Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 01, 2014 1:09 pm

Ao pular Setzer se deparou com Kurt ainda mais machucado do que antes em boa parte de seu corpo sua carne havia sido desintegrada e Setzer podia notar ossos negros no corpo de Kurt, também era possivel ver que Kurt estava sem os olhos e provavelmente não entendia o que aconteceu com ele e o que acontecia no local.
Kurt começou a mexer-se,mesmo extremamente dilacerado e com sua musculatura faltando ele botou-se de pé e levantou os braços em guarda de boxeador, ele estava visivelmente fora de condições de lutar e mantinha-se de pé com muita dificuldade.
-O-l..d..ma...r...a
Disse Kurt com dificuldade.
Deus então disse:
-Ele é um demônio, a minha presença não surte efeito sobre ele como surte em vocês, se ele não fosse tão poderoso,teria morrido junto aos servos de Olidammara.
Deus então suprimiu toda a sua emanação vital e ganhou um aspecto bem humano,mas mantinha sua postura divina.
___________________________________________________________
O rei ryuken estranhou toda a situação e quando viu Chris correndo foi ate ele e o acompanhou na corrida:
-Ei garoto!Me responda!O que esta acontecendo?O que que o Setzer conseguiu? Esse clarão foi algum poder dele? Jamais imaginaria que ele fosse tão poderoso,todo o exército de Olidammara foi eliminado!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 01, 2014 1:54 pm

Chris então reduz o ritmo um pouco e diz ao rei ainda um pouco efusivo:
-Setzer é incrível. Ele estava em uma situação crítica, enquanto havia me pedido para chamar você e Kurt para ajudar Deus, que estava perdendo a batalha. Não sei ao certo se foi poder dele ou não! Vamos logo, vossa majestade! Temos que ver as condições de Setzer e Kurt!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 01, 2014 2:10 pm

O rei diminuiu os passos e disse em voz baixa:
-Então..isso significa que..Olidammara foi derrotado?
O rei abriu um sorriso na face que ele não se dava ao luxo de demonstrar à anos,e então acelerou novamente em direção a Chris e correndo colocou sua cabeça por entre as pernas do mesmo e o levantou nos ombros,segurando suas pernas para que ele não caísse:
-Vamos garoto! Você esta muito lerdo!
O rei acelerou em velocidade absurda e em menos de 5 segundos vocês estavam no lance de escadas quebradas,ainda com Chris nos ombros,o rei abaixou-se e entrou na porta, vocês viram uma figura celeste de extrema nobreza,Chris reconheceu Deus em sua forma na qual o havia conhecido, apesar de aparentar uma aparência mais madura devido ao formato do rosto e da barba que crescera.
Além disso,Deus agora parecia ser apenas um humano fisicamente,mas sua postura era completamente angelical,e somente por ela era possível perceber que ele era alguém além dos humanos.
O rei se esqueceu que carregava Chris nas costas,e somente o colocou no chão 15segundos depois de entraram na sala.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 01, 2014 2:21 pm

Chris então fica extremamente constrangido com a ação inesperada do rei e diz:
-Ei ei ei ei ei!! O que está... - zoooooooooom - Chris foi interrompido com a velocidade absurda que o rei estava o carregando.

(em japonês: oe oe oe oe, Nani wo suruna???)

Chris enquanto o rei o carregava:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 29dznm0

Então, quando os dois pararam, Chris disse:
-Temeeeee... e.e (maldito...)
Mas depois começou a rir lá, até que ele viu Deus diante de ti, o que o fez se sentir levemente envergonhado pela sua falta de modos. Então, Chris diz:
-Deus-sama! Onde está Setzer, onde está Kurt? Eles estão bem? Rei-sama, acabei me esquecendo, mas você também está bem?

Então uma voz na cabeça de Chris grita:
-Controle-se Chris, porra! Pare de agir como um garoto, você tem mais de 20 anos nas costas rapaz. Se liga.

Então Chris fica em silêncio e espera a situação se desenvolver.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 01, 2014 4:28 pm

-" Kurt, você pode me ouvir? Olidammara está morto! Pode se acalmar agora. A batalha terminou!
Então ele pensa: "Droga, eu poderia tentar curá-lo, mas eu nunca tentei isso em um demônio antes. Pode apenas não surtir efeito, mas também pode ser prejudicial.
Então ele diz novamente:
- "Kurt, eu vou tentar curá-lo, não tenho certeza se vai funcionar, mas é tudo que posso fazer no momento."
Setzer avançou lentamente com sua mão direita para tocar o ombro de Kurt, ele não conseguia esconder o receio devido ao fato de Kurt ser um demônio.
"Ainda não consigo acreditar que estou lutando lado a lado com um demônio. Mas ele enfrentou até mesmo um deus por esse reino, e está nessas condições devido a batalha. Não seria digno de minha parte maltratar um aliado..."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 01, 2014 5:06 pm

Ao ouvir que Olidammara estava morto,Kurt desabou no chão,estava exausto e mantinha-se de pé unicamente para a batalha,ao tocar no ombro de Kurt,Setzer pôde notar que o mesmo estava se recuperando em velocidade assustadora,mas os ferimentos eram muitos.
Estranhamente Setzer estava sentindo que estava perdendo mais energia que o normal enquanto curava Kurt,muito mais que o normal,então ouviu Kurt dizer,ainda com dificuldades:
-Set..er?N-Não...não toque nas partes negras do meu..co..rp..o..S-seu po..der.será..su.ga.do.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 01, 2014 5:11 pm

Setzer tirou a mão rapidamente do ombro de Kurt:
- Tudo bem. Desde que eu toque longe dessas partes, ficará tudo bem, é isso?
(Se a resposta for afirmativa, Setzer continuará com a cura, sem tocar as partes citadas do corpo de Kurt).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 01, 2014 5:24 pm

-Sim...Ei..O.briga.do.
Quando Setzer começou a cura pelas partes "normais" do corpo de Kurt,ele conseguiu fazer sua cura com mais efetividade,e quase sem gastar energia,em 10 segundos,Kurt estava completamente curado,Kurt abriu os olhos e disse:
-Então é mesmo você, eu jamais imaginaria que nos tempos de hoje, eu ainda teria de ser salvo por um humano...Isso me deixa feliz,não sou tão monstro a ponto de não precisar da ajuda de alguém.
Os ombros,braço direito e as outras partes de Kurt estavam negras, concentraram-se no seu braço esquerdo,ele parecia se esforçar muito para conseguir suprimir o material misterioso em seu braço esquerdo.
Kurt levantou-se e estendeu seu punho fechado em direção a Setzer,a espera de um "brofist"
_________________________________
Chris ouviu a conversa de Setzer e Kurt,e ao olhar para o buraco viu Kurt esperando pelo "brofist".
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jun 02, 2014 12:31 pm

Então, Chris espera o brofirst do Kurt e Setzer e apenas olha de longe pra não atrapalhar o momento. Então, ele abraça o rei Ryuken com um braço só, envolvendo o seu braço no pescoço e diz com efusão apontando pros champz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Sfz2ic

-Alá! Eles tão bem sim, não é Deus-sama, rei-sama? 
auehauhuehaheuahuehuaheuha
-Nós vencemos poarr!!

Caso o brofirst aconteça, Chris diz:
-Aew seus lazarento, chega aí poarr!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jun 02, 2014 5:45 pm

Embora se lembre ainda da forma totalmente demoníaca que Kurt tinha a pouco tempo atrás, Setzer percebe que ele parece tão humano quanto a si mesmo.
" Eu jamais esperaria isso de um demônio mas, Kurt mostrou-se disposto a se sacrificar por um reino de humanos a pouco tempo atrás. Isso é algo que até mesmo humanos carecem. Talvez... nem todos os demônios sejam cruéis."
Então ele foi pego de surpresa pela atitude de Kurt, estendendo seu punho fechado.
" Por essa eu realmente não esperava.
Apesar da surpresa, Setzer está feliz pelo término dessa batalha e feliz pela vitória, e não vê porque não corresponder ao brofist.
Então ele estende seu braço direito, fechando seu punho, e completa o brofist com um leve sorriso.
" Chega a ser engraçado esse momento. Eu jamais me imaginaria fazendo isso com um demônio."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 03, 2014 8:12 pm

Kurt sorri satisfeito,e ao ouvir Chris olha para Setzer com expressão de dúvida e diz:
-Ei,o que há com aquele cara la em cima?
O rei não entendeu muito bem o que Chris disse,mas não quis interrompe-lo e então uma voz ao mesmo tempo suave e imponente dançou nos ouvidos de todos:
-Me escutem,meus filhos.Tenho algo importante para lhes dizer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 04, 2014 12:08 pm

Então, Chris subitamente muda sua expressão para uma expressão completamente séria e sóbria, discrepantemente diferente da efusão que estava demonstrando, como se fosse até mesmo, outra pessoa e caminha em direção à Deus ignorando toda a situação ao seu redor.
Ao chegar até ele, Chris toca em seu ombro e diz em seu ouvido baixinho:

-Deus... você poderia me conceder... alguns minutos de vossa majestade? Sei que tens poder o suficiente para me levar à um lugar privado paralelamente à esse, como aquele de quando você invocou à mim, Setzer e Hayato...
-Deus... essa é a única coisa que eu irei lhe pedir em toda a eternidade. Apenas... alguns minutos do seu "sagrado tempo".
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 04, 2014 12:24 pm

-Christopher, confesso que estou surpreso..É realmente necessária tal conversa? Não irá abalar a confiança de seus companheiros para contigo?

Kurt ouvia a conversa do andar de baixo e disse para Setzer:
-Tch..Deus?Ele esta mesmo aqui?Que saco.
E fez uma expressão de "¬¬"
O rei Ryuken após ouvir o que Deus falou,disse:
-Ei,ei,ei! O que você esta querendo esconder Christopher?!
Deus continuou sua fala:
-O que decidirá,Christopher?

KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 04, 2014 12:33 pm

Chris sem hesitar, respondeu:
-Vossa majestade, Ryuken, eu esperei toda a eternidade por esse momento, eu suportei todo tipo de dor por esse momento e ele finalmente chegou... lhe contarei, caso se interesse o que acontece, caso queira. Não tenho nada à esconder.- A expressão de Chris estava mórbida e lúgubre. -
-Sim... Deus-sama, mas eu resolvo isso depois. Prossigamos por obséquio.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 04, 2014 12:38 pm

Deus disse:
-Que assim seja.
No momento em que ele disse isso,uma esfera que distorcia completamente o continuo espaço tempo os envolveu,e na visão dos de fora da mesma,eles encolheram ate desaparecer,enquanto para Chris,eles estavam eu um local sem absolutamente nada e que parecia não ter fim,imediatamente Deus fez com que tudo que fosse necessário para o bem estar e sobrevivência de Chris naquele local materializa-se e Chris agora podia respirar e tinha uma temperatura ambiente agradável,apesar de ainda estarem flutuando no "nada"
-Christopher...O que é tão importante a ponto de interromper com a minha programação? Espero que não tenha feito isto em vão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 04, 2014 12:49 pm

Trilha sonora dos próximos posts:




Chris então encara Deus por uns 2seg com um sorriso tipo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Iop4l1

E então ele não consegue segurar a sua angústia dentro de si e então lança uma risada sinistra... Algumas lágrimas caíram de seus olhos, mas eram lágrimas de loucura.
Após finalmente entender que sua busca havia chegado ao fim, Chris diz:
-Hahahahahaha.... Então... finalmente te encontrei, Deus-sama *-* . Eu estou feliz, muito feliz, sabia???

~Chris ativa todos os Berserks, 1, 2 e 3. Veias saltavam de seu corpo, seus músculos incharam devido ao excesso de lactato neles e glicose que seu fígado havia produzido exacerbadamente.

-Aquele teatro ali, já acabou? Acha que eu atuei bem? Sabe... tenho apenas 15 minutos de vida nessa minha forma... "acho que é suficiente para dar um fim ou na minha existência, ou na sua *-*" - pensou.

-Na verdade, eu tenho outras perguntas pra você, Deus-sama.


Última edição por VladTepesIII em Qua Jun 04, 2014 1:24 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 04, 2014 12:59 pm

Devido ao seu super processamento,Chris notou por um instante irrisório,algo que se assemelhou a um minúsculo sorriso no canto da boca de Deus,que mas ao olhar para o mesmo,notou a mesma expressão nula de sempre.
-Esta me traindo,Christopher?Realmente quer degladiar-se comigo aqui e agora? Com que objetivo?
Deus pareceu alheio ao modo de Chris,não moveu seu corpo e parecia não teme-lo nem um pouco.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 04, 2014 1:13 pm

-Na verdade, Kami-samá, eu só quero respostas... até agora não demonstrei nenhum sinal de hostilidade... estou me controlando o máximo possível aqui para não me auto-destruir, pois antes, eu quero saber de você...

A expressão de Chris muda para uma expressão lúgubre e sem vida, tendendo para não chorar...
~Chris desativa os Berserks e deixa ativo somente o Type 4~

-Por que, Deus, por que você nunca respondeu minhas orações?[.] Por que, Deus, por que você permitiu que a escuridão tomasse o mundo? Por que, Deus, por que você não fez algo? Por que você só apareceu agora?[...] Deus... por séculos eu pensei que você não existisse... por séculos eu perdi as minhas esperanças de te encontrar... e creio que eu não fui o único...

-Você viu o mundo morrer, você viu o mundo apodrecer e não fez nada. Você viu os meus ideais morrerem, você viu quem me seguiu morrer, você viu tudo e ainda assim permaneceu de mãos atadas...

-Você, Deus, você provavelmente é único que sabe o quanto eu rezava todas as noites antes de uma batalha, pedindo a sua bênção para que tudo desse certo, você sabe que eu na verdade sempre fui fraco e por todo esse tempo, eu ainda assim, como em um ato de desespero, ainda clamava pela sua ajuda... o que era em vão... você sabe... o quanto... eu rezava... Deus...

-Você não é diferente do Umbra... sempre brincando e jogando com as pessoas, utilizando as suas onipotências para se divertirem com o penar alheio... Você não é diferente do Umbra! Você é igual à ele!!!

~Chris então curva seu corpo e começa à chorar desesperadamente~

-Por que, Deus? Me responda!! Me responda!!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 04, 2014 1:50 pm

-Christopher Berthwulf....Eu..Não posso dar-lhe tais respostas.Apenas quero que saiba,que mesmo com todas as minhas onipotências,eu necessito de ti ao meu lado.
Chris ouviu em sua cabeça,uma voz fervendo em ódio que gritava com todas as suas forças,era Eric:
-Esse desgraçado,ele assistiu a tudo que passamos,tudo que eu passei!E não fez absolutamente nada por nós,NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PELA HUMANIDADE!TUDO ISSO ENQUANTO UMBRA DELEITAVA-SE E DIVERTIA-SE COM O NOSSO SOFRIMENTO!MATE-O CHRIS,VAMOS MATA-LO! ELE É O CULPADO,O CULPADO POR TUDO,POR MINHA EXISTÊNCIA,POR NOSSAS PERCAS,POR NOSSA DOR!
Chris sentiu que seu corpo começava a mover-se contra a sua própria vontade,todos os seus músculos tensionaram-se de forma absurda,contra a vontade de Chris,o Berserk type 2 foi ativado.
A voz insistia:
-SE VOCÊ VAI FICAR AI CHORANDO,EU MESMO O MATAREI!
Deus então percebe a instabilidade de Chris e então sua forma muda,ele havia ficado da mesma estatura que Chris e seguiu em direção ao mesmo,o espaço ao redor de vocês parecia ter mudado.
Ao aproximar-se de Chris,Deus o abraçou.
-Eu lhe peço perdão,você sofreu muito,talvez o humano que mais sofreu em toda a criação,nunca respondi às suas preces..Mas não posso responder à estas perguntas também...
Contra a vontade de Chris,Eric materializou a heaven e começou a disferir uma série de golpes contra a região onde ficaria o estomago em um humano,quando Chris conseguiu assumir o controle de seu corpo,cerca de 25 estocadas haviam sido feitas.
Chris sentiu um frio na espinha e ficou muito assustado com o que seu corpo havia acabado de fazer,mas no fundo de seu coração,sentiu também uma enorme satisfação!
Deus então disse:
-Esta tudo bem.Não posso mudar seu passado..mas posso livrar-te das sensações ruins,enquanto eu estiver por perto.
Deus afastou-se e tocou a cabeça de Chris,este notou que dos ferimentos não saia absolutamente nada do corpo divino e Deus agia como se estivesse perfeitamente bem.
Após colocar a mão sobre a cabeça de Chris,Deus dissse:
-Liberte-se de seu sofrimento.
Após ouvir isso,Chris sentiu todas as emoções ruins esvaírem de seu corpo,e uma sensação de bem estar as substituía ,a tristeza de Chris parecia ter passado,e agora ele sentia-se bem,de um modo que não sentia-se desde a época em que morava com sua mãe adotiva.
-Desculpe-me Chris..Sei o quanto é dificil,mas precisamos voltar,preciso dar continuidade à minha movimentação.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 04, 2014 5:03 pm

Chris então fecha os olhos tipo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 2jbpa9k
(como na cena de HxH em que o Kurapika estava puto e a mulher da flauta o acalmou, mas não conseguiu apagar sua determinação)

Então Chris abre os olhos e olha no fundo dos olhos de Deus:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 16c9o44
-Por que.................

~Chris estava calmo, mas ainda se sente como um menino de um orfanato ao encontrar sua mãe que o abandonou. Era assim que ele se sentia perante Deus, e assim enxergava a humanidade perante à ele... abandonada.

-Eu simplesmente não te entendo... nunca entendi e nunca vou entender. Mas se está tentando consertar as coisas, posso ignorar todas as marcas dentro de mim, como sempre fiz. Creio que nunca mais poderei conversar com você novamente à sós, como agora, mas... eu vou atuar no seu teatro... porque fora disso, eu não sei de nada e nunca saberei.




...
...
-Então... vamos voltar ao palco, eles estão esperando por nós.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 04, 2014 5:04 pm

PS: Na primeira imagem, Chris está como o carinha da direita.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 04, 2014 5:28 pm

Deus então disse,em tom reconfortante:
-Eu estou lutando por pessoas como você,Christopher, é pela humanidade,e nada mais além dela que eu estou lutando.Eu poderia viver aqui para sempre,sem absolutamente nenhum problema mas eu luto por você,pelo Setzer e por tantos outros...Eu não acho que você entenderia os motivos pelos quais decidi permanecer neutro, talvez eu realmente não fosse tão diferente de Umbra...Mas decidi mudar de postura,não posso simplesmente assistir a humanidade caminhar para o abismo,umbra ja não existe mais neste plano,pelo o menos não a divindade,mas estes deuses que querem tomar o poder seriam tão ruins quanto.Eu estou disposto a me sacrificar por vocês,Christopher,você presenciou isso.
Ao terminar sua fala,o universo em que vocês estavam começou a ruir e rachaduras interdimensionais surgiam
-Você não tem que fingir estar bem,meu filho,la existem pessoas que te darão forças,e elas te aceitarão do jeito que você for, eles não lembram seus valiosos amigos por acaso.
Antes que Chris pudesse responder algo,eles apareceram novamente na sala onde havia ocorrido a batalha.
Ao chegar la,Chris percebeu que todos(inclusive Setzer) o estavam esperando e a Deus,todos olharam para ele curiosos,menos Kurt que estava escorado no lado de fora da parede do quarto,de costas para vocês.
O rei Ryuken disse:
-E então?O que vocês conversaram?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Jun 05, 2014 2:32 am

Quando tudo voltou ao normal, Chris estava visivelmente abalado e apoiado no chão com um dos seus joelhos e com o punho fechado tocando o chão também, com os batimentos cardíacos fortes e respiração ofegante. Chris suava frio e suava muito, seu rosto mostrava o quanto estava em estado de choque.
Logo veio à memória de Chris todo o seu passado, seus ideais, os momentos bons e ruins com Raven, Abel, Trevor, Kant e todos os outros, todas as batalhas que venceram juntos e todas aquelas memórias que Chris queria evitar. Ao mesmo tempo que essas memórias vieram, as memórias de todos os seus laços se quebrando, de todos os seus amigos morrendo, de todo o seu ideal e vontade de lutar morrendo, o deixou ainda mais abalado. Então, Chris com todas as forças tenta não entrar em desespero e então levantou-se, suprimindo todas as suas emoções perante à todos, fazendo com que ele mudasse de expressão rapidamente.
"Se nada disso é real... o que é?" - pensou involuntariamente, pois aquela realidade era tudo que ele tinha agora.

Chris já "controlado", olha ao seu redor e sente um ambiente familiar... Então, Chris mantém a postura e diz ao rei, mesmo que ainda suando um pouco frio e aparentemente instável diz:
-É uma longa história, vossa majestade. Tem à ver com meu passado e os motivos pelo qual estou aqui. Mas agora já está tudo bem... não há com o que se preocupar, pode prosseguir com a sua ação n_n
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 05, 2014 7:59 am

Setzer esperava por Chris curioso e preocupado.
"Sobre o que Chris poderia querer conversar com Deus em particular? Pra onde será que foram?"
Então Chris aparece novamente acompanhado por Deus. Vendo que Chris aparenta estar ofegante e abalado, Setzer movimenta seu corpo para frente, como que começando a caminhar em direção à ele, mas quase que simultaneamente interrompe sua ação.
"Talvez não seja um bom momento para bombardeá-lo com perguntas..."
Em seguida, ele ouve a pergunta do rei e, após a resposta de Chris, espera em silêncio pela continuidade do assunto que Deus tinha à tratar com eles.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 05, 2014 12:22 pm

Kurt disse:
-Se esta tudo firmado,irei dar as boas notícias para o grupo Valentinne,não tenho interesse em ouvir mais um dos discursos justificativos de Deus.
Ele levantou sua mão esquerda e acenou para vocês,ainda mantendo-se de costas,então ele sumiu sem deixar rastros.
O rei disse baixinho:
-Maldito..usando magia desnecessariamente...Bem, acho que terei de deixar este decreto de lado por um tempo..
Deus então disse:
-Meus filhos,eu vim ate aqui,de um batalha feroz contra Ares.Ele tinha estratégias que acabaram dizimando meu exército,muitos anjos e ate mesmo outros dos humanos escolhidos morreram.Mas 2 deles sobreviveram...Chris e Setzer,quero que aceitem seus novos companheiros de batalha,infelizmente os únicos sobreviventes do time que montei para derrotar Ares:
Harumi Tekeuchi e Kioro.
Após a fala de Deus,Chris e Setzer viram-se novamente no local onde se conheceram,ao olharem para frente,viram Deus,e atrás dele estavam um homem e uma garota.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos