Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Nov 13, 2015 5:16 pm

Aros com a postura um pouco mais relaxada diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 VEGETA%201
-Tch...O que eu penso de mim mesmo não interessa a um verme como você, não sei a situação do meu corpo físico atualmente,mas temo que não tenha me recuperado ainda...

Com a expressão neutra Aros diz:
-Você ao menos pode matar o meu tédio por um tempo, mas depois disso suma de minha mente, sua forma me enoja.

Aros toma postura de batalha e em pose de boxe segue em direção ao inimigo. Ao chegar próximo finta um cruzado em direção à face do inimigo, enquanto que com a mão esquerda em guarda, tenta com a maior velocidade de um jab possível, agarrar a mão da espada do mesmo,e em seguida,a apertar e puxar com toda força.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Vegeta-03

Se em algum momento Aros falhar no movimento, desferirá uma cabeçada no inimigo, tentando ignorar ao máximo possíveis danos.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 13, 2015 5:38 pm

Enquanto Aros se aproximava Samael disse:
- Tão fraco e tão soberbo...
 Samael esquivou-se do golpe, rodou o corpo quando Aros tentou segurar sua lamina e quando Aros tentou dar a cabeçada, Samael se posicionou de modo que o alcance do golpe de Aros chegasse muito perto de acertar o inimigo, mas não o acertasse e então, cara a cara para Aros, ele disse:
- Fraco.

Samael movimentou-se muito próximo ao corpo de Aros com extrema destreza e se posicionou atrás dele, colocando a lamina brilhante a frente de seu pescoço.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Katana-holds-her-sword-to-catwomans-neck

 Aros viu que o toque da lamina cortava sua pele, sem necessidade de força e sabia que naquela posição qualquer movimentação que fizesse poderia resultar em sua morte.
- Vejamos...Esquartejado de dentro para fora por uma ciborgue que pesava menos de 80Kg..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Nov 13, 2015 6:33 pm

Aros então libera sua runa de calor para aumentar drasticamente o calor de seu corpo.

Esperando que Samael recue, Aros se impulsionará para trás com uma potente cotovelada,e em seguida girará o corpo com uma longa braçada no intuito de acertar o inimigo em várias direções possíveis.

SE SAMAEL NÃO SE DISTANCIAR:
Aros dirá:
-Está sabendo demais para um ser repugnante, diria até que está me perseguindo faz tempo, ou tem habilidades curiosas igual à um amigo meu... Concordo que seu poder mental é superior, mas nem tanto...Um pobre "estripado" conforme disse, não oferece tanta resistência nos seus devaneios certo? Hahahahaha. Se és tão forte , corte minha cabeça! Se eu morrer de verdade, no mundo físico, você estava certo no final, sou fraco hehehehe. Se não vai acabar com isso, decida-se inseto!Não vai conseguir tirar nada de mim além de espírito de luta!

Aros tanta morder a lâmina e a prender com toda sua força enquanto desfere uma potente cotovelada no corpo do inimigo, usando apenas a movimentação do braço.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 13, 2015 7:30 pm

Samael não se distancia com o calor,porém, quando Aros tenta morder a lâmina, ao em vez de mata-lo, o ser afasta-se do gigante com agilidade invejável.
 agora há cerca de 5m do gigante ele diz enquanto balança a espada elegantemente no ar:
- "Pelas hordas de Gabriel", você deseja mesmo derrotar Abigor? hahaha, isso é hilário...E..
 O cenário que era limpo, começou a passar diversas imagens das lutas de Aros
- Brutalmente destroçado por Abigor, não foi morto por um mero capricho da besta dos céus...Oh, parece que você também foi severamente surrado pelo Valentinne...Um único guarda dos portões Ryukens foi o suficiente para te debilitar e te colocar em uma situação de total humilhação e desespero...E então,  estripamento pelos outros dois guardas... Veja bem, eu não tenho nenhum interesse em mata-lo. Meu único objetivo é ajudar-te a sair dessa espiral de humilhações e derrotas. Posso lhe ajudar, você sequer fez ALGUM progresso em sua força neste um ano em que esteve aqui? Não se envergonha do quão insignificante você tem sido?
 A espada na mão de Samael desapareceu, ele aproximou-se de Aros ate ficar a cerca de 1m dele e disse:
- Estou desarmado, uma presa fácil, soque-me se quiser, mas isso não mudará nada, você continuara INCAPAZ de concluir seus objetivos, INCAPAZ de impedir que um amigo seja nocauteado e sequestrado bem em sua frente, incapaz de alertar ao seu maior companheiro que o reino ryuken não era mais confiável... Quem sabe o que aconteceu com o Spark a esta altura? Se você foi estripado na frente dele, o que será que esta ocorrendo com o seu amigo neste exato momento? Você sabe, ele não é dos melhores lutadores, e os Ryukens não dão ouvidos a forasteiros. Você conseguirá regenerar-se a tempo de impedir que ele se machuque ou morra?... Minha aposta?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Snake_man_by_saremu-d64mly8
-Não irá.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 13, 2015 7:33 pm

Guiler acha Jairzinho dentro de uma casca de árvore vazia, dormindo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Nov 13, 2015 7:43 pm

Guiler começa a acarinhar Jairzinho..tentando pegá-lo no colo
Assim que conseguir encostará na árvore (sentado obvimente) esperando pelas fadas acordarem acarinhando o pequeno urso...enquanto manda uma mensagem a Silky:

- Estou a seu aguardo...caso não queira me ouvir..se possível ao menos volte para dizer isso por favor Smile
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Nov 13, 2015 11:09 pm

Aros recolhe sua postura de luta e diz seriamente:
-Tch, a minha vergonha só trará mais ânimo para uma força cada vez maior, não é nada que eu tenha que te explicar.
-Cada batalha perdida é uma morte aceita,e de minhas ressurreições só tiro experiência, seja ela efetiva ou não.
-AHÁ,AHÁHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAH Aquele elfo tomado pelos Ryukens? Pff...Ele não é tão sangue quente como eu pra cair na garra daqueles traidores...Certamente os Ryukens são extremamente habilidosos, mas a perspicácia daquele infeliz sempre o tira de enrascadas, ele vai ficar bem(Aros imaginava também que o sinal que deu para o elfo tivesse ajudado bastante para que Guiler não caísse na armadilha,e que ele estar na prisão talvez tenha sido somente um plano, e também não queria demonstrar preocupação). Basta dessa sua barganha ,se está tão ansioso para me ajudar, me mostre como pretende fazer isso e pare com esse falatório de merda, quero apenas rir de suas intenções verdadeiras ,besta infernal. Pois certamente não quero sua ajuda.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 13, 2015 11:39 pm

Samael deu um leve sorriso e disse:
-É mesmo? E onde estava essa força nas suas últimas batalhas? Por que para mim, você continua sendo incapaz de se proteger ou proteger aos outros. Se o ataque de Abigor a sua vila ocorresse hoje, você perderia novamente sem nenhuma mudança significativa na batalha...Vamos, pare de filosofar, isso não se parece com você.
 Samael colocou as mãos para trás em uma pose quase militar, e começou a andar ao redor de Aros com destreza e elegância:
- Oh, então está interessado em saber como? Muito bem, não é complicado, na verdade é simples demais. Eu tenho poder, poder para torna-lo muito mais poderoso do que es. 
Onde passavam lutas de Aros, agora mostrava uma versão dele na sua forma titã, porém maior, com o cabelo em chamas e fogo sendo soltado livremente pelas suas mãos.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 197354606
Samael parou de andar e disse
- Você gosta de explicações e coisas simples, certo?
O homem cobra colocou as mãos a frente do corpo antes de continuar:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Hitman_Banner
- Não há necessidade para sarcasmos ou ofensas, estou lhe fazendo uma oferta,  dar-lhe a oportunidade de deixar de ser uma folha boiando no rio, sem opção a não ser ser levado pela correnteza e torcer para que fique presa em alguma pedra, para que se torne um peixe capaz de nadar contra a correnteza,além de, é claro, acelerar sua regeneração para que você se levante logo, os Ryukens estavam bem nervosos com o que você fez, quem sabe o que não podem ter feito contra o elfo amarrado e indefeso?... Porém, pode rejeita-la e eu humildemente irei embora, sabendo que fiz o que pude por sua vida miserável.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Nov 14, 2015 12:06 pm



Aros range os dentes por uns instantes e logo diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Vegeta9
-Você é só mais um ser maligno explorador, uma ave carniceira, "Não sei por que faço isso" , claro que sabe... Nesse tempo que fiquei aqui conheci criaturas muito mais perigosas do que as do meu mundo, mas não somente por poder, e sim por serem ardilosas, enganadoras....Você insulta meu conhecimento quando vem a mim com essa conversa afiada e diz não querer nada.

Aros toma uma postura relaxada e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_nhgidpAT4o1r3dlhmo1_1280
-Não é esse tipo de força que quero obter, fácil, sem suor... Independente de você me dar isso sem cobrar nada ou cobrando, eu recuso , fui criado na batalha,e nela aprenderei sempre a me virar. Esta perdendo seu tempo, suma.

Ao Samael ir embora de vez(se ele o fizer), Aros terá os seguintes pensamentos:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Vegeta_by_tremblax-d6zgwa3
"Guiler , o que você esta fazendo? Não deixe esse verme estar certo....Ainda preciso ouvir seu falatório mais uma vez..."
"Cavaleiro, esteja inteiro... Ainda quero beber muito hidromel e rum na sua companhia, conversar de batalhas e mulheres."
"..................................................."
"Preciso me redimir com vocês..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 14, 2015 7:32 pm

Samael disse:
-Tudo bem...Mas, será que você poderia repetir isso novamente...
 Agora a imagem mostrava a vila de Aros após o ataque de Abigor, com muitos gigantes carbonizados, destroçados e as chamas ainda queimando em alguns lugares, a quantidade de sangue e ossos se equiparava a de batalhas em guerra que Aros ja havia presenciado.
- Para eles? Tem certeza que o que você diz condiz com o que você faz? Ou "se virar" é realmente cair e esperar que seu amigo mais fraco do que você resolva as coisas?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Nov 15, 2015 7:14 pm

Aros se espanta por um instante ao ver as cenas deploráveis,e logo se entristece um pouco.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_n0udw32iHw1sn6k4fo1_1280

-Com que direito você...(Aros hesita em sua fúria e volta a si)

-(.....)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 EJdtvx0n
-Não quero escutar nem ver mais nada vindo de você, apenas suma como disse que faria ,peste. Não vou me repetir, você não terá nada de mim além de indiferença.

Diz Aros enquanto se vira e sai andando em busca de algo para fazer, talvez reanimar as batalhas que estava tendo antes da interrupção.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 15, 2015 7:20 pm

-Como desejar, mas lembre-se que você continua sem poder defender nada nem ninguém caso ocorra outra batalha deste nível... Adeus.
 "O mundo" começa a se desmanchar junto com o próprio Samael.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Nov 15, 2015 7:38 pm

-Humpf....(Aros murmura soberbamente)

-An?
Aros diz enigmado com a percepção da situação e passa a prestar atenção ao seu redor.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 15, 2015 7:41 pm

Logo antes de desaparecer, Samael disse suas ultimas palavras:
- Ja que disse que sou um ser maligno, agirei como tal, aceite esse presente.

_________
Aros despertou, e a dor do corpo multilado fez o gigante gritar intensamente de dor, antes de qualquer coisa.
 Isso ocorreu quando Guiler ia enviar sua menssagem a Silky, mas o susto e a dor nos ouvidos o impediu.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Nov 17, 2015 2:16 am

De uma calmaria de cura para um inferno na terra, Aros não conseguia pensar direito por causa da dor, o único lampejo de pensamento que o atingia era a imagem da cobra maldita que te infernizara instantes atrás.

O grito de dor fazia Aros liberar toda o pesar que os ferimentos lhe causavam, e passava então a diminuir o volume no grito à medida que se acostumava com a mesma.

Sem os sentidos totalmente funcionais, o gigante tentará concentrar-se no seu arredor para que consiga perceber algo além da dor insuportável,e se sentir-se tonto em algum movimento, repetirá o movimento até que perca a consciência novamente.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Nov 17, 2015 2:34 am

Guiler ao escutar o grito rapidamente tampa seus ouvidos, não porque iria parar a dor, mas simplesmente por reflexo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_nx5k82ze0Z1uk6ohto1_500

Poucos segundos depois, reconhecendo a voz do amigo, Guiler, ainda com o ouvido zunindo, deixa Jairzinho no chão calmamente e caminha em direção ao corpo multilado de Aros.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Walk
No caminho, Guiler olha para as fadas, na esperança que elas tenham acordado com os gritos.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Look-back

Caso tenha alguma acordada ele dirá ainda se locomovendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy

- Parece que meu amigo acordou Smile

Chegando no corpo (OFF: ta morto o kra jah HAeUHAEA), Guiler fará uma analise da situação do mesmo levando em conta a regeneração que seu amigo possui após dizer:

- Ow ow ow ow ow...calma meu amigo...

* O elfo já se aproximou falando e caso saiba (OFF: pq eu, Guilherme, não sei se é bom nessa situação, dado o estado do corpo) que é bom levantar a cabeça dele, deixando o esofago um pouco mais inclinado para que Aros não se engasgue com o sangue, assim o fará.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Nov 17, 2015 10:20 pm

As fadas acordaram mas estavam sonsas demais para falar com o elfo.
Guiler chegou a conclusão que poderia ser bom levantar a cabeça do amigo e o fez por precaução.
Aros ficou balançando a cabeça com os olhos semicerrados repetidas vezes e Guiler ficou preocupado com a saúde mental do amigo.
Aros não ficou incosciente
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Nov 18, 2015 1:01 pm

-Ei ei ei ...você está mal pra caramba meu amigo...vai precisar de bastante repouso..

Guiler dá uma pequena pausa e após analisar as feridas mais um pouco diz:

- É...tem algumas coisas q eu posso fazer pra ajudar..você é graças ao bom Deus...resistente demais..

Após mais uma pequena pausa, olhando para os lados imaginando suas proximas ações (pegar o pano, juntar os braços, pressionar ferimento, etc)
O elfo diz:

- É....não é hoje seu dia...HAHAHAHAHAHAH...relaxa ae...

Guiler se deixou levar por um tempo e esquecendo que Aros estava machucado, dá um pequena tapa no peitoral deste enquanto se levanta para realizar algumas pequenas ações.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
(Tipo isso mas o tapa no peito do Aros)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Nov 18, 2015 1:20 pm

Aros cessa os movimentos bruscos e repousa conforme as ações de Guiler ,e diz em tom bem baixo e pausado:
-Então você está bem...he..he...he...he...então aquela cobra maldita estava só tagarelando mesmo...Cade o cavaleiro?E os Ryukens desgraçados??
Aros começa a se enfurecer ao lembrar dos inimigos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 1secondcut

Mas cessa por causa do tapa e diz descontraidamente após resmungar:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Hqdefault
-Maldito, quer me matar?
"Se você está aqui e bem, então algo de bom aconteceu hehe"

Aros responderá conforme os cuidados de Guiler(OFF: Até pq eu não to em condição de recusar nehr HEUHUEHEUEH).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Nov 18, 2015 4:52 pm

Enquanto segue em direção à voz do rei, Setzer responde ao garoto:
- Bem, não sei se amigo seria a palavra mais adequada mas, passamos por algumas coisas juntos... creio que ele possa explicar o mal-entendido que me colocou nesses trapos.
- Err, talvez devamos nos apressar um pouco...

Setzer queria ter visão o quanto antes do rei e dos demais que provavelmente haviam retornado, para saber sobre o atual estado deles.

Caso o garoto concorde, Setzer apertará o passo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Nov 18, 2015 11:38 pm

O rei era mais alto que o padrão para um Ryuken, então Setzer estava há cerca de 200m dele ja podia ve-lo, mesmo quando Setzer apressou o passo o garoto Ryuken não ficou nem um pouco para trás.
- Estranho, que tipo de situações um forasteiro teria com o Rei?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Nov 19, 2015 1:32 am

Com a fala de Aros, Guiler pensa:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_lo1hpmZ9uH1qi65s5

"Cobra maldita...?! Ahn?! Será que ele tá com algum problema de cabeça?"

Então após levantar-se e ouvir a reclamação de Aros quanto ao tapa diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 16

- Shh..quieto amigo...você precisa de repouso...depois conversaremos..

O elfo então pega seus panos, algumas folhas de bananeiras (ou algo melhor caso veja para ser usado para segurar os braços), também pega alguns matos e/ou folhas (se ver que possui algo melhor para ser usado como travesseiro, pegará o melhor), também pegará coisas pesadas (pesadas tipo o máximo que ele consegue pegar de peso, mas caso não tenha, o mais pesado que ele encontrá, digo coisas pois pode ser pedras ou uma serie de folhas (que de pra empilhar uma encima da outra) que faça o peso de uma pedra, enfim..algo(s) que pese(m)) e colocará perto do corpo de Aros.


Após fazer os preparativos, Guiler volta para o lado de seu amigo e realiza os procedimentos. (Faz uma especie de travesseiro com o que ele pegou para que Aros não se engasgue e coloca embaixo da cabeça de Aros obviamente (com cuidado), partiu as roupas que havia tirado em alguns pedaços, """"limpou"""" os ferimentos, juntou OS BRAÇOS e usou o que ele pegou para segurá-los,  depois colocou um pano sobre o ferimento da barriga (ele partiu os panos pensando no tamanho obviamente) e colocou o(s) pesos para ser feita a pressão).

Após tudo realizado, diz:

- Procurarei por algumas ervas que possa lhe ajudar..e antes que fale algo..SHHHH..concentre-se em seu repouso...voltarei o mais rapido possível...

Guiler então parte em busca das ervas (se tiver algum conhecimento que em uma região vai ter mais que a outra (algo como, "tais ervas dão mais no norte" ou "perto de água" ou "perto de montanhas" ou "perto de tal plantação", essas coisa) ele usará, caso negativo ele seguirá aleatoriamente para um lado (desde que não seja lugar que ele tenha explorado antes procurando pelas ervas).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Run_edward_run___gif__by_supesonicboom-d73gq1c

Em sua procura, Guiler também procurará por ervas (bastante) que possa induzir ou facilitar a pessoa a dormir.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 19, 2015 1:45 am


Guiler teve que sair de perto de Aros para pegar todos os itens, e trazendo um por um, conseguiu após cerca de 4 minutos:
Um pedaço de tronco pesado
Folhas de bananeiras (diversas)
Um monte de folhas de árvore para serem usadas de travesseiro

Em um dos braços de Aros, por ter sido cortado muito próximo a base, usou quase todas as folhas de bananeiras para conseguir manter-se firme.
Guiler limpou os ferimentos que estavam cheios de terra.
O elfo sabia que o nascimento das ervas cicatrizantes podia ocorrer em quase qualquer terreno,clima e vegetação, e também sabia que seria difícil encontrar algo com o efeito de aumentar sono naquele lugar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Nov 19, 2015 1:52 am

Medicação:



Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Dice (d10.) :
10


Sono: 


Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Dice (d10.) :
10

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 19, 2015 1:58 am

Guiler encontrou cerca de 20 ervas medicinais e duas que causavam sonolência
*Levou cerca de 8 minutos*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos