[Personagem] Kalfman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Personagem] Kalfman

Mensagem por KurtBAD em Dom Out 28, 2012 2:05 pm

~Historia~

Durante a primeira guerra mundial,o governo de um poderoso país temia que o seu rival criasse o tão temido “super soldado”,e então partiu ele mesmo em busca de tal feito.Os procedimentos eram sempre falhos, não havia como dar super poderes à pessoas com a tecnologia que possuíam.Os cientistas entraram em desespero,e notificaram ao governo que era impossível tal operação,ate que os cientistas receberam carta branca,para modificar livremente o DNA de pessoas,podendo utilizar de qualquer método.Um dos experimentos, o que menos se esperava resultados consistia em misturar aleatóriamente o DNA que haviam relatos de serem de seres místicos,mas que nunca foram levados a sério e o governo somente os manteve guardados,para evitar que a população conspirasse na existência de tal seres,usando os restos mortais como argumento principal,causando pânico geral.Cerca de 10mil crianças, mas somente um sobreviveu ao processo,e chegou ate os 3 anos de idade, este era Kalfman. Assim como as outras crianças,Kalfman havia sido “confiscado” pelo governo,alguns foram de orfanatos,outros simplesmente tomados de famílias pobres ou de territórios conquistados em guerra. Desde os seus 3 anos,Kalfman foi fortemente treinado sempre aos limites da exaustão total de seu corpo,que era extremamente explorado,devido a sua regeneração avançada,então ele fazia treinamentos cerca de 30x mais pesados do que o limite de um homem adulto treinado conseguia fazer,ainda assim,ele era cobrado sempre mais pelos seus inspetores. Kalfman não tinha contato com ninguém,exceto seus inspetores, então,todos os seus sentimentos,eram voltados unicamente è eles.
Kalfman não tinha direito a diversão,não tinha direito a escolhas,vivia em função de aprender a matar e a tornar-se extremamente forte e rápido.
Kalfman envelhecia com extrema lerdeza,aos seus 35 anos,seu corpo correspondia ao de um garoto de 13 anos,tudo isso devido a sua regeneração.
O garoto foi testado em campo da batalha na segunda guerra mundial,onde lutou em um batalhão especial onde ele era mais avaliado do que ajudado por seus “companheiros” que geralmente o enviavam sozinho para fazer invasões e missões de procurar e destruir.
Após o termino da guerra,a mente já perturbada de Kalfman ficou pior, e como ele já não era mais tão útil,ele retornou ao seu centro de treinamento e também confinamento, Kalfman era uma ameaça ao governo, a todos os governos, e sofreu de diversas tentativas de assassinatos por parte de seus próprios instrutores,que falharam em acertar o garoto prodígio, alguns se defenderam dizendo que fazia parte do treinamento,mas alguns não conseguiram se conter,e revelaram ter medo do monstro que Kalfman era.
Apesar de tudo,eles ainda eram as únicas pessoas com que Kalfman tinha laços e ser rejeitado por eles lhe incomodava, instruído a não sentir emoções,ele não aprendeu a não sentir nada.Mas não se pode deixar de ter sentimentos,somente pode-se adiá-los.
Um dia Kalfman desmoronou,todos aqueles sentimentos que ele havia desviado o acertaram em cheio de uma só vez
Kalfman entrou em crise e em um ataque súbito de fúria destruiu todo o local onde vivia,levando os seus inspetores e cientistas em uma carnificina desumana.Após tudo isso,Kalfman viu-se no fundo do poço,ele não tinha absolutamente nada nem ninguém..
Kalfman depois de muito vagar começou a utilizar de seus conhecimentos de décadas de treinamento militar intensivo para fazer pequenos serviços,e rapidamente tornou-se um mercenário cobiçado.
Alternando entre uma personalidade infantil,e uma personalidade coerente com a sua idade real,Kalfman ainda tem uma mente imprevisível e desordenada. Kalfman adotou trajes vermelhos como seu uniforme de trabalho,sempre tampando o rosto com mascaras ou panos que costumam ter chifres negros curtos,para esconder-se do governo.Devido aos seus trajes mesclando preto e vermelho,Kalfman ficou conhecido como “Pesadelo vermelho” e também “Noite Vermelha”.


~Competências e Habilidades~

O maior atributo de Kalfman é o seu super processamento,sendo capaz de perceber e pensar em um modo de reagir à movimentações com velocidade equivalente à tiros de AA12 a 2metros de distancia.Em uma distancia menor,ele ainda é capaz de processar e reagir aos movimentos apenas não é tão fácil como na distancia de 2m.

Kalfman possui uma regeneração avançada,sendo capaz de Regenerar uma perna inteira em 30 segundos,sua regeneração o manterá vivo,a menos que ele perca mais de 70% do corpo,ou seja decapitado.

Kalfman possui ótima dedução devido a experiência em combates,e pode facilmente perceber um padrão no inimigo,e utilizá-lo para tentar deduzir o seu próximo movimento(Isso será explicitado na luta,somente será válida a dedução,caso seja escrita toda a linha de raciocínio que levou Kalfman à ela),além de saber inúmeras artes marciais e utilizar todos os tipos de armas mas é especializado no uso de lâminas em geral.

Kalfman tem todos os limites dos atributos humanos ampliados 5x,exceto sua velocidade,que equivale ao explicitado anteriormente.

Kalfman possui a habilidade de teleportar-se 10x seguidas em distancias de ate 500m e 5x em distancias de 1000m. O numero de teleportes é proporcional à distancia de um para o outro.(o teleporte é instantâneo,e não provoca nenhum tipo de barulho)

~Equipamentos~

Kalfman costuma carregar consigo amarrado à cintos feitos para carregar equipamentos as seguintes coisas:
5 granadas de mão
2 facas de aço inox,uma de 10cm de cumprimento,e outra de 5cm de cumprimento
1 Desert Eagle com 5 cartuchos de munição
1 MP7 com 10 cartuchos de munição
7 C-5 com controle remoto de 500m de distancia máxima para funcionamento.
4 Katanas,2 em sua cintura e 2 em suas costas,podendo variar entre o estilo de saque rápido(utilizando as da cintura) e outros (que podem ser utilizado com qualquer uma das Katanas) cada Katana possui 1,3m de cumprimento por 3 cm de largura,capazes de agüentar ate 3x a pressão de um tiro a queima roupa de uma AA12 sem nem mesmo amassar.


avatar
KurtBAD

Mensagens : 1548
Data de inscrição : 28/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum