Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 03, 2014 9:16 pm

Quase que em conjunto,os estômagos de Chris e Setzer roncam vergonhosamente alto e Kurt os escuta,então sua expressão muda,como alguém que acorda de um transe.
Ele diz,em tom mais amigável:
-Ahh..Me perdoem por minha asperidade,vocês estão com fome,certo? Vou contar tudo para vocês enquanto vocês almoçam,tranquilo?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Jul 03, 2014 10:45 pm

Chris:
-Tudo bem xP
-Vamos indo então? Acho que já deve ter almoço pronto, pelo horário.
~Diz Chris indo em direção à recepção, procurando Sayoko~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 04, 2014 12:22 am

Kioro ao perceber que os demais iriam cv em quando comiam, desce antes deles e espera Sayoko na recepção.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jul 04, 2014 12:30 am

Observando a situação, Harumi também desce a recepção, ela está muito curiosa no que Kurt tem a dizer, e está faminta...kk
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jul 04, 2014 8:20 pm

Setzer segue os demais, para almoçarem e para que Kurt lhes diga o que de fato ocorreu, em silêncio.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 04, 2014 8:33 pm

Ao começarem a descer os andares,um cheiro delicioso de carne temperada lhes invade as narinas,chegando no andar da recepção,vocês encontraram Sayoko com um avental vermelho,com dragões desenhados com linhas pretas ela disse:
-Boa tarde dorminhocos,não poderei ficar aqui com vocês -disse ela retirando o jaleco- estou atrasada para ver a cerimonia de sucessão,vocês não vão? Bem,de qualquer modo - ela apontou para uma porta,que vinha depois do quarto dela(reparou Kioro)- A comida esta servida para os hospedes,como ninguém pediu acréscimo estão as 500g de cada um e Kioro,as maças estão na cesta de frutas atrás do balcão de la,tchau tchau pessoal.
Disse ela,enquanto saia apressada pela porta da frente da hospedaria e gritou-delicamente-
-Cuide da hospedaria por mim,Kioro-san!


Kurt adentrou na porta e la viu uma cozinha e uma enorme mesa com 3 pratos servidos mas cerca de 30 cadeiras,Kurt sentou na ponta da mesa colocou os cotovelos sobre a mesa,e apoiou o queixo sobre as mãos,esperando que todos entrassem se acomodassem.
Kioro notou o balcão ao fundo,e atrás deles um fogão com panelas ainda quentes,mas de onde estava não avistou as maçãs.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jul 04, 2014 9:45 pm

Chris então acomodou-se em uma das cadeiras em frente à um dos pratos e disse:
-Então, vamos aos negócios?

E em seguida começa à saciar sua fome com o enorme prato à sua frente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jul 04, 2014 10:06 pm

Harumi se senta, e diz:

-Itadakimasu ! Demonstrando gratidão pela comida, com isso ela começa a comer a espera do que Kurt irá lhes dizer...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 04, 2014 10:16 pm

-É....ÉEe... Tudo bem...
logo após a saida de Sayoko, Kioro vai em direção ao balcão procurar a tal cesta, caso as encontre ira começar se alimentar delas
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jul 05, 2014 4:47 pm

Setzer procura por uma cadeira com um prato à frente, e se acomoda no devido assento.
-Pronto, estão todos aqui.
Setzer começa a comer devagar, enquanto espera Kurt iniciar a conversa.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 05, 2014 4:52 pm

Kurt então levanta seu rosto e aperta uma mão na outra,inquieto e diz:
-Setzer...Essa,Silky que você me disse,você fez com que ela presenciasse ou..f-fizesse algo profano?
Ao final da frase Kurt apertou ainda mais forte as próprias mãos - a direita começara a ser esmagada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jul 05, 2014 5:26 pm

- Até onde me lembro, o pior que ela presenciou foi a morte dos ilusionistas que tentaram capturá-la, aqueles dos quais pegamos a adaga Ryuken que apresentamos ao rei.
Setzer então parte para dar mais uma mordida, e então interrompe a ação, soltando o comida no prato.
Ele se lembra de quando Chris a entregou a ele, inconsciente, após tê-la levado para lhe fazer algumas perguntas. Então ele fica em silêncio após isso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 05, 2014 5:53 pm

Kurt percebe a hesitação de Setzer,mas não achava que ele estava mentindo,então prosseguiu:
-Bem..As fadas são os seres mais puros de toda a existência,maldade e coisas do tipo são sentimentos que elas não possuem em sua alma.Quando uma fada tem sentimentos mundanos forçados para sí,ou é forçada a fazer algo sexual,toda a sua estrutura é destruída,sua alma é profanada...Ela começa a se tornar um ser das trevas.
Kurt da uma pausa em sua fala e respira fundo,estava extremamente nervoso:
-Sabe...Eu ja nasci como um ser das trevas,não importa o que eu faça para tentar compensar,serei sempre um demônio.Vocês ja devem ter ouvido alguém falar "É dificil controlar a besta dentro de mim",eles não sabem o quão dificil é se controlar,quando a besta não esta dentro de você,ela É VOCÊ. Por estar fadado a escuridão,eu prezo muito pelas formas de vida vindas da luz,seres bondosos e de boa alma...O fato disso estar acontecendo com uma fada...Isso me deixa extremamente nervoso...Silky provavelmente se tornará uma Succubus em poucos dias.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jul 05, 2014 7:24 pm

Chris então fica preocupado e sente um calafrio na espinha. Apesar de Silky evitá-lo, ele sabia que ela era uma criatura benévola e não merecia isso. Chris para de comer, engole e diz:
-Kurt, como ficou sabendo disso? Você poderia nos dar mais detalhes sobre?

~Chris voltou a comer~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 05, 2014 8:02 pm

Kurt então inclina seu corpo para trás na cadeira,em um ato que Chris percebeu que expressava desconforto e então disse:
-Bem..Como eu disse,eu sou um demônio.Esse processo de transformação em Succubus instintivamente atrai minha raça,nesse exato momento consigo sentir perfeitamente a localização dela e estou com uma vontade fora do comum de ir ate la...Ela deve estar sendo protegida por demônios que também foram atraídos por ela,o poder de uma Succubus vem do quão puro o coração profanado era,geralmente elas são fracas pois Succubus costumam ser mulheres profanas que fizeram pactos,e que copularam com parentes,como pai,irmãos ou ate mesmo filhos. Mas o caso de Silky é especialmente preocupante é extremamente raro,mas uma fada que se torna Succubus é extremamente poderosa e seus poderes de sedução não apresentam falhas contra demônios inclusive as fêmeas,colocando assim todo o clã Valentinne em cheque,além de reunir muitos demônios malígnos ao seu redor,e criar um numeroso exército de profanação pura.
Por isso não pode ser nenhum Ryuken muito menos um Valentinne nessa missão,e não posso confiar em meros homens.Eu estava sem ideia do que fazer,quando um dos meus subordinados chegou com um relatório...
Ele disse que um ser alto,carregava a tal fada presa nas mãos enormes,ele sentiu que não era um demônio,mas não sabia me dizer o que era, e ela gritava incessantemente : Me salve Setzer-chan,socorro,por favor me salve.
Kurt inclinou novamente seu corpo para frente e apoiou a testa sobre a mão direita,levantando o cabelo,deu um suspiro e continuou:
-Não sabemos como ele a conseguiu,mas sabemos que ele não foi o motivo da transformação,por sorte meu subordinado era um sensitivo e utilizando de suas habilidades ele percebeu que o processo ja havia começado muito antes e o homem estava muito próximo do reino Ryuken.O que me intriga..é que agora ele esta muito longe daqui,o unico modo de ter ido para tão longe em tão pouco tempo é utilizando do teletransporte,se fosse correndo ela morreria pela velocidade,mas consigo sentir perfeitamente a energia liberada...Ao saber que ela gritava por seu nome,vim imediatamente ate você. Acredito que de algum modo,você ou outra pessoa que tenha tido contato com ela tenha provocado a transformação,sendo assim,vocÊs são responsáveis por isso.Não se lembram de nada que possa ter iniciado o processo?Se vocÊs souberem,saberemos quanto tempo temos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jul 06, 2014 7:26 am

Setzer se sentia culpado pelo ocorrido com Silky, por ter permitido que ela os guiasse até o reino Ryuken. Setzer não sabia ao certo o que havia ocorrido na conversa entre Silky e Chris, e esperava impaciente, mexendo a perna esquerda sem parar e comendo rápido, que Chris relatasse o ocorrido por si mesmo.
Enquanto espera, Setzer pergunta:
-Uma... Succubus? Isso é muito mal.... Existe alguma forma de reverter ou interromper o processo?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 06, 2014 10:02 am

*Kioro achou muitas maças em um cesto,atrás do balcão*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 06, 2014 10:30 am

Kioro mantém sua postura mas assim que Kurt conta os fatos, Kioro fica confuso com a personalidade de Setzer, pois visualmente passava uma imagem de homem bondoso, mas tbm poderia ser apenas fingimento e afirma olhando para Kurt com um tom meio descontraído:
- Isso parece com umas "Historias" que li no japão
Kioro após dizer da um pequeno sorriso e volta a comer suas maçãs.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 06, 2014 10:58 am

Kurt vira seu troco para trás colocando o braço atrás do apoio para as costas na cadeira e diz para Kioro em tom crítico:
-É...MUITO engraçado,homem-lata.
então ele volta-se para Setzer com uma expressão triste no rosto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 2lcpicp
-Eu...Eu nunca presenciei a transformação de uma fada nos meus inúmeros séculos de vida.As informações que tenho sobre,são de acontecimentos datados de muito antes de Cristo.Meu conhecimento sobre o assunto é vago,para não dizer nulo...Infelizmente,não sei se há algum modo de transição,e nem posso descobrir por mim mesmo,considerando que eu provavelmente não conseguiria resistir à tentação...
Bem,terminem de comer,arranjem roupas menos fedidas(Kurt apontava para Chris que ainda utilizava sua roupa com o sangue das vísceras do transmorfo que enfrentara )-o faro do demônio era mais aguçado,sendo assim o fedor chegava a incomoda-lo- caso contrário serão facilmente achados pelos demônios que os esperam. Esperarei por vocês aqui na hospedaria,não demorem,não sabemos quanto tempo temos ate que a transformação conclua-se e caso isso aconteça,a guerra terá uma virada brusca para as forças malignas,com o meu clã fora de ação,dominada pela Succubus Silky e a aliança com os Ryukens arruinada. Ou seja,se falharem nessa missão,todo o esforço que fizemos para derrotar Olidammara terá sido em vão e o mundo provavelmente cairá em profanação pura.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Jul 06, 2014 12:02 pm

Harumi fica impressionada com a história da fada, depois de terminar de comer, ela diz:

-Aonde a gente poderia arrumar algumas roupas? Temos que ir o mais rápido possível...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jul 06, 2014 7:48 pm

Setzer termina de comer rapidamente. Então ele se levanta da cadeira, com as mãos apoiadas na mesa, e diz:
-Visto que não temos muita informação a respeito, é melhor nos apressarmos. Chris, pode me passar 15 moedas? Eu vou ao ferreiro enquanto vocês procuram por roupas novas.
*Setzer esperará até que Chris lhe dê as moedas, então vai colocar as 7 à frente de Harumi na mesa, agradecê-la e vai se encaminhar rapidamente ao ferreiro.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jul 07, 2014 12:51 am

Harumi observa a ação de Setzer e depois quando ele vai saindo ela diz:

-Ei Setzer, não precisa me devolver, somos um time esqueceu? Guarde esse dinheiro com você e sempre bom todos nós termos um pouco, então pode ficar de coração mesmo, nisso Harumi lhe devolve as moedas com um grande sorriso...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jul 07, 2014 5:25 pm

Chris então se lembra da conversa que teve com a Silky, mas se lembra de um detalhe importante, seu colar escarlate!

Chris com uma expressão pálida então diz:
-Preciso falar uma coisa...
-Setzer... se lembra daquela conversa que eu tive com a Silky? Creio que ela possa ter algo à ver.
-Eu não sabia muito do meu passado, não sabia muito sobre mim e havia uma lacuna enorme que eu não conseguia preencher... então eu perguntei à mesma o porquê de ela sentir repulsa por mim, visto que eu sempre me esforcei pra fazer o certo, ser gentil, agradável à quem amo... E perguntei o que ela via em mim... e o porquê que criaturas benévolas se afastam de mim...

-Perguntei também se tinha alguma coisa à ver com esse meu colar escarlate, que era a única lembrança física que eu tinha de quem eu era antes de mim. Da minha verdadeira família de sangue.
~Chris emerge o colar por cima da camisa e mostra à Kurt e Setzer.~
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 3200172-original

-De início, ela não sentiu nada vindo do mesmo... e ela disse:
"É que perto do senhor me sinto como se estivesse na presença de algo malígno,mesmo também podendo sentir emanações positivas de sua alma,sinto,quase que em mesma potencia,uma escuridão de um abismo sem fim que me amedronta,e sinceramente,me faz ter medo do senhor...Sinto que a qualquer momento um monstro pode sair de sua pele e me atacar!
Mas,quanto a esse colar,acho que ele é inofensivo hihi"

-Ao final de sua risada,Silky resolve por sua mão sobre a pedra que havia no cordão e então ela entrou em desespero...
Silky começou a gritar e a se debater,queria tirar sua mão da pedra,mas não conseguia pois seu cérebro estava sobrecarregado com um turbilhão de sentimentos ruins e maldade
após cerca de 1 minuto inteiro de agonia,Silky perde a consciência e cai em direção ao chão.


...
Então, Chris se deprime ainda mais.


-Bem... é isso... Setzer, Kurt... Creio que... esse colar... tenha algo à ver... e... minha escuridão também.
~Chris fecha os punhos e abaixa a cabeça... ele suava e tremia bastante. Seu coração estava acelerado.~


-Vamos lá... preciso consertar isso.

-À propósito, Setzer, aqui estão suas 15 moedas
~Chris invoca as 15 moedas de ouro e as coloca na mesa à frente de Setzer~

-Tome cuidado com elas...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jul 08, 2014 4:39 pm

Setzer fica um pouco abalado, mas não culpa Chris; o mesmo demonstrou até agora se esforçar pra ser alguém justo. Após ouvir Chris, ele diz:
-Isso... foi a cerca de 2 dias... Quanto tempo acha que temos?- Setzer se vira para Kurt.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 08, 2014 4:58 pm

Kurt apoiou seu braço esquerdo sobre o direito,e o utilizou para segurar o próprio queixo,em uma gesticulação que demonstrava concentração e disse:
-Não sei ao certo..Talvez 3 dias ou menos..De qualquer modo,apressem-se,o local mais perto onde posso leva-los sem risco de sucumbir aos meus instintos é na própria base do meu clã,de la em diante é perigoso,e a caminhada que vocês farão provavelmente exigira que vocês parem para dormir,pois ficará tarde e vocês cansados.As chances de vocês encontrarem com bandidos e com outros demônios que estão indo para la atraídos pela energia dela também é alta,o que pode atrasa-los.
Kurt fita o cordão de Chris com um olhar desconfiado e diz:
-Não faço a mínima ideia de que artefato seja este,não entendo como isso pode ter sido prejudicial para a fada...-Kurt levanto-se andou ate Chris,escorou a lombar na mesa na esquerda de Chris,e levou o seu braço do mesmo lado ate o cordão,Chris ficou angustiado,seu coração acelerou,viu o braço se aproximando em camera lenta,não queria que ele o tocasse,a unha da mão esquerda de Kurt tocou a pedra do cordão,e o estalo do objeto firme tocando no outro precedeu um silêncio angustiante.
Nada aconteceu.

Chris respirou aliviado,e Kurt estava confuso,acolheu a pedra na palma de mão e a olhou de perto,curioso.
-Tem certeza que foi isso? Parece só uma pedra para mim.
Kurt soltou o cordão e sento-se novamente na sua cadeira,dessa vez colocando os pés sobre a mesa:
-Mas o importante agora é vocês se apressarem,não so a vida de Silky,caso ela vire uma Succubus toda a estrutura do exército contra os deuses que querem ascender ao trono será destruída,acham Olidammara ruim? Caso Lúcifer se aposse deste cargo,eu não consigo nem mesmo imaginar as consequências.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 28 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos