Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Abr 15, 2016 3:59 pm

Guiler no meio de sua corrida a perceber que Deus o seguia rapidamente desvia o olhar e tenta escapar daquela projeção astral.
O elfo utiliza de suas habilidades e sobe em uma árvore rapidamente (Pula e chuta o tronco de uma na diagonal para pegar impulso e subir em outra), desesperadamente querendo se perder do altissímo.
Alterando entre o chão e as árvores e percebendo que não obtinha sucesso em escapar da projeção, Guiler sobe uma última vez em uma árvore alta onde possa sentar-se em um galho e convoca uma reunião com seus ancestrais.
Guiler sabia que era uma falta de respeito tremenda ignorar as ordens e vontades de seu Senhor..mas considera uma ainda maior encará-lo depois de tudo que aconteceu, ele falhou...a verdade era essa..pura e simplesmente..e não acreditava ser mais digno de estar perto do altíssimo ou fazer parte do exercito divino..ele queria apenas...fugir.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 15, 2016 7:00 pm

Guiler concentrou-se por um segundo e invocou a imensidão de elfos em sua mente
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 A4b9501fc0600db55ac204f2a09cb6db
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Abr 15, 2016 7:50 pm

"Krl oque eu vim caçar aqui"
Era tudo totalmente estranho para Kenshin, o mesmo sentia
muito receio quanto aos demais
Ao ver aqueles cinco guerreiro, Kenshin olha atentamente para eles
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Kiba-wolfs-rain-11068640-788-746
Mas no momento que o demônio se diz se referindo a kenshin como alimento Kenshin muda totalmente seu semblante e levanta seu rosto como afronta e da um breve sorriso e fecha a cara :

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Laxus_dreyar_by_misakibyakko-d4qn3u8
-Hmm...
Kenshin esperava que o mesmo ficasse irritado ou algo do tipo e viesse pra cima , mas não fará nada apenas ficará olhando para mulher com faixas (o corpo todo)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 15, 2016 9:34 pm

Kioro colocou a mão no peito do homem sem ser hostil,colocando-se entre ele e Kenshin
- Oe, Apollyon! Ele não é para alimento de ninguém. Está conosco, irá para a próxima missão.
O demônio deu um sorriso zombeteiro e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Azazel_marvel_picture
-Aaawwn, temos um filhinho do papai aqui, ele não sabe falar e por isso você tem que defende-lo? Sua mãe não te deu educação não, seu bosta? Ou o pau no cu do seu pai matou ela pra ta aqui? Humanos de merda...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Abr 15, 2016 9:54 pm

No momento que Kioro se poem na frente de Apollyon, Kenshin fica mais atento com o mesmo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 196b4d38017d4802ff24e50d825faaed

Até que apollyon começa a insultar Kenshin, falando de Rose. Kenshin ficou furioso com o que ouvia , seus muculos foram todos tencionados no momento
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Giphy

Kenshin o mais rápido possível faz um movimento com a mão como se tivesse com a sua Accuracy International AS50 Sniper Rifle (Barret) nas mãos mirando na cabeça do mesmo, Kenshin então teleporta a mesma
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Latest?cb=20121121183126
e começa a disparar no corpo de Apollyon(da cabeça ate a cintura )
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 16, 2016 7:24 am

Quando Deus menciona sobre voltar ao reino Ryuken, Setzer diz, sem jeito e desviando o olhar:
- Err... Senhor, quanto aos imprevistos que eu disse mais cedo antes de virmos para a floresta... Bem... digamos que eu escolhi mal as palavras quando tive que explicar algumas de minhas ações aos Ryukens quando eu estava lá, e... err, temo que eles não estão muito contentes com a aliança. Não acho que já trouxeram o assunto à público, o que tornaria a situação contornável, e também não acho que nos atacariam, mas eles podem não estar muito... dispostos à recebê-lo...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Abr 16, 2016 11:46 am

Guiler incomodado, mesmo com todos os elfos ali, ele não queria, ele não conseguia falar algo...ficava apenas andando de um lado pro outro desesperado...e após alguns segundos sentou-se no "chão" aflito e com as mãos na cabeça com lágrimas escorrendo pelos olhos:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 What_have_i_done__by_artistgirl_123-d5gcr3w
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 16, 2016 2:10 pm

O rosto de Apollyon não perdeu o sorriso em momento algum e, mesmo estando à centímetros e tendo uma ótima mira, Kenshin viu que não acertou um único tiro, todos foram bem mais a direita do que ele pretendia e acertaram o chão ao lado do demônio, que ficou parado.
Apollyon olhou na direção dos tiros e então para Kenshin novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Goofiestdraco7a
-Você errou, minha vez?
Kioro olhou com o semblante fechado para Kenshin, repreendendo-o e então virou-se para Apollyon, agora ficando totalmente entre os dois, frente a frente com o demônio.
O demônio de pele vermelha irritou-se com a interferência de Kioro
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Azazel442
E repentinamente uma mão gigante acertou Kioro de surpresa pela sua direita. Kenshin não sabia dizer de onde a mão veio, mas quase tão rápido quando ela apareceu ja havia desaparecido e o seu pai arremessado muito longe dali.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Bayonetta-wicked-weave-02
Enquanto Kenshin estava surpreso com o que aconteceu, Apollyon pegou a lâmina que ficava no ombro do humano e Kenshin viu que ele iria finca-la em seu ombro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 F6b854da13c67032def6ef89d34fb012
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Abr 16, 2016 2:48 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 133
"Como eu erre a queima roupa? eu nunca erro!"

Kenshin estava indignado com o erro, mas no momento que aquela mão surgiu e acertou Kioro , Kenshin da uma leve recuada e como num piscar de olhos apollyon ja estava sacando a espada em seu ombro Kenshin logo da um chute no escroto de  com apollyonda toda força(perna esquerda) enquanto pega na espada em seu ombro e a teleportando de volta (com a mão direita, a espada que apollyon pegava). após o chute kenshin posicionará sua perna esquerda atras de seu corpo  para dar um chute lateral com a própria esquerda

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Image012
arremessando apollyon o mas longe possível (kenshin tencionava todos seus músculos)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Abr 16, 2016 3:40 pm

Kenshin estava para acertar Apollyon quando sentiu sua perna sendo puxada
o demônio havia enroscado o seu rabo( que estava escondido ate então) para puxa-la para a esquerda, desestabilizando o humano, porém, mesmo assim o garoto conseguiu tocar a própria lâmina e teleporta-la de volta. O demônio não percebeu e continuou o golpe normalmente, com um sorriso no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Tumblr_nsxi6zTNqH1uuhiuco1_500
A mão de Apollyon bateu na lateral do pescoço de Kenshin, e pela força do impacto ele deduziu que, se o golpe tivesse sido com a lâmina, ele teria sido morto naquele instante.
Ao perceber que a lâmina não estava mais em sua mão, o demônio fechou o semblante e estava sacando a própria espada quando um zunido muito alto se aproximando, era Kioro, indo em velocidade absurda na direção dos dois e desferindo um soco poderosíssimo contra Apollyon.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Tumblr_inline_o0bm0twlnM1s6wz2m_500
Entretanto, para a surpresa de Kenshin e de Kioro, o Brutamontes repentinamente estava entre Kioro e Apollyon, recebendo o soco do antigo cyborgue com a manópola e não se movendo nem mesmo um centímetro com o impacto absurdo do golpe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Captain-america-the-winter-soldier-concept-art-header
-Tive de usa-lo, Marchosias, espero que não se incomode.
Disse Apollyon
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Uvogin_wallpaper__hunter_x_hunter_by_sturmsoldat1-d7zqs8l
-seja no inferno ou na terra, desde que eu possa batalhar, estou satisfeito!
Com expressão de quem não havia se surpreendido, Kioro diz, ainda com a mão fechada sobre a manópola:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Ichigo-catches-ginjos-strike-e1323274553164
- Como eu tinha falado, ele é o meu filho, não será alimento para ninguém. Não tem porquê nos ferirmos antes de uma batalha importante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Abr 16, 2016 4:38 pm

Enquanto estava sendo desestabilizado Kenshin pensa
"Oque? um rabo"
Durante o golpe de apollyon Kenshin fecha os olhos e força os dentes e recebe o golpe, com o impacto kenshin recua um pouco tentando se estabilizar, segurando sua Sniper com as duas mãos.

Kenshin então escuta um zunido e logo em seguida vê a potencia de do soco do pai e fica surpreso e indignado com tamanha força e velocidade da ação dos demais seres ali

Kenshin estava se preparando para atirar novamente quando escuta seu pai e recua a arma novamente para o corpo e agora de modo um pouco mais calmo.

Agora olhando novamente para mulher com faixas, da um breve sorriso dizendo:
-Ok pai...
Kenshin então chega para o lado direito dando passagem para os mesmo mas ainda atento
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 17, 2016 7:02 pm

Um dos elfos perguntou à Guiler:
- O que houve,Spark?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 17, 2016 7:03 pm

Deus olhou para Setzer e disse,curioso:
-Hmm, o que exatamente ocorreu?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Abr 18, 2016 1:03 pm

Guiler diz:

-Vocês....................

E prepara-se para falar (OFF: como se tivesse juntando forças para dizer algo muito dificil) e após alguns segundos olha para os elfos e:

-................perdão senhores......perdão...mas eu..........................

Guiler então abaixa a cabeça e após alguns segundos continua, desolado:

- Lúcifer conseguiu me enganar..........e em uma especie de possessão.....eu fui contra meus amigos e o Altissímo...

Antes mesmo da resposta dizendo para si mesmo..mas em um tom audivel:

- Eu falei...eu disse...eu avisei para se protegerem!!! Porque não me escutaram? Porque não me mataram de uma vez?!?!!?

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 18, 2016 8:47 pm

A multidão de elfos pareceu assustada e um deles disse:
-C-como assim conseguiu te enganar? Guiler, o que aconteceu exatamente?
 Antes que Guiler respondesse, uma voz ecoou por sua mente:
-Guiler, não quero pressiona-lo em um momento de dificuldade emocional, porém, o melhor jeito de compensar pelo o que aconteceu é sendo profissional, concluir seu relatório e sua missão. Eu preciso que você se recupere, meu filho, você está perdoado de tudo o que fez, aliás, em momento algum teve culpa.
Era a voz de Deus.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Abr 18, 2016 10:06 pm

 

Uma "explosão" em sua mão pegou Kioro de surpesa e ele foi arrastado dois metros para trás, apesar de não cair ou apresentar ferimentos relevantes, apenas arranhões.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Latest?cb=20150523033253
O próprio Marchosias pareceu surpreso com o que aconteceu e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 213269
-Huh? Eu não sei o que você tentou fazer com minha manópola, mas não vai funcionar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 2764173-pics
-Viram isso caras? Falou que quer paz e tentou ferrar com minha manópola enquanto eu não tava atacando ele, mas que filho da puta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 68c955f8e3ef4250a7c932a9af4e649d1346361052_full
-O que acham de eu ensinar pra ele que, se for trapacear, que faça direito?
A mulher com asas de morcego levou a mão ate o rosto em um gesto reflexivo e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 4093481-contemplating
- Considero que esta seja uma batalha sem sentido...
A demônio se colocou em uma posição mais ofensiva e continuou
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Aca0ceb62ac865a10e03478d5d9677b4
-Entretanto não me oponho caso queiram mata-los, talvez sirva de aquecimento antes dos Valentinnes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 L5oD6qa
-Empusa!eu não entendi muito bem mas acho que cê concorda que devemos bater neles!
Empusa respondeu com um silêncio acertivo e Marchiosias continuou enquanto Kioro observava, apreensivo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Fd2b412879a8f2585a491f3908655188
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 1445610247-dab4f9d509ac1a5870bf6fe7a2cca0ad
-OE!András!Shax! Vamo acabar com esses otários!
O demônio com asas marrons plumadas colocou-se em posição de batalha, seguido da mulher coberta por panos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 124gh3s

 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Img-thing?
Porém, antes que fizessem algo, Apollyon levantou a mão e disse, com um sorriso intimidador na face:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 The_joker_by_dennyibnu-d8uolmx
-Não lutaremos! O bostinha pai está certo, não temos motivos para matar ele e o bostinha filho aqui, temos uma batalha pela frente.
Apollyon olhou profundamente nos olhos de Kenshin com um ar psicótico
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 3154973_1360981122301.58res_400_300

-Mas eu aconselho que tomem cuidado, muitas vezes acontecem de guerreiros de um mesmo exército acabarem matando outros durante a batalha, não que haja essa intenção por parte deles, incidentes acontecem, sabe?
Apollyon colocou a mão no rosto de Kenshin, segurando sua bochecha e sua orelha, ainda com o sorriso na face
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Joker-suicide-squad

-Novatos podem acabar sendo pegos no fogo cruzado, então fica esperto durante a batalha...Apenas um conselho de amigo,certo?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Abr 19, 2016 12:51 pm

-.....O Altissímo está falando em minha mente.....sei que é um tremendo desrespeito ignorá-lo...mas como devo olhar para todos nesse momento? Eu...líder dos elfos...alta patente no exercito divino fui enganado..reduzido a um lixo possúido que ataca seus amigos....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Sad-batman


e pior...os olhares....as ações....Eu entendo a razão de porque ele fez...mas ser atacado por seu melhor amigo...por um irmão tão friamente...vocês não tem noção do quão ruim é....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Giphy
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Abr 19, 2016 12:53 pm

Kenshin n entendeu bem o porque da explosão mas ate então achava que vinha dos inimigos ,até que os mesmo se pronunciaram pensou
"Meu deus, agora fudeu tudo!"
Ao ver que os mesmo estavam se preparando para lutar pensa novamente
"eu provavelmente não teria chances mas talves vc teria pai? 5x2... melhor não tentar nada"
Então Kenshin é interrompido com a ação de Apollyon.
Kenshin da um sorriso forçado e dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Anigif_mobile_8a2c0686b93c0f210b5b2cab65b95990-12
-Se me permite, Obrigado!(Kenshin tira a mão de apollyon de seu rosto)

(Caso o mesmo não solte Kenshin Dirá:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Tumblr_lxe1feJwnR1qfeo35
-Tudo bem...)

Agora de forma calma diz:
-Aproposito obrigado pelos conselhos, não ficarei no seu caminho...


Kenshin então se afasta para o lado segurando firme sua arma mas de forma não ofensiva, então começa olhar bem para as duas mulheres
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Tumblr_nt0nyyM2Rl1udfmgzo4_250
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Abr 20, 2016 11:14 am

"É parece que não há nada para eu fazer aqui, tenho que ir atrás de Guiler mesmo que ele ainda esteja correndo."
Aros meio impaciente com a situação e com uma expressão pensativa, vira-se e diz à Deus:
-Onde Guiler está?Ele ja ao menos parou de correr?

Se a resposta for positiva,Aros seguirá em direção à Guiler correndo em sua máxima velocidade e utilizando seus conhecimentos de rastreamento para seguir na direção correta, dizendo antes:
-Ok.

Caso for negativa, Aros dirá:
-Tsk...assim complica, ele é rápido demais...Fazer o que,uma hora ele deve parar ,vou nessa!
E seguirá da mesma forma em direção à Guiler.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 20, 2016 6:56 pm

Ao notar que Aros se prepara para sair, Setzer diz:
- Talvez deveríamos esperar até que todos estejam reunidos para tratar do assunto; devem querer saber o que aconteceu...

Setzer faz uma expressão reflexiva, e então continua:
- Se bem que, se pretende ir até o reino Ryuken, talvez deva saber o que esperar...

-Procurarei ser o mais breve possível para não perdermos a cerimônia no reino.


- Isso praticamente dá continuidade ao relatório...

- Quando chegamos ao reino Ryuken para averiguar de que se tratava o brilho avermelhado que Aros avistou na floresta, as coisas já pareciam resolvidas; haviam 2 guardas na entrada cuidando dos portões. Pude notar que haviam alguns detalhes estranhos, tinham símbolos de cobra na armadura e armas ornamentadas com ouro. Mas, sabendo de que a cerimônia de sucessão do trono ocorreria em breve e que o tempo que passamos na dimensão de Lúcifer poderia ter custado um tempo diferente aqui, imaginei que os detalhes diferentes eram obra do novo governante do reino. Nossa entrada foi permitida no reino, porém, quando passei pelos guardas, um deles me nocauteou.

- Acordei na prisão, podia ouvir a respiração de Aros em algum lugar por ali, e Guiler estava do meu lado. Um dos príncipes, Gabriel, apareceu pouco tempo depois, dizendo ao guarda que me levaria para ser interrogado. Ele me conduziu até a sala onde os demais membros da família real estavam presos, e lá fui informado do que realmente estava acontecendo.

- Hayabusa tinha homens leais à ele, e os usou para atacar o reino durante a última luta dos duelos, quando todos estavam debilitados, tomando então o trono para si. Mas não era só isso, Gabriel disse que havia algo errado em seus guardas, e no próprio Hayabusa, uma aura estranha. Estávamos discutindo sobre os planos deles para retomarem o controle do reino; eles estavam agindo em conjunto com a atual Líder do reino, Naru, e sua irmã, Asuka, que haviam escapado de Hayabusa, para estudar as defesas de Hayabusa e descobrir um meio de retomar o trono.

- Durante a conversa, acabei descobrindo que o brilho vermelho que veio ao reino era Silky, trazendo o corpo de Chris para ser enterrado no reino Ryuken, já que ela considerava que lhe dariam um funeral digno. Ela não foi recebida de forma amigável, como esperado, mas sobreviveu e apareceu na sala em que estávamos.

- Enquanto conversávamos, recebi uma mensagem de Guiler, dizendo que ele estava planejando sua fuga e, pouco depois ouvi barulhos de uma confusão vinda de cima e um grito muito alto, tinha certeza de que era Aros. Tentei partir para ajudá-lo, mas Gabriel me impediu, disse que Hayabusa jamais acreditaria que eu conseguiria escapar dele e isso acabaria com a discrição que mantinham, já que ele ainda tinha a confiança de seu irmão e usava isso para conseguir informações importantes.

- Sem muita escolha, pedi para que Silky os tirasse do reino. Ela desmaiou os presentes na sala e fez o que lhe pedi, voltou algum tempo depois, dizendo que alguns guardas se aproximavam dos que ela nocauteou para livrar Guiler e Aros. Porém, ao voltar ao local para observar, ela viu 2 mulheres adentrando o local e nocauteando os guardas, deduzi que eram Naru e Asuka. Imaginei que pretendiam libertar a família real, porém, deixar Gabriel inconsciente na cela deles poderia causar problemas se outros guardas chegassem lá antes delas.

- Pedi à Silky que me levasse à sala de interrogatório, lá eu pretendia simular minha fuga, de forma que não levantasse suspeitas contra Gabriel. Eu pretendia fugir, mas ficando perto o suficiente, talvez até mesmo dentro do reino dependendo do andamento das coisas, para poder ajudá-los e me manter informado do andamento dos planos deles. Porém, havia um Orc dormindo no canto da sala, que estragaria completamente qualquer simulação que eu tentasse.

- Considerei que não tinha escolha, que precisaria executá-lo para evitar que ele arriscasse a retomada, mas Silky me impediu de imediato... Acho que ela fez bem...
* Setzer desvia o olhar, demonstrando incomodo com sua última frase, ele via agora que estava pensando de forma estúpida e desesperada, e entendia o motivo de Silky lhe parar.

- Bem, Silky me fez entender que era tarde demais para prosseguir com a retomada como planejavam, e que teríamos que seguir imediatamente até Hayabusa. Acordei Gabriel e, apesar do ocorrido, ele não demonstrou desconfiar de minhas intenções. Sendo assim, seguimos juntos para encontrar os príncipes e prepará-los para ir até Hayabusa antes que ele descobrisse tudo.

- Os demais membros da família real estavam furiosos quando os encontrei, considerando que eu os havia traído, e Gabriel pediu que me dessem a chance de me explicar...

- Bem, foi aí que cometi um grande erro. Acabei deixando minhas dúvidas influenciarem minhas palavras.

Lembro-me de ter dito algo como " Apesar de eu não saber quem é aquele Deus, ou conhecer exatamente seus objetivos, ele escolheu aqueles 2, e já nos deu motivos para confiar nele, eu não poderia simplesmente deixar que seus escolhidos morressem enquanto eu ficava parado".

- Apesar de estarmos sem tempo naquele momento, eu me expliquei depois que tivemos sucesso na retomada. Mas não foi o suficiente, eles já estavam receosos quanto à isso, imaginando que talvez até a batalha com Olidammara poderia ser um teatro para conquistar a confiança dos Ryukens e usá-los em batalha.


Setzer dá um suspiro e uma leve pausa, e então continua:
- Posso continuar o relatório ou dar mais detalhes se desejar e tivermos tempo mas, antes gostaria de tirar uma dúvida...

- Lembro-me de ouvir Olidammara chamar o Senhor de Yaweh, mas não me lembro de vê-lo se apresentar...

- O Senhor é mesmo Yaweh? Digo, O YAWEH, criador de todas as coisas?
* Setzer fica um pouco tenso e sem jeito com a pergunta, mas procura manter contato visual na esperança de conseguir sentir sinceridade na resposta.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 20, 2016 7:03 pm

* Apesar de sem jeito, Setzer olhava fixamente nos olhos de Deus; a resposta parecia ser importante para ele.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 21, 2016 12:22 am

Apollyon retira a própria mão, e , no final de toda a ação de Kenshin, deu dois tapas fracos na face do garoto e disse:
- Sim, sim...Não entre no nosso caminho, e fique sempre alerta com a sua retaguarda.
Apollyon então vira-se de costas para o garoto e começa a caminhar lentamente na direção do seu grupo, junto com ele Marchosias riu com deboche para Kenshin e Kioro, virou-se e o seguiu. Pela experiência do garoto, ele poderia ataca-los ali se pegasse alguma arma não muito grande  e, sem levantar o braço atirasse, tinha visão limpa da nuca e da parte de trás da cabeça dos demônios, e o próprio corpo do alvo tamparia suas mãos da visão do resto do grupo, era uma chance perfeita para talvez ate mesmo matar os dois demônios em um único movimento rápido com dois tiros de um calibre alto. Kenshin sentiu a mão fazer involuntariamente o movimento de puxar o gatilho, eram seus instintos de soldado percorrendo pelo seu corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Netflix-daredevil-analysis-3
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Dd-ep4-39-15
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 21, 2016 2:08 am

Deus responde à Aros:
-Não se preocupe com Guiler, eu estou lidando com ele, aconselho que fique e escute o que Setzer tem a dizer.
Setzer sentia dificuldades em olhar "nos olhos" de Deus devido a falta de íris do mesmo e sim uma luz fraca que brilhava no lugar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 37ddf0ce4bb99a44fcdd31af6c8a5d99
Ao final de toda a história, Deus disse em tom sério e persuasivo, Setzer e Aros tinha a sensação de que a voz ecoava em suas cabeças:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 GriffithInvictusBanner
Setzer, Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.
Eu formo a luz, e criei as trevas; eu faço a paz, e criei o mal; eu, o Senhor, fiz todas estas coisas.
- Setzer reconheceu uma passagem de seu livro sagrado, e Deus continuou, agora com uma voz menos imersiva-
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Hqdefault
-Yaweh é um dos diversos nomes que me deram, e é um dos que mais sou reconhecido, assim como Deus, entretanto, como disse a vocês, possuo uma mínima fração do meu poder ao criar este universo, pois o depositei na humanidade, em cada um dos humanos, e eles não mais louvavam a mim, transmitindo seus poderes a falsos deuses, criando entidades poderosas. Sinceramente não sei em que momento falhei com vocês, procuro entender qual foi o erro que fez com que ate mesmo o mais fiel dos meus soldados duvidasse da minha veracidade...
Deus pareceu estar feliz e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Griffith_berserk_by_show_mutuki-d4uiwxp
-Mas deixando as infelicidades de lado, Silky realmente foi capaz de superar a sua nova natureza sombria. Vocês não acham isso magnífico? O quão forte e determinada ela é para manter-se uma criatura boa, apesar da natureza impura...Isso é algo maravilhoso e difícil...Há mais a ser dito, Setzer?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 21, 2016 2:17 am

Um elfo, aquele ancião que conversou com Guiler anteriormente, tomou a frente da multidão e disse:
-Seu tolo! Nós o avisamos para não confiar na mortalidade oratória de Lúcifer!
Então, "na frente" de Guiler, surgiu uma projeção de Deus, que disse:
-Vamos, Guiler, você somente pode se redimir voltando a ação e cumprindo suas missões, não há vergonha no que se faz quando não se tem o controle, mas há vergonha em não permanecer junto aos companheiros quando plenamente consciente.
Deus parecia não ver ou ouvir os elfos, assim como eles também não o viam.
Um spark viu o silêncio de Guiler e disse:
- Pare de chorar, deixe esses sentimentalismos desnecessários de fora da missão. Você esta amolecendo, Guiler, foque-se no objetivo, se Deus lhe chama, atenda ao seu chamado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Abr 21, 2016 10:43 pm

"vou matar essa desgraça agora!"
Kenshin serra os punhos com força, era visível as intenções do garoto, mas Kenshin com sua experiencia de batalha Respira fundo e começa a repetir em sua mente
"Agora não, Agora não, Agora não, Agora não, Agora não, Agora não, Agora não"
Kenshin aos poucos relaxava os músculos contraídos.
Era realmente difícil para Kenshin não os atacar ali com guarda baixa, mas o mesmo ainda não conseguia entender como não havia acertado o mesmo com os tiros anteriores.
Kenshin começa andar na direção de seu pai, mas observando aqueles 5 demônios inclusive com um olhar de desejo para as mulheres. Quando chegar proximo a seu pai perguntará:
-Esta tudo bem pai?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 35 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos