Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 12, 2014 8:56 pm


O rei virou-se e começou a caminhar enquanto começava a contar sua historia:
-Tudo começou a milhares de anos atrás,ninguém realmente sabe a origem dos Ryukens,mas o boato mais ouvido é de que em um certo dia,dezenas de dragões desceram ate a terra,em uma pequena vila no japão,os dragões foram adorados pelo povo,ganhando sacrifícios comida e mulheres...Os dragões deixaram a vila,mas deixaram para trás a maior benção para aquela vila,todas as mulheres que foram oferecidas para os dragões,haviam ficado grávidas.Os filhos destas mulheres se tornaram guerreiros exímios,talvez os mais fortes Ryukens que ja pisaram neste mundo,eles eram capazes de dividir montanhas,carregar pesos imensuraveis e simplesmente não podiam ser vistos pelos outros quando moviam-se,além disso,todos tinham uma forma híbrida entre homem e dragão,que lhes proporcionava forças ainda mais absurdas.Daí veio o nome Ryuken,que significa poderoso dragão, nas línguas atuais.Esses homens viveram pacificamente em sua vila por muito,muito tempo,ate que um dia,sua vila fora invadida por homens que obtinham muitas tecnologias avançadas para a época,como armas de fogo rusticas.Foi a primeira vez que os Ryukens levantaram uma espada com intenções assassinas...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Jun 12, 2014 9:31 pm

-wow... Até parece um conto, a história do vosso clã. Já presenciei mitos de clãs parecidos, que foram abençoados diretamente por Deus, todos igualmente fascinantes.

-Aliás, rei-sama, já que temos um tempo... como estão as coisas por aqui? O que aconteceu depois da nossa ida? E você, como está?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jun 12, 2014 9:42 pm

Harumi se entusiasma com o que ouviu até o momento sobre a história, e balança a cabeça concordando com Chris e diz:
- Realmente interessante...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 12, 2014 11:15 pm

O rei olhou para Chris com um sorriso e disse:
-Esta tudo bem garoto,somos Ryukens,nascemos em meio a batalhas e estamos acostumados com elas.Nada importante,reunia população para dar algumas ordens e instruções antes de anunciar a cerimonia que elegerá o novo rei.Eu estou bem,meu amigo,estranhamente toda a minha fadiga pelo requiem desapareceu.
Então ele virou-se novamente para frente e disse:
-Bem,continuando,do dia em que foram invadidos em diante,a vila começou a ser atacada com frequência,ate que os Ryukens descobriram que o japão estava em guerra e que se eles não entrassem em batalha,ela provavelmente prolongaria por anos e prejudicaria sua pequena vila.Foi então que os Ryukens peregrinaram e estudaram diversos tipos de artes marciais,focando-se em lâminas pois tinham muita afinidade com elas ate que criaram seus próprios estilos de luta,não cada um deles criou seu próprio modo de utilizar suas lâminas,mas não tiveram tempo de aperfeiçoa-los partiram imediatamente para as linhas de frente na guerra.Após isto,em pouco tempo o país que estava em guerra com o japão na época bateu em retirada,os Ryukens eram invencíveis! Após este feito,os ryukens passaram a serem considerados heróis e ganharam muito dinheiro e poder político,mas os Ryukens ja estavam velhos e percebendo que tinham poucos anos de vida,retornaram para sua vila e tiveram filhos.
Com o seu repentino desaparecimento,os próprios japoneses começaram a duvidar da existencia daqueles guerreiros,pensaram que talvez fossem espíritos que vieram ajuda-los na guerra e que se foram após ela.
Mas alguns anos depois,seus herdeiros sairam da vila afim de "ganhar o mundo",estes eram Ryukens mais sábios e cada grupo foi para um continente diferente do mundo,afim de aperfeiçoar as tecnicas dos estilos de seus pais,após centenas de anos depois,os filhos dos filhos destes Ryukens ainda mantinham contato,e mantinham as tradições japonesas que tinham,tal como seu espírito guerreiro,cada geração de Ryukens se enfrentava,para que fosse escolhido um líder do clã,que tomaria decisões e representaria o clã no meio político sempre que necessário-Esta é cerimonia que acontecerá amanhã- com o tempo os Ryukens foram ganhando cada vez mais poder econômico,mas eram cada vez mais hostilizados pelas pessoas comuns,a lenda de que eramos descendentes de dragões fez a cabeça da maioria da população,fazendo com que muitos nos odiassem ou pensassem que somos demônios,fazendo inclusive com que o Clã fosse atacado por uma família de famosos exorcistas cujos nomes estão borrados em todos os pergaminhos do reino..-Aliais,eu estranhei isto,pois me lembro de ja te-los lido a algumas décadas atrás e de ter lido o nome da família-
muitos foram mortos,nenhum Ryuken daquela geração conseguia utilizar a forma híbrida,não se sabe ao certo,mas a teoria mais difundida é de que o sangue da dragão foi perdendo-se com o tempo,impossibilitando a forma híbrida.A família sabia diversos feitiços e possuía itens com diversas funcionalidades,que o nosso clã não podia de modo algum entender.
Uma reunião de emergência foi feita e o líder decidiu que todos os Ryukens deveriam reunir-se na europa e esperar pelo próximo ataque juntos,foi então que eles conheceram,Yuudai Ryuken. Um Ryuken em milhares,que era capaz não so de utilizar sua forma híbrida,mas também de transformar-se completamente em um dragão de cerca de 20m de altura segundo os documentos!O ataque aconteceu,e os milhares de Ryukens confrontaram a família exorcista,como estavam confiantes,os Ryukens estavam mais fortes do que nunca-Sabe,a nossa força depende muito do nosso estado emocional- eles lutavam em nivel de igualdade contra a família,devido ao maior número,mas se continuassem daquele modo,a derrota viria com o tempo.Ate que Yuudai Ryuken trouxe as trevas ao campo de batalha,cobrindo o sol com seu corpo,e lançou enormes bolas de fogo,que mais pareciam meteoros,que obliteraram a maior parte do exército inimigo,que foi pego de surpresa,então ele retornou à sua forma híbrida,e caiu no campo de batalha,junto com o exército Ryuken,ele obliterou os que faltavam.Após este evento,apesar de estabelecerem sua existencia,os Ryukens perderam muitos membros,e por muito tempo havia caido no esquecimento.
Ate que,em meio as regações Ryukens,Surgiu um dos maiores Ryukens da existencia,Akira Ryuken-O homem da estátua no meio da cidade e recentemente descobrir ser pai adotivo de Kurt- ele fez com que o clã ressurgisse das cinzas e por quase dois séculos foi o maior líder Ryuken.Bem..Que sucedeu ao seu trono foi Kurt..Valentinne..Não estou muito confortável em contar a historia a partir daí,ainda não engoli toda essa historia de demônios,muito menos de que um governou os Ryukens...
Mas olha só,falta pouco para chegarmos no castelo.

Vocês perceberam que faltava cerca de 5 minutos de caminhada para chegarem ate o castelo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 13, 2014 12:09 am

Chris:
-Incrível, Lorde Ryuken. Creio que estamos vivendo em tempos caóticos também... mas, mesmo que como um único representante de dois clãs, os Larze e os Berthwulf, dedico aqui a lealdade desse único homem ao vosso reino. - Disse Chris reverenciando, para descontrair -
ushsauhshsahaushahsuasuh

"Na verdade, pouco sei da origem do meu nome... Christopher Berthwulf. No diário de Yasmin dizia que ela deu esse nome devido à um amigo que ela conheceu, mas que o codinome era inspirado em um personagem de uma poesia épica do século XVI... ao menos acho que foi um bom homem rsrsrsrs"

~Chris tenta avistar Hayabusa dentre a multidão~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 13, 2014 1:05 am

O rei riu e disse para Chris em tom amigável:
-ora,ora parece que temos mais um clã aliado ao ryuken.

______________________
Setzer percebeu seu corpo mais leve,quase não fazia esforço para andar e sustentar seu peso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 13, 2014 8:40 pm

"O que? Primeiro aquela sensação ruim, e agora isso? Que diabos está acontecendo comigo?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 13, 2014 9:18 pm

Harumi caminha junto dos outros e quase chegando ao castelo ela percebe algo e diz:
- Setzer, você está bem? Você está muito pensante e inquieto, se eu puder lhe ajudar em algo?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 13, 2014 11:05 pm

-Kurt, "Valentinne"? Rei quer dizer q mesmo eu sendo adotado por um dos Ryuken's quando ainda bebe só os de sangue q recebem o sobrenome? e como ele foi governador se não era um Ryuken de sangue?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 13, 2014 11:57 pm

O rei virou-se para Kioro,com uma expressão de desconforto:
-Bem garoto,nos documentos históricos ele é dito como Kurt Ryuken,você não estava aqui então não presenciou,mas eu descobri que Kurt Ryuken,suposto filho de Akira Ryuken,é na verdade um demônio que foi adotado e criado por ele...Eu não o considero um Ryuken...Akira disse que ele era um filho mestiço com uma europeia,e por isso ele não tinha os traços visuais de um Ryuken. Kurt venceu o processo de seleção com o olho direito fechado e sem utilizar o braço direito..Isso sempre foi uma surpresa para os Ryukens,e so hoje descobri que seu braço e seu olho são demoniacos,por isso ele não os utilizou...Ele foi um grande líder do clã..Mas foi com ele também que o clã foi massacrado na grande guerra...Poucos restaram. Ele é inegavelmente um grande homem...Mas ainda assim...É um pouco demais para mim simplesmente aceita-lo como Ryuken.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jun 14, 2014 9:02 am

Kioro fica meio surpreso e diz
- Hm entendo! gostaria de conhece-lo e a proposito, Obrigado por me contar a historia dos Ryuken's.
(Na parte Obrigado por me conta, Kioro se curva para o rei e logo apos terminar, continua a caminhar com todos)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 14, 2014 12:01 pm

-É que eu vim de outra dimensão, mas lá mesmo eu encontrei diversas criaturas contraditórias, inclusive demônios, anjos e "monstros". Mas se bem que lá era difícil encontrar uma raça "pura", então xP
-Aliás, rei, você poderia por obséquio me informar em que época estamos, em que ano e um pouco mais do contexto desse mundo? o.o
-É que sabemos muito pouco daqui
usahsuahshasuhaushuhsau
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 14, 2014 2:10 pm

O ryuken da um sorriso simpático e diz para Kioro:
-Não se preocupe,é sempre bom falar dos nossos lendários guerreiros!
Ao ouvir a fala de Chris o rei ficou muito surpreso:
-Uma outra dimensão?!Isso é mesmo possível?Então tudo isso de deuses,você ja esta habituado? Bem,de certa forma sorte sua,aqueles servos de Olidammara eram muito diferentes da maioria das lutas que ja tive.Olha Chris,essa é uma pergunta difícil de ser respondida,a grande guerra que eu citei anteriormente foi um grande impacto na humanidade em geral,e muitas informações se perderam..Os que sobreviveram acabaram cada um adotando sua contagem de tempo por onde preferiram..Alguns dizem que este é o ano 4500 seguindo a contagem daquela época,outros dizem que ja estamos na casa dos 10 mil,muitos documentos Ryukens foram perdidos nessa época também o mundo foi lançado em caos e anarquia desde a grande guerra. Após a mesma,seres que desconheciam começaram a aparecer,Orks,fadas,animais gigantes...Existem boatos de nossos andarilhos que dragões foram avistados,mas nunca chegamos a confirmar,seria uma honra nos encontrarmos com nossos "pais".Mas com o aparecimento destes seres,os humanos abandonaram aquelas grandes e cidades que você pode encontrar nos livros de historia,e optaram por unirem-se em locais mais seguros e escondidos,alguns viraram ladrões ou andarilhos e outros formaram organizações com o fim de eliminar ameaças em troca de dinheiro das vilas,como é o caso dos Valentinne,um grupo de cerca de 7 demônios-não sei ao certo a quantidade- que extermina estes seres se estiverem atacando alguma vila,em troca de uma quantia enorme de dinheiro. Fora das cidades é perigoso,muitos reinos também se formaram,homens que merecem o nosso respeito quanto a combates,a humanidade desacreditou no Deus cristão,novos deuses e deuses antigos começaram a ser cultuados..Nunca imaginei que isso acarretaria no mundo de hoje.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 14, 2014 4:56 pm

-hehe... Por isso não me impressiona muito ver um "demônio" contraditório como Kurt. Já vi muitos demônios melhores que muitos anjos por aí. E anjos muito piores que qualquer outro demônio um dia sonhariam em ser.
-De certa forma, não difere muito da época em que eu estava situado... o mesmo Caos e desordem também estava instaurado. É que eu notei que a existência em si é algo ambíguo... alguns planos como esse tem a insistência em se tornarem convexos ao nosso xD

-Mas! Obrigado pela informação, rei-sama u-u

~Chris tenta avistar Hayabusa~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 15, 2014 10:58 am

Setzer responde à Harumi:
-Eu estou bem, só estou preocupado quanto aos feridos.
Ao ouvir a conversa do grupo, Setzer se impressiona com a informação do rei sobre a época em que estão, e com o fato de Chris já ter visto outros demônios como Kurt.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 15, 2014 9:49 pm

Kioro vira pra seus companheiros jogando uma indireta para o rei e diz
-Galera agora que percebi Deus nos deixou aqui sem dinheiro algum, onde iremos fica? pra mim qualquer lugar esta bom afinal sou um Cyborg, mas preciso de energia...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jun 16, 2014 1:12 am

Depois de ouvir a resposta de Setzer e de Kioro, caminhando Harumi diz:
- Ahh sim, entendi, mas pensando bem pessoal, o Kioro está certo, já que a gente está aqui na frente do castelo, e bom a gente pensar nisso, aonde a gente vai ficar, como vamos obter comida e etc...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 16, 2014 2:02 am

Chris avistou Hayabusa,Jack,Gabriel e Akira correndo em direção a vocês,e rapidamente eles ja estavam próximos Akira vinha na frente de todos e eles pararam em frente a vocês,Akira então disse:
-Pai!O senhor não deve abdicar do poder!Nenhum de nós esta preparado para assumir o trono,estamos próximos de uma guerra,precisamos de sua experiencia nos campos de batalha,e do seu poder inigualável!
O rei então respondeu,solene:
-Não.Akira,eu ja fiz nome,ja entrei para a historia dos Ryukens,agora é o momento de passar o meu trono.Eu estarei em batalha,mas não serei o líder,pois um exército sem líder perde o rumo e eu não consigo ter certeza se sobreviverei a outras batalhas deste nível.Se vocês não estão preparados,o Ryuken que vencer estará.Eu não morri hoje devido a luz que me curou,espero realmente que um de vocês vençam,especialmente Akira,com seu requiem ou Hayabusa,que sei que esconde algo de mim desde que o Akira despertou sua transformação.Meus filhos Gabriel e Jack,não se sintam mal,vocês tem suas peculiaridades,também tem chances de vencer em questão de poderes vocês estão atrás,mas não sei quanto a suas tecnicas e estratégias,me surpreendam! Me escutem,o próximo rei Ryuken,será lendário e conhecido por todos, não ficaria triste caso vocês não vençam,mas vocês me proporcionariam muito orgulho você um de vocês..
O rei então virou-se de costas e adentrou no castelo enquanto dizia:
-Enfim,estamos perdendo tempo,Hayabusa,Chris tem um assunto a tratar com você,atenda-o imediatamente,não desacate minhas ultimas ordens como rei.
Após a fala do rei,todos os principes pareciam desapontados e meio desnorteados,mas tentavam esconder essa imagem.
Hayabusa fez essa expressão : http://th07.deviantart.net/fs70/300W/f/2013/270/c/6/shoulder_to_cry_on__rivaille_x_reader__by_demonictoxic-d6o740g.png
E logo após olhou normalmente para Chris,com um ar sério e disse:
-Diga garoto,o que você quer?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jun 16, 2014 12:52 pm

-Bem... gostaria de falar com o guarda que me interrogou. Ele prometeu resguardar a relíquia mais importante da história do meu povo, e a mais importante pra mim durante o interrogatório.
~Chris parecia levemente inquieto.~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 16, 2014 11:17 pm

Hayabusa fez uma expressão triste e disse:
-É um colar com um pingente estranho?
Hayabusa procura nos seus bolsos,e puxa o cordão de Chris:
-Quando eu o encontrei achei que estava morto,mas sua mão estava fechada segurando algo,ao tentar abri-la ele despertou,mas tinha poucos instantes de vida,estava com ferimentos graves por todo o corpo,ele disse:
"Meu príncipe,que honra terei de ser amparado por tí durante minha morte,tem algo que tenho de lhe entregar,é para aquele forasteiro,ele deixou em minhas mãos e disse que era o bem mais precioso que tinha..Príncipe,eu perdi minha mulher e filhos a muito tempo,ate hoje me arrependo de não poder ter feito nada para protege-los,eram a coisa mais importante em minha vida..Por favor..entregue isso a ele.."
Hayabusa segurou e abriu a mão de Chris,então colocou o cordão nela e a fechou segurando-a:
-Um dos meus soldados morreu protegendo isto.
Então ele virou-se e começou a caminhar em direção oposta,ate que parou olhou para trás (assim: http://25.media.tumblr.com/ff5d6c2346dde397dc6a968f1f4da8b5/tumblr_mtvze96VVO1re09ifo1_500.gif ) e disse:
-Espero que seja realmente valioso,e que você cuide disso direito,seja la o que for.
então continuou sua caminhada sem esperar uma resposta de Chris.
Jack então disse:
-Ei,irmãos,vamos embora,nosso pai não irá mudar e ideia,iremos lutar amanhã,descansem ou treinem,bater papo não levará a nada.
Jack entrou no castelo,Gabriel caminhou calmamente na direção que Hayabusa havia seguido e Akira permaneceu imóvel,olhando para o chão com expressão de angustia.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 18, 2014 1:44 am

Chris então se curvou diante a morte do guerreiro em sinal de respeito, ficou em silêncio alguns segundos, seu semblante franziu, demonstrando um pouco de angústia:
-Entendido...
~Chris veste o colar e o coloca embaixo da sua camisa preta~

[...]

Então, Chris recupera-se e então pergunta ao rei:
-Então, pessoal, vamos aos planos?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 18, 2014 12:28 pm

Depois de ouvir os outros e Chris, Harumi diz para todos:
- Como eu disse antes, a gente tem que ver aonde a gente vai ficar (para descansar), aonde encontrar comida, e um local para treinar e etc...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 20, 2014 12:37 am

Ao perceber que os demais não ligaram para sua pergunta Kioro sai sem dar satisfação, e segue para o local com maior acumulo de pessoas dizendo:
-Tch...!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 20, 2014 1:08 am

Após alguns segundos caminhando,Kioro foi surpreendido por Akira,que caminhando ao seu lado disse:
-Ei,você é novo aqui,certo?Nunca vi você,de onde veio?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 20, 2014 1:12 am

Setzer permaneceu parado e não respondeu a Harumi ou Chris
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos