Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 15, 2014 5:34 pm

O homem respondeu seriamente:
-Não há segredo algum além de décadas de batalhas, algo que você não terá tempo de obter.Venho perdendo minha velocidade com o tempo,mas minha força continua insuperável,ate mesmo para os meus poderosos filhos.
O rei Ryuken segurou sua espada com ambas as mãos,proferiu um olhar penetrante para Hayato e disse furioso:
-Está na hora de acabar com isto!Carrego comigo a fúria das famílias de todos aqueles que você matou,e serei o vingador que lhe punirá por seus atos!
era possível ver e sentir uma áurea emanando do corpo do guerreiro,e a poeira do chão e algumas pedras eram repelidas pela energia o rei apresentava uma expressão de puro ódio e não parecia que deixaria que Hayato saísse vivo após o seu próximo golpe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Abr 15, 2014 5:52 pm

Hayato ouve e diz em um tom e modo bastante agressivo: Não me venha com esse papo, quem é você pra dizer tal coisa, eu posso ser jovem, mas desde sempre tive que me esforçar, suportar muitas coisas e muitas vezes sofrer calado. Eu sei que eu errei, mas nunca diga algo que ainda não aconteceu.
Com isso Hayato diz: Arte ninja Akahigi Kiki Sankaku (Movimento Vermelho Secreto - Triade da Marionete) (Usando sua marionete ISHIDO, Hayato retira a sua cabeça, e dispara das palmas e do pescoço da Marionete saem várias lâminas em formato triangular conectadas a pequenas esferas explosivas.) Hayato tenta acertar as partes visíveis do corpo do homem como os olhos e regiões próximas, e danificar a armadura, nisso ele mantem sua marionete KUDO a sua frente por precaução...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 15, 2014 7:04 pm

O rei Ryuken preparava-se para agir mas antes que pudesse fazer qualquer coisa um feixe de energia(elétrica,luminosa e térmica) acerta o chão e faz um enorme estrondo,Hayato pôde ver suas lâminas acertando em algo e logo após explodindo devido ao calor e a energia do feixe,uma grande nuvem de poeira se alastrou por toda a arena e impediu que todos pudessem enxergar o que se passava na mesma,após alguns segundos,pôde-se ver dois brilhos vermelhos de dentro da nuvem de fumaça um na altura de uma pessoa e outro mais para baixo,a fumaça foi dissipando-se e 2 pessoas puderam ser avistadas,um homem loiro,agachado esticava seu braço esquerdo em direção à Hayato,e o mesmo supôs que ele segurou todas as lâminas com a mão nua,e uma mulher em pé um pouco atrás dele,também loira.Ela vestia uma curta jaqueta preta,que deixava parte de seu adomem à mostra e uma calça preta,ele usava um longo casaco cinza sem mangas,e não utilizava blusa por baixo do mesmo,também vestia uma calça negra,na capa do homem era possível ver uma lua minguante na parte de traz e ele tinha tatuado em seu tórax um simbolo semelhante ao Ryuken,porem apenas a "sombra" sem nenhum detalhamento.
O garoto retornou sua mão e apoiou-se sobre suas pernas,então abriu um sorriso levemente macabro.
A mulher parecia ser rodeadas por pequenas luzes que brilhavam ao redor dela em posições aleatórias
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 1660882_721773984512721_923321239234198694_n
O homem misterioso então disse:
-Yo..O que diabos esta acontecendo aqui?mal cheguei e vocês me atacam?O reino Ryuken mudou tanto assim após todos esses anos?
Toda a plateia ficou espantada e o rei parecia não entender o que acontecia.
Hayabusa e Gabriel haviam acabado de chegar ate os lugares reservados para a família real quando se depararam com a cena,Hayabusa disse assustado:
-O que esta acontecendo?!Quem são aqueles dois energúmenos no centro da arena?!
Akira respondeu impaciente:
-Eu não sei,eles apareceram do nada!
Jack então levantou-se,sacou sua espada,cortou a proteção entre os assentos e a arena e pulou a altura de 10m enquanto gritava:
- É UM ATAQUE,DESGRAÇADOS,NÃO FIQUEM AI PARADOS!
Gabriel disse,enquanto tentava acalmar-se:
-Acalmem-se irmãos,ainda não sabemos se são uma ameaça ou não!
Akira respondeu fervoroso:
-Droga,Gabriel!Eles apareceram do nada,são magos!Magos se teleportaram para o centro do nosso reino!
Jack ja estava correndo em direção aos invasores quando uma espada entrou em seu caminho,era a espada do rei Ryuken.
-ESPEREM!
Apesar da barulheira e da confusão que havia sido formada,todos puderam ouvir o grito do rei.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Abr 15, 2014 7:47 pm

Hayato só observa a cena, e ainda calmo diz aos dois novos estranhos: Quem vocês pensam que são para interferir na luta dessa maneira em, e mais, ninguém te atacou, vocês quem chegaram sem avisar interferindo em algo que não foram chamados.
Hayato já um pouco mais alterado, coloca suas marionetes em posição de defesa, e espera pra ver o que vai acontecer...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Abr 15, 2014 11:27 pm

Chris olhou a situação estupefato. Por um momento, confundiu o invasor da arena com Raven, diversos flashes de memórias passaram pela sua cabeça. Para não cair em um caleidoscópio, Chris voltou à si e percebeu que ele era apenas levemente parecido com o jovem, que no caso era loiro ao invés de ter os cabelos castanhos. Então Chris lembra-se dos magos que ele enfrentou antes de chegar ao império dos Ryuukens e diz:
-Akira, talvez eu possa lhe oferecer uma informação valiosa.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 16, 2014 1:12 am

Setzer se levanta de seu assento e se aproxima da proteção da arena: "Usando magia, no reino Ryuken?"
Setzer observa o rei barrando Jack: " O que será que está acontecendo aqui?"
Então ele observa a situação um pouco confuso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Abr 16, 2014 7:44 pm

A mulher olha em direção à Hayato,e o olho direito da mesma brilha em escarlate,então ela aponta sua mão esquerda em direção à Hayato e diz:
-Você nos confronta e agora se esconde atrás desses brinquedos?
Após esta fala a moça estala dos dedos um brilho sai dos seus dedos,e quando Hayato percebeu,suas marionetes haviam se tornado bonequinhas semelhante à Barbies,sem nenhuma articulação ou qualquer outra semelhança com suas marionetes.
-O que há de errado com esse garoto?Ryukens não lutam assim
indagou a mulher.
O homem então olhou para Hayato o analisou e disse,sem tirar o sorriso do rosto:
-Tch,esquece,esse ai não é um Ryuken! Mas aquele homem ali...
Ele apontou para o Rei,que analisava os invasores silenciosamente
-Definitivamente é um Ryuken - completou o invasor - deve estar havendo um duelo,wow...
O rei então disse aos invasores
- Eu não sei quem são vocês,mas definitivamente estão usando magia dentro do reino Ryuken e apresentam riscos para este reino!
O rei parecia muito mais feroz e ofensivo do que na luta contra Hayato,novamente o poder emanava de seu corpo,e agora a força era o suficiente para dar calafrios à Hayato, Chris e Setzer,que nem mesmo eram o alvo da fúria o ancião.
- Não permitirei que essa baderna continue,seus moleques!!!
O invasor levantou-se e ficou de frente para o rei e disse:
-"Moleque"..?Ei!Desgraçado!Não use minhas expressões assim!
O rei ignorou a apelação do homem e correu em direção ao mesmo,devido ao seu peso e velocidade,não era possível ver o rei,somente o chão quebrando por onde ele corria.
O rei em menos de um segundo,chegou ate o invasor e levantou sua espada ao ar desceu sua lâmina com toda sua força e a curvou horizontalmente,parecia querer cortar o homem e a garota ao meio somente com um golpe,a força e a velocidade do mesmo era tão grande que o atrito com o ar fez pequenas faíscas de fogo pularem da lamina,pôde-se ouvir 2 estrondos ensurdecedores e logo após foi possível ver o que acontecerá,o golpe do rei foi mais rápido que o som do mesmo,mas ainda assim,foi defendido pelo invasor,que parecia não ter se esforçado para tal,o barulho da lâmina encontrando com o braço esquerdo do garoto fez um outro som estrondoso que foi possível de ser escutado a cerca de 1000m²,O invasor então,segurando a espada com a mão esquerda diz:
-Ah..droga,meu ouvido agora está com um barulho irritante,seu moleque!
Todos presentes nos estádios se desesperaram com o que viram,a força do rei era insuperável!Ainda assim foi tão facilmente vencida pelo invasor!Um grito de desespero coletivo tomou conta de todos,inclusive Akira,Hayabusa e Gabriel,que acabaram por não ouvir as palavras de Chris.
Jack ficou embasbacado e simplesmente não sabia como agir,ficou paralisado por cerca de 3 segundos,mas então cerrou os dentes e fechou a cara,ele estava furioso,e as veias em todo seu corpo deixavam isso à mostra,ele segurou fortemente sua Katana e se preparava para avançar com todas as suas forças quando ele reparou no invasor:
-Ei..esse cara..ELE TEM O NOSSO SÍMBOLO TATUADO NO TÓRAX!QUEM É VOCÊ?!
O homem então disse:
-Oh,agora vão me escutar?Eu sou Kurt...Ryuken-
Jack e o Rei ficaram espantados com a afirmação de Kurt,e enfureceram-se com a desonra ao nome Ryuken antes que Kurt pudesse continuar sua afirmação,foi acertado no rosto com um soco do rei,que ele não foi capaz de perceber nem interceptar.Kurt foi jogado em direção à Garota,que simplesmente esquivou-se dele e o deixou esborrachar-se na parede da arena,a garota começou a rir sadicamente da situação.
Kurt então se levanta em meio aos escombros e diz:
-DROGA!ME DEIXEM FALAR!
Ao olhar para o rei ele ficou surpreso,ele estava desfigurando-se,então ele disse em voz mais grossa que o comum:
- Você escolheu blasfemar contra o reino errado, garoto, admito que você é extremamente forte, e é justamente por isto que não posso deixa-lo viver, conheça o réquiem dos Ryukens escolhidos!
Kurt então disse:
-Droga,você é capaz fazer aquilo?!Samantha,tenha cuidado!
A invasora respondeu:
-Tch,cuidado?O que esses homenzinhos podem fazer?Me cortar com essa espada ai?
Samantha aponta para a espada e estala novamente os dedos,a espada do rei tornou-se um pedaço de madeira podre.
O rei jogou a madeira no chão e jack disse:
-PAI,USE UMA DAS MINHAS ESPADAS!
Mas o rei manteve-se parado e respondeu,ainda com voz monstruosa:
-Não será necessário,os Ryukens escolhidos capazes de usar este réquiem,não necessitam mais de suas espadas.Um poder dos nossos ancestrais que se manifestou pela ultima vez no lendário Akira Ryuken,e que atualmente somente eu e Akira,meu filho,somos capazes de utilizar.
Samantha apontou os dedos para o rei e disse:
-Tch,que seja,me cansei deles,Kurt!
Após terminar sua frase,Samantha viu cortada ao meio.
Seu tronco havia sido separado de seu corpo o Rei Ryuken havia feito um movimento que ninguém foi capaz de perceber,e agora ele estava irreconhecível.
Seu maxilar alongou-se ,dentes afiados apareceram,ele estava coberto de escamas verdes,seus olhos agora tinham um tom amarelo avermelhado e suas mãos apresentavam garras.
Algumas partes da armadura arrebentaram devido ao tamanho desta forma do rei,as principais foram a monópola,cota,elmo e botas que foram expelidos.
Kurt ficou surpreso e gritou:
-DROGA,SAMANTHA!ESCUTE AQUI, SEU MOLEQUE,AKIRA RYUKEN É MEU PAI!EU JA FUI O PRINCIPE DOS RYUKENS QUANDO ESTES ERAM SOMENTE UM CLÃ E FUI EU O RESPONSÁVEL PELA ASCENSÃO DO MESMO!EU SOU,KURT,RYUKEN!FILHO DE AKIRA RYUKEN!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Abr 16, 2014 8:32 pm

Hayato olha para a moça com muita raiva e diz: Eu não confrontei ninguém, vocês que apareceram aqui causando esse alvoroço, atrapalhando, sem serem convidados, e mais eu não me escondo esse é meu estilo de luta e um dia vou ser o melhor nele. Com isso a moça transforma suas marionetes em algo totalmente ridículo e faz com que Hayato ficasse com mais raiva ainda, ele não a expressa e observa as conversas e fica até feliz quando a bitch e cortada ao meio, e se surpreende com o homem que a cortou, e continuou observando mesmo um pouco confuso...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Abr 16, 2014 11:13 pm

Chris então pensa:
-Shikisho... Esses malditos, que porcaria está acontecendo aqui? Ao menos escutem o Kurt falar, resolver tudo na base da brutalidade não resolverá nada.

Então, Chris pensa em insistir mas espera a melhor hora para interferir e pensar em agir.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 19, 2014 4:10 pm

O rei em sua nova forma assombrosa levantou uma da suas sobrancelhas e disse:
-Filho do Akira Ryuken..Kurt Ryuken.. Essa pessoa realmente existiu,mas isto foi à Séculos atrás!
Então o rei fitou o garoto e disse:
-E você nem mesmo tem sangue Ryuken em seu corpo,não sinto à presença de um Ryuken vindo de tí!
Samantha que havia sido cortada em duas começa a gargalhar psicoticamente e depois diz:
-Isso é por que ele não tem sangue Ryuken.Kurt Ryuken,não...KURT VALENTINNE É MEU IRMÃO KYAHAHAHAHAH
A parte de cima do corpo da garota começa a flutuar e começam a sair ossos e cartilagens da cintura da garota,em menos de 3 segundos suas pernas estavam regeneradas,nua,a garota estalou seus dedos e uma calça idêntica à anterior apareceu em suas pernas.
A cena assombrou à todos,mesmo alguém com regeneração avançada,um corte daqueles seria o suficiente para tirar a consciência devido à perca de sangue e levaria muito tempo para que fosse totalmente regenerado,mas ela o fez em segundos.
Kurt ficou nervoso e disse:
-Droga,Samantha!Não faça com que eu pareça um mentiroso!Eu realmente não sou um Ryuken,mas,fui adotado por Akira Ryuken quando criança,devido À morte dos meus pais e de Samantha.
Houve um silencio surpreendente na arena e o Rei disse,ainda em tom assombroso:
-Impossivel,não existem relatos de que Kurt Ryuken fora adotado.
Kurt respondeu:
-Olhe so para vocês!Acha mesmo que os orgulhosos e teimosos dos Ryukens aceitariam alguém que não é um de vocês, no poder?
O rei então correu em direção à Kurt e em menos de um segundo estava frente à frente com o mesmo e berrou:
-NÃO ME VENHA COM DESCULPAZINHAS,VOCÊS NÃO ME ENGANAM,O CLÃ VALENTINNE É CONSTITUÍDO POR...DEMÔNIOS!
Após a fala o homem desferiu uma sessão de golpes com suas garras,os golpes eram fortes o suficiente para cortar a parede da arena e o chão sem nem mesmo toca-los,mas Kurt defendeu à todos com seu braço direito,e após segurar um dos braços do rei com extrema força ele disse:
-Sim,eu sou um demônio.
Então ele desferiu um soco com sua mão direita,com força o suficiente para arremessar o rei contra Jack,que tentou segurar o seu pai,mas o peso somado à velocidade foi além da força física de Jack,e ambos foram jogados ao outro lado da arena.
-SHIKASHI,eu fui um dos maiores caçadores de seres maléficos de minha época,ascendi o clã Ryuken e fui o líder do exército que combateu Lúcifer à muitos séculos atrás!
Disse Kurt Valentinne.
Jack então levantou-se e disse irado:
-COMO OUSA?!SE FOSSE VERDADE,O QUE FEZ DURANTE TODO ESTE TEMPO,DEMÔNIO?!DELEITOU-SE EM ORGIAS E BEBEU DO SANGUE DE VIRGENS?
Kurt respondeu em tom melancólico
-Eu estive preso...Mas agora retornei,e venho alertar o clã que foi de maior ajuda na ultima grande guerra,e também o clã que me criou,e me fez ser o homem que sou hoje.Chega de conversa fiada com peões,eu quero falar diretamente com o rei!
Kurt então movimentou-se em extrema velocidade e antes vocês percebessem,estava próximo ao rei.
Chris notou algo extranho,uma imensa quantidade de ar havia sido deslocada onde ele se encontrava e uma onda de calor súbita pôde ser sentida.Ao olhar ao redor para entender à situação,Chris percebeu que Akira não estava mais la e que o chão pegava fogo no local onde ele estava,logo após isto,ele pôde ouvir um imenso barulho e ao olhar para baixo,não acreditou no que viu.
Akira havia se transformado em algo semelhante ao que seu pai se tornou,um híbrido entre dragão e humano,mas era uma figura mais humana e fogo emanava ao redor de sua pele,provavelmente o calor interno de seu corpo era tão desameadamente grande que fazia com que o ar ao seu redor entrasse em combustão. Akira apareceu na trajetória de Kurt e pretendia acerta-lo com suas garras,mas percebeu que Kurt sorria. Kurt desviou de suas garras,segurou o seu braço e o levou ate as costas,então transformou o braço esquerdo em uma lamina e a colocou no pescoço do Akira e disse:
- Eu realmente não quero causar mais estragos,por favor acalmem-se todos e me digam onde está o rei,eu somente quero reencontrar este clã que significa muito pra mim,e chama-los para lutar mais uma vez ao meu lado...
Akira ficou surpreso,nunca havia sido superado em velocidade em sua forma normal,ser superado em sua forma despertada era destruidor para o seu orgulho Ryuken então ele rosnou as seguintes palavras:
-NÓS RYUKENS JAMAIS ACEITAREMOS UM MONSTRO COMO VOCÊ,NÃO NOS ALIAREMOS À DEMÔNIOS FÉTIDOS COMO VOCÊ E AQUELA GAROTA!!!
Akira aumentou ainda mais sua temperatura corporal,e ateou fogo em Kurt.
O Valentinne manteve-se imóvel por alguns segundos,ate que calmamente soltou Akira e disse:
-Samantha,va embora daqui,eles não irão nos ouvir,não agora.
Samantha então disse:
-Tch..Eu disse à você,mas tudo bem,tchauzinho!
-COMO SE EU FOSSE DEIXAR VOCÊ FUGIR!
Disse Jack enquanto corria em direção à Valentinne,mas antes que pudesse toca-la,ela desapareceu.
Kurt então disse:
-Se vocês não irão se acalmar ate descontarem toda sua raiva em mim,então o façam.
Ao terminar sua fala Kurt levantou os braços e os colocou atrás da cabeça,expondo seu corpo e disse em tom sério:
-So evitem acertar o meu braço esquerdo,pode acabar fazendo mal à vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Abr 19, 2014 4:51 pm

Hayato ali parado, sem entender nada só observando as conversas e diz: Ow, como é que fica a minha luta, eu não sou o grande assassino, o mago maligno que vocês dizem, então como vai ficar? Hayato notou que já estava totalmente curado dos ataques anteriores, graças a sua regeneração, e percebeu que suas marionetes ainda estavam naquele modo ridículo que a bitch transformou e diz mais uma vez: com quem eu tenho que lutar para poder ir em bora? E você Kurt o inchirido, aquela sua não sei o que, vai deixar meus amiguinhos assim e apontou para as marionetes....
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 19, 2014 5:57 pm

Após observar tudo, Setzer pensou: "Isso não pode continuar assim!"
Setzer então corre para o mesmo ponto da proteção que Jack havia cortado, e pula para a arena. Devido a grande altura, ele flexiona lentamente os joelhos ao chegar ao chão e segue com uma cambalhota para amenizar o impacto da queda. Então ele se aproxima um pouco De onde estão os Ryuken e Kurt, à uma distância segura, pois ele não sabe se são confiáveis em meio a tanta tensão, e grita:
-"ESPEREM!!!"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 20, 2014 10:25 pm

Após a Fala de Hayato o rei Ryuken levantou-se e disse:
-Vermes como você devem ficar calados.
E após o movimento,Hayato foi surpreendido com o rei ja a poucos centímetros de sua frente,então o mesmo poe as os dedos pontiagudos dentro da boca de Hayato e segura seu maxilar (MAIS OU MENOS assim http://e.i.uol.com.br/album/110910abertodoseua_f_049.jpg so que com o dedão por baixo do queixo do lado de fora,de modo que ele consiga segurar firmemente o maxilar de Hayato),seus dedos rasgam a parte de baixo da boca de Hayato e se encontram com o dedão,então,com a mão direita,o rei disfere um soco na cabeça de Hayato,com força tamanha que fez com que ele fosse arremessado contra a parede da Arena,tendo seu maxilar brutalmente destroçado e começando a sangrar muito.
O rei transbordava raiva e olhava para o Valentinne quando Setzer(que não notou a movimentação do rei ate então) roubou-lhe a atenção com sua fala,o rei manteve-se calado e Akira disse soltando labaredas de fogo pela boca:
-O que você quer,Setzer?!Esta do lado deste demônio?!
Kurt manteve-se imóvel e disse:
-Ei,moleque,ande logo,se acha que irá resolver alguma coisa me bater,então bata.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Abr 20, 2014 11:29 pm

" Ele violou as leis do reino Ryuken, mas ele diz ser um de vocês e diz que veio para alertá-los. E até agora ele não apresentou ameaça alguma pra ninguém aqui. Perdoem-me por essa intromissão mas, acho que vocês deviam ao menos ouvi-lo, ele pode ter algo importante à dizer."- diz Setzer, com convicção.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Abr 21, 2014 12:51 pm

Hayato foi surpreendido pelo rei que desferiu um ataque e logo após foi jogado brutalmente contra a parede, ele se choca ferozmente e cai, mas se levanta , e seu maxilar estava todo danificado e jorrava sangue sem parar, sua regeneração normal estava muito lenta e ele não conseguia falar muito bem.
Ele pensa: Acho que vou ficar na minha por enquanto, esse pessoal está muito exaltado, vou tentar ganhar o confiança deles...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Abr 22, 2014 12:35 pm

Chris então, após o alvoroço e ao ver que Akira desapareceu deixando um "rastro", imediatamente o seguiu rapidamente para ver o que estava acontecendo. Então, ao ver que Akira foi para o campo de batalha e ao ver que Setzer havia se metido no meio da encrenca também, ele se sentiu na NECESSIDADE de intervir. Então, o cenário que Chris viu o foi o seguinte, todos os líderes e mais influentes Ryukens estavam reunidos, inclusive os invasores, todos haviam parados de lutar e haviam dado atenção ao Setzer. Para Chris, foi o ensejo que ele estava esperando e era o ensejo mais perfeito que o imaginado. Então Chris materializou a faca que havia pego dos magos que encontraram antes de entrar no reino Ryuken cujo qual tinha o emblema deles encravado na mesma com sua mão dentro de um dos bolsos de traz de sua calça. Sua camisa preta cobria a parte que ficava a mostra da faca e em seguida Chris pulou para o cenário e fez o "landing"(movimento do parkour utilizado para amenizar os efeitos da queda), fazendo com que seu corpo fizesse uma cambalhota anulando os efeitos da queda e em seguida correu em direção ao Setzer.

-Yolo, Setzer-san. Estou aqui ao seu lado também. Além do que meu companheiro disse, eu também tenho uma informação valiosa para vocês, líderes Ryuken. Primeiro, creio que sou muito mais fraco que qualquer um de vocês, tanto eu, quanto meu amigo Setzer e que muito menos poderíamos representar sequer uma suposta ameaça, visto que o cenário seria completamente desfavorável para nós. Então, estamos sob o seu poder. Segundo, que os invasores até agora não reagiram à altura dos vossos golpes e não demonstraram nenhuma ameaça real, mas eles demonstraram um enorme poder também. Então, resumindo, não há nada que possamos fazer aqui e até por isso os invasores desistiram de querer conversar com vocês, senhores Ryukens, então porque não simplesmente conversamos? Terceiro, eu tenho uma informação valiosa pra vocês. Estava esperando o ensejo certo para dizer e parece que o momento é agora. O seu reino pode estar em verdadeiro perigo. Omitir isso agora poderá significar uma desgraça futura.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 22, 2014 1:17 pm

Após a batida na cabeça o impacto e alguns segundos de sangramento,Hayato percebeu que sua regeneração,que estava lenta por motivos que ele desconhecia,estava voltando ao ritmo normal,e ele obteve novamente sua semi-imortalidade devido a rápida regeneração,menos de 3 segundos após isto,seu maxilar ja estava perfeitamente regenerado.
O rei não notou a recuperação de Hayato,pois estava com sua atenção voltada para Chris e Setzer,após a fala de ambos o rei falou as seguintes palavras:
-Você e seu amigo ja estão fora de suspeitas garoto,apesar de eu considerar o intrometimento de vocês nos assuntos do reino uma ofensa,acredito que não fariam tal coisa se não achassem realmente necessário.
As palavras do rei soavam ferozes devido à sua transformação,e alguns instantes depois,ele havia retornado à sua forma humana,Chris pôde perceber que a transformação cria massa muscular e diversos tecidos e que isso e a movimentação feita durante a transformação gasta um grande número de energia,ao voltar para a forma humana,o excesso de massa desintegra-se e o rei Ryuken parecia estar um pouco cansado por mante-la ate então.
Akira estava calado,mas em um acesso de fúria,disferiu uma sessão de golpes enfurecidos e flamejantes em Kurt,que não reagiu,os golpes de Akira tinham uma velocidade incrivel,e seus braços pareciam invisiveis de tão rápido que ele os movimentava,o ar deslocado era o suficiente para cortar o chão e a parede e muito sangue pôde ser visto.Enquanto golpeava Kurt Akira gritou com voz rasgante:
-NÃO!NÃO PODEMOS DEIXAR ESSE DEMÔNIO DESONRAR DE TAL MODO NOSSO REINO!ELE HUMILHOU A FAMÍLIA REAL NA FRENTE DOS MAIORES GUERREIROS DO REINO,MORRA,MORRA,MORRA
,MORRA,MORRA,MORRA,MORRA,MORRA,MORRA,MORRA,MORRA,MORRA!!!!!
Os golpes surpreenderam à todos,e uma nuvem de fumaça podia ser vista,além de muito sangue jorrando para todos os lados.
Jack,que agora estava mais calmo,disse:
-Essa não..O Réquiem traz ao corpo do Ryuken uma tensão muito grande,que gera agressividade e impulsividade,Akira entrou em frenesi nervoso,ele não esta pronto para utilizar essa transformação em situações como esta,ele não tem o controle que meu pai tem...
O rei Ryuken apresentou uma expressão de arrependimento,mas por pouco tempo,enquanto Akira atacava Kurt,ele teve seus baços segurado por traz em um "Full Nelson" por outro Ryuken,este era Hayabusa,que disse:
-Pare Akira,você esta estragando tudo.
Akira ainda sessou os golpes,mas ainda estava furioso e respondeu em tom agressivo:
-HAYABUSA!Também do lado desse demônio?!Vamos resolver nossas contas agora!Não quero esperar ate o dia da sucessão!!!
Akira rodou o seu corpo e jogou Hayabusa para sua frente,o mesmo equilibrou-se no ar e caiu em pé e então disse calmamente:
-Irmão,estou cansado de sua impulsividade e irresponsabilidade,eu não me importo se você foi abençoado com o réquiem dos Ryukens,não deixarei que alguém impulsivo como você comande e afunde o reino Ryuken.
Hayabusa colocou sua mão sobre sua Katana e Akira cerrou seus punhos,um duelo feroz estava prestes a acontecer,ambos os homens partiram em direção um ao outro e Hayabusa desferiu um golpe com sua Katana,enquanto Akira levava sua garra em direção ao estomago de Hayabusa. O rei demorou a perceber a briga,e mesmo com sua velocidade não chegaria a tempo de segurar as laminas dos irmãos,nada podia para-los naquele momento.
Mas,antes que os irmãos se ferissem,uma fugira surge da nuvem de poeira,era Kurt.
Kurt colocou sua mão direita na frente da lâmina de Hayabusa,e com sua mão esquerda segurou a mão monstruosa da Akira e então disse:
-Ora,ora,irmãos não devem brigar.Acreditem,eu ja fui atravessado pela mão de minha irmã e não foi legal.
Hayabusa fingiu não ter notado Kurt,e colocou toda sua força em sua Katana,que atravessou a carne de Kurt,Hayabusa pretendia usar Kurt para que seu ataque não pudesse ser visto por Akira evitando assim que ele o defendesse,mesmo com sua velocidade superior.Mas Hayabusa foi surpreendido,apesar de atravessar a carne de Kurt,a Katana parecia não ser capaz de cortar o osso,Hayabussa ficou surpreso e mesmo fazendo força não conseguia passar a Katana pela mão de Kurt,que disse com um sorriso
sarcástico
na face:
-Tch,você não pode cortar isso ai amigo,ninguém pode.
Hayabusa olhou para seu irmão,temendo que este lhe atacasse,ja que estava em posição desfavorável,mas notou uma expressão de fraqueza no mesmo,Akira disse:
-Estou..fraco...
E logo após se destransformou e perdeu a consciência,Kurt o segurou antes que caísse no chaõ e então disse:
-Eu não fiz mal a ele,somente tirei um pouco de sua energia para que ele se acalmasse,ele é muito novo e claramente não controlava o requiem. Eu concordo que temos todos de conversar MAS,vocês não Ryukens,entrem na fila e esperem a vez de vocês! eu não fiquei aqui apanhando atoa!Alguém por favor me leve ate o rei!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Abr 22, 2014 1:42 pm

Chris então esperou a situação se normalizar e se tranquilizar para começar a falar, tal como esperou para que Kurt viesse também, tanto que o mesmo também parecia saber de alguma coisa, visto que o rei havia desfocado sua atenção do mesmo para a luta de seus filhos. Então, Chris olha para Setzer e balança a cabeça afirmativamente, como quem diz "está tudo bem".
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Abr 22, 2014 5:26 pm

Hayato depois de algum tempo volta ao normal, e viu seus companheiros junto ao caos que se formou lá dentro da arena, e com isso observa tudo que estava acontecendo e pensa no que já tinha acontecido até o momento.
Hayato caminha em direção aos seus companheiros, ou ex-companheiros com o intuito de agir diferente pela primeira vez, iria tentar conversar com eles e com os outros envolvidos. Ele chega próximo e diz: Posso dizer uma coisa?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Abr 22, 2014 6:48 pm

Setzer diz à Chris: "Espero que nos ouçam". (Setzer acredita que podem convencê-los, mas teme que o orgulho dos Ryuken os impeçam de ouvir ou os façam ignorar a suposta ameaça).
Após Hayato se aproximar, ele responde: -"Não vou te impedir de falar, mas também não lhe garanto que te darei ouvidos depois de tudo".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 22, 2014 10:08 pm

O rei não percebeu a ação de Hayato,e dirigiu-se ate Kurt e disse:
-Eu sou o rei Ryuken.
Kurt então surpreendeu-se e imediatamente curvou-se diante do rei e disse:
-Vossa majestade,perdoe-me pelos meus modos ate então,se tivesse o conhecimento sobre tí,jamais teria reagido aos seus golpes ou desmaiado o principe.
O rei respondeu "seco":
-Sem bajulamentos,um rei Ryuken não é do tipo que tolera bajuladores,se darei ouvidos ou não a você,depende unicamente do seu caráter e espirito guerreiro.
Kurt levantou-se e então respondeu em tom de igualdade ao rei:
-Entendo,foi assim quando estive no comando também.
O rei falou atropelando a frase do Valentinne:
-Você me parece um homem muito honrado para ser um mentiroso,acredito que seja um louco,um jovem como você sem sangue Ryuken vir ate aqui dizendo ser um dos Ryukens mais importantes da historia...
-Ja disse que fui adotado,meu real sobrenome é Valentinne,não é nenhum clã famoso,afinal somente 3 seres ainda vivem com este sangue nas veias,meus pais Biológicos foram mortos quando eu tinha 7 anos,e o meu pai Akira viu em mim o mesmo potencial que você constatou que tenho agora mesmo,ele não tinha herdeiros e temia que o filho de algum Ryuken não qualificado tomasse a liderança do Clã,então ele me adotou e me fez passar por um mestiço,no ritual de sucessão em que eu participei,venci a todos sem utilizar o braço esquerdo ou abrir o olho direito...
O rei ficou surpreso:
-N-Não pode ser...essa é realmente a historia que temos nos arquivos do castelo,guardado pelos nossos guardas!
Kurt retomou o seu discurso e disse:
-Você sabe o motivo,rei?...
Kurt levantou seu cabelo com sua mão direita de modo que seu olho negro onde nos humanos é branco e sua mancha na bochecha ficassem mais visiveis e erguei ate o obro sua mão esquerda,e fez movimentos inumanos com ela,em angulações que seriam impossíveis,alem de estende-la e comprimi-la em um curto espaço de tempo.
-Por que eu era um demônio,e isso colocaria os Ryukens contra mim.
O rei surpreendeu-se :
-N-não pode ser..Você é realmente...Kurt...Ryuken...
Ele parecia desolado,um demônio,fora lider do seu tão amado clã..Mas o rei recuperou sua compostura e firmou-se novamente em sua postura imponente que Chris e Setzer não viam desde o interrogatório no castelo.
-Isto não vem ao caso,não mais,mesmo que você seja o grande Kurt Ryuken,seu tempo como líder Ryuken acabou,segundo os registros,você abandonou o clã durante a guerra e nunca mais foi visto desde então,os Ryukens não recuam...sendo assim os poucos que mantiveram-se vivos eram os que haviam sido incapacitados de continuar lutando,e tiveram seu orgulho quebrado.Você foi o responsável por um grande abalo ao clã Ryuken,Kurt,desde esse evento,todos os Ryukens prezam ao máximo pelo seu orgulho de serem guerreiros que jamais recuam.
Kurt demonstrou uma expressão de sofrimento,as palavras do Ryuken parecia te-lo abalado,mas logo ele recobriu seu sorriso sarcástico e disse:
-Bem,que bom que o senhor esta no trono agora,e não cometera as mesmas falhas que eu.Mas eu não vim falar disso eu vim falar sobre..
Kurt foi interrompido,apesar de o Rei e os seus filhos estarem focados no diálogo,os inúmeros Ryukens na arquibancada perceberam que Hayato "dialogava"(na interpretação deles) com os outros forasteiros,que eram suspeitos de serem seus cumplices,com isso,a multidão que ja estava nervosa com Hayato,e que estava angustiada com todos os acontecimentos que estavam acontecendo,cortou as proteções de vidro e pularam em massa sobre Chris,Setzer e Hayato,centenas de Ryukens amontoaram-se sobre eles e os imobilizaram.
O rei assustou-se com toda a movimentação de tantas pessoas em um periodo tão curto de tempo,e viro-se instintivamente para a direção de onde vinha o barulho,ao ver a multidão ele gritou,visivelmente nervoso:
-O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI?!
Um dos homens disse:
-Vossa majestade,flagramos o condenado fazendo contato com os suspeitos de serem seus cúmplices,como ele é um mago resolvemos agir antes que ele fizesse alguma coisa e desaparecesse como aquela mulher,levando os outros dois com ele.
O rei parecia indeciso,não podia mais simplesmente liberar Chris,Hayato e Setzer,pois seu povo iria querer algo.
Então ele disse:
-Saiam de cima deles,um deles esta machucado,segurem apenas o mago,caso ele teleporte tem permissão para mata-lo mesmo que fora de um duelo formal.
Agora que todos voltaram sua atenção para os 3,Kurt pareceu "soltar-se" e Chris notou que ele apresentou novamente uma expressão melancolica,como de quem se arrependera por ter feito algo,Chris conhecia muito bem o sentimento,por isso pôde senti-lo emanando de Kurt,mesmo sem palavras ou demonstrações por parte dele,em poucos instantes Kurt notou que Chris o obersvava,e retomou a sua postura irreverente e sarcástica,outra pessoa teria achado que Kurt estava zombando dela,mas Chris percebeu que a real intenção era esconder que estava abalado pelas palavras do Rei.
As pessoas sairam de cima de Chris e Setzer,mas ainda o olhavam com certa raiva,então o rei se aproximou de vocês,e disse de modo que somente vocês pudessem ouvir:
-Olha,não tenho mais como evitar isso,minha população ve vocês como cúmplices,e eles não serão convencidos com palavras,um de vocês terá de mata-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Abr 23, 2014 1:34 pm

Chris após passar por toda aquela pressão e após a fala do rei, sente uma enorme escuridão dentro de si, como se o fundo de sua alma estivesse sorrindo levemente de maneira maléfica, mas seus olhos demonstravam apenas ódio, que agora poderia ser canalizado. Então ele ouve uma voz dizendo: "vai lá, querido Chrissu. É a sua chance para fazer a sua tão amada justiça. Destrua-o, destrua-o com a minha ajuda". Apesar de Umbra estar aloprando a mente de Chris, ele não se deixa abalar, mas não deixa de ceder levemente às trevas. O olhar de Chris parecia o olhar de um animal selvagem e com extrema convicção, Chris diz ao rei:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Vynn2c

-Eu faço isso, vossa majestade. Eu usarei minhas mãos para realizar a justiça. Eu sempre fui um patrono da moral e dos valores primordiais, carrego comigo o ódio de inúmeras injustiças que presenciei perante à psicopatas e monstros e sinto esse anseio. Por favor, permita-me fazer isso, vossa majestade.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Abr 23, 2014 2:04 pm

Depois de toda a confusão, Hayato e pego pelos guerreiros e é segurado enquanto o rei fica conversando com Chris e Setzar, Hayato com muita dificuldade ele se solta dos guerreiros e já diz alto: ESPEREM, ESPEREM Eu não vou fazer nada nem tentar nada, só quero que me escutem pela primeira vez aqui. Eu gostaria de me desculpar não só com você rei, mas com todos os seus guerreiros Ryuken, e todos os moradores do reino, e dizer que eu errei, sei que fiz o mal a muitas pessoas, eu não consegui controlar o mal que tem dentro de mim, e não sei controlar meus sentimentos e não querendo jogar a culpa nisso mas e verdade, em outros momentos isso já me ocorreu antes você pode até perguntar a eles e aponta para seus companheiros. Mas nessa vez, o ódio que estava dentro de mim me fez acreditar que as pessoas e guerreiros deste reino estavam me subestimando, rindo de mim e me lembrei da minha infância e de todas as coisas ruim que já me aconteceram, e deu em tudo isso. O senhor já sentiu tanto ódio a ponto de não saber ao certo do que você está fazendo ou fez? Eu só gostaria de falar que meus companheiros ou ex-companheiros não tem nada a ver com isso, eu que fui fraco, e não me lembro de muita coisa. Eu gostaria de saber se tem algum modo de me redimir com vocês e com todos aqui, que não seja mais derramamento de sangue, quem sabe ajuda-lós em algo não sei, e que eu acho que fazendo isso estarei diminuindo meu ódio, ou até mesmo acabando com ele, porque o ódio e uma faca de dois gumes, se você faz o mal , você paga depois...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 23, 2014 9:08 pm

Após o discurso de Hayato, Setzer espera pela resposta do rei. Afinal, ele sabe que a decisão não cabe à ele. ( Ele desconfia que isso seja um blefe).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 24, 2014 1:09 pm

O rei ficou estático por cerca de 3 segundos,fitou Hayato no fundo dos olhos,e então esboçou um pequeno sorriso no canto da boca,que se transformou numa gargalhada,então o rei fechou a cara novamente e disse agressivo:
-Quantos anos você tem garoto?Acha que isso aqui é uma brincadeira de boneca?Você matou homens,pais de família,destruiu lares!!!E porque? Por que perdeu o controle?!Então vá se explicar as filhas destes homens,diga para as mulheres e crianças deles que foi somente um deslise,mas que você se arrepende muito pelo o que fez!!!
Veias saltavam pelo pescoço e rosto do rei,ele pareceu ter enfurecido-se muito com a fala de Hayato,então ele disfere um soco na boca do estomago de Hayato,de modo que este perca todo o ar e segurou sua face de modo que ele não conseguisse respirar(nem pelo nariz nem pela boca),o puxou para baixo e acertou-lhe com uma joelhada na parte lateral(onde tem uma "falha" nos ossos) da cabeça,que foi afundada.
Enquanto Hayato se regenerava,o rei se esforçando ao máximo para conter sua raiva,mandou que os homens segurassem novamente Hayato,mas que não se distraíssem denovo. Então apontou para Chris e disse:
-Mate-o,e faça isso agora,utilize de quaisquer meios e armas que você achar necessário,sem cerimonias,este verme não merece tal coisa nem mesmo na hora da morte.
Então ele se vira para Hayato,que recobrava a consciência:
-achou que riámos de você?Então riremos de você incontrolavelmente na hora de tua morte.Chris,MATE-O!RYUKENS,ORDENO QUE RIAM DA VIDA PATÉTICA DESTE VERME QUANDO ESTE ESTIVER PRESTES À ENCONTRAR COM A MORTE,TENHAMOS CERTEZA DE QUE ELE PODE NOS OUVIR!
Varias Katanas foram jogadas aos pés de Chris,e o rei disse:
-São Katanas do reino Ryuken,cortam ate mesmo aço,pegue quantas quiser mas use-as com honra,a Katana usada para disferir o golpe fatal no garoto ficará para você,não adianta dizer que não precisa,é um presente do reino Ryuken.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos