Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 24, 2016 12:56 am

Kenshin não tinha confiança o suficiente para atirar em Lúcifer sem a chance alta de acertar seu pai, sendo assim, evitou disparar e ficou com a DSR50 na mão, sendo observado pelo arcanjo das trevas.
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Lucifer-Serie
Lúcifer da uma respiração profunda e pesada, como se se acalmasse antes de continuar e toda a agressividade de Kenshin logo lhe pareceu fútil diante da serenidade da situação, de seu pai e do homem misterioso:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Z5qd3Rn
A quebra de expectativa foi tremenda, que Kenshin "acordou do transe" e seus braços e pernas pararam de tremer e ele se questionava o motivo de ter sentido tanto medo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_mjlarb9LzE1s84b1eo3_500
-Porquê esta agressividade, Kenshin? Depois de tanto tempo, tanto tempo...Eu finalmente posso ve-lo, vejo que agora ja é um homem e é assim que você recebe a mim e a quem nos deu essa chance?
Lúcifer fez um sinal de apaziguamento com as mãos enquanto dizia:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Lucifer-tv-series-2
-Vamos, vamos, vocês dois, sem gritarias e xingamentos, sim? Eu estou apontado alguma arma ou lhe ameaçando de algum modo, Kenshin? ÉS  incapaz de mostrar um pouco de respeito a alguém que fez tanto pelo seu amado pai?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Fev 24, 2016 8:20 pm

Ao ser surpreendido por Deus, Setzer instintivamente dá um passo para trás, surpreso, porém, ao perceber de quem se tratava, a surpresa dá lugar à preocupação, e ele se aproxima novamente de Deus.

*Setzer considera que deve agir rapidamente pois, apesar de acreditar que o assunto da aliança de Deus com os Ryukens ainda não tivesse sido levado ao público, imaginava que a aparição repentina de Deus chamaria muita atenção, e logo a família real poderia se dar conta de sua presença e tomar alguma atitude inusitada ( OFF: não é certeza, mas não se duvida de Ryukens aheuaehuaeheau)

Ao ouvir as falas de Deus, Setzer se apressa e diz, procurando falar baixo e em tom calmo, enquanto procura avistar Naru ( caso tenha perdido ou não tenha a localização dela):
- Senhor, perdoe a deselegância mas, seria bom nos apressarmos, surgiram alguns imprevistos, lhe explicarei assim que puder...
* Como já teve indícios de que Ryukens tem sentidos apurados, Setzer procura evitar usar palavras que possam levantar muitas suspeitas quanto ao que ele estava se referindo.

Setzer segura na mão de Deus (OFF: e vai -n) para estar preparado para ser levado.

1: *Caso tenha avistado Naru, Setzer acrescentará:
- Aquela é a nova líder Ryuken, mas se pretende conversar com ela, temo que este não seja o momento mais adequado...
* Se necessário, Setzer utilizará referências no cenário para facilitar a localização de Naru( Exemplo: Perto daquele poste, à esquerda daquela estátua, com um emblema de dragão no ombro direito, etc).

2: Caso não encontre Naru, Setzer dirá:
- Não consigo encontrá-la... Se não for de suma importância, podemos procurá-la em outra ocasião? Temos assuntos importantes a tratar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 24, 2016 10:07 pm

Setzer tinha visão de Naru e ao indica-la Deus virou o rosto na direção da mesma
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 101963
e no final da sua fala o paladino notou estar na floresta, junto de Aros e Guiler.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Latest?cb=20150327122101
-Agora que estamos todos juntos, por favor relatem para mim tudo que eu não estou a par, incluindo o motivo de alguns membros não estarem mais conosco.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Fev 26, 2016 1:00 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_n59lo6NB3I1sg5z45o1_500
Kenshin começa a ficar mais irritado com a ação daquele homem, pois parecia que o mesmo queria mandar nele.

"Quem esse cara pensa que eu sou?"

"Chega do nada pagando pra cima de mim?"

Kenshin teleporta de volta sua arma e começa a andar na direção daquele homem até próximo o suficiente, e irá ó pegar pelo colarinho e dirá:

-Quem você acha que é pra falar assim comigo? Acha que é meu pai?

(Caso o homem tente dar algum golpe em kenshin, o mesmo irá se defender com as mão ou as pernas e  efetuar uma joelhada na barriga do mesmo)

Mesmo ainda com todo o impacto que lucifer causava a kenshin o mesmo tentara efetuar todas as ações com toda sua força
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Fev 26, 2016 1:45 pm

Quando Kenshin aproximava-se Kioro fez menção a para-lo mas, sem que Kenshin visse, Lúcifer fez um gesto com a mão e após isso Kioro permaneceu quieto.
 Kenshin segura Lúcifer pelo colarinho e ele não esboça reação ante a truculência do garoto. Após a fala do jovem espadachin, Lúcifer  respondeu com um tom de voz tranquilo:
- Eu, seu pai? De modo algum.
-MAS EU SOU!
 Gritou Kioro, colocando o dedo na face do filho
-Que desobediência é essa, porra?! Senta e escuta o que to falando, menino,desgraça.
 Ainda suspenso por Kenshin, Lúcifer riu.
-Vocês dois são realmente parecidos, se acalmem vocês, não briguem por minha causa, minha intenção aqui é uni-los.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Fev 26, 2016 1:51 pm

Guiler relaxou um pouco quando Deus saiu..
Ele levantou-se, limpou a poeira de seus joelhos e iria procurar um lugar para se vestir...
Mas foi o tempo de terminar de limpar-se e o Altissimo estava de volta..
O elfo rapidamente se coloca em posição de reverência novamente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 KAGAHO

E após escutar a fala de Deus, diz se levantando:

- Ok..era o que planejava fazer....
Olá Setzer..vejo que está bem...prazer em revê-lo....

O elfo então vira-se para o seu Senhor e diz:

-Ainda na dimensão de Lúcifer..após Samantha e o Senhor irem ao encontro de Kurt..este apareceu repentinamente em nossa frente...visivelmente nervoso..tentei acalma-lo como tinha tentado antes..diretamente na mente do mesmo...mas em meio aquele turbilhão de ódio..me perdi..e ele ficou visivelmente perturbado por minha ação..
Samantha apareceu e após ser ferida por Kurt..ela deu um discurso/sermão nele..e isso o tirou daquele transe de raiva...porém ele estava bastante confuso..e ficou assim por algum tempo...
A perguntei onde estaria o Senhor e aquele maldito anjo negro...mas assim que perguntei....Lúcifer apareceu em nossa frente com seu corpo..dizendo a Samantha:



Achou mesmo que seu melhor feitiço e o seu melhor bastardo seriam capazes de me segurar, Samantha?MUHAHAHHAH
Vocês destruiram minha dimensão, me desviaram de meu verdadeiro objetivo com a Succubus, me trouxeram um Deus falso, depois o meu rival existencial, resolvo ignorar os demais e me divertir com ele e então vocês me impedem de lutar contra a forma mais poderosa do mesmo...Sem falar que aparentemente humilharam o meu braço direito de infinitos anos de companhia...
...
....
BRAAAVO! BRAAAVO!
-Você, o garoto que diz poder ver através de minhas palavras...
-Consegue dizer como eu estou me sentindo em relação a tudo isto?

Foi ai que vimos uma pequena esfera passar e sair da dimensão..creio que nem Lúcifer notou..e nela eu detectei uma consciência bloqueada..o que me fez ficar muito mais calmo...
Aros..pensou que eu iria enlouquecer novamente com seu corpo jogado ali..sem vida..e tentou me acalmar..
E realmente seria o que aconteceria..porém..na hora eu estava pensando que aquele demônio não havia conseguido Lhe vencer uma vez..e que deveria manter minha fé..então simplesmente o agradeci..

O elfo então vira-se a Aros e diz:

- Como agradeço agora novamente meu amigo...obrigado por sua preocupação..

Retorna então os olhos a Deus e continua:

- Estava realmente preocupado com todos ali...até mesmo com Kurt..que mesmo sendo um demônio..estava nos ajudando bastante..então estava pensando:



Dada toda a historia deste anjo maldito.. a melhor forma de ofendê-lo seria ignora-lo e agir como se ninguém tivesse dito alguma coisa...mas, com tudo que aconteceu, não há mais ninguém capaz de lutar com Lúcifer aqui...talvez........Samantha? Não...não posso arriscar deixa-la entrar em um combate direto...se acontecer alguma coisa...Kurt poderá se perder para fúria desta vez sem possibilidade de volta...a questão é....como vou impedi-la de fazer isso?"

Após a fala de Lúcifer eu então o respondi..na esperança..de que todos saissemos dali bem..



- Sejamos honestos Lúcifer...ninguem aqui é capaz de enganá-lo..nem mesmo eu que considero ter uma boa labia conseguiria enganar o pai da mentira de toda forma certo? Pode ter realmente acontecido tudo que você descreveu...mas diga-me...não foram os momentos mais divertidos que você teve em secúlos? Ou melhor...em milênios talvez? Eu me recordo da nossa luta...totalmente unilateral por sinal...seculos atrás...eu me lembro que você se divertiu UM POUCO com aquilo...então imagino o quanto divertiu-se hoje...claro que aconteceram coisas que lhe deixou irritado...porém...mesmo a diversão tem um certo preço certo? Um Deus sabe ser misericordioso quando tem algo que lhe diverte...com certeza alguem como o Senhor sabe disso...e mesmo que naõ seja o suficiente...porque depenar agora fontes de diversão futuras? Alguns anos não são nada para você...ou estou enganado?


Kurt estava pronto para atacar..mas Samantha fez alguns sinais para ele..que não entendi..parecia uma linguagem secreta ou algo do tipo..e ele permaneceu parado..
Lúcifer então disse me respondendo:



ESPLENDIDO!ESPLENDIDO!
Você é sensacional, Elfo! Oh como eu queria desiludi-lo e traze-lo para o lado da justiça...Mas creio que vocês estão convencidos em níveis impossíveis de serem recuperados.

MAS! Você acertou em cheio garoto! GWHAHAHAHA! SIM!SIM!SIM!SIM!SIM!SIM!SIM!! ABSOLUTAMENTE DIVERTIDO! E, não somente percas eu obtive hoje..

huhuhu....De qualquer modo...Mata-los agora seria um total disperdicio, também não irei onde o corpo original está, quero que se fortaleçam, que planejem e que venham ate a mim para que eu possa destruir todos os seus sonhos e esperanças novamente...Mas..

O nosso próximo encontro será para valer, eu não irei atrás de vocês, estarei esperando...Planejem,pensem, se fortaleçam, e então falhem novamente.. MUHAHAHAHHA

Eu vos aconselho a partirem imediatamente, se morrerem aqui novamente aquele garoto terá de criar mais de vocês






Então saimos da dimensão com as mãos dadas..pois o tempo e espaço estava completamente deformados...
Aparecemos em uma floresta..e eu havia dito para Kurt que precisava conversar com ele...mas como estava bastante confuso..ele estava pensando que eu fosse o meu mestre..com quem eu tinha certa semelhança realmente..
Para ajudá-lo a se livrar daquela confusão..lhe mandei mentalmente..tudo o que tinha acontecido na dimensão de Lúcifer..
Ele se lembrou de tudo quando eu ainda estava na metade...me expulsou de sua mente e a bloqueou..
Habilidade muito útil por sinal..que preciso urgentemente aprender...
Contei a Kurt partes de minha vida com Apocabulo e que esse tinha me passado parte de sua alma..além de outras coisas..que não vem ao caso no momento..
Ao lhe perguntar sobre seu paradeiro..visto que ele tinha aparecido juntamente com o Senhor..ou se saberia qual seria nossa proxima missão..ele disse:



-Tropa divina? Tch! Não fode! Eu não tenho nada a ver com esses Deuses. Não faço a mínima ideia dos planos do exército divino. Não seu sobre outro receptáculo, apenas compartilho do mesmo inimigo que seu Deus, eu fui ate la porque senti algo estranho tinha acontecido quando as presenças de Setzer e...



Então Kurt perguntou a Setzer sobre Chris..pois ele não o via e não sentia sua presença...
Após Setzer o responder...ele ficou visivelmente triste..e pediu a Setzer uma relatorio da missão..
Setzer então disse:



- Bem, a fada se tornou uma Succubus, mas, ao que tudo indica, a personalidade da fada assumiu o controle do corpo, e ela é capaz de anular qualquer atração. Lúcifer foi até nós especialmente para encontrá-la... Enfim, a Succubus não é uma ameaça no momento; pode me ajudar a encontrar Kioro? Te darei mais detalhes se precisar, mas preciso saber onde ele está, ou quão longe daqui ele está... Posso imaginar como é difícil pra você se manter firme depois de tudo o que aconteceu, mas não sei como encontrá-lo sem sua ajuda.




E Kurt o respondeu prontamente:





- No momento não consigo expandir minha habilidade sensorial a ponto de acha-lo, Lúcifer fez ferimentos sérios em minha energia vital utilizando daquela espada e eu não sei quanto eu demorarei para conseguir me recuperar, pode levar meses ou ate mais.




No meio da minha conversa com Kurt ele disse algo que eu julguei bastante importante:



- Talvez você não acredite em mim...Mas eu não sou de mentir, nunca fui.



E ele também mencionou o filho de Apocabulo..que o derrotou por sinal..Between..pensei ser alguem extremamente poderoso..então disse:



- Enfim...na minha perspectiva o que devemos fazer agora é encontrar um meio de curarmos as feridas de Kurt...se caso fossemos atacados novamente...mesmo que não estivéssemos na dimensão de Lúcifer com o Kurt debilitado e sem o paradeiro de Deus talvez não resistamos....Aquele maldito anjo irá tentar recuperar seu cão de guarda e para isso precisará encontrar Deus...mesmo que você não goste dele Valentine..ele também é uma peça importante nesse tabuleiro e pela quantidade de energia que gastou não aguentará lutar contra Lucifer...apenas minha opinião é claro...mas talvez tenhamos uma chance....alguem capaz de derrotar Apocabulo deve ser muito poderoso...esse Between...ainda vive?
Quanto a seu amigo Setzer...ele saiu da dimensão carregando a Silky...eu vi em primeira mão seus poderes de cura meu jovem...talvez juntando isso a minha habilidade psiquica possamos encontrá-los....
Eu já entrei na consciência tanto do Kioro quanto da Silky e posso encontrá-los e mandar alguma mensagem a eles...entretanto não posso receber de volta e não posso determinar a localização deste modo...mas posso delimitar minha área de procura pela consciencia dele e criar uma especie de radar...mas isso exige muito e provavelmente eu desmaiaria ou até morreria dependendo do esforço...ae então entra os seus poderes de cura...já que Kurt está debilitado...quem não tem cão...caça com gato....~vamos tentar?



E Kurt apesar de surpreso..disse:



Eu ja lhe disse, nós, as bestas, estamos destinados a uma vida desgraçada,principalmente quando se trata de alguém com sangue Valentinne....Between era do tipo de cara que possuía um imenso poder dentro de sí e um potencial evolutivo beirando o infinito. Acontece que a fúria que ele libertou na luta contra Abigor o fez alcançar níveis inimagináveis em muito pouco tempo...Bem, na guerra eu fui "morto" por Lúcifer e fiquei inativo por muitos anos. Durante esse tempo, Between assumiu o meu legado e ficou obstinado pelo poder, a historia de sua vida o abalou emocionalmente, Between sempre foi frágil nesse quesito. As lembranças de seu pai, de sua mãe, a busca incessante pelo poder absoluto a fim de manter o meu legado....Isso foi demais para a cabeça de um jovem de apenas 17 anos, ainda mais se tratando de um descendente de anjos e demônios, que possuem imortalidade biológica. 
Quando eu despertei Between estava totalmente enlouquecido, ele nunca mais havia sido o mesmo desde a morte de seu pai e a minha "morte", que fui o mais próximo de uma figura paterna para ele. Foi muito difícil para mim, ter de neutraliza-lo com minhas próprias mãos. Ele "vive" mas não podemos conta-lo como aliado ou inimigo..




E continuou após uma pequena fútil discussão com Aros:



Elfo, a cura de Setzer não te ajudará em nada, ela não é capaz de retirar a dor de um ferimento.
Sendo assim sua exaustão mental continuará aumentando,apesar da cura. Além de, também, ser inútil quanto aos meus ferimentos atuais, que foram em uma camada não material da minha existência....Erm, Foi mal Setzer, eu meio que peguei o seu poder involuntariamente naquela hora em que você tocou em meu braço esquerdo.

Além disso, eu nunca fui muito bom em sentir presenças distantes e rastrear pessoas, temos um cara com essa especialidade na base Valentinne,porém, além de estar machucado, ele teria de ter conhecimento de como é a áurea de Kioro, e ele não tem.... Sinto muito dizer mas, somos inúteis na atual situação de vocês. Quanto a Lúcifer, ele não irá atrás de Abigor, não agora. E...Bem...Vocês são guerreiros da tropa divina,não? Aros e Guiler, vocês não são um tipo de autoridade dentre as tropas divinas? Devem ser capazes de se virar com inimigos comuns, não precisam de mim e Samantha pra isso e nós temos assuntos sérios a resolver na base Valentinne. Assim que ela despertar partiremos. Vocês não precisam nos esperar, posso estar fraco mas consigo proteger a minha irmã sozinho....Setzer...Ela se tornou uma Succubus porém manteve sua mente de fada? Bem...Isso é triste, ela jamais poderá viver como fada novamente...Mas,pelo o menos ela não se tornou um ser maligno...Depois, se possível, eu gostaria de saber o que exatamente matou Chris, aquele garoto tinha um espírito de batalha incrível, eu podia senti-lo mesmo quando ele estava pacífico.




Após isso..eu pedi a Kurt que me treinasse..pois não sabia onde o Senhor estava e não tinha a minima noção de como procurá-lo...então na esperança que o Senhor me contactaria quando voltasse...quis me tornar mais forte...pois estava frustrado com minhas habilidades...porém ele não aceitou...pois isso atrasaria a recuperação dele..além de dizer que os demônios provavelmente fariam bullying comigo na base valentinne..
Ele então me pediu para que converssassemos depois...pois havia enviado Chris, Setzer e Kioro para uma missão e sentia-se responsável pelos danos..e disse também que havia algo estranho com a aura de Setzer..
Fiquei decepcionado por não poder treinar...e não poder conhecer o errant..mas no fim tive que aceitar..
Então saí pela floresta para me ocupar enquanto Setzer e Kurt conversavam..
Basicamente durante a minha caminhada vi uma pessoa com um arco extremamente poderoso..que talvez me seria bastante útil..frustrado com minhas habilidades e sem poder treinar..eu queria aquele arco...fui atrás dele e me deparei em uma árvore..que posteriormente descobri que era dos bandidos que seguia Olidammara..
Não consegui pegar o arco...e estava em certos apuros..recebi uma mensagem de Kurt que era pra que eu voltasse..então voltei...entrei e saí da árvore sem ser percebido..despistei aquele exercito de bandidos..mas quando voltava..um imenso brilho subiu aos ceús..e Kurt me disse que havia sido ele...
Chegando ao encontro de todos..vi Aros muito machucado, um filhote de urso, uma mensagem de Aros dizendo "Sem piedade...seu mentiroso"...Kurt obviamente com raiva....entre outras coisas..
Eu ainda estava nas sombras...então Kurt não me viu..apenas sentiu minha presença..inicialmente eu acreditei na mensagem que Aros escreveu cegamente..mas com toda a conversa que tive com o demônio..comecei a me questionar..
Na dúvida...resolvi utilizar minha habilidade de enxergar o passado...e foi ae que eu vi tudo que ocorreu desde que eu saí..
Setzer havia dito para Kurt sobre a missão:



Quando saímos da base Valentinne, seguimos até a bifurcação na trilha, e então, cortamos caminho pela floresta para evitar ficarmos expostos e sermos atacados pelos ladrões. Seguimos caminho por um bom tempo sem incômodo, mas acredito que fomos avistados por algum sentinela em certo ponto,e surpreendidos por uma chuva de flechas. Então... a garota foi atingida na nuca, de uma forma que não fui capaz de salvá-la...
De qualquer forma, conseguimos passar pelos bandidos e acampamos no vale. Próximo ao amanhecer, a aproximação de alguma criatura grande nos forçou a partir, e na floresta tivemos alguns problemas com Kurupiras, guardiões da floresta. Nos atacaram antes mesmo de demonstrarmos hostilidade e, considerando que não estavam dispostos a permitirem nossa passagem por nada, fomos obrigados a revidar devido à importância da missão. Eu me feri gravemente, mas aqueles malditos não quiseram prosseguir sem mim...

Bem, assim que me recuperei o suficiente, prosseguimos e adentramos a caverna. A caverna estava extremamente escura, e acabamos nos separando. Foi quando me deparei com uma Succubus, mais fraca que a fada, porém com muitos servos. Ela não permitiria minha passagem, e não sabíamos quanto tempo tínhamos, de forma que precisei abrir caminho. Procurei não causar tantas perdas, mas seus servos estavam armados e completamente hipnotizados, não foi possível sair de lá sem causar mortes. Em certo ponto, ela decidiu vir até mim, e eu consegui golpeá-la. Embora ela não parecia estar morrendo, recuou com seus servos e pude seguir caminho sem precisar ferir mais ninguém

A frente nos reagrupamos e seguimos caminho, até que encontramos a fada, que estava sendo protegida por um grandalhão, extremamente forte

 Eu tentei evitar a transformação, tentei não permitir que ela fosse corrompida, mas não consegui. Chris e Kioro conseguiram lidar com o grandão, mas também se feriram. A fada claramente havia se tornado uma Succubus, embora ainda não tinha tomado uma ação, além de nos encarar fixamente...

Sabe... eu todo o tempo que vivi, de todas as criaturas sombrias que encontrei, eu nunca tinha visto alguém capaz de resistir por muito tempo às coisas que a natureza obscura das trevas lhes proporcionavam. Já vi seres, até mesmo aos prantos e lágrimas, devorando outros, profanando a carne, fazendo coisas terríveis. Claramente odiavam o que faziam, mas não era como se pudessem lutar contra sua natureza; eles perdiam o controle após algum tempo resistindo, e a cada vez que isso ocorria, as trevas se fixavam mais em suas almas, até que ela fosse totalmente sobreposta pela nova natureza profana, e eles perdiam completamente sua consciência anterior e sua sanidade... Eu já tentei de tudo que podia; exposição à magia branca, rituais de purificação, tudo que possa imaginar, e nunca consegui impedir que alguém fosse dominado pelas trevas, tampouco trouxe alguém de volta.

Com isso eu mente, considerei que o melhor que poderia fazer pela fada, era não permitir que ela manchasse sua vida passada e se condenasse por fazer coisas profanas. Ela ainda estava liberando uma forte atração, e um exército demoníaco se aproximava. Aquilo era minha culpa, e eu não permitiria que ninguém sujasse as mãos com a vida de uma fada, então, depois de falhar em trazê-la de volta, eu a ataquei, considerando que era o melhor que podia ser feito no momento. Ela claramente se desviou e a batalha se iniciou.

 A partir desse ponto eu não consegui acompanhar muita coisa. Sei apenas que ela partiu para cima de Chris, que disse algo sobre salvá-la, abraçando-a, e então sumiu com ela. Não sei o que aconteceu com Chris depois disso, mas ele estava muito ferido da luta com o gigante, e Kioro e eu não conseguimos acompanhá-los. Creio que se a Succubus não o matou, ele morreu pelos ferimentos. Foi então que a Succubus veio até nós, não mais liberando atração, dizendo que Chris estava morto. Em seguida, Lúcifer apareceu e, você sabe o resto...

Enfim, Kurt, você não precisa se responsabilizar por nada, pois a culpa de tudo isso é minha. Eu permiti que a fada nos guiasse, e não foi forte o suficiente para protegê-la, assim como não consegui salvar a Harumi e o Chris.

Sobre o que eu disse a respeito de nunca ter visto alguém resistir aos desejos sombrios, eu não sei como, mas vocês conseguem. Eu não gosto muito de pedir favores mas, se um dia se encontrarem com a fada, gostaria que desse um lugar à ela entre seus subordinados, que a ajudasse a se manter firme apesar da natureza imposta à ela. Eu não sei como funciona exatamente isso, mas vocês foram os únicos demônios que conheci que lutam por alguém, talvez os únicos que possam ajudá-la, então não tenho mais ninguém para quem possa pedir isso.

Ah, também gostaria que não comentassem nada sobre mim, ela parecia me odiar com todas as forças, e eu gostaria que continuasse assim. Ela é forte, muito forte, e eu não gostaria que perdesse tempo se preocupando comigo.

Enfim, eu gostaria que me levasse ao reino Ryuken, ou que ao menos me dissesse como chegar lá. Quero me tornar mais forte, e acredito que aquele seja um lugar adequado para conseguir isso... 


Kurt então disse após alguns segundos:



Mas é claro que posso te ajudar a chegar ate o Reino Ryuken,Setzer,seria um prazer.
Seria ótimo te-la conosco, afinal, nós os Valentinnes temos historias semelhantes e temos de conviver com nossos instintos. Não é como ter uma besta interior, isso todos os humanos tem, é sobre ser uma besta mas negar a própria natureza.Bem complicado.

 Setzer, a sua historia é muito interessante. Porém, eu tenho duas perguntas a lhe fazer.

Qual é a historia verdadeira? E o que você esta escondendo de mim?


Setzer o respondeu prontamente:



Não entendo o motivo dessas perguntas. Está supondo que inventei tudo isso?...
Bem, óbviamente eu não disse tudo, mas não alterei ou menti sobre nada. Lhe garanto que disse o necessário para saber sobre todos os danos causados ao grupo, que é o que procurava saber. Não há nada recompensável ou reparável, eles não podem ser trazidos de volta ou serem substituídos...
Enfim, não há mais nada a dizer sobre a missão...

Aros levantou-se e perguntou por onde vim e Kurt o apontou a direção certa....a partir dai não sei o que aconteceu com Aros por um tempo..visto que minha habilidade é limitada...e após um grande suspiro o demônio disse:



..Setzer...Eu vou lhe contar duas coisas sobre mim. vivi parte de minha infância nas ruas de uma metrópole.Sem querer me estender muito explicando como foi a vida sofrida e miserável que tive, me vi obrigado a juntar-me a um grupo de ladrões mirins. Nós eramos bons, muito bons.
Um sorriso veio a tona no rosto de Kurt, que parecia um pouco saudosista
Em pouco tempo me tornei o braço direito do chefe do grupo, e com ele eu aprendi muitas coisas. Aprendi a observar pequenos traços que indicam uma mentira ou omissão de coisas consideradas relevantes por quem fala e, com meus sentidos apurados, aprimorei a técnica, ja que consigo ouvir seu coração, e perceber alterações em seu ritmo que indicam uma mentira. Resumindo, a primeira coisa que queria lhe contar é:

Eu posso saber quando um humano mente para mim. E a segunda coisa...

Eu odeio mentiras.

Amizades se tratam de confiança,e eu acabo de perder parte da confiança que tinha em você, por mentir para mim, e por negar a mentira. Quando Samantha acordar providenciarei um transporte capaz de leva-lo ate o reino Ryuken e pedirei ao elfo que o controle, se as lendas sobre os elfos estavam certas, ele deve ter o conhecimento para pilotar um avião.... Setzer, não deixe sua besta interior te controlar. Acho que é isso,fim de papo.

Após isso..Kurt e Setzer ficaram parados por um tempo..e foi então que Kurt me mandou a mensagem me chamando
E após eu respondê-lo ele começou a me xingar por ser ganancioso..
Setzer então fez uma pergunta a Samantha:



- Eu estive pensando... Samantha, ainda na outra dimensão, você disse que se saíssemos separados poderíamos sair não só em locais diferentes mas em horários também. Supondo que isso acontecesse, o que seria necessário para que pudéssemos nos reagrupar?


E Samantha disse:





Bem...Não é como se eu fosse experiente no assunto,mas...Se ele foi parar no passado, significa que já esta aqui, por ser um ciborgue, acredito que ele não morra devido a tempo de vida. Caso ele tenha sido lançado para o futuro, temos de esperar ate que ele surja. Mas não se preocupe, chegará o momento em que nos nos "alinharemos" a ele.

Setzer então a respondeu normalmente:



Entendo... De qualquer forma, não lembro de Kioro ter mencionado nenhum objetivo, e ele também parecia não conhecer muito bem esse "plano". Acredito que ele vá para o reino Ryuken ou a sua base, o que estiver mais próximo, então, só o que resta é esperar que ele apareça...

Após isso Aros entrou em cena...carregando consigo Jairzinho..o filhote de urso..


Guiler ficou com certa raiva por lembrar do ocorrido e olhava para Aros as vezes visualmente nervoso..mas continuou a história:


Nessa hora eu já estava retornando...
Aros então, após alguns minutos acaba por revelar que o urso havia perdido a família..e precisava de alguém que cuidasse dele..e o adapta-se ao ambiente..
Samantha ficou curiosa e perguntou como ele tinha perdido a família..já que ela não havia sentido nenhuma humano nas proximidades...
E Aros os revelou que foi ele que matou a mãe do pequeno urso..
E Kurt, agora nervoso,..disse:



Ei, se você quem matou os pais dele, deveria arcar com as consequências e cuidar dele.
Ele tem toda rasão em te odiar. 


E Aros o respondeu rapidamente:



Pense bem...nada de bom pode vir a esse filhote se ele me acompanhar...Eu não tenho nenhum dote de caridade,muito menos para ser babá...Eu só traria mais perigos cuidando dele.Para o bem do animal, eu gostaria de deixá-lo com alguém em que posso confiá-lo à seus cuidados,da mesma forma que farei o que for preciso para tal já que é inteiramente minha responsabilidade.
Não me entendam errado,eu não sou nem um pouco piedoso, mas algo nesse animal despertou algo incompreensível para mim,ele me incomoda e me preocupa, por isso quero ele bem de alguma forma .



E Kurt agora..ainda mais nervoso disse:





Humm...Então você é o grandalhão impiedoso ? Usando de sua força para subjugar os mais fracos facilmente,han? 
Isso não é raro, lido com esse tipo de gente desde que era ainda mais novo do que vocês. Sempre achei errado mas, olhe só, talvez eu esteja errado, o que acha? Talvez eu deva começar a ser assim também...
-EU DEVERIA COMEÇAR POR VOCÊ,HEIN?!


Kurt então desferiu um potente soco no estomago de Aros e depois o chutou na face...e disse:




 Devos continuar com nossa impiedosidade ? Ou quando é com você a historia muda de rumo? Essa dor é muito menos do que você merece.

O demônio curou então as feridas de Aros..usando a magia do cavaleiro..
O soco que Kurt havia deferido foi o que causou o brilho que vi quando voltava para encontrá-los..
Não sabia ainda o que tinha acontecido..estava retornando ainda ao encontro deles nessa hora.....então quando Kurt me disse que teve um desentendimento com Aros..eu rapidamente o disse:



HAHAHAHA...ele tá te dando trabalho também? Peço desculpas por ele.....as vezes ele pode ser.........como vou colocar isso de forma legal........MUITO IGNORANTE!...Mas...aqui...o que isso tem a ver com o clarão? Aahhhhh...não importa pelo menos não são inimigos HAHAHA.....


Após isso Aros disse a Kurt:




Em momento algum direi que não mereci pegar pelo que fiz, pois acredito que estava explícito que eu me arrependi do meu ato por alguma motivo, e se é você quem tem que me fazer pagar, que seja...
Mas me pergunto se você tem piedade com algum inimigo seu...Ninguém tem, em batalha, a busca é por destruição de um ao outro, e ponto final, você entende muito bem disso , tanto que na batalha contra lúcifer,isso ficou mais que explícito...Algumas vezes essas impiedade se estende à amigos dos inimigos que são potenciais ou atuais inimigos...Só que nesse caso em específico, eu não tive vontade alguma de machucar o pequeno urso mesmo sendo apenas um animal,muito pelo contrário...

Só não confunda as coisas...A impiedade que me refiro é direcionada a inimigos e não aliados...Até um bárbaro ignorante como eu consegue entender e seguir isso.Mas faça como quiser, só se contenha à ponto de não ferir o filhote se for fazer algo mais. Não me moverei.



Kurt então deu um sermão em Aros..bastante merecido:



 Eu não me importo. Não me importo como você age perante seus inimigos. Mas, os pais daquele filhote lhe representavam uma ameaça real? Você morreria ou seria relevantemente ferido se não os matasse? O quão ridiculamente fraco você é? Não,não. Nem mesmo os mais fortes ursos poderiam te machucar seriamente, sei disso pelo fato de você não ter se estourado todo com meu soco. Eles não eram inimigos, não lhe ofereciam perigo, porém, você é o impiedoso e como tal não pensou antes de mata-los,não é? 
Eu estou te mostrando o outro lado da historia. Estou te mostrando como seria se eu resolvesse mata-lo simplesmente porquê você não tem a menor possibilidade de me vencer.

Espero que um Bárbaro ignorante como você seja capaz de entender isto.


Kurt então me pediu para ficar de olho nos inimigos..pois após esse clarão..com certeza poderiam atacar..
E Aros..cometeu um erro..e o respondeu dizendo:





Caça, animais, alimentos...Não quero entrar nesse assunto de preservação,e claro que o urso não me oferecia nenhum perigo...Mas eu não sou um santo, eu como carne,assim como suponho que vocês também o façam...Mas à essa altura,depois dos acontecimentos, é inútil tentar sequer esclarecer algo , você só irá buscar me desprezar de alguma forma...Bem,não faz diferença pra mim que você não entenda.

Mas quero que ouça bem para nunca mais esquecer:eu NUNCA cobraria piedade de quem quer que esteja contra mim!Nunca mais cometa esse erro de esperar clemência de minha parte!


O demônio então se perdeu..não como na dimensão de Lúcifer é claro..mas agora estava com tanta raiva que seus caninos eram visiveis..e ele então disse:





- Você consegue diferenciar uma formiga de um besouro? Faz diferença matar um ou matar o outro para você?
-Eu sou um demônio. Em questão de esforço não vejo muita diferença de você para um urso."É um animal" você diz, mas o que te diferencia ou me diferencia deles? Para mim, não faz diferença você ou o urso. Assim como para você não faz diferença entra o besouro e a formiga.E se eu resolvesse caça-lo,estaria tudo bem se fosse para a minha alimentação?

 Você matou a família dele sem nenhum motivo! O que diabos você faz deste lado da guerra?! Junte-se a Lúcifer com seus ideais e desculpas deturpados! Seu inseto! E fique quieto, pois estou me segurando ao máximo para manter minha piedade por alguém tão desprezível como você!!



Setzer os disse algumas informações sobre os bandidos e eu disse outras...e cruzando as duas informações..Kurt chegou a conclusão que eles usariam uma chuva de flechas..
E logo após isso Aros novamente respondeu a Kurt:




-A-Alguém pediu?Hã?!EU FALEI EM ALGUM MOMENTO QUE PEDI SUA PIEDADE??!!!

-Veja bem maldito,quem detém o poder, detém o direito !!!Abigor, ele , destruiu tudo oque eu tinha!.........E AI??E DEPOIS DISSO??EU NÃO PUDE FAZER NADA!!NINGUÉM PÔDE!!É POR ISSO QUE ESTOU NESSA MERDA DE GUERRA!!!É POR ISSO QUE ESTOU CONTRA AQUELE VERME!!!E ai você, seu demônio de merda,vem me dar sermão como se eu não soubesse o que fiz???Como se eu não soubesse que agi como aquele que mais odeio???Como se eu me sentisse bem por aquilo??Aquele pequeno filhote tem todo o direito de me odiar e desejar minha morte, assim como eu tenho todo o direito de buscar vingança contra Abigor....

E você...Que você se foda,está louco para me caçar é??FAÇA-O!!E saberá como me sinto, quando fizer aquele elfo te odiar!

Eu já vi você lutando,já até mesmo experienciei,e sei que minha chances contra você são quase irrisórias ...Mas se me deixar vivo...Não vou ficar parado ao tentar se impor sobre mim novamente.



Kurt me passava o que estava acontecendo e eu ainda sem saber de nada o disse a respeito do desentendimento que ele e Aros tiveram:




Eu realmente não sei o que levou ao desentendimento de você com meu amigo Aros..mas como eu disse...ele é MUITO IGNORANTE..e como você deve saber...não há cura para isso...já perdi as contas de quantas vezes brigamos...a vingança por Abigor é o que o mantém "vivendo"...e por isso ele parece as vezes que esquece de tudo e só faz merda...mas mesmo com tudo isso....ele é atualmente o meu melhor amigo..e nós....elfos...acreditamos que mesmo o mais corrupto dos seres...merece uma chance de redenção...se não fosse por isso...nem pensaria em receber Apocabulo que era um demônio em meu lar...e por ter o mudado..mesmo que somente enquanto ele estava lá...acredito que esse gigante convencido e tão ignorante ainda irá ser transformado com o tempo...por isso humildemente lhe peço para ignorá-lo ou peça para Samantha fechar a boca dele momentaneamente HAHAHAHAHA...pelo que ela fez na dimensão de Lúcifer...acredito que isso é possível HAHAHAHA...pelo menos até eu chegar...eu sei que é dificil...mas se contenha por favor...vamos no focar nos inimigos no momento...ok? Dentro de uns 3~4 minutos estou ae...


Kurt agora emanava até um certo brilho de tanta raiva...e ele respondeu a Aros:



-Quem detém poder detém direito? E não faz questão de minha piedade?Então...
-Você merece ser tratado de acordo com seus ideais.


E logo em seguida me enviou uma mensagem:


-Certo, irei calar a boca dele.


E após dá uma tremenda surra no gigante...e disse deferindo o ultimo golpe:





- Se quem detém poder detém o direito, cale-se,inseto. 

Foi então que Aros escreveu a mensagem em uma árvore..
Logo após ele terminar eu tinha acabado de chegar..e após pegar todo esse conhecimento
Eu estava...estava......EXTREMAMENTE FURIOSO...

Guiler olhava para Aros nervoso e cerrando os punhos mas logo se lembrava que estava na frente do Altissimo e tentava manter a calma..continuando a história:

-..e no meio da minha fúria eu atirei uma flecha no olho dele..mas Kurt a segurou.. e eu o disse:



- Kurt....eu sei de tudo que aconteceu aqui...a própria floresta me disse...e como eu entendo seu lado...espero que entenda o meu......me diga...mesmo que a Samantha tivesse feito algo errado....você iria gostar que alguém a espancasse ou gostaria de resolver isso por você mesmo?............Lhe considero meu amigo...mas no momento...assim como você estava...mesmo sabendo que não tenho a menor chances contra você....estou me segurando para não lhe atacar...Então, TIRE SUAS MÃOS DE MIM! Aros é meu único amigo..praticamente um irmão....VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE FEZ...ASSIM COMO NÃO TEM DIREITO DE ME IMPEDIR..se não entende os meus motivos...apenas assista quieto!...............................................Mas obrigado...não devemos resolver nada enquanto estamos furiosos...como eu estou agora...
Aros..Conversaremos sobre isso posteriormente...os inimigos estão prontos para realizar um ataque...só quero que saiba...que nesse tempo nunca fiquei tão decepcionado com uma ação sua...isso que você fez.....foi ultrajante...e agora....agora todas as criaturas na floresta irão sofrer ..já que aparentemente uma batalha está indo ocorrer...e creio que você percebeu o quão instáveis são esses dois........de toda forma...eu agi impulsivamente e queria lhe provocar dor....peço desculpas...entenda que para mim todo e qualquer animal é de estrema importância....e mesmo você sendo meu melhor amigo..não posso lhe deixar passar impune por qualquer ação idiota que você faz!!....Mas ainda vou pensar numa punição adequada quando você menos esperar....



e durante essa pequena distração..as flechas vieram por um portal no ceú..Kurt nos protegeu..soltando um urro que repeliu as flechas..enquanto Samantha adentrou ao portal de onde as flechas vieram..
Mas logo após..Kurt sentiu uma subita fraqueza e se apoiou no chão..

E ao ver isso eu disse:



Kurt, você ainda está fraco da batalha..apesar de estar nervoso contigo e não aprovar o que fez com meu amigo..não desejo lhe ver morto... talvez você deva pegar os poderes de cura do Aros com o seu braço esquerdo como disse que fez com os do Setzer e utilizar os dois em conjunto...seria possível?

Então fiz Aros durmir para que este se curasse dos ferimentos..enquanto o demônio me respondia:




-Haa....Haa...Ferimento em minha energia espiritual...Não há como ser regenerada por magia de cura ou regeneração biológica...Tenho ambos naturalmente em meu corpo...

- é como se eu tivesse um rombo no canal por onde minha energia passa, estou perdendo quantidades descomunais de energia para fazer ações simples...



Enquanto isso Samantha lutava contra os bandidos de Olidammara...e revelou que o mestre deles..o proprio Olidammara havia sido morto por Kurt..a batalha se desenrolou..e Samantha acabou vitoriosa e voltou..ao ver o irmão daquela maneira perguntou o que havia acontecido e Kurt a respondeu:




Haa...Haa...É a espada espiritual de Lúcifer...estou com diversas falhas em meu fluxo de energia vital...

Guiler..eu prometi que levaria Setzer ate o reino Ryuken, você poderia por favor leva-lo? Posso pensar melhor quanto ao treinamento, o que acha?


E eu o respondi:



Infelizmente, nenhum dos meus ancestrais sabem nada sobre a sua situação atual...(OFF: "Meu player sabe...mas Deus é um cuzao")...mesmo quando Lúcifer parou o tempo eu conseguir informações valiosas com eles...mas agora..estão tão silenciosos quanto o arrependimento que os culpados carregam (OFF: Indiretinha para Aros..sim..pq não?)....Você tem que se focar em sua recuperação no momento...não suspeitava que estava tão ruim...se tivesse percebido não lhe faria um pedido tão egoista como o do treinamento..ao menos não nesse momento...
Quanto ao transporte...como você espera que eu os leve até lá Kurt? Nós elfos não possuímos asas...o máximo que posso fazer é falar com algum animal que o leve...ou talvez o Aros possa lança-lo na direção do reino com todas...mas creio que isso seria a morte pra ele HAHAHA...
Tem algo que eu possa fazer quanto a esse "ferimento"?...se precisarem de alguma coisa relacionado a natureza...posso encantar as minhas flechas com o que necessitarem...



Kurt havia pensado que eu tinha os mesmos poderes de Apocabulo..e queria que os levasse até o reino em um avião de trevas..e eu o revelei que não era bem assim...e disse logo em seguida:




- Meu mestre uma vez me contou que ele era seu clone Kurt....e ele em seus momentos finais rasgou parte de sua alma e a pôs em mim...talvez possamos usar a parte de seu clone que se encontra comigo..para curar...ou ao menos aumentar a velocidade de sua recuperação...como uma espécie de "curativo"...isso seria possível? 



Ele disse que isso significaria perder os poderes que ganhei de apocabulo..e estava relutante quanto a aceitar..mas eu disse:




...Qual seria a alternativa? Se seus poderes não podem curar esse tipo de ferimento como espera se recuperar? Se você está perdendo tanta energia..não corre o risco de perder até eventualmente morrer...Como uma hemorragia ? 

Sabe Kurt...as vezes pra mim você e meu mestre são realmente irmãos...ele com certeza tinha muito inveja de você...mas penso que ele gostava de ti...embora não possa afirmar..eu meio que sentia isso quando conversávamos................
Realmente não sei dizer se ele gostaria da alma dele em você...........
Mas se o que você me disse é verdade e o filho dele está realmente vivo...ele iria gostar de protegê-lo........e você é a melhor aposta que temos...
Sabemos que Lúcifer não é idiota...ele sabe o ferimento que lhe causou...e embora ele ache que meu Deus não é verdadeiro..ele sabe que se vocês lutarem em conjunto...provavelmente iriam conseguir destruí-lo..........embora ele goste da diversão da luta...ele não precisa esperar os dois se recuperarem...um só é suficiente..........
Então creio que irá atacar ou Deus...ou você.....não sabemos onde encontrar meu Deus...mas vocês mencionaram que tem uma base... a qual ele pode ter conhecimento do local.....e vocês querendo ou não...são demônios...ele sendo o primeiro..deve ser capaz de senti-los...e se ele te atacar com você se recuperando...você não será capaz de proteger nem a você mesmo..nem a sua família....



Ele não tinha contra argumentos...então aceitou minha oferta...foi doloroso..mas no fim deu certo..ao menos era o que pensavamos..pois nem mesmo 10 segundos depois..Kurt teve uma reação as trevas...mas conseguiu conter-se ...
Então ele me disse:




Wow...Me sinto muito melhor agora...Erm, me desculpe Guiler,mas foi inevitável pegar parte de seus poderes Elficos, nada que vá fazer relevância para você, apesar de que esta me irritando ouvir os orgãos internos de vocês em funcionamento...



Dei a ele algumas informações sobre os poderes elficos..e ele pediu para Samantha fazer uma hydra com alguns lugares extras..para que nós pudessemos ir ao reino ryuken..
Ele então disse a Setzer:




-Ei, eu não estou muito bom com você,porém, não posso esquecer o que passamos juntos naquela luta contra Olidammara. Eu lembrei de uma amiga minha, que pode te ajudar a melhorar os seus poderes de luz. Trata-se de um dos últimos anjos vivos, ela tem poderes parecidos com os seus, apesar de priorizar muito mais a luta corpo a corpo... Quando resolver seus assuntos, me procure, e eu farei com que ela te treine.




E depois a mim:




Você também, assim que eu estiver melhor eu te treinarei em alguma coisa, ainda não sei em que, mas tenho uma dívida com vocês que se lançaram na dimensão de Lúcifer para tentar resgatar o grupo que eu pedi que fosse ao resgate de Silky. Mas, se existe um bom lugar para aqueles que querem se tornar fortes, este é o reino Ryuken, os mais dedicados e honrados guerreiros desta terra,com certeza. Aconselho que fiquem la com o Setzer, ele conhece o local e deve saber guia-los de acordo com os seus interesses.


Kurt também me disse que eu ficaria com os olhos diferentes por uns dias...meu corpo não foi feito para sofrer mudanças como o dele...então demoraria para me recuperar visualmente da alma de apocabulo ter me deixado.
Para ser sincero não confiei tanto em Setzer...e agora ainda não confio totalmente..o respeito por ser parte da tropa divina...mas a confiança ainda está um pouco abalada..uma vez que se ele mentiu ou omitiu para Kurt..que aparentemente era um amigo dele..pq não para pessoas normais como eu e Aros? Mas..tentei..e ainda tento me dar bem com ele..apesar de tudo...somos companheiros afinal..
Após isso..viajamos na hydra por muito tempo.....

Até aqui...todos entenderam?

Posso continuar?

Me desculpe Senhor..mas como lhe disse..a história é grande..e sem querer ser rude..mas também vou lhe fornecer algumas de minhas opiniões ao final desta..bem como o motivo delas...creio que todos aqui queremos fazer isso...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Fev 26, 2016 3:40 pm

(OBS: Os : "..." é Aros prestando atenção na cv e o tempo passando."
Aros presta atenção na chegada de Deus e se contenta com a chegada do cavaleiro.
"Ai está você hun?"

E logo que Deus pede explicações,o mesmo olha para Guiler como se esperasse que ele tomasse conta dessa parte, sendo o mais diplomático do grupo.

Aros passa a ouvir atentamente a explanação de Guiler, para prestar atenção nos detalhes,se relembrar dos acontecimentos,e talvez passar a saber de coisas novas, tudo advindo do conhecimento notável do elfo.

"..."

Guiler agradece Aros e o mesmo apenas acena afirmativamente com a cabeça para o elfo.

"..."

Aros não se incomoda com o olhar nervoso de Guiler,mas sabe que a história estápara chear em uma parte que o incomoda bastante.

Aros reage às críticas calado, de forma hesitante em falar,apenas se contendo para que a história se dê prosseguimento ,mas tal incômodo é notável pelas suas expressões.E certa raiva atinge o gigante quando este se lembra da cena de Guiler tentando o atacar no chão, mas este vai se acalmando conforme o tempo passa e o assunto muda.

"..."

Aros se choca um pouco com as revelações sobre Setzer ao final,e pensa na opinião de Guiler sobre o mesmo ao fim da sua fala:
"Será mesmo que tem algo de errado com o Cavaleiro? Nunca senti nada maligno ou traiçoeiro nele, principalmente em relação à nós..."

Aros confirma poupando palavras quando Guiler pergunta se podia continuar:
-Uhum....(Diz Aros pensativo)..
"Bom,agora vem a parte da história que desconheço..."

Enquanto Guiler aguarda, Aros olha para Setzer para perceber a reação dele quando à fala de Guiler.(OFF: UUUUUhhhhh nigga, tretas!! 3:)  )
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Fev 27, 2016 12:29 pm


Assim que Kioro se exalta com Kenshin o mesmo fica imóvel, pois mesmo não convivendo com seu pai Kenshin ainda o respeitava.

"Paiii...? eu vou te tirar dessa enrascada custe o que custar! Mesmo que eu precise entrar nesse joguinho maldito de anjos e demonios!"

Kenshin então puxa um pouco aquele "Homem" e chegando proximo aos ouvidos do mesmo susurra(caso lulu esteja olhando para Kenshin o mesmo podia sentir que Kenshin não estava de brincadeiras):

- Se não me convencer eu juro que te mato desgraça!

Kenshin então larga o mesmo com pouca força mas que pelomenos o desestabilize para traz, em seguida o mesmo vai ate seu pai e o abraça firme e diz um pouco baixo e:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_mpf8o5lmXf1r00ed5o1_500
-Pai me perdoa por não ter te encontrado antes.

Kenshin não conseguia segurar as lagrimas
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Fev 27, 2016 4:35 pm

Com a fala de Kenshin, Lúcifer o olhou com uma certa surpresa diversão , como se uma criança ameaçasse com guerreiro utilizando uma espada de madeira.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Zetman-07-24

Kenshin abraçou a Kioro e este o correspondeu.
-Meu filho, como eu senti saudades de você...
Kioro afastou fraternalmente Kenshin e olhando-o nos olhos disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Sasuke_e_itachi_by_yayoguesos-d54ho3q
-Eu te amo, seu pirralho.
Kenshin ve Lúcifer olhando para ele, e o elegante homem diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 007
- Não desejo convencer-lhe de nada, garoto. Estou aqui pelo seu pai, isso aqui é ideia dele.
Kenshin não achou que ele estivesse mentindo.
Kioro então disse

- Eu sei que tudo isso parece doideira, mas você precisa abrir os olhos para os fatos. Aqui estou eu, em carne e osso - Kioro bate no próprio peito e Kenshin não escuta o barulho metálico que esperava- você sabe que isso não é possível. Não no nosso mundo, nem mesmo nossa apurada tecnologia seria capaz de me devolver um corpo. Além do mais, se você quebrar as paredes desse corredor vai perceber que não estamos mais no prédio, estamos em um tipo de lugar totalmente diferente de tudo que você ja viu, e do que eu ja tinha visto ate então.


Kenshin ve algo envolvendo o braço do pai que parece ficar maior e então ele soca a parede do corredor e a destroi. Ao olhar para o buraco, Kenshin ve algo que seus olhos nunca havia presenciado, uma série de "imagens" psicodélicas sem nenhum tipo de padrão mudando constantemente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Psychedelic+spinning+cloud
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Yfehvkz
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_n0ttg525TF1qitf05o1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Ne-brks8b[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Dark_energy_by_f__l__a__r__k-d6l45oo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 121629_Papel-de-Parede-Truque-da-sua-mente_1920x1200
Os olhos de Kenshin começaram a doer, então Lúcifer ergueu a mão e uma nova parede construiu-se.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 4271836_640px
-Bem vindo ao inferno, Kenshin Kioro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 I6XRe
- É o que eu queria dizer, mas a verdade é que estamos em uma dimensão neutra, apartir dela posso criar conexões com todas as outras realidades, desde que eu tenha o rastro ou a localização. Talvez tudo isso seja demais para você..

Lúcifer cerrou o punho esquerdo a frente do corpo com uma expressão desafiadora n face
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Zetman-00231
-E então, vai "me matar" ?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Fev 27, 2016 6:27 pm

(SEgue ost acima)
Quanto as imagens que Kenshin via
"que desgraça é essa?"

No momento que Kenshin ve a parede ser erguendo o mesmo pensa

"isso é impossivel!! Será que estou sendo drogado sem saber?"
Kenshin então tenta olhar para todos os lados da sala para ver se percebe alguma coisa
Kenshin olh apara aquele homem e da um sorriso dizendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_nc297k0mwU1twyzr6o3_500

-Se eu realmente quisesse você ja estava morto.

Agora um pouco mais calmo Kenshin olha para seu pai e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Samsmilewhat
-Pai pode me explicar quem é esse homem e oque esta dizendo ?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Fev 27, 2016 6:47 pm

Com a provocação de Kenshin, Lúcifer bateu palmas fracas 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Zetman-07-9
- Que bom que não quer, não é mesmo?
Após a ultima fala de Kenshin, Kioro começou a falar, mas Lúcifer o interrompeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 45941944-368-k156162
- Deixe que eu me apresente.
Em um instante, Kenshin sentiu uma mão no seu ombro e um calor do seu lado esquerdo do corpo, como se tivesse alguém la e reparando melhor, notou que havia perdido o homem elegante de vista.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Jojo1dio
- Você ja leu um  livro chamado bíblia, Kenshin?
Disse Lúcifer, que havia desaparecido bem na frente dos olhos de Kenshin e agora estava do seu lado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Fev 28, 2016 7:24 pm

No momento que kenshin perde Lúcifer de vista o mesmo pensa
"Cade Aqu..."
mas foi enterroupido com a ação seguinte de lúcifer
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Giphy
Kenshin sentiu-se surpreso com tamanha velocidade do mesmo.
Assim que kenshin percebe que aquele homem estava atras dele , Kenshin teleporta sua espada de modo que ela não corte Lucifer mas que fique proximo aos olhos do mesmo dizendo(quanto a biblia)( kenshin não demonstrava Hostilidade )

-Não acredito nela, porque?

Kenshin começa assimilar as coisas que estavam acontecendo como "céu,inferno,Deus, paredes que voltam, aquelas imagens distorcidas"
e começa a ficar preocupado com a possível chance de estar sendo drogado
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Fev 28, 2016 8:37 pm

Setzer se surpreende ao notar que apareceu de repente na floresta, mas de certa forma já estava começando a se acostumar com esse tipo de viagem instantânea para lugares distantes.

Ao notar os companheiros, Setzer diz:
- Estava me perguntando se está tudo bem por aqui, mas parece que não há com o que se preocupar.
- Ah, bom ver que está melhor( Aros)!

Quando Deus pede um relatório sobre os acontecimentos após saírem da dimensão de Lúcifer, Setzer diz:
- Tudo bem...

" Por onde eu começo..."

Então, ao ver que Guiler tomou a iniciativa de cuidar de relatar os acontecimentos, Setzer prefere não interrompê-lo, e procura manter-se atento.

Conforme ouve, Setzer não consegue deixar de se surpreender com a forma que o elfo relata os acontecimentos:
" Ele... está dizendo... palavra por palavra do que foi dito? Como ele consegue se lembrar tão precisamente de todos os detalhes?! o_o"

Quando Guiler menciona seu relatório à Kurt sobre a missão Silky, Setzer perde um pouco o foco do relatório, devido a ter certas lembranças.
" Silky..."

~Setzer se lembra de ela ter dito que ele era fraco de espírito.

" ... Será que eu poderia ter feito as coisas de modo diferente? Mas não é a mesma coisa, relembrar e ... viver o momento... Eu estava tão certo de que eram as escolhas certas mas, quanto mais tempo eu passo aqui, mais parece que eu não sei de nada a respeito desse lugar..."

" Também eu... não tive coragem de falar com ela... De dizer que sinto muito... Entretanto, não consigo dizer exatamente o porque... Será que não acho que mereço o perdão dela ou... Apenas tenho medo de ela não querer me perdoar? De certa forma, por mais que eu explicasse os meus motivos, isso não mudaria o que está feito, não amenizaria as coisas... E, ela me beijou... eu... simplesmente não consigo entender o porque, a situação está tão confusa... Talvez eu devesse deixar as coisas como estão... Se ela se aproximasse de alguma forma, acabaria envolvida nessa guerra...
Lúcifer parecia interessado nela mas, talvez, se eu encontrar um meio de tirar as trevas dela, não haveriam motivos para que ele a perseguisse... mas como posso ter certeza de que funcionaria? Eu nunca testei minha habilidade de purificação nesse lugar... Se as coisas dessem errado, ela poderia morrer..."

Setzer se dá conta do quanto se distraiu e procura retornar sua atenção ao relatório novamente, embora ainda um pouco abatido quanto à pensar sobre Silky e o que aconteceu com o grupo que foi até ela...


Apesar de um pouco curioso com os motivos da desconfiança de Guiler quanto à ele, já que tinha sido citada com certa ênfase, Setzer não se abala, pois acreditava que era simplesmente natural que precisariam de mais tempo juntos para que confiassem plenamente um no outro.

Setzer diz:
- Se pretende continuar, seria inapropriado interrompê-lo. Sinta-se livre pra continuar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 29, 2016 4:42 pm

Lúcifer encostou o rosto na lâmina e a empurrou contra a força do braço de Kenshin, que ficou perplexo pelo fato de o homem não estar sendo cortado com tamanha força aplicada sobre a lâmina.
O braço de Kenshin tremia e Lúcifer disse, com uma expressão sádica:
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_nqrpm7wSnb1rcgq4wo1_500-878

-Oh, eu gosto desses, você é mais esperto do que a maioria então.
Lúcifer desapareceu novamente a a força que Kenshin fazia para manter a espada fez com que ele acertasse o nada e se desequilibrasse.
Kenshin estranhou, aquilo não parecia simples velocidade, não havia deslocamento de ar.
Ja na frente do garoto e ainda sério, Lúcifer continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 955a4e0cef6379fd7cbf0791f616eebb
-É um livro muito parcial e não conta a história devidamente, entretanto, alguns personagens não são fictícios. Meu nome...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Maxresdefault
  -É LÚCIFER!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_m3r4uhvIfn1r46ejlo1_400

 Lúcifer encarou Kenshin com um olhar penetrante e, por mais absurdo que fosse, o garoto não duvidou das palavras daquele ser, não havia um pingo de mentira, pelo contrário, parecia a verdade mais certeira que Kenshin ouvira na vida.
 O garoto estava visivelmente abalado e sentiu suas pernas fraquejarem então Kioro colocou a mão no peito de Lúcifer e o passou para trás, ficando entre o arcanjo e o seu filho. Lúcifer olhou com certa desaprovação na direção de Kioro.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 E4557B239C9330F724B4C65E1F52D775B8ABEC61 
 Foram gestos simples mas extremamente importantes para Kenshin, isso mostrava que seu pai não era nenhuma casca sem vontade e que ele estava ali para protege-lo, mesmo que tivesse que passar por cima daquele que ele ate mesmo chamou de "mestre"
Kioro olhou para trás pelo canto do olho, como se soubesse que estava sendo desaforado, mas como se não se importasse com isso olhou para o seu filho novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Maxresdefault
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 5805.10975-metal-gear-rising5
- Kenshin, mantenha a calma, eu sei que é muita coisa na sua cabeça e você não precisa acreditar se não quiser, mas isso significaria que jamais nos veríamos novamente...Existe um jeito, um jeito de ficarmos juntos e quem sabe me trazer de volta para casa, mas antes disso você precisa acreditar de corpo e alma nas nossas palavras.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 29, 2016 5:48 pm

 



Deus ouviu a tudo imóvel,e após as falas de todos, ele pronunciou-se:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Left_falcon



-Guiler, peço que não se incomode, mas desejo debater alguns tópicos antes que continue.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Latest?cb=20130214213211



  Primeiramente queria informar-lhes que tenho Abigor sob custódia,  a consciência que vocês viram era a dele, eu comprimi o seu corpo para que Lúcifer não o notasse sendo pego e ele regenerou-se. Atualmente ele esta sendo guardado pelos Valentinnes com os poderes suprimidos em uma dimensão paralela.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Hqdefault



  Realmente Kurt disse que “estava fora” quando a aliança com os Valentinnes foi formada, mas ele é de confiança, jamais agiria de má fé conosco e tenho certeza que em um confronto definitivo ele nos ajudará.Além disso, Samantha está conosco também, de seu jeito controverso ela acaba ajudando, apenas evitem irrita-la se ela não estiver em um bom dia, pode ser catastrófico.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Berserk_griffith



  Essa fada que se tornou Succubus, Silky, ela era amiga de vocês? Essa missão de resgate a ela ocasionou em muitas percas para  o time, pelo o que vejo Chris, Harumi foram abatidos pelos inimigos, enquanto Kioro perdeu-se após a saída da dimensão de Lúcifer.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Griffith_in_berserk_by_garaktob-d5eia7g



   Me entristece que eles tenham morrido de forma tão banal, que vocês tenham se confrontados com Kurupiras e matado inocentes...Mas me alegra que Chris a tenha salvado.

- Ao ouvir isso, Guiler lembrou que tratava-se de seres da floresta, que apenas atacam para protege-la e que tem corações bons, e uma certa raiva lhe subiu a cabeça -

    Between é um ser de temperamento delicado e extremamente perigos, não tentem aproximar-se dele, é um risco desnecessário.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Griffith



 O episódio do “Jairzinho” foi lamentável, Aros, e o seu modo de agir para com o seu companheiro também, Guiler. Não são ações que eu desejo de superiores do meu exército.

 Preciso questiona-los, existe alguma dúvida quanto a inveracidade das palavras de Lúcifer?

Caso todos digam que não há dúvida, Deus fará um aceno afirmativo com a cabeça e então falará:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Griffith



 Setzer, Kurt tem seus defeitos, mas ele não se engana quanto a essas coisas e também não profere mentiras, seja la o que você mentiu ou omitiu dele, peço encarecidamente que reporte para mim. Você é o último remanescente do esquadrão paralelo original, o único sobrevivente daqueles que foram naquela missão desastrosa, seja la o que aconteceu la, somente você pode nos informar, e, enquanto estivermos na dúvida, qualquer coisa pode ter acontecido. No momento, você pode ter sido corrompido por Lúcifer e estar trabalhando para ele. Claro que, se eu acreditasse que isso fosse verdade não estaríamos dialogando com tamanha calma, entretanto, como você pode ver...A confiança de todos em ti esta abalada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Fev 29, 2016 9:48 pm

Guiler esperou que Deus terminasse toda a sua fala por respeito, apesar da raiva que sentiu, ainda sim esperou Deus concluir sua fala, e no final desta (pergunta) disse:

- Senhor...sendo totalmente sincero contigo...Sim..tenho dúvidas..obviamente não posso falar por todos..mas pelo que Setzer disse aos Ryukens..creio que há duvidas em sua cabeça também...
Antes de discutir todos os topicos..gostaria de terminar o relatório...existe informações demasiadamente importantes nele..que talvez possam responder várias perguntas antes mesmo que sejam necessárias fazê-las..inclusive o motivo para que eu tenha dúvidas...
Claro que isso é apenas uma sugestão..
Quanto ao meu comportamento Senhor...creio que o Altissimo saiba como nós...elfos, somos em relação natureza..e até mesmo a humanos...
Se Kurt não tivesse me impedido..não sei o que teria acontecido...gosto muito do Aros..o tenho como irmão...mas a natureza..a natureza é minha mãe..e para falar a verdade... no momento está sendo preciso tudo de mim para não questionar Setzer sobre os Kurupiras..que sei..por fato que apenas atacam para se proteger...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Mar 01, 2016 7:50 am


Apos a fala Kioro , Kenshin sentiu que aquela poderia ser realmente a ultima vez que o veria e estava abalado quanto aquilo, mas naquele momento se lembra de sua mãe e tudo que ja o aconteceu e sem conseguir olhar fixamente para seu pai começa a dizer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_mddsa2lvV61r9az4fo2_500_large

-Pai... eu estou tentando acreditar eu juro! Pra quem tem fé isso é bom, ja facilita as coisas.
Kenshin então olha para seu pai não conseguindo segurar as lagrimas e diz:
-Sabem quem tinha uma fê assim? minha mãe! quando ela me colocava para dormir ela sempre dizia que os anjos estavam olhando pra nós, na verdade foi a ultima coisa que ela me disse. Sabe pai, ela tava errada,  NÃO TINHA NADA PRA OLHAR POR ELA! nem poder superior nem Deus nem lúcifer, Só tem caus e violência, e o mau aleatório imprevisível que chega der repente e nos despedaça e você quer que eu acredite nessa coisa? eu preciso de provas, Mas não irei te deixar me abandonar novamente!

Kenshin então limpa as lagrimas de seu rosto mas era inevitavel e começa a caminha na direção do pai e o estende a mão como um sinal de que aceitaria tudo aquilo para não o perder novamente

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_mw2biy2NnV1seblako1_500
-Eu posso tentar?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Mar 01, 2016 10:55 am

Aros ouve atentamente Deus quanto ao seu parecer,e diversas vezes fica indignado com as falas a respeito de Setzer,vindas dele e de Guiler.

Aros também demonstra desprezo quando Guiler fala da situação em que ia atacar Aros no chão, mas prefere não opinar, pois aquele assunto já foi tido como "resolvido" ,apesar de Aros ainda ter um pé atrás com isso e quanto mais esse assunto se perpetua,mais Aros se indigna.

Ao final , o gigante responde a pergunta de Deus com um movimento repetitivo de um lado pro outro com a cabeça, porém um movimento não brusco.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 01, 2016 12:59 pm

 
A mão direita de Kioro abria e fechava constantemente apesar de um ritmo lerdo, era notável que ele colocava muita força no movimento da mão.
 Ele respirou fundo antes de continuar, com os olhos lacrimejantes e dificuldades na fala
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_inline_nwxlaopVop1qi1l59_500
-S-sua mãe...
Kenshin viu o pai tremendo, visivelmente abalado. Kioro olha para baixo quando ve a mão do filho estendida, o corpo ainda tremendo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Maxresdefault
e então ele olha profundamente nos olhos do filho, um olhar diferente, indecifrável e diferente de tudo que o jovem ja havia visto na vida, algo como desespero ou arrependimento, algo que ele não conseguia decifrar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 1040040-raiden2
Lúcifer colocou a mão no ombro de Kioro e este pareceu melhorar significativamente e o arcanjo disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Metal-gear-solid-4-raiden-solid-snake
- Kenshin, eu não sou da sua realidade, não tenho culpa do que ocorre la. Entretanto, tenho certeza que o Deus de sua realidade esta ciente de absolutamente toda a sua dor, mas ele não liga. Por isso eu sou o "Satã" que vem do grego "antagonista", por isso sou um rebelde, Deus não pertence aos nossos mundos, por isso não é capaz de sentir o que se passa aqui, para ele é como se lesse ou escrevesse um livro. Por isso quero tomar o controle, não por que sou bom, não sou, mas eu estou aqui, entre vocês, eu sou capaz de sentir tudo o que vocês sentem-

 Lúcifer usou as próprias unhas para cortar o próprio pulso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 2dlqicx
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 20jim2c
- eu sinto dor, eu sangro, ele não, ele apenas assiste a estas cousas e   deleteia-se enquanto ve o caos aleatório espalhar-se.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Maxresdefault
-Os motivos que nos revoltam são os mesmos,Kenshin!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 149xxy8
-Entretanto, creio que seja precipitado aceitar sem saber o que vim lhes oferecer, não que eu me oponha, claro.
Kioro tomou a palavra
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 10229890
-Kenshin, eu fui levado ate a realidade  de Lúcifer por uma entidade que se denomina Deus, e fiquei preso la por muito tempo servindo-o, afinal era a minha única chance de voltar para cá. Nesse tempo não tive sequer uma oportunidade de ve-lo,e eu era cego pelas ilusões de Deus mas Lúcifer me libertou, me mostrou a verdade. E me deu essa oportunidade de ve-lo. Mas, seria de um gasto de energia imenso para Lúcifer quebrar as barreiras do espaço tempo para empurrar-me de volta para a minha dimensão, e no momento ele esta em guerra contra Deus e não seria viável tamanho gasto. Entretanto, vir ate essa zona neutra requer um esforço muito baixo, e, trazer alguém de outra dimensão, se este entrar nesta zona é relativamente fácil caso ele não se oponha. Resumindo, Lúcifer não pode me empurrar para a nossa realidade ate que ele não tenha que lutar contra deus mais, e a minha ideia era a de lutarmos juntos, eu e você, naquela dimensão para podermos voltarmos para casa.
Lúcifer entrometeu-se novamente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Latest?cb=20130224120507
-E algo acaba de me ocorrer. Kenshin, caso você venha, além de traze-los para cá, contactarei o meu eu desta dimensão, e, se vocês forem de acordo, o ajudarei a por ordem nela também, acabando assim com o caos aleatório.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 2h5ihiq
-O que me diz?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Mar 01, 2016 9:21 pm

"Pai oque esta acontecendo? porque esta me olhando assim"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 A7d85f04a79aa70015d3e41a5db84150

Kenshin escultava atentamente a tudo que lúcifer dizia e já não chorava mais

No momento que lúcifer se corta kenshin se sente surpreso pois erá estranho um ser pelos relatos já lidos , tbm sangrar como humano
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Hinata__you_love_me

Quando lúcifer termina suas palavras Kenshin se sentiu surpreso pois o mesmo não o queria a todo custo a ponto de o levar sem ao menos kenshin saber do que se tratava

Quanto a Kioro, Kenshin via em seu pai uma vontade imensa de voltar para casa, e independente de quem serviu esse era sua maior vontade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Naruto-kun_com_Shipuuden_Eps_001-1
Kenshin entra em confronto com seus pensamentos
"Não sei se devo confiar nesse ser, mas ele não demonstra estar mentindo, talvez ele tenha enganado meu pai, ou não , talvez tudo que tenha visto ou lido esteja errado, mas essa é minha unica chance de trazer meu pai de volta..."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_n90w85IrAn1thut56o4_500
-Sabe lúcifer se é que posso te chamar assim, mas independente do que eu tenha que fazer eu seria como um mercenário para você, em troca de meu pai e eu voltarmos, te ajudaria à lutar contra Deus, mesmo eu não tendo forçar suficientes pelo visto. Você ainda não tem a minha plena confiança, talvez soue como desaforo , mas não te conheço , mas independente disso estou disposto a ir não pelo bem do meu "mundo" mas sim da minha família!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Mar 02, 2016 8:34 am

Setzer espera até que Deus termine, e apenas olha para Guiler sério quando o mesmo menciona os Kurupiras ( Não necessariamente de forma hostil, apenas sem esboçar reação).

Então, após ter uma oportunidade para falar, Setzer diz:
- Senhor... Eu não tenho dúvidas quanto as suas intenções e objetivos, creio que fez o suficiente para mostrar que suas intenções são nobres, mas confesso que não estou certo quanto a sua real identidade e, com algumas coisas em específico que me deixam um pouco... confuso quanto à tudo isso...

- Devemos debater sobre o assunto ou prefere atender ao pedido de Guiler e esperar que ele termine o relatório?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 03, 2016 2:05 pm


 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Tumblr_nr19sxNo761utdap1o1_500
Deus ficou visivelmente surpreso pela fala de Guiler e disse:
-Ate mesmo você...Bem, então devo estar realmente agindo errado quanto a algo...De qualquer modo, Guiler - o tom dele agora era o de um pai que dava uma lição a um filho, um tom que, notou Aros, Deus somente usava com Guiler-
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Berserk-griffin-hd-wallpapers
- Vocês são companheiros, e possuem uma posição alta no nosso exército, eu tenho amor a estas cousas tanto quanto você, eu vi cada forma de vida dessas surgir, moldei os terrenos e as circunstâncias para que suas existências fossem possíveis. Mas que tipo de tropa divina é essa que ataca os próprios companheiros? Se machucarmos uns aos outros por pura ferocidade seremos bestas, e não seremos diferentes das tropas de Lúcifer e isso é tudo que eu mais temo. Mesmo que eu seja incapacitado de lutar, se existir em vocês os meus ideais de bondade ainda existira esperança, mas, mesmo que eu me fortaleça , se nem mesmo vocês se manterem bons eu não tenho chances. Mas, de qualquer modo, prossiga com seu relatório então.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 03, 2016 2:25 pm

Lúcifer sorriu para Kenshin
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Alucard___hellsing_by_mate554-d5g10ct
-Eu gostei de você,garoto, realmente gostei.E é esperto em ainda não confiar em mim, prova que não es estúpido, valorizo isso.
Lúcifer segurou a mão de Kenshin ( que ja que nada a respeito foi dito, estava estendida ) e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 CaKTvO-WEAAf-47
-Temos muito a conversar, mas vamos fazer isto em casa, está pronto?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Mar 03, 2016 2:37 pm

"Talvez com as palavras do Deus o elfo entenda o motivo de minha revolta...Eu nem sequer tentei discutir sobre o assunto...Mas bem,esse assunto não é mais importante, o grupo persistirá mesmo com a nossa amizade fortalecida,enfraquecida ou inexistente..."

Aros apenas vira sua atenção para Deus enquanto o mesmo fala,sem deixar que em momento algum sua visão vá de encontro com Guiler, no máximo, apenas a visão periférica.

Ao final, Aros voltará sua atenção para Guiler se ele voltar a relatar.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Mar 03, 2016 3:58 pm

- Ok Senhor..peço desculpas pelo ocorrido..mas digo isso de coração..e sinceridade..

Guiler olhou para Aros e continuou:

- Da mesma forma que eu respeito sua forma de pensar meu amigo... você também deveria respeitar a minha..você mais do que ninguém saberia que a morte daquele urso..bem como de qualquer animal ou humano iria me chatear...iria me enfurecer..mas mesmo assim o fez...claro que você pode ter se arrependido por causa do filhote..mas e se ele não estivesse lá ? Seja sincero...você ainda faria?
Você fez..ou estaria disposto a fazer o ritual da morte limpa que lhe ensinei?

Antes que Aros tivesse a chance de responder, Guiler virou-se a Deus e disse:

- Senhor..vejo que está surpreso pelo que eu disse..permita-me esclarecer..
Não sei se é uma defeito ou uma qualidade...mas eu confio cegamente no Senhor...pode ser que eu venha a estar enganado..e o Senhor não seja de fato o Altissímo..mas minha admiração e confiança pelo Senhor ainda assim permanecerão..pois mesmo que não seja quem diz que é..está lutando, está se esforçando para que esse mundo, bem como outros...não caia nas mãos de Lúcifer.
Não fui abalado pelas palavras daquele Anjo..e nunca serei..minhas dúvidas surgiram após uma conversa com meus ancestrais...não sobre sua identidade...mas se o Senhor está omitindo algo de nós...talvez faça para o nosso bem..mas se não sabemos de tudo..se não dividirmos nossos conhecimentos sempre que possível...ficamos mais propicios a sermos manipulados...principalmente por um mestre nisso...como Lúcifer...
Tenho algumas dúvidas geradas pelo que Lúcifer disse SIM..mas nada em respeito a sua identidade..
Sou..e sempre serei leal a causa, bem como ao Senhor.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 31 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos