Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jul 09, 2014 1:40 am

Setzer se intriga com o fato de o colar ser a possível causa da tragédia, e mais ainda quando Kurt não vê nada de errado com o mesmo. Então ele se aproxima de Chris, e pergunta:
- Chris... me permitiria examinar mais de perto esse colar? Não sinto nada de diferente nele daqui.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jul 09, 2014 8:30 pm

Chris diz à Kurt:
-Certo... vamos o mais rápido possível.

Após dizer isso, o mesmo com hesitação e tremendo um pouco entrega o colar à Setzer:
-Eu não contei à vocês... mas creio que não posso mais esconder nada. Sofro da síndrome de dupla personalidade. Dentro de mim existem dois "eu". Um deles é o que está aqui, diante de vocês, Christopher Berthwulf e o outro se chama Eric Larze.
~A expressão de Chris era bem lúgubre e inquietante, como se seu corpo pedisse para não contar-lhe os seus segredos, visto que quem se feriria mais seria ele próprio... e Chris nem conhecia-os muito bem, o que o fez hesitar ainda mais.~

-Para mim, sempre fomos um só, eu e Eric... Quando descobri sobre o nosso passado, realmente senti tudo que ele sentiu, só que em certo ponto, nossas personalidades se dividiram devido à um trauma.
-O clã Larze era um clã demasiadamente próspero,
~Chris tremia o queixo e franzia seu semblante e fechava seus punhos~
-Tanto na área das ciências, quanto na área bélica, quanto na área humana... Um dia, Kurt, os Larze foram como os Ryukens são hoje... um clã próspero, um lugar para se refugiar em meio à um mundo envolto pelas trevas. 

~Chris perde o controle do seu psicológico e começa à discorrer com uma expressão de terror, como um adolescente lembrando de um trauma~


-Tal prosperidade e acúmulo de riquezas fez com que um homem chamado Malphas, representante do pecado da ganância crescesse seus olhos para o nosso império.
-Malphas era um ditador ganancioso que não tinha qualquer noção de limites, tudo que ele queria era conquistar e conquistar, queria que tudo e todos cedessem à sua ganância. Não importavam os meios, ele queria que o mundo fosse dele. Tal ditador fez sua fortuna desde sempre oprimindo os fracos e os explorando o máximo possível... e sempre que algum oponente forte o suficiente ousava enfrentá-lo, ou o mesmo despejava seu poder perante ele, ou o mesmo o corrompia com seu poder.

-Então... Malphas andou milhas e milhas atrás de nós, os Larze e pôs um evento na história chamado "O Holocausto dos Larze". Por nos julgar inferiores fisicamente, eles simplesmente dizimaram todos os que viviam em nossas terras sem o mínimo de dignidade e misericórdia. Eles estupravam as mulheres e crianças, dilaceravam os civis, se divertiam com os rendidos... e nesse holocausto, nós vimos nosso pai tentar lutar e morrer falhando miseravelmente diante dos nossos olhos, enquanto os últimos Larze que se renderam foram conduzidos às prisões para se submeter à testes e exames com cobaias humanas, outros foram conduzidos para campos de concentração e outros foram usados de maneiras que nem mesmo quero imaginar.
-Felizmente, ou infelizmente, nossa mãe biológica sobreviveu... mas nós nunca mais tivemos notícias dela.
~Chris começa à ranger os dentes~

-Eric nunca entendeu que vingança apenas mataria à nós mesmos... e nos precipitar atirando nosso corpo à isso, mataria todos ao nosso redor também.
~Chris muda pra uma expressão de lugubridade~

-E então... não tenho certeza... mas... eu não me importo mais. Eu e Eric agora somos um só. Se eu pudesse, se eu tivesse notícias de Malphas ou dos outros Sete pecados, não me importaria em atirar meu corpo às chamas.

-E esse colar... é a única lembrança que eu tenho da escuridão do meu passado.

-Huahuahuahuahua! - Risada triste -

-Mas antes, Setzer, Kurt e todos presentes... eu jamais abandonaria minhas responsabilidades. Tenho que consertar as coisas... ou continuar tentando... até ver aonde eu chego.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 10, 2014 12:19 am

Ao final da historia,Kurt fecha os olhos e coça a barbicha curtíssima que lhe cobria a face, quase imperceptível.
Após um profundo suspiro ele diz:
-Bem, mesmo que tenha boas intenções,não acho que seja seguro que confie tanto no Chris,Setzer. Sinto muito,mas não se pode confiar 100%,fique sempre de olho nele.
Kurt falou como se Chris nem mesmo estivesse no local e então disse olhando para ele:
- Não que eu ache que você vá sucumbir, mas temos muito em jogo aqui. Me odeie se quiser,mas tenho de falar isso para eles, Chris, esse seu problema pode acabar te colocando contra a equipe.
Kurt então olha profundamente nos olhos de Harumi,Setzer e vira-se em direção a Kioro e o encara também:
-Vocês provavelmente são de outras dimensões,outros mundos, e por isso são novos aqui, então ja lhes aviso, esperem sempre pelo pior, mesmo quando era onipotente, Deus nunca fez sequer um milagre para evitar o sofrimento de absolutamente ninguém. Não posso confiar em você Chris,mas preciso de sua força para que Silky seja impedida de transformar-se em Succubus,mesmo que cada um de vocês sejam fortes, a sagacidade e o comportamento de Chris sob-pressão são invejáveis, mas se ele sair de controle e vá prejudicar a missão,quero que me prometam que não irão hesitar em invalida-lo. Devo lembra-los,novamente, que o rumo deste mundo depende desta missão,e acrescentar algo que talvez vocês não estejam pensando,caso Deus falhe,vocês permanecerão aqui ate suas mortes,pois não terão ninguém para leva-los de volta para seus mundos e tempos. Ou seja,mesmo que não sejam deste mundo,caso ele caia no abismo,vocês estarão nele.
-Não falhem.
Seu olhar era frio e imponente ao mesmo tempo, Setzer percebeu que ja havia visto muitas faces daquele demônio, o que de certo modo o incomodou,estava acostumado a simplesmente caça-los e destruí-los,jamais pensara sobre sentimentos tão complexos e uma sensação de que muitos demônios que não fossem maus,apesar da natureza tenham sido eliminados por ele começou a espeta-lo por dentro,desviando por um curto tempo,sua atenção do assunto em questão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 10, 2014 12:25 am

*Expressão de Kurt [Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Levi_discusses_stuff *
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jul 10, 2014 12:45 am

Kioro se lembra de quando falou a primeira vez com Chris e pensa " Mesmo não conhecendo esse demônio parece que ele ja conhecia Chris e sentiu a mesma desconfiança que eu, preciso tomar cuidado!"
-Éee Kurt Certo? me perdoe se não prestei tanta atenção mas se você que é de "confiança" não ira nos guiar ate a tal fada, como saberemos onde ela esta? aproposito Chris e Setzer vocês ajudariam mais se fossem logo tomar banho e trocar essas roupas ne?
Kioro parecia abalado pois talvez nunca mais veria sua família.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Jul 10, 2014 1:15 am

Chris então diz:
-Kurt... você não me ofende. Aliás, estou contando tudo isso porque eu entendo nossa situação e entendo que não posso esconder nada de vocês, por isso me abri aqui e agora sobre mim mesmo. Pouco sei sobre vocês também, mas ao menos eu quero que vocês conheçam à mim inteiramente. Não peço pra que confiem em mim inteiramente, mas que cooperemos.
 e eu tenho maturidade o suficiente para reconhecer minhas responsabilidades. Já deixei isso bem claro aqui.

-O que me interessa é que nós temos um laço, mesmo que não-convencional... e ainda possuo os meus valores, jamais colocaria vocês em em risco. Se eu tiver que queimar... queimarei sozinho.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jul 10, 2014 1:45 am

Harumi só observa atentamente a tudo e se surpreende por tudo que foi dito, e mesmo não conhecendo a Silky ela sabia que tinha de dar a vida para tentar trazer ela de volta porque ela fazia parte do grupo, com isso ela diz:

-Pessoal, pelo que eu entendi essa é uma situação muito crítica, quando nós vamos?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 10, 2014 2:00 am

Kurt então se levanta,coloca as mãos no bolso do sobretudo manchado de sangue na altura do peito pelos golpes de Setzer e diz enquanto caminha em direção à saida da cozinha:
-Bem,ja disse para agilizarem,como o homem-lata falou, é melhor irem fazendo o que tem de fazer logo,e sobre as coordenadas,eu lhes passarei um mapa assim que estivermos no clã Valentinne.Aliais!- Kurt deu um grito eufórico como alguém que acabava de lembrar-se de algo e logo retornou o tom de voz ao habitual- podemos partir imediatamente,posso oferecer à vocês banhos e roupas la na minha base.


Vocês ouviram gritos eufóricos vindo de fora da hospedaria,lembraram-se que a tal cerimônia de sucessão ocorria enquanto conversavam
Kurt continuou a falar após o barulho diminuir:
-ou há algo que queiram fazer aqui além disso?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jul 10, 2014 5:57 am

Setzer pega o colar das mãos de Chris, e fita o por alguns instantes, alternando sua atenção entre o colar e Kurt.
Setzer se sente desconfortável, pois apesar de não ter matado demônios que não estivessem causando problemas, sempre os encarou como algo deplorável e que não merecessem viver, como o maior motivo da escuridão mundial.
Após voltar sua atenção a conversa, ele diz:
-Ei, acalmem-se. Chris e eu estamos juntos desde que cheguei à este mundo, e até agora o mesmo tem demonstrado disciplina e auto-controle exemplares. Não acho que ele vá fazer qualquer coisa com a intenção de nos prejudicar- Setzer olha para Chris, de modo que expresse sua confiança no mesmo.
Setzer então se vira para Kurt:
- Eu estava à caminho do ferreiro para pegar uma espada longa. Se puder me conseguir uma quando estivermos no seu clã, estou pronto pra partir.

*Caso Setzer não sinta nada de estranho referente ao colar, se aproximará de Chris e entregará o colar ao mesmo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 10, 2014 9:03 pm

Setzer não notou absolutamente nada no colar,era como se fosse uma pedra comum.
Kurt encosta na porta ja aberta e tira uma das mãos do bolso e aponta para Setzer:
-Eu estou calmo,garoto,e justamente por não ter laços com Chris posso analisar friamente a situação,pelo o visto não posso confiar em você para isso...Que pena,se você não ataca-lo nesse tipo de situação,ele provavelmente matará alguém do time,talvez você,talvez a garotinha ou o homem-lata.
Kurt utiliza o mesmo braço que tirou do bolso para coçar a sua cabeça e da outra respiração profunda:
-Olha,sei que estou parecendo áspero ou injusto com o Chris, mas acho que vocês não entenderam, o destino de vocês e deste mundo depende desta missão. Espero que não ocorra,mas que se ocorra,você esteja preparado para para-lo antes que ele faça algo.
Kurt novamente falou como se Chris não estivesse presente,mas retornou sua atenção para ele e disse:
-Olha Chris, eu não sei porquê,mas sinto que te conheço e algo dentro de mim me diz que nada que você jamais feriria algum de nós, mas aprendi ao longo dos anos que tenho de ser racional e não emocional em minhas decisões,ainda não lido bem com isso mas não vou deixar interferir, é muito fácil prometer não machucar ninguém quando se esta bom,acredite,eu sei muito bem do que falo. Sinceramente esperava que você os autoriza-se aqui que eles te matassem caso você surte,mas pelo o visto as boas impressões que inexplicavelmente tenho de vocês estão erradas.
Chris ouviu Eric rosnar em sua mente:
-Ei,primeiro você falando mal de mim,e agora esse demônio esta querendo nos dar lições de moral?! Ele acha que somos o que? Uma aberração como ele?! Tch,sei que você não irá dar a ele o que ele merece,mas vamos mostrar para esse ai que somos os melhores em se tratando de completar missões com profissionalidade.Certo,Chris?
Kurt demonstrou uma expressão de irritação e então empurrou a porta e saiu com as mãos no bolso do sobretudo dizendo:
-Armas e roupas tem de sobra la,se é isso que querem sugiro irmos logo,estamos perdendo um tempo muito precioso aqui.
A porta fechou-se assim que ele terminou sua fala.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jul 11, 2014 5:49 pm

Chris então em perfeitas condições emocionais diz como se tudo que aconteceu lá atrás não existisse e em um tom sereno:
-Sobre o que o Kurt disse, creio que vocês saberiam o que fazer caso qualquer um de nós desviássemos do nosso rumo aqui. Inclusive eu. Não tenham misericórdia.
-Agora, deixando esses assuntos sentimentais de lado, Kioro, poderia por gentileza me dizer onde ficam as duchas aqui? Estou pronto pra partir...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 11, 2014 10:46 pm

-Nós seus respectivos quartos tem
logo em seguida vai em direção a porta onde Kurt passou rapidamente, abre a porta e caso Kurt esteja lá ira dizer:
-Ei Demônio preciso encontrar uma pessoa pois não posso deixar a hospedaria aberta, pode me dar entre 3 e 5 minutos?
se sim Kioro seguira em direção a onde fora realizada a cerimônia de sucessão, perguntando os demais se avistaram Sayoko (irá o mais rapido possivel)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 11, 2014 11:10 pm

Kurt estava escorado na parede em frente a escada,com os braços cruzados e olhos fechados,em expressão serena.
Quando Kioro falou ele abriu um dos olhos e disse com expressão sarcástica no rosto:
-Então quer dizer que o homem-lata é funcionário da hospedaria?Bem,não me incomodo,mas tente não demorar.
Kurt novamente fechou seu olho e agora tinha um sorriso sarcástico no rosto.
Kioro encontrou somente com 8 homens Ryukens,e nenhum deles sabia dizer onde estava Sayoko.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 11, 2014 11:24 pm

-Droga agora me lembro... ela foi a Cerimonia.
Agora Kioro se direciona ao ultimo Ryuken que havia falado e dira caso o encontre:
-Me desculpe o incomodo mas sabe aonde esta sendo realizada a tal Cerimônia que todos estavam dizendo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 11, 2014 11:30 pm

O Ryuken tinha busto robusto,e diferente da maioria dos ryukens,tinha musculos volumosos e tinha uma unica espada,uma montante do tamanho do próprio corpo,não trajava nenhuma blusa,e utilizava uma calça com panos por cima da mesma,tudo com desenhos de dragões,seus olhos eram negros e profundos,seu cabelo longo e espetado,com uma unica mecha branca,que vinha do centro da testa,ate e ponta do cabelo.
Ele disse:
-Bem,a cerimonia ja esta acontecendo na arena de grandes eventos - disse apontando para uma construção em forma de cuia,para cima,semelhante a um coliseu- a cidade quase toda esta la,duvido que conseguirá encontrar esta moça.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 11, 2014 11:42 pm

Kioro se curva um pouco e Diz:
-Muito obrigado...
Logo em seguida Kioro voltara para a Hospedaria, chegando lá ira em direção ao balcão e ira procurar por papel e qualquer coisa possa escrever
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jul 12, 2014 9:09 pm

Setzer se sente um pouco ofendido com a maneira de Kurt dizer as coisas, porém prefere ficar em silêncio.
Então ele sai da hospedaria pela mesma porta que Kurt e se apóia na parede, com as braços cruzados e uma das pernas também, esperando todos se aprontarem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jul 12, 2014 9:15 pm

Harumi fica parada observando tudo, e pronta para partir a qualquer momento...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jul 12, 2014 11:25 pm

Chris então usa o Send Back na camisa, tira sua roupa e toma o banho normalmente, se enxuga, veste sua mesma calça e seu coturno e volta para o pátio.
Chris fica sem sua blusa debaixo(que estava suja de sangue) e veste apenas seu sobretudo com o casaco.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 GO02-04_foto

E então volta para o pátio para encontrar com os outros, pronto para a nova aventura.


Era possível ver a musculatura rígida e bem definida de Chris, tal como diversas cicatrizes profundas no tórax, pescoço e abdômen de Chris. Chegavam à ser perturbadoras.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 12, 2014 11:34 pm

A água era quente,para a surpresa de Chris,e o aconchego do banho fez com que ele relaxasse e acabasse demorando mais que o normal,Chris estava no seu respectivo andar,e saia do banho 10 minutos depois de entrar,mesmo tempo em que Kioro cruzava a porta de entrada da hospedaria.
Kioro encontrou um papel,que pelo o que viu escrito no mesmo,deduziu ser onde Sayoko anotava despesas e o tempo em que as pessoas ficam hospedadas,ele era rusticomas estranhamente a caneta a e tinta usada para escrever sobre ele eram modernas,e estavam em uma gaveta à direita no balcão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 13, 2014 2:39 pm

Kioro se lembra que tinha 30 moedas de ouro em seu sobretudo e vai em direção ao seu quarto, vestira ele e voltara ao balcão, pegará o caderno procurando a proxima pagina em branco, assim que encontrar irá pegar a caneta e escrever:
Sayoko
Queria agradecer por ter me dado o "emprego" quando precisei,
não pude olhar a hospedaria por muito tempo, visto que
ja estava de saida só que você não me deu tempo de
dizer, enfim agradeço por tudo, e caso aconteça alguma
coisa a hospedaria no tempo que estiver fora aceite
essas humildes moedas de ouro que estão na gaveta
junto com a caneta.(10 moedas)
~~Kioro
Em seguida coloca o caderno aonde encontrou e vai em direção a Kurt, caso o encontre ira dizer:
-Estou pronto, cade a garota?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 13, 2014 2:50 pm

Kurt abriu um dos olhos e disse:
-Não sei,estava na cozinha da ultima vez que a vi, o dupla personalidade também não voltou do banho ainda.Conseguiu o que queria,homem-lata?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 13, 2014 3:06 pm

-Consegui sim Demônio.
Kioro encostou na parede oposta a de Setzer,fazendo a mesma posição que ele e Kurt faziam"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 13, 2014 3:07 pm

Kurt olhou para Setzer e logo após para Kioro,e então fez uma expressão de estranhamento.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 13, 2014 3:10 pm

Kioro olha pra Kurt e diz:
-Que foi? Ta todo mundo fazendo,achei que deveria fazer também.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 29 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos