Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 17, 2015 11:28 pm

Após uma hora de sono, Sezter viu  Samantha acordar de supetão segurando a própria barriga com força por uns instantes e então olhando para Setzer, com um olhar cansado. A Valentinne empurrou o chão com as mãos e logo pós-se de pé.
 Logo após isso Kurt pulou do topo da árvore e estacou se de pé em frente a ela,levantou o óculos e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 K%20and%20Kula
-Eai? Dormiu bem?
A Valentinne disse, em um tom doce:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 E2c684d58fec1f7f1c03deb7a18535e1
- Eu tive um sonho maravilhoso com lindos anjinhos.
Kurt pareceu surpreso com a declaração da irmã e indagou:
-Sério? E o que você fez?
Samantha esboçou um sorriso e disse:
-Ora, que pergunta mais idiota...
Simulando uma arma com a mão e a apontando para a própria cabeça,ela deu continuidade:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Jinx_makeup_test_2_by_mybrainbleedsstuff-d6ur2vi
-Eu matei aqueles desgraçados! HAHAHA
Kurt soltou o óculos e colocou a mão na cabeça
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 118df85a393535a173be4297f213a641
-Tch! Francamente,sua moleca, isso foi desnecessário!
Samantha estalou os dedos da mão direita e um bloco de concreto apareceu, ela inclinou-se na direção do mesmo e apoiou a parte da frente de seu corpo ali,olhou para os lados em busca dos outros e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 BadAss
-Ah, sai de mim, foi só um sonho! Vamos logo para a base, parece que todos ja seguiram seus rumos aqui.
Kurt então fez que não com a cabeça e disse:
-Espera um pouco, eu fiquei de providenciar um transporte para levar Setzer ao Reino Ryuken, vou chamar o Elfo para que ele o leve ate la em algum avião, ele deve saber pilotar.
Ainda inclinada a mulher respondeu:
-Bem, quem pilota uma moto deve ser capaz de pilotar um avião, eu não vejo muita diferença! HAHAHA
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Ef41786599f5075d46ca46d0d0d65c7c
Guiler ouviu em sua mente a mensagem de Kurt:
- Ei,Elfo, retorne aqui, Samantha despertou e preciso de um favor seu.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Mar 18, 2015 1:40 am


Guiler soltou uma risada contida sem barulho ao ver a reação dos homens:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Evil-laugh-spongebob

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 UaZ6jS6

O elfo não sentia-se confiante o suficiente para realizar o pulo de sombra visto que os homens estavam muito atentos a qualquer movimentação, mas aproveitou-se do homem dormindo e fez A MESMA AÇÃO do post anterior (ação do dardo) mas desta vez com sua adaga de fogo (dando charge para que esta seja envolta em chamas) atacando a lateral da barriga do homem q esta dormindo e removendo a adaga em seguida, e logo após a ação se alojará na sombra do homem que olhou o pulso do que estava dormindo (sombras em conjunto, sem necessidade de pulo) e observará tanto a reação dos homens quanto o barulho que escutou dos galhos.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Gw2-fused-dagger-skin

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 1351114140618

Enquanto observava Guiler escutou a mensagem de Kurt e o respondeu (mentalmente):

- Ehmmmm...desculpe-me Kurt mas no momento é meio impossível (manda imagem de como está a situação lá fora, Guiler manda de forma que não dê para perceber que ele está na sombra, caso não seja possível ele simplesmente dirá: - estou enfrentando 6 homens que estão no "8° andar" de uma arvore), como pode ver, estou em uma situação delicada...mas tudo será recompensado..pois além de treinamento em batalha creio que vou pegar uma excelente arma..(manda imagem do arqueiro o atacando e do que aconteceu com as flechas)...o problema ta sendo chegar la...esses malditos caras já estao atentos a minha presença...Estou nesse lugar (manda img do lugar e de como chegou)...não vou poder respondê-lo mais...pois já utilizei de mais minha habilidade e estou cansado...portanto se quiser conversar...venha até mim...com seu poder creio que isso não será problema né? haha bye Smile.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Mar 18, 2015 1:43 am

Aros se sente decepcionado e ao mesmo tempo preocupado por não achar mais nenhum urso.
"Droga...pelo jeito eram apenas vocês dois..."
-É claro que você não está entendendo nada...mas,eu prometo que você vai viver bem ,pequenino...
"Não queria,mas...Vou ter que leva-lo para o grupo...Aquele elfo vai me perturbar...Mas com toda a razão,dessa vez eu aceito a bronca..."
Aros não pode deixar seu "orgulho bárbaro"  de lado..E irá tentar esconder sua tristeza com uma expressão séria e intimidadora.
-Talvez você esteja com fome...
"Agora ,o que ursos comem?Acho que seriam peixes...É,vai ter que servir."
-Que os peixes dessa lagoa me permitam alimentar esse dependente filhote de urso.(Aros faz uma leve reverência natural, à lagoa)
Aros então pega pedras mais pontiagudas,e as utilizará para atirar em peixes na lagoa com força o suficiente para ser um tiro rápido como um projétil de arma de fogo disparado(vulgo bala) e logo após, apanhar  no máximo 3 e dar ao filhote já se afastando do túmulo da mãe em direção ao ponto de encontro do grupo.(Aros não largará o filhote em momento algum).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Mar 18, 2015 8:50 pm

Após ver que Samantha havia acordado, Setzer desencostou-se da árvore, já imaginando que seria ela quem providenciaria a sua ida ao reino Ryuken, deduziu que seria cansativo para Kurt levá-lo do mesmo modo que o trouxe( teleportando).

Setzer não esperava incomodar tanta gente para poder chegar ao reino Ryuken, mas Guiler havia dito que estava sem um objetivo no momento e que queria ficar mais forte, então Setzer imaginou que o mesmo talvez encontrasse alguma utilidade em ir até lá.

Setzer então disse aos Valentinne:
- Eu estive pensando... Samantha, ainda na outra dimensão, você disse que se saíssemos separados poderíamos sair não só em locais diferentes mas em horários também. Supondo que isso acontecesse, o que seria necessário para que pudéssemos nos reagrupar?

Setzer estava um pouco confuso quanto à isso, ainda não havia lidado com diferenças temporais dessa maneira.


Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 19, 2015 2:43 am

Ao ver que Kioro ficou sem reação, o monstro apertou o polegar sobre o supercílio de Kioro, a força foi tanta que o olho direito do ciborgue saiu quase todo de dentro do cranio, devido a força aplicada e o tamanho da mão, o nariz de Kioro quebrou-se para a direita, Kioro pôde ouvir o quebrar dos próprios ossos da face.
Kioro sentiu uma calmaria, como se todo o mundo tivesse calado-se por um instante, ate que uma risada cortou a paz e lhe trouxe de volta ao desespero:
A risada veio do Gigante que retirou a mão e enfiou o dedo indicador dentro da cabeça de Kioro, findando sua vida.
A alma de Kioro deixava o seu corpo, uma luz amarela e vermelha veio da igreja ate que coisas semelhantes a tentáculos saíram da mesma
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Hqdefault
O clima do local havia mudado, era denso, sombrio , muito semelhante como era antes, porém com uma forte carga sobrenatural.
Os monstros olhavam Kioro com extrema satisfação e com uma expressão faminta.
Da igreja, surgiu um ser que era um emaranhado de carnes e ossos em chamas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 La_Desesperacion_Encarnada
Voando, o ser aproximava-se cada vez mais de Kioro, que reconheceu o corpo em decomposição pregado a cima da porta da igreja, cuja espada apontava para ele. O ser não tinha face e nem expressão. Os monstros seguraram a alma de Kioro e começaram a atravessa-la, Kioro sentia uma dor indescritível diretamente na alma que ficava cada vez mais negra cada vez que era atravessada, ate chegar o ponto em que unicamente seu coração restava neutro. O ser feito de carnes e ossos em chamas agora estava próximo a Kioro e levava sua mão lentamente ate a unica parte neutra de sua alma, ate que uma forte luz desintegrou todos os monstros, como vampiros expostos ao sol.
Ao olhar na direção da luz porém, não havia nenhum sol, havia sim a luz, mas havia também, aquele que a portava. Lúcifer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 15rcbi1
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Alucard
Através de um portal, sentado em um trono rodeado por chamas, repousava o arcanjo sombrio com uma expressão dura e a mão erguida próxima ao rosto.
A expressão corporal do ser de carne e ossos em chamas parecia ser de surpresa, mas logo uma espada igualmente orgânica apareceu em sua mão e ele lançou-se na direção de Lúcifer.
Os olhos do arcanjo brilharam e o ser viu-se despedaçado e estilhaçado, rápido demais para que se soubesse o que aconteceu.
O arcanjo levantou-se,passou pelo portal e enquanto caminhava em direção a alma de Kioro, tocou no ser que explodiu de dentro para fora. Lúcifer sequer olhou ou parou de caminhar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_inline_mzw3wpeql91rr7gcu
Chegando ate a alma de Kioro, Lúcifer esboçou seu habitual sorriso maligno, deixou os dedos e a mão em forma de lamina e atravessou o coração da alma de Kioro com sua mão direita.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_inline_mgqs6jfokg1qbt0lu
A alma de Kioro escureceu-se totalmente e Lúcifer disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Alucard
- Ate parece que eu perderia sua alma para um "deus" tosco criado por um grupo ridículo de humanos. A alma de Kioro agora me pertence, a minha vontade será a sua e minhas palavras não serão ordens, pois ordens podem ser desobedecidas. Minhas palavras serão o futuro imutável que você garantirá que aconteça, minha nova marionete.
O anjo negro retirou sua mão de dentro da alma de Kioro e disse:
- Eu vou lhe arranjar um corpo a altura, e você será um ótimo soldado.
Lúcifer adentrou ao portal novamente, seguido pela alma de Kioro, que não possuía mais vontades.
____________________________________________________________
R.I.P Kioro
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2vv2br9
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 19, 2015 3:15 am

Setzer viu Kurt fazendo uma expressão estranha
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 9hjko3
Guiler ouviu Kurt em sua mente:
-HHHEEIIINNN?! VOCÊ TA ONDE?!?!
Quando Guiler falou sobre a arma, Kurt respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Jhbvhx
- Ei, que merda de elfo ganancioso você é? COMO DIABOS ISSO É POSSÍVEL?!TODAS AS LENDAS SOBRES SERES PUROS E VOCÊ TA ENFRENTANDO UM EXÉRCITO INTEIRO POR CAUSA DE UMA ARMA?!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 433819_1347428398813_400_300
-An? Esta falando para eu ir ai?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 456901_1358728063904_400_300
- Seu maldito elfo malicioso ! Você não é nada diferente de um velho pervertido atrás de calcinhas ! Eu não posso ir ai pois estou ferido!
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 52516685
-Esse lugar não é para você! Cai fora dai antes que te esfolem vivo e façam churrasco de elfo! Se os caras dos andares altos resolverem ir ate ai você ta ferrado! O ultimo elfo do mundo vai morrer por causa de um maldito arco?!

Enquanto Kurt gesticulava e fazia expressões estranhas em silêncio, Samantha respondeu a Setzer, com um sorriso no rosto:
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 White-blonde-hairstyles-2014
-Bem...Não é como se eu fosse experiente no assunto,mas...Se ele foi parar no passado, significa que já esta aqui, por ser um ciborgue, acredito que ele não morra devido a tempo de vida. Caso ele tenha sido lançado para o futuro, temos de esperar ate que ele surja. Mas não se preocupe, chegará o momento em que nos nos "alinharemos" a ele.

Enquanto isso, Guiler fazia seu movimento com sucesso, uma grande chama começou a dançar pelo corpo do homem e logo o que estava próximo a ele pulou para a sua esquerda ( em direção a varanda ) e começou a olhar para todos os cantos, totalmente desconfiado.
 Um barulho de susto veio em conjunto dos outros homens, que deram todos 1 passo para trás. E o que havia pedido a benção de Olidammara diz:
- P-pessoal! Eu acho que sei como esse espírito age! Primeiro ele estava possuindo a flecha e quando Elek'Tur a tocou ele foi atingido, o espírito deve estar naquela flecha!
 Todos os homens, agora com expressões menos confiantes, pareceram ter aceitado a hipótese de seu companheiro e o homem que havia pulado para a varanda começou a correr em direção a flecha que estava do lado do corpo em chamas. Ele chegou a segura-la,porém, antes que ele pudesse erguê-la, 4 flechas atravessaram seu corpo e cravaram-se na sombra do mesmo, todas em pontos vitais do homem.(cabeça,coração,pulmão e pescoço )
 Nos galhos do lado de fora da varanda, Guiler pôde ver o homem que lembrava um elfo, com o arco em uma mão e mais quatro flechas na outra. Logo após o outro muito semelhante ao primeiro, porém, segurando 2 bestas, uma em cada mão.
 Guiler ouviu o de arco balbucear:
- Que estranho, eu podia jurar que estava ali...
 Os homens, ja totalmente assustados gritaram de susto e exclamaram ao mesmo tempo:
- Superiores, uma espécie de espírito chegou ate aqui por meio de uma flecha! Assim que Elek'Tur a tocou ele adormeceu e ate mesmo pegou fogo!
 O corpo ainda queimava e o fogo se espalhava lentamente pela madeira.
 Os dois homens esbeltos pareciam confusos, Guiler notou que eles não possuíam íris em seus olhos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 19, 2015 3:35 am

Todos os movimentos de Aros foram super efetivos.
Porém o filhote de urso negou-se a comer os peixes, e continuou na inútil tentativa de machucar o gigante,enquanto este seguia ate o ponto de encontro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Mar 19, 2015 1:10 pm

Guiler estava convicto em não responder Kurt porém este continuou a falar e falar e o elfo estava ficando nervoso:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Original

Ao final da fala de Kurt, Guiler não aguentou e o respondeu:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 B5f5d2a5b4ccd26eb4350e8a8b1e709e

- Kurt Valentinne...os elfos são sim seres puros, ...não ouse insultar minha raça! Eu, como líder dos elfos não era nada menos que isso.... mas.......entendo porque você pensa assim..................eu venho me desviando do caminho elfico há um tempo...pode ser a convivência com os humanos ou com alguém totalmente oposto a um elfo (Manda imagem de aros)..... é difícil explicar....porém creio que você entenderá.....
Sabe Kurt...você alguma vez se sentiu impotente? Extremamente Inútil? Acredito que sim...sua raiva de Abigor vem desse sentimento...pois bem, isso aconteceu comigo não só uma vez...mas várias...(manda imagem de Hefesto lhe batendo, dos ataques batendo em Abigor em vão, de Lúcifer o destruindo, de Abigor destruindo Aros, de Abigor destruindo o lar elfico) especialmente nas ultimas lutas....primeiro Hefesto e logo após Lúcifer...esse sentimento só veio crescendo, por isso lhe pedi para treinar-me...mas não vou atrapalhar a recuperação de alguém tão importante na batalha contra aquele Anjo Negro...então a achar algo que me deixaria mais forte....menos inútil a todos...capaz de proteger aqueles que eu me importo...é logico que eu viria atrás..e boas recompensas somente são adquiridas ao passarmos por dificuldades extremas...se fosse fácil de conseguir todos atirariam flechas como aquele arqueiro...Eu não pude fazer nada para salvar meus amigos...minha raça...meu mestre....mas vou fazer de tudo para preservar os amigos que tenho.....por isso eu voltarei, pra mim, um amigo é algo de extrema importância e farei de tudo para ajudar aos meus, e sinceramente... mesmo com tudo que aconteceu no passado entre você e meu mestre... lhe considero agora como um....como dizer não se você...um amigo....requisita minha ajuda? HAHAHAH....a situação piorou um pouco mas estarei de volta o quanto antes (manda imagem dos dois seres que apareceram)...mas assim...não me distraia mais com mensagens por favor...por que se não vou acabar morrendo mesmo... (Guiler diz em tom de brincadeira) HAHAHAHA....

Guiler achou estranho os homens que apareceram matarem um companheiro como se não fosse nada de mais e ao reparar a falta de iris deduziu que aqueles seres eram cegos e "moviam-se" pelo som, então o elfo para de respirar e os observa na intenção que eles deduzam que o que estava ali já foi embora....

*Guiler se aloja na sombra do homem em chamas (sombras em conjunto, portanto sem necessidade de pulo e sem barulho durante o deslocamento) *

AÇÃO PROGRAMADA: Guiler nas sombras vai estar sempre que possível com dardos na mão e caso seja expurgado por alguma motivo da dimensão sombria sairá já lançando os dardos em qualquer um que estiver proximo, aproveitando-se da distração que será gerada ao menos por um tempo quando ele sair.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Mar 19, 2015 1:15 pm

Aros segurará firme nas 3 nadadeiras caudais dos peixes e continuará em direção ao ponto de encontro.
-É...realmente não é um momento para se abrir o apetite...Mas em caso de você mudar de ideia,estou levando a comida.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 19, 2015 4:52 pm

Setzer estranhou as expressões de Kurt por um momento,mas logo se lembrou de que ele podia conversar por telepatia e entendeu o que estava acontecendo.

Após ouvir Samantha, Setzer dirá:

-Entendo... De qualquer forma, não lembro de Kioro ter mencionado nenhum objetivo, e ele também parecia não conhecer muito bem esse "plano". Acredito que ele vá para o reino Ryuken ou a sua base, o que estiver mais próximo, então, só o que resta é esperar que ele apareça...

Setzer encostou novamente na árvore já que não sabia exatamente quanto tempo levaria para partirem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 19, 2015 5:52 pm

Kurt ficou em silêncio por uns instantes e então disse para Guiler,em tom sério e calmo
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Large:
-Eu lhe entendo completamente. Mas evite lutar contra os caras dos andares de cima, você morreria. E eu realmente não sei como você conseguiu chegar ate ai sem ser notado mas, eu e Samantha não conseguiríamos o mesmo feito e teríamos de enfrentar todo o exército para salvar sua bunda elfica. Claro, mesmo no meu estado atual eu conseguiria lidar com isso, mas acredito que os danos a essa magnífica árvore seriam fatais e Samantha não teria o menor pudor em desintegra-la caso pense que seja necessário. Eu estou te vigiando daqui, a alma de Apocabulo torna isso relativamente fácil, e agora que você me disse que sou seu amigo,não posso deixa-lo para morrer, então, fuja, evite lutas, pois caso as coisas fiquem feias, eu serei obrigado a ir ate ai e destruir essa base e acho que, como um elfo, você detestaria isso. Boa sorte.

Um silêncio cortante perfurou a sala, era tamanho que o elfo podia ate mesmo ouvir o coração dos homens batendo e a saliva que eles engoliam a seco devido ao pavor.
Os ser que segurava um arco pulou na mureta de madeira que contornava a varanda do andar inclinou sua cabeça levemente de lado e disse:
-Vocês disseram que um espírito veio através de uma flecha? Eu realmente senti algo subindo rapidamente pela árvore...Aliás, vinha sentindo algo aproximando-se e agora sinto a mesma coisa aqui...Se você é realmente um espírito vá embora, não tem nada para você aqui.
O que tinha duas bestas pulou ao lado do primeiro e disse:
-Não tem como roubar espíritos, não temos interesse em você.
Guiler viu que o das bestas "olhava" para toda a sala atento, enquanto o de arco virava seu rosto em uma área em específica, que incluía a sombra em que o elfo estava. Porém, ja que mantinha-se nas sombras, o elfo sabia que o inimigo não tinha sua localização.
Fez se um tempo de silêncio e Guiler viu a flecha que ele lançou "afundando" no chão e caindo sobre a mão do que tinha duas bestas.
Segurando a flecha pressionada entre o polegar e o indicador o homem a jogou para trás por cima do ombro atirou para dentro da sala com sua besta e então a flecha que ele havia sido jogada para trás foi acertada pela que ele havia acabado de atirar e quebrou-se, além de ser lançada para longe.
- Bem, se for algum espírito de flecha ele ja era.
Disse o besteiro, enquanto virava-se de costas para a sala e preparava-se para pular para os galhos,porém, foi interrompido pelo arqueiro:
-Não... Seja la o que for, ainda esta aqui...Eu não consigo ve-lo, isso é extremamente frustrante, mas sei que ele esta aqui.
Os homens ficavam em silêncio e, vagarosamente iam em direção a porta, Guiler não sabia ao certo se fugiam dele ou dos seres esbeltos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 19, 2015 5:56 pm

Samantha continuo sorrindo para Setzer e disse:
-Bem, será mais fácil para ele encontrar o reino Ryuken...Eles são bem famosos,sabe? De qualquer modo...temos de esperar o elfinho...
Aros chegou de onde havia partido e encontrou Kurt sentado com expressão reflexiva, Setzer recostado na árvore e Samantha com um grande sorriso sarcástico no rosto,como de costume e inclinada sobre um bloco de concreto,apoiando-se.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Ef41786599f5075d46ca46d0d0d65c7c
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 BadAss
-Yare,yare...Vejam só se não é o grandalhão...Ei, o que diabos é essa coisa peluda?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 19, 2015 7:46 pm

Setzer esperava por Guiler quando Aros chegou.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2cnweib

Setzer o olhou com uma expressão curiosa e disse:
- Não imaginei que gostasse de animais... Mas, de qualquer forma, acho que ele combina com você (Setzer foi sincero e não disse em tom de piada).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Mar 20, 2015 12:15 am

Aros um pouco embaraçado responde Samantha:
-Ah...Isso aqui é uma pequena coisa que tenho que resolver com o elfo...Apenas ignore...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Berserk%202-620x
E logo responde Setzer ,mudando sua expressão:
-Hehe...É ,acho que tem razão...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Vol8ch7evenbrighter
"Que irônico..Ele realmente passou pelo mesmo que eu...Mas quem foi o seu Abigor..fui eu...Tch"
E rapidamente volta à sua expressão habitual de seriedade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Vegeta-face-dragon-ball-z
-Mas agora...o elfo ainda não voltou?O que será que está bisbilhotando...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 20, 2015 1:26 am


Guiler pensou em responder a Kurt, mas lembrou-se que precisava "economizar" nas mensagens uma vez que já estava ficando um pouco cansado (mentalmente) então quietou-se, mas sentia-se feliz...as palavras de Kurt lhe confortaram um pouco...então ele pensou:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Edward-fullmetal-alchemist-visible-sigh_7226

"Maldito Kurt...me fazendo cansar desta maneira T_T"

E então continua:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_inline_nl8c9k6yYa1sed0fv

"Mas até que o desgraçado é gente boa Smile"

O elfo esperou por um tempo e quando o homem mencionou que ele era um espirito de flecha ele sabia que tentariam destruir o hospedeiro (flecha),  findando a vida do espirito...com isso em mente, viu uma oportunidade de escape e alojou-se na sombra da flecha.

Ao ver que suas suspeitas estavam certas e ao notar a flecha afundando pensou:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Planned_Migs

"Tudo indo como eu planejei..."

Guiler subitamente viu-se na base da arvore e aproveitou desta oportunidade para fazer seu caminho de volta ao ponto de encontro (pelas sombras) enquanto avisava Kurt (mentalmente):

- Ehmmmmm...estou de saída...mas talvez venham atrás de mim então....vamos nos preparar para ir embora ok? HAHAHAHAH...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Lee_chaolan_by_lingxiaoyn-d4sqf5l
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 20, 2015 2:10 am

[/center]
Kurt, Samantha e Setzer estranharam o fato de o filhote ficar a todo instante mordendo o gigante, que não se incomodava nem um pouco.
 Guiler conseguiu sair com maestria e sem nenhum problema da base e devido a distancia que a flecha foi jogada, em pouco tempo ja estava longe da árvore.
 Ao receber a mensagem de Guiler, Kurt o respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Gintama229-13
-Ehh? Você conseguiu entrar sem ser visto e na hora de ir embora está trazendo o exército para cá?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2j0cuq0
Aros estranhou Kurt gesticulando em silêncio.
Ao ouvir Aros,Kurt respondeu para ele:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Tumblr_mdfox64POr1r15u9f
-O desgraçado invadiu a base dos bandidos sozinho sem ser visto e, agora na hora de vir embora parece que foi notado e possivelmente traga inimigos junto com ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Gintama-Gintoki-Face
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 20, 2015 2:34 am

Guiler continuava em seu caminho até o encontro e quando ouviu Kurt o respondeu:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 FtqwPIJ

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Gintoki_79205-1920x1080

- Detalhes...detalhes meu caro Kurt...HAHAHAHA...maaas....


Guiler com um certo receio que o arqueiro tivesse lhe acompanhando segue em sua maior velocidade na intenção de pegar distância dos olhos do arqueiro (se for o mesmo tempo da outra vez..na intenção de que caso este esteja olhando o tempo seja mais que 10 segundos) para em uma sombra e olha para trás..onde estava antes...vendo como está a situação e retomando logo em seguida...já dizendo para Kurt... (proximo post)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 20, 2015 2:37 am

Guiler viu o arqueiro de pé sobre a sacada do oitavo andar, olhando para o horizonte com uma expressão de confusão.
Não parecia que iria atrás de Guiler. Mas o elfo não tinha como ter certeza.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 20, 2015 2:40 am

- Aparentemente não estão me seguindo...não disse que estavam vindo atrás de mim...mas apenas para nos prepararmos para isso e já partirmos...melhor prevenir que remediar....HAHAHAHAHA.. espere um pouco já chego e conversamos...

Guiler então continua em direção ao ponto de encontro..(pelas sombras)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Mar 20, 2015 4:11 am

-Está me dizendo que aquele orelhudo roubou toda a diversão?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 1503362_665579940217219_3723935927451798817_n
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Zuko_Breath
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 20140416193753!Guts_Pre-Eclipse_Manga
-Eu definitivamente fui para o lado errado...(Aros comenta baixo)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Berserk___Gatsu_by_Kinzoshi
-Ele vai chegar aqui inteiro?Se não , apenas me avise para ir logo ajudá-lo.

Aros tentará dar de comer ao urso novamente e enquanto o faz,pergunta:
-À propósito Cavaleiro, você entende algo de Ursos?Esse aqui não quer se alimentar direito...Bem,talvez apenas não esteja com fome certo?(Aros diz a Setzer de uma forma inesperadamente gentil vinda do Gigante).
"Tch...isso não se parece muito comigo..será que esse filhote me amoleceu?Besteira...foi uma conversa normal...O rapaz é uma bom homem,talvez possa ajudar."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 20, 2015 7:26 am

Ao ouvir Kurt, Setzer imediatamente deduziu que se tratava da árvore e daqueles que mataram Harumi, devido a localização em que estavam.
"O que será que ele foi fazer lá?"

Então, após Aros lhe perguntar sobre o urso, ele diz, novamente com expressão curiosa, e analisando o comportamento do urso:
- Lamento, eu não entendo muito de animais. Mas, eu diria que ele parece incomodado, não acho que se alimentaria mesmo com fome.

Setzer então dirá baixo, como que para si mesmo, se virando para a direção na qual Guiler havia deixado o grupo:
- Bem, se Guiler provavelmente trará inimigos, melhor manter a atenção...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2ujm7br

Setzer esperará atento pela aproximação de Guiler e qualquer inimigo. Caso Guiler chegue e não haja nenhum inimigo com ele, Setzer manterá a atenção à qualquer indício de uma chuva de flechas, para não serem pegos de surpresa, como da última vez.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 20, 2015 3:05 pm

Kurt se vira para Aros e Setzer enquanto diz:
-Ah, parece que ele despistou os inimigos.Ele deve ser muito bom em furtividade, eu não faço a mínima ideia de como pode ser possível entrar naquela base sem ser visto.
So então Kurt notou o pequeno ursinho
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Eqtilk
-Ei, onde você arranjou essa bola de pelos?
Ao ver que o urso só fazia morder Aros, Kurt disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 2990411_1346805735708.42res_500_281
-Ta na cara que ele não gosta de você. Ele não deve gostar de beiçudos pervertidos. Da ele aqui!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Screenshot+from+2013-12-31+15:56:32
Kurt pegou o filhote de urso e colocou na sua nuca como um bebe humano e o segurou pelas pernas, sentando-o.
- ursinho boniiitiinhooooo.
O filhote ficou alguns segundos sem saber o que fazer, mas logo mordeu a cabeça de Kurt.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 B1ae0d04c8be40full
Kurt disse para Aros:
-Esta vendo? Ele me adorou.
O filhote fincou os dentes mais profundamente e a cabeça de Kurt começou a sangrar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Sadaharu_e_Gintoki_di_Gintama
- Eu me dou super bem com animais, ele me ama.
Samantha caiu na gargalhada com a situação.
Guiler se aproximava sem maiores problemas por entre as sombras.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Mar 21, 2015 1:17 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 VEGETA%201
-Humpf...(Após ouvir sobre Guiler).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Suspicion-on-site
Aros faz uma expressão de estranhamento quando Kurt se aproxima o xingando.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Berserk_facepalm_by_1cyberninja1-d5adcq5
-Dá cá esse urso!!Você vai acabar o machucando...(Aros diz enquanto tira o urso das costas de Kurt e o coloca no ombro novamente ,segurando-o).
Aros então olha para Kurt fixamente por uns instantes,e depois de segundos de silêncio,diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Edward-Elric-edward-elric-18204733-1280-720
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Edward_elric_team_edward_elric_15785936_640_480_by_happysuzi-d7r1o8v
-Hum...Se você é tão bom com animais assim,talvez conheça alguém que possa tomar conta desse urso,ou adaptá-lo melhor ao ambiente para que fique seguro e cresça bem...já que ele perdeu a família...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Mar 21, 2015 1:10 pm

Setzer ouviu a conversa e por curiosidade se virou para ver o que se passava entre os companheiros e falar com Kurt.

Reação de Setzer ao ver os 2 pegando o urso um do outro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Vidjo

"Ham?.." -Pensou, com a situação inesperada.

Então se recupera da "surpresa" e diz:
- Err, bom saber que ele se livrou dos bandidos...

Então disse à Aros:
- Guiler é um elfo certo? Acredito que ele saberá o que fazer quanto ao urso...

Setzer se vira novamente para a direção que Guiler partiu, e continua aguardando a chegada do mesmo.



Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 21, 2015 3:59 pm

Aros conseguiu pegar o urso e o mesmo continuou tentando morde-lo em seu ombro.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 0b57f999b48c1906cb9d9312fe3f93eb
-Tch! Ele tinha gostado de mim!
Disse Kurt. E após a fala de Aros ele continuou:
-Ele perdeu a família? Nesse caso eu e Samantha deveríamos cuidar dele, nós o entendemos !
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Zer0-s-funny-face-anime-fever-25581591-300-168
Samantha então olhou para o filhote com uma careta e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 4190d899f04ffcc620f5ed057ce5601d
-Ei, eu não quero cuidar dessa coisa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Funny_Face_Allen_by_zomgspongelolbob48
-Como assim Samantha? Você seria insensível de abandonar alguém que perdeu os pais para algum caçador desgraçado assim como nós dois?
Samantha fechou a cara e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Funny-anime-girl-angry
- É,mas eu me virei sozinha não caguei nem enchi a casa de ninguém de pelo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Ed-gets-mad-again
-Como você é cruel!
Samantha então olhou para o filhote com curiosidade e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Steinsgate-25-kurisu-mayuri-ruka-funny_face-reaction-eyes-comedy
-O que diabos aconteceu com os pais dele? Eu não senti nenhum humano nas proximidades, morreram por algum tipo de doença? Se for o caso talvez tenhamos de procurar um veterinário, se é que ainda existe esse tipo de coisa...

* Guiler continuou locomovendo-se sem problemas*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 27 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos