Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 18, 2014 11:47 pm

Kioro começa a andar de maneira que fique do lado direito de kurt e diz
- hmm você é bem engraçadinho pra um Demônio ne? hmm. Tdo bem se prefere assim vamos andando, aproposito oq são essas "coisas" me observando?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 18, 2014 11:55 pm

Kurt ainda sorria,e olhando para frente disse:
-Bem,sarcasmo é um santo remédio para a dor de cabeça,sabe?Wow,wow,wow, vá com calma homem-lata, algumas dessas "coisas" podem ser agressivas caso trate-as deste modo. Demônios,Anjos,licantropos,vampiros...Monstros em geral,esse local é o pesadelo de qualquer criança e da maioria dos adultos também. Por falar em
coisas sobrenaturais,você sabe como Setzer esta lidando com seus novos poderes?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 19, 2014 12:02 am

Kioro fica um pouco pensativo e diz :
-Poderes? éee não os conheço a muito tempo nem tive experiencia em batalha com ele, pra ser sincero não sei nem oque eles usam para lutar, enfim você deve conhecer os 2 a muito mais tempo certo? e para de me chamar de homem lata...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 19, 2014 12:07 am

Kurt então muda sua expressão sarcástica para uma curiosa:
-Ué,então ele não notou nada diferente?Ou simplesmente não comentou com vocês? De qualquer modo,hahaha,certo,certo...
Kurt então olhou para Kioro,novamente com um sorriso,mas desta vez um sorriso amigável:
-Meu Nome é Kurt Valentinne,qual é a sua graça?
Apesar do sorriso amigável,a frase saiu em tom sarcástico.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 19, 2014 12:16 am

-Meu nome é Jack, mas prefiro que me chame de Kioro san porfavor.
então Valentinne é sua verdadeira familia certo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 19, 2014 12:29 am

Vocês chegaram ate uma enorme porta de madeira,com acolchoados vermelhos fixados com botões de prata e uma enorme fechadura.Kurt encostou na porta e disse:
-Sim,Kurt Valentinne de nascença,apesar de ter vivido parte de minha vida em meio aos humanos comuns utilizando o nome Kurt Ryuken,que adquiri quando fui secretamente adotado pelo homem daquela estatua que você deve ter notado no reino Ryuken.
Kurt então abre a porta,que parecia pesar cerca de 120Kg,sem nenhum esforço.
-Sabe,na verdade so existiram 4 Valentinnes propriamente ditos.meus pais e minha irmã. Nossos pais foram mortos muito cedo e minha irmã separou-se de mim,ficamos ambos sozinhos no mundo.Este clã apenas tem este nome pois foi minha irmã que o formou,há muitos séculos atrás,inicialmente seu objetivo era atuar em uma guerra,principalmente contra a minha facção, a Blue Wings.Aliais,Kioro,sua roupa me lembra muito as roupas que usavamos,onde a arranjou?
Kioro notou INÚMERAS armas dos mais diversos tipos tamanhos e cores,algumas empilhadas,outras penduradas e outras posicionadas nas paredes e pelo teto,o local era imenso,com cerca de 50m² por 5m de altura
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 19, 2014 12:45 am

-Serio? hahaha eu comprei na cidade onde morava quem sabe algum dia não entro pra essa tal blue wings, enfim isso sim é um arsenal, quanto tempo não vejo hum, e obrigado por me contar um pouco da sua historia. Aproposito lembra oque os garotos pediram?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 19, 2014 12:54 am

Kurt diz enquanto adentra à sala:
-É o meu arsenal pessoal,levei muito tempo juntando tudo isso,são armas comuns,mas tem muitas e de todo o tipo,as armas mágicas eu deixo no meu quarto,seria perigoso para vocês manusea-las.
Ele pega uma lança de 2m de altura com uma ponta de 10cm na extremidade,com a base de metal,pesando no total cerca de 20Kg,haviam baixos relevos e locais com espaço para as mãos.
-3 lanças,uma espada longa,bombas e duas armas...Me pergunto como o Chris manuseará 3 lanças,não lembro de nenhum braço extra nele...
Kurt olha no chão sobre uma pilha de espadas,machados e tacapes,encontra mais duas lanças,idênticas a primeira,ele as joga para Kioro e diz:
-Segura!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 19, 2014 1:01 am

Kioro então rapidamente tenta pegar as mesmas e diz:
- você é muito engraçado cara hahhaha
Kioro começa a rir descontroladamente, depois de uns 15 seg Kioro retoma o controle e diz
-então vamos pegar o que precisamos mais rapido possivel e voltar antes que eles façam alguma merda, aproposito pode pegar minhas armas porfavor?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 19, 2014 1:08 am

Kurt levanta o seu tronco e da uma leva risada ao perceber a crise de risos de Kioro,então ele diz em resposta a ele:
-Ja vai,ja vai,espera ai que isso aqui esta uma bagunça..armas..Armas..Armas..
Kurt revirava o quarto aprocura das .45,Kioro nota que Kurt achou duas armas mas não conseguia perceber o modelo de onde estava,então ele ouve Kurt dizendo:
-Ei,não tenho duas .45,mas tenho duas Desert Eagle,servem?O recuo é bem grande,é bem diferente da .45,mas não acho que mira seja um problema para um Cyborg,certo?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 19, 2014 1:46 am

Kioro sente uma vontade imensa de pegar as armas e diz:
Ei Kurt joga rapido deixe-me ver!! rapidooo
Quando Kioro pegar as duas pistolas ira começar a tocar essa musica

Logo Kioro começara a rodar as pistolas em seus respectivos dedos do meios de maneira que a cada 6 seg ele pare como se fosse disparar para lugares aleatorios(fara por uns 40 seg) em seguida Kioro guarda as pistolas e pega duas espadas mais proximas e começa a rodar de maneira q apenas as espadas batam no chão a ponta da lamina(uns 30 seg), Assimm q termina Kioro pegara novamente as duas pistolas apontara para cara de Kurt e ira cantar no ritmo da musica " Dot, Dot ,Dot." no primeiro Dot ele levantara uma das pistola como se fosse atirar e no final ira dizer levantando as duas pistolas juntas:
- Dots and Lines, Droga hahahahahahah me desculpe me empolguei hahahahahahaha
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jul 19, 2014 1:55 am

Chris então ficou fascinado pelos aposentos onde se encontrava e também ficou muuuuito fascinado pelas armas do quarto de Kurt *-*

Expressão do Chris:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 11iek93

Ficou lá, namorando as armas enquanto esperava a Harumi sair. Chris sempre foi fascinado por armas e as achou lindas <3
(manda uns detalhes das armas aí Junas)

Quando Harumi finalmente saiu, Chris disse à Setzer:
-Pode ir na frente, Setzer, quero admirar essas belezinhas aqui *-*
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 19, 2014 2:43 am

Kurt fez a seguinte expressão [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 10554941_767845523238900_743217956_n
E disse após toda a movimentação de Kioro:
-Errm...Então...err...Cara...What the hell was that? Não,sério,que porra foi essa cara?!O que eu acabei de presenciar aqui?
Após isso Kurt começou a rir descontroladamente
___________________
As armas eram muitas,dos mais diversos tipos,apesar de Chris reconhecer modelos como M203 - RAP4BR,M4-A1,MP5 e AA12,Chris percebeu que elas eram todas diferenciadas dos modelos originais,com um visual meio gótico e macabro,todas eram bem riscadas,como se tivessem sido usadas exaustivamente,mas reluziam fortemente extremamente limpas e bem cuidadas em contraste com o quarto que tinha ar de jogado.
Chris,também notou,diversas armas brancas,como foices,laminas gêmeas,tacapes e etc.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 19, 2014 2:59 am

Kioro guarda as pistolas em seu sobretudo e pega novamente as lanças e começa a rir e diz:
-é.É..Éé vc tem munição para elas, se possivel dois pentes caso não tenha irei esperar para que possamos voltar logo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jul 19, 2014 9:15 pm

Setzer estranha o tom macabro do quarto, embora ache que combina com Kurt. Ele observa as armas enquanto espera Harumi usar o banheiro. Assim que ela sai e ele ouve Chris, ele caminha até o banheiro, lava sua boca, se seca e então volta próximo das armas.
- O banheiro está livre Chris - diz Setzer, apontando com o dedão para trás.
Setzer então espera por Kurt com os braços cruzados, admirando as armas, que lhe chamavam a atenção, embora passassem uma sensação ruim.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 20, 2014 9:52 pm

Kurt então vai para a direita da sala,abaixa-se em um canto com muitas armas de fogo e por entre a pilha de armas puxa 4 cartuxos com sua mão e os joga em direção a Kioro,que os pega por reflexo.
Kurt então vai para o canto próximo a ele,e Kioro nota uma área com diversos tipos de explosivos,Kurt diz:
-Bem,não tenho aquele tipo de bomba do Chris,não sei onde diabos ele arranjou aquilo,mas tenho essas RGO,devem servir.
Kurt pegou 4 unidades das RGO e as colocou no bolso do próprio sobretudo
As granadas tinham a seguinte aparência:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Bf4-granada-V40-Mini
Então ele pegou duas espadas que estavam próximas ao pé dele e as segurou uma ne cada mão,apoiando ambas nos ombros então ele virou-se para Kioro e disse,ainda com sorriso no rosto:
-Vamos Kioro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 20, 2014 10:02 pm

Kioro então pega as munições e guarda em seu sobretudo, depois pega as lanças e diz:
-Se não estamos esquecendo nada,vamos ^^
em seguida kioro segura o ombro de kurt esperando q seja teleportado
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 20, 2014 10:13 pm

Kurt da um sorriso,como se tivesse sido pego no flagra fecha os olhos e diz:
-Tch...
Então ele empurra a porta do depósito e quando a mesma fecha Kioro sente as mesmas sensações de quando foi teleportado a primeira vez,so que em escala menor.
Kurt teleportou-se entre Setzer e seu arsenal pessoal ja dizendo:
-Não toque.
O tom era sarcástico,apesar da frase ter sido uma advertência.
-Vão amaldiçoar você...De qualquer modo-Kurt ergueu os braços,mostrando duas espadas longas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 1876375
A primeira tinha 1,50m de comprimento e pesava 5Kg
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 453
A segunda tinha 1,60m e pesava 7Kg
-Escolha uma, Seto Knight!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jul 20, 2014 10:22 pm

Chris então cumprimenta Kurt, tipo, "opa!" e em seguida ri de leve com o apelido do Setzer, tipo: x)
-hihi!
-Já venho, pessoal.

Chegando lá, ele lava a boca, se seca e volta para onde os outros estão.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jul 21, 2014 12:29 pm

Kioro então coloca as lanças no chão e diz:
- Quem queria as lanças mesmo?
Logo em seguida pega as duas pistolas e verifica se estão carregadas, e ao olhar no arsenal de kurt percebe que tbm havia pistolas, Kioro então sente uma vontade de tocar-las mas lembra q Kurt disse q seriamos amaldiçoados e diz com um tom amigavel:
- Eii Kurt, qual seria o tipo de "Maldição" se eu pegar aquelas pistolas ali (apontando para as mais próximas)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jul 21, 2014 4:16 pm

Por um momento, após Kurt chamá-lo de Seto, ele se lembra de Kay; ele também se refere ao mesmo como Seto.
Então, voltando à si, Setzer encara as espadas por um tempo, e observa que o comprimento delas tem uma diferença mínima. Ele observa o design delas por um tempo, enquanto diz, descruzando os braços:
-São... armas bem exóticas, não? Posso sentir o peso delas?

Caso sim, ele pegará uma em cada mão, se virará para um lado livre de obstáculos, as apontará para frente e fará leves movimentos verticais com elas para poder sentir melhor o peso. Setzer então faz a sua escolha:
-Eu vou ficar com essa aqui... Muito obrigado - diz Setzer, olhando para a primeira delas e a balançando um pouco, indicando sua escolha, enquanto entrega a segunda para Kurt.

Setzer então pergunta à Kurt:

-Você disse que podia "sentir" a localização de Silky. Você sabe em que espécie de local à estão mantendo?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jul 21, 2014 6:30 pm

Quando Setzer escolhe a primeira espada,Kurt rapidamente some e aparece novamente,desta vez sem a outra espada,quase que instantaneamente,dando a impressão de que ele somente teleportou a espada .
Com as mãos livres,Kurt ouve Kioro e responde com um sorriso:
-Digamos que...essas armas não foram feitas para humanos manusearem.
Então ele vira-se em direção a Setzer e o responde:
-Sim,eu tenho um mapa que eu mesmo fiz,não sou la um bom desenhista,mas da para compreender...Mas tenho algo para resolver antes...

 Vocês então sentiram uma grande quantidade de energia emanando de Kurt,centenas...Não,milhares de vezes mais angustiante do que as que vocês sentiram na cidade. Para Chris e Setzer,a sensação os lembrava quando estavam na frente de Olidammara,mas os afetava de um jeito completamente diferente,após 5 segundos que mais pareciam séculos,expostos à emanação de Kurt,vocês sentiram um distúrbio na atmosfera,e na cama de Kurt,Chris e Setzer reconheceram a mulher-demônio que estava presente com Kurt quando este teleportou-se para dentro do reino Ryuken.
A mulher,magra,de busto avantajado e quadris largos,vestia uma calça preta e uma jaqueta da mesma cor,ambos feitos de couro,possuía cabelos brancos e ambos os olhos vermelhos,apesar de somente o esquerdo ter a parte que eventualmente seria branca,negra,além de uma marca semelhante à de Kurt em baixo do olho.Ela disse,em tom provocante:
-Olá maninho,arranjou macacos bons o suficiente para fazer o serviço?
Kurt cessou sua emanação,e agora vocês recuperavam o controle sobre seus corpos e o raciocínio completo,então o mesmo diz,em tom sarcástico ,uma frase que Kioro ja tinha ouvido:
-Wow,wow,wow,olha o modo como você fala deles,eles podem acabar ficando agressivos com você assim.-Ele virou para vocês sorrindo-
Não se ofendam,caras,ela não teve ninguém para lhe ensinar bons modos.Esta é Samantha Valentinne,minha irmã mais velha e também a líder deste clã.


Última edição por KurtBAD em Seg Jul 21, 2014 10:21 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jul 21, 2014 6:47 pm

Kioro admira por um tempo a beleza de Samantha e apos alguns segundos o mesmo balança a cabeça para os lados como se tivesse sido hipnotizado, e Diz com um tom meio arrogante sem se importar com o termo "macaco":
- Lider do clã? hm... interessante. Pensei que você fosse o mais forte do clã, Kurt.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Jul 21, 2014 10:01 pm


Depois de observar tudo, Harumi começa a se sentir mais estranha e mal, em seguida aparece uma moça junto a Kurt, ela ouve o que ele disse sobre ela. Harumi desce da cama e em tom de respeito, ela se curva frente a moça, tipo assim:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Ojigi

E diz:

-Muito prazer, meu nome e Harumi Takeuchi, sou uma Kunoichi da aldeia da lua, eu fico muito feliz em conhecer a líder desse clã...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jul 22, 2014 12:36 am

Chris então do banheiro provavelmente poderia ouvir a conversa. Se sim, ele volta para o quarto já limpo, avista Kurt e Samantha e sente nela uma expressão de escárnio, típico de demônios que se sentem superiores. Já estava acostumado com isso, aliás. E olha com uma expressão tipo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Fake_smile_by_firirichii-d3fef54

-All right, Kurt-kun. Entendo perfeitamente... n_n
-Meu nome é Chris, Samantha.

-Kioro, eu pedi as lanças. Obrigado por trazer.
~Chris vai até as lanças à passos rápidos e utiliza o SendBack nas três lanças.

-Aliás, Kurt, onde estão as roupas e as granadas?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos