Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Abr 07, 2014 3:22 pm

Chris se surpreendeu com a voz de Eric na cabeça dele e fez uma expressão de susto que provavelmente Akira notou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 2h3s8k3

Então ele ficou um pouco constrangido após e tentou disfarçar.
Então, Chris após a conturbação tentou ouvir o que a multidão estava dizendo e analisou seu comportamento.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 07, 2014 7:04 pm

Enquanto seguiam em direção à arena, Setzer perguntou à Jack:
- "Vocês vão permitir que civis assistam a luta? Não acham meio arriscado? Ninguém sabe do potencial total do garoto."
Logo após o comentário, ele continua: -" Nah, esqueça. Vocês devem ter se preparado bem pra isso, não?"- Setzer expressa certa confiança na capacidade dos Ryuken quanto aos preparativos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 07, 2014 7:22 pm

Chris percebeu que a maioria falava sobre o duelo e sobre coisas sem muita importância do dia à dia e alguns lamentavam a perca de parentes ou conhecidos.
Jack respondeu:
-Sim garoto,providencias foram tomadas,a plateia esta segura com uma proteção de vidro que a cobrirá impedindo assim que venenos ou agulhas atinjam a plateia,mas poucos além dos homens guerreiros vão a estes eventos,mulheres não costumam gostar dos duelos com permissão de morte e proíbem seus filhos de ver.
Passados mais alguns minutos de caminhada Vocês chegam ate a arena,vocês perceberam que o chão ao redor da estatua que repararam antes havia aberto e do chão subiu uma enorme arena,bem semelhante ao coliseu.
____
Hayabusa balança Hayato e diz:Esta na hora Garoto
Então aperta um dos tijolos na parede,uma porta camuflada por tijolos se abriu e então ele disse
-Siga pelo corredor e espere ate que a grade do final seja aberta,ainda estamos te vigiando.
Hayato viu um corredor de cerca de 30m,com chão parede e teto de pedras acinzentadas e no final do corredor uma grade iluminada pela luz do dia.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Abr 07, 2014 7:43 pm

Hayato ouve e diz: sim está na hora, e seguiu pelo corredor e nesse tempo ele pensa em inúmeras coisas, como o porque dele estar ali, porque não teve força para suportar o ódio naquele momento, e como seria dali para frente e pensou: Mesmo sendo fraco naquele momento, hoje e agora vou tentar dar o meu melhor, não pra provar nada pra ninguém, mas para mim mesmo... e chegou ao fim do corredor de frente para as grades...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 07, 2014 8:11 pm

- "Ótimo então, sinto-me aliviado sabendo que todos estão seguros."
Depois de um curto período em silêncio, Setzer diz à Jack, um pouco sem jeito: - "Espero não estar sendo muito rude mas, porque vocês Ryuken odeiam magos? Não me refiro à Hayato, ele feriu inocentes e se mostrou perigoso manipulando magia livremente por aí, portanto foram necessárias providências para pará-lo. Mas, no portão da cidade, o guarda nos disse que magos eram proibidos no reino e seriam caçados se fossem descobertos. Estou apenas curioso, espero que não leve a mal minha pergunta."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Abr 08, 2014 12:23 pm

Chris andava distraído em meio à multidão, ele não conseguia tirar o fato da incógnita do seu desfecho. Não conseguia nem mesmo enxergar um palmo à sua frente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 08, 2014 2:04 pm

Vocês caminhavam na mesma direção da multidão,ate que o Akira repentinamente mudou de rumo junto com vocês e disse
-Vamos assistir da área especial,será menos demorado
Vocês chegaram ate uma porta com desenhos de dragões em baixo relevo vigiada por dois guardas,que deixaram com que vocês passassem sem nenhum questionamento.
Akira sentou-se em um banco e disse
-Esta na hora.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 08, 2014 3:20 pm

Jack senta-se ao lado de Akira e faz sinal para que Setzer sente-se próximo à ele enquanto diz:
-Sente aqui e conversamos sobre isso garoto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Abr 13, 2014 3:31 pm

Chris então senta-se do lado de Akira e se acomoda.
-Fico triste em tudo isso acabar assim. Rezarei para que ele pague seus pecados e repita seu ciclo em Samsara, mas creio que ele ficará milênios preso lá.

OFF: No mundo de Darkness, não existe céu ou inferno. Existe um plano onde todas as almas ficam presas eternamente em um ciclo. Em algumas religiões isso é chamado de Limbo, Samsara, Seol, Geena, Gehinom, etc... Mas em Darkness é chamado de Samsara mesmo. Uma vez que uma alma cai em Samsara, ela nunca mais volta, tanto que as religiões de Darkness são um pouco diferente das atuais.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Abr 13, 2014 4:19 pm

Setzer então acena positivamente à Jack e se senta ao lado dele. Ele diz:
-" Até agora estou chocado com o que ele fez. Queria apenas entender o porque daquela atitude cruel. Ele agiu de maneira um tanto inesperada."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 13, 2014 5:17 pm

Akira responde à Chris em tom amigável
-Prefiro não me lembrar do que aquele garoto fez,quero manter-me controlado e assistir ao espetáculo.
Jack esperou que Setzer senta-se e então discursou :
- Magos são proibidos nesta cidade justamente por pessoas como o seu amigo, magos costumam ser ardilosos traiçoeiros e covardes,e não queremos este tipo de gente no reino Ryuken,guerreiros são mais honestos e dificilmente um apresentaria perigo para o nosso povo,ate porquê seria impossível um guerreiro que não seja Ryuken vencer um Ryuken,principalmente se a família real estiver por perto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Abr 14, 2014 9:01 am

Chris então fica em silêncio e aguarda o início do espetáculo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 14, 2014 6:45 pm

-"Entendo. Então eu me precipitei em pensar que era algo pessoal..."- Setzer dá uma pausa -"...Mas, vocês não sentem receio em correr o risco de prejudicar alguém de valor? Sei que magos geralmente são traiçoeiros, mas eu conheci alguns que eram excelentes pessoas".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 14, 2014 7:37 pm

Jack faz uma cara de espanto,e olha para Akira,mas percebe que o mesmo estava concentrado,então diz em voz baixa:
-Olha garoto,sei que podem existir mag-..pessoas assim,mas não podemos arriscar nossa população por minorias,e evite dizer isso novamente,se alguém escutar pode vir à ser um problema,não se preocupe,você parece inofensivo para mim,mas Ryukens não costumam ser tolerantes.
___
Hayabusa gritou para Hayato:
-Esta na hora garoto,verás a face da morte.
E andou para a saida do local,e foi em direção aos acentos preferenciais da família real.
As barras de ferro que impediam a passagem de Hayato para a arena caíram,e Hayato pôde ouvir a multidão o ofendendo com palavras afiadas e com ódio em seus olhos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Abr 14, 2014 8:05 pm

Hayato ficou parado em frente as grades por algum tempo, e de repente ouve o grito do sujeito dizendo que Estava na hora da luta, com isso as grades caem em sua frente. Ele começa a ouvir a multidão, e começa a caminhar rapidamente e ouvir a multidão e suas ofensas ainda mais alto, mas não dá muito importância a isso naquele momento, ele sabia que tinha que se controlar porque qualquer erro ali, seria fatal para ele...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 14, 2014 8:22 pm

Após alguns segundos de espera,Hayato viu um homem trajado de uma armadura completa,de um material negro,com partes vermelhas e com chifres no elmo(Igual à imagem
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Daedric+Armor(1) )
andando calmamente em direção à ele,com 1 Katana de cerca de 1,80m de tamanho por 1,5cm de largura de cada lado da cintura e uma espada longa de uma mão, negra e também com detalhes vermelhos,encaixada em suas costas. (semelhante À imagem [Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Bkswordz1 )
A platéia entrou em delírio e dizia:
-NOSSO REI!GRANDE SENHOR RYUKEN!ELIMINE ESTE VERME!MATE-O MATE-O MATE-O MATE-O...
O homem parou à cerca de 10 metros de Hayato e disse:
- Jovem garoto,pelo mal que fez ao meu reino,e pelas vidas inocentes de famílias que tirou,nos duelaremos ate que um de nós morra,prepare-se!
O rei Ryuken então sacou sua espada de uma mão de suas costas,colocou-a à frente do corpo com postura ofensiva e esperou por um movimento de Hayato.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Abr 14, 2014 8:50 pm

Depois de caminhar um pouco, Hayato avista um homem em uma armadura completa vindo em sua direção e ele tinha Katanas de cada lado de sua cintura e uma grande espada encaixada em suas costas, com isso percebeu que a plateia entrou em alvoroço naquele momento, e deduziu que aquele homem era alguém importante dali. O homem parou a uns 10 metros de Hayato e disse que pelo mal que Hayato fez ao reino, e pelas mortes, eles iriam lutar até que um morresse, com isso ele sacou sua espada e a colocou em frente ao corpo meio que esperando Hayato agir.
Hayato sem esperar muito tempo diz: Arte ninja Kushiyose kugutsu ( Invocação de marionetes), e invoca suas dua marionetes ISHIDO e KUDO a sua frente, ele olha diretamente para o homem e diz: Você poderia me dizer o seu nome?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 14, 2014 10:21 pm

O homem ficou ainda mais alerta que o comum,e deu um passo à frente,e então começou a andar novamente em direção à Hayato,devagar e alerta com a espada em sua mão esquerda disse:
-Você não terá a honra de saber meu nome,moleque.
E então acelera o passo em direção à Hayato,mas não chega a correr
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Abr 14, 2014 10:38 pm

Hayato percebeu que o homem vinha devagar e segurada a espada com a mão esquerda, muito concentrado. Hayato não ficou surpreso de ter o seu pedido negado, e disse: Tudo bem, não faz diferença e com isso percebeu que o homem aumentou o passo em sua direção e no mesmo instante Hayato disse: Arte ninja Gaidoku Doru no jutsu (Envenenamento de Armas) Hayato consegue fazer com que todas as armas de suas marinetes: ISHIDO e KUDO, fiquem cheias de veneno poderoso, o que faz com que se as marionetes acertem o ataque em alguém, o mesmo fica envenenado perdendo,força, destreza, habilidade de pensar e etc.)
Hayato faz com que suas marionetes lancem cada uma, duas Shurikens transbordando em veneno cada, em direções diferentes para acertar em pontos diferentes do corpo do Homem...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 14, 2014 11:10 pm

O rei avista as shurikens, põe a mão à frente do rosto e acelera sua movimentação ainda em direção à Hayato,as shurikens bateram na armadura,ricochetearam e caíram no chão.
O homem,agora correndo,faz uma expressão de extrema fúria e imponência,que fez com que Hayato ficasse temeroso quanto ao guerreiro.
O rei agora ja próximo à Hayato,levanta sua espada ao ar com ambas as mãos,e faz com que a base do punhal da espada desça,em velocidade exorbitante e encontre lateralmente com a parte frontal do cranio do Hayato(Vulgo testa(osso mais resistente)) fraturando-o e arremessando Hayato cerca de 10m de distancia do Rei.Um humano normal ja estaria inconsciente e a morte seria certeira,mas a determinação de Hayato o mantive consciente,e a sua regeneração ja começava a curar o ferimento.
O espadachim então disse:
-Você ainda esta vivo,não fique ai deitado.
O público foi ao delírio com a movimentação do rei,estavam muito agitados e torciam para que Hayato tivesse uma morte brutal.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Abr 15, 2014 12:18 pm

Hayato foi surpreendido pelo golpe do homem que foi rápido e inesperada, que o arremessou longe. Mas Hayato com sua determinação se manteve consciente e sua regeneração começa a surtir efeito rápido, ele se levanta, puxa suas marionetes próximas a ele, e ainda meio zonzo do golpe ele faz com que sua marionete ISHIDO lance 4 Senbons em direção aos olhos do homem, e logo em seguida coloca sua marionete KUDO na sua frente e diz: Arte ninja Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto (Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo de KUDO) (Consiste em fazer a marionete KUDO liberar uma rajada intensa de fogo que queima seu alvo. O fogo é envenenado ganhando a semelhança roxa.) Hayato pensa: vamos ver se ele aguentará ficar com a armadura quente caso o Jutsu de certo, pelo menos correr sempre ele também não poderá eu acho, essa armadura me parece pesada...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 15, 2014 1:10 pm

O rei Ryuken ao ver as senbons em sua direção,avançou ferozmente em direção à marionete e usou a lateral de seu elmo para defender-se das agulhas,inclinando a cabeça para o lado,mas sem tirar os olhos do alvo,o rei foi surpreendido pelo fogo,mas não recuou,avançou pelo fogo em velocidade absurda,e fincou sua espada na saída de fogo da marionete KUDO,com a saída obstruída,o fogo retornou à fonte de gás compactado,fazendo com que a marionete explodisse de dentro pra fora,fazendo com que as partes "desmontáveis" da marionete se separassem.
Uma nuvem de poeira subiu e todos perderam o rei de vista,inclusive Hayato
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Abr 15, 2014 1:58 pm

Hayato percebeu que seu Jutsu não havia dado certo, e ainda saiu um pouco pior sofrendo um ataque que fez sua marionete se explodir e se desmembrar inteiramente, e com isso em meio a poeira o homem sumiu do campo de visão de Hayato, com isso Hayato diz rapidamente: Arte ninja Chousoko Saisei no Jutsu (Hayato usa essa técnica para reparar seu corpo, e suas marionete com o seu chakra. Ele consegue regenerar rapidamente qualquer parte de seu corpo, e principalmente ele consegue regenerar mais rápido as marionete com essa técnica, até mesmo ferimentos mortais, tornando-o quase imortal.Mas o jutsu só funciona se o Hayato ainda tiver uma quantidade boa de chakra.) Hayato se recupera rapidamente, e o mesmo acontece com a sua marionete que volta ao normal, ele as poem uma a frente e a outra atrás dele, para tentar não sofrer com um ataque surpresa.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 15, 2014 3:50 pm

Após alguns segundos,Hayato viu a silhueta do homem,ainda parado e segurando sua espada em sua mão esquerda.
O público estava extremamente eufórico com a situação e gritavam diversas ofensas para Hayato, além de elogios para o Rei.
-Então essas coisas se regeneram também?Bem,não tem importância,basta que eu o mate de qualquer modo.
Disse o rei em tom sério.
A fumaça dissipou-se e agora ja era possível ve-lo perfeitamente.
O guerreiro apoiou sua espada no chão,e a pressão que a mesma exercia sobre o chão fez com que Hayato chegasse a conclusão de que era muito pesada,e após notar isso,atenuo-se aos pés do homem e notou que a armadura também demonstrava ser extremamente pesada,o homem notando que Hayato o analisava,disse:
-Esta se perguntando como consigo me mover com todo este peso?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Abr 15, 2014 4:03 pm

Hayato olha para o homem que agora estava nítido em seu campo de visão e diz: Sim, e uma coisa que eu estava me perguntando mesmo, então, você vai me contar como faz?
Hayato ouvia a plateia lhe xingando, mas estava concentrado na luta e manteve as marionetes na mesma posição.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 14 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos