Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 20, 2014 1:16 am

-Pessoal?? Vocês estão bem??
-Vamos decidir o que vamos fazer! e.e
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 20, 2014 1:27 am

Harumi percebe que Kioro se afastou um pouco dos demais e ouvindo Chris, ela responde:
-Eu estou bem sim, acho que está faltando mais diálogo aqui !

~Com isso Harumi espera a reação dos outros~
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 20, 2014 11:53 am

Kioro para e fica de frente a Akira e diz:
-Sim, sou novo aqui. Pra falar verdade eu n sei se o lugar de onde eu vi é o mesmo do que estou agora, mas Deus quem me enviou aqui, creio q deve conhecer os rapazes que estavam comigo se não me engano Chris e Setzer. Estou com eles...
E aproposito sabe onde posso trabalhar ou algo do tipo pelo menos por 1 dia ou dois, pois estou sem nda aqui
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 21, 2014 7:05 am

Akira surpreendeu-se com a pergunta e disse:
-Ora,não sei ao certo,talvez alguém no comércio precise de algum assistente ou algo do tipo,acho que ouvi algo sobre a Sayoko querer contratar alguém para ajudar na hospedaria,mas acho que pode ter sido a dona Saeko em sua loja de roupas...Mas algo é certo,os ferreiros certamente precisam de alguém para ajudar,visto que foi decretado que armamentos serão gratis..Mas não sei se você será bem remunerado.De qualquer modo,va ao mercado,os homens do mercado certamente saberão responder-lhe...De qualquer modo,vou retirar-me,participarei da cerimonia de posse amanhã..Me deseje sorte.
Então Akira caminhou em direção ao pátio do reino.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 21, 2014 7:12 am

Setzer percebe que estava vagando em pensamentos, e então responde:
- Perdoem-me. Eu estou preocupado com os feridos, e acabei perdendo o foco. Enfim, podemos encontrar comida no mercado no centro da cidade, treinar no monastério e, caso queiram descansar, podem usar o hotel. Imagino que todo guarda, se não todo Ryuken da cidade pode informar-lhes onde ficam tais estabelecimentos. Eu vou ao hospital para ajudar com os feridos, se quiserem podemos nos encontrar nesse local ao anoitecer para combinar melhor as coisas.
Setzer então se vira e começa a caminhar apressadamente em direção ao hospital no castelo. Ele interrompe então sua caminhada, olha pra trás e pergunta:
-Quase me esqueci, todos estão com dinheiro suficiente para arcar com as despesas durante o dia?- diz Setzer, checando também quanto ele tem consigo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jun 21, 2014 12:47 pm

Harumi ouve Setzer, e diz:
-Setzer eu vou com você, devem ter centenas de feridos lá, e duas pessoas podem ajudar um pouco mais, e com isso Harumi caminhando junto a Setzer, abre sua mochila e diz:
-Eu tenho 30 moedas de ouro...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jun 21, 2014 2:30 pm

-Obrigado, e aproposito meu nome é Kioro-san, e o seu?
Logo apos a resposta de Akira, kioro procura o Ryuken mais proximo para perguntar onde Ficam Saeko e Sayoko.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 21, 2014 2:35 pm

-Akira,Akira Ryuken,muito prazer!
Disse o principe,caminhando para trás olhando para Kioro,logo após a frase ele virou-se de costas e continuou sua caminhada.
Kioro parou um homem que aparentava ter 40 anos de idade,os cabelos longos iam ate a cintura,e era espetado,assim como outros Ryukens,possuia mechas brancas. O homem disse:
-Hmm estrangeiro,a senhorita Sayoko fica na hospedaria,naquela direção ali (apontou para a esquerda de Kioro)e a senhora Saeko tem sua loja de roupas no mercado,que se encontra dentro daquela instalação com uma enorme lona ali.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 22, 2014 1:28 pm

-Espere, Setzer! Estou com as 40 moedas que Akira nos deu, só pra lembrar e... nos encontramos à noite no Hotel então, ok?

~Chris caminha apressadamente em direção ao rei e diz ao mesmo caso chegue nele:

-Vossa majestade! Espere... eu posso ajudar também na reconstrução do Reino. Possuo conhecimentos de engenharia e logística em geral, desde a área teórica até a Alvenaria mesmo! n_n
-Usarei meus atributos para melhor servir o império.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 24, 2014 2:24 am

Chris não achou o rei Ryuken.
Setzer e Harumi avistaram pessoas doentes sendo carregadas a um local,e perceberam que ja estavam em frente ao local dos tratamentos.
Setzer sentia-se muito mais leve do que o habitual.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Jun 24, 2014 2:37 am

Observando a situação, Harumi diz:
-Setzer já que chegamos aqui, acho melhor a gente perguntar a alguém responsável aqui, como a gente poderia ajudar e em que área a gente poderia ser mais útil não é mesmo? O que acha cara?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jun 24, 2014 3:42 pm

Setzer não demonstra, mas o fato de ele estar se sentindo mais leve começa a lhe incomodar devido a ele não saber bem o que isso significa e de ter acontecido pela primeira vez logo após o sentimento ruim: " Por enquanto, devo me focar em ajudar com os feridos, mas não acho que isso seja algo que deva ser ignorado".
Setzer então responde à Harumi:
-Acho que devemos perguntar sobre onde estão os guerreiros com ferimentos mais graves. Não sei sobre você, mas minha cura é limitada.
Setzer então procura por alguém que pareça estar familiarizado com o local, como enfermeiras e médicos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Jun 24, 2014 4:30 pm

Harumi ouve Setzer e diz:
-Verdade, sobre a minha técnica de cura ela e movida pelo meu chakra, sou jovem mas tenho vários anos de técnica, e isso me permite usá-lo em até grandes proporções.
Com isso ela se junta a Setzer e tenta localizar alguém que cuide do local....
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jun 24, 2014 6:02 pm

Ao ouvir oq o Ryuken diz a Kioro ele diz:
-Muito Obrigado...!
após agradecer Kioro pensa "Aonde seria o melhor local para trabalhar ? uma loja de roupas ou uma hospedaria?... kkkk não consigo me imaginar vendendo roupas então vou seguir para a hospedaria"
e Kioro segue em direção a Hospedaria atento a qualquer movimento suspeito contra ele(principalmente ladroes)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jun 24, 2014 11:21 pm

Tsc...

"Acho que está na hora de eu correr atrás das minhas engenhocas e de meu poder novamente." - Pensou Chris.


Então Chris foi em direção ao mercado em busca de algum caderno, papiro, pergaminho ou qualquer coisa que escrevesse. Além disso, ele também buscava algum prisma de grafite, para escrever.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 24, 2014 11:27 pm

Setzer e Harumi avistaram inúmeras Ryukens com kimonos brancos fazendo curativos dando pontos entre outras coisas,não identificaram nenhuma descansando,e nenhuma delas parecia ter mais autoridade do que as outras.
Após 15min de caminhada Kioro chega ate a Hospedaria.
Após 15min Chris chega no comércio e encontra desde papeis de pergaminho e pinceis,ate lapis e cadernos quase modernos em uma das lojas do comércio.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 25, 2014 1:45 am

Observando a situação, Harumi olha para Setzer e diz:
-Eu vou falar com aquelas senhoras ali que estão fazendo curativos e etc, com isso ela se aproxima das senhoras e diz:
-Olá, meu nome e Harumi, gostaria de saber se eu e meu amigo Setzer, poderíamos ajudar vocês com os feridos?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 25, 2014 1:54 am

A Ryuken parecia atarefada e ranzinza,ela olhou para Harumi e disse friamente:
-Nem ao menos são Ryukens, como posso saber se vocês tem a capacidade necessária para cuidar dos pacientes?
A moça volto seu rosto para seu paciente,e finalizou os pontos,logo indo em direção à outro Ryuken que estava numa maca próxima,pegando um lenço molhado e limpando o ferimento:
-Porque colocaria a vida de meus companheiros em mãos de estranhos?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 25, 2014 1:54 am

(Expressão da moça: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130919222506/shingekinokyojin/images/6/61/Annie-Manga-Profile.png )
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 25, 2014 2:09 am

Chris então perguntou para o dono da loja dos utensílios:
-Boa tarde! Gostaria de saber o preço desse lápis e desse caderno, por favor. n_n
~aponta para os itens~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 25, 2014 2:12 am

Harumi fica surpresa pela resposta da moça e diz em tom firme:
- Não somos Ryukens, isso a senhora tem razão, estamos aqui porque fomos enviados por Deus.
-A única maneira da senhora saber se temos capacidade e nós deixar tentar lhes ajudar, nós dar uma chance...
-Somos estranhos, mas estamos aqui por contra própria, porque queremos ajudar, sabemos que são muitos feridos e achamos que com nossas técnicas poderíamos evitar mais mortes...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 25, 2014 2:39 am

A Ryuken cessou o tratamento e olhou para Harumi(https://i.imgur.com/TnwJfBX.jpg):
-Tch,enviados por deus ou pelo demônio,eu não deixarei fedelhos estrangeiros como vocês simplesmente irem mexendo com meus pacientes sem saber se tem a mínima noção de medicina. Vocês estão tomando o meu tempo,querem mesmo nos ajudar com os pacientes? Então me respondam,como proceder em caso de hemorragia interna,como saber se é arterial ou venosa?Qual a hemostasia mais adequada?Como ser feita a compressão em cada uma das situações? A compressão a distancia deve ser utilizada em qual caso?Sabem como fazer ou pelo o menos o que é um torniquete?Quais as medidas e recomendações para se dar ao paciente após o tratamento,e como deixa-lo?os pontos de pressão para hemostasia?Locais de hemorragia?
Sabem? Sabem qual o procedimento para uma fratura exposta?
Isso é o mínimo que alguém tem que saber para que eu confie meus pacientes à ele,se não souberem me responder todas estas questões corretamente,saiam daqui,estão atrapalhando o nosso trabalho.
A moça parecia tensa,e após a fala quase incessante e em tom agressivo,ela levou a mão ate os olhos respirou fundo e retornou ao seu paciente,com mãos rápidas e precisas ela cuidava do ferimento de um modo magnífico.
_______________________________________
Chris reparou que o homem naõ era um Ryuken,e sim um senhor gordinho careca com um sorriso simpático:
-Ora,ora,parece que não sou o unico não-Ryuken aqui dentro,como é bom ver alguém normal de vez em quando,hahahahaha..
Mas,bem,o senhor quer saber os preços dos lápis e cadernos? Aqui vai a tabela:
Pena + tinta = 20moedas de prata
Grafite rustica = 5 moedas de prata
Carvão esferográfico=15 moedas de prata
Lapís "moderno" = 20 moedas de prata
-E ai,o que vai querer?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jun 25, 2014 8:55 am

Kioro repara bem a entrada da Hospedaria e entra com passos leves ecom aspecto facial de maneira tranquila, indo em direção ao possivel balcão. Caso tenha alguem lá ele dirá:
-Eu gostaria de falar com a Srta.Sayoko, fiquem sabendo que poderia arrumar algum emprego falando com ela.
Ate a ida ao balcão Kioro repara tbm o interior da Hospedaria.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 25, 2014 11:42 am

Chris então diz meio confuso:
-Olha camarada... é que eu não entendo muito como funciona a conversão daqui, é que eu tenho apenas algumas moedas de ouro. Poderia me explicar como funciona a conversão por obséquio? - Ao dizer isso, Chris analisa as expressões faciais do vendedor, para notar qualquer notal de canalhice.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 25, 2014 1:34 pm

Harumi olha para a moça, passa a mão no cabelo, e diz:

-Senhora eu não sou perita nisso, sou uma ninja, e vou lhe responder o que eu sei, o que eu aprendi:

-Primeiramente a hemorragia interna se dá nas camadas mais profundas do organismo com músculos, ou mesmo órgão internos. Ela pode ser oculta ou exteriorizar-se através de algum hematoma e essa hemorragia costuma ser mais grave pelo fato de na maioria dos casos ser “invisível”, o que dificulta a dimensão e a extensão das lesões...

- A diferença para a hemorragia arterial e venosa e que a artéria é rompida ou cortada e o sangramento ocorre em jatos longos, na mesma pulsação das palpitações cardíacas. O sangue apresenta uma coloração vermelha clara e brilhante. Costuma ser mais grave por ter uma perda mais rápida de sangue.
Já a Venosa o sangramento que se dá em decorrência do rompimento ou corte de uma veia, e tem uma coloração vermelha mais escura, típica de um sangue rico em gás carbônico, tem um fluxo contínuo e mais lento que o da hemorragia arterial.

-Sobre a hemostasia eu não sei muito, e algo que refere-se ao conjunto de mecanismos pelos quais se mantêm o sangue fluido dentro do vaso, sem coagular ou extravasar, os pontos de pressão são: cabeça, braço, mão, dedo,tórax e etc...

- Pelo que eu sei, um Torniquete é uma tira de pano ou outro material que sirva para amarrar alguma parte do corpo, tentando assim controlar alguma hemorragia.

-O procedimento para uma fratura exposta e limpar o ferimento, tirar fragmentos que não estejam nos tecidos, imobilizar o membro para não causar mais danos, envolver o membro em ataduras etc,e se tiver sangramento fazer uma compressa no ferimento para estancar....

-Uuufa acho que é isso...kk
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 24 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos