Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 02, 2014 10:13 pm

[Dica de musica para se ouvir durante o post
]



O rei fitou Kurt com um olhar de ameaça,mas restringiu-se à isso,a guarda real é severa,e qualquer indício de batalha faria com que eles atacassem sem piedade o demônio.
Kurt após ouvir a resposta de Chris,disse em voz baixa,aliais,"pensou alto" enquanto Chris contava sua historia ao rei:
-Estranho...de qual mudo então?Viajei por diversas dimensões..Algo me é familiar nele..Mas não consigo dizer o que,será que conheci alguma vida anterior dele?Não,não viaja Kurt,isso seria estranho demais ate mesmo para você..
Kurt então foi surpreendido por um silêncio na sala,todos estavam esperando pela fala dele,então ele assustou-se e disse:
-Ah sim!Sou eu?! Bem..É bem fácil de se resumir..A maior,não..a segunda maior guerra envolvendo a humanidade esta prestes a acontecer,venho formalmente pedir a aliança dos Ryuken ao clã Valentinne,na guerra contra o céu e o inferno.
O rei Ryuken levantou uma de suas sombrancelhas,olhou para Setzer e Chris,e depois voltou seu olhar para Kurt,e então disse:
-Acho que uma guerra é mais importante...Mas,Kurt Ryuken...não..Valentinne,ate onde sei o clã Valentinne é composto por demônios.por que o clã Ryuken se aliaria à demônios e levantaria suas espadas contra os céus?
Kurt então abaixou sua cabeça e ajoelhou-se novamente,como uma suplica de pedido ao estilo japonês,encostou sua testa no chão e disse:
-Sei que como um demônio, somos o pior clã possível à sugerir uma aliança, mas como ja foi membro deste clã, vocês sabem que podem confiar em mim,eu estou em seus livros de historia,e conheci os pais dos seus avôs, e estes me juraram lealdade eterna, carrego um pouco de cada um deles comigo (Ao dizer isto Kurt olhou para seu braço esquerdo).
O rei o interrompeu e disse:
-Muito bonita sua historinha senhor Valentinne, O senhor realmente esta nos nossos livros, e se acha que iremos nos aliar com um monte de monstros como vocês, deveria ter continuado la, o clã Ryuken não quer saber de vocês seres sobrenaturais,e nem de seus campeonatos de quem urina em maior distancia, retire-se daqui, demônio infeliz.
Kurt mostrou seus dentes e levantou suas sobrancelhas em uma expressão de preocupação e tristeza, não esperava uma reação tão preconceituosa do nobre Ryuken, perdeu as palavras e as ações por um instante,2 guardas o seguraram pelo braço e o arrastaram,ele parecia desolado,negado pelo seu clã berço,por um clã que ja chamou de casa.
Kurt não reagiu,estava sendo arrastado pelos braços,próximo à porta,ele firmou seus pés no chão e seus braços,e disse,em tom de desespero:
-Espere Ryuken! Eu falo sério! Este clã me acolheu quando ninguém mais acreditou em mim, me amparou quando ninguém amparava, não façam isto, não aliar-se aos Valentinne,não aliar-se à mim,pode resultar na extinção deste clã pelo nosso inimigo, ou pior, pode resultar em estarmos de lados opostos nessa guerra!
O rei Ryuken estava com uma expressão raivosa e disse com uma voz rasgante:
- Não iremos lhe abandonar, Valentinne, ja lhe abandonamos, não irei aliar meu clã a um bando de demônios, Akira Ryuken foi um imbecil em te-lo adotado! Agora vejo, vejo que ele foi um homem tolo! Como ele pôde colocar alguém como você dentro de nosso clã?! Você sujou nosso clã à séculos atrás e não deixarei contamina-lo novamente com este seu sangue imundo! Se demônios como vocês tomaram uma posição, tenha certeza que entraremos nesta guerra em posição contrária! Os Valentinne apartir de agora são inimigos declarados do reino Ryuken, retire-se daqui antes que ordene sua morte imediata.
Chris e Setzer puderam ver um desespero,raiva e um tristeza descomunal nos olhos do Valentinne,veias saltaram em sua gargante e ele disse:
-COMO OUSA DIZER ISTO DO MEU PAI?!ELE FEZ O MELHOR PELO CLÃ, E MORREU PELA HONRA DO MESMO!O QUE UM MOLEQ..
Kurt interrompeu sua própria fala,uma fala inoportuna poderia jogar tudo por água a baixo:
- Você não pode fazer isso Rei Ryuken! Repense sua declaração! Eu estou disposto à esquecer tudo que disse,então por favor,repense!Eu não ligo que me despreze, não precisam entrar em campo de batalha então,apenas aceitem ficar sobre proteção dos Valentinne, eu imploro!
Após falar isto,Kurt percebeu que cometera um erro fatal ao dar a entender que não considerava os Ryukens fortes o suficiente, e a expressão de arrependimento ficou clara em seu rosto,Chris e Setzer puderam sentir,como se acontecesse com eles, e também notaram o deslize do demônio.
O rei enfureceu-se,levantou-se do trono e apontou com seu braço direito para a porta:
-SEU ENERGÚMENO,QUEM PENSA QUE É PARA OFERECER PROTEÇÃO AO REINO RYUKEN?!ESTE É O REINO MAIS SEGURO DO MUNDO,NEM MESMO VOCÊ E SEU BANDO DE MONSTROS SERIA CAPAZ DE ABATER A TODOS NÓS!SAIA IMEDIATAMENTE DAQUI!
Os guardas faziam muita força,mas ainda não eram capaz de tirar Kurt do lugar,mais dois guardas vieram ajudar,mas Kurt manteve-se firme e disse:
-NÃO!NÃO POSSO DEIXA-LOS ASSIM! EU...EU..
Kurt parecia nervoso,e ao mesmo tempo parecia tentar controlar-se,mas suas presas pareciam maiores e um ar demoníaco em sua aparência ressaltava-se, apesar de tudo, o sentimento de medo e sofrimento vindo dele eram muito maiores do que o de agressividade,que era irrisório.
Outros dois guardas foram ate Kurt,dessa vez fincaram suas Katanas no mesmo,uma em eu peito e outra em seu estómago,embora com sangue saindo pela sua boca,Kurt ainda permanecia imóvel e suas emoções pareciam cada vez mais intensas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb maio 03, 2014 4:43 pm

Chris também sentiu raiva por Kurt, a atitude do Rei Ryuken era completamente irracional e preconceituosa, mas não demonstrou isso. Apenas franziu um pouco a testa, como se estivesse desconfortável. Então, após Kurt terminar, Chris diz:
-Rei... Eu não conheço o passado do vosso clã, muito menos conheço o passado do clã Valentinne, mas rei, você não pode fechar os olhos para o que está acontecendo ao redor! Nós fomos atacados por magos ilusionistas antes de chegarmos até aqui! E eles eram muito poderosos, além de covardes. Eles mexiam com a nossa percepção de realidade, anulando o uso da nossa força e um deles inclusive fez uma vítima Ryuken. Rei... reconheço sua força e a força do seu clã, mas atenue-se ao que está acontecendo. Kurt até agora só quis ajudar e não demonstrou nenhuma ameaça real. Essa rigidez pode talvez fazer mais vítimas do que ajudar à manter essa cultura rígida.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom maio 04, 2014 4:20 pm

Após Chris terminar sua fala, Setzer complementa:
-" Vossa excelência, assim como meu companheiro disse, a força de vosso clã é digna de nota e reconhecimento. Mas por favor, peço encarecidamente com que ao menos ouça o que ele tem a dizer. Não sabemos ao certo tudo o que está por vir, mas entrar numa guerra contra magos, demônios e sabe-se lá o que mais despreparado, poderia custar muitas vidas inocentes, além de muitos de seus guerreiros. A honra Ryuken já foi provada e reconhecida por todos. Peço que pense em seu povo ao tomar essa decisão, e nas consequências de uma possível guerra. Entendo se não quiser se aliar ao clã dele, mas ouça o que ele tem a dizer. É tudo que eu peço".
Setzer continuou ajoelhado durante sua fala, mas olhava diretamente nos olhos do rei enquanto falava.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 04, 2014 11:07 pm

O rei levantou sua sobrancelha direita,e por um segundo olhou para os guerreiros em silêncio,antes que ele proferisse qualquer palavra,outro soldado da guarda real avançou contra Kurt e desferiu um golpe com sua Katana no pescoço do mesmo,em um movimento giratório e parou de costas para o demônio,reparando a surpresa de Chris e Setzer ele disse friamente:
-Ele foi declarado como inimigo do reino.
O guarda foi surpreendido por uma voz conhecida:
-Não adianta!Eu não irei desistir,me desmembrem,estoquem explodam ou o que quiser,EU NÃO ME IMPORTO! Mas aliem-se aos Valentinne!
Kurt parecia alterado,seus olhos estavam fundos e vazios,em uma expressão de descontentamento,então ele rodou o seu corpo e jogou os Ryukens que o seguravam contra as duas paredes laterais da sala do trono,e então simplesmente desapareceu dos olhos de todos que o fitavam atenciosamente,o Rei puxou uma das espadas que ficam ao lado de seu trono e a colocou em frente ao próprio corpo por reflexo,com certeza seria um ataque mais rápido que o som.Mas,ao completar o movimento o rei percebeu que algo estava errado,se fosse realmente isto,o golpe deveria chegar ate ele antes que conclui-se seu movimento defensivo,de modo que ele so amenizasse o dano.Ainda tenso e à espera de um golpe,o rei então resolveu analisar o ambiente,o ataque poderia vir de surpresa de outra direção..
Mas,para a surpresa de todos,quando foram capazes de ver Kurt novamente,este estava ajoelhado aos pés do rei,o demonio disse com uma expressão serena:
-Tive tempo o suficiente para ferir cada guerreiro desta sala sem nem mesmo ser notado, mas eu realmente não quero desavenças com este reino, quero esta aliança não so para que os Ryuken fiquem sobre os olhos dos Valentinne,mas também para que os Valentinne fiquem sobre os olhos dos Ryukens, eu não confiaria o meu clã a nenhum outro reino se não o forte e orgulhoso reino Ryuken.
O rei franziu as sobrancelhas e deu um grosso sorriso sarcástico e logo após disse:
- Você realmente acha que é alguma coisa,não é demoninho?Ninguém seria capaz de ferir toda a guarda real e parar na minha frente rápido o suficiente para que não fosse notado!
Kurt levantou com um sorriso debochado no rosto e virou-se para a sala que estava de costas com o braço esquerdo erguido e disse:
-Então observe você mesmo.
Todos na sala estavam com o nome Kurt rasgado na roupa ou na armadura,Chris e Setzer então olharam para suas blusas e perceberam que também foram "vítimas" da brincadeira sem perceber a movimentação de Kurt.
O rei e todos os outros da sala ficaram embasbacados e então Kurt disse,ainda sorrindo:
- Não acredito que ache que o meu pai foi um idiota, afinal,eu pude ver claramente uma estátua dele bem no meio da cidade.Confie no legado do heroi dos Ryukens, confie naquele em que seu lendário ancestral confiou.
O rei estava sem reação,não sabia como agir e então fingiu que não havia ouvido Kurt e disse olhando friamente para Setzer e Chris:
- Vocês dois,primeiro amigos do psicopata, agora defendem o demônio?! Vocês queimarão no inferno desse jeito, e o que quer dizer com um Ryuken morto?! Se ele morreu,como vocês sobreviveram ao ataque? Vocês são grandes guerreiros,mas os Ryukens que se aventuram para fora da cidade costumam ser muito fortes.
Kurt percebeu que foi ignorado e então seguiu ate uma das cadeiras que haviam na lateral da sala e sentou-se nela do seguinte modo:
http://www.beachco.com.br/v2/wp-content/imagens/2013/04/moda_01.jpg
Com um sorriso no rosto,ele leva a mão ate a face e diz:
- Esperarei pacientemente,vossa majestade.
Os guardas reais pareciam planejar uma nova investida,mas um sinal do rei faz com que ficassem em espera.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom maio 04, 2014 11:45 pm

Chris:

-Rei, estamos apenas pedindo para que os ouça, voltando ao nosso caso, Estávamos viajando nós três juntos, eu, Setzer e Hayato por horas procurando algum lugar para repousar e para comerciar, ambos de nós nos juntamos por conveniência. Pela longa e exaustiva viagem e as batalhas que nos antecederam, a fome e o cansaço nos alcançou e nos vimos obrigados à parar para a nossa subsistência. Então, como Hayato já tinha seus próprios mantimentos,que não havia nos contado, eu e Setzer fomos procurar alimento em direções opostas. Depois de um tempo, Setzer entrou em apuros e fui rapidamente correr para ajudá-los. Eram oponentes completamente covardes e persuasivos, utilizavam como método de luta, a ilusão e a confusão dos sentidos, anulando assim completamente a nossa força. Era um poder demasiadamente vil.
 Entretanto, Setzer e eu vencemos o mago, com uma pequena ajuda de Hayato no final, que não havia usado magia em si, muito menos mostrado seus poderes bizarros, e sim Ninjutsu. Logo que a ilusão se foi, aproveitei o ensejo e ainda com meus sentidos confusos, desferi um corte horizontal perpendicular ao eixo longitudinal dos dois, cortando-os ao meio. Após investigar o corpo, eu achei um colar esquisito com eles e uma faca com o símbolo dos Ryukens. -Chris retira a faca do bolso e mostra-a para o rei-. Se você me emprestar um papiro e um cilindro de carvão ou lápis, eu consigo desenhar o colar que eles resguardavam, tal como conseguiria fazer um retrato de como era o estereótipo deles! Antes de morrerem, um deles encravou uma mensagem nas nossas cabeças: "Seus tolos! Jamais saberão a verdade. Nos encontraremos no inferno". Creio que isto esteja relacionado com o que Kurt tem à dizer.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg maio 05, 2014 7:37 am

Setzer olha para sua roupa rasgada, um pouco sem jeito com a brincadeira, mas logo vê que Kurt conseguiu algum resultado com ela, e ignora.
Então ele diz:
- "Se Hayato não tivesse surpreendido os magos que encontramos, provavelmente não estaríamos aqui também. Não importava o quanto tentássemos reagir, todo o nosso esforço era inútil. É por isso que pedimos para que ouça o que ele tem a dizer. Caso haja alguma ameaça contra o reino Ryuken, um ataque covarde como aquele pode fazer inúmeras vítimas inocentes."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 05, 2014 8:46 pm

O rei fez uma expressão de dúvida e olhou para a faca:
-Faca?Eu não sei se vocês perceberam mas Ryukens não tem o costume de usar facas..Falem-me mais sobre como era esse Ryuken que esses magos derrotaram,e quanto ao símbolo..
O rei olhou para o seu conselheiro e disse:
-Chame pelas serviçais,peçam para que tragam uma tela vazia e tinta preta.
O conselheiro levantou-se elegantemente,e dirigiu-se em direção a porta.
O rei voltou seu olhar para Chris e Setzer e então disse:
-Vamos,podem falar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter maio 06, 2014 5:50 pm

Chris então diz com sinceridade e os músculos da sua face se mexiam de maneira completamente natural, assim como foi ensinado:
-Mas essa faca certamente pertence à um Ryuken! E foi encontrada à poucos metros da cidade. Pensamos imediatamente que fosse uma relíquia de alguém do clã. Do contrário, porque teria o símbolo do clã encravada nele?(Chris achou ela um pouco antiga também, pensou em perguntar para Kurt, mas automaticamente abortou a ideia). Além do que, os magos disseram que nós não fomos as primeiras vítimas dele e por isso não subestimo a capacidade deles.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 08, 2014 5:04 pm

O rei franziu a testa e disse:
- Então vocês não viram nenhum Ryuken sendo morto? Qualquer um pode encravar um símbolo em uma faca garoto. Além de que, você me deu a entender que viu esses supostos magos vitimando um Ryuken, mas no fim é apenas uma suposição sua?
O rei colocou a mão sobre a face,como que tentando se tranquilizar,e respirou fundo.
-Sinceramente,garoto,o que espera que eu faça quanto À sua afirmação? o que queria me dizer na arena era para me aliar À este demônio?Então ja tinha isto em mente desde que chegou ao reino?Não me lembro do demônio ter dito nada na arena sobre a aliança.
Kurt esboçou um sorriso debochado e lançou um assobio sarcástico:
-Phew! Realmente muito estranho,mas eu não conheço essa galera ai não.
O rei olhou para Kurt enfurecido e disse:
-Não se faça de inocente demônio inescrupuloso!
O rei novamente respira,dessa vez mais fundo e ao final parece estar calmo,e então disse:
-Expliquem a situação para mim,jovens aventureiros.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 08, 2014 5:17 pm

As serventes chegaram trazendo o papel e as tintas(de diversas cores,diferente do que o rei pediu)*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui maio 08, 2014 5:30 pm

Chris então continua convicto na sua afirmação, mesmo com o tom de "deboche" do rei. Então Chris diz:
-Deixe-me fazer um retrato da relíquia que eu achei deles e dos magos. Assim pelo menos, criaremos um aviso prévio sobre o perigo deles, pois de fato, eles não podem ficar soltos ou impunes.

Chris então apoia os potes de tinta no chão e sem derramar, pega as tintas de tons de cinza e amarelo e as coloca na sua palheta de cores, ocupando apenas três espaços. Preto, Amarelo e Branco. Então Chris pegou o pincel e foi desenhando aos poucos a figura. Após um minuto desenhando, a obra foi tomando forma, talvez o rei reconhecesse seu talento como artista. E após dez minutos, o desenho estava completo. Não foi muito difícil pra ele.
A figura formada foi essa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Olidammara2

Ao terminar, Chris estava um pouco orgulhoso da sua obra, mas não demonstrou isso. Então Chris disse:
-Rei e Kurt, algum de vocês conhecem esse símbolo, o que ele faz, o que ele representa ou à que tipo de criatura pertence?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui maio 08, 2014 6:34 pm

Setzer espera a resposta de Kurt e do rei.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 08, 2014 9:07 pm

-Olidammara?!
Disseram Kurt e o rei ao mesmo tempo,e então Kurt o se pronunciou:
-É uma ceita de ladrões,mestres em disfarces e infiltrações, faz sentido serem ilusionistas, isso facilita o trabalho deles.
O rei falou logo em seguida:
-Exatamente, os ideais do clã Ryuken e da ceita de Olidammara se divergem, por isso ja nos envolvemos em embates inúmeras vezes, esta pode ser realmente ser uma lâmina de um Ryuken errante,mas não há nenhuma garantia disto. Mas o clã Olidammara não nós confronta desde minha infância, o que faria com que eles nos atacassem novamente?
Ao perceber que Chris provavelmente não saberia a resposta,Kurt disse:
-Tch...É bem simples,o próprio Olidammara os esta comandando.
O rei disse:
-Isso é ridículo,mesmo que esses deuses existam,por que somente agora ele resolveu agir,e por que o reino Ryuken?
Kurt levantou-se e disse:
-Isso deve-se,vossa majestade,ao fato de que o céu esta uma bagunça,deuses anjos e demônios estão em guerra,devido ao enfraquecimento do deus cristão, ele corre risco de perder seu trono.
O rei interrompeu Kurt,e disse "curto e grosso":
-Isso não explica por que o meu clã é um alvo,visto que os únicos que cultuamos são nossos antepassados.
Kurt esboçou um sorriso,colocou suas mãos no bolso de sua calça e disse:
-Nós,os Valentinne,nos negamos a fazer uma aliança com a ceita,sendo assim o deus Olidammara,sabendo que tenho apreço por este clã,quer destrui-lo antes que eu venha ate aqui, pois o clã Valentinne e Ryuken,se unidos,serão imbatíveis!Mas ele errou em desconsiderar que poderíamos nos teleportar para cá,tchehehehe.
O rei então disse:
-Basicamente,nos tornamos um alvo devido ao seu grupinho de demônios insolentes?
Kurt não exitou em responder,ainda sorridente:
-Sim..e não.
O rei apresentou uma expressão confusa,mas Kurt continuou:
- O clã Ryuken se tornaria um alvo de qualquer modo,por serem poderosos,Olidammara ou qualquer outro que esteja nesta luta não quer os Ryukens aliados à outro exército,sendo assim muitos tentarão destruí-los,pois sabem que vocês não se uniriam à eles. Eu também imaginava isto,apesar de ter ficado um desestabilizado quando realmente aconteceu.
O Rei Ryuken fechou os seus olhos e pareceu refletir sobre o que ouvirá.
Nesse tempo,o conselheiro adentrou a porta e sentou-se em seu lugar.Chris o notou um pouco impaciente e ansioso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex maio 09, 2014 5:55 pm

Chris então, para dar continuidade na discussão, diz:
-Fora que, um deles ainda nos cravou aquela mensagem em nossas cabeças antes de morrerem completamente... e eles pareciam não temer a morte, como se não temessem ir, ou voltar, do inferno. "Vejo vocês no inferno", disse ele antes que sua alma se separasse para sempre do seu corpo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex maio 09, 2014 8:23 pm

Setzer reflete por um momento: "Agora as coisas começaram a fazer sentido".
Então ele diz:
- "Os ilusionistas estavam bem perto desse reino quando nos deparamos com eles. Talvez fossem os responsáveis pelo reconhecimento da área. Se isso for verdade, significa que já estão de olho neste reino, e que um ataque ocorrerá em breve!"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 11, 2014 3:22 pm

Ao final da fala de Setzer,o conselheiro real disse:
-Não..Ja esta acontecendo!
E então lança uma risada maléfica,o castelo começou a tremer,toda a guarda real se transformou em monstros semelhantes à estes
http://secondarton.weebly.com/uploads/1/3/7/1/13716281/455575884.jpg
Kurt e o rei ficaram extremamente surpresos,e antes que pudessem exclamar algo,muitos gritos e barulhos de guerra puderam ser ouvidos vindo da cidade,além de rugidos extremamente altos.
O castelo começou a tremer,a no centro da sala luzes negras e vermelhas cintilantes faziam doer os olhos de Setzer,Chris e Kurt.
O rei fechou seus olhos,e não hesitou em girar seu corpo e decaptar a cabeça daquele que foi seu conselheiro.
Os jovens guerreiros tiveram a sensação de que um raio caíra bem na frente deles,e quando finalmente puderam olhar para frente,se depararam com um ser de cerca de 5m de altura que possuía a seguinte aparência
http://www.tuct.com.br/Site/imagens3/aa7451d0aefb.gif
Kurt então disse,mesmo surpreso, de modo sarcástico:
-Oli-chan! O que devemos a vossa visitinha? Não seja tímido,não precisa esconder seu rosto por de baixo deste capuz,sabemos o quão feio você é!
Do ser místico,uma voz atordoante e inumana se propagava e arrepiava cada fio de cabelo dos jovens guerreiros,fazendo seus instintos de sobrevivência ficarem inquietos e clamarem para que corram com todas as suas forças para longe dali.Era uma sensação tão horrível, que ate mesmo Kurt,que ja havia presenciado tal divindade antes,parecia estar soando frio.A tensão era tão grande,que somente depois de 5 segundos,que as pessoas realmente foram capazes de entender o que haviam ouvido,e as palavras foram:
-Eu sou Olidammara, vim aqui erradica-los junto à teu povo.
Kurt estava visivelmente angustiado e temeroso,por mais que tentasse esconder com um sorriso sarcástico no rosto,então ele diz:
-Ei,rei Ryuken, se eu me segurar mesmo que minimamente contra este cara,estarei morto. E você sabe que isso significa a queda do reino Ryuken.
O rei disse,arrogante:
-Como ou-
Kurt o interrompeu:
-Droga!Não há tempo para seu orgulho de merda, dragãozinho! Quer ser o rei responsável pela queda do maior clã de guerreiros ja existentes?! Talvez responsável pela queda do mundo para seres malignos?! Que tipo de Rei ridículo é você?! Se eu não parar esse cara aqui e agora,todo o destino deste mundo estará comprometido, vai mesmo me impedir de usar "magias"?
O rei ficou abalado,mas não deixou demonstrar,e disse em pronunciamento e pose heroicos:
-Se for para o bem do reino Ryuken, magia poderá ser usada.
Após a fala do rei,quase que imediatamente,Kurt estava com um sorriso diabólico no rosto,e a energia que ele emanava em tons de vermelho ,seus olhos brilhavam fortemente em vermelho e veias saltavam por todo o corpo.
Kurt,sem dizer nada,foi em direção a Olidammara,o demônio guerreiro parecia ser invencível naquela forma,nada podia para-lo!
Mas a realidade provou o contrário.Kurt foi acertado por Olidammara,que pareceu não ter se esforçado para se livrar dele,o impacto do golpe foi tamanho,que lançou Kurt pelas paredes,quebrando-as ate que ele encontrasse o chão da cidade fora do caste-lo,e abrisse uma crátera enorme la.Do buraco nas paredes que Kurt fez Chris e Setzer puderam ver que o caos na cidade,era causado por quimeras gigantes idênticas a estas
http://3.bp.blogspot.com/_ornqetv4BwI/TS9DCWvIpcI/AAAAAAAAAIE/xDeb67tABro/s1600/Quimera3.jpg
que possuíam cerca de 7m de altura.Puderam ver também que Kurt estava completamente destruído na cratera e parecia que não iria se levantar mais dali.
Devido ao impacto do golpe de Olidammara,todo o castelo ruia,e parecia que em breve estaria em pedaços.
O rei então iniciou sua transformação no requiem dos Ryukens,mesmo sabendo que era inútil, se fosse morrer,desejava morrer engajado em batalha.
Olidammara levantou um de seus dedos esqueléticos,e nele uma enorme quantidade de energia se acumulou,causando instabilidades elétricas ao redor dela,Olidammara se preparava para erradicar toda a cidade.
o rei Ryuken lançou-se contra o deus em um ataque de fúria incontrolável somado À um ultimo suspiro de um guerreiro de mais de 100 anos de batalhas,era uma cena heróica,que apesar da situação,maravilhou os olhos dos jovens escolhidos.
Mas antes que o velho homem fosse destruído pelo deus,algo apareceu na frente dele,uma figura celestial,que emanava uma imensidão de boas sensações aos escolhidos,um cavalheiro em armadura branca e pura,segurando uma espada alada e de imponência incomparável.
Não havia dúvidas,apesar da aparência totalmente diferente,aquele era Deus!
( Aparência dele http://3.bp.blogspot.com/_qniAErts_L4/SwQ7adaj1iI/AAAAAAAAAJ4/_p76Lm37P_Y/s1600/heroes_of_might_and_magic_5_1.png )
Deus então disse,segurando a esfera de energia que Olidammara fazia,com sua mãos,anulando o ataque.
-Eu sou Deus.Vocês lutaram bem escolhidos,desculpe não ajuda-los em suas dificuldades,mas eu não poderia interferir em relações humanas.
Olidammara disse,ainda com sua voz desestabilizante:
-Yaweh?!Você não interfere em assuntos na terra!O que faz aqui?!
Deus então disse:
-Eu não interfiro em relações humanas,Olidammara.Mas você é um deus assim como eu,e não vou deixa-lo mais interferir na vida dos humanos!
Olidammara foi lançado para fora do castelo,fazendo com que este chegasse ao seu limite.Mas antes que o castelo caisse,novas estruturas pareciam ter sido materializadas,e instantaneamente,ele tornou a ser estável.
O rei Ryuken ficou embasbacado com tudo que ocorrerá,e dizia para sí mesmo:
-Deuses..existem...
Yhaweh travessou as paredes,e foi em direção à Olidammara.Chris,Setzer e o Rei viram-se sozinhos contra os servos de Olidammara que estavam disfarçados de guarda real anteriormente,ao total eram 10 deles,que estavam surpresos pela aparição de Yhaweh e preocupados com o que aconteceria,sendo assim,distraídos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter maio 13, 2014 12:30 pm

Chris então atenua-se a situação e a analisa rapidamente e percebe que os guardas reais estão completamente vulneráveis. Deduziu ele também rapidamente que a astúcia de Setzer identificaria o mesmo. Então, Chris conjurou em cada uma das entradas de seus dedos(3;3) e arremessou as seis facas com toda sua força em direção às cabeças dos inimigos à frente(guardas reais) e em seguida analisou a situação dos seus inimigos e de seu companheiro.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter maio 13, 2014 7:29 pm

Setzer analisa a sua volta rapidamente e vê o ensejo que poderia ser decisivo na luta. Em seguida, ele vê que Chris decidiu aproveitá-lo também.
Analisando rapidamente a ação de Chris, Setzer, sem perder tempo, pega 2 facas de seu bag e, encantando-as quase que simultaneamente, as arremessa uma de cada vez na direção de 2 dos demônios, visando acertar a cabeça. Em sequência, dispara 2 esferas de magia branca na direção das cabeças dos outros 2,fazendo uma leve curva vertical de baixo pra cima, com a intenção de causar danos no pescoço e na cabeça deles.
(Seus alvos foram os 4 que Chris não atacou).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 13, 2014 8:25 pm

Os guerreiros misteriosos sofrem um acerto critico em orgãos vitais e agonizam no chão ate a morte.
O rei Ryuken então diz,em tom levamente ironico:
-Tch..acabei de ser salvo por magia? Que deprimente!
O rei então completa sua transformação,que estava pela metade,caminou ate a fissura que havia sido feita na parede e gritou,como sempre,fazendo-se ouvir por todos:
-RYUKENS E NÃO RYUKENS! ME OUÇAM,MAS NÃO TIREM OS OLHOS DO ADVERSÁRIO! VENHO AQUI DECLARAR A ALIANÇA DOS RYUKENS AO CLÃ VALENTINNE E ANULAR,POR ORA,A PROIBIÇÃO DO USO DE MAGIAS NO REINO RYUKEN,SENDO ASSIM,AQUELES QUE ESTIVEREM DO NOSSO LADO,UTILIZANDO DE MAGIAS OU NÃO,DEVERÃO SER TRATADOS COMO COMPANHEIROS DE GUERRA! GUERREIROS DRACONIANOS, ESTAMOS EM GUERRA CONTRA OLIDAMMARA E SEUS SERVOS,AVANTE RYUKENS!
Após o discurso do rei,os Ryukens lançaram um urro de guerra e seus espíritos de lutas ergueram-se,a emoção influenciava muito na força de um Ryuken.
O rei então virou-se para Chris e Setzer,dizendo:
-Vocês podem conferir se Kurt Ryuken esta bem?Ele é um Ryuken histórico apesar de tudo, e o poder dele seria de extrema utilidade nessa guerra,é embaraçoso admitir,mas ele esta em um patamar diferente de qualquer um que ja enfrentei.
Após o pedido,o rei lançou-se em batalha,pulando os 60m que o separava do chão e caindo brutalmente em cima de uma das Quimeras,arrancando com as próprias mãos a cabeça da parte cobra e usou as pressas da mesma para estourar a cabeça leão e a cabeça cabra,inutilizando a quimera em menos de 1 segundo.
Após o feito,o Rei soltou um rugido tenebroso,que ecoou por todo o local,não era de dor ou de ódio,mas um grito de guerra.
No ar,gigantes alados se degladiavam,vultos negros e brancos podiam ser vistos,e o impacto da lâmina divina com as adagas de Olidammara gerava ondas de impacto que deformavam toda a atmosfera ,a batalha não acontecia somente nos céus do reino Ryuken,mas os deuses lançavam-se e golpeavam-se num raio de quilômetros,numa velocidade exorbitante que deslocava muito ar e o atrito com mesmo fazia este ficar eletrisado,gerando alguns raios,era um verdadeiro cenário apocalíptico.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua maio 14, 2014 5:38 pm

Chris então usa o "Send Back" na Katana que havia ganhado e em seguida fala para Setzer:
-Setzer! Vamos descer as escadas, tentar um atalho à essa altura seria o mesmo que pular para a morte! - Diz ele se preparando para correr em direção ao centro de toda aquela confusão.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui maio 15, 2014 5:37 pm

Setzer disse:
-"Vamos"- acenando positivamente, e seguiu Chris até as escadarias.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui maio 15, 2014 11:15 pm

Chris então desceu correndo as escadarias observando atento para ver se identificava obstáculos ou qualquer tipo de artimanha em direção à saída.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 16, 2014 7:01 pm

Por sairem correndo,Chris e Setzer não notaram,que acima de onde eles entraram na escada,havia um inimigo posicionado no telhado,então este,quando Setzer e Chris estavam próximos ao fim do lance de escadas(que tinha o tamanho exato dos 2 lado à lado,por 5m de altura) foram ambos acertados com chutes na nuca(foi uma voadora de dois pés,um pé na nuca de cada um) que os derrubou o inimigo então diz:
-WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!Desgraçados!Vocês mataram meus amigos!
Setzer e Chris estranhavam,ele não tinha um porte muito grande,apesar de ainda ser maior do que de um humano,Chris supôs que ele fosse algo como o 'mascote' do grupo,por isso nem mesmo de guarda se passou.
O inimigo cerrou os punhos,sua expressão era de puro ódio e tristeza,lágrimas saiam de seus olhos:
-Filhos de puta!Vocês vão pagar!Vocês mataram meus amigos!
Setzer então notou algo,e Chris relembrou-se do que ja sabia:
O mundo era cruel,e provavelmente os servos estavam apenas sendo usados de peões,talvez enganados,e que mesmo em lados opostos,tanto Chris e Setzer,quanto o seu inimigo,acreditam estar fazendo o que é certo.
Apesar das boas intenções,perceberam que haviam destruído amizades,haviam matado os companheiros daquele ser abominante que se demonstrava emocionalmente tão humano quanto eles.
Chris,tinha esquecido a sensação,mas estava acostumado com a angustia desse tipo de batalha,mas para Setzer isso era algo novo,estranho,que ele ainda não havia parado para pensar.Setzer percebeu que o mundo,que ja não era simples,era ainda mais complexo do que ele imaginava,e o fato da demonstração de sentimentos por seus companheiros do inimigo,o fez sentir-se mal pelo o que fez.
O inimigo saca duas pequenas foices e as segura uma ne cada mão:
-Seus malditos,malditos!Eu nunca os perdoarei!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex maio 16, 2014 10:55 pm

Chris então invoca a Heaven em sua mão direita assim que se recupera do golpe, assume a postura de batalha de esgrima(Capo Ferro), apontando a lâmina para o inimigo, colocando sua mão esquerda para trás do corpo e atentando-se ao máximo ao corpo qualquer mínimo movimento muscular do oponente(inclusive expressões faciais) e diz para Setzer:
-Setzer! Rápido, vá logo para para a batalha! Seria um desperdício nós dois perdermos tempo com um só oponente. Eu cuido dele e em seguida te acompanho.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb maio 17, 2014 6:37 pm

Setzer, após se recuperar do golpe, se levanta, e fica um pouco chocado: " Esse demônio... lamenta pelos seus companheiros?! Kurt parecia fazer o mesmo com o reino Ryuken..."
Então ele é interrompido por Chris, e responde: -"Certo, vou até Kurt então".
Setzer então volta a caminhar pelas escadas. Sentindo ainda um certo desconforto com seu ombro esquerdo, ele pensa: "O rei autorizou o uso de magia durante a guerra. Não acho que terei problemas se curá-lo".
Então ele usa sua cura após começar a descer, para que seu ombro melhore o mais rápido possível.
Em seguida, enquanto desce, ele volta a refletir: "Por mais que estejamos bem intencionados, ainda assim guerra trás sofrimento, pra ambos os lados. Aquele demônio, por mais que esteja sendo usado por aquele deus maligno, tinha companheiros a quem valorizava..."
Setzer então balança a cabeça, como que intencionando interromper seus pensamentos: " Droga, se concentre Setzer, há inocentes em perigo, preciso protegê-los, agora não é uma boa hora pra ficar pensando nisso!"
Ele volta a se focar mais na batalha, atento com o cenário, para não ser pego de surpresa novamente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 17 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos