Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Abr 24, 2014 1:38 pm

Hayato mais uma vez sofre com os golpes do rei, depois de se regenerar e de recobrar a consciência rapidamente ele ouve os insultos do rei e diz: Eu jamais falei tão sério na minha vida, se eu pudesse mudar o que fiz eu mudaria, se eu não entendi o que ouve comigo mesmo, como vocês vão entender! Eu e você não terminamos nossa luta, mas aceito lutar com quer for aqui.
Depois Hayato pensa: Eles nunca acreditariam nisso, eles jamais entenderiam, não tive a intenção plena nisso, mas vou ter que aceitar e buscar ficar vivo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Abr 24, 2014 4:54 pm

Chris se sentiu honrado com a atitude do rei e sentia-se na obrigação de retribuir as expectativas dele. Então Chris reverencia o rei e diz à ele:
-Jamais negaria o obséquio e a nobreza de um Ryuken.
Em seguida, Chris se apossa de uma das Katanas que estava diante dele, entra no modo de combate Niten Ichi Ryu, colocando sua perna direita na frente levemente dobrada, com a perna esquerda atrás, dando suporte, com as duas mãos segurando o cabo da Katana com força precisa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 0007exbb
[Tipo o primeiro carinha à esquerda]

Então, Chris aponta a Katana para Hayato e diz:
-Povo Ryuken! Por favor, afastem-se. Esse homem é perigoso e é capaz de fazer estragos à distância.
-Hayato, você irá se redimir... Irá sim. Mas não aqui, não nesse mundo pois esse mundo já não lhe pertence mais. Você não tem o perdão das pessoas da qual eivou, você não tem o perdão das vidas que destruiu aqui na terra. Então, você irá se desculpar com as vítimas no mundo dos mortos! Busque a aceitação de todas as almas que tirou dessa terra no além e tente convencê-los do que você julga à nós não entender.

Chris então ativa o Berserk Type 1: Foco e se "foca" no Hayato enquanto espera a multidão se afastar.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Abr 24, 2014 6:23 pm

Hayato ouvindo Chris falar só balança a cabeça não concordando com o que irá ocorrer, mas já estava decidido, ele olha para Chris e já mais serio pelas suas palavras diz:
- Jamais diga algo que ainda não ocorreu, certo? Eu sei que eu errei, mas eu morrendo ou não, não vai amenizar a dor de ninguém só vai trazer mais ódio a este reino.
Hayato e solto pelos guardas para o início da luta e caminha na posição oposta de Chris a uma distância longa e para, esperando as pessoas dispersarem de dentro da arena....
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 24, 2014 6:48 pm

O rei diz para Chris com ar orgulhoso:
-Niten Ichi Ryu,hein?Uma técnica apropriada para uma Katana Ryuken.
Então ele recolhe as outras Katanas e faz sinal para que todos saíssem da arena,aproxima-se de Kurt e diz:
-Não pense que confio em você,você ainda é um demônio,mas ate que conversemos e eu decida o seu futuro,sente-se ao meu lado e aprecie este duelo também.
Poucos metros dos assentos Vips,o rei Ryuken gritou:
-Ei,molequinho de merda,quanto ao nosso duelo,vença seu amigo,e depois o outro,e então o continuaremos.
Após isso ele chama Setzer para segui-lo e pula os 10m de altura que o separava dos assentos vips.
Kurt subestimava Setzer,e acreditava que ele não seria capaz de pular tal altura então segurou-se nele e se teleportaram para os assentos,sem perguntar a Setzer se ele queria.
Chegando no local,Kurt viu-se com uma Katana proxima ao seu pescoço,era o Rei Ryuken com um olhar assombroso:
-Tens permissão para estar aqui, Kurt,mas se eu pega-lo utilizando de magia novamente,todo o reino ira caçar sua cabeça e esqueça-se de qualquer negociação.
Kurt levantou as mãos na altura do ombro,em um sinal de alegação de inocência e disse,com um sorriso no rosto:
-Ora,ora,sua palavra é a lei, vossa majestade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Abr 24, 2014 9:20 pm

Depois do rei gritar, Hayato grita novamente:
- Vossa majestade não seria mais honroso e digno se um Ryuken me matasse?
-Eu sei que na minha situação era pra mim ficar calado, mas, e se algum perguntar daqui uns anos sobre um ninja que veio até aqui fez um caos e depois foi morto, mas não por um Ryuken e ai? Bobagem rei e brincadeira, vamos continuar....
-E Kurt, a sua amiguinha lá não vai desfazer a magia dela nas minhas marionetes?
Depois de dizer aquilo, Hayato se coloca em posição de defesa...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 24, 2014 9:58 pm

O rei aconchegou-se na cadeira e fez uma pose semelhante à esta:

http://static.zerochan.net/CODE.GEASS%3A.Hangyaku.no.Lelouch.full.205270.jpg
 Os músculos e cicatrizes davam uma imponência ainda maior ao rei,que respondeu:
-Se quer mesmo morrer honrosamente nas mãos de um Ryuken,lute por isso e derrote seus ex-companheiros.
Kurt respondeu,com uma expressão semelhante a essa(http://forums.na.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=796609&d=1381286319 ),e uma risada maléfica
-Você diz sobre minha irmã?A transformação so será desfeita se você convence-la a desfazer,com ela longe daqui não há nada a se fazer...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Abr 25, 2014 12:15 pm

Chris mesmo com o elogio do rei, não desfoca do inimigo a sua frente. Chris também ignorou a provocação de Hayato, e no momento em que a multidão se dispersou, Chris completamente focado em Hayato e nos possíveis movimentos dele, analisando o comportamento de Hayato, Chris percebeu que ao invés de tomar uma posição contra-ofensiva ou ofensiva, o mesmo recuou sua guarda e partiu pra posição defensiva, aproveitando esse ensejo e a distância entre os dois, Chris planeja dar um único ataque crucial para inutilizar Hayato. Chris então ativa o Type 2 e em uma velocidade provavelmente imperceptível (95m/s) avança para 2,7m de Hayato e enquanto realiza essa ação, ele põe seu Kamae(postura) o mais à frente possível e lança um Nanamegiri(corte diagonal de baixo pra cima da direita para a esquerda) à 175m/s, que perfura a cabeça de Hayato, entretanto, Chris planeja cortar até o centro da cabeça e permanece com a Katana enfincada na cabeça de Hayato, impedindo suas atividades cerebrais(cerca de 3cm da Katana vararam a cabeça de Hayato).
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 25, 2014 12:49 pm

Hayato é inevitavelmente acertado pelo golpe,e apesar de ainda consciente,todos os seus sentidos estavam embaralhados e ele não conseguiu entender bem o que aconteceu,visto que não percebeu o golpe de Chris.
Ao ver o que aconteceu o rei,ainda sentado em seu trono e na sua posição anterior gargalhou de modo semelhante ao vídeo

durante os próximos 16 segundos,ele e a maioria da plateia(que entenderam que era o sinal para que rissem e desmoralizassem Hayato) riu zombando de Hayato.
A risada de Kurt em especial era semelhante a estas:

E permaneceram assim por 16 segundos.
Hayato estava muito confuso,e não entendia o que acontecia devido ao embaralhamento dos sentidos,via apenas um vulto e ouvia embaralhadamente as risadas
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Abr 25, 2014 1:24 pm

Hayato depois de ser acertado, ele percebe que a Katana de Chris está encravada em sua cabeça pela terrível dor, ele fica embasbacado no momento, ele está bem consciente mas seus sentidos ainda estão meio que embaraçados no momento. Ele está com a visão toda borrada, mas sabe aonde e o foco da dor que é na cabeça, ele tenta levar a mão até a Katana, sua mão treme vai de um lado a outro e depois de algumas tentativas ele chega lá, segurando firme, ele tenta tira-lá, não sabendo se vai dar certo, era a única coisa a se fazer naquele momento...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 25, 2014 1:45 pm

Hayato pensa estar segurando a Katana,mas não percebe que seu tato também esta desordenado,Hayato segura o nada,achando que segurou a Katana,e puxou o nada,os movimentos foram desengonçados,mas a Katana impediu que Hayato saísse do lugar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Abr 25, 2014 1:57 pm

Chris então diz:
-Agora minha alma entra em contato Niten Ichi Ryu! Seiken Ryu!!
Após dizer isso, Chris com a Katana dentro da cabeça de Hayato, planeja empurrá-la com toda sua força em direção ao eixo longitudinal vertical humano destruindo sua medula espinhal, passando pelo seu coração chegando até a sua barriga, a chegar na barriga de Hayato, Chris então desse ponto empurra a Katana com sua força para fora do seu corpo passando pelo seu fígado, destruindo provavelmente seu sistema nervoso central, seu coração e seu fígado.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 25, 2014 2:20 pm

Hayato perdeu a consciência e caiu no chão,MUITO SANGUE jorrava de seu corpo,sangue que sujou completamente a roupa e o rosto de Chris.
O corpo de Hayato se esforçava em regenerar-se,mas devido aos orgãos atingidos e a dimensão do rombo ele permaneceria cerca de 2h inconsciente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Abr 25, 2014 4:10 pm

Chris então ao estar banhado em sangue, se lembra da sensação assombrosa de matar uma criatura profana. Ao mesmo tempo prazerosa e ao mesmo tempo medonha. Então, Chris se lembra que Hayato era um cara comum, um estranho qualquer que ele conheceu e se lembrou dos tempos estranhos que tiveram juntos, e também se lembrou dos monstros "híbridos" que havia matado. Apesar de hesitar um pouco, Chris sentiu uma sensação estranha, mas pensou: "Você poderia até ter sonhos, objetivos e uma perspectiva de futuro, mas Hayato, você matou pessoas sem nenhum motivo plausível, você destruiu sonhos, famílias e o futuro deles... Do mesmo jeito que seu sonho morrerá, você matou os sonhos de diversas outras "crianças"... Agora, você terá a oportunidade de se encontrar com elas e se explicar para as mesmas em Samsara."
Após pensar isso, uma voz diz para Chris: "Isso, meu caro Chris... Isso... mate-o, mate-o! Corte sua cabeça, decepe esse cadáver agonizante em sua frente! Sinta o prazer da lâmina ao profanar a carne, sinta o prazer de matar uma criatura vil em nome da sua justiça! Isso... meu querido Chrissu.". Chris sabia que essa voz era Umbra, mas espantava ainda que ele ainda fosse atormentado por ele. Talvez fosse a sequela psicótica que ele teve e que o fez ter esses pensamentos, mas Chris não deu ouvidos à escuridão e fez o que tinha que fazer pela honra à aqueles que também perderam seus sonhos e objetivos. Então, Chris empunha sua espada com as duas mãos e em meio à aquele mar de sangue e enquanto estava banhado à sangue, Chris diz em um tom um tanto quanto assustador, enquanto estava pintado de vermelho com o sangue do inimigo:
-Hayato... Esse golpe é a determinação e a justiça das vítimas que não puderam se defender do seu ataque profano! ENCONTRE-OS NO SUBMUNDO!

Ao dizer isso, Chris decepa a cabeça de Hayato, fazendo com que o cenário fosse pintado ainda mais intensamente de vermelho. Então, Chris ativou o Type 4, balance e virou-se para o público esperando para ver o que iria acontecer.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 25, 2014 4:44 pm

O rei vai ate a proteção quebrada e de la faz um pronunciamento:
-Chris nos provou,matando aquele verme,que ele e o seu companheiro Setzer,não tem relações com ele,então,ambos são homens bem vindos no reino Ryuken!
A plateia,que ja estava eufórica,animou-se ainda mais,em urros comemorativos.
Após isso,o rei fez um sinal para Chris,para que o mesmo o seguisse,adentou e segurou Kurt pelo ombro,induzindo a andar com ele e disse:
-Vamos tratar do seu assunto na sala do trono.
Chris ouviu uma voz em sua cabeça,era a sua voz:
-Ei Chris,o que foi isso?Umbra?Eu ja não sinto a presença dele..mas essa voz que ecoou..Tenho certeza que ele estava falando com a gente,com você em específico!
A plateia aplaudia e comemorava frenética,alguns ja saiam do coliseu,enquanto outros pareciam não acrditar na velocidade da luta e de tudo que aconteceu ali no que era para ser um simples duelo entre o rei e um condenado.
__________________________________
RIP Hayato
http://fc04.deviantart.net/fs7/i/2005/201/9/6/Dead_Ninja_by_goon_squad.png
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 26, 2014 4:40 pm

Setzer estava um pouco agitado, até o momento em que percebe que Chris acertou Hayato, lhe trazendo um certo alívio.
Ele pensa: "Poderia ter sido diferente Hayato, não precisava ser assim, você trouxe a calamidade sobre si. Espero que se houver outra vida além dessa, você repense em seus atos para não agir da mesma maneira na próxima."
Setzer então se levanta de seu assento, vai à beira da arena e acena pra Chris, como que lhe chamando.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Abr 26, 2014 7:17 pm

Chris então pensa: "Não, não pode ser. Umbra não existe nesse mundo, ele era o Deus do nosso mundo. Creio eu que foi apenas uma psicose da minha mente, Eric.".
Então Chris passa a mão no seu rosto para tirar um pouco do sangue de Hayato de sua face e em seguida pega a Katana com sua mão direita e procura por uma saída e segue em direção à ela caso encontre até chegar ao rei.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 28, 2014 5:37 pm

Chris chegou ate uma escada em espiral e quando chegou ao topo,Viu Kurt e o Rei mais adiante no corredor a sua direita quando ouviu um barulho alto,ao olhar para trás Chris pôde ver a Arena recolhendo-se novamente,ja sem mais ninguém dentro dela.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 28, 2014 8:11 pm

Setzer, deixando a arena, vai ao encontro de Chris:
-" Você é tão rápido quanto eu me lembrava" diz com um leve sorriso- "Fico feliz por ter voltado."
Então ele se lembra do que Chris havia lhe dito na floresta sobre a "quebra de limites".
- "Ei, você usou aquele Berserk não? Você vai ficar bem? Se precisar podemos encontrar um lugar para você descansar."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Abr 29, 2014 12:10 pm

Chris:
-Obrigado ^^
-Tudo bem, eu fui bem rápido no meu movimento. Eu só não posso abusar, é que eu também consigo controlar as dores para sofrer os sintomas depois. Então, vamos indo!

Chris então se lembra que estava com os Berserks ainda ativados e imediatamente os desativa! o_o
O Type 4 continuava ativado*
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 29, 2014 7:26 pm

Ao chegarem na sala do Trono,vocês se depararam com o rei em seu trono,seu conselheiro(que vocês estranharam não estar presente no estádio durante o duelko) e Kurt Valentinne com um dos joelhos ao chão em posição de respeito
O rei diz:
-Vocês demoraram,Setzer,Chris,aproximem-se .
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Abr 29, 2014 11:46 pm

Chris então se aproxima e se ajoelha com um dos joelhos no chão e com um dos braços ao corpo, dizendo:
-Perdoe-me, majestade. Também peço perdão por aparecer assim diante de ti, (Chris se referia ao fato de estar completamente imundo de sangue, exceto pelo seu rosto que Chris havia tirado parte do sangue), mas eu cumpri o vosso desejo e o desejo das inúmeras almas que penaram pelas almas que pairam no outro plano.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 30, 2014 12:30 am

Setzer se aproxima e reverencia ao rei, ajoelhando-se, como os outros. Ele permanece em silêncio.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 01, 2014 4:51 pm

O rei e Kurt estavam em posição semelhantes à da imagem a seguir
( http://vicvapor.com/files/2014/04/image-Meruem-Hunter-x-hunter.png )
(Sendo o cara no trono o rei,e Kurt na mesma posição que o personagem da direita)
O rei então permanece na sua posição e diz:
-Não necessito de tais bajulações,não sou um rei fútil e egocêntrico como os que estão acostumados,sentem-se confortavelmente,todos vocês.
Após todos sentarem-se o rei disse:
-Esta é a primeira vez que estrangeiros fazem tamanha participação no reino em tão pouco tempo,sou o rei de um reino de guerreiros,e para que eu não perca a confiança deles,a guarda real estará aqui presente,para ouvi-los.Apos falar isto,cerca de 10 homens em armaduras draconianas entraram e se posicionaram nas laterais das paredes,imóveis.
E o rei continuou:
-Eles não são de papo,então não se preocupem em conversar com eles.Vocês 3 parecem ter coisas importantes relacionadas ao meu reino para exporem para mim,para evitar perca de mais tempo,quero que me digam sobre o que é,e o assunto que eu achar mais relevante sera ouvido primeiro.
Kurt disse,em tom sarcastico:
-Qualé Ryuken,depois de tudo que passei para chegar ate aqui vai me fazer ouvir esses moleques?
Kurt olha com um sorriso maldoso para Chris e Setzer,mas notou algo estranho em Chris,e sua expressão mudou para uma curiosa:
-Ei garoto,eu ja não te vi antes?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui maio 01, 2014 6:12 pm

Chris pensa: "Sei que o rei é liberal, mas forçar assim também já é sacanagem, né Kurt."

Chris diz:
-Minha educação e formação moral é a mais conservadora e rígida possível. Não interprete como uma "bajulação" e sim uma maneira de respeito para com vosmicê.

Então Chris rapidamente olha para Kurt e fica meio sem jeito, visto que Kurt lembrava muito o Raven, até mesmo em personalidade e aparência. Então Chris diz meio trêmulo:
-Não nesse mundo, Kurt, heh! n_n
- Mas enfim - Olha para o rei - Majestade, creio que o que eu e o Setzer queremos dizer é a mesma coisa. É uma história bizarra que vivemos juntos, mas eu tenho a prova. Estávamos viajando nós três juntos, eu, Setzer e Hayato por horas procurando algum lugar para repousar e para comerciar, ambos de nós nos juntamos por conveniência. Entretanto, no caminho, cruzamos com feras terríveis e outras criaturas desse mundo vil. Todavia, quando nos aproximávamos do reino, cruzamos com terríveis magos ilusórios e eles faziam menção ao vosso reino. Algo muito bizarro está acontecendo, vossa majestade.

OFF: Eric sente uma fortíssima ligação com Kurt, mas não consegue identificar o que é. HUE.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex maio 02, 2014 4:08 pm

Setzer aguarda em silêncio enquanto Chris explica, já que os 2 tem a mesma coisa a falar, e a Adaga com o simbolo Ryuken está com Chris.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos