Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 6 de 42 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 19, 2014 1:48 am

Kurt estava constrangido,a pedra parecia ser valiosa e ele se sentiria mal caso aceitasse,entao o menino demonio coçou as madeixas douradas e disse:
-Tudo bem,tudo bem,eu aceito,mas com uma condição !
Kurt então tira o seu cordão Ryuken,o coloca ao redor do pescoço do fauno e diz:
- Isso é o bem de mais valor que eu possuo,quero que fique com ele e lembre-se de mim,eu o ganhei de um homem que me ajudou quando eu mais precisei,quero que fique com ele,e caso algum dia ache alguem que precise muito de sua ajuda,ajude-o,e entregue esse cordão para ele,tudo bem?
Kurt da um sorriso amigavel e poe sua mao na cabeça do fauno,acariciando-lhe os cabelos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 19, 2014 11:14 am

Post para Hayato~~

Hayato então deita-se na cama e entra no primeiro ciclo do sono... entretanto, enquanto estava deitado, ele ouve suaves sons e sente uma macia mão feminina em seu cabelo. Hayato não sabia discernir aquilo de sonho ou realidade, até que ele sente um beijo macio em seu rosto, acordando-o...

Ao abrir seus olhos, Hayato se depara com uma linda mulher deitada em cima do seu cobertor. Ela era tão linda, mais tão linda que parecia um anjo... seus cabelos eram dourados, seu cheiro lembrava as flores do campo e seu corpo e suas curvas eram tão delicadas quanto à de uma escultura grega...
Então a mesma sussurra com seus olhos brilhando:
-Hayato...
E acaricia seu rosto com suas mãos macias.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Thumb
(ela era tipo a moça, só que loira)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 19, 2014 12:26 pm

Hayato acorda e se depara com uma linda mulher sussurrando em seu ouvido e acariciando seu rosto, e depois de toda aquela situação surpreendente, ele se sente muito bem com tudo aquilo, mesmo não conhecendo aquela mulher, ele olha diretamente em seus olhos, e passa a mão em seus cabelos e diz:

-Olá, qual o seu nome?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 19, 2014 1:17 pm

Post para Hayato~~

Então, a mulher diz:
-Meu nome é Clarissa, mas me chame de Clara *-*
-Eu vim aqui para lhe agradar e fazer-lhe companhia essa noite...

~Diz Clara tirando a alça direita da sua camisola~

Olhando melhor, Clara parece ser bem jovem, sua faixa etária parecia estar pelos 18/19 anos.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Ago 19, 2014 1:31 pm

Hemilia, ainda sem expressão alguma, diz:
- Talvez... o Que eu faço com isso? diz Hemilia, gesticulando com a cabeça, se referindo à cabeça da criatura.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 19, 2014 8:43 pm

Hayato ouve a mulher e pensa:

~Será que devo confiar nessa mulher? Ela não parece querer me fazer mal algum, e ela está sendo muito atenciosa e legal comigo, isso não é muito comum pra mim, vou dar uma chance pra ela me dar sua confiança, mas vou continuar atento~

Depois de pensar rapidamente ele diz:

-Clara, eu aceito que você fique aqui comigo:)
-E mais, eu não pude deixar de reparar como você é linda...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 19, 2014 9:14 pm

Post para Hayato~~

-Obrigada... você é um fofo ^^

[Time Skip]
Ao dizer isso, Clara termina de tirar sua camisola e avança seus lábios em Hayato, e após isso, Clara cedeu seu corpo à Hayato.
Hayato nunca se sentiu melhor em toda sua vida e sentiu extremamente bem e confortável com a carne macia de Clara e a noite passou como um sonho...

Ao amanhecer, Hayato acorda com Clara beijando sua orelha e sussurrando:
-Acorde, Hayato... está na hora do café da manhã. Vamos descer?
-Vou me vestir ali e já venho n_n
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 19, 2014 9:25 pm

Post para Hemilia~~

Prefeito:
-Pode deixar. Klaus, pegue a cabeça do Bode Velho.

Um dos guardas se aproxima de Hemilia e diz:
-Com licença
Após toma a cabeça da posse dela.

Então, James volta com um bag de 50 gold e entrega-a para Hemilia.
Então, o prefeito diz:
-Pronto, forasteiro. Aí está a recompensa... err... obrigado aí.


~Estava escuro. Era cerca de 21h da noite.


Última edição por VladTepesIII em Qua Ago 20, 2014 12:10 am, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 19, 2014 9:35 pm

Depois de ter por enquanto a melhor noite de sua vida, Hayato e acordado pela linda mulher, e depois de ouvi-lá ele diz:

-Ahh sim, também vou me trocar e fico te esperando...

Enquanto Hayato se trocava ele pensa:

~Tem muita coisa acontecendo ultimamente, mas estou feliz por conhecer essa mulher mesmo que por pouco tempo, ela me parece ser direita, mas tenho que partir logo~

Depois de alguns segundos Hayato já estava pronto, e espera Clara para poderem descer...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 19, 2014 9:47 pm

Post para Hayato~~

Clara voltou e estava pronta. Ela se vestia de maneira estranha para Hayato.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRbibK144HF_K013xFn6GLJWGoiyfpgqPle9x3P3eLhoP56YTJg

Então a mesma disse:
-Vamos?

[time skip]
E após a confirmação de Hayato, os dois foram para o restaurante da pousada. Então, Clara se sentou numa das mesas e esperou pelo café da manhã da pousada.

-Então, Hayato... conte-me mais sobre você ^^
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 19, 2014 10:04 pm

Quando Clara voltou, ela estava vestida com uma bela roupa que realçava sua beleza, mas Hayato achou um pouco extravagante de mais, mas não comentou nada...

Depois de chegarem lá e ouvir ela, ele diz?

-Não tenho muita coisa pra contar, eu sou um ninja de uma aldeia, não tive uma infância tão legal como os outros, não tenho tanto amigos, mas gosto muito do que eu faço, e no momento eu estou só de passagem por aqui...

Logo em seguida ele diz:

-Eu gostaria de saber mais sobre você também?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Ago 19, 2014 10:37 pm

Post para Hayato~~

Clara:
-hahahaahah! Eu também não tive um passado muito agradável.

-Nós somos forasteiros nessa vila... nossos pais eram mercadores e traziam mercadorias de outro lugares para a cidadela e por isso viajavam muito.
-Minha irmã mais nova e eu trabalhávamos junto com eles na parte burocrática desde cedo.

-Só que... numa dessas viagens -os olhos de Clara começam à lacrimejar- nossos pais foram mortos por aqueles Sahagins...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 I_will_smile_for_you_by_yukimakimachi-d5q4syw
A moça deixou cair algumas lágrimas, mas logo em seguida recuperou a postura e as enxugou.

-Então, como éramos forasteiras, fomos deixados à mercê da sorte. Como não trabalhávamos, o dono da propriedade nos expulsou devido ao aluguel atrasado e por isso fomos obrigadas à morar nas ruas... 
-coisas horríveis aconteceram conosco nesse período, mas eu sempre me sacrificava pela minha irmã.
-Até que... eu entrei para o Bordel de Catherine ainda com 14 anos e comecei à juntar um dinheiro. Hoje eu sustento à mim e minha irmã... e não quero que ela em hipótese alguma tenha que seguir os mesmos passos que eu. Sabendo ou não se há um futuro melhor.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 26012928

-Antes de tudo... saiba que eu nunca beijei ninguém. Guardei meus lábios para o meu herói, mesmo sabendo que não seja digna.
-Acabei falando muito, haha...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Ter Ago 19, 2014 10:58 pm

Depois de Clara contar sobre ela, Hayato se comoveu com sua história, ela se assemelhava a ele em alguns aspectos da vida, com isso ele diz:

-Não diga isso, você é digna sim, você sempre buscou o melhor para sua irmã depois que seus pais infelizmente faleceram, você tentou dar a ela o melhor e nunca precisou roubar pra isso, mesmo exercendo um serviço que não é bem visto pela maioria das pessoas, pra mim e muito melhor fazer isso, do que roubar ou algo do tipo...

-Eu não sou um herói kk, só fiz a minha parte, mas agora sim, eu vejo que valeu mesmo a pena sabe, ter ajudado vocês que me deixa realmente feliz, e eu acredito em você...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 19, 2014 11:06 pm

Então Apocabulo levanta suas mãos fazendo sinal de inocente mas ainda sim com sua face apática e diz:
-Apenas não quero passa a noite no meio do nada.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Ago 20, 2014 12:13 am

Post para Hayato~~

O café da manhã chega para os dois. Era um sanduíche com um pão um pouco maior que o normal, recheado de ovo, carne suína e filé de frango picado. Parecia delicioso.

Clarice:
-Obrigado, Hayato *-*
-Terá minha eterna gratidão...
...
Clarice enxuga seu rosto e diz:
-Então, vamos comer?

_____________________________________________________________

Post para Apocabulo~~

Então, os guardas dizem:
-Com licença.

E começam à revistar Apocabulo. Ao ver que ele não tem nenhuma arma e nenhum sinal hostil, os guardas permitem sua entrada na cidadela.
-Pode entrar, forasteiro. Tenha uma boa estadia!

_______________________________________________________________

Post para Kurt~~

Os olhos do Fauno brilhavam tanto que parecia uma criança diante de um super-herói:
-Kurt-san, você é incrível *-------------------------------------------------------*
-Eu farei isso sim! Usarei meus dons de cura para salvar o máximo possível de pessoas XD

Então, Kurt escuta da cozinha:
-O jantar ta na meeesa :3
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Ago 20, 2014 12:25 am

Hayato observa Clara e diz sorrindo:

-Não precisa agradecer.
-Ahh sim, parece estar delicioso...

Nisso Hayato começa a comer, sempre observando Clara...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Ago 20, 2014 10:49 am

~~Post para Hayato

[Time Skip]
Então, após os dois terminarem a refeição, Claire pega um guardanapo, limpa sua boca e diz:
-E então, Hayato, o que pretende fazer daqui em diante?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Ago 20, 2014 12:12 pm

Ouvindo Clara, Hayato diz:

-Eu tenho que partir o mais rápido possível, como eu te disse antes, estou nesta cidade só de passagem mesmo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qua Ago 20, 2014 12:25 pm

Apocabulo então abaixa suas mãos e entra na cidade, observando como a mesma é
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 20, 2014 5:42 pm

Hemilia pega o bag, e o coloca por baixo da capa, próximo ao outro que pegara mais cedo da criatura. Então ela diz ao prefeito:
- Sem problemas... Onde posso passar a noite por aqui?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 20, 2014 10:43 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Griff
Kurt virou o rosto levemente da lado e deu um sorriso,então disse:
-Muito bem,pequeno.Agora vamos comer,certo?
Kurt então colocou seu braço direito sobre os ombros do garoto,colocou a pedra no bolso de seu casaco e andou em direção a voz levando o fauno consigo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Ago 21, 2014 11:34 am

Post para Hayato~~

Clara então diz, um pouco triste, mas em tom compreensível:
-Entendo...


________________________________________________________________

Post para Apocabulo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRpzE6PProRMFJFmQ6tsmcDAbQRhiAepEmD2qgRSa7Z1bPN2-Sy7Q

A cidade era rústica e bem simples.
Ele consegue observar uma igreja ao fundo e diversos mercados.

____________________________________________________________

Post para Hemilia~~

Prefeito:
-Agora que tens certa quantia de dinheiro em mãos, eu recomendaria o Hotel da minha irmã. O preço é meio salgado, mas é o melhor hotel da cidade, com refeições incluídas e o mais seguro também. E lá você pode tomar um banho também q.q
Fica à três quarteirões à esquerda.

____________________________________________________________

Post para Kurt~~

Então o pequeno Kirk diz:
-H-Hai!!

[Time Skip]

Após a janta, a esposa Kirk diz:
-Kurt-san, está bem tarde! Quer passar a noite conosco? ^^
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Ago 21, 2014 11:59 am

Depois de notar o tom meio que triste na fala de Clara, Hayato olha em seus olhos e diz:

-Clara, antes de ir, eu gostaria de saber se você sente algo realmente por mim, sei que está acontecendo muitas coisas ultimamente, mas tenho que saber isso antes de partir?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 21, 2014 12:05 pm

Kurt diz,sorridente:
-Seria uma honra poder dormir em um ambiente familiar tão aconchegante,há muitos anos não tenho tal oportunidade!
O tom de Kurt foi empolgado,apesar de ter um pequeno sinal de tristeza em seu sorriso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 21, 2014 3:29 pm

Assim que ouve a resposta, Hemilia se vira sem dizer nada e vai à procura do hotel.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 6 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 42 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos