Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Fev 02, 2014 7:21 pm

Hayato fez a pergunta a Setzer que sem responde-lá, saiu correndo em direção a Chris e Silky, Hayato não sabia o que estava se passando mas logo pensou: Essa fada deve ter aprontado alguma coisa viu, não fui com a cara dela, desde o inicio. E se aproximou dos mesmos para enfim saber realmente o que estava acontecendo, para enfim saírem dali e seguirem caminho...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 02, 2014 9:19 pm

Hayato encontrou com Chris Setzer e Silky:
Silky ainda desacordada e Chris e Setzer assustados
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Fev 02, 2014 10:00 pm

Christopher:
"S-Sim. Setzer-kun." - Estende a mão - "Pegue-a. Acho que apenas tu sois o último humano iluminado que eu conheço. Por isso atrai criaturas benévolas como essa. Cuide bem dela. Não trarei mais nenhum malogro."
"Hayato, a culpa não foi dela. Acho que algo relacionado à mim e ao meu passado primordial como Larze teve à ver com esse fato. Ela é apenas uma criatura inocente."

"Parece que todos nós já estamos descansados... Vamos prosseguindo na direção da cidade. Olhem... Já estamos perto."
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Fev 03, 2014 6:22 pm

Setzer pega Silky com cuidado e começa a andar rumo à cidade.
"Você querendo ajudar e sempre em apuros não?"- Pensa Setzer, olhando pra Silky em suas mãos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Fev 03, 2014 7:47 pm

Após entregar a fada, Chris volta à formação e continua caminhando ao lado de Setzer em silêncio.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Fev 04, 2014 9:31 pm

Hayato chega perto de seus companheiros que estavam caminhando e percebe eles estranhos e com comportamentos diferentes e logo percebe que algo possa ter ocorrido com a fada e etc, e chega perto de Chris e pergunta: Ei, o que houve? Algo aconteceu, e que vcs me parecem estranhos, e já estão até caminhando?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Fev 04, 2014 10:34 pm

"Não sei ao certo o que aconteceu, Hayato, mas parece que eu feri a fada mentalmente gravemente devido ao meu passado como Larze, provavelmente."
(Chris estava com o seu colar escondido por debaixo de sua blusa, tornando-o invisível aos seus companheiros.)

E então Chris atenua sua cabeça e desfoca o olhar dele dos olhos do mesmo, fazendo com que sua íris caminhe para a direita do seu olho, dando à entender que o mesmo provavelmente cometeu um grave erro em relação à alguém e em seguida, se vira e lança um olhar sutil para Setzer, imperceptível e ilegível ao mesmo, mas Hayato sabia que Chris havia feito alguma coisa errada para Setzer.
Poderia Hayato deduzir que isso teria à ver com a fada de Setzer, Silky.
E Chris não precisava mais dizer nada. Seu corpo já falava por si só.
Ele fez isso esperando que Hayato o compreendesse.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Fev 04, 2014 10:49 pm

Hayato ouve atentamente o que Chris estava lhe respondendo e o observa diretamente e percebe que o mesmo desviava o olhar e etc, parecia que estava encabulado e triste com algo, dava pra notar em seus olhos e em seu modo de agir, mas Hayato não o acusou, só disse: Eu entendo, vamos continuar andando a caminho de uma cidade, aldeia e etc...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Fev 04, 2014 10:52 pm

"Ok..."
"Voltarei para a formação"

E continua à andar rumo à cidade.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 06, 2014 11:15 pm

Vocês andaram ate a distancia de 1,3km da cidade,quando avistaram uma vista deslumbrante,a cidade,imensa,tinha portões de tamanho colossais,e Chris reconheceu,mesmo de longe,o simbolo do dragão empunhando uma katana acima do portão da cidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 06, 2014 11:23 pm

Em mais algum tempo de caminhada vocês finalmente chegaram aos portões da cidade,nele estavam dois guardas,ambos com katanas com cerca de 2 m de cumprimento,que não tinham bainhas,mas havia um local para ser encaixada para que não caisse,usavam poucas partes de armaduras leves,cobertas por um Kimono tipicamente oriental negro com detalhes em laranja/vermelho.
Na perna direita da calça era visivel a pintura do mesmo simbolo que estava a cima do portão feito com as cores laranja e vermelho.
O portão era feito de aço,e parecia ser do tipo puxado para cima com a utilização de engrenagens.
Quando vocês estavam a cerca de 10 m dos portões,os guardas,que estavam a 9 m de vocês gritaram:
-PAREM EM NOME DO REI,QUEM SOIS VÓS E O QUE QUEREM AQUI?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Fev 08, 2014 11:45 am

(A partir de agora a ordem das postagens será: Chris, Setzer, Hayato.)

Ao avistar de longe o portão e a insignia, Chris se lembra dos dois magos ilusórios que ele e seus companheiros haviam enfrentado. Deduziu que ele que a aquela adaga poderia ser roubada desse império, visto que magos dificilmente usariam armas brancas de tão curto alcance, mas talvez eles poderiam talvez também fazer parte do império e como aqueles ladrões estava interessados na Silky e talvez em criaturas místicas, provavelmente não seria uma boa deixar ela exposta à mostra. Então Chris sussurra pra Setzer enquanto no momento em que ele avista o emblema:
-Setzer, esconda a Silky!

E então Chris continua à caminhar em direção ao portão ao lado de Setzer e por trás Hayato.
No momento em que Chris é apartado pelo guarda, o mesmo diz:
-Nós somos apenas viajantes procurando por algum lugar para nos hospedar. -disse solenemente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Fev 08, 2014 12:19 pm

Um dos guardas se aproximou do grupo,ambos tinham expressões sérias,vocês o reconheceriam como guerreiro mesmo que desarmado e sem armadura,sua expressão dizia por sí só a sua experiência de batalhas.
O outro era igualmente imponente.
O homem que se aproximou de vocês disse
-Tudo bem,mas antes serão revistados,este é o reino Ryuken,e armas e magos não são bem vindos aqui,é uma cidade de guerreiros para guerreiros!
O homem segura o queixo de Setzer e diz:
- Vocês são guerreiros,ou menininhas em trajes de homem?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Fev 08, 2014 9:20 pm

Setzer, se aproximando da cidade, se surpreende com o tamanho dos muros e portões:" essa é a cidade para a qual fomos enviados? Parece mais uma fortaleza".
Então, Setzer, olhando à frente, avista os guardas e, quase que simultaneamente, ouve Chris lhe dizer para esconder a fada.
Ele pensa rapidamente, pega a fada e, fingindo coçar a cabeça, a esconde no colarinho da camisa em sua nuca, deixando a sua cabeça pra fora da camisa de modo que ela pudesse respirar, mas sendo escondida por seu cabelo.
Logo em seguida o guarda tira sarro de sua cara.
Setzer sorri meio sem jeito: " Costumavam me dizer que eu pareço um pouco novo pra minha idade mesmo".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Fev 08, 2014 10:01 pm

Hayato avistou uma cidade imensa e viu também dois guardas mal encarados, que os mandaram parar e lhes apresentar diante deles, meu nome e: Hayato, sou um mero ninja estou com meus companheiros em busca de um lugar para ficar um tempo e nos alimentar.
Tudo bem, por mim vc pode me revistar. Mas não coloque suas mãos sujas nas minhas marionetes que eu lhe mato, pensou Hayato...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Fev 08, 2014 10:18 pm

Chris então, fazendo o jogo do Guarda diz olhando em seus olhos, passando-lhe confiança e convicção, fazendo com que o mesmo se sinta confortável com ele:
-Não se preocupe. Nenhum de nós somos magos e/ou precisamos de tais ferramentas. Dizem que os guerreiros se conhecem apenas com o olhar, não? Espero que ele tire suas dúvidas quanto à mim. 
Os traços de Chris eram semi-orientais, oriundos de parte da sua ascendência do oriente médio mesclado com alguns traços do leste europeu, então seus olhos fazia uma curva sinuosa e seu nariz era levemente adunco, tal como seus lábios finos. Traços de um homem audaz, propriamente dito, coisa que apenas pelo olhar, ambos conseguissem transmitir um ao outro.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Fev 08, 2014 10:38 pm

-Heh,você tem carisma garoto
Disse o Guarda,olhando para Chris,sem soltar o queixo de Setzer.
-Mas,apesar da expressão,não tens um rosto de um guerreiro,se é que pensas que tem.
O Guarda tinha sua Katana no lado direito do corpo,o que de certo modo,causou um certo estranhamento em vocês.
O guarda caminha para mais próximo de Chris,a direita do mesmo ate ficar de frente para o lado direito de Chris.
-Então..se me permitem revista-los..
Disse o guarda.ao término da frase,em menos de 0,5 segundos a Katana do Guarda estava a menos de 30cm de Chris e continuava em movimento
Era um golpe na diagonal,de baixo para cima,a velocidade foi tõa grande que pode-se ouvir a Lamina cortando o ar
Chris viu,na expressão do guerreiro,durante o golpe,que sua intenção era totalmente sanguinária,e tanto Hayato quanto Setzer,puderam sentir os impulsos assasinos do guerreiro transbordando durante o golpe,apesar de não perceber o mesmo..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Fev 09, 2014 12:17 pm

Chris parecia imune às palavras do guarda, sua convicção de que era forte o suficiente para não se importar com o reconhecimento de um mal conhecido, então não diz nem faz nada à respeito, mas isso lhe atenuou à outro ponto: "Pelo visto a linha moral deles é demasiadamente rígida e como ele disse subliminarmente que não me reconhece como guerreiro, isso poderá ser um problema". Então Chris atenuou-se automaticamente para o guarda que iria revistá-lo, até que o mesmo aproveitou o seu ensejo para atacá-lo, entretanto, Chris conseguiu processar o golpe perfeitamente e segura bem forte o ante-braço direito do guerreiro, mas pouco acima do pulso, consecutivamente e rapidamente, ele aplica um preciso e fortíssimo Choy(gancho, no estilo Sanda), e no momento em que ele aplica, ele ao mesmo tempo solta o ar dos seus pulmões, fazendo com que o golpe pegue muito mais pressão. O golpe deixaria o guarda desnorteado e sem conseguir enxergar por um um tempo. A intenção de Chris era uma intenção ardente, parecia que o mesmo estava em chamas. Logo rapidamente recupera a sua respiração na mesma medida em que o ar saiu e simultaneamente à respiração, ele se aproxima um pouco mais do guerreiro(eles estão agora cerca de  30cm em relação ao corpo um do outro) e aplica um Tai-otoshi no mesmo.
(em nenhum momento Chris deixou de segurar o braço direito do guarda)

*Exemplo de Tai-otoshi
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Taiotoshi3
Entretanto, um pouco diferente do exemplo da imagem, Chris aplicou o golpe a partir da parte em que ele estava segurando o braço do guerreiro e a segunda parte da execução do golpe, em que o Chris usa a sua mão esquerda para forçar o equilíbrio do oponente, ele segurou normalmente no kimono do mesmo. Entretanto o guerreiro não poderia segurar com a sua mão direita a roupa de Chris para amenizar os danos da queda pois ele estava segurando a Katana.
Chris:
-Apenas retribui o golpe na mesma intenção. - Sorri calmamente e confortavelmente. Tal como ele foi ensinado pela filosofia das artes marciais chinesas.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 09, 2014 11:23 pm

O homem fazia seu movimento,quando viu que Chris abaixou-se em direção a lâmina(sem perceber que a real intenção do mesmo era seu braço direito)
Então o homem perdeu sua expressão assassina e demonstrou uma cara de satisfação.
Mas uma coisa surpreendeu a Chris,que viu a espada ainda mais próxima de seu rosto,algo que ele não havia reparado,o lado cortante da espada não estava virado para Chris,e que a aura assassina foi uma simulação do guerreiro.
O guerreiro parou a sua espada,a milímetros de Chris.
Então vocês ouviram uma risada
-Kehehe,não recuou diante de tanto instinto assassino,percebeu que eu não estava realmente querendo te matar apesar da aura que exalei,e ainda colocou o rosto mais próximo a lâmina para provar não ter medo do impacto...Você é magnífico garoto,com certeza es um guerreiro,nunca houve um inimigo que soubesse diferenciar a minha investida falsa de uma verdadeira,mas você pôde...Sinto que estou ficando ultrapassado,kehehe..
é o lider desses homens?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Fev 10, 2014 12:23 am

Chris então se surpreende um pouco com o movimento também e fica pasmo no momento em que a aura desaparece, então não se preocupa em desviar da espada. E então ele fica tipo (o_o) com a atitude do guarda(personalidade de Chris sobrepõe). Então ele ouve o homem e também dá uma risada para o mesmo:
-Hahahaha! Eu disse que guerreiros se reconhecem de longe, mas eles se entendem ainda melhor com os punhos! Lembro-me de um grande amigo meu, um dos melhores, cujo qual lutávamos entre nós constantemente. E só pelos punhos ou pela espada conseguíamos nos entender... e sempre depois de toda luta, ríamos da mesma e ficava tudo bem.
-Entretanto, não sou o líder... Por ventura, o destino nos uniu e eu os tenho como meus companheiros. Já fui líder um dia, mas acho que acabei não sendo um líder bom o suficiente. he.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 10, 2014 1:01 am

O guarda sorriu e olhou para o grupo
-Voces podem entrar camaradas,mas mantenham a atenção,os desafios a duelos sao comuns aqui no reino Ryuken.
O outro soldado gritou
-Abram os portoes,e explendidos guerreiros adentram em nossa cidade!
De onde voces estavam,era impossivel visualisar a cidade,pois haviam muitas pessoas e voces somente viam o topo de construções..
O guarda disse

-Se meu amigo os avaliou como merecedores eu nao serei contra,mas se algum de vocês forem magos,a cidade intera ira caça-lo!
-Ei você,ninja,es um usuario de taijutsu,certo?Va ao monasterio da cidade ver os monges,aqueles que se interessam pela arte dos punhos serao bem treinados la.Os outros dois tambem deveriam ir,disse ele apontando para Setzer e Hayato...
-E tambem contamos com a loja de armas,caso voces (apontou para Chris e Hayato) tenham perdido as suas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Fev 10, 2014 7:50 am

No momento em que Setzer vê o guarda investindo contra Chris, o mesmo se inclina para frente para avançar em direção ao guarda, por instinto, e, sabendo que não chegaria a tempo de um golpe corpo a corpo, pega uma de suas facas, mas antes de puxá-la do bag, percebe que o homem interrompeu o golpe e sua expressão mudou, então ele volta a postura normal e larga a faca, um pouco surpreso com a atitude do guarda.
Ao ouvir o que o guarda diz, ele fica mais tranquilo, até ouvir sobre eles serem contra praticantes de magia: "É melhor eu ser cauteloso, ou todos terão problemas. Por garantia, melhor manter Silky escondida". - Pensa Setzer.
Então, ouvindo o guarda lhes instruindo sobre os locais que poderiam interessar o grupo, ele diz aos companheiros: "Seria interessante visitarmos esses locais, mas acho que deveríamos primeiro encontrar um local no qual possamos repousar da longa viagem. E também, não podemos nos esquecer do nosso principal objetivo aqui. Falando nisso..."- Setzer pausa a fala por um tempo, como que refletindo- " ... não lembro de termos sido informados sobre o que deveríamos fazer quando chegássemos a cidade".

:/
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Fev 10, 2014 12:18 pm

Hayato observou tudo aquilo que estava acontecendo desde a chegada aos portões, até as trocas de olhares de Chris para com o guarda, e depois enfim entraram na cidade, mas antes foram avisados que seria melhor visitar um monasterio e alguns lugares. Hayato concorda com Setzer em que deveriam encontrar um lugar para descansar e se alimentar e depois mais sossegados ir nesses lugares e também pensou se nessa cidade tinha lugares para troca de mercadorias, mas não comentou nada com ninguém...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Fev 10, 2014 12:20 pm

Chris então responde ao guarda:
-Roger! Na verdade pratico vários estilos de artes marciais, mas se aprimorar nunca é demais, não? Obrigado pelas informações e pelas dicas!
Quando ouve Setzer falar, Chris se atenta também:
-(!) Souka... ainda não descansamos apropriadamente. Seria melhor passarmos uma noite antes de começarmos nossa jornada aqui.
-Então, senhores guardas, não iremos mais tomar vosso tempo. Vamos indo, pessoal? *toma a iniciativa e começa a caminhar em direção à cidade*
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Fev 10, 2014 6:10 pm

Setzer começa a caminhar ao lado de Chris: "Se tiver algo que queiram fazer antes de ir para o hotel, só precisam me dizer. Não acho que poderiam fazer muita coisa sem dinheiro na cidade não?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos