[Aventura]: Os Escolhidos

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir em baixo

Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK em Sab Jan 12, 2019 1:45 am

John trava por alguns segundos com receio de sua aparência... Tenta se esconder, por medo da não aceitação.

"Mais um dia me sentindo um lixo, agora perante um elfo de verdade... Que frio na barriga, tomara que eu não seja rejeitado..." pensa John tentando se animar...

- Bom, pelo menos ainda tento ser otimista... Vou tentar...

John aparece em meio as folhagens, e revela estar ali e fica encarando o elfo esperando por algo.

Quando for notado, John irá sorri de forma simples sendo simpático.

"Será ele quem procuro?"
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Sab Jan 12, 2019 8:05 pm

Sieghardt ainda se atentando à toda a estrutura e móveis da sala, enquanto a mulher adentra, parece estar se maravilhando com a curiosidade que tudo lhe proporcionara. Sieg se levanta do sofá, cruza os braços como faz a mulher, e sorri levemente dizendo:
-Olá minha cara...Parece que estou no lugar certo, e você certamente parece ter uma posição alta por aqui...De onde venho eu tive sorte de conhecer muitas mulheres como você, infelizmente por onde passei aqui isso é raro.

E agora descruzando os braços e os colocando à frente do corpo numa postura relaxada diz:
-Não estou duvidando de ti, mas tenho orientações de conversar apenas com Kurt Valentinne ou uma outra personalidade de nome "Deus". Quando poderei conversar com um dos dois diretamente? Ou onde os encontro?
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Sab Jan 12, 2019 8:08 pm

Aros, tendo visto todo o treinamento como encerrado, apoia seu martelo sobre suas costas e diz:
-Vamos Kenshin, ta na hora do rango "pai" hehehehe

Aros fez uma expressão de confusão, como se estivesse pensando se o que disse foi a forma certa.

E começa a andar em direção à base.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Sab Jan 12, 2019 11:23 pm

Ao escutar o barulho o elfo concentra-se de imediato com intenção de melhorar sua audição além de aumentar o raio desta e olhar na direção onde escutou para que discrime o que ali estava mandando uma mensagem mental a Aros e Kenshin sobre o ocorrido no intuito que também fiquem alertas.

Ainda concentrado e tentando desvendar o que acontecera o elfo escuta "energia divina" e fica intrigado e diz:

- Energia divina? Denro de um homem? Isso é possível? De onde vem? Como conseguiu? Talvez se conseguissemos cultiva-la melhoraremos nossas chances nessa guerra... gostaria de conhecê-lo antes de minha partida parece interessante....

O elfo perdido em devaneios acaba distraindo-se e esquecendo do barulho que ouvira.
Guilerspark
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Dom Jan 13, 2019 2:56 am

Angel parece se surpreender com a altura do semi-deus por um segundo, mas logo toma a sua habitual expressão neutra.

No corpo da angelical Sieghardt reconheceu uma guerreira capaz de explodir em chamas nas batalhas, e em seus olhos, viu uma fortaleza gélida e implacável.
Mesmo ali, de pé, olhando para baixo para poder conversar com ela, aquela mulher lhe passava uma sensação de superioridade.
Foi com essa expressão gélida com que ela o respondeu:
-Não acho que tenha conhecido ninguém como eu.
A angelical havia interpretado a fala de Sieghardt como uma mensura de poder, como se ele tivesse julgado a capacidade dela pela sua aparência.
-Você deseja falar com parte das pessoas mais importantes na nossa cadeia de comando, com que autoridade?

-Por que eu deveria ceder tamanha honra à um homem cujo nome e procedência são desconhecidas?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Dom Jan 13, 2019 3:02 am

Kenshin e Aros recebem a mensagem de Guiler alertando sobre um barulho na floresta, e depois o veem conversando sozinho como se não tivesse mandado a mensagem aos companheiros.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Dom Jan 13, 2019 10:53 am

Ao ouvir aros Kenshin diz:
-lets bora...
Kenshin teleporta todas suas armas de volta e começa andar junto com aros.
Ao receber a mensagem de Guiler o mesmo saca rapidamente uma de suas glock's e diz:
-Que que foi agora ? outro teste de angel?
Kenshin fica em alerta e tenta observar pela direção do rosto de guiler para tentar identificar algo
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por JohnsparkK em Dom Jan 13, 2019 12:39 pm

Ao ver que ninguém o viu John segue beirando a floresta (curioso por avistar um elfo) até achar uma entrada, de preferência o portão...
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Jan 14, 2019 10:45 pm

Aros se movimenta para a frente do grupo e diz:
-Deixa eu ficar aqui na frente..nunca se sabe quando um estranho vai fazer loucuras..

Aros apoia a parte pesada do machado no chão e aguarda a vinda do estranho prestando atenção nos seus arredores.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart em Seg Jan 14, 2019 10:53 pm

Sieghardt da um suspiro, olha para baixo um pouco pensativo, levanta a cabeça novamente após um tempo e diz:
-Bem...No lugar certo eu já estou, acho que não faz mal eu te contar, mas saiba que ainda sim pretendo conhecer esse tal Kurt e "Deus".

Agora encarando a mulher com firmeza, o Guerreiro diz:
-Meu nome é Sieghardt...venho de uma terra distante, não só distante como oculta...porém ainda no seu mundo. Uma terra protegida e adorada por poderosos deuses. Eu sou fruto de uma relação de um desses deuses com uma humana, portanto..um semi-deus.

-Trago uma mensagem de meu pai para Kurt, mas suponho que como você disse, você é a pessoa quem procuro para receber essa mensagem. Espero que independente do que você faça com essa informação, você repasse a mesma para estes dois.

-Sem mais delongas, o poderoso Odin deseja se juntar ao Exército Divino na luta contra as forças de Lúcifer!!
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilerspark em Sex Jan 18, 2019 10:39 pm

Guiler pensou por alguns segundos e quando começou a falar ainda perdido em pensamentos percebeu que a anja não mais ali estava.

O elfo abaixa a cabeça meio decepcionado consigo mesmo mas a levanta novamente, olha pra cima, espreguiça e vira e para seus amigos e diz:

- Então vam..

Guiler percebe a postura em guarda de ambos e lembra-se da sensação que sentira e barulho que ouvira momentos atrás:

-....

Guiler limpa a garganta e diz na sequencia:

- *Ham* *Ham* Como eu ia dizendo tem algo ali..

O elfo fica na frente dos companheiros porque não queria olhar diretamente para eles e esperava ignorar toda a situação.

Prostrando-se a frente e olhando diretamente para floresta Guiler viu algo que genuinamente o animou por um tempo, ainda que não sabia se era ou não ilusão, ou um fruto de sua cabeça, ele olha o ser de cima abaixo observando todos os MINIMOS detalhes deste (nivel de detalhes: se tiver com uma mancha de poeira em algum lugar o elfo perceberá, o elfo olhava o ser com TOTAL atenção) e após alguns segundos meio abismado diz:

-Vocês...conseguem ver também aquele ser a distancia? Será uma ilusão de algum inimigo? Um teste de nossa comandante?

Guiler atira um flecha em direção a imagem que vira sem muita velocidade e em parabola (60º) tentando acertar o alvo (ou não) e/ou esperando para ver como age.

O elfo estava meio assustado e estava a ponto de chamar os ancestrais, mas estava tentando obter mais informações previamente.
Guilerspark
Guilerspark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan em Sex Jan 18, 2019 11:40 pm

Ao perceber que Guiler não o respondeu e deu as costas para o mesmo, kenshin começa andar na direção do mesmo o ouvindo atentamente.
"oque esse retardado ta pensando?"

Em seguida vê que Guiler saca seu arco e vai atirar na direção que apontava, Kenbshin rapidamente segurando a glock com a mão esquerda usa o braço esquerdo  para abaixar o de guiler de modo que ele não consiga atacar dizendo:

-Baixa a bola ae esquentadinho, que que Angel acabo de falar com a gente sobre recrutar pessoas... se fosse um inimigo com certeza não seria visto facilmente.
"a não ser que seja mais um teste de angel"

Agora olhando pro individuo Kenshin grita de maneira tranquila:
-Ta precisando de alguma coisa irmão? mais anda logo que to xei de fome

Kenshin se mantia tranquilo visivelmente , mas continuava alerta com aquele ser.
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Dom Jan 20, 2019 8:16 pm

Aros se coloca a frente do grupo, mas logo Guiler o ultrapassa seguido por Kenshin.
 Guiler fala com os companheiros e pegava a flecha com calma para lança-la na figura a 30M, quando foi interrompido por Kenshin.
 Aros e Kenshin viam John com dificuldade entre as folhas e galhos das árvores.
 John escuta a fala de Kenshin e ao olhar na direçao ve que agora era notado pelo outro grupo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD em Dom Jan 20, 2019 9:58 pm

Angel abre os olhos em surpresa com a revelação de Sieghardt, e senta-se na mesa de madeira alguns metros atrás dela, ainda com os braços cruzados.
-Wow, por essa eu realmente não esperava. Por muitas vezes tentamos estabelecer essa aliança mas ele se negava a entrar nesse conflito...Cheguei até a trocar golpes amigáveis com o seu irmão mais velho em uma de minhas tentativas, mas apesar de termos nos divertido o homem dos raios me negou o pedido de tentar convencer Odin.

Angel retira a luva de sua mão direita e a estende na direção de Sieghardt.
-Antes de conversarmos sobre Kurt e Deus, preciso me certificar da pureza de suas intenções e motivações aqui. Eu possuo uma magia, speculandi anima , o espiar da alma, em que consigo descobrir este tipo de coisa da alma de quem uso. Tem zero potencial ofensivo, mas me dará a certeza necessária para que possamos seguir em frente no nosso diálogo e nesse acordo, também saberei se você não está ou esteve sob influência ou possessão de algo nos últimos meses ou anos, dependendo da minha vontade, sendo assim saberei caso você tenha sido enganado para acreditar verdadeiramente no que diz. Mas para isso preciso que toque em mim, você poderia?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart Ontem à(s) 2:22 pm

Sieghardt se surpreende e arregala um pouco os olhos quando Angel fala do deus dos trovões.

"Thor?Ela trocou golpes com Thor??Mas o qu-!! Ar...tudo bem...se o que ela diz é verdade, faz sentido ela estar no comando disso aqui.."

Mas recobra sua atenção à conversa e diz:

-Espiar da Alma? Bem...talvez isso possa até me ajudar futuramente..há muito de mim que preciso estudar e descobrir...

E fazendo uma reverência corporal, flexionando um joelho, esticando a outra perna para trás, cruzando um braço nas costas e estendendo a mão à Angel com olhar fixo diz:

-E também, jamais negaria um cumprimento à uma bela donzel- Ahem- Guerreira.
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por JohnsparkK Hoje à(s) 12:31 am

Ao perceber que estava exposto John fica surpreso porém sai do meio da mata, e olha aos que falavam dele.

" Dessa vez não vou me importar com minha aparência, preciso encontrar quem procuro..."

- Meu nome é John Spark, procuro por uma pessoa, entre vocês existem elfos ? Oque são os Valentinnes? Codinome? 

John faz a pergunta mesmo tendo visto o elfo instantes antes...
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD Hoje à(s) 1:45 am

Apenas Guiler ouviu John, que havia falado em um tom nornal de voz estando a 30m do grupo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD Hoje à(s) 8:43 am

Angel esboçou o indício de um sorriso mas logo retomou a expressão séria e segurou a mão de Sieghardt.

O semi-deus notou de primeira uma pegada poderosa.
 Os olhos de ambos ficaram brancos, o guerreiro nórdico sentiu calafrios pelo corpo por alguns segundos, os músculos se enrijeceram até que ela o soltou e ele relaxou repentinamente.
-Certo, você está limpo, não é exatamente uma pessoa de coração puro, mas não é ruim e está muito bem intencionado em relação à tudo isso.
-Mesmo assim, não tenho como atender a sua demanda de comunicar-se com Deus e Kurt, pois ambos estão atuando em atividades de extrema importância para o futuro da humanidade e não temos previsão de retorno.
Angel leva a mão desnuda ao queixo, pensativa.
-Me diga, Sieghardt, onde está Odin ? A menos que você tenha sido detalhadamente informado sobre como funcionará estrategicamente a aliança e esteja a frente do panteão de entidades nórdicas, preciso dialogar diretamente com ele.

Sieghardt sabia que havia sido seguido todo o percurso por um corvo, corvo esse que só poderia pertencer a seu pai, e que talvez poderia ser utilizado para comunicações simples.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart Hoje à(s) 9:15 am

Após o contato:

"NOSSA!! Isso!! Foi incrível..ela nem se esforçou!! Essa habilidade é inofensiva, mas o que me sentir é algo incapacitante se for usado em combate..."

E quando Angel fala sobre ser puro:

-Bem...Nossas culturas são diferentes..mas se formos trabalhar juntos eu posso tentar alinhar algumas condutas...

E um pouco decepcionado com a fala de Angel sobre Deus e Kurt, Sieg continua:
-Bom...tudo isso começou quando um ser de seu mundo invadiu um dos portais que protegem o meu mundo. Aconteceu há alguns meses... O monstro...que agora sei que é um demônio de Lúcifer, era um ser extremamente poderoso, com uma força tremenda...Derrotei ele, mas quase não sai vivo..o resultado, bem..(Sieg mostra seus dedos amputados).

-Dali busquei iluminação para partir em busca de prevenir esse ataque e proteger meu povo..Nesse momento meu pai entrou em contato comigo me pedindo para dar essa mensagem para vocês...Não entrou em detalhes, disse que iria se focar em fortalecer os portais para a minha saída. Mas já se passaram alguns meses, não sei qual o estado da força dele.

Sieghardt se lembra do corvo.

-Ah! Claro...Meu pai observa o mundo de seu trono, e se comunica e consegue informações com seus corvos...E tenho notado que um corvo vem me seguindo já faz um tempo..Incomum né? Já que corvos são aves carniceiras também..e estou bem vivo hahahah! Talvez a gente possa dar uma olhada nisso...Senhora....Senhorita...?(Sieg esperando que Angel revele sua identidade).
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD Hoje à(s) 2:00 pm

-Oh, sim, mil perdões. O meu nome é Angel, no momento estou a frente dos Valentinnes e sempre fui a segunda no comando no exército divino...Certo

Angel fechou os olhos por uns instantes.
-Consigo sentir uma pequena presença mágica divina na proximidade, deve ser o seu corvo. Vamos andando.

A angelical parou ao lado da porta e esperou que o nórdico passasse, após isto, ambos começaram a caminhar para fora daquele estabelecimento. Durante a caminhada ela interagiu:
-Então você foi atacado pelo exército inimigo...Não são muitos que conseguem sair vivos ou proteger seus povos nesse tipo de situação, acho que esse seu feito deve-se a energia divina que corre em seu corpo.

-Você tem interesse em nos ajudar pessoalmente nos conflitos?
Caso a resposta de Sieghardt seja positiva ela continuara:
-Certo, isso seria ótimo. Você poderia me informar sobre suas capacidades de modo que eu consiga avaliar como e onde você poderia ser mais útil?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coltheart Hoje à(s) 2:24 pm

Sieghardt segue ao lado de Angel com uma expressão empolgada:
-Tenho interesse sim...Não garanto que darei minha vida por vocês, mas a experiência aqui seria ótima para me fortalecer..e também, provavelmente estaria ajudando meu povo mais estando aqui e lutando do que ficando lá...afinal de contas, meu pai fez o possível para fortificar os portais, e deixei um grande amigo meu tomando conta da minha vila..utilizando a arma do inimigo que matei..um arma bem problemática...

E com uma expressão mais pensativa complementa:
-Olha...devo dizer que estou espantado com o quão poderosos seus combatentes aparentam ser...Eu pessoalmente vi um demônio abater um monstro forte com grande facilidade. Para meu povo, eu sou o mais forte...mas em comparação com seus guerreiros, talvez eu não tenha tanto poder ofensivo... Porém, sabendo utilizar bem meus poderes, e com paciência como tive com o primeiro demônio, acredito que consigo ser de grande ajuda...

Respira profundamente e diz:
-Bem... Normalmente eu não saio por ai espalhando minhas habilidades..fiz de tudo para ser o mais discreto possível até chegar aqui..exceto, bem..um acontecimento ai de alguns meses atrás...Bem esquisito diga-se de passagem..Mas, voltando ao assunto... Minhas habilidades são reflexos dos poderes lendários de Odin... Tenho lobos que materializo em forma de machados, um armadura altamente resistente, uma lança congelante e que não erra o alvo, um pequeno "olho que tudo vê", um cavalo que me leva aos céus, e dois corvos que me dão uma habilidade de escape perfeita, e outra habilidade que..bem.. bagunça um pouco os sentidos das coisas hahahah..Prefiro lhe mostrar na prática posteriormente... E por fim, notei por aqui que minha força e velocidade não diferem muito de guerreiros muito bem treinados por aqui..acredito que ultrapasso, mas não por muito.

Sieghardt curioso como é, tenta se segurar mas acaba perguntando mesmo assim:
-Desculpe-me.. mas e esse "Deus"? é o Rei dos Demônios? E Kurt? Também? Eles dividem o trono como líderes? Na minha cultura há apenas um rei, e não vi ninguém no seu mundo comentar de um reinado "duplo"..
Coltheart
Coltheart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiorosan Hoje à(s) 4:26 pm

Após o silencio continuar Kenshin começa a acreditar que era mais um desafio de angel, afinal ela saiu de la sem mais nem menos.

Kenshin tenta manter contato visual com o ser, mas sabia sabendo que guiler tem uma visão melhor e tambem audição o pergunta com voz baixa:

-Oque você vê ou escuta exatamente?

Durante a fala kenshin saca sua outra glock

Antes de Guiler responder Kenshin grita novamente:
-Oque ce quer mesmo? ... ultima chance!
Kiorosan
Kiorosan

Ver perfil do usuário

Mensagem por KurtBAD Hoje à(s) 5:50 pm

O desconhecimento de mundo de Sieghardt roubou uma risada sincera da angelical, que surpreendeu-se com as possibilidades levantadas pelo guerreiro nórdico.

-Você realmente veio de outro mundo, não é? Deus é o oposto do que seria um rei dos demônios. E acho que Kurt também não se encaixaria nessa definição, apesar de definitivamente estar mais próximo dela.
-Kurt é um demônio que, assim como sua irmã e seus pais foi criado para ser a arma mais poderosa de Lúcifer, porém, eles se rebelaram e ela, a irmã, criou a própria facção, os Valentinnes. O nome dela é Samanhta e é a verdadeira líder desse grupo, Kurt é apenas o braço direito, talvez o seu pai tenha se confundido. De qualquer forma ela também se encontra indisponível no momento.
-Quanto a Deus...Bem, talvez você estranhe.

-Deus é o criador da existência, que uma vez já foi onipotente, abriu mão de seu poder em prol da liberdade da humanidade, mas hoje nos lidera na luta contra os avanços de Lúcifer, este sim é o que se pode chamar de rei dos demônios, apesar de ter nascido um anjo.

Angel já esperava que Sieghardt não fosse compreender o conceito de anjos, e se adiantou:

-Anjos são seres que ficaram com a responsabilidade de manter a ordem na existência criada por Deus. Não sei de muitos detalhes do início, mas após algumas centenas de milhares de anos, parte dessa função resumia-se a batalhar contra Lúcifer e sua tropa de anjos e outros seres que se rebelaram contra a ordem divina, ainda mais a frente as tropas de Lúcifer eram constituídas de seres como o que você disse ter enfrentado, os demônios.

-Normalmente, nós da tropa divina somos responsáveis por eliminar demônios, e os Valentinnes renegaram suas origens demoníacas e apesar de serem uma força a parte da nossa, são aliados extremamente importantes e confiáveis.

-Já que estamos a falar de demônios, você disse que enfrentou um com grandes poderes, como exatamente era esse monstro e os poderes dele? Os seus me parecem ser bem interessantes, definitivamente vou querer saber como você os põe em ação contra inimigos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por JohnsparkK Hoje à(s) 6:01 pm

John agora por perceber o grito que a pouco não prestara atenção responde em tom que o mesmo que gritou ouça:

MEU NOME É JOHN SPARK, PROCURO POR UMA PESSOA, NÃO QUERO PROBLEMAS, APENAS "AJUDA"! 

John caminha mais 3 passos se aproximando.
JohnsparkK
JohnsparkK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: