[Personagem]Dimitri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Personagem]Dimitri

Mensagem por VladTepesIII em Dom Out 28, 2012 2:46 pm

No sec XXVIII um cientista, Albus Solevic após a morte de sua esposa estava iniciando a pesquisa de criação artificial dos humanos com base nos estudos de Victor Frankenstein, criando humanos a partir de outros tecidos. Porém, sua pesquisa não obteve êxito e ele se encontrava em um estado de loucura tremenda e resolveu fazer de tudo pra criar um humano artificial pra desafiar a morte e Deus, então ele começou a estudar a alquimia e magia negra, ele passou a sacrificar vidas para criar uma nova com o valor equal a das vidas criadas. Porém ainda assim a criatura que ele estava criando ainda não estava pronta, mas um dia ele descobriu que um demônios pode lhe conceder qualquer desejo se você der algo bom em troca. Albus começou a matar crianças que tinha uma boa vitalidade pra conceber ao demônio uma boa criatura, porém, após um genocídio de mil crianças, o monstro estava criado, ele brilhava muito e parecia não ter uma forma própria, após isso, uma grande nuvem "orgânica" tomou conta do local, e surgiu uma criança chorando, mas ela era diferente, ela tinha seus tecidos flácidos e sua carne parecia instável. A nuvem orgânica rapidamente matou o doutor e o menino o sugou involuntariamente, deixando o assim mais "forte", quando saiu do hospital ele estava já com aparência jovem e despido pelas ruas, todos o olhavam estranho e quando se aproximavam dele, sua carne involuntariamente matava aqueles ao seu redor e ele tomava a existência da pessoa para si. Com o tempo, ele foi dominando sua carne e descobriu que não era apenas "carne", e ele poderia se materializar e se transformar em qualquer coisa, proveniente do pacto e das suas origens alquímicas. Ele conseguia se materializar em ferro, se transformar em ágeis animais para caçar e em enormes monstros. Porém, Eric foi convocado a matar o monstrengo, mas percebeu que ele era ingênuo e puro, e que só precisava ser bem instruído, assim, Eric o educou e o nomeou Dimitri, o ensinou e lhe deu cultura, e ele finalmente virou um cidadão de bem. Um dia ele decidiu trabalhar para a pessoa que lhe salvou. Agora Dimitri é um caçador insano, porém de bom coração.
-
[Habilidades]
-Dimitri tem as habilidades comparada a de 50 humanos
-Dimitri tem um sistema de cura peculiar, ele tem muita matéria orgânica em si e grandes danos não fazem muita coisa contra ele(é semelhante ao Alucard de Hellsing)
-A transformação de Dimitri é imediata.
-Dimitri tem o poder de se transformar em absolutamente tudo e fazer o que quiser com seu corpo. Ex: Ele dá um soco no inimigo, o inimigo desvia e corta seu braço, enquanto corta seu braço ele transforma parte do seu corpo em um tentáculo de titânio e perfura o inimigo ao meio e em seguida se trasforma em ou ouriço de metal e se aquece a uma temperatura horrorenda.
-Dimitri tem o controle total de seu corpo, ele pode se tranformar em um gárgula super-monstruoso, ou em um super guepardo tunado, ou então até se tranformar em névoa.
-Assim como Eric, Dimitri possui um outro sentido diferente de todos, ele sente as coisas com seu espírito de uma maneira única e não precisa de nutrientes, apenas de matéria orgânica pra sobreviver, ele não precisa de visão, orgãos internos, ou qualquer tipo de mecanismo orgânico humano.
-O poder de Dimitri provém de sua alma artificial. O que o torna meio perturbado.
-Dimitri consegue administrar perfeitamente seu corpo.
-Dimitri também tem muita experiência em combate e sua capacidade de dedução também é incrível.
-Seu coração também se regera, portanto, o melhor a fazer é retirá-lo de seu corpo ou queimá-lo.
-Dimitri tem uma espécie de "Névoa" orgânica que o faz controlar sua presença em determinado local, ex: ele cria matéria orgânica se dissipando pelo ar formando uma grande névoa orgânica e dessa névoa ele cria um Besouro gigante e o controla com seu espírito e o faz lutar contra o oponente.
-Dimitri também tem uma alta capacidade de percepção e processamento de informações, podendo por exemplo escapar facilmente de tiros. Porém, por parte de seu ego, Dimitri não desvia de todos os danos.
-Dimitri também pode "colar" partes decepadas de seu corpo, como por exemplo: Sua cabeça é decepada, dois tentáculos saem de seu pescoço, entram dentro da cabeça do mesmo e a cola novamente.
-Dentro de sua "partícula Deus" há uma quantidade abissal de Poder que ele pode transformar em qualquer manifestação de energia, força, aceleração ou qualquer propriedade física. São 30x10¹¹ E, que pode ser transformada em qualquer energia. O método de dissipação e transformação é DIRETAMENTE PROPORCIONAL, portanto, ao transformar a energia em outra unidade, a mesma quantidade de E será perdida.

[Equip, aparência & personalidade]
-Dimitri se veste com um uma roupa especial azul-escura que se parece com uma batina de padre que se molda a ponto de nunca o deixar despido quanto sua forma original.
-Dimitri é inteligente, culto, porém é influenciado pela carne podre que carrega, e carrega o ódio delas consigo.
-Seu principal estilo de luta é o Corpo a corpo.

Seu "corpo principal" tem limite de matéria orgânica, o que o torna morrível. Porém ele utiliza a sua "outra" matéria orgânica pra atacar.
Seu corpo também possui uma massa de carne extremamente concentrada, fazendo com que ele aguente manter sua carne firme mesmo com o dano de explosões de mísseis como Exocet sem sair do lugar, mas se ele for atingido por um, ele sofrerá o impacto da explosão e perderá massa, mas seu corpo continuará inteiro.
Ele também pode passar seu corpo principal entre a matéria, ex: se Dimitri faz um tentáculo, ele pode transitar pelo mesmo.
A "percepção" de Dimitri é diferente da humana, ele percebe tudo o que acontece ao seu redor em um raio de 1km por ser controlado apenas por um espírito, por isso dispensa o uso de sentidos.
Dimitri também tem a capacidade de absorver qualquer matéria e transformá-la em qualquer parte de sí. Ex: Um tentáculo toca o inimigo, em seguida essa matéria ao entrar em contato com o tentáculo, as partículas se tornam a massa de Dimitri, como uma possessão(seja ela seu corpo ou a matéria ofensiva).
-
O "coração" de Dimitri é feito de Sp(Spectrum), que é uma partícula semelhante a um átomo, porém não é, é apenas energia espiritual materializada, essa que o mantém na terra, que não possui prótons, nem nêutrons, nem elétrons, apenas uma massificação de partículas minúsculas com características semelhantes que fazem a ligação desse plano com o outro.
Esse material, apesar de não possuir as características de um átomo, parece-se com um pedaço de massinha, porém com uma densidade muito maior(cerca de 100x maior do que a da massinha e-ê), essa "massa" ocupa o lugar onde ficaria o lugar de um humano normal, porém não possui ligações com seu corpo, fica de certa forma grudado, com suas partículas dispensa neles deixando-os fundidos nas bordas e concentrada no centro.
Dentro do coração existe uma pequena partícula formada por 6 átomos de Sp formando uma figura hexagonal, chamada "partícula deus" feita do mesmo material que é de onde provém a energia para Desmond criar sua massa. Para destruir Dimitri, é necessário fazer com que ele "gaste" toda a energia da partícula(como um homúnculos do FullMetal Alchemist). Ao ter seu corpo completamente dilacerado, ele poderá regenerar seu Corpo Principal completamente mais 2 vezes.
-
Dimitri tem a capacidade de controlar seu corpo à longas distâncias, ex: O inimigo corta a mão dele, essa mão se transforma em um Urso polar e dilacera o inimigo, ou então ele dissipa a matéria dele no chão e faz do chão sair espinhos de carboneto de potássio(e-ê)
Dimitri também consegue "sentir" massa, como se fosse parte de seu corpo. Porém é uma percepção diferente, não tendo assim a percepção de dor, mas de uma maneira que só ele consegue decodificar.
-
Dimitri também pode se transformar seu corpo em novas matérias com características próprias determinadas pelo mesmo. Ex: Do seu corpo sai um braço com a dureza de Diamante e Resistência de Titânio.
Dimitri também pode localizar o inimigo caso deixe um pouco de sua matéria dentro dele, sabendo onde está suas partículas.
A maneira que Dimitri vê o mundo é uma espécie de "visão espiritual", que não utiliza dos sentidos para perceber as coisas. Com essa "visão", ele é capaz de perceber tudo ao redor do "coração", em um raio de 1km.
avatar
VladTepesIII

Mensagens : 789
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 22
Localização : RoadHouse

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum