Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Personagem]Dimitri

Ir para baixo

[Personagem]Dimitri Empty [Personagem]Dimitri

Mensagem por VladTepesIII Dom Out 28, 2012 2:46 pm

Criado pelo cientista Albus Solevic, Dimitri nasceu com o poder de assimilar matéria para si e o poder de se transformar. Entretanto, Dimitri não era capaz de controlar esse poder e acabou tendo que viver afastado de todos para não fazer mal a ninguém. Entretanto, a sua existência era de grande preocupação para os serviços de inteligência de Chris. Então Chris ao investigá-lo, descobre que ele é inofensivo e que só precisava aprender a controlar os seus poderes. Assim, Chris o educou e lhe deu cultura e Dimitri passou a poder conviver em sociedade.
-
[Habilidades]
-Dimitri tem as habilidades comparada a de 50 humanos
-Dimitri tem um sistema de cura peculiar, ele tem muita matéria orgânica em si e grandes danos não fazem muita coisa contra ele(é semelhante ao Alucard de Hellsing)
-A transformação de Dimitri é imediata.
-Dimitri tem o poder de se transformar em absolutamente tudo e fazer o que quiser com seu corpo. Ex: Ele dá um soco no inimigo, o inimigo desvia e corta seu braço, enquanto corta seu braço ele transforma parte do seu corpo em um tentáculo de titânio e perfura o inimigo ao meio e em seguida se trasforma em ou ouriço de metal e se aquece a uma temperatura horrorenda.
-Dimitri tem o controle total de seu corpo, ele pode se tranformar em um gárgula super-monstruoso, ou em um super guepardo tunado, ou então até se tranformar em névoa.
-Assim como Eric, Dimitri possui um outro sentido diferente de todos, ele sente as coisas com seu espírito de uma maneira única e não precisa de nutrientes, apenas de matéria orgânica pra sobreviver, ele não precisa de visão, orgãos internos, ou qualquer tipo de mecanismo orgânico humano.
-O poder de Dimitri provém de sua alma artificial. O que o torna meio perturbado.
-Dimitri consegue administrar perfeitamente seu corpo.
-Dimitri também tem muita experiência em combate e sua capacidade de dedução também é incrível.
-Seu coração também se regera, portanto, o melhor a fazer é retirá-lo de seu corpo ou queimá-lo.
-Dimitri tem uma espécie de "Névoa" orgânica que o faz controlar sua presença em determinado local, ex: ele cria matéria orgânica se dissipando pelo ar formando uma grande névoa orgânica e dessa névoa ele cria um Besouro gigante e o controla com seu espírito e o faz lutar contra o oponente.
-Dimitri também tem uma alta capacidade de percepção e processamento de informações, podendo por exemplo escapar facilmente de tiros. Porém, por parte de seu ego, Dimitri não desvia de todos os danos.
-Dimitri também pode "colar" partes decepadas de seu corpo, como por exemplo: Sua cabeça é decepada, dois tentáculos saem de seu pescoço, entram dentro da cabeça do mesmo e a cola novamente.
-Dentro de sua "partícula Deus" há uma quantidade abissal de Poder que ele pode transformar em qualquer manifestação de energia, força, aceleração ou qualquer propriedade física. São 30x10¹¹ E, que pode ser transformada em qualquer energia. O método de dissipação e transformação é DIRETAMENTE PROPORCIONAL, portanto, ao transformar a energia em outra unidade, a mesma quantidade de E será perdida.

[Equip, aparência & personalidade]
-Dimitri se veste com um uma roupa especial azul-escura que se parece com uma batina de padre que se molda a ponto de nunca o deixar despido quanto sua forma original.
-Dimitri é inteligente, culto, porém é influenciado pela carne podre que carrega, e carrega o ódio delas consigo.
-Seu principal estilo de luta é o Corpo a corpo.

Seu "corpo principal" tem limite de matéria orgânica, o que o torna morrível. Porém ele utiliza a sua "outra" matéria orgânica pra atacar.
Seu corpo também possui uma massa de carne extremamente concentrada, fazendo com que ele aguente manter sua carne firme mesmo com o dano de explosões de mísseis como Exocet sem sair do lugar, mas se ele for atingido por um, ele sofrerá o impacto da explosão e perderá massa, mas seu corpo continuará inteiro.
Ele também pode passar seu corpo principal entre a matéria, ex: se Dimitri faz um tentáculo, ele pode transitar pelo mesmo.
A "percepção" de Dimitri é diferente da humana, ele percebe tudo o que acontece ao seu redor em um raio de 1km por ser controlado apenas por um espírito, por isso dispensa o uso de sentidos.
Dimitri também tem a capacidade de absorver qualquer matéria e transformá-la em qualquer parte de sí. Ex: Um tentáculo toca o inimigo, em seguida essa matéria ao entrar em contato com o tentáculo, as partículas se tornam a massa de Dimitri, como uma possessão(seja ela seu corpo ou a matéria ofensiva).
-
O "coração" de Dimitri é feito de Sp(Spectrum), que é uma partícula semelhante a um átomo, porém não é, é apenas energia espiritual materializada, essa que o mantém na terra, que não possui prótons, nem nêutrons, nem elétrons, apenas uma massificação de partículas minúsculas com características semelhantes que fazem a ligação desse plano com o outro.
Esse material, apesar de não possuir as características de um átomo, parece-se com um pedaço de massinha, porém com uma densidade muito maior(cerca de 100x maior do que a da massinha e-ê), essa "massa" ocupa o lugar onde ficaria o lugar de um humano normal, porém não possui ligações com seu corpo, fica de certa forma grudado, com suas partículas dispensa neles deixando-os fundidos nas bordas e concentrada no centro.
Dentro do coração existe uma pequena partícula formada por 6 átomos de Sp formando uma figura hexagonal, chamada "partícula deus" feita do mesmo material que é de onde provém a energia para Desmond criar sua massa. Para destruir Dimitri, é necessário fazer com que ele "gaste" toda a energia da partícula(como um homúnculos do FullMetal Alchemist). Ao ter seu corpo completamente dilacerado, ele poderá regenerar seu Corpo Principal completamente mais 2 vezes.
-
Dimitri tem a capacidade de controlar seu corpo à longas distâncias, ex: O inimigo corta a mão dele, essa mão se transforma em um Urso polar e dilacera o inimigo, ou então ele dissipa a matéria dele no chão e faz do chão sair espinhos de carboneto de potássio(e-ê)
Dimitri também consegue "sentir" massa, como se fosse parte de seu corpo. Porém é uma percepção diferente, não tendo assim a percepção de dor, mas de uma maneira que só ele consegue decodificar.
-
Dimitri também pode se transformar seu corpo em novas matérias com características próprias determinadas pelo mesmo. Ex: Do seu corpo sai um braço com a dureza de Diamante e Resistência de Titânio.
Dimitri também pode localizar o inimigo caso deixe um pouco de sua matéria dentro dele, sabendo onde está suas partículas.
A maneira que Dimitri vê o mundo é uma espécie de "visão espiritual", que não utiliza dos sentidos para perceber as coisas. Com essa "visão", ele é capaz de perceber tudo ao redor do "coração", em um raio de 1km.
[Personagem]Dimitri Dammen
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos