Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 03, 2015 7:41 pm

Setzer não podia se mover(Além de estar fraco aumentaria o sangramento), então decidiu focar sua cura no ferimento de Yaga, utilizando uma quantidade maior de "MP" se necessário para "Aprimorar" sua cura e tentar superar a maldição da adaga.

"Não posso permitir que um único ferimento me pare em um momento como esses"- Pensou Setzer.

Setzer se manterá pronto para agir caso o gigante tente lhe atacar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 04, 2015 2:32 am


Reino Ryuken
A luta entre Jack e a misteriosa Ryuken continuou, Jack continuou atacando incansavelmente,enquanto a mulher desviava com dificuldade,devido aos ferimentos do único golpe que Jack lhe acertou,os movimentos dela ficaram mais lentos. Enquanto isso,apesar dos múltiplos cortes pelo corpo,Jack prosseguia atacando,ate que, a mulher não conseguiu desviar  de uma das espadas de Jack e viu-se forçada a tentar defende-la,se não fosse o material da sua lamina Ryuken,teria partido-se com o impacto,tamanha a força do jovem Ryuken. A mulher foi arrastada cerca de 4m para trás,mas manteve-se firme em sua postura defensiva.
Jack então,com seu semblante totalmente sério,de alguém que havia reconhecido o inimigo como alguém com quem não se podia brincar,embainhou sua espada da mão esquerda e apontou para a mulher misteriosa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2m5h30x
-Esta bem,você provou-se uma inimiga inacreditável, mesmo sendo uma mulher.Agora desista.
A ryuken deu uma risada irônica meio nervosa,perdeu,por um instante,sua compostura e elegância,mas logo a retornou,encaixou sua ninja-to na sua roupa(naquele "cinturão de pano" que vai do inicio do abdome ate embaixo do peito,ela encaixou a espada na parte de baixo) e colocou as mãos no rosto,com uma expressão de foco e raiva,seu olhar lembrava o de um dragão focado em sua presa,mas ainda assim, Jack notou novamente,que a mulher era dotada por uma beleza quase que amedrontadora, mesmo sem querer, era muito seduzente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2sbr11l
-"Mesmo sendo uma mulher" ? Você acha que por ser mulher,eu deveria ser mais fraca? "Desistir" acha que não sou uma guerreira? Que tipo de Ryuken desistiria de uma batalha mano a mano? Por causa de príncipes como você, que desconhecem o potencial das Ryukens, e covardes como o seu irmão, que eu tenho que assumir o trono hoje.
Jack chegou a acuar-se um pouco,não esperava esse tipo de reação e o olhar da moça era penetrante,porém,logo pos-se de guarda,sem saber muito bem o que falar,ficou em silêncio.
A mulher respirou e agora parecia mais calma,convicta e ate um pouco feliz,como o seu estilo de luta pedia com que ela fosse.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2i1pmqo
-Mas, foi bom, foi bom você ter me lembrado de tudo isso, deixei a batalha divertida distrair-me do motivo pelo qual estou batalhando, por isso, darei-lhe um presente. Você deve estar curioso pelo meu nome - era verdade,Jack desejava saber,mas preferiu deixar para depois da batalha-  Eu me chamo Naru,Naru Ryuken, e, como esta escrito em meu nome, venho para mudar e fazer crescer o Reino Ryuken, tornando-o novamente, no que já foi no passado.
Jack sentiu que tinha uma grande desvantagem em relação a Ryuken,e ela não se apresentava em velocidade ou força e sim em ideais. A moça era cheia de ideais objetivos e determinação,enquanto ele,sentiu-se vazio, uma existência sem propósito, que ele tentava disfarçar com seu estilo diferenciado e seu modo de agir, tentava enganar a sí mesmo deste modo,como que distraindo-se da própria futilidade, Jack caiu em um mar de pensamentos,e somente saiu deles quando ouviu a voz feminina novamente
-Estilo do Dragão solitárioNaru posicionou-se de modo totalmente ofensivo,mas,estranhamente,não avançou,seu corpo estava nitidamente preparado para mover-se em alta velocidade assim que necessário,no entanto,ela avançou andando cautelosamente e lentamente em direção a Jack, com uma suavidade em seus movimentos e em seu olhar.
Jack então decidiu parar de pensar,mas antes disso chegou a uma conclusão:
-Eu posso não ter ideais,e posso não ter objetivos,mas eu tenho o espírito de batalhas! E pelo meu espírito de batalhas,eu vou te derrotar aqui e agora,este será o ultimo movimento!!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 1ha0rc
Sem saber, Jack utilizou uma das primeiras tecnicas Ryukens desenvolvidas, que era basicamente,encher-se de fúria contra o inimigo mesmo sem motivos pessoais, e deixar ser tomado pelos instintos e pelo espírito de batalha, geralmente os Ryukens alcançam níveis de força inimagináveis assim e todos que despertaram seu Requiem,foi utilizando desta técnica. Porém, Jack não possuía nenhum réquiem,mas ainda assim tornou-se extremamente forte e avançou contra Naru. Em uma situação comum, Naru não teria chance contra esta investida de Jack,porém, ele não sabia que,ela também usava uma técnica lendária, criada pelo Ryuken mais reconhecido de todos os tempos,o ancestral que mais os orgulha, Akira Ryuken.
Diferente dos atuais membros da família real, Akira não possuía tantos atributos físicos, então, lutando normalmente ele acabava perdendo para outros Ryukens, mas, ele detinha uma enorme determinação e um objetivo em mente,ele iria se tornar o líder do clã e melhora-lo e para isso ele iria ter de conseguir derrotar inimigos mais poderosos do que ele.
O estilo do dragão solitário basea-se em utilizar a fúria e o espirito de batalha dos Ryukens de modo concentrado e controlado com alvos pre-determinados e fazendo unicamente movimentos necessários,que são absolutamente precisos,acertando em pontos vitais ou necessários para o inmigo(como veias,tendões,olhos ,etc.)
Jack avançou com a fúria visível em seu rosto e Naru manteve-se firme. Naru entrou na área de atuação de Jack e o mesmo ja movimentava suas laminas em direção a mesma.Naru então aproximou-se muito de Jack,ficando a menos de um metro dele e em um instante de explosão de suas habilidades,com sua fúria controlada,disparou ataques imperceptíveis sobre o corpo de Jack. Porém, a precisão e velocidade de Naru eram tamanhas,que a pele e o sangue de Jack pareciam não ter percebido que foram acertados e quando Jack percebeu que ela estava muito próxima para um ataque com suas Katanas,instintivamente largou sua espada da mão direita e desferiu um soco de velocidade e força absurdos no estomago da Ryuken,que,confiante de seu ataque anterior,não esperava pelo golpe,que a acertou sem nenhuma resistência muscular da mesma o que a lançou novamente contra a parede da arena e quebrou muitas de suas costelas.
Porém,logo após dar o seu poderoso soco,todos os vasos,tendões e peles que foram anteriormente acertados por Naru romperam-se,saindo uma quantidade absurda de sangue,e incapacitando Jack no mesmo instante,fazendo com que o mesmo não tivesse capacidade de manter-se de pé,tão pouco consciente.
Tensão.
As pessoas que assistiam a luta estavam em absoluto silêncio,qualquer um dos dois que demonstrasse sinal de consciência nos próximos instantes seria considerado o vencedor do duelo,e os dois teriam de ser rapidamente atendidos pelos médicos. Após cerca de 30 segundos, Jack abriu os olhos e apoiou-se sobre seu cotovelo,porém,foi seu ultimo suspiro antes de perder totalmente sua cosciência,ja Naru,saiu dos escombros da parede,cambaleando e claramente com muita dor,deu um sorriso pela vitória que obteve. O publico foi ao delírio, um príncipe havia sido derrotado, por uma mulher e em uma luta magnífica,que não se via há décadas no reino Ryuken.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 04, 2015 3:25 am

PS: "Naru" Significa "crescer" ou "transformar" em japonês
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 1:41 am

Saga introdutória: Guiler Spark

Guiler andava pela terra,remoendo ódio e vingança por Abigor, ele sabia que volta e meia este vinha ate a terra, com o único objetivo de perturbar os humanos ou caçar aqueles que são resultado de seus projetos,como foi com Apocabulo.
 Ate que um dia,esgueirando-se pelas vielas de uma cidade grande,Guiler ouviu claramente 2 demônios comentando sobre uma visita a Abigor,algo sobre uma nova missão e um segredo que somente a tropa que ele iria formar naquele dia poderia saber,ele os seguiu e enquanto fazia isso,notou que cerca de outros 6 demonios naquela região comentavam a mesma coisa e mesmo que não indo juntos,todos pareciam ir na mesma direção,uma grande igreja que ficava no alto de um morro da cidade.
Com sua visão elfica,Guiler procurou pela tal Igreja e a localizou perfeitamente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 6803746408_9ba1766ba9_z
estava a cerca de 500m dela,Guiler estava seguindo um demônio mais próximo,a cerca de 10m de distancia,ele estava numa calçada e tinha aparência perfeitamente humana, mas Guiler dificilmente não notaria a energia demoníaca que ele tinha,mesmo que contida, Guiler pode facilmente nota-lo.
O demonio tinha aparência totalmente humana e andava sozinho sem dar nenhum sinal de sua origem,exceto sua energia que ele achava estar totalmente camuflada.
Ja era 3h da madrugada e Guiler tinha muita facilidade para esgueirar-se furtivamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 1:43 am

Aparência do demônio próximo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 10622876_963314320362958_8649390344477224105_n
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jan 05, 2015 2:22 am

Guiler se concentrará e procurará por emanações como a daquele ser para ficar a par de seus arredores.

Com o intuito de seguir a entidade sem ser pego de surpresa e saber mais sobre a possivel reunião..Guiler adentrará o mundo das sombras (caso não esteja sendo observado) e esperara pelo melhor momento para adentrar a sombra daquele que seguia, fazendo isso reparara nos pertences do aparente humano, procurando por algibeiras, cartas ou algo de valor.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 2:29 am

Guiler percebeu que somente sentia aqueles mais próximos,apenas 2 deles,sendo que outro estava a 30 m dele, ele só conseguia sentir a energia demoníaca se próximo a eles.
Guiler notou o que parecia ser uma chave no bolso frontal direito do demônio,uma carteira no seu bolso de trás e um celular no bolso frontal esquerdo. Pertences bem comuns a um humano e apesar do celular aparentar ser moderno, não era nada espetacular.
O demônio atravessou a rua,logo depois uma ponte e chegou na subida da igreja,uma rua que dava direto a parte frontal da mesma.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jan 05, 2015 2:40 am

Guiler assumiu que pelos itens estarem dentro de bolsos seria dificil o furto sem ser descoberto, e para não comprometer seu disfarce decidiu esperar dentro da sombra do "humano", aproveitando a carona Guiler se concentrará em analisar os arredores, visando talvez uma rota de fuga caso ocorra algo de errado.

-Não posso arruinar essa chance, essa fonte de informação que procuro a anos. Dependendo do que ocorra lá, finalmente terei um destino após bancar o andarilho por tanto tempo - Guiler pensou.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 2:50 am

Guiler viu duas ruas cortando a principal em que estava,todas com prédios de médio porte que,em caso de fuga,ele poderia se esconder nos espaços entre os mesmos e adentrar nas sombras.
O demônio subiu todo o caminho ate a porta da igreja,que tinha uma estátua a sua frente,Guiler notou que o próprio demônio parecia meio inquieto, o que o fez relembrar o quão poderoso e influente Abigor é.
Na porta da igreja haviam  7 demônios,incluindo o que estava mais afrente dele anteriormente e os outros que ele havia visto antes,ele coincidentemente havia conseguido rastrear todos os demônios que iriam participar-deduziu-.
Mas nenhum deles havia adentrado ainda,como se esperassem algo antes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jan 05, 2015 3:10 am

Guiler permanecera observando para ver o que eles esperam...

Caso coninuem a esperar:

Guiler sabia que Abigor que havia TRANSFERIDO o poder das trevas a Apocabulo, e já que Apocabulo conseguia impedir sua saída da dimensão das sombras (que era a varanda da dimensão das trevas) Guiler, relutante em ser percebido por Abigor esperou a melhor oportunidade e saiu da sombra do aparente humano recuando para o limite onde sua audição poderia escutar tudo claramente.
E assim esperou eles esperarem -nnn
Já atento a possiveis conversas e na estrutura da Igreja, para caso não possa entrar facilmente pegando carona na sombra como antes, possa entrar de outro modo. Ou sair em uma situação não esperada.

Caso prossigam:

Guiler assim que as portas da igreja forem abertas, observará no que ou quem os aguarda lá dentro.

Guiler está extremamente cauteloso quanto as habilidades de Abigor que por ele são praticamente desconhecidas.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 3:31 am

Os outros demônios demonstraram uma expressão de satisfação ao verem o que Guiler "hospedava", pareciam estar somente esperando-o. E assim o foi, o demônio disse aos que o esperavam:
-E ai os cara? Bora começar?
Todos afirmaram com a cabeça,então ele disse:
-Então bora.
O demônio foi ate uma das imensas portas da igreja e a abriu com ambas as mãos. Guiler notou que por dentro da igreja existia uma visão magnífica,pinturas angelicais em todas as partes e muitas fileiras de bancos de reza,duas escadas espirais,uma de cada lado das portas,que levavam a um segundo andar que não tinha bancos nem nada especial,além de,é claro,magníficas pinturas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 MATRIZ-INTERIOR
Ao fundo da igreja viu esculturas feitas em porcelana e muitos detalhes dourados que pareciam ser feitos de ouro, um trono situado após alguns poucos degraus,em que um homem esbelto de terno negro estava estaria escondido sob as sombras da noite,se não fosse a visão elfica de Guiler.
O rosto belo do homem passava uma expressão tão elegante quanto sua postura no trono. Apesar da aparência do ser, e de Guiler não sentir nenhuma energia vindo dele, todos os pelos de seu corpo arrepiaram-se e Guiler teve uma sensação absurda de algo.
PERIGO.
Aquele ser esbelto,de aparência inofensiva era,definitivamente, MUITO PERIGOSO
O sentimento era tão forte em Guiler,que ele quase não percebeu que Abigor jazia ao lado do ser, com a habitual expressão sarcástica no rosto,com seus olhos e cabelos prateados brilhando a luz da noite,era , ao seu modo, uma figura bela e selvagem, que lembrava as pinturas na parede da elegante Igreja.
Quase que ignorando Abigor,Guiler pensou automaticamente em fugir devido ao outro ser ao seu lado, ele não tinha ideia do porque,mas algo nele dizia,aquele homem era absurdamente perigoso!!!
Porém,o demônio de Guiler foi o primeiro a adentrar a Igreja e logo os outros entraram e fecharam a porta.
Enquanto pensava no que fazer,Guiler ouviu uma risada que lhe penetrou a alma e lhe aguçou os instintos.
-He he he...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jan 05, 2015 4:02 am

Guiler ao ver aquele homem ficou paralisado por um momento, e quando voltou a si, as portas ja estavam trancadas o que impediu sua fuga por aquele local.

-D-d-dr-oga - pensou Guiler.

Desesperado e tomado pelo sentimento de perigo iminente, Guiler esperou o demônio passar proxímo a alguma sombra (como a de um banco) assim unindo sua sombra momentaneamente a outra Guiler sem necessidade do salto, apenas ficou nas dimensões da outra sombra...
Guiler ainda com sentimento de desespero procura uma saída, ele não está aguentando aquela sensação. Abigor era nada comparado àquele ser.
Guiler está relutante em fazer qualquer movimento. Mesmo conscientemente sabendo que ninguem jamais o vira na dimensão das sombras, ele acha que está totalmente exposto para aquela entidade.

Ao ouvir a risada,



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 369685_original

E permanece estatico como se acabara de ser descoberto

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 200_s
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 4:20 am

Guiler passou para a sombra da ultima fileira(do trono para a porta) de bancos.
Abigor começa a andar lentamente em direção aos demônios enquanto diz:
-Sabe, eu confesso que poucas vezes eu fiquei tão surpreso quanto fiquei quando notei, achei que Apocabulo apenas estava se escondendo naquele lugarzinho pois seria difícil para que eu o localiza-se. Então Apocabulo se apaixonou novamente? Desta vez por uma das Elfas daquele reino que destruí ? Achei que era somente um momento de revolta, mas ele ate mesmo passou parte da alma dele para você...Aliás,não sei exatamente que poder relacionado as trevas a senhorita tem, por meus homens nunca terem sido capazes de ve-la,eu deduzi que fosse algo relacionado a esconder-se,mapeando os poderes de Apocabulo, vi que a parcela era muito pequena, de modo que você não teria acesso as trevas,no máximo,as sombras.
Guiler estranhou,aparentemente Abigor achava que ele era uma Elfa mulher que Apocabulo havia se apaixonado, como havia acontecido com Teresa, a paixão da vida de Apocabulo.
-Com isso,cheguei a conclusão que podia se esconder nas sombras,então criei o cenário perfeito para você, 8 idiotas falando não muito cuidadosamente por ai sobre mim, sem o sol, que seria um obstáculo para seus poderes e lhe trouxe ate aqui, uma Igreja, nenhum é local é mais justo para a morte de uma serva de Deus,certo?
Abigor continuou andando,Guiler sentiu um frio na espinha,o demonio em que ele estava hospedado ja estava muito a frente e Abigor passou por ele sem dar a menor atenção ao mesmo, e continuava andando lentamente em direção onde o elfo estava.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jan 05, 2015 4:44 am

Guiler confirma sua hipotese, e agora acredita que Abigor sabe exatamente onde ele se encontra. Estranha ser chamado de Elfa, mas sabe que ficar parado é a melhor opção para ele no momento.
Guiler sabe que no momento é impossivel para ele enfrentar Abigor, não por estar em desvantagem numerica mas porque a força do demônio é indubitavelmente maior que a sua, então em meio ao desespero ele pensa em algo. Localiza a janela mais proxima, tirará um de seus dardos e lançará com força, com intenção que esse trespasse a janela, ao lançar pegará carona na sombra do dardo para sair dali juntamente com ele.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_lyyl6qSBkr1r4lz3fo1_500

PS : Guiler removerá o minimo possível de sua mão para o lançamento.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 5:24 am

Abigor viu o dardo em movimento,mas não foi capaz de perceber a mão de Guiler, o plano era excelente, e Guiler quase que conseguia sentir a liberdade,com o dardo ja próximo da janela e com força o suficiente para quebra-la,em plena madrugada,não importa o quão poderosos fossem,não seriam capazes de acha-lo!
Porém,uma fala grave,porém suave e elegante o fez sentir novamente o horror.
- Que haja luz.
Instantaneamente todas as sombras da igreja simplesmente sumiram e Guiler foi apareceu no meio do ar,próximo ao local da sombra que ele criou. O local ficou absolutamente iluminado por uma luz branca e pura,os enfeites dourados reluziam e o chão emanava uma luz muito bela,porém,nenhuma sombra mais formava-se dentro da igreja.
Porém,antes que ele pudesse fazer qualquer coisa,viu-se frente a frente com o esguio ser que estava sentado ao trono,e ele disse,com sua voz grave,de modo ríspido,mas ainda sem perder sua suavidade e elegância,sua fala era como se fosse uma melodia,no caso,uma melodia de morte.
-Você não irá a lugar algum,senhor elfo.
E completou
- Abigor, sua incompetência vem ultrapassando os limites... Quantas de suas experiências irão gerar frutos podres que brandem sua espada contra o nosso movimento?
O homem levantou-se graciosamente em toda a sua imponência , o ar parecia denso, Guiler tinha dificuldades para respirar e suava frio.
- Se não fossemos companheiros desde muito antes da criação, eu lhe mataria junto a esta criança prepotente.
Guiler criou coragem para olhar para o rosto do ser e viu que,sua expressão de raiva,mesmo que em seu belo e delicado rosto, era aterrorizante.
Abigor tentou uma reverência como pedido de desculpas,mas por falta de prática,era como se não soubesse como fazer tal movimento.
O homem esguio fez um gesto pacificador com a mão direita,como se estivesse alisando o ar,ele possuia o olho esquerdo diferente do direito,era vermelho como sangue e possuia uma estranha marca, não era em nada parecida com a de Apocabulo,e por não ter o fundo negro,Guiler descartou ser a marca de Abigor,e o medo lhe atrapalhava o raciocínio. Ja o olho direito,era tão profundamente negro que causava um certo incomodo,como se houvesse um universo completo atrás de sua retina.
O homem abaixou-se frente a Guiler,segurou-lhe pelo queixo,levantando o seu rosto e disse:
- Ele é bonitinho, além do mais, Elfos são uma raridade atualmente, infelizmente escolheram o lado errado, foram iludidos pelos meus irmãos e por sua falsa pureza. Realmente digno de pena, se me permite a expressão, uma raça realmente imbecil.
Apesar de estar claramente ofendendo a Guiler, a voz do homem permanecia normal e em tons suaves e delicados,em contraposto a sua voz viril.
-Um Elfo com o espírito de uma das experiências de Abigor... Essa habilidade de esconder-se é realmente muito útil,e com seus sentidos de Elfo, poderia nos conseguir informações úteis,ou poderíamos clona-lo e faze-lo em versão feminina,para que possamos usar as capacidades Elficas em nossos guerreiros controlados, você daria uma boa cobaia e um ótimo soldado...O que me diz?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Fneao2
Somente ao ouvir a fala,que Guiler percebeu que ali se tratava de Lúcifer, o progenitor da maldade e soberano do reino dos demônios, aquele que qualquer um com bondade no coração teme, e todos os outros se acovardam perante sua presença.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jan 05, 2015 11:01 am

Kioro ao ver o movimento do Orc para se proteger do ataque de Chris, logo sai da parede e então usa o modo Katana para ver o momento Exato de uma falha no movimento do Orc e tbm na ação de Chris, caso tenha um ensejo na falha do Orc irá dar um impulso visando a parte que o mesmo deixo amostra, então Ira com com toda força mas com sua mão direita atras do corpo com a katana e se protegendo com a esquerda na frente , caso Kioro consiga 1 corte, durante a penetração Kioro usará o getsuga para poder facilitar o corte, então tentará recuar apos o movimento e ficar atento a um proximo ataque
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jan 05, 2015 1:10 pm

Guiler, já conseguia se sentir livre de toda aquela pressão, ao ver que seu plano aparentemente havia dado certo ele respirou aliviado

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Giphy

- Viverei outro dia para executar a tão esperada vingança meus irmãos - Pensou Guiler.

De repente Guiler se viu fora das sombras e incapaz de entrar nelas novamente...não por estar sendo avistado mas por que ali....ali não havia mais nenhuma sombra, todo o lugar repleto de luz.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_inline_nhdyn0XAi81qc8ajp

- Uma luz tão magnifica, vinda de um ser tão negro... - Refletiu.

Ao escutar a voz do demônio e perceber os olhos dele sobre si, Guiler:

- Não resta duvidas, não queria acreditar....mas esse.....esse é aquele que traz todo o Caos, maldade e destruição por onde passa...aquele que já fora um arcanjo de renome mas caiu em profanação....LUCIFER!!! - Cogitou.

Com o raciocinio abalado e por pouco não tremendo de medo e desespero, Guiler foi escutando as palavras do ser pouco a pouco, nem considerava mais a presença de Abigor. Apesar da brilhante luz, tudo estava negro e ele conseguia distinguir apenas a figura de Lucifer. De repente ele se calou, Guiler mesmo tendo uma velocidade de processamento bastante aprimorada demorou alguns segundos para processar tudo que ouvira.
Guiler então pensou enquanto se levantava dando uma risada sadica (Terceira risada no video, 0:16 segundos)


- Senhor, perdoe-me pelas minhas proximas palavras e ações. Amigos (elfos destroçados por Lucifer e seus seguidores no plano mistico e por Abigor e sua tropa no plano terreno) não me lançarei em uma morte em vão atentando contra a vida destes demônios de frente, me perdoem mas viverei para conseguir sua tão esperada vingança posteriormente. Mestre, perdoe-me tambem.

Ao se levantar totalmente e após terminar sua risada Guiler então diz:

- Ora, ora....não faz mais sentido me esconder...nunca fez na verdade..já que podem me ver com clareza correto? Hmph...hahahahaha'...perdoe a minha falta de modos...mas hoje é realmente um dia muito raro....uma existência tão insignificante quanto a minha sabendo algo que um Deus não sabe. (Guiler procura fazer com que Lucifer se interesse em suas palavras, nem que tenha que bajulá-lo um pouco.)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Lelouch-and-his-geass

Com um olhar de determinação ele continua dizendo ao ver que instigou a curiosidade de Lucifer.

- Eu sei que estou em completa desvantagem, não numerica...mas sim de poder...visto que o Senhor pode me matar a hora que quiser...sendo assim permita-me lhe mostrar e explicar algo que talvez faça com que nos entenda melhor. (Guiler diz isso seguindo em direção as escadas com o intuito de que Lucifer o siga para o segundo andar)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Maxresdefault

Frutos Podres? Iludidos? Raça imbecil o Senhor diz? Veja as imagens dos seus irmãos (Guiler está meio que fazendo um tour pelo segundo andar com Lucifer)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_lrwnordO4l1qgcvsy

Todos eles foram enganados creio que apenas o Senhor com toda sua inteligência desconfiou de algo...e por isso nos atacou...(Guiler crê que Lucifer nao desconfiou de nada...mas mesmo assim tenta bajula-lo com intuito que ele baixe sua guarda um pouco mais perto dele), mas mesmo isso estava em nossos planos.
Permita-me explicar, para todos os seres do plano mistico existem duas verdades: Primeira, sempre tivemos, temos e teremos vontade de vim ao plano terreno. Segunda, conhecemos os anjos muito bem, por viver sobre o domínio destes por tanto tempo...vê onde quero chegar?
Tudo foi planejado pelos elfos...sabíamos que perderíamos vidas ao longo do plano...muitas delas...mas não nos importamos desde que no final...o plano seja um sucesso...como de fato foi.
Os elfos sempre invejaram os humanos, nós somos tão superiores...porque eles são a melhor criação daquele ser? Porque eles tem um plano apenas deles enquanto nós tínhamos que viver entre a escoria e seres imundos? Não desejávamos mata-los...não...apenas queríamos sair de perto de seres tão nojentos como os que habitam o Plano Mistico...mas como? Não somos tão poderosos quanto os anjos...não valia a pena subir ao Plano Terreno e ser perseguido pelos nossos dominantes o resto da vida...então pensamos em um plano...e quando o Senhor veio ao Plano Mistico os requisitos para o plano ser feito foram confirmados.
E por isso não nos aliamos ao Senhor...e por isso nos aliamos aos Anjos o que nos permitiu os conhecer melhor para que um dia talvez...contra ataquemos...não esperei que tudo iria sair tão bem...e aqui no mundo humano fui capaz de aumentar o meu poder (Guiler espera que Lucifer veja nele alguem capaz de tudo por poder assim talvez abaixando mais um pouco sua guarda)...quando a cria de Abigor apareceu...obvio que deveria tirar proveito disse..então o enganei..consegui sua confiança...extraí informações...e ainda consegui esse otimo bonus...aumentando ainda mais a minha força ...HAHAHAHAHAHAHAHAHA...não é otimo como tudo sai como planejamos..? Você deve me compreender com perfeição...sendo um planejador nato...buscando ajuda no Plano Mistico para obliterar aqueles que o subjugaram? PERFEITO...não esperava menos (mais uma tentativa de bajulação)
Olhe para a imagem dos seus irmãos (diz isso apontando para alguma imagem..buscando a distração de Lucifer)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 G1336547430342431815

Guiler coordenará seu movimento de forma que quando acabe todo o dialogo e aponte para a imagem esteja próximo a janela oposta aquela que seu dardo quebrou e ao perceber a distração de Lucifer pulará pela janela visando a fuga...rapidamente adentrando ao mundo das sombrar se possível, caso não seja..utilizar de sua furtividade para se esgueirar fugindo para longe do local.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 35qwb
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 5:50 pm

Chris conseguiu desferir o primeiro golpe e utilizando toda a sua força,foi capaz de fazer um grande rombo no joelho do Orc,inutilizando-o,porém,quando Chris foi tentar seu segundo ataque,em um ato de reflexo e dor seguido de um urro,o Orc esbarrou sua mão em Chris e mesmo sendo um esbarro,teve força o suficiente para quebrar o braço esquerdo de Chris e o jogou cerca de 5m para trás,porém,ele conseguiu manter-se de pé mesmo com a imensa dor de seu braço.
Kioro viu uma brecha no Orc e aproximou-se dele,mas,como não atacou(no post não tem nada sobre ataque) o Orc,eivado de dor e raiva acertou Kioro com uma martelada devido ao seu tamanho,pegou de cima pra baixo,diagonalmente .
O golpe arrebentou o braço de Kioro e o lançou contra o chão,fazendo uma cratera de 2m no mesmo e amassando a lateral de seu tronco.
Setzer conseguiu fechar o ferimento,porém,continuava fraco devido a falta de sangue,mas, o risco de desmaio passou.
Setzer estava pálido devido ao pouco sangue no corpo.
Setzer percebeu que caso o orc o atacasse,ele não teria forças para reagir fisicamente.
O Orc ficou parado,utilizando o martelo como "perna" apoiando-se nele e respirando,tentando lidar com a dor Chris viu uma expressão de fúria absoluta no rosto do inimigo.
Após isso,vocês ouviram um rugido ensurdecedor e as veias saltaram de seu corpo,além de seus olhos ficarem vermelhos.
-MALDITOS PEQUEEEENOOOOOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_n8olmfZhLu1qb0wv3o3_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 05, 2015 6:58 pm


Lúcifer fez uma pequena e singela expressão de surpresa pela tentativa de Guiler de persuadi-lo,encarou todo o discurso com uma expressão de diversão no rosto, como alguém que ve uma criança fingindo que não fez algo que claramente fez.
Ao final de seu discurso,Guiler apontou para uma das pinturas e Lúcifer a olhou,com um olhar complacente. Guiler viu o que considerou sua chance de escape e pulou,porém,sentiu uma força absoluta o parar no meio do ar,e após a mesma uma dor tremenda no braço direito.
Guiler olhou para o braço e viu que Lúcifer o segurava com tamanha força que o quebrou,mas ele(Lúcifer) nem ao menos virou-se em direção a Guiler e continuava com uma expressão tranquila no rosto.
Lúcifer então virou seu rosto para Guiler e disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Johan-johan-liebert-20223867-640-480
- Realmente, o você parece ser um elfo muito desenvolto. Lúcifer puxou Guiler para perto do próprio corpo,e pos seu braço sobre seu ombro,passando por trás de sua nuca e o prendendo bem forte próximo a ele.
- Eu tenho de admitir que poucos conseguiriam pensar em uma historia dessas em tão pouco tempo, realmente, você deixou a mim, o pai da mentira, orgulhoso. Mas, em compensação, você reforçou a minha tese sobre a imbecilidade elfica. Achou mesmo que poderia mentir para mim? hahahaha,hilário!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 ZETMAN+-+12+Banner
-Mas,diferente do "Deus" que você serve, eu sou bondoso e misericordioso. Então lhe darei uma segunda chance.
Lúcifer andava segurando Guiler junto a ele,de modo que ele ira junto,mesmo se resistisse.
Após descer o lance de escadas,Lúcifer estacou junto a Guiler na frente de Abigor e os outros demônios.
Então ele pisou no pé de Guiler,e de sua bota brotaram-se chamas azuis que começaram a queima-lo junto a sua roupa.
- Você,como um bom Elfo, que segundo sua historia, planejou tudo e concorda com meus ideais, irá me servir, então, não precisa de tais roupas que representam seu passado de blasfêmea ao seu verdadeiro senhor, estou correto?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Jojos_bizarre_adventure-01-dio_brando-antagonist-villain-sunset-evil
Lúcifer inclinou seu rosto, e analisou Guiler mais friamente, com uma expressão sádica divertindo-se com a situação.
Então ele apertou ainda mais o pé de Guiler,tornando impossível que ele o retirasse de la.Tudo com tremenda elegacia

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Jojo-dio-brando-statue-legend-di-molto-bene-1
Então ele olha para Guiler,ainda mais satisfeito,com seu olhar cruel e sádico,esperando a reação do mesmo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Maxresdefault
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jan 05, 2015 11:10 pm

Guiler ficou surpreso ao ver que Lúcifer impediu seus planos com tão pouco esforço. Guiler nem se importava com a extrema dor no braço que sentia, estava perdido no desespero e quando Lucifer o puxou pra perto de si o abraçando:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_mxge0fBBUm1s39d6uo1_500

Apesar do seu intelecto, Guiler não sabia o que fazer...jamais tinha enfrentado aquele tipo de perigo antes, jamais havia visto um ser como aquele..e quando Lúcifer viu através de seus blefes ele por reflexo, tentou omitir novamente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Gintoki_Nono

Após a tentativa falha de omitir, Guiler simplesmente acompanhou Lúcifer não sabia o que fazer, estava certo que suas opções seriam abandonar todos seus ideiais ou morrer sem trair a ninguem. Guiler ao perceber suas saídas sabia que só tinha 1...ele não se permitiria ficar vivo traindo a todos e estava preparado para lançar-se a morte tentando machucar nem que seja um pouco Lucifer ou Abigor e assim esperava pela oportunidade se apresentar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Hibari_hibari

Porém, quando Lúcifer começou a queimar as roupas de Guiler, esse se perdeu...se perdeu tanto em furia que foi incapaz de escutar as próximas palavras do demônio que não considerava mais diferença de poder entre eles...somente via alguem que precisava ser exterminado:

-Desculpas...peça..desculpas - disse Guiler bem baixo enquanto tremia de raiva.

Caso não escute as desculpas necessárias sua fria paneas se inflamará

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_l39hnaUqC21qbg16co1_500

E então pegará um de seus dardos escondido de todos e o esconderá entre os dedos de modo que com sua mão fechada fique extremamente dificil de perceber e desferirá um soco contra Lucifer...incapaz de girar seu corpo pois sua base estava incapacitada, o soco provavelmente não alcançará  Lúcifer, ele então repetirá sua ação algumas vezes mesmo que em vão e quando ver Lucifer   com a guarda baixa pois seria impossível alcança-lo desferirá um soco como os outros mas no meio do movimento abrirá as mãos e lançará o dardo visando acertar o olho de Lucifer no limite de sua velocidade e força, caso não acerte procurará tentará lançar outro projetil (dardo ou lâmina, o mais próximo). E ignorando a dor tentará remover seu pé da fenda para melhorar seus ataques.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jan 06, 2015 12:05 am



"Vai se arrepender por isso seu verme miseravel!"
Kioro então Durante o rugido do Orc Posiciona seu corpo para dar um impulso de modo que suba na direção da garganta do mesmo ,durante o impulso Kioro vai estender sua espada de modo que ela crave embaixo do queixo atravessando a cabeça de baixo pra cima do Orc usando o modo katana para acertar em cheio apoiando suas pernas no peito do mesmo para que com a velocidade e força do movimento o Orc caia e Kioro fique em cima do mesmo com sua Katana infincada nele, Os demais podiam perceber que após o Ataque Kioro se manteve calado e de forma imponente quanto ao Orc

Todos os movimentos foram com o maximo de força e velocidade para que tudo de certo!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 06, 2015 12:27 am


Lúcifer surpreendeu-se com a reação de Guiler em não se desesperar com o fogo,e sim ataca-lo:
-Huh?
Ele assiste,intrigado, aos movimentos de Guiler e quando o mesmo lança o dardo,ele o agarra com sua outra mão,sem a menor dificuldade.
Lúcifer então da um sorriso para Guiler enquanto segura o seu dardo e diz:
-Me desculpar? hahahaha,que tal você me desculpar por terem escolhido o lado oposto ao invés disso? Só sobrou você mesmo,fale em nome de toda a sua raça! hahahaha!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Byakuran-1
Lúcifer parecia estar divertindo-se com a situação,e Guiler também podia ouvir as risadas de Abigor,que assistia a tudo de braços cruzados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jan 06, 2015 2:44 am

-D-d-d-esculpas......desculpas são necessárias.... - disse Guiler rangendo os dentes em extrema furia...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_lpvv5w5eT01qedhpm

Guiler perdido em sua raiva não mais escutava Lucifer, ele tentava mesmo sabendo ser impossível ir ao encontro do demônio, pegou uma de suas ninja-to e começou a bater no chão fortemente do lado de onde seu pé estava para então se libertar...

Caso Lúcifer o impeça ou ele não consiga se libertar desse modo:

Ele Lançará alguns dardos como distração no demônio e/ou lâminas.

Guiler estava irreconhecivel e apenas balbuciava 2 palavras...

-Pe........ça.........................Des........cul...pas........................pe........ça..............Des.....cul....pas....

O elfo se movia por apenas instinto...RECEBER AS DEVIDAS DESCULPAS DO INIMIGO ou MATA-LO NA TENTATIVA...
Então em meio ao desespero Guiler saca sua Adaga Magica de Ar e manda um Getsuga de Ar em Lucifer e se aproveitando de sua velocidade guardará a adaga de ar e com toda sua velocidade pegará a adaga de fogo e mandará um getsuga de fogo...e em seguida outro de ar...e em seguida outro de fogo...em uma tentativa desesperada de consegui alcançar lúcifer

Caso obtenha sucesso em retirar o pé:

Apesar de não pode-lo mover direito seguira em direção a lúcifer o mais rápido possível nas suas atuais condições e enquanto se aproxima mandará Getsuga's de ar e fogo (como descrito acima), caso consiga se aproximar tentará feri-lo em algum ponto crucial, olhos...garganta...coração...etc.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 06, 2015 4:24 am


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Kazuya-o
Ao ver a vão tentativa de Guiler de conseguir libertar-se,Lúcifer moveu seu pé por livre e espontânea vontade,ao mesmo tempo que deu um suave e leve salto para trás,como se quisesse apreciar o espetáculo de uma distancia em que ele pudesse observar melhor.
 Lúcifer desviou dos golpes que foram em direção a Abigor e os outros demônios,Abigor os recebeu sem mudar sua expressão de escárnio ou mover-se.
Guiler tentou acertar todos os pontos citados,mas Lúcifer desviava de seus golpes com uma facilidade que o irritava ainda mais,sem tirar o sorriso suave do rosto. Então Lúcifer da mais um salto para trás,pulando para o segundo andar da escada espiral do lado oposto,passando por cima dos demônios,com a facilidade de quem pula uma linha no chão e de la ele disse, com um tom de diversão na voz,além de sua eterna elegância,com uma das mãos no bolso:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2vuh5i8
- Bem, ja tive minha dose de diversão, ja que não vai me servir mesmo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 15pqwht
-Você ja pode morrer.
A expressão séria de Lúcifer fez com que ate mesmo seus servos tremessem e logo após ele "desapareceu". Guiler agora via que Lúcifer parecia estar em 7 locais diferentes,mas o enorme deslocamento de vento delatou que aquilo era uma velocidade absurda,Guiler não entendeu o motivo daquela tecnica,ate que notou que estava começando a cair,ja não sentia as pernas,e ao olhar para os braços,viu que eles estavam sendo desfragmentados.
Lúcifer desferia um golpe em Guiler e depois retornava para um lugar aleatório num raio de 1,5m de distancia do mesmo,o que dava a Guiler a ilusão de que Lúcifer estava em 7 lugares diferentes,quando na verdade,aquelas eram as posições que ele mais estava retornando.
O movimento de Lúcifer era de velocidade absurda e o ar deslocado fez com que o fogo se alastrasse ainda mais pela roupa de Guiler,o medo o fez recobrar a cosciencia, o que o fez sentir a imensa dor que era ter pequenas partes do seu corpo precisamente arrancadas por  bilhares de bilhões de golpes quase instataneos. Tudo ficou lento para Guiler,ele ja não tinha braços e pernas,e ainda nem estava perto de cair no chão,por algum motivo,parecia viver tudo lentamente,talvez por estar presenciado o que considerou sua morte.
(Guiler ja estava de modo semelhante ao garoto da imagem:
   
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 GORE-anime-gore-27903162-500-375
)
Guiler não entendia também,o fato de poder ver e sentir tudo aquilo, sendo que tudo acontecia em velocidade absurda, e assim, a dor que ele sentia era descomunal e indescritível.
Quando restava somente o coração e a cabeça de Guiler,Lúcifer parou em frente e ele e fez uma expressão sadica,Guiler percebeu ali,que morreria.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Light-Yagami-death-note-35690679-800-600
O Elfo viu Lúcifer aproximando-se dele e tudo ficou negro.
  Um ano antes dos acontecimentos da saga Silky
Após tudo ficar escuro,Guiler viu uma forte luz em sua frente,a luz foi,aos poucos tomando forma humanoide,ate que tornou-se mais "física" e logo o corpo foi coberto por um tipo de pano que parecia queimar-se nas bordas.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2ij3pz4
De repente,um emaranhado de boas emoções passaram pelo corpo de Guiler, ele havia acabado de sair de uma luta contra Lúcifer, mas sentia-se muito bem,euforico e ate mesmo feliz.
Uma voz pareceu ecoar de absolutamente todos os lados enquanto os longos cabelos brancos balançavam.
- EU...SOU...DEUS...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jan 06, 2015 4:06 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2yUHFiD

Guiler vendo que seus golpes estavam falhando em meio a sequencia de golpes arrasta sua ninja-to pelo chão pegando terra e jogando nos olhos de Lúcifer. Com intenção de fazer Lúcifer recuar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_lesf1aW5eX1qznkh3o1_500

Vendo que não conseguiu, e incapaz de pensar em algo ele apenas segue Lúcifer na medida do possível com seu braço e perna incapacitados. Incapaz de escutá-lo....incapaz de feri-lo....totalmente perdido em raiva ele continuava a prosseguir passo a passo..uma atitude em vão mas no momento ele não sabia de nada disso...era praticamente um ser sem consciência alguma.


Quando Lúcifer começou a golpear o elfo, este "acordou" e ao sentir toda aquela dor no seu corpo não sabia o que fazer...ele apenas derramava lagrimas...não por estar perdendo seu corpo e por tá morrendo ali...mas sim por todos as promessas que foram quebradas que iriam ser quebradas com sua morte...a vigança eternalmente enterrada....suas roupas, unica lembrança de sua raça seria reduzida ao pó...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 1967899_1315409626789.1res_500_280

Guiler em prantos não pensava em mais nada...então veio a escuridão...
Diferente de tudo que tinha conhecido e/ou ouvido....Guiler não entendia o que ali acontecia e assim que viu aquela luz emanando...por reflexo olhou para seu corpo..Para o elfo, ele havia chegado no Plano Angelical, e dali não mais sairia, encontraria seus irmãos e se desculparia por tudo..sua alma ficaria pura outra vez...

Ao ouvir aquela voz suave mas extremamente imponente, Guiler se assustou, mas nada mais temia, e abaixou a cabeça diante do unico e verdadeiro mestre de tudo e começou a pedir desculpas instantaneamente (caso tenha corpo e consiga, se ajoelhará diante de Deus)

-Perdoe-me.......perdoe-me...............per.....doee-me

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 2Q==
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos