Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Ago 09, 2014 12:31 pm

Depois de ouvir Setzer, Harumi começa a caminhar mantendo a formação e sempre atenta, olhando para os lados e observando tudo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Ago 09, 2014 1:04 pm

-Eiii Harumi, mantenha a formação!
-Owoo Chris, Acorda cara...(pegando no ombro de Chris)
- Tbm acho melhor Setzer.
com isso Kioro espera a movimentação de Chris para poder seguir com a formação do grupo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Ago 09, 2014 2:25 pm

Chris então fica assustado e sem entender o que aconteceu e diz:
-Perdoem-me pessoal, não faço ideia do que aconteceu comigo. É como se eu deixasse minha consciência e congelasse. o.o
-Sim, vamos voltar à formação. Diz Chris indo em frente, rumo à árvore gigante. Chris invoca uma Kunai em sua mão direita para lidar com os cipós e folhas grandes que eles iriam encontrar futuramente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 09, 2014 7:37 pm

O grupo encontra um terreno ingrime e inclinado para baixo formando uma descida esburacada com terra vermelha e raízes pelo chão,de modo que vocês precisaram colocar as mãos no chão para poder descer,e saindo da formação,visto que não era possível locomover-se perfeitamente.
Após 10 minutos de descida vocês chegaram em uma área plana,porém com muita grama,mais alta do que a cabeça de vocês e diversas árvores envoltas por cipós.O caminho era difícil e vocês não tinham nenhuma visão do horizonte devido as árvores e ao mato,a terra era vermelha,e a umidade a transformava em lama,que dificultava a passagem e sujava suas roupas,Kioro afundava em algumas partes em que o chão era mais fofo,devido ao seu peso.Nas árvores era possível notar muitas trepadeiras e lodo,e algumas possuíam cogumelos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 10, 2014 6:18 pm

Setzer pensa sobre a situação por um momento: " Acho que entendi porque seguir pela trilha seria mais cômodo..."
Então, vendo a situação do restante do grupo, ele diz:
- Pessoal, se preferirem, eu posso nos levar por cima desse matagal com magia. Poderíamos poupar tempo e energia com isso. Porém, essa mata alta pode ser o que está escondendo nossa presença de inimigos nesse momento. Por isso, gostaria da opinião de vocês para saber como podemos prosseguir...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Ago 11, 2014 12:38 pm

Depois de ouvir Kioro, Harumi para e volta a formação percebendo que estava equivocada na sua ação anterior, e com isso ela observa o terreno aonde eles se encontravam, e depois ouvindo Setzer ela diz:

-Na minha opinião eu acho que o certo e você levar a gente com magia para cima desse matagal, porque a mata que pode nos esconder dos inimigos, pode ser a mesma que escondem alguns deles da gente e provavelmente eles conhecem a área melhor que nos, e eu acho melhor por cima, vendo os inimigos mesmo de longe da para a gente pensar em algo, já ali poderia ser um ataque surpresa...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 11, 2014 4:05 pm

Kioro começa a ficar irritado com a situação e diz:
-Na real pra mim tanto faz. só acho que sé tiverem escondidos aqui, eles ja saberiam sobre a gente, e subindo seriamos alvos livres de distrações como esse matagal.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Ago 11, 2014 5:03 pm

Chris então diz, levemente atenuado:
-Sim, é talvez a melhor coisa à se fazer, mas lembrando que no ar não teremos tanta mobilidade quanto no solo, então sugiro que nos localizemos quanto à nossa posição e depois analisemos as condições.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 12, 2014 11:34 pm

Setzer não fez absolutamente nada durante 30 segundos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 12, 2014 11:40 pm

Harumi observa e ouve seus companheiros, e depois diz:

-Eu não sou muito boa em traçar rotas, mas por enquanto vou manter a minha opinião...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Ago 13, 2014 12:18 pm

Chris então acha extremamente estranho Setzer passar pelo mesmo que ele passou e diz:
-Ei, Setzer, acorda! Vamos em frente então!
-Aliás, o que diabos está acontecendo?? Isso é de fato, muito estranho q.q
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Ago 13, 2014 12:26 pm

Kioro continua observando o local e diz:
-vamos
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 13, 2014 2:45 pm

Após Chris chamar Setzer, o mesmo recobra a consciência sem entender o que se passou; sua mente simplesmente havia ficado em branco por um tempo. Então ele diz, um pouco constrangido:
- Me desculpem por isso, não sei o que deu em mim. Enfim, preciso que se afastem um pouco.

Caso o grupo se afastar, ele vai sacar sua espada esquerda e cortar todo o mato ao redor dele, para desobstruir o caminho. Assim que terminar, ele criará uma plataforma o mais próximo possível do solo, em posição horizontal, de modo que não dificulte ao grupo subir nela. Então subindo na plataforma, ele dirá:

-Preciso que subam aqui também...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Ago 13, 2014 5:55 pm

Depois de observar seus companheiros Harumi pensa:

~O que está havendo com eles? Primeiro o Chris e agora o Setzer, eles me parecem que não estão concentrados o suficiente, mas mesmo assim eu confio neles, e esse Kioro tá muito mandão e irritadinho kk~

Nisso ouvindo Setzer, Harumi se afasta e depois que Setzer termina de cortar o mato ao redor, ela sobe na plataforma que o mesmo fez...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Ago 13, 2014 10:25 pm

Chris então acena a cabeça para Setzer, e vai para dentro do círculo, 50cm de Setzer e preparado e atento quanto à localização e o cenário.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 14, 2014 7:20 am

Kioro então com um pouco de dificuldade pelo fato de afundar um pouco no solo, e subirá na plataforma , em seguida coloca a mão esquerda no cabo de sua katana, sempre observando qualquer movimentação.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 14, 2014 9:08 pm

Vendo que todos subiram na plataforma, Setzer adverte:
- Vou nos arremessar pra cima, para sairmos do meio da mata e facilitar a trajetória, fiquem atentos ao impulso que receberão. Também, assim que estivermos acima da mata, estaremos expostos e poderemos ser vistos. Usem o tempo que vou lhes dar para identificar a posição de qualquer inimigo que avistarmos. Quando eu der o impulso, apenas deixem ser levados, não tentem nada, ou posso não conseguir posicionar todos na próxima. Tudo o que precisam é se equilibrar. Estão prontos? Vou nos arremessar no 3.

Assim que todos confirmarem, Setzer irá contar e os arremessará para cima, com a intenção de tirá-los do meio da mata, e criará uma plataforma horizontal fora da mesma, para sustentá-los no ar, acima da linha da mata. Setzer observará a trajetória do grupo para ver se todos terão uma trajetória e velocidade parecida, principalmente Kioro, que tem um peso maior que o resto do grupo. Assim que estiverem acima da mata, ele também vai observar se o caminho está livre de inimigos para dar continuidade.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Ago 14, 2014 10:10 pm

Chris:
-Roger, Setzer. - preparado e atento quanto à localização e o cenário. 
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Ago 15, 2014 12:44 am

Depois de subir na plataforma, Harumi se posiciona com os pés bem fixos ao solo da mesma, nisso ela fica atenta a qualquer coisa que possa lhe causar um desequilíbrio e se consegue avistar algum inimigo...

Depois de ouvir Setzer e Chris, ela diz:

-Estou pronta!
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Ago 15, 2014 8:35 am

Kioro então fica conforme Setzer diz, e apenas olha para o mesmo e acena com a cabeça confirmando. atento a qualquer movimento
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Ago 15, 2014 9:05 pm

Após todos estarem acima da mata, sobre a segunda plataforma, Setzer diz:
- O Impulso dessas plataformas é linear, então terei que usar outra pra nos lançar a frente. Vou repetir o processo até sairmos da mata, e vou dar cerca de 3 segundos para que se preparem entre uma e outra. Tudo que precisam fazer é cuidar de seu equilibrio e tocar a plataforma, seja com os pés ou com as mãos, para que recebam o impulso e para que o mesmo seja anulado na próxima. Não serei capaz de sustentar 2 grupos diferentes, então fiquem atentos para não se separarem. Vou nos arremessar para cima e então para frente. A próxima vai ser um pouco inclinada, então fiquem atentos à isso também. Alguma pergunta?

Após ver que todos estão prontos, Setzer arremessará a todos para cima novamente. Então ele desmaterializará a anterior e criará outra a cerca de 2,8m acima dessa, com uma inclinação de cerca de 40º, de modo que todos possam tocá-la, quando perder o impulso da anterior e estiverem caindo sobre a nova plataforma. Ele a deixará ativa por cerca de 2s. Após todos serem arremessados, ele criará a próxima na mesma linha da primeira acima da mata( 2,8 abaixo da linha da inclinada), de acordo com o local para qual o grupo seguirá.

Como dito antes, caso todos consigam acompanhar, ele dará cerca de 3s para se prepararem e repetirá o processo até que deixem o matagal.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 15, 2014 9:51 pm

Tudo ocorreu perfeitamente como Setzer planejou,mas ele começou a sentir algo estranho,um cansaço fora do comum como se algo tivesse drenando sua energia.
Ninguém foi capaz de avistar nenhum inimigo ou animal,as árvores tampavam boa parte do chão impedindo a visão do solo e o mato confundia e atrapalhava.No ar não havia nenhuma árvore fazendo sombra,o que fazia com que o sol incomodasse Chris e Kioro devido a roupa de Chris e o corpo metalico de Kioro,que incomodava a face no encontro entre metal com orgânico.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Ago 15, 2014 10:15 pm

Chris apesar de incomodado, tentava suportar o infortúnio e então, preparou seu corpo para o próximo movimento de Setzer e observou o cenário ao seu redor e principalmente, se encontrava a árvore que era indicada no mapa para fixar a localização deles, tal como se atenuava para os perigos potenciais ao redor.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Ago 15, 2014 10:56 pm

Harumi se sentia bem, ela estava determinada a fazer tudo ocorrer bem, nisso ela observou tudo em sua volta, ela poderia entrar em qualquer movimento, o quão difícil ele fosse no momento, e estava preparada para prosseguir e esperava Setzer agir para poder seguir...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Ago 16, 2014 12:08 am

Kioro não demostra estar incomodado por mais que esteja e diz:
- e Agora?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 34 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos