Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Mar 03, 2016 4:11 pm

Aros diz olhando firmemente nos olhos de Guiler:
-Provavelmente não...Mas não vou perpetuar no assunto , você fez o que achou, apesar de que jamais faria algo semelhante mesmo sendo tão impulsivo. Foi uma surpresa muito grande e continua sendo, a tolerância e o não conflito entre um grupo é o que sustenta o grupo, acabando isso, oque nos resta? Mas você é inteligente por demais, provavelmente um bárbaro ignorante como eu não saberia diferenciar a forma correta certo?

E ao fim desvia notoriamente o olhar , de forma que dê a entender que não há vontade alguma de continuar o assunto.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 03, 2016 6:51 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Griffith05
-Me dói que duvidem de mim, mesmo dizendo que me seguiriam ainda que eu fosse falso. Mas agradeço por sua lealdade. Entretanto...
Deus olhou sério para Guiler
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Whkw2d
-Guiler, tem o direito de se enfurecer, mas tentar agredi-lo é contra tudo o que lutamos. Se você, que era para ser a mente da dupla, esta reagindo com violência gratuita eu não sei como posiciona-lo dentro do exército. Esta não é a atitude esperada de uma patente alta do exército divino, e tenho certeza que Aros não seria capaz de agredir-te mesmo que fique furioso contigo. Não há espaço para aqueles que ferem os próprios companheiros no exército divino, alguém capaz disso pode vir a ser capaz de servir a Lúcifer. Leve isto como um aviso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 03, 2016 7:06 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Jormungand_by_skuma23-d4vwhyu
Kenshin olhando para lucifer com um olhar frio diz:
-Sim
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Mar 03, 2016 7:36 pm

- Como eu disse Senhor, minhas duvidas não são em relação ao Senhor...então não precisa ficar com essa feição...
E perdoe-me pelos meus atos..mas já que estamos no assunto..O que eu deveria ter feito? Tendo em mente que falar..chamar a atenção..entender..ser paciente...venho fazendo isso há mais de 1 ano...sem nunca ser agressivo ou nada semelhante...
Desculpe estender o assunto..mas acredito ser necessário para encerrá-lo de uma vez...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 03, 2016 8:23 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 3031338_1349409130507.24res_473_350
-Guiler, este é o tipo de situação em que o que não fazer é mais importante do que o que se fazer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Berserk_film_by_lalykiasca-d52ghha
-Você é um elfo, sua habilidade de batalha não é nada extravagante, e ainda mais por ser um SPARK, eu esperava por reações mais racionais de sua parte. Sua truculência também não mudou em nada as atitudes dele, apenas criou discórdia entre vocês dois, e não pense você que foi devido a pouca força que possui, afinal, pelo o que me relatou Kurt o acertou com força o suficiente para deixa-lo no chão e ainda assim não foi de utilidade nenhuma.
Deus então se impôs, dando um tom um pouco autoritário na voz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 118324
-A violência entre companheiros é inadmissível, e, se o convívio entre vocês dois não for mais possível, posso separa-los, se assim desejarem.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 03, 2016 8:41 pm

Kenshin sentiu algo muito estranho percorrer pelo seu corpo, todos os seus pelos se arrepiaram e ele sentiu ondas sucessivas de calafrios. Kenshin desmaiou.
 Ate que Kenshin viu-se em um lugar quente, com um cheiro de enxofre forte, terra vermelha no chão, sujando seu rosto.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 661687-hell3
Kioro lhe ofereceu a mão e Lúcifer, que estava um pouco a frente, disse, com um sorriso na face:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Latest?cb=20111002152042
-Agora sim,Kenshin Kioro...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 989948-bigthumbnail
-Bem vindo ao inferno.
Kioro então disse:
- Mestre, o senhor fará o processo de fortificação em Kenshin?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tumblr_static_tumblr_static_filename_640
-Negativo. Ele não é estúpido, tão pouco eu sou, não cometerei o mesmo erro de Abigor de distribuir poderes para seres que se voltaram contra nós.
Lúcifer aumentou o sorriso e olhou nos olhos de Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Latest?cb=20150327095928
-Se quiser se tornar mais forte, terá de conquistar minha confiança.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 03, 2016 9:54 pm

Assim que acorda kenshin limpando os olhos  e pensa
"Que merda de lugar é este? e esse cheiro de desgraça"

Kenshin então segura a mão de seu pai e levanta abalado com toda a situação e com a mão no nariz

Quando Lúcifer diz a kenshin que aquilo era o inferno o mesmo ficou pasmo por un segundos



Ao seu pai dizer sobre fortificação Kenshin fica bastante curioso
"Fortificação... então foi isso que você fez pai?"

Kenshin se sentiu um pouco ofendido com lúcifer após dizer sobre não confiar nele e dando um sorriso sarcástico diz:

-Espera, Deixa eu entender, você me trás ate sua casa e nem me oferece um pouco de "café"?

-Entretanto me sinto ofendido quando me compara com vermes que nem ao menos conheço

-Mas creio que vossa senhoria não seria tola suficiente para dar poder a alguém  suficiente para que o mesmo posso no minimo te aranhar certo?
(antes que lúcifer diga algo kenshin continua)

-Afinal nunca ouviu falar na frase "Dê poder a um Homem e Verás quem ele é"?

Kenshin se curva e diz novamente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Latest?cb=20140918155809&path-prefix=es
-Mas quem decide algo aqui é o Senhor não é mesmo? me desculpe.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 04, 2016 5:41 pm

- Perdoe-me Senhor, mas se tivesse agido como um SPARK, teria o atacado quando ele menos esperava...justamente por respeito a ele por um companheiro queria corrigí-lo...e não matá-lo...
Do jeito que fala Altissimo, é como se quisesse que eu não faça nada..mesmo ele agindo de um modo nada respeitavél as minhas crenças..
Paciente estou sendo..afinal de contas..tento ensiná-lo até hoje o quão importante as minhas crenças são...
Tomei uma atitude mais drastica sim..se fiz errado...sinceramente peço desculpas..e para que isso não se repita..Lhe pergunto Senhor..qual atitude tomar quando isso acontecer?
Quanto ao convívio..eu fiquei com raiva da atitude do Aros sim..mas não guardo rancor contra ele..nem nada do tipo..eu o considero como família..como um irmão para mim...e como toda família..as vezes brigamos...as vezes discutimos..mas em nenhum momento diminui meu carinho por ele...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 04, 2016 8:20 pm

Kioro ao ouvir o que o filho dizia, começou a falar, preocupado, com os olhos bem abertos:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Raiden-Child-Soldier1
(Assim, porém sem a tristeza no olhar)
-Kenshin, N-

Mas foi interrompido por Lúcifer que com um sorriso malicioso,respondeu:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tumblr_mxfgofnx8p1smzcago1_500
-Tchehehe...poderá ganhar ate mesmo um cappuccino se se provar confiável e merecedor, Kenshin, é deste modo que as coisas funcionam aqui.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Alucard-alucard-32653728-720-540
-Ora,ora...Parece que fui mal interpretado aqui...Eu não dei nenhum poder a Abigor, mas ele fez alguns experimentos afim de criar soldados perfeitos dando poderes a eles e bem...Ele acabou criando uma legião de inimigos relativamente poderosos, dentre eles o único rival a minha altura, Kurt Valentinne.
Lúcifer então virou-se de costas para Kenshin, mas o encarava por cima do ombro:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Original
- Entretanto, eu gostei do que você disse, "vermes que não conheço", seria muito interessante que dissesse isto a Abigor pessoalmente...

O arcanjo caído virou-se totalmente de costas para Kenshin, que ouviu uma risada contida dele.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 -xLrS_y9
-Estamos indo busca-lo, Kioro, seu filho esta no nível desta missão?
Kenshin não pôde evitar reparar em Lúcifer. O tom de sua voz, o modo como se movimentava e se posicionava, havia algo sedutor naquele homem, não sexualmente falando, mas algo nele fazia com que Kenshin sentisse vontade de segui-lo, de escuta-lo e de lutar por ele. Uma atração inexplicável tornava aquele homem a sua frente em algo diferente de tudo que ele ja havia vivenciado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Zlqcg4
E o pai de Kenshin se pronunciou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 5805.10975-metal-gear-rising5
-Nem fodendo. Kenshin não tem experiência e esta muito fraco para o nível da missão.
Aquilo irritou um pouco a Kenshin, ele QUERIA ir, queria MUITO mostrar sua força para seu pai...e também para Lúcifer, algo em Kenshin desejava muito lutar ao lado daquele ser.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 04, 2016 9:44 pm

Deus olha para Guiler, dessa vez com um olhar um pouco "agressivo"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 2woc4cp
Mas ao em vez de fazer algo, ele apenas olhou para o céu, como se respirasse - mas nenhum ar era puxado- e então voltou o olhar para Guiler, agora com expressão neutra
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tumblr_nka4ztb5xi1rayk5go8_250
E logo após olhou para baixo, com a expressão séria.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Berserk__griffith_by_ami_fly-d32g6re
- Parece que Lúcifer vem conseguindo que as coisas ocorram como ele deseja...
A fala mais pareceu uma reflexão em voz alta do que algo para ser escutado por vocês, e Deus falou, agora olhando para o Elfo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Bdfe392086b4d9201360655324edd837f5531447_hq
- Se duvida do que eu digo, Guiler, aconselho que pergunte aos seus ancestrais Sparks, não esqueça de citar a atual situação do exército e das batalhas. Em tese, vocês seriam lideres perfeitos, movidos pela racionalidade e tomando as melhores decisões.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Griffith___berserk___hawk_of_light_by_decayslacker-d61fmr9
- Você deveria perguntar-se, o seu amigo agiria deste como contigo? Não.Aros seria incapaz de agredi-lo por algo analogicamente equivalente, não estou correto?
Deus direcionou a pergunta ao gigante e após a resposta do mesmo continuou o discurso

-Você deveria ter dialogado, Aros não tem a obrigação de viver nos seus moldes. É realmente lamentável o episódio que se sucedeu, porém é natural. Eu não tolerarei agressões entre companheiros do meu exército, estamos todos entendidos?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Mar 04, 2016 10:34 pm


(avança pra 10 seg. logo)
Após a primeira fala de lucifer kenshin da um brevo sorriso

"é ...ele realmente é esperto"

"Soldado perfeito... Kurt um rival a altura de lucifer alem de de deus, isso é muito estranho

após a proxima fala de lucifer sobre oque kenshin disse o mesmo dira:

-Se assim desejar eu o farei!

"Mas porque que esse desgraçado esta rindo?"

Após a fala de seu pai Kenshin ja irritado visivelmente diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tumblr_mqkt0j9MsA1ssjgtxo1_500
-Como pode me julgar sem mesmo me conhecer realmente? Pai eu preciso , eu nessecito disso , minha alma clama por essas batalhas ao seu lado! Eu fiz tudo ao meu alcance eu lutei, treine, fiz literalmente tudo ate perdi a poha do braço e fiz isso (Kenshin então tentra trazer sua katana yamato e a joga para seu pai)
-Conhece esse fio..?

Kenshin em reverencia a seu pai e cabisbaixo continua a dizer:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 56b720894f640696dceaf346af737245
-Mas você é meu pai e não o desobedecerei...Você sabe oque é melhor pra mim!

(Kenshin então resmunga)
-Que desgraça!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 04, 2016 11:56 pm

Kioro segura a lâmina facilmente pelo cabo e a analisa
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Original
-Yammato...
Kioro olhou para Kenshin, e então olhou para Lúcifer que disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Id_by_alucard_hellsing_rp-d61ag2g
- Vamos, não seja um pai autoritário, Kioro, o garoto quer ir...
Kioro apontou a katana na direção de Kenshin e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Giphy
- Eu não acho que seja seguro que você vá.Tenho certeza que esta espada ja passou por diversas situações perigosas e eu não estava la para protege-lo ou falar-te o que pode ou não fazer...


Kioro estende a katana para Kenshin, como se fosse devolver-lhe.
Porém, caso Kenshin tente pegar a Katana, ele a puxará para perto de sí, esquivando da pegada do filho e dirá:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tumblr_nvb73oT7uI1ug7tjwo3_500
- Eu fui derrotado por demônios utilizando o melhor traje de batalha que eu ja havia obtido. Estamos indo adentrar em uma base de demônios, os ditos Valentinnes. Eles se rebelaram contra Lúcifer e são extremamente perigosos. Por isso disse que não está a nível da missão. Entretanto...


Kioro estende a mão com a Katana novamente:
- Você ja é um homem, não posso impedi-lo de ir.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Mar 05, 2016 11:51 am

-.....msm eu lhe garantindo que minhas duvidas não são sobre sua identidade...ou sobre o Senhor em questão...dizendo que sou leal e que confio em ti...duvidas de mim?
Por que razão não haveria de confiar no senhor Altissimo?
E se é uma ordem sua...obedecerei com todo o prazer....mas creio que o que tinha para falar sobre isso com o Aros já foi dito..se ele não tem a obrigação de viver nos meus moldes..que basicamente seria a proteção das suas criações..Humanos e a natureza em si..não discutirei..nem tentarei corrigi-lo mais...ficarei chateado..obviamente...mas..ordens são ordens...
Posso prosseguir com o relatório?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Mar 05, 2016 12:51 pm

Kenshin se mantia curvado sem ao menos olhar para seu pai.

Assim quem kioro estende a katana, Kenshin se levanta e tenta pega.

Kenshin estranha o movimento de seu pai mas o escuta atento

Após a fala de seu pai Kenshin se sentiu fraco, pois ele sabia q seu pai era muito melhor que ele, tanto em combate como psicologicamente, mas se negava a deixar seu pai ir sozinho dizendo:

-Pai me perdoe por minha insistência  mas não vou te abandonar independente de qual forte sejam os inimigos, se eu cair ao seu lado já é suficiente!(Kenshin pega sua katana e abraça seu pai firme)

Após soltar Kioro, Kenshin olha para lúcifer e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Daalminato-aquarion-evol-kagura-demuri-bangs-look
-Sr.Lúcifer seja sincero, Eu só agora percebo q sou realmente fraco , mas se caso a situação sair do controle , é possível que eu consiga sair vivo?

Se a resposta for não o mesmo dará um sorriso para seu pai e dirá:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 WqfK6
-Já é o bastante! vamos?

Se for sim o mesmo apenas dirá:
-E qual seria?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Mar 05, 2016 4:35 pm

Aros acenou a cabeça afirmativamente para o Deus e diz ao mesmo ao fim da fala de todos:
-Eu creio que o assunto ja esteja resolvido caro companheiro(OFF:Lula feelings heuheuhe), agora acho que podemos dar continuidade ao relatório.

Aros mantém seriedade e interesse no relatório de Guiler,e por um instante olha para Setzer no intuito de chamar a atenção dele para a conversa caso este esteja "distante".
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 06, 2016 12:58 pm


*Setzer ficou parado*
Deus colocou a mão direita no ombro esquerdo de Guiler, próximo a ele, e disse:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Sbr11t
-Não me referia a você,Guiler, apesar de ser inegável que Lúcifer se deliciaria com esse desentendimento também. Mas eu senti ondulações no tecido da realidade, algo que não pertence a nossa dimensão foi trazido para cá, isso significa que Lúcifer encontrou um jeito de trazer seres ou objetos de outra realidade...Isso é terrível.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Abt7us
-Finalizando a conversa em paralelo ao relatório, suas intenções são boas,Guiler, e de certa forma sua ação foi um tipo de lealdade a mim. Mas um leão não faz preces ou mortes limpas para alimentar-se e a assim segue a natureza. Tenho certeza que Aros tomará mais cuidado a partir de agora, mas temos de perdoa-lo pelo seu erro. Prossiga com o relatório, sinto que informações valiosas serão compartilhadas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 08, 2016 7:55 pm

Lúcifer estranhou a natureza da pergunta, colocou as mãos nos bolsos da calça e disse ironicamente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 ZETMAN+-+12+Banner
- Se a situação sair do controle, reze.


A fala foi seguida de uma risada aterrorizante.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 10, 2016 11:14 am

Kenshin se surpreende com a ação de lucifer e após a rizada e o mesmo fecha o semblante e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Gif_002__dean__by_u41-d5i2x7k
-Tá...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 18, 2016 8:19 pm

-...Realmente isso é terrível...mas no minimo ele gastou muita energia para fazer isso...talvez isso seja até uma vantagem...mas enfim..prosseguirei com o relatório..
Onde eu estava..ah sim..
Como eu ia dizendo..ficamos na hydra por algum tempo..e foi graças a uma conversa nela que fiquei um pouco mais desconfiado com o Setzer...

Guiler olha para Setzer e diz:

- Sem ofensas..

E então continua:

- Aros e Setzer estavam conversando sobre suas habilidades..e ao ver isso eu disse:


É otimo ve-los se enturmando...provavelmente ficaremos juntos por um tempo...então nesse intuito tentarei resolver um problema com você cavaleiro...
Sinceramente Setzer eu estou bastante desconfiado quanto a você..eu vi que aparentemente você mentiu para seu amigo proximo e se fez isso com ele..para fazer com um par de desconhecidos é muito mais simples....
Quanto a sua magia não está dando muito certo ultimamente Setzer...me deixa ainda mais desconfiado..uma vez que tenho conhecimento sobre os mais diversos tipos de magia...e bem..como posso lhe explicar...
A magia branca assim como todos os tipos de magias..tem duas coisas que a rege..a primeira é o potencial da pessoa...quanto mais você a usa...mais forte ela vai ficando..até você chegar em seu potencial maximo........
- E a outra....bem....a outra é a "bondade" no seu coração...essa segunda..diferente do potencial pode tanto fortificar...quanto enfraquecer sua magia...se a sua não está dando certo ultimamente é porque aconteceu algo com essa "bondade"...juntando isso ao fato de ter mentido ou no minimo omitido alguma coisa de Kurt...é o que me faz desconfiar de você..poderia me explicar? Poderia me contar exatamente tudo que ocorreu nessa tal missão de resgate  a Silky..e por que omitiu ou mentiu para Kurt?
E não minta ou omita nada de mim...eu saberei se você fizer isso e infelizmente minha desconfiança irá apenas aumentar..talvez impossibilitando nossa amizade....
Sei que você tambem deve ter perguntas e questionamentos ao meu respeito..fique a vontade para fazer suas perguntas e sanar suas duvidas...tentarei responder da melhor forma possível......

Aros me respondeu rapidamente:


-Oe oe...Elfo, você está pegando um pouco pesado pra um cara que desde que conhecemos na dimensão de Lúcifer foi sempre bem amigável, inclusive útil...Particularmente eu sou grato por ter me curado naquele estado lamentável....Dê-no um voto de confiança,ele pode ter tido seus motivos pra mentir se realmente o fez...
-Eu já estou aqui há um ano,venho de "fora" assim como ele, se adaptar toma certo esforço, embora eu não saiba há quanto tempo ele está aqui.Ele pode ter passado por experiências que não estava acostumado e/ou talvez mal imaginaria que um dia fosse passar...Todos nós carregamos pecados,sejam daqui,sejam de nossos mundos...O que importa é sempre seguir adiante.

E eu disse calmamente:



- "oe oe" digo eu Aros....tenho certeza que mesmo me dando um voto de confiança quando nos conhecemos, você foi me estudando aos poucos...e aos poucos fomos nos conhecendo..
Confiança e respeito se conquistam com o devido tempo..não caem do ceú...
Eu já havia dado um voto de confiança a ele na dimensão de Lucifer, justamente por todos esses motivos que você disse.............
Mas cautela nunca é demais....diante do que eu falei..você realmente não está nem um pouco curioso? Nem um pouco desconfiado?
Estou sendo sincero aqui..poderia simplesmente dizer que está tudo bem e enganar a vocês...mas se temos que desenvolver um companherismo e até uma amizade futuramente não podemos ter duvidas uns dos outros...por isso também deixei claro que qualquer dúvida que você tenha Setzer...farei o possível para saná-las para que confiemos um no outro assim como eu confio no Aros..apesar do que aconteceu quando estava ausente..assim como tenho certeza que ele ainda confia em mim..apesar do que aconteceu quando eu voltei..
E meu amigo Aros...não tenho sua força...muito menos sua resistência...........cautela......
Cautela foi o que me manteve vivo até hoje...e por muitas vezes salvou a nossa pele de enrascadas....

Hmm..peço perdão pelo relatório está sendo um pouco extenso..mas prefiro dizer exatamente o que aconteceu e como aconteceu...até mesmo as palavras...pois se eu resumi de alguma forma..talvez possa colocar minha opinião e um sentido diferente nas frases...
Mas enfim...continuando...
Após isso Setzer me respondeu:


- Kurt com certeza foi um grande companheiro desde que o conheci, e mesmo com o meu receio quanto à natureza dele, ele conseguiu conquistar meu respeito e admiração... Mas, eu o conheci há 2 dias, é necessário mais do que isso para que eu possa confiar plenamente em alguém...

- Também, você distorceu completamente o que eu disse. Eu não disse que a minha magia está ineficaz, disse que as coisas não estão dando certo... O potencial dos inimigos que me deparei vai muito além do que fui preparado para lidar, meus companheiros morreram porque não fui forte o suficiente para protegê-los, é por isso que quero me tornar mais forte...

- Não peço para que confie em mim, e entendo perfeitamente se não o fizer...
- Apenas lembre-se: Aquele que te escolheu, escolheu também a mim...

Então o respondi tentando entender de fato o que aconteceu:


- Bem..mentir..creio que todos mentimos...ainda mais para um qualquer..sim..por que isso que Kurt é para você...pensei que eram amigos proximos....mas se vocês se conhecem a apenas 02 dias é justificavel...porem já que qeremos confiar um no outro eu lhe pergunto agora.................o que você escondeu dele ? Não precisa falar se não quiser..
De toda forma..não confiaremos um no outro agora..isso irá vim com o tempo...por enquanto iremos "nos engolir"....
Sim Setzer...é pela escolha de meu Deus...é por todos os motivos que o Aros disse anteriormente...que estamos "juntos"...que somos companheiros...se não fosse isso..nossos caminhos teriam se separado após sairmos da dimensão de Lúcifer...
Só vai demorar algum tempo para que eu confie em você com minha vida...não me leve a mal...maas cautela........cautela nunca é demais...

E ele simplesmente disse:


- Com todo respeito, mas se eu realmente escondi algo de Kurt, não tenho motivos para dizer à você...
- Não direi mais nada sobre o assunto...

E logo na sequencia Aros:


-De fato você tem muita paciência Cavaleiro...Humpf(sorri ainda de boca fechada).
Aros suspira levemente e diz:
-Olha, é simples...Ele não deu nenhum motivo para nós pensarmos que ela arriscaria nossas vidas,muito pelo contrário...Ele ficou do meu lado enfrentando nada menos que Abigor...Ele e seu outro companheiro.
-E no final das contas,se ele tentar nos fazer mal ou nos trair...
-Eu tomo a liberdade de fazer com ele dez vezes pior....
-Mas relaxa, o cara é gente boa, da pra ver nos olhos dele...Depois do que eu passei ,eu conheço gente podre de longe...

Preferimos encerrar a conversa após isso...
Então parei a hydra para tentar conseguir leite para o pequeno urso com alguns mamiferos..conseguimos com algum esforço..alimentamos o urso e seguimos em frente..
Após 10 horas de viagem chegamos próximos dessa floresta onde estamos..
Já estava sem dormir por algum tempo e achei melhor entrar em transe aqui antes de seguir pro reino..
Também Samantha havia nos dito que deixaria a Hydra ativa por 10 horas..que isso seria o suficiente para chegarmos ao reino..então esse foi o outro motivo da parada...e foi isso que disse a Setzer quando ele perguntou..
Como Setzer disse que o reino estava proximo assumi que ele já havia passado por aqui..e por isso o perguntei onde teria um lugar bom para descansar...e ele respondeu:


- Da última vez, estávamos um pouco sem opções e acabamos acampando por aqui mesmo. Para chegar ao reino Ryuken, precisaremos apenas cruzar o bosque à frente. Creio que lá seja o melhor lugar para acampar. Nos deparamos com espiões de Olidammara naquele lugar da última vez, mas eles não tem mais motivos para estarem por aqui, já que seu deus foi derrotado. Também há alimento por lá...
- ... Isso é o que conheço sobre a região... Agora, se me dão licença, tenho um assunto importante para tratar com as fadas daquela floresta, e gostaria de fazer isso sozinho...

Após isso fui para o bosque e Setzer foi para a floresta..Aros foi comigo..chegando lá tentei descansar um pouco..mas em pouco tempo Aros me tirou do transe dizendo :


-Ei elfo,Elfo!!Acorda!!
-Alguma coisa passou por aqui,tão rápido que não pude nem ver o que era,só posso dizer que tinha um estranho brilho vermelho quando olhei para ela ao longe...
-Não seria melhor você usar sua visão para tentar achar algo?

Tentei visualizar algo..mas não consegui...então retornei ao meu transe..
Quer dizer..tentei..pois assim que fechava meus olhos escutei gritos e tilintares..então disse a Aros:


- Temo que esse vulto que tu viste Aros, esteja de alguma forma atacando a cidade a qual estamos indo...
E de forma bastante "pesada"...visto que mesmo desta distancia ainda posso escutar gritos e tilintares.
Não serei de muita ajuda do jeito que me encontro....do jeito que vejo, podemos ir juntos, ou vocês vão na frente já que estão recuperados enquanto descanso..
O que acha?

Após minha fala Setzer chegou ao local e a Hydra desapareceu e Aros disse:


-Parece que algo de ruim está acontecendo no Reino Ryuken, Guiler escutou gritos e tilintares vindos de lá,e eu vi um estranho e rápido vulto brilhar em vermelho passando por nós.Vou lá averiguar isso...
-Elfo como vai ser?Vai cuidar do urso? Cavaleiro, talvez fosse uma boa ideia você ir comigo para averiguar..o Elfo não pode ir por exaustão,mas podemos nos virar no caminho de ida se precisarmos de algo,o que acham?

E na sequência eu falei:



Como Aros disse, faz algum tempo que não durmo e/ou como...se for para lá no meio dessa "guerra", e eu digo guerra pois estou escutando os tilintares e gritos desta distância, vou acabar atrapalhando mais do que ajudando..sem falar que com todo esse barulho com minha audição sendo aguçada provavelmente não suportaria a dor e desmaiaria.
Respondendo a sua pergunta, sim, meu amigo (OFF: cuzao) Aros, cuidarei do filhote...se vocês forem mesmo até lá eu e ele iremos para a floresta...lá talvez possa conseguir alguns animais que nos protejam durante meu transe...
Mas antes de mais nada...estou faminto, não sei vocês mas não como há horas...e este pequenino...precisa de mais leite.

Então Setzer disse que deveriam ir rapidamente e poderiam comer no caminho e pediu para que se eu fosse a floresta não usasse o nome dele como referencia..pois as coisas não tinham ocorrido bem lá..e talvez não fosse bem vindo..se usasse o nome dele...
Após isso..de repente..parei de escutar os gritos e tilintares..então disse a eles:


- Se quiserem ajudar sugiro irem rapido...os barulhos estão se tornando imperceptiveis..como eu disse não serei de ajudar agora, devemos conhecer nossos limites e eu me conheço muito bem..espero que entendam o motivo de eu não estar indo com vocês.
Sei que não estamos nos dando muito bem Setzer, entretanto isso se modifica com o tempo..então se cuide, para que tenhamos tempo de sermos bons amigos ok?
Seguirei o meu caminho para floresta...
O Aros é bastante lento e você deve ter uma velocidade mediana Setzer, mas pelo que vi das suas plataformas, porque não se locomovem por elas no ceú?
Encontro com vocês depois. Adeus.

Setzer então respondeu:


- Obrigado pelas informações.
- Certo, a gente se entende com o tempo...
- Cuidado dentro da floresta, há seres gigantescos e que podem ser agressivos, então procure evitá-los... Nah, deixa pra lá, acredito que você consegue se cuidar quanto à isso.
- Não sei se é uma boa ideia, os Ryuken não morrem de amores por magia e seus usuários, e não sei até onde se estende a tecnologia deles. Poderíamos ser abatidos por engano se nos aproximássemos dessa maneira no meio da noite...
- Enfim, devemos partir...

Entrei na floresta e usei minha habilidade de enxergar o passado..vi o que tinha acontecido com Setzer e as fadas...ele contou a elas o que tinha acontecido com Silky e o que ele havia feito e bem...as fadas o expulsaram..e falaram que ele não era bem vindo aqui...
Falar nisso...
As fadas não irão se incomodar com sua presença? Estamos no lar delas afinal de contas..
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Mar 22, 2016 12:12 pm

Setzer fica um tanto surpreso, e por um momento não consegue esconder a inquietação com a revelação de Deus.

" Então é verdade... Lúcifer também pode buscar pessoas de outros lugares... Então ele realmente representa uma ameaça as pessoas de meu plano..."

Apesar de preocupado, Setzer procura manter a atenção no relatório para não interromper Guiler.

Quando ouve Guiler mencionar sobre ter visto o que Setzer fez na floresta, Setzer pensa:
" Ah... então essa foi a razão de ele ter ido até a floresta...
... mas, não posso julgá-lo por isso, creio que teria feito o mesmo se buscasse informações sobre alguém que procuro conhecer..."

Após Guiler mencionar sobre as fadas se incomodarem com a presença dele, Setzer se dá conta do local em que estão, e diz:
- Ah, é verdade! Não havia parado pra pensar a respeito de onde estamos. Bem, se não for um incômodo, poderia nos afastar um pouco da floresta, Senhor?
- Não sei se Silky conversou com as fadas depois de tudo que aconteceu, ou como imaginam que ela está. Não gostaria de fazê-las lembrar de nenhuma tragédia... Elas ficaram realmente abaladas quando contei à elas sobre o ocorrido...

Setzer esperará até que Deus decida se os tirará dali ou não e, surgindo uma oportunidade para darem continuidade a conversa, ele dirá:
- Antes que continue o relatório, talvez eu deva explicar melhor o que eu disse sobre meus poderes, para o caso de restarem dúvidas...
- Eu não quis dizer que estavam mais fracos ultimamente ou algo do tipo... Apenas comentei minha frustração em relação à como eu venho me sentindo fraco diante dos inimigos que enfrentamos nos últimos dias...

- Eu costumava lutar na linha de frente em minha ordem, mesmo contra inimigos considerados perigosos, e ultimamente a única coisa em que parecia estar sendo de alguma utilidade era para fins "médicos". Eu apenas fiquei surpreso, com como meu treinamento pareceu não ter servido para quase nada diante de nossos inimigos.

- Também, lembro-me de você ter mencionado sobre ter pêlos brancos ou algo assim como uma medida do potencial de um usuário de magia branca, e talvez uma forma de identificar a bondade do mesmo... Não me recordo de ver ou ouvir falar de algo assim de onde venho... Se bem me lembro, mesmo aqueles que vi cometerem atos que acredito terem sido mal-intencionados mantiveram seu potencial; desde que evitassem contato com magia negra, não perderiam seu potencial com a magia branca, apesar de ela não ser tão efetiva se usada contra outro usuário dela...

- Você provavelmente consideraria que inventei isso tudo para evitar suas afirmações se eu lhe dissesse isso mais cedo...

- Portanto, estou lhe dizendo agora... ( Setzer volta seu olhar para Deus)... para que o Senhor possa confirmar que não estou mentindo...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Mar 23, 2016 2:55 pm

Aros se identifica com a fala de Setzer a respeito de estar se sentindo menos útil contra inimigos poderosos e de certa forma se alegra diante da situação,já que o cavaleiro consegue se explicar de forma melhor argumentada para provar sua "bondade" a qual Guiler duvida.
E sobre a história, Aros presta ainda mais atenção já que agora chegou o momento de ele tiraras duvidas.
-Certo certo,até aqui eu sabia. E então chego no Reino Ryuken com Setzer onde tudo parecia normal ,mas acabo sendo atacado pelas costas e vendo meu companheiro ser levado embora... Por que ?...- Dirigindo-se à todos.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 23, 2016 3:00 pm

Deus fez um som afirmativo antes de dizer:
- O poder de Setzer funciona de modo distinto no lugar de onde ele veio, Guiler. Entretanto, no momento em que veio para esta realidade sua fonte de luz passou a vir daqui, e ser regida pelas regras daqui. Se ele fosse nascido e treinado aqui, provavelmente ja teria mexas brancas, Guiler. Seus olhos ja estão ficando mais claros.
 Guiler e Aros olharam na direção de Setzer
E notaram que o seu olho estava mais claro, nada muito gritante, porém perceptível ao se for prestar atenção neles.
 - Quanto as fadas.... 
 Vocês viram a imagem do ambiente distorcendo ao seu redor, Guiler deduziu que Deus controlava a atmosfera ao redor de vocês criando uma ilusão para quem estava fora.
-Não se preocupem quanto a isso. Guiler, meu filho, siga com o relatório.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 25, 2016 12:18 am

Kioro se aproxima do filho e diz:
-Kenshin, enquanto as tropas são reunidas, quero ver um pouco o quão bom você está, e lhe  mostrar os poderes que obtive com Lúcifer, o que acha de uma luta?
 Kioro materializa uma katana e a segura com os ombros
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Tumblr_mm8jxl4OrY1qk0oi6o1_500
- Pai e filho, será que você é mais forte do que eu era na sua idade?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 25, 2016 7:25 am

Setzer se surpreende com o fato de sofrer algumas alterações relacionadas à nova realidade e como ela o afeta.

Setzer diz, parecendo mais uma afirmação do que uma pergunta:
- Então meus poderes não funcionam mais exatamente da forma que eu espero?..

- Eu gostaria de conversar sobre isso, mas não seria apropriado discutirmos muitos tópicos de uma só vez...
- Guiler, pode continuar...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Mar 25, 2016 4:11 pm

Kenshin se levanta olhando para seu pai e da um breve sorriso dizendo
-não posso ser comparado com vc em nenhuma época pai kkkkk
Kenshin então vê seu pai materializando fica surpreso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Gif-surpreso-joey-405x213
-Eita pohaa!
Mas logo fecha o semblante, agora em posição de combate diz com uma voz mais firme:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Basic-boxing-stance

-I'm ready , let's go!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 32 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos