procurou a opção mais facil para completar a missão que erá matar silky ao invés de tentar salva-lá mas o mesmo pelo fato de estar com eu visor não mostrava aos mesmo que estava com uma expressão chateada. Ao ver a forma com que Silky estava, vai na direção da mesma ignorando totalmente Abigor apenas balançando a cabeça como forma de negação ao mesmo.
Quando Kioro estiver proximo a Silky o mesmo ira se sentar do lado dela só que de lado opostopara que possa ver o rosto da mesma e Dirá quando estiver sentando:

-Não se importa se eu sentar aqui ne?
independente do que que ela disser Kioro irá se sentar

Kioro então desativa seus inibidores de dor para que possa sentir como o corpo estava e abre sua viseira, olhando para baixo mas dizendo baixo apenas para Silky ouvir (de formal calma e gentil):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Toradora_takasu_ryuuji_desktop_1280x720_wallpaper-337014
-Sei que não sou a melhor pessoa para conversar mas se quiser eu estou aqui, mas primeiro queira me desculpar pelos meus atos certo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Fev 02, 2015 1:48 pm

Depois de tudo o que aconteceu, Setzer não estava em um bom momento para lutar por entretenimento, mesmo sabendo que poderia ser útil conhecer o oponente, cujo qual a capacidade ainda era desconhecida.

Setzer então dirá:
- Eu passo...

... e continuará esperando, pensativo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 02, 2015 5:48 pm

Abigor deixou os braços caírem junto ao corpo e mostrou-lhes uma cara emburrada,então virou-se e caminhou na direção oposta da dimensão enquanto praguejava e xingava vocês em múrmuros baixos porém nervosos.
 Silky permaneceu em silêncio e olhando para o nada quando Kioro perguntou se podia sentar-se,e quando o mesmo lhe pediu desculpa, sua expressão tornou-se simplesmente triste.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Sxyi9v
-Você não me conhecia. Não me atraiu para fora de minha vida e me atirou num inferno,nem me fez nenhuma promessa, então realmente não me importo por ter me atacado. Porém, Chris morreu por causa do esforço que teve de fazer para fugir por você me atacar, e eu sou incapaz de perdoar os culpados pela morte de Chris...Não irei persegui-lo nem fazer nenhum mal a você, mas sou incapaz de dar-lhe um sorriso sincero,muito menos manter uma amizade.  

KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos