Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 26 de 42 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Fev 27, 2015 10:21 pm



Hayato então ao puxar Chris, nota que o mesmo fez força pra trás e livrou-se do espinho, então, ao receber o ataque das senbons, o corpo de Chris fica extremamente ferido e lotado de buracos, como na imagem:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Alu

Saía muito, MUITO sangue do corpo de Chris, mas seu sangue não parecia ter fim.
Então, Chris pega várias das senbons que estão em seu corpo e as lança em direção ao rosto de Hayato, mais precisamente aos olhos. Eram cerca de 20 senbons em cada mão.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Fev 27, 2015 11:04 pm



Depois de fazer a sua ação, e olhar o resultado no corpo de Chris, Hayato observa o mesmo pegando as senbons em seu corpo e jogando na direção dele, Hayato vai tentar mesmo com dificuldade andar(se arrastar) no máximo 1 metro para o lado esquerdo, para tentar desviar das senbons e ainda puxar a marionete KUDO para próximo dele, e servir de escudo.

Caso sua ação tenha sucesso, Hayato vai utilizar da marionete ISHIDO para jogar uma Hikaridama(Bomba de Flash) no rosto de Chris, e depois usar a ninja-to na marionete para tentar fazer com que ela de um corte de baixo pra cima em Chris com muita força e rapidez, e depois fazê-la voltar para próximo de Hayato novamente...

Caso Hayato não consiga se mover para o lado, ele vai cobrir o rosto com o braço bom, deixando um minimo espaço para que ele pudesse enxergar Chris, e no meio do golpe de Chris, com os dedos ele movimenta a marionete ISHIDO para jogar uma Hikaridama(Bomba de Flash) no rosto de Chris, e depois usar a ninja-to na marionete para tentar fazer com que ela de um corte de baixo pra cima em Chris com muita força e rapidez, e depois fazê-la voltar junto da marionete KUDO para próximo de Hayato...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Fev 27, 2015 11:37 pm

Hayato consegue escapar das senbons esquivando-se para a esquerda, entretanto, ao arremessar a bomba de luz, ele acaba perdendo Chris de visão devido à proximidade dos dois e à área de atuação da bomba de luz, cegando assim os dois.
Entretanto, Hayato foi surpreendido por um golpe que ele não foi capaz de ver, mas ele apenas perdeu sua consciência e seus sentidos e tudo apagou.



Então, ele se viu na frente de Chris e no meio da arena.
Então Chris disse:
-Acabou, Hayato.
-Você foi muito bem! Seu poder é altamente destrutivo e amedrontador.
-Entretanto, você se arrisca um pouco.
-Procure, antes de toda batalha, camuflar sua presença e preparar o cenário xD

Sua nota foi 8/10

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Kurapika_close_up
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Fev 28, 2015 12:03 am



Depois de ocorrido, e da fala de Chris, Hayato diz:

-Chris, mesmo sendo um treino, essa foi uma das melhores lutas que eu já tive, vou guardar suas palavras e seus ensinamentos para sempre, muito obrigado mesmo!

Com essa expressão,

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Fanfiction-animes-naruto-infancia-390772,270720121909

Hayato volta para o seu lugar próximo dos outros e ansioso para ver a próxima luta...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Fev 28, 2015 12:30 am

Chris:
-Hai hai! Você foi muito bem. n_n

Então, Chris teleporta Hayato para a arquibancada.

-Pode vir o próximo~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Fev 28, 2015 8:59 am

Kenshin temia não ter potencial suficiente para combater Chris ou pelo menos ser aceito pelo mesmo, pois ate agora o mesmo nunca tinha visto ataques com um poder belisco tão grande de um "ser humano"

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Ominkbuj

"Ainda não consegui pensar em nada para simplesmente mostrar que sou merecedor de seus ensinamentos, oque fazer..... oque fazer.... "

O mesmo tentava ao maximo não demonstrar que estava preocupado então olha para Shadow e diz
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 406432-sket_dance_episode_6__5_

-Acho que é sua vez?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Fev 28, 2015 1:57 pm

Hemilia ainda tentava entender o cenário que Hayato havia escolhido(OFF: Não o motivo da escolha, é que ela nunca viu um fodendo parque aheueaheauhaeu).

Hemilia pretendia observar um pouco mais, mas ao perceber Kenshin passando a vez, decidiu se voluntariar agora.
"Vamos acabar logo com isso..."

~Hemilia ainda tinha certo receio quanto ao funcionamento do simulador. A ideia de "brincar" de matar ainda lhe era estranha, ainda mais com a luta não sendo contra um inimigo.

Hemilia então se levantará de seu assento na arquibancada e dará alguns passos à frente para indicar que é a próxima.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Fev 28, 2015 2:05 pm

Kurt lambe os resto do Hamburguer dos dedos e ao ver Kioro passando a vez para Shadow levantou-se, deu uma batidinha amigável no ombro de Kenshin e disse em tom de brincadeira:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 28lgkqw
-Ei amigão, qualé, não me faça ver esse mini Ezio Alditore lutar- Kurt dará socos no ar,simulando uma luta de boxe - você tem cara de quem tem culhões, sabe, vai la, da uns socos na cara do Chris-senpai hahahaha
" Ele parece ser de uma era mais avançada do que os outros...Será que finalmente alguém vai conseguir entender as minhas piadas?"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Giphy
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qua Mar 04, 2015 5:34 pm

Kenshin ao ouvir a piada de Kurt, começa a dar gargalhadas altas durante uns 5 seg.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Original

então olha para Shadow e fica meio envergonhado e respira fundo e faz como no gif:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Kirito+Moeing

olhando para Kurt agora Kenshin diz com um to mais baixo:
-Toca aqui cara(como no gif)
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 LtBRG1O
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Mar 04, 2015 6:16 pm

Chris então teleporta Hemilia para o centro da arena e pergunta:
-Shadow, você pode escolher o cenário e suas armas.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 06, 2015 3:15 pm

Ao ser teleportada para a arena e após a pergunta, Hemilia responde:
- Tenho tudo que preciso comigo. Quanto ao cenário, uma pequena cidadela seria mais que adequado.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 08, 2015 4:47 pm


Kurt correspondeu ao toque   e após uma risada amigável voltou ao seu lugar e sentou-se.
No seu lugar, vagarosamente o sorriso de Kurt vai murchando ate se tornar uma expressão triste e pensativa.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Anime-art-boy-drawr-manga-Favim.com-260707
"Apocabulo...Eu jamais imaginei que sentiria tanto a sua falta,meu irmão...Eu nunca considerei as coisas do seu ponto de vista, alguém sem identidade, sem ninguém para chamar de mãe ou pai, sem amigos para lhe confortar...E além de tudo isso era forçado a lutar por Abigor...Eu lhe considerei um inimigo por todos esses anos...Como sou tolo...Eu queria te destruir,quando na verdade o culpado por tudo isso era Abigor...Eu tinha de salva-lo,Apocabulo....Talvez se eu tivesse feito isso antes, não teria terminado desse jeito.."
[img]Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 2h8b7s2[/img]
Kurt apoiou o rosto sobre suas mãos, ao mesmo tempo em que escondia as lágrimas que desciam lentamente pelo seu rosto, enquanto a dor da perca castigava seu coração.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Sad_anime_boy_by_fynns-d4yi4fr
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom maio 03, 2015 11:58 pm



O cenário subitamente muda para uma cidadela, como Hemilia decidiu.
Hemilia estava à 25m de Chris, que então, trajava uma capa preta.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 D.%28Character%29.full.1305138

Então Hemilia tem uma estranhada visão. Ela vê a cidade de cima à baixo, de maneira panorâmica e ouve a voz de Chris dizer:
-Pode escolher sua posição inicial.

(Orientações à Seta:
O cenário se dará de forma aleatória, basta descrever um ponto ou uma região e será teleportado para ela, se quiser)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui maio 07, 2015 6:05 pm

Em momentos específicos das lutas anteriores, Chris executou movimentos praticamente improcessáveis, embora procurou se manter no ritmo dos demais. Hemilia sabia que dificilmente seria superior ao mesmo em um combate frontal, embora acreditava que ele também gostaria de testá-la nesse tipo de combate, para o caso de imprevistos.

Hemilia também pôde ver que Chris podia se adaptar adequadamente aos cenários, e fará o possível para "mapear" e gravar o máximo que puder do cenário em sua mente, para que também esteja familiarizada com o mesmo e não fique em desvantagem.

Hemilia prefere iniciar o combate de forma à poder ter uma ampla visão do cenário, mas sem se expor, portanto, procura por um local alto e com coisas que possa usar com cobertura.
( Pode ser o terraço de algum edifício alto, ou os andares mais acima, que tenham uma janelinha marota :3)
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui maio 07, 2015 8:59 pm

Hemilia estava no alto de um sobrado. Ao lado do sobrado, haviam vários sobrados, uns maiores que os outros e também pequenos prédios antigos de até 3 andares, todos com escadas, janelas e portas dos fundos e canos. Hemilia não tinha noção de onde Chris estaria e não havia ninguém por perto. O cenário estava completamente vazio.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg maio 11, 2015 2:47 pm

Hemilia analisará o cenário novamente a partir do seu novo "ponto de vista", para poder mapear mais precisamente o cenário em sua mente.

Após isso, Hemilia avançará paralela à rua por cima dos sobrados até que chegue em algum com no máximo 7 metros de altura.

*Hemilia avançará da forma mais discreta possível, e enquanto o faz, ficará atenta à qualquer ameaça ou qualquer sinal de Chris.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui maio 14, 2015 9:59 pm

Hemilia após escalar alguns prédios, finalmente chega ao prédio de 7m de altura do chão. A laje onde estava era completamente plana. Havia um outro prédio à frente cerca de 2m de distância abaixo do prédio em que que estava, o prédio no qual ela utilizou para chegar no atual. O prédio atrás estava à 4m do solo.

Hemilia não vê sinal do Chris.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom maio 17, 2015 6:45 pm

Ainda com olhos lacrimejantes, Kurt olhou para a luta de Chris contra Hemilia, e depois para seus companheiros Aster, Kenshin e Hayato.
" São todos jovens...Somos jovens e desunidos... Desse jeito, não importa o quão poderosos fiquemos não seremos capazes de nada...Eu não espero nada daquele cara que esta lutando, "Shadow",algo assim... Mas esses caras aqui, todos parecem determinados a ajudar ao extremo! Porém, a batalha contra Grim provou que estamos fracos e desunidos...Confiança e entrosamento são coisas que só se conseguem com experiências em conjunto, mas se eu esperar que ocorra tudo naturalmente talvez não sobrevivamos a batalhas o suficiente para adquirir tais características... Não posso deixar que isso aconteça, preciso nos unir, criar laços o mais rápido possível..."
Kurt enxugou os olhos na barra de sua blusa então levantou a mão para o garçom e pediu educadamente para que fosse ate a mesa.
Com a chegada do garçom, Kurt irá sussurrar para ele:
- Amigo, existe algo ai que eu possa bater? Um pedaço de metal, um saco de pancadas, algo não muito caro, você poderia me arrumar algo assim? É para algo muito importante, não pretendo fazer nenhuma algazarra e pagarei o custo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom maio 17, 2015 6:53 pm

O garçom responde:
-Acho que você está descontado e desperdiçando sua fúria no lugar errado. Pegue essa fúria e a canalize em uma atividade melhor.

~Disse o garçom, sem se intimidar com as intenções de Kurt~~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom maio 17, 2015 7:11 pm

Kurt olhou para o garçom um pouco confuso e então deu uma risada baixa e descontraida.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Takeshi-Yamamoto-takeshi-yamamoto-32810471-400-231
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 161411
-Não,não...O senhor me entendeu errado, eu não pretendo descontar minha raiva...
A voz de Kurt saiu com extrema tranquilidade , e então ele completou a frase,com firmeza ainda com o corpo de frente para o garçom, mas observando seus companheiros com os olhos :
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Yamamoto_Takeshi_O_by_Orphangel
- Eu tenho um grupo para unir. Preciso do que lhe pedi para mostrar algo para eles, algo que talvez faça com que nossas vontades se tornem uma só.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Latest?cb=20100710060912
-Por isso, o senhor poderia me arranjar algo assim?
Kurt então olhou nos olhos do garçom e disse com gentileza:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Yamamoto_Takeshi_Again_by_Icedrake88
-Confie em mim,sim ?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom maio 17, 2015 7:29 pm

O garçom diz:
-Se é assim, ok!

~O garçom estala os dedos e aparece um saco de pancadas pendurado à direita do garçom~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom maio 17, 2015 8:24 pm


Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Tumblr_ms0v0xUwKf1r5bmq4o1_500
"É-É identico ao poder da Samantha!"
Kurt se recompôs e disse ao garçom:
- Muito obrigado senhor.
O garoto demônio então levantou-se e escorou na sua própria mesa e disse:
- Companheiros, posso conversar com vocês um pouco?
Kurt esperara algo que indique que sim e então continuará.
- Acabamos de nos conhecer, mas acredito que estamos todos aqui por um único motivo...Não o digam, não devemos expor nossos objetivos abertamente assim, mas creio que vocês sabem o quão poderoso é o nosso inimigo...
Kurt apontou para a própria sombra discretamente para que seus companheiros entendessem que se tratava de Umbra.
- Ele possui diversos exércitos,creio eu, pelo mundo inteiro...Cinco continentes, pelo o menos cinco exércitos... Eu lhes pergunto, o que é mais poderoso, um exército, ou cinco?
Caso alguém responda cinco, Kurt erguerá sua mão esquerda com seus cinco dedos e dará um empurrão no saco de pancadas.
-Cinco exércitos.
Kurt então fechará seu punho e socará o saco com força o suficiente para perfura-lo ou estoura-lo.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Latest?cb=20100408151202
-Um.único.Exército. Unido. Trabalhando em conjunto. Absolutamente poderoso...
O garoto demônio então grita:
-Chris, seu desgraçado, faça com que o Ezio ai escute o que vou dizer !
Kurt tirou a mão do saco de pancadas(ou o que restou) e a fechará afrente do corpo na direção dos companheiros:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Farewell_fist_bumps_by_suppa_rider-d85ho9p
- Temos de ser um único exército! Um poderoso punho fechado! E não cinco dedos fracos! Hayato,Shadow, nos pudemos lutar juntos contra Grim e seu povo, estamos vivos mas se considerarmos aquilo uma vitória nos jamais seremos algo mais do que uma pedrinha no caminho do nosso inimigo! Não podemos nos dar ao luxo de desgostarmos uns dos outros, por que isso causara nossas mortes! Ja causou! Creio eu que nenhum de vocês queira morrer aqui, aliás, nenhum de vocês PODEM morrer aqui, estou certo?! A partir de agora, não deveremos mais lutar sozinhos, porque um indicador ou um mindinho não é rapaz de arrancar um dente do inimigo, mas uma mão...Nossa mão, serrada e trabalhando em conjunto, é capaz de deixar qualquer um com dentes a menos! Agora, vamos levar essa simulação mais adiante, nosso polegar opositor esta lutando sozinho contra um inimigo muito mais poderoso, vamos deixa-lo?! O INFERNO QUE VAMOS! CHRIS, SEU VELHO RABUGENTO, NOS COLOQUE AI PARA QUE VOCÊ SEJA O PRIMEIRO A TOMAR UM PODEROSO SOCO DE NOSSA MÃO!
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 To-the-EXTREME-sasagawa-ryohei-28541710-600-450
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom maio 17, 2015 8:32 pm

Hemilia ouviu tudo que Kurt disse, Chris também. Então, todos puderam ouvir Chris dizer:
-Wow. Por essa eu não esperava. Todos lutando contra mim q_q
-Nada mal. Aliás, é até uma forma melhor de avaliar cada um de vocês em conjunto e dar-lhes uma chance maior de superar minhas expectativas.
-Bom, Kurt, pode vir aqui!

~Kurt é teleportado de novo para a cidadela~

-Caso mais alguém queira vir, é bem vindo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg maio 18, 2015 7:10 pm

Depois de se acomodar, Hayato passou a observar atentamente tanto a luta quanto seus companheiros, e depois da ação e fala de Kurt,
ele diz:

-Opa! pode falar sim.

Depois de ouvir Kurt, Hayato diz:

-Cinco exércitos! não...

E antes que Hayato pudesse prosseguir com sua fala, ele observa a ação de Kurt fechando o punho e socando o saco de pancadas, no mesmo momento, o mesmo já tinha entendido a mensagem, de alguma forma mesmo sem saber, e depois ouviu ela mais claramente da boca de Kurt.

Depois disso Hayato pensou por alguns segundos:

~Esse cara está corretíssimo, isso com certeza vai nos ajudar, vai ajudar a unir um pouco mais esse grupo, a gente pensa um pouco igual as vezes, gosto do jeito dele, mesmo ele sendo meio esquentado de vez em quando kkk~

Depois de pensar e ouvir a fala de Chris, Hayato diz:

-Kurt, você está totalmente certo, creio que isso nos ajudará muito!

Nisso Hayato volta ao campo de batalha o mais rápido...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qua maio 20, 2015 1:17 pm

Kenshin estava muito concentrado na luta de shadow , com isso não percebeu que Kurt conversava com o garçom.
No momento que Kurt chamou kenshin, o mesmo se virou e e disse com um tom suave
Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 406432-sket_dance_episode_6__5_
- Acho que sim

Kenshin se manteve calado por todo o discurso e sem expressar nda, ate que Kurt começa a falar sobre a união, em seu coração Kenshin sentiu uma enorme vontade de lutar o mais rapido possivel, mesmo não conhecendo seus companheiros e nem como funcionava direito seus golpes, o mesmo sentiu confiança por parte das palavras de Kurt.
Kenshin por sua vez se levanta, mas sem saber como fazia para se desloca para o local Diz:
-Ei Chris.. da uma ajudinha aqui?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 26 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 42 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos