Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 25, 2014 7:47 am

Jack disse enquanto andava
- Ei,faltam poucas horas para o duelo contra o psicopata,será que vai dar tempo de vocês treinarem?
Hayato encontrava-se em uma sala pequena e umida,na presença de Hayabusa e Gabriel,Gabriel perguntou-lhe
- Ei moleque,vai querer uma espada?Alguma arma?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Mar 25, 2014 5:51 pm

Não quero nada não, o que eu vou precisar eu já tenho comigo e alias, me chamo Hayato mas isso já não importa mais. Gostaria de saber o que houve com meus companheiros e o que aconteceu com as minhas roupas, e como será feito esse duelo, isso se vc puder me dizer?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 25, 2014 6:06 pm

Hayabusa estranhou a atitude de Gabriel de chamar Hayato de moleque,não era algo comum da personalidade dele esse tipo de coisa,Hayabusa então responde antes de Gabriel.
-O duelo será contra todos que quiserem participar,mas deverão lutar contra você um de cada vez.Isso é tudo que você precisa saber.
Hayabusa pega um embrulho e o joga próximo à Hayato
- Não pode entrar sem nada,tome isto.O duelo esta demorando,pois medidas estão sendo tomadas para evitar que o público seja afetado por sua magiazinha,ficaremos aqui te vigiando ate o momento,mas não espere que eu seja amigável.
Dentro do embrulho havia uma faca,parecia ser extremamente afiada,não possuia o símbolo ryuken,mas parecia ser uma ótima faca de batalha.
Gabriel permanece calado,e agora parece estar mais calmo
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Mar 25, 2014 6:32 pm

Hayato ouve o que o cara fala e diz: Entendi, tudo bem.
No mesmo momento ele joga próximo a Hayato um embrulho, ele o abre e dentro está uma faca bem afiada, Hayato a guarda no bolso.
Hayato ouve o cara falar novamente e dizer que está demorando pra começar, porque medidas estão sendo tomadas para evitar que a população seja afetado pela (magiazinha) de Hayato, coisa que o homem disse e que Hayato entendeu como um pequeno deboche mas não ligou.
Ele continua ouvindo e diz: Tudo bem, eu não tentarei fazer nada fora a luta...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Mar 25, 2014 11:00 pm

- "Minha intenção com esse treino é me entreter até que chegue a hora do duelo. Afinal, não tem muito que eu possa treinar com o ombro assim."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Mar 26, 2014 4:36 pm

Chris diz:
-Pretendo apenas meditar um pouco. Cerca de 25min no máximo. Aliás, esqueci de perguntar isso, mas é longe daqui ao monastério? Daria para irmos lá e depois ir até a Arena?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 26, 2014 5:59 pm

Jack responde,ainda caminhando
-Creio que sim,mas demorara um pouco,a cidade é bem grande sabe?
Chris avistou bem distante,a sua direita,novamente o grupo de Orks e Gnomos interagindo entre sí
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Mar 28, 2014 12:21 pm

Chris então continua caminhando, mas sorrateiramente vai se aproximando dos Orcs e Gnomos para ouvir sobre o que eles estão falando, sem despertar suspeitas.

Disfarçando, Chris diz:
-Ok então! Vamos caminhando...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 28, 2014 6:27 pm

Setzer apenas acompanha o grupo em silêncio.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 28, 2014 6:41 pm

Chris percebeu que seria impossível aproximar-se do grupo de Orks sem se afastar demais do próprio grupo.
Após mais 10min de caminhada vocês chegaram ao monastério,foram recebidos por um homem de cerca de 50 anos,mas que estava claramente em forma,era careca e possuía uma longa barbicha branca,seu rosto apresentava um simpático sorriso,ele lhes disse em tom de voz suave.
-Em que posso ajudar aos príncipes e companhia?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 28, 2014 7:22 pm

- "Ficaria grato se pudesse me indicar um local adequado pra treinar minha pontaria com arremesso"- responde Setzer ao homem que os recepcionou.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Mar 31, 2014 4:04 pm

Chris:
-Só procuro um lugar mais calmo e afastado o possível para meditar um pouco. ^^
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Mar 31, 2014 7:17 pm

Os monges levaram Chris ate uma sala onde haviam dois homens ajoelhados,de olhos fechados e em completo silêncio
E levaram Setzer ate uma área semelhante à um jardim,mas cheio de bonecos de palha com alvos na cabeça e na barriga.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Abr 02, 2014 12:13 pm

Chris:
-Agradeço pela hospitalidade e gentileza. - Em seguida Chris procura um lugar afastado para sentar e meditar. Caso encontre, Chris esvaziou sua mente de todos os pensamentos e focou apenas na disciplina e no seu auto-controle...
"Caramba... O que está acontecendo comigo? Parece que estou morto... nem bem... nem mau... Droga, pare de pensar nessas coisas."
Chris buscava encontrar um meio de canalizar o seu ato de exceder os limites do seu corpo de maneira não drástica, como uma escala de Berserk, não valores inteiros e exatos, para melhor controlar o seu corpo e mente. Após esvaziar sua mente, ele projetou esse ideal e dedicou toda sua capacidade cerebral para desenvolver tal habilidade e/ou um método para alcançá-la.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 02, 2014 7:35 pm

Setzer então se posicionou à uma distância de cerca de 10 metros de um dos bonecos do jardim, e começou a arremessar algumas facas com a mão direita, alternando entre os alvos na barriga e na cabeça. Sua intenção é se afastar cada vez mais conforme tem bons resultados nas distâncias atuais.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 05, 2014 2:10 am

Setzer conseguiu afastar-se 20m dos alvos e apartir dai sua mira começou a se tornar mais imprecisa a cada vez que se afastava.



Chris não conseguiu o que buscava,mas após alguns minutos meditando foi capaz de adentrar na própria mente,e la ele viu novamente o seu contraposto "Eric" desta vez ele não parecia feroz nem mesmo rancoroso,e Chris não o distinguia de sí mesmo,era parte dele.
Eric então disse
-Yo...Parece que mesmo me assimilando existe muita diferença entre nos dois para sermos realmente um só,mas agora eu faço parte de você e compartilho dos mesmos objetivos.Mas não vim de papo furado,estava analisando nossas memórias..Você sabe como eu me tornei você

Chris sentiu-se triste por um momento,lembrou-se da dor que sofreu como Eric e de ver seus pais sendo torturados na sua frente.Mas logo ele recuperou-se a atenou-se à fala de Eric.
-Mas mesmo juntando nossas memórias existe uma falha Chris.Nos não nos lembramos de como viemos parar aqui,e pior não nos lembramos do que aconteceu antes de chegarmos aqui,nossa ultima memoria é sobre o nosso treinamento poucas semanas antes daquela que seria nossa ultima batalha!O que aconteceu Chris?!Por que não nós lembramos?!Algo esta errado Chris...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Abr 05, 2014 2:51 am

Chris então se espanta de início. Eric nunca se mostrou flexível em relação à ele, sempre enxergou Chris como um intruso no corpo que ele achava dele por direito, fazendo com que criasse a imagem de um Eric hostil. Então, após se assustar com a mudança repentina de personalidade de Eric, o mesmo responde cordialmente, mas de maneira precavida e educada.
-O-Olá... Fico feliz em finalmente poder dialogar com você abertamente... Sem lutas, sem brigas e sem dor... sinto que absorvi muito de você também. Realmente... é meio difícil lembrar. Eu me lembro de poucas coisas, na verdade. Me lembro do massacre que a nossa Ordem sofreu, das inúmeras vidas e sonhos arruinados por aqueles monstros e após isso, me lembro de que apenas 10 ou quinze de nós sobrevivemos, incluindo Abel e Raven, que estavam desacordados e os outros feridos. Então avançamos em direção à figura que parecia ser o líder da tropa de demônios, eis que era o Umbra, a materialização da escuridão, dilacerando o resto dos demônios quebrando o limite completo de nosso ao usar a força dos três Berserks, mas mesmo em nosso total potencial, a força desse único ser era tão discrepante em relação à nossa. Não sabíamos que ele estava por trás disso... pensávamos que ele era apenas mais uma entidade lunática em meio à tantas, que continha um poder assustador nas mãos, mas nada do que imaginávamos que fosse realmente esse poder. Ele lutava de uma maneira estranha... parecia que todas as suas vontades eram realizadas, como se ele fosse um deus ou algo do tipo. Ele também dizia coisas estranhas, dizia que já havia corrompido você, Eric, e que estava buscando corromper o mais nobre dos homens, que ele julgava que era eu. O objetivo dele, segundo o mesmo seria corromper cada coisa que habita esse universo, seja qual seja... e no final, só me lembro de ele penetrar nosso corpo com uma lâmina obscura em nosso peito, perfurando nosso pulmão... é uma coisa horrível de se lembrar...

Os olhos de Chris se enchem de lágrimas, seu coração batia demasiadamente acelerado, seu semblante franziu e seu rosto suava frio ao lembrar daquilo. Ainda se sentia culpado por ser o criador da missão "Erradicação das Trevas".
Ao lembrar disso, Chris se lembrava da voz de Umbra dizendo apenas uma palavra: "Escuridão... Escuridão... Escuridão..." com uma voz suave, angelical, sem a capacidade de discernir se a voz era de um homem ou mulher.
Chris tentava ao máximo se controlar, ainda mantendo a compostura, não conseguia esconder algumas feições do que estava sentindo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 05, 2014 7:16 pm

" Então esse é meu atual limite? Tudo bem então, vou me aperfeiçoar mais nele pra superá-lo"- Pensa Setzer.
Então ele volta aos 20 metros e faz a mesma coisa, mas com uma proposta mais rigorosa: A cada 10 acertos consecutivos que ele consiga, ele vai se afastar 2 passos longos pra trás( cerca de 1 metro).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 05, 2014 7:29 pm

Eric espantou-se e disse
-Realmente,agora que tive acesso a esses coisas que me contates, apenas era capaz de enxergar ate aquele ultimo treinamento com o Raven...Mas, Chris,o que nos aconteceu?Como viemos parar aqui?Por que você finalmente conseguiu me assimilar e eu não tenho mais rancor por você?Algo esta errado Chris...Você confia nessas pessoas ao seu redor?Esse homem que nos lembra Abel,não estaria ele nos controlando? E se o garoto Hayato tiver surtado tentando sair dos controles dele? Ou talvez o garoto que nos lembra o Abel seja apenas mais uma marionete.Não sei se devemos confiar nestas pessoas ao nosso redor,e não falo isso com nenhuma intensão maléfica,estou apenas pensando no nosso bem.
Por que estamos aqui?Pra que estamos aqui?O tal onipotente?O que ele fez por nós?Onde ele estava quando o jovem Hayato fez aquilo com todos aqueles inocentes? Creio que seja apenas uma ilusão,alguém esta tentando nos controlar Chris,sinto isso.

_______________
Após cerca de 10 minutos,Setzer havia conseguido fazer seu primeiro acerto de 10 consecutivos,e ao afastar-se um pouco mais começou a acertar com uma frequência de 45%
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Abr 06, 2014 12:21 am

Chris:
-Temos muitas dúvidas, mas qualquer resposta precipitada poderá nos sucumbir. Infelizmente não me lembro de nada após sermos penetrados por aquela lâmina negra. Viemos aqui invocados por uma entidade que se intitulava "Deus" e aqui temos uma missão. Não se lembra do nosso último combate? Ambas das nossas lâminas nos penetrou uns aos outros. Para me manter na sanidade, prefiro ainda acreditar em Setzer e nessa realidade. Ainda preciso de mais provas desse "Deus", mas acho que será difícil conseguí-las.

-Por hora, acho que o melhor seria fazer o jogo desse "Deus" e depois pensar no que fazer posteriormente... entender sua missão. Mas agora que compartilhamos o mesmo corpo, o ideal seria que entrássemos em acordo em nossas decisões. Respeito que queira buscar por vingança contra Malphas e Domenic, que estão por trás do holocausto de nossas famílias, mas acho que temos outras prioridades, além de quê não estamos mais no nosso mundo. Eu também desejo isso, mas não "vingança", mas justiça. Creio que consigamos fazer isso juntos e acima de tudo, que nossos objetivos se convirjam.

-Aliás, Eric, agora... eu posso contar com você? Sinto que minha força psicológica está um pouco enfraquecida e sinto que mesmo com toda minha experiência, continuo um jovem com incertezas sobre o futuro... e fico muito feliz em finalmente entender você e poder entrar em um acordo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Abr 06, 2014 12:57 am

Setzer, após arremessar mais algumas facas, parou para refletir na situação atual: " Daqui a pouco, vai acontecer o julgamento de Hayato, por ele ter matado inocentes e ido contra as leis do reino dos Ryuken. Mas, como ele pôde ter sido escolhido por Deus sendo um garoto cruel como aquele? Será que aquele ser imponente era realmente Deus? Por mais que os homens tenham o livre arbítrio, aquilo poderia ter arruinado os planos dele. Onde estava "Deus" durante aquela bagunça, onde está ele agora? Nem ao menos sabemos pra onde devemos ir agora, ou o que fazer. e o que será que ele tinha em mente nos enviando pra cá? Ele nem ao menos apareceu para nos deixar a par da situação. Será que aconteceu algo com ele? Ou fomos simplesmente enganados e abandonados?"
Setzer reflete sobre isso enquanto vai em direção aos bonecos pegar as facas arremessadas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 06, 2014 1:05 am

Eric balançou a cabeça e fez um "hum" afirmativo e logo após disse
-Eu sou você,você sou eu,este corpo é eu e você,não tem porque me opor à mim mesmo.
Antes que Chris pudesse responder,ele foi acordado por Akira que balançou o seu corpo e disse
-Ei,se não sairmos agora não chegaremos à tempo para o duelo,vamos logo.
Ao mesmo tempo Jack gritava Setzer
-OEEE,maldito,vamos ou perderemos o duelo !
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Abr 06, 2014 11:04 pm

Chris:
-Opa! Vamos lá... Não consegui atingir minha meta, mas descobri algo sobre meu passado.
--"Será que poderei entrar em contato com Eric novamente? Posso entrar em contato com ele sempre que meditar? Gostaria de entendê-lo melhor e descobrir qual foi nosso final."
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 07, 2014 12:05 am

- "O-Ok, não quero nos atrasar"- diz Setzer, guardando as facas no bag e andando apressadamente em direção à Jack.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 07, 2014 11:51 am

Chris ouviu uma voz em sua cabeça
-Eu estou sempre aqui garoto,so não sou de muito papo,aliais,se quiser descansar pode deixar o controle do corpo por minha parte,mas eu não sei me regrar quanto aos Berserks e isso pode acabar sendo um problema.
Era a voz de Eric
Após alguns minutos de caminhada,os 4 guerreiros ja estavam na metade do caminho,perceberam uma grande quantidade de pessoas também ia em direção à arena,pareciam animados e alguns fervorosos quanto ao evento.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos