Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PERSONAGEM]Apocabulo

Ir para baixo

[PERSONAGEM]Apocabulo Empty [PERSONAGEM]Apocabulo

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 27, 2014 7:27 pm

Apocabulo é um clone de Kurt Valentinne,e ele fica extremamente irritado quanto a isso.Apocabulo foi criado por Abigor,que queria alguém com os mesmos atributos de Kurt ao seu dispor,então ele criou Apocabulo e o presenteou com o poder das trevas.
Abigor ensinou Apocabulo a ter ódio por Kurt,seu objetivo era fazer uma versão melhor e leal do garoto demônio. Apocabulo foi privado de emoções ou laços desde sua infância,sempre tratado como um soldado,uma peça a ser mexida no tabuleiro,nunca teve acesso ao calor materno ou o amor em geral,desconhece a felicidade e vive as sombras do ódio.Possui uma imensa dor e tristeza interior,mas jamais demonstra tais sentimentos. Apocabulo abraçou as trevas e os poderes que lhes foram dados,pois não teve oportunidade de discernir entre certo e erradp.Apocabulo já lutou com Kurt diversas vezes,utilizando suas trevas para afungenta-lo e surpreende-lo,enquanto ele utilizava de seu melhor condicionamento físico para contra atacar.
PODERES:
Força:Consegue levantar 100kg em cada membro do corpo
Velocidade: 5m/s em corrida e movimentação em geral
Regeneração: Morre se decapitado ou se tiver mais de 50% do corpo destruído,tem regeneração capaz de recuperar um braço em 15 minutos,sua regeneração é biológica,mas seu biótipo é diferente do de um ser humano.
Biótipo: Demônio artificial,cada célula de seu corpo trabalha na regeneração de ferimentos e na adaptação ao ferimento,possui poucas semelhanças com o corpo humano,o corpo procura melhorar a falha,aumentando a resistência e a força da área em questão.
Processamento avançado,capaz de visualizar ate mesmo a trajetória de uma bala,e pensar sobre como proceder ainda antes de ser atingido,apesar de não ter capacidade física de desviar da mesma.
Somente pode criar trevas a partir do nada em um 1m de raio,mas pode utilizar de sombras já existentes,para fazer com que suas trevas saiam delas,possui leve influencia sobre coisas negras,tendo um fraco controle sobre as mesmas caso não haja resistência delas(por exemplo,uma esfera de metal negra esta em cima da mesa,ele pode fazer com que ela role para um dos lados,ou ate mesmo levitá-la baixinho,mas caso ela esteja sendo segurada,ou for pesada,ele não consegue move-la).
Possui ambas as retinas vermelhas,e o local branco dos olhos dele são negros,pode enxergar no escuro,e seus olhos brilham em escarlate na escuridão.Suas trevas locomovem-se a uma velocidade de 100m/s,mas aparecem instantaneamente.
De noite,ou em locais escuros Apocabulo possui grande vantagem,pois pode fazer suas trevas aparecerem de qualquer local que esteja escuro.
As trevas de Apocabulo são moldáveis ao seu gosto,e são extremamente sensíveis a cortes,podendo ser facilmente cortadas por qualquer tipo de lamina,mas impossíveis de serem rasgadas ou quebradas com impactos.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PERSONAGEM]Apocabulo Empty Re: [PERSONAGEM]Apocabulo

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 27, 2014 8:42 pm

[PERSONAGEM]Apocabulo 2e5ib6v
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos