Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Ago 27, 2015 1:11 am

- Dor?! Eu não sei como é o jeito Ryuken de resolver as coisas..mas se vocês não me mataram ainda mesmo achando que sou um demônio é porque tentam manter uma certa justiça..e nessa justiça, vocês me machucariam sem prova alguma? Afinal de contas, a menos que eu seja masoquista voltaria aqui para sentir dor?

Guiler pausa e após Kazuo dizer que sairia ele diz diretamente a ele:

- Você está indo contra sua propria logica Kazuo...dizem que eu sou um demônio, não acredita em nada que eu digo, mas no mesmo momento que falo sobre um infiltrado você começa a me escutar? Porque confiar apenas em uma parcela do que eu digo?
E se eu lhe dizer que o infiltrado é um Ryuken amigo meu de muitos anos atrás e que está esperando para uma emboscada na prisão? Você também acreditaria em mim? Não consigo lhe entender...não existe absolutamente nada que eu possa fazer nesse momento para provar minha inocência ou ao menos ir a um julgamento mais rapidamente?
Se está mesmo indo até o Rei, porque não vamos todos ? Pode tomar qualquer precaução que quiser, mas porque não acabarmos logo com essa situação? Se o Rei acreditar mesmo no que tenho a dizer, ajudarei com mais informações.

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 27, 2015 6:02 pm

Quando o homem se vira para ele, Setzer pensa:
"Droga, o que eu faço agora?"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 2eb8uo6


Então ele coloca o pé esquerdo no degrau de cima, virando-se de lado e diz aos demais, apontando com o indicador esquerdo para o homem, com a mão a frente de seu tronco:
- Err... quem... é ele mesmo?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Ncczed
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 27, 2015 8:28 pm

Asuka colocou as mãos na face e os outros também fizeram ( mega facepalm pro seta)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Facepalm
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_inline_mjk1snPpXD1qz4rgp
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 GXOcRsW
Então Asuka diz, enquanto saca sua lamina curta e se move na direção do sentinela, desferido um golpe:
-Bem, não vamos dar pra trás agora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Shingeki_no_kyojin___mikasa_ackerman_by_kortrex-d6zhr39

O Ryuken tentou puxar  sua Katana e defender-se ao mesmo tempo em que recuava, mas Asuka foi mais rápida, mesmo tendo que passar por Setzer, e o golpe acertou o homem da orelha ate o pescoço.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_mqb3q8HKwm1rtrer9o1_500
Sem se abalar, o homem da um pulo para o final do lance de escadas e grita
muito,muito alto:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Brolly_scream
-ESTAMOS SOB ATAQUE, INFILTRADOS ESTÃO INDO EM DIREÇÃO AO SUPREMO REI!
O homem gastou todo o folego gritando e então olhou pra vocês
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Hqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Kaiji_20_1
-Eu morro aqui, mas vocês me acompanharão logo,logo.
Asuka fez outra investida e ele desferiu um golpe horizontal com a sua lamina, a ryuken desviou-se e fincou a sua lâmina no peito do homem e o atravessou. Asuka havia acertado o coração e o homem morreu segundos após o golpe.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_mqz1brT26S1sv9dq6o1_500

Ao olhar para os outros do Grupo, Setzer viu que Akira e Naru ja estavam defendendo um golpe desferido por dois grandes homens em armaduras draconianas negras.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Red-Eyes_Black_Dragon_Armor
Setzer então notou muitos gritos e barulhos de passos pesados e rápidos, parecia que muitos, muitos, Ryukens iriam se dirigir ao local.
________________
Guiler começou a falar e a carroça continuou afastando-se de Kazuo, quando o Elfo pensou em aumentar o tom de voz para ser escutado, ele ouviu um grito, que para os outros ali naquele local era baixo
"ESTAMOS SOB ATAQUE, INFILTRADOS ESTÃO INDO EM DIREÇÃO AO SUPREMO REI!"
Kanji parece não ter prestado atenção, parecia não querer escutar mais nada por achar a voz de Guiler irritante.
Ao olhar novamente para Kazuo, Guiler viu que ele ja havia ido em direção ao castelo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Ago 28, 2015 1:55 am




Guiler ficou perplexo com o que ouviu, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar..em sua cabeça tudo estava embaralhado:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 3104874_1355798423528.61res_500_257

-Infiltrados?
- Ataque ao rei?
- Setzer..tenho que salvar o Setzer..foco Guiler Spark, deixe essa rebelião ryuken para os Ryukens..


Quando o elfo pensou em deixar o que ele ouviu no passado e simplesmente fingir que nada ocorreu ele pensou:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 2669686_1336090767043.35res_500_280


- Não....não posso deixar esse problema passar..se o reino está sofrendo mesmo um ataque, a segurança será muito maior..resgatar o Setzer e sair daqui será praticamente impossível..também não posso ficar preso..com esse problema meu Julgamento demoraria dias..provavelmente eles me culpariam por isto...e mesmo que seja Lúcifer, o rei da mentira, que tenha me falado, isso não pode ser ignorado..um filho dele com os Valentinnes seria o fim do mundo como conhecemos..agora na ausência do meu Senhor, eu e Aros temos uma responsabilidade como nunca tivemos...maldita hora que viemos até aqui..


Não havia outra maneira, o elfo não poderia ir a prisão, tampouco poderia lutar com um Ryuken em campo aberto, mas ele tinha uma vantagem..o campo pela primeira vez nas muitas batalhas que o acompanhavam estava a seu favor..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Original


Pessoas, pessoas e mais pessoas passando? Nada poderia ser melhor para uma fuga que uma multidão, ele tinha receio da velocidade dos ryukens mas naquele campo a movimentação dele seria superior..ele tinha que acreditar nisso..


O problema para Guiler ali maior não era a fuga, seria o caminho até a prisão, mesmo com toda sua velocidade ele não chegaria em menos de 10 minutos, com todas essas pessoas então não menos que 20... e 20 minutos....20 minutos é um tempo muito longo para ser descoberto, o elfo então começou a pensar no que fazer e apenas uma coisa o veio a mente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 3420416_1385829880058.03res_500_375

- Silky..com os poderes dela talvez eu tenha uma chance!


Mas antes disso ele precisava pensar em sua fuga, então aproveitando que conhecia aquele caminho que estavam a fazer ele espera pelo melhor momento (de acordo com suas memórias).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tsubasachronicles-syaoran-angry-wallpaper

Enquanto espera ele manda uma mensagem a Silky, uma vez que todo o plano dependeria dela:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Angry+Eyes




- Silky... tenho um plano para salvar Setzer mas precisarei de você, mais especificamente ....precisarei dos seus poderes...
Como lhe disse antes, já tive poderes similares aos seus portanto faço ideia de como funciona, e se o que eu imagino for verdade seria perfeito para o que tenho em mente!
Atualmente estou sendo levado a prisão por 2 Ryukens, (manda imagem da carroça, bem como de como chegou até ali (caminho da entrada do reino até onde se encontra)) creio que me manteriam lá por dias uma vez que acabo de ouvir que alguem está atacando o reino..e provavelmente jogariam essa culpa para cima de mim e do Setzer... e se bem conheço os Ryukens seriamos então sentenciados de morte..
Sei que no momento você está ocupada com o corpo de Chris e não tinha intenções de incomodá-la..mas infelizmente é algo urgente..


Não quero ser rude Silky, sei o que o Chris fez por ti e sei que você se importa bastante com ele..mas também sei que ele era um bom amigo do Setzer assim como imagino que você seja....e se fosse para você proteger o corpo dele deixando o Setzer morrer ele de maneira alguma iria aceitar...e infelizmente é isso que ocorrerá caso não o ajudemos..um plano eu tenho mas preciso de algumas informações suas bem como de seus poderes se quiser ter uma chance de executá-lo..


Vou fugir por este lugar (manda imagem do lugar que planeja fugir) daqui a exatamente X minutos (não sei quanto tempo falta para chegar ao lugar mas o Guiler sabe baseado em distancia e velocidade) vou estar no meio das pessoas então terá bastante sombras para você se locomover, lhe mandarei constantemente o lugar que me encontro.. caso me veja puxe-me para dentro da sombra assim como fez antes e lhe explicarei o plano detalhadamente.
Silky..me desculpe por todo o trabalho que estamos lhe dando,,eu sei que você tenta proteger o corpo de Chris com todo o seu coração...mas sabe Silky...acho que mais importante que proteger um aglomerado de carne que eventualmente se extinguirá..devemos proteger a lembrança..mantê-la viva...e não há nenhum modo melhor de fazer isso do que mantendo vivo as amizades..a familiariedade.....sim..porque para o Chris..creio que o Setzer era um irmão...assim como para mim....





O elfo sabia que após sair da carroça tudo seria mais facil, mas pegar um Ryuken com a guarda baixa o suficiente para fugir nem tanto.


Em meio ao desespero Guiler lembrou-se de 2 coisas...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Trace+his+ip+and+dig+it+up+rare+pepes+go+_2757cc0f910d352b199de597d7163aec

A primeira foi o teste que ele realizou com a imagem de Lúcifer em seus oponentes, apesar que não funcionou por muito tempo mas qualquer milesimo ali o ajudaria, e a segunda foi que ainda estava com sua armadura, que embora fosse de couro tinha a resistência de aço.


A segunda deu ao elfo um pouco de esperanças visto que de acordo com o que viu no passado, os Ryukens deferem o golpe de acordo com o que imaginam estar cortando, já que quando o guarda tentou atacar seu amigo Aros, assustou-se com a resistência de sua pele, cortando apenas superficialmente o gigante.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 C29


Com isso em mente, Guiler manda aos dois Ryukens na carroça a imagem de Lúcifer que tinha utilizado nos guardas anteriormente (ou uma mais assustadora se tiver, como a do principe das trevas em sua forma liberada preste a lutar com Deus na dimensão sombria) e aproveita-se do ensejo para sair da carroça de modo que caso seja atacado a sua armadura ou calça ( que também é tão resistente quanto aço ) o proteja totalmente ou da melhor maneira possível.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 IaQnpyl



*Nota: Eu, Guilherme, como player não tenho a melhor noção de como seria o melhor modo para fugir de uma carroça desse tipo, porém Guiler , por ser da família dos Sparks, tem uma noção do que pode ser feito para que possa descer e ficar totalmente em Stealth, por isso estou deixando a parte de como ele desceu  em aberto, caso possa, caso não possa terei que repostar. *







Caso consiga fugir, Guiler utilizará de seus talentos para se perder na multidão rapidamente.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Giphy

Assim que tiver a possibilidade cortará os panos em algum lugar afiado o suficiente para isso.







*Nota 2: Guiler tenta da melhor maneira possível disfarçar a cor de seus olhos (Exemplo: abaixando ligeiramente a cabeça)*





*Nota 3: Guiler constantemente manda a Silky mensagens com imagem de onde se encontra de maneira que ela possa o encontrar da maneira mais rapida possível.*



Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Ago 28, 2015 4:22 pm

"Ah, droga... Isso não é bom..."

Setzer então começará a canalizar energia em seu braço direito. Enquanto faz isso, ele dirá, esperando que Asuka volte para a posição deles:
- Asuka! Vou bloquear o caminho!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 2nvc5tc
Então Setzer dirá aos demais:
- Não acho que recuar seja uma opção, não é?

Quando Asuka voltar, Setzer usará uma quantidade considerável de seu Mp para lançar várias esferas em direção ao final do lance de escadas, dividindo-as em duas "rajadas".
A primeira rajada, Setzer fará com que acertem pouco antes da parte plana na curva, no início dos degraus (sentido subida), de modo a derrubar várias pedras e fazer com que rolem ou desçam até pararem na curva.
A segunda rajada, Setzer fará com que as esferas acertem diretamente acima da parte plana na curva, fazendo com que mais pedras caiam sobre as que já estão lá, se acumulando e aumentando a altura da "barricada".

Caso consiga formar o bloqueio com sucesso, Setzer dirá, virando-se para ficar a par da situação do grupo:
- Acredito que aquilo não vai segurá-los por muito tempo, mas nos dará uma chance.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 29, 2015 2:25 am

Os Ryukens são pegos de surpresa e ficam transtornados
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 200_s
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Hannes_scared
Kanji coloca as mãos na cabeça e começa a gritar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_mvdtcwXzwH1r8y3aso3_500
O Guarda segura o punhal de sua Katana e cerra os dentes, começou a suar frio.
Guiler pulou com os braços a frente do corpo e com a bunda pra cima na direção dos guardas.
Ao cair no chão Guiler rapidamente se enfia no meio da multidão e aproveita de sua baixa estatura para dificultar ser visto em meio a multidão e percebeu que suas vestimentas negras dificultariam a furtividade ja que a massante maioria trajava verde.
Guiler viu que uma certa confusão se instaurou, alguns ryukens começaram a andar na direção do castelo, alguns corriam e outros olhavam curiosos.
O elfo não achou nada para cortar o pano que amarrava suas mãos.
Por enquanto,ninguém o notou.
Enquanto Setzer fazia seu movimento, Jack e Asuka fincaram suas laminas no rosto dos guardas reais por dentro dos elmos.O sangue esguichou nos rostos deles.
Setzer conseguiu bloquear uma parte do caminho mas não totalmente. O teto ficou aberto dando passagem para uma sala superior.
Antes de Setzer terminar sua fala os Ryukens ja não estavam na escada e sim no corredor da sala do trono.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 29, 2015 11:09 pm

" Droga, não vou ser tão útil diretamente na batalha, mais seria bom ganhar tempo para eles".

Setzer partirá o mais rápido que puder em direção ao buraco que formou, canalizando energia em seu braço esquerdo.

Setzer lançará 2 esferas com seu braço direito enquanto prossegue, com distância de 1m entre elas, e as explodirá assim que deixarem a parede que as esconde, para evitar que guardas que estejam subindo arremessem projéteis com precisão nele.

Quando as esferas estiverem próximas de chegarem até a curva, Setzer usará suas plataformas para progredir mais rápido. Então, chegando ao buraco, Setzer subirá por ele com suas plataformas, e então usará uma plataforma para se lançar na direção que o corredor/ sala acima levar, lançando esferas com o braço esquerdo com potência semelhante as que usou para derrubar as pedras anteriormente, no teto acima do buraco, procurando derrubar mais pedras no andar de baixo e aumentar a "barricada".

Assim que lançar as esferas e sair da rota que as pedras tomarão, Setzer olhará rapidamente pelo andar em que se encontra, para que possa se defender de inimigos, se houver algum. Se não houver inimigos, ele correrá o mais rápido que puder pelo caminho que julgue levar a sala do trono.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 30, 2015 8:39 pm

Setzer conseguiu fazer seus movimentos e agora esta com 10% de seu mp.
No andar de cima, Setzer viu-se em uma sala com diversos quadros de Líderes Ryukens, ele não sabia onde estava mas imaginou que o caminho fosse pela porta a esquerda, ja que era a direção onde o trono estava no andar de baixo, Setzer ouvia barulho da porta da sala o trono sendo estourada por um impacto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Ago 30, 2015 10:39 pm

* Guiler continua mandando à Silky sua localidade de modo que ela consiga achá-lo *

O elfo começa a reparar na multidão ao seu redor, uma vez que ele sabia que os Ryukens além da arma principal (Katana) geralmente carregavam consigo alguma(s) lamina(s) escondida(s) e/ou pequena(s). Guiler procurava por um esconderijo padrão onde os ryukens a(s) guardava(m).

Guiler faz a ação anterior enquanto segue em direção a prisão e/ou anda por ryukens com verdes mais escuros facilitando assim sua percepção.

*Guiler está bastante concentrado auditivamente principalmente quanto as nomes que foi chamado (Demônio, valentinne, etc) e/ou qualquer palavra que ele acredita ser uma descrição à ele*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 31, 2015 12:16 am

Guiler viu que a maioria dos Ryukens possuía tres Katanas, uma no ombro e duas nas cinturas. Os que possuíam laminas pequenas ou escondidas eram as mulheres e crianças, as mulheres com laminas escondidas debaixo dos espartilhos que usavam em cima do quimono e as crianças carregavam pequenas laminas e facas em uma das mãos, como e fossem brinquedos e alguns deles ate mesmo brincavam de luta com elas.
O elfo viu que mesmo entre os de vestes mais escuras, suas roupas negras ainda possuíam uma grande discrepância para os quimonos mesmo os mais escuros.
Logo Guiler ouviu:
-MALDITO DEMÔNIO, PEGUEM O VALENTINNE!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Ago 31, 2015 2:29 pm

* Guiler continua mandando à Silky sua localidade de modo que ela consiga achá-lo *

*O elfo manda também uma mensagem a Silky:

"Silky..por favor silky..Setzer precisa de nossa ajuda, estou muito aflito com o que pode está acontecendo com ele no momento..temos que ser rapidos se quisermos salvá-lo.. "(Guiler pensava dese modo uma vez que, pela confusão que ele causou, por os Ryukens terem visto ele conversar com o Setzer na prisão e por os dois estarem na mesma cela..talvez os guardas iriam atrás de Setzer por informações, assim torturando-o..também caso o Setzer tivesse fugido de alguma forma com o Ryuken com o qual ele saiu da cela, que eles agora poderiam estar atacando o castelo..o elfo pensava em muitas probabilidades..mas todas elas envolvia o sofrimento do frágil Setzer (OFF: Reverso -n...que de frágil não tem nada)

*O elfo também manda a Silky a imagem (ou várias imagens) de forma que ela entenda onde está o Ryuken que está com as armas e diz:

"Eles confiscaram as minhas armas...serei mais que inutil sem elas..como você puxou eu e o Aros para uma mesma sombra e nos arrastou, caso consiga puxe eu e este Ryuken e vamos à prisão...no caminho lhe contarei todo o plano...

Desculpe mais uma vez Silky...mil perdões..espero que entenda o porque de eu estar lhe incomodando..."

Guiler sabia que com as mãos amarradas seria extremamente dificil furtar alguma lamina de um Ryuken porém se continuasse deste modo ele não poderia se defender de um possível ataque, e também seria facilmente reconhecido como um fugitivo e não um turista que estava de passagem pelo reino.

Com isso em mente o elfo segue em direção a uma criança dispersa, que não esteja lutando, uma vez que, para que a arma não caia no chão em momentos de batalha o "grip" na lamina é muito maior, então ele repara nas crianças observando qual tenha um "grip" mais fraco (se apertar a espada com mais força dá pra reparar na mão ou no braço as veias, as enrugações, etc) e nas que estão com a lamina escondida

A que o elfo com seu conhecimento de Roubo julgar mais facil de conseguir ele tentará ROUBAR e seguirá o mais rápido possível no meio da multidão se perdendo enquanto corta o pano das mãos.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 1419189090482
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Ago 31, 2015 7:23 pm

Setzer se aproximará do buraco pelo qual subiu e dará uma breve olhada no andar de baixo para verificar se teve êxito em bloquear adequadamente a passagem.

Então, após checar os resultados de sua ação, Setzer correrá o mais rápido possível até a sala do trono, pela porta que deduziu levar até lá, mantendo-se atento à possíveis ameaças pelo caminho.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 31, 2015 10:48 pm

Guiler ve seu alvo, uma criança de cerca de 10 anos segurando uma lamina em sua mão esquerda.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_mbaangg2x61qavd02o1_500

O elfo preparou-se e então correu em direção ao jovem Ryuken

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Sword_art_online-01-kazuto-running-light-scenery-mmorpg
O elfo segurou a lamina, mas devido ao modo como suas mãos foram amarradas, Guiler não conseguia exercer muita força para puxar a lâmina, o que deu tempo do garoto reagir, fazendo uma espécie de cabo de guerra.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Cabo-de-guerra-cabo-de-forca-disputa-entre-executivos-rivalidade-entre-empresas-1372887170640_956x500
O elfo achou aquilo ruim, porém estava quase conseguindo pegar a lamina ja que tinha puxado boa parte da lamina antes que o garoto a apertasse por reflexo.

Ate que Guiler sentiu um peso em seu ombro direito e ao olhar para cima viu um Ryuken o olhando com uma expressão seríssima.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Cooljotaro-620x
-Ei,seu lixo...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 4465696-9991286544-43105
-O que diabos você pensa que está fazendo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_mzfhl8NJN91r6mrcio2_500
-Roubando o meu filho?!
Guiler ouviu os gritos pelos seus "títulos" novamente e ao olhar
 para a direção que eles vieram, ele viu Kanji o guarda e outro Ryuken correndo e procurando por ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 67800_1352690625
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 31, 2015 11:51 pm

Setzer viu que havia tampado boa parte da passagem mas ouviu barulhos de impactos e viu as pedras tremendo.
 Ao sair da sala, Setzer viu-se em um corredor de cerca de 10m de comprimento, carpete vermelho e paredes verdes, com quadros com mais Ryukens e alguns dragões.
 Haviam portas nas duas extremidades do corredor e Setzer não sabia qual porta seria a certa. 
 Setzer sentiu um impacto e teve de apoiar-se na parede para se equilibrar, ao faze-lo, notou que apoiava-se em um quadro com um jovem loiro que ele reconheceu como Kurt
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Hrkhar(desenho antigo)
Setzer notou que a expressão do Valentinne era séria e imponente, realmente igual a de um Ryuken e o quadro estava com um corte diagonal de ponta a
ponta.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Set 01, 2015 5:57 pm

"Kurt?... Ah, é verdade. Ele já foi líder dos Ryukens... Esse corte... a descoberta da verdadeira natureza dele deve ter deixado alguém bem infeliz...
Droga, não é hora para isso, os outros já devem estar na sala do trono."

Setzer correrá o mais rápido que puder para a porta da direita e a abrirá apressadamente (embora procurará não fazer coisas inusitadas, como chutar ou fazer muito barulho, a menos que necessário), olhando o que tem atrás dela para ter noção se seria o caminho correto.

Caso pareça ser o caminho errado, Setzer correrá para a porta na outra extremidade do corredor, também a abrindo apressadamente para poder julgar se seria o caminho correto.

Se encontrar o caminho correto, Setzer seguirá pelo mesmo, correndo a toda velocidade para não se atrasar demais em relação aos aliados e atento.

* Durante o movimento, Setzer ficará atento à qualquer som que possa lhe "clarear" a direção que deveria tomar, e fazê-lo poupar tempo, indo diretamente para a direção correta.

* Apesar de esperar que aqueles sejam aposentos pessoais do rei e que não hajam guardas ali ou que os mesmos já tenham descido, Setzer se manterá atento a possíveis barulhos que possa ouvir por trás das portas que possam indicar a presença de alguém do outro lado.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Set 01, 2015 11:33 pm

* Guiler continua mandando a Silky imagens de onde se encontra de modo que ele possa o localizar, e manda também imagem do Ryuken que está com suas armas do mesmo modo*

O elfo assim que ser tocado pelo pai mandará uma mensagem de Lúcifer no intuito de que este hesite e remova a mão rapidamente, nem que seja para sacar sua Katana, aproveitando-se então do ensejo ele fugirá dali o mais rapido possível no meio da multidão, com a faca se conseguir (ele não perderá tempo "lutando" pela faca nem nada, ele espera que o filho ao ver seu pai daquele modo se assuste e  a largue).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_m6x26qjbvK1r4ghkoo1_500

Caso não consiga e o pai continue a segurá-lo na mesma hora, com o intuito que pareça que foi somente uma alucinação do pai e não algo provocado pelo elfo, Guiler começará a cortar o pano ali mesmo de modo que dê a entender que ele não estava o roubando e sim segurando a faca para que possa cortar o pano (OFF: JUNAS, CARA..NÃO ENTENDA OUTRA COISA DESSA AÇÃO AUHEAUHEAUHE...SE TIVER DUVIDA, ME PERGUNTE POR GENTILEZA PORQUE AE EU TE EXPLICO E REPOSTO SE FOR PRECISO) enquanto diz:

- Roubar uma criança? No meio de um reino que admiro e sei muito bem as punições para isso? Tudo que quero é cortar esse pano que Setzer colocou em mim por brincadeira..quando eu o ver..eu juro que o matarei em um duelo por isso...

Guiler tenta manter seus olhos escondidos (da criança também se esta não tiver visto), fechando até os olhos se necessário.

Guiler para de cortar o pano, respira e diz em uma voz imponente: (OFF: dificil, mas ele tentou se imponente pro ryuken..ele merece ao menso uma salva de palmas AEUAHEH )

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Angry_Speak

- Tire suas mãos imundas de mim, se deseja duelar, ÓTIMO..mas faça isso com honra!

O elfo planejava usar de blefes para sair daquela situação, ele não falava alto para não chamar a atenção dos Ryukens ao redor.

Guiler com toda a sua experiência acumulada mais a que viveu desde o encontro com os Ryukens sabia que poderia ser interrompindo a qualquer momento e CASO ELE SEJA INTERROMPIDO de alguma forma durante a fala e/ou os seus perseguidores estiverem se aproximando demais durante a fala ou após desta, Guiler rapidamente com sua mira e velocidade elfica + altura média que ele viu das pessoas ali mirará a mão da criança de forma que a faca fique apontando com segurança acima da mão que está no seu ombro direito porém de forma que mire no rosto ou pescoço do Ryuken (Guiler apenas fará isso se tiver certeza que o Ryuken pode se defender) então ele baterá na parte de baixo do punhal  da lamina no intuito que esta siga diretamente ao Ryuken e este se defenda removendo a mão do seu ombro. (OFF: Junas..mais uma ação que espero que entenda como você não tá on estou postando porém caso tenha alguma duvida me pergunte, eu então lhe explicarei e se necessário até repostarei)


Caso ainda não consiga Guiler aproveitará de sua estatura e força nas pernas pulará e levantará sua perna para trá de modo que acerte os "países baixos" do ryuken também no intuito que este remova a mão.

Se com algumas das ações Guiler conseguir fazer que o ryuken remova a (OFF: maldita) mão ele seguirá se perdendo na multidão com a faca (ou não) da melhor maneira possível...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Set 01, 2015 11:40 pm

Setzer abriu as porta e ambas davam para corredores com múltiplas portas laterais e com escadas que desciam no final, ele não tinha ideia de qual parecia ser a correta.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Set 01, 2015 11:53 pm


Guiler mandou a imagem ao Ryuken que empurrou Guiler, colocou-se a frente de seu filho e sacou as Katanas, com uma expressão de medo na face e com os dentes serrados
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 An_angry_guts_for_berserk_by_g_unit69-d8t2ln9
A ferocidade do homem amedrontou Guiler, que saiu correndo feito um gato assustado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Set 02, 2015 12:59 pm



*Guiler continua mandando as imagens para Silky*


Guiler saiu correndo daquele lugar sem muito se importar com o que todos pensavam, apenas uma coisa ocupava o pensamento do elfo...o bem estar de seu amigo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_mr5dp1WqPP1senm9eo1_500

No momento ele não sabia se desistia de tudo ali e montava guarda frente ao seu amigo na floresta ou se seguia e tentava encontrar a cura para a situação em que o gigante se encontrava.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 330888-5901284-Hikaru%20walking

Quanto mais ele demorava, mais eram as chances de seu verdadeiro amigo ser descoberto...mais tempo Aros ficava naquela situação de risco.... e mesmo com todas as ações dele que o elfo não concordava, o gigante era o mais proximo de uma família que Guiler tinha, e ele faria de tudo para salvá-lo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Determined_pikachu_by_pikapika93-d4fb5ka

O homem de olhos negros estava em um dilema..proteger seu amigo por um tempo na certeza que ele se recuperaria, ou avançar o tratamento com a ajuda de um terceiro membro da tropa divina. Isso era o que o motivava ir atrás de Setzer, por essa e somente por essa razão o elfo estava ali..vagando no meio de tantas pessoas desconhecidas e se esforçava tanto para encontrar aquele humano.


Guiler não mais poderia tentar cortar os panos em sua mão, ao menos não por um tempo...o risco...o risco era grande demais para isso..ele não conseguiria furtar uma arma, não tinha força suficiente para roubar uma, não tinha mais seu poder das sombras, não tinha suas armas, não sabia onde estava seu Deus, e o pior de tudo estava marcado pelo seu pior inimigo.

O elfo corria (ou andava da melhor maneira possível de modo que não comprometesse sua furtividade) ele completamente desolado em meio àquela multidão (em direção a prisão) na unica e total esperança de que Silky o salvasse.

*Enquanto andava Guiler buscava por possíveis alvos como antes, mas que desse vez não estivessem tão proximos a seus pais ou alguem responsável* (Distante dali, no minimo 2km na frente, visto que no momento ele tinha que abrir distância dos seus perseguidores)

*Em sua caminhada, o elfo mantinha os olhos abaixados como antes  tentava a sorte com alguma lamina ou objeto jogado no chão, visto que no meio de tantas pessoas alguem poderia deixar cair algo que ao menos o ajudasse a cortar aqueles panos.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Set 02, 2015 3:55 pm

Setzer seguirá correndo para a escada no final do corredor da última porta que abriu ( a mais próxima dele), indo para o andar de baixo, ainda atento com possíveis inimigos ou sons que lhe sugerissem o caminho e seguindo o mais rápido que puder.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Set 02, 2015 4:32 pm

Setzer desce o lance de escadas da direita, escuta gritos e barulhos de batalha vindo "de baixo" (não exatamente de baixo de onde ele ta e sim no "sentido" do chão) era possível ouvir vários tilintares de metais e gritos hora agressivos,hora de dor.
 Após a escada ele chega em um salão com diversas armas, parecia ja ter estado la, mas não tinha certeza, dentro do salão haviam tres portas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Set 02, 2015 7:05 pm

Setzer não conseguia identificar exatamente a direção dos barulhos, mas acreditava que a sala do trono estivesse localizada para trás de sua posição, tomando como base a direção do corredor que teria que seguir para chegar lá antes de subir pelo buraco no teto.

Sendo assim, Setzer seguirá pela porta da direita, esperando encontrar um corredor que pudesse utilizar para circular as escadas que usou para descer.

*Setzer continuará prosseguindo o mais rápido que puder e atento aos barulhos, procurando identificar a posição dos tilintares e gritos mais corretamente enquanto prossegue.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Set 03, 2015 1:21 am

Setzer entrou em uma sala mobiliada com sofás, almofadas e enfeitada com dragões, tinha uma única porta que estava aberta e 3 Ryukens emanando uma áurea estranha andavam com as Katanas empunhadas indo na direção oposta a de Setzer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Set 03, 2015 7:21 pm

" Guardas aqui? Esperava que tivessem descido após o grito sobre a ameaça ao rei".

~Apesar de saber do potencial dos Ryukens e também imaginar que seus aliados no reino queriam evitar mortes, mesmo com certo pesar, Setzer decide que não há tempo para esperar até que se vão, pois além de seus aliados provavelmente estarem com problemas, a cada minuto que Hayabusa permanecesse vivo, mais Ryukens viriam e mais mortes aconteceriam.

Setzer lançará 3 esferas simultaneamente, prosseguindo em direção aos guardas, 1 em direção a cada um, com a intenção de fazê-las acertar a nuca dos guardas simultaneamente, e matá-los ou atordoá-los por tempo suficiente para que ele possa agir.

Caso os guardas não morram, Setzer avançará com toda a velocidade(depois das esferas atingirem eles, para evitar que escutem seus passos antes disso), para aproveitar a brecha gerada pelo ataque.
*Setzer ainda está com a katana na mão esquerda.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Set 03, 2015 8:59 pm

Instantes antes de Setzer lançar as esferas, os Ryukens pararam de andar e quando Setzer as lançou eles estavam bem próximos dele e devido a diferença de estaturas, Setzer não conseguiu acertar o alvo programado.
Setzer acertou todos na região do tórax e o golpe não teve o efeito que Setzer esperava. O dano foi muito maior do que o esperado pelo jovem apesar de seu golpe em sí não ter sido mais poderoso que o normal.
Setzer estourou completamente o peito dos Ryukens.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Ch494Pg12IzuruInjured
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Hqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Ichigo-02
Setzer surpreendeu-se com o efeito que o golpe teve nos guerreiros.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Tumblr_mr4h5na6Dt1sdzn9uo1_500
Os Ryukens tentaram levantar-se em vão, e morreram poucos segundos depois do golpe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 13 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos