Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Mar 11, 2014 4:55 pm

Chris então diz com convicção, de maneira que faça o rei refletir:
-Mas no vosso império não existem apenas os Ryukens, existem outros forasteiros, como nós por exemplo. E preste atenção... o ferimento do meu companheiro... o seu sangue... essa é a maior prova de que somos apenas humanos. E se isso não for o suficiente - Chris então morde seu próprio ombro com tanta força, que chegou à arrancar sua pele e a parte mais externa do seu músculo e em seguida, atirou a parte do seu corpo que estava em sua boca no chão. O ferimento não foi profundo e não atingiu nenhuma ramificação de artéria, apenas causou sangramento- veja o meu próprio sangue e minha própria ferida. -Lança um olhar com convicção para o mesmo- Isso é tudo o que temos e agora estamos em suas mãos. Faça o que quiser com nossas vidas.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Mar 12, 2014 7:07 am

Setzer observa Chris, surpreso com a atitude do mesmo, mas não diz nada.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 12, 2014 11:48 pm

O Rei Ryuken surpreendeu-se com a ação de Chris por um instante,mas logo recobrou sua expressão serena,caminhou ate o seu trono e sentou-se,la ele ajeitou-se de maneira confortável,porém pouco correta e então discursou
- Muito bem..Vejo que determinados vocês estão..
Os outros Ryukens ainda estavam surpresos com a ação,mas o rei manteve sua postura inabalável
-Esta certo garotos,vocês me convenceram,mas por motivos de precaução à meus cidadões,vocês serão escoltados o tempo em que estiverem aqui,Jack,Akira,fiquem com eles,sei que vocês dois não se segurariam caso eles apresentassem algum risco ao nosso reino,e agiriam antes de qualquer ação deles.
Os principes curvaram-se diante de seu pai e disseram:
-Sim senhor!
O rei olhou para Hayabusa e para Gabriel e disse:
-Vocês,preparem o condenado para o duelo,ja esta de noite e ele ocorrerá de madrugada.
O homem de postura nobre que havia mantido-se neutro ate então disse:
-Garotos...Vocês não poderiam nos dar informações para que não sejamos surpreendidos no duelo contra o amigo de vocês?
O rei disse furioso
- NÃO OUSEM! Como pode insultar os meus filhos de tal modo supremo conselheiro?! Eles não necessitam de tais coisas para derrotar o mago,eles o enfrentarão puramente com consciência de suas habilidades,sem necessidade de saber as daquele mago imundo!Recolha-se a sua insignificância conselheiro,à muito suas ofensas vem me incomodando!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 13, 2014 8:33 pm

Setzer, aliviado, e ainda surpreso com a ação de Chris, pensa: "Um pouco radical, mas com certeza foi de grande influência na decisão do rei. Quanto a Hayato, ele matou pessoas do reino Ryuken, não devo interferir quanto ao julgamento do rei."
Setzer então se levanta, com dificuldades, e se curva respeitosamente ao rei: "Agradeço pela vossa benevolência".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Mar 14, 2014 11:10 am

A efusão de Chris foi se esvaindo aos poucos:
-Agradeço pela consideração.

Chris parecia meio perdido, ele e Setzer não tinham dinheiro nem mesmo um rumo... Ele esperou ser liberto das correntes e como a situação se desdobraria para pensar em algo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 14, 2014 9:43 pm

O rei tirou seu elmo,e mostrou a sua face marcada por cicatrizes de batalhas e vocês puderam perceber que ele era cego de um dos olhos e seus longos cabelos brancos,antes no moicano do elmo,agora cairam-lhe na face
-Soltem-os.
Akira e Jack cortaram as correntes de Chris com sua espada,e esperaram que Setzer tivesse seu curativo feito,os guardas tiraram a blusa de Setzer e enfaixaram o ferimento,o sangue parou de escorrer,mas a dor e o ferimento o impossibilitava de mexer o braço esquerdo,a dor ainda era imensa.
-Garotos...
Disse o rei em tom triste e melancólico
- Daqui à alguns dias,ocorrerá a cerimonia de sucessão ao trono..
Enquanto o rei falava,os guardas estancavam o ferimento de Chris,também retirando a blusa do mesmo
- Eu ja não sou o mais forte Ryuken deste reino,e tenho consciência disso.Meus 130 anos me pesam as costas, o que quero dizer é, eu não tenho certeza se vocês são inocentes ou não,mas se forem fazer algo,por favor,me deixem ter o orgulho de ver a ascensão de um dos meus filhos ao trono...Isso é um humilde pedido de um velho rei.
Os ryukens na sala pareciam surpresos,tal comportamento não era comum do orgulhoso rei,Akira disse,meio nervoso
- Pai,não haja como se eles pudessem fazer algo contra nós!
O rei olhou para Akira com olhar melancolico e disse em tom calmo
-Não diga ao seu pai como agir.Não quero que absolutamente nada dê errado quando um de vocês sentar aqui,e jogaria ate mesmo o meu orgulho fora para que tudo ocorre-se bem.
Akira abaixou a cabeça,pareceu ter comovido-se com as palavras de seu pai,todos os outros permaneceram em silêncio,e o rei então disse
- Agora retirem-se daqui,todos vocês,preciso descansar,cuidem do condenado para que ele possa lutar daqui à algumas horas antes do amanhecer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Mar 14, 2014 11:41 pm

Chris então compreende os sentimentos do rei, mas ainda se sentia ofendido de ter sua índole posta em cheque. Então diz:
-Olhe bem para minhas cicatrizes em todo meu corpo... Elas não estão só no meu corpo, mas também estão em minha alma. Cada cicatriz me faz lembrar de cada vez que eu vi a morte de perto para quem eu amo ou para com os outros. Juro por ela e pela vida de todos que morreram por mim que jamais faria algo de mal para qualquer pessoa, sendo do vosso reino ou não. Posso parecer jovem, mas já passei por muitas batalhas e no passado também fui um grande líder. Não tive a felicidade de ter herdeiros, mas posso imaginar como se sente. Então, não só como zelarei pela vida de cada homem justo, como zelarei para que possa ver seu sucessor!
-Akira, você gostaria de me acompanhar? - Diz cris lançando um olhar curioso e um pouco... infantil.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Mar 15, 2014 5:06 pm

- "Como cavaleiro, eu sempre lutei pela justiça e pelo bem, e posso perceber que você governa seu reino com essas qualidades. Eu jamais faria algo prejudicial à alguém nesse reino"- diz Setzer, com convicção.
Então Setzer parte em direção à saída: " Chris, você vem?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 16, 2014 8:45 pm

O rei permaneceu calado,e Akira andou ate a porta e disse :
-Vamos vocês 3
referindo-se a Chris,Setzer e Jack e saiu andando na frente,com elegância digna de um príncipe guerreiro Jack foi logo atras,colocando os braços nas costas de Chris e Setzer e andando meio que levando junto com ele e disse em tom não agressivo
- Vamos seus malditos.
Ao deixarem a sala vocês se deparam com um corredor cheio de quadros com carpete vermelho no chão,e muitos enfeites em forma de dragões,o corredor era grande e cheio de portas nas laterais. Ja no corredor andando à frente de vocês, Akira disse
-Espero que não pretendam ser meus amigos, ainda foram vocês quem trouxeram aquele mago ate aqui, e apesar de não poder mata-los, eu não os perdoarei pelas vidas que foram perdidas.
Jack disse baixo para Setzer e Chris
-O desgraçado é estressadinho,não o levem tão a sério.
Gabriel e Hayabusa foram com os guardas em direção à sala de tortura
chegando la,depararam-se com uma cena dantesca.
Hayato estava de forma deplorável e o Ork estava esforçando-se em tortura-lo.
Hayabusa disse em tom calmo
-Torturador,a luta desse homem acontecerá daqui à algumas horas,cesse as torturas,esperaremos ele acordar para leva-lo à arena.
O Ork obedeceu a ordem,e soltou Hayato jogando-o ao chão e disse
-Vamos deixa-lo ai,ele deve conseguir regenerar-se à tempo..
Hayato então retoma suas atividade cerebrais e começa a ter um sonho.
Hayato viu todas as pessoas de sua vila,novamente eles o subestimavam,o chingavam e o oprimiam.
Subitamente todos viraram marionetes e foram em direção à Hayato,com lâminas saindo de suas bocas,pernas e braços
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Mar 17, 2014 12:49 pm

Hayato acorda sem entender nada e se depara com a sua vila, e nota as pessoas rindo dele, seus falsos amigos xingando ele e dizendo que a sua arte de luta e ultrapassada e ruim, ele não sabe o que está se passando, ele fica mal, mas não assim.
Ele observa todos eles se transformando em marionetes com lâminas saindo por todos os lados e vindo em sua direção, ele olha para tudo aquilo e mesmo sem saber diz: Eu não entendo o que está acontecendo, seu que fiz besteria, não me controlei, coloquei meus companheiros em perigo sem pensar nas consequência, não sei o que aconteceu, e nem porque estou aqui, mas eu já não tenho medo de vcs, felizmente para mim, e infelizmente para vcs, porque como marionetes, eu controlo vcs...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Mar 17, 2014 1:06 pm

Chris então após ser cortado, cessa o que tinha em mente. Ao ouvir Jack, Chris só responde com uma expressão confusa. Chris continua andando em silêncio.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 18, 2014 12:02 am

Hayato foi acertado por uma de suas marionetes e logo percebeu que não tinha nenhum controle sobre elas.Hayato ouvia vozes vindo de todas as direções que diziam:
-Sempre soube que você seria um fracasso.Se tornar o líder da vila?Fala sério,um líder faria isso?
Subtamente todas as marionetes tomaram a forma de sua mãe
-Você tem orgulho do que se tornou,meu filho?Você manteve sua índole de quando era criança?
Antes que Hayato respondesse sentiu uma lâmina atravessando-lhe o peito,era a marionete de um dos moradores da vila,que disse:
- Lutar com marionetes?Olhe para você!Não consegue nem mesmo nos controlar!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Mar 18, 2014 4:31 pm

Hayato sofre os ataque ouve vozes dizendo coisas horríveis, e não entende o que está acontecendo, ele observa as marionetes se fundirem e criarem uma marionete parecida com sua mãe, ele olha para aquilo e diz: vc não é minha mãe! mas vou lhe dizer o que eu sinto: todas as pessoas erram, e eu como um mero humano não seria diferente, sei que eu errei, sei que não fui forte o suficiente para suportar a raiva e fiz o mal a meus companheiros e gente que, eu nem conheço, sei que matei gente inocente, mas ficar remoendo isso, e me xingando, e apontando o dedo na minha cara, não vai trazer ninguém de volta, só vai fazer o ódio aumentar ainda mais, mas sei que terei de lutar pra entender isso, então: Arte ninja Kushiyose kugutsu ( Invocação de marionetes), Hayato invoca suas duas mariones: ISHIDO e KUDO, ele se distancia da marionete mãe, e indo para trás ele diz: Arte ninja Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto (Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo de KUDO) Consiste em fazer a marionete KUDO liberar uma rajada intensa de fogo em cima da marionete mãe, o fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 18, 2014 5:07 pm

Hayato percebe que todas as marionetes com exceção das dele somem,e que a marionete representando sua mãe anda tranquilamente pelo fogo,ao sair do mesmo,ela não era mais uma marionete,era idêntica à sua mãe realmente de carne e osso,e se movimentava como ela.
 A mãe de Hayato andou em direção à ele e antes que ele fizesse qualquer coisa o abraçou e disse:
-Eu te perdoo meu filho.Eu ja não existo mais,não aqui,e nem tenho forças para te ajudar contra o seu verdadeiro inimigo...
A mulher começa a esvair-se
-Finalmente entendi porque eu não pude ir ao paraíso ate então,tinha que lhe alertar de seus perigos póstumos,infelizmente não posso dizer-lhe exatamente,você terá de interpretar minhas palavras.A sua maior ajuda é o seu pior inimigo,você esta seguindo o caminho errado,mais sangue inocente cairá,e poderá ser tarde demais,ouça o que os guerreiros vindos da lua tem a dizer,e alerte aqueles que podem lutar ao seu lado,pois se você não convence-los,provavelmente ninguém irá,e continuarão errantes.Lute meu filho,mas não mate,caso contrário tudo será em vão.
A mulher apertou e confortou Hayato em seus braços,e terminou de esvair-se.
Hayato viu-se sozinho em meio ao nada,mas ao olhar para frente,deparou-se com um vulto,o vulto era semelhante ao seu pai,mas claramente não era ele,era um homem forte e possuia uma expressão de espanto sério no rosto:
-Como isso é poss...
Hayato despertou,e viu Hayabusa,Gabriel e o Ork,que lhe encaravam com armas em mãos,antes que Hayato dissse-se algo Hayabusa adiantou-se
-Não tente nada ou poderá não acordar novamente.Você terá sua chance de liberdade em um duelo de um contra um,é mais inteligente esperar por ele do que tentar algo estúpido agora contra nos 3.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Mar 18, 2014 6:46 pm

Hayato meio que se desespera vendo que a marionete mãe não queimava, e vendo ela vindo em sua direção fez seu coração bater mais rápido, e viu que agora a marionete era sua mãe de verdade,ele desabou nos braços dela, ela o abraçou e o confortou, e com isso ela deu lhe um conselho muito valioso. Depois ele ficou ali, sozinho, e se deparou com vultos e viu um homem estranho se formar, e depois mais dois e eles estavam com cara de espanto. Um deles falou para Hayato não tentar nada, porque ele terá uma luta pra buscar a liberdade, e seria mais inteligente tentar isso.
Hayato ouviu e disse: Eu não vou fazer, nem tentar nada...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 18, 2014 7:04 pm

Hayabusa disse,em tom sério e imponente
-ótimo,algemem-no.
O ork segurou os braços de Hayato para traz,o levantou e colocou uma algema que mais pareciam dois braceletes que iam ate o cotovelo de Hayato,e eram presas por uma barra de ferro soldada as duas,e pesava cerca de 20Kg,o peso machucava e incomodava Hayato.
Hayato estava sem camisa,estava apenas com uma calça roxa como vestimenta,ela possuía alguns rasgos,provavelmente foi usada pelo ultimo prisioneiro.
Akira,Jack,Chris e Setzer saíram do castelo e agora estavam novamente na cidade,eles eram mal olhados e podia-se ouvir um "zuzuzum" sobre os forasteiros.
Akira virou-se para os dois e disse:
-Então,o que pretendem fazer ate que chegue a hora do duelo?Querem ver o amigo psicopata de vocês?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Mar 19, 2014 5:35 pm

Chris:
-Sabe, não temos muito pra onde ir. Não temos mais nosso dinheiro nem nada e ainda mais que todos estão desconfiados de nós... Bem, vossa mercê conhece algum lugar aonde eu possa treinar e meditar um pouco? (Chris pensava em aprimorar seu controle corporal e desenvolver uma outra técnica que tinha em mente, mas pra isso precisava de um lugar calmo para se concentrar)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Mar 19, 2014 6:19 pm

- "Gostaria de treinar minha pontaria, faz um tempo que não treino. Sabe um lugar onde posso arremessar algumas facas sem incomodar os outros?"
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 19, 2014 7:11 pm

-Tch...Ainda tem isso do roubo!Não pode ficar assim!
Disse Jack inconformado e completou
-Ei!Quanto vocês tinham,malditos?
Akira disse em tom sério para Chris e Setzer
-Bem,vocês podem ir ao monastério,la eles praticam todo tipo de treino,apesar de não ser o melhor local para meditar,visto que possui pessoas treinando la,outra alternativa é o pátio da cidade,mas você pode acabar topando com alguns duelos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Mar 20, 2014 6:19 pm

Chris então fica meio constrangido e diz:
-Eram 40 peças de ouro, mas não precisa se preocupar, rs. Enfim, você poderia nos levar até o Monastério? Acho que lá pelo menos eu poderia ficar sozinho, mesmo em meio ao barulho. E eu consigo me concentrar em situações extremas também, então barulho não é bem um problema. Mas isso depende do meu parceiro. O que acha, Setzer?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 20, 2014 8:52 pm

- "Acho que o monastério seria a melhor opção".
Setzer seguiu rumo ao monastério. Então ele volta a pensar em Silky: "Eles não a usaram para nos acusar de nada, então suponho que conseguiu fugir. Só espero que ela fique bem."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Mar 21, 2014 3:34 pm

Chris:
-Então, príncipe Akira, guiaria-nos até o monastério por gentileza?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 21, 2014 7:19 pm

Jack disse
-Ei malditos!Não tem essa de não precisa,não sou eu quem esta lhe dando,é o reino Ryuken.
Jack faz um olhar com intenção de assuta-los
-Se negarem estarão indo contra a vontade do reino,vocês querem ir contra a vontade do reino?Hãããã?
Akira não se segura e começa a rir da ação do irmão,então começa a andar em direção ao monastério e diz,agora mais descontraido:
-Vamos,é por aqui.É bom que treinarei mais com essas placas de ferro pesadas em meu braço,Hayabusa pôde acompanhar minha velocidade sem o menor esforço com ela,afinal,temos um duelo,não?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Mar 23, 2014 1:12 am

Chris então aceita a cortesia de Jack:
-Já que insistem. E faz uma expressão tipo " G_G "
-Nossa! Não sabia dessa. Eu treinei em condições extremas, mas o meu corpo também possui limites. - Diz Chris com uma aura triste ~~; Mas! Eu tenho que poupar energia para o nosso duelo de amanhã, como tu lembrou. Meu treino hoje é mental. Preciso entrar em contato com meu corpo novamente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Mar 23, 2014 6:06 pm

Enquanto caminha para o monastério com os outros, Setzer diz: "Estou ansioso para ver esse monastério, talvez eu aprenda algo novo lá. Mas no momento vou apenas treinar o arremesso mesmo, a viagem foi longa, o dia foi cansativo, não quero me aprofundar muito nos treinos por enquanto."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos