Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jul 22, 2014 7:13 am

Setzer ainda não havia se acostumado com a presença de demônios, estar naquele lugar o incomodava. Uma coisa em particular que o incomodava muito era o modo arrogante que demônios costumavam agir.
Após Samantha aparecer e se pronunciar, ele pensa consigo: "Isso melhora cada vez mais..."

Para não perder a formalidade, ele diz:
-Me chamo Setzer...

Então ele aguarda para saber o motivo de Kurt tê-la trazido ali.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 22, 2014 11:36 am

Kurt inclinou seu corpo em direção à Kioro e sussurrou:
-E eu sou!
E voltou ao normal com um sorriso de satisfação no rosto.
Setzer não notou de primeira,mas agora com a espada em sua mão,ele percebeu que ela não parecia pesar 6kg e sim cerca de 3Kg.
Samantha desprezou a apresentação de todos no quarto e disse com expressão de tédio:
-Haham, ta, que seja.
Kurt levou a mão à cabeça como se Samantha estivesse fazendo tudo o que ele não desejava que ela fizesse,mas logo se recompôs e disse,ao ouvir a pergunta de Chris:
-Isso,aqui estão suas granadas,Chris - Kurt as tirou do bolso e estendeu sua mão,Chris pegou as granadas e reconheceu o modelo- Aliais,como sabia que eu lhe traria granadas e não as bombas que me pediu?De qualquer modo,trouxe Samantha aqui por dois motivos-Samantha acenou da cama quando seu nome foi citado(Diferente de Kurt,que ja não exalava mais nenhuma sensação,a mulher parecia adorar incomoda-los com sua presença demoníaca,que não chegava a ser um empecilho,mas incomodava bastante os seus instintos,fazendo com que arrepiassem os pelos e tivessem calafrios ).
-Primeiro,para te dar sua roupa de combate.
Ao final da frase Samantha estralou os dedos e Chris viu-se vestido do seguinte modo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 10540680_541752959264595_287360274_n
Kurt então disse:
-É uma roupa feita com um tipo de couro de um animal bem exótico que so existe no submundo,é bem resistente e ao mesmo tempo maleável,possui protetores de cotovelo que podem ser usados como para defesa quanto para o ataque,o metal neles é bem resistente,e creio que você nem esteja sentindo o peso deles - era verdade- apesar da aparência,você conseguirá mover-se perfeitamente nele,terá uma certa proteção e a mobilidade que deseja.O único contra é em casos de terrenos quentes,mas não será o caso.
Chris sentiu-se confortável no traje,e após a explicação de Kurt,sentiu-se imponente no mesmo.
Samantha coloca os braços atrás da cabeça,ainda deitada na cama faz um barulho de desdém e então diz:
-Não é que o macaquinho ate parece perigoso vestido feito um guerreiro de verdade?
Kurt olha para Samantha pelo canto do olho e a mesma ao perceber-se sendo encarada pelo irmão levantou os braços em gesticulação que insinuava inocência e depois disse:
-Ta bom,ta bom, vou ficar na minha.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jul 22, 2014 12:02 pm

-Obrigado pelas bombas, Kurt-san!

Chris continuava à ouvir Kurt, quando de repente! Puff! Se viu naqueles trajes. Chris adorou o seu novo traje. Lembrou-se da época em que era General da República e tinha também uma veste semelhante.
-Wow... esse traje é incrível. Definitivamente não é algo do meu mundo. Muito obrigado, Samantha n_n
Haha.

-Ele parece ser bem maleável e adaptável aos movimentos. Definitivamente perfeito *-*

-No geral, estou pronto...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jul 22, 2014 12:52 pm

Kioro olha para samantha e ri um pouco
Kioro então fica com uma expressão extremamente seria, vira-se para Setze e diz olhando diretamente em seus olhos:
-Setzer podemos conversar lá fora a sós um pouco?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jul 22, 2014 7:37 pm

Setzer responde à Kioro:
-Claro, mas... acho que Kurt ainda tem informações para nós... Poderia esperar até que ele termine para não interrompermos?

Setzer fica um pouco curioso quanto ao que Kioro poderia querer falar com ele à sós.

Setzer estranha o fato de a espada "estar" tão leve, e repara que ela não possui bainha:
- Kurt... Imagino que você tenha interpretado que tenho uma habilidade semelhante à de Chris, mas eu preciso carregar minhas armas comigo. Poderia me conseguir uma bainha pra essa espada?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 22, 2014 8:19 pm

Kurt inclina seu corpo em direção à Samantha e diz com um sorriso amigavel:
-Samantha,pode fazer as honras?
Samantha começou a olhar para as próprias unhas como uma mulher entediada e com a outra mão fez o estralo que fez aparecer uma bainha na perfeita dimensão e forma da espada que Setzer escolhera.
Kurt então levantou suas mãos na altura do ombro e disse:
-Entenderam por que a chamei? -Kurt começa a tatear os bolsos da própria vestimenta e de um dos mesmos ele retira um papel dobrado em muitas partes.
-Esse é o mapa que eu mesmo fiz,por sorte eu conheço bem a região,então pude desenhar pontos de referencia de la
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 10564869_769540783069374_2058865184_n
-O fato de ser relativamente próximo ao clã Valentinne tem seus prós e contras,o lado bom é que devido a isso,poucos devem ser os demônios aguardando por sua transição no local,visto que a maioria fica muito longe daqui com medo de ser achado e exterminado.E o lado Ruim é que não posso dar um passo fora do clã,pois ja seria perigoso,o que impediu a todos de saírem do modo convencional. Creio que ela esteja em algum local daquela montanha,provavelmente em alguma caverna la no alto,ou que suba por dentro na montanha,considerando a altura em que a fonte da energia esta.O caminho é longo,então vocês terão de acampar em algum ponto,eu sugiro que seja no vale.A área onde diz perigo é um local onde um grupo de bandidos costumam agir,são humanos comuns,mas estão em grande quantidade e podem vir a ser um problema,mas nada demais em um grupo possuidor de um GodSlayer,certo, Setzer?-Kurt sorriu,mas não deu tempo de Setzer responde-lo verbalmente,deu segmento ao discurso.
-Vocês TEM que conseguirem completar essa missão,entenderam?Lembrem de seus mundos e seus objetivos fora daqui,caso vocês falhem,não existira mais nenhum Deus capaz de fazer com que vocês voltem para suas casas,e se existir um,ele não terá o menor interesse em ajuda-los.Isso não é uma aventurazinha é uma missão de extrema importância,estou entregando o meu futuro nas mãos de vocês,o futuro de meu mundo.
Samantha disse,em tom preocupado e com expressão séria,de um modo que nem mesmo quando foi cortada em 2 pelo rei Ryuken,Chris e Setzer presenciaram tal expressão da demônio.
-Vocês definitivamente não podem falhar,caras.Se vocês falharem eu transformo vocês todos em Barbies.
O tom parecia mais um imploro do que uma ameaça,apesar da líder dos Valentinne tentar esconder esse aspecto.
Kurt então disse:
-Vocês precisam ir LOGO.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jul 22, 2014 11:10 pm

-Kurt tem certeza que essas pistolas são suficientes para tal missão,(Kioro então aponta para as pistolas magicas) e aproposito você diz que elas não são para humanos Manuseà-las, sou um Cyborg lembra? e outra coisa Samantha você pelo que pode observar não esta em situação de ameaçar ninguem aqui.
Kioro então fica com uma expressão mais seria, e vira-se para Setzer e diz:
Esqueça oque queria dizer para você, durante o caminho você saberá sozinho.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 22, 2014 11:59 pm

Kurt então diz,áspero:
-Você não tem suas próprias armas?Ou é um dos escolhidos por acaso?Você é um Cyborg mas continua sendo um humano.
E Samantha responde a Kioro,agora com olhar definitivamente ameaçador:
-Muito menos você.
A aura da mulher agora estava extremamente agressiva,seu olhar passava inúmeras sensações,era frio,ameaçador,ardente e principalmente...Amedrontador.
Mas algo estava diferente,Chris, Setzer e Harumi apesar de poderem ver claramente a energia emanando de Samantha, ate mesmo a energia que lhes incomodava antes tornou-se neutra para eles,e em compensação tornou-se muito mais angustiante para Kioro,aparentemente Samantha tinha focado toda sua hostilidade em Kioro,livrando os outros da pequena agonia que lhes provocava desde sua chegada.
Os sensores de Kioro começaram a despertarem alertas aos montes,perigo era eminente segundo o sistema.
Samantha levantou-se da cama e caminhou ate Kioro,colocou o dedo em sua cara e disse:
-Não aja como se estivesse me fazendo um favor,vocês seriam os mais prejudicados com isso tudo,abandonados num mundo terrível, sem ninguém,na luz ou nas trevas eu sempre terei os Valentinne comigo ja vocês estarão sozinhos,seus amiguinhos Ryukens seriam dilacerados na guerra,talvez junto com vocês e muito provavelmente nós seremos os assassinos,contra nossa vontade...Bem,quase todos. Acha que estou brincando? Você não me conhece,seu moleque!- Samantha levantou seu braço e estava prestes a estralar seus dedos quando Kurt entrou entre Kioro e ela,segurando sua mão.
Após encarar profundamente Samantha ele diz olhando-a fixamente:
-Ei,Samantha,contenha-se.
Samantha então tirou bruscamente sua mão da represália de Kurt e a colocou na parte de trás da cabeça e então diz:
-Estou cansada disso,de tudo isso,vou conversar com ELE!
Kurt então diz em tom de advertência:
-Ei!
Um barulho abafado percorreu a sala,Samantha havia sumido.
Kurt cerrou os dentes,acidentalmente mordendo parte de seu lábio também,fazendo com que o mesmo sangrasse. Sem se importar com o ferimento,Kurt vira-se para Kioro e diz:
-Sem mais delongas,vão logo,não temos tempo para rixas infantis nem briguinhas.
Kurt andou ate a porta que vocês não foram ate então a abriu e começou a caminhar escadaria abaixo:
-Vamos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 23, 2014 12:16 am

Kioro então quando vai dizer algo a Samantha percebe que a mesma avia sumido, logo esculta oque Kurt dizia e pensa " Será q fui arrogante?" então Kioro simplesmente vai em direção a Kurt o seguindo sem dizer nenhuma palavra mas estava tão irritado que era evidente.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jul 23, 2014 1:03 am

Harumi observa o ocorrido e pensa:

~Eu tentei ser gentil, não conheço essa Samantha ela e meio arrogante e está aumentando seu ego perante a gente, mas sei que ela e Kurt precisam da nossa ajuda, mesmo eles sendo muito poderosos, então não vou causar brigas e conversas desnecessárias, lembrando que a gente não está aqui por ela, e sim pela Silky~

Depois Harumi observa Kurt, e também passa pela porta e caminha pelas escadas seguindo o mesmo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jul 23, 2014 1:11 am

No momento em que Kurt deposita a confiança deles no grupo, Chris muda completamente sua expressão para um tom mais sério:
-Tudo bem, Kurt. Eu juro solenemente que darei minha vida por essa missão... e estarei disposto à sacrificar as vidas dos nossos companheiros nela também. Pois todos aqui sabemos desde o princípio que estaríamos dispostos à morrer pela causa. E digo o mesmo para os meus companheiros, caso eu possa vir à ser uma ameaça.

Ao analisar o conflito ali, Chris diz:
-Por favor, pessoal, temos outro foco aqui!
Mas no momento em que Kurt apazígua a situação, Chris cessa suas ações e começa à seguir Kurt.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jul 23, 2014 7:23 am

Ao ser materializada a bainha de sua espada, ele apenas diz:
- Muito obrigado.

Então ele a prende de modo que fique em suas costas, por baixo da capa, inclinada, com sua empunhadura para a esquerda.

Após todo o ocorrido, ele segue Kurt pelas escadarias e diz em voz alta, de modo que possa ser ouvido por ele:
- Suponho que não haja uma rota alternativa para evitar os bandidos, não é? Se eles nos detectarem, podem nos seguir, e seria um grande problema caso decidissem agir em uma hora inconveniente...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 23, 2014 11:30 am

Vocês desceram um lance de escadas e Kurt respondeu a Setzer,enquanto continuava descendo:
-Sim,esta é a unica trilha,vocês podem tentar ir pelo mato,mas isso pode ser extremamente perigoso,encontrando com as mais diversas feras ou ate mesmo topando de cara com algum bandido de sentinela. Além do mais vocês podem acabar se perdendo e alongar o caminho não é uma opção,visto que vocÊs não tem tempo. Caso topem com os bandidos finalizem a situação o mais rápido possível,seja despistando-os ou matando-os.Qualquer inimigo nessa missão pode ser considerado inimigo da ordem natural,ou se acharem sonoramente melhor,da humanidade.
Outro lance de escadas,essa tinha uma porta a esquerda,mas Kurt passou direto por ela,mais um lance e vocês estavam nas ruas da base dos Valentinnes,ele andava a passos rápidos. De repente vocÊs sentiram a presença angelical diminuindo e Kurt disse,baixinho,mas vocês conseguiram ouvir:
-Droga!Ela realmente fez isso?Maldita!
Vocês perceberam que muitos dos demônios encaravam vocês e demonstravam certa hostilidade,apesar de estarem apenas olhando.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 23, 2014 11:51 am

Kioro ao perceber que os demônios ali presente estavam com olhares de diferente do normal, deitou sua mão esquerda sobre o cabo de sua Katana.
Kioro vai ate Kurt segura seu ombro esquerdo com a mão direita e diz:
- Ei Kurt o clima aqui em baixo mudou, oque aconteceu?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 23, 2014 11:56 am

Kurt disse,sem diminuir seus passos e em tom sério:
-A cidade inteira percebeu a fúria de Samantha em você. Não isso não se faz garoto,não era a hora muito menos o lugar, se não fosse por mim você estaria morto neste instante.Agora chega de papo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 23, 2014 12:26 pm

Kioro então fica mais atento ainda, e volta a andar mas mantendo a distancia de 2 passos de Kurt,e Diz com tom calmo:
- Certo...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jul 24, 2014 9:56 pm

Setzer se sentia ainda mais incomodado com os demônios encarando-os, embora tentasse não demonstrar.

Pensando nas palavras de Kurt, ele pensa consigo: "Definitivamente não poderemos falhar. Além da paz neste mundo, minha viagem de volta depende disso. Preciso acertar as coisas no meu mundo também..."

Setzer continuou acompanhando Kurt, enquanto tentava ignorar os demônios que os encaravam.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jul 24, 2014 10:12 pm

Ao sair do lado de fora e sem pender o ritmo, Harumi pensa:

~Eu estou me sentindo estranha desde a minha chegada aqui, e agora com os demônios olhando para mim, não sei, mas acho tudo isso muito estranho, mas vou tentar me focar na missão e tentar dar o meu melhor para ajudar~

Com isso Harumi continua caminhando logo atrás de Kurt, e atenta a qualquer coisa...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jul 25, 2014 12:17 pm

Chris também continua à andar em silêncio acompanhando a turma. Estava planejando qual seria a melhor trajetória para chegar até a montanha, poupando o máximo de tempo e recursos possíveis.
Talvez seja uma das missões mais embaçadas que ele já encarou.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 26, 2014 12:24 pm

Vocês chegaram à um enorme portão de ferro,com rostos demoníacos em alto relevo,tinha cerca de 13m e o metal parecia maciço,Kurt empurrou a porta com sua mão esquerda ,que se abriu,la fora vocês viram poucas árvores mas uma vegetação muito alta fora da trilha,Kurt então disse:
-Vão,a terra depende de vocês!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jul 26, 2014 12:39 pm

Depois de chegar ao portão e Kurt abri-lo, Harumi ainda sentia uma sensação estranha de que a qualquer momento poderia acontecer algo, e depois de ouvir Kurt, ela diz:

- Vamos dar nossas vidas para que a missão ocorra bem, e com isso ela passa pelo portão, e começa a caminhar...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 26, 2014 1:48 pm

Kioro vira para Setzer e diz:
-Ei Setzer acho melhor vc ficar com o mapa nos guiando enquanto eu e chris te damos cobertura Certo?
Em seguida Kioro sai pelo portão e espera os demais e os acompanhara
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jul 26, 2014 6:47 pm

Chris então abaixa a cabeça concordando com Kioro e diz à ele:
-Vamos na frente. Tenho algumas estratégias de grupo para discutir. Diz Chris analisando o novo cenário.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jul 26, 2014 8:54 pm

Ao ver os portões, Setzer sente-se preocupado com a vida de seus companheiros nessa nova missão, porém aliviado por finalmente deixar o clã Valentinne.

Ao ouvir Kioro e Chris, ele responde:
- Tudo bem.

Setzer fica curioso pra ouvir a estratégia que Chris mencionara. Então ele pára ao lado direito de Kurt, estendo a palma da mão esquerda, e diz:
- Eu fico com o mapa...

Caso Kurt lhe entregue o mapa, ele sairá pelos portões e caminhará um pouco a frente do grupo, mas próximo á eles, para que possam discutir as estratégias.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 26, 2014 11:19 pm

Kurt então surpreende-se por ter esquecido de algo tão importante e entrega Setzer o mapa.
Todos vocês estão na trilha seguindo viagem,vocês sentiram as emanações dos demônios aumentando bruscamente instantes antes de ouvirem o ranger dos portões fechando-se,logo após isto vocês sentiram a emanação de Kurt em grande potencia,e então todas as emanações pareceram sumir,incluindo a dele,exceto pela presença angelical,que mantinha uma fraca,porém constante emanação.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos