Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Personagem] Between

Ir para baixo

[Personagem] Between Empty [Personagem] Between

Mensagem por KurtBAD Dom Out 28, 2012 2:01 pm

Between é filho de um Demônio com um anjo,que viu sua mãe ser morta por um demônio,após isso,ele adiquiriu um ódio imenso por demônios,e passou a tentar aniquilar todo e qualquer um de sua frente...Mais tarde ele descobre que aquele demônio era seu pai,e após mata-lo,ele descobre que quem realmente matou sua mãe,era um outro demônio,que havia se disfarçado com a aparencia do pai dele,o nome desse demônio era Abigor.Between vive ate hoje caçando demônios e os matando,e procurando por Abigor para ter sua vingança.

Between pode "materializar o espirito" pelas palavras dele....Mas é algo como,criar barreiras,e materializar coisas....
Tipo:
"Between materializa uma espada de 2m de cumprimento,mas com somente 5quilos"
O controle sobre sua materialização é muito grande...Podendo fazer qualquer coisa com ela,além disso,ele pode controlar as criaçoes... por exemplo
"Between cria um hamburguer....Do hamburguer,tentaculos saiem e começam a perseguir estrguinaldo,então,desse tentaculos,saiem lanças que o perfuram."
between pode fazer de materiais moles ate a materiais extremente resistentes,e pode "combinar" as coisas...Ele pode criar algo com as caracteristicas de uma coisa,mas as d eoutra coisa...
Por exemplo,uma Katana de Titanio com o peso de aluminio...
enfim...Densidade,massa,volume,textura,cores,formas,elementos...Tudo de sua materialização ele pode cotrolar....
Between tem alta capacidade regenerativa...membros podem ser arrancados,que em alguns minutos,eles ja estão 100% regenerados.
Mas,se você decapta-lo,ele morrerá.
A velocidade de sua materialização é instantanea...portanto,ele usa muito,em defesas e contra ataques,devido a esse ser o seu tunfo,Between treinou muito para que seu processamento e controle mental fosse extremamente rápidos,dando a ele mais oportunidades contra seus inimigos....Então,pode-se dizer que,se alguém der um tiro em Between em uma distancia de 10m,ele poderia,sem problemas,se defender forjando algo a sua frente.
Between também tem uma velocidade consideravel....mais ou menos,a velocidade média de um humano,x70.
Em força,Between deixa um pouco a desejar,ele tem uma força que pode ser equiparada com o Kratos,de God of War.
Between,por ser meio anjo e Meio demônio,pode fazer com que a parte demônio dele tome posse do seu corpo,fazendo assim,com que seus poderes mudem um pouco.
o lado demôniaco de Between é mais forte,pois o seu pai,um demônio,era extremamente poderoso.Between não controla a hora em que ele se tranforma...mas,ela vem quando ele se exauta e/ou esta apanhando muito.
ao se trnaformar,suas habilidades se multiplicam por 3,todas elas.
E,além do materializar,ele ganha as trevas...Herança de seu pai,as trevas,são um tipo de "barreiras controlaveis" que,não podem ser quebradas a força,somente cortadas,deixando bem claro,força contra elas,não tem nenhum efeito.Elas podem ser criadas,ou Between pode usar as sombras que existem no local,como trevas.
Between tem uma Katana que muda de forma de acordo com o temperamento/poder que ele exala,podendo ficar fina e longa,ou grossa e curta(ou curta e fina,e longa e grossa),enfim,ela também pode tomar a forma que ele quiser....
quando Between se transforma,ela fica irregular,negra e cheia de "serras" no fio da lamina.
Between pode materializar suia espada,ou fazer uma copia dela.
Between tem uma capacidade de se teleportar,mas,ele não controla totalmente,por isso,ele so usa em casos em que realmente issos seja preciso,ou de insegurança.(mesmo ele não controlando totalmente,o teleporte é instantaneo)

Between usa uma blusa branca com uma jaqueta de couro preta,tem um cordão de prata com uma cruz,calça de couro preta,e tenis.
Between pode fazer uma materialização,que tem as mesmas caracteristicas físicas que ele...porem,sem nenhum poder ou habilidade,nem mesmo vontade própia,eles tem de ser controlados por Between...então,não são como clones,são como se fosse marionetes,so que com o controle mental do Between.
Between pode "sentir" aquilo que sua materialização toca...por exemplo...ele faz uma froresta de pilastras de 30 m...se vc encostar em alguma delas,ele saberá que vc a tocou e sabera qual pilastra exatamente e exatamente onde (porém ele não sente dor atravez delas '-')
[Personagem] Between QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s0u6lVsmq2-F1Z4hannjT31UKGbpd5PpgkkaAkqZsJE_7nkQegX63lpYC4AuIKFpyrnOvRgDx637jpK-nUZgteAJtU9VAsmZ2EkX9GxnPLf_ma9tWCjtVrEQ[Personagem] Between QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sRKI0aRICmvmi4JKPtQvldu_jH6IIuIp12F9WjX3Og2nZtZ76izxgLbSmQk6TPeKRhb8vgUHRYDh_SI9JJU5K7AJtU9VBvDNXYpmDjojiBYEfzMPC2XduhPw
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos