Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Fev 27, 2014 12:40 pm

Chris então no momento em que o guarda disse aquilo, começou a suar frio e seus olhos começaram a tremer, tal como sua expressão ficou pálida. Chris já passou por muitas situações piores, mas nessa em específico, ele não conseguia controlar seus sentimentos. Apesar de tudo, o passado de Eric pertencia à ele... por tanto tempo Chris procurou por seus pais e nada encontrou, fazendo com que o mesmo caísse no submundo, até que ele finalmente descobriu seu passado e teve acesso à poucas memórias de Eric. Ele viu com seus próprios olhos o holocausto que sua raça sofreu, aquela montanha de corpos e nele o corpo de seu pai. Entretanto, na tumba do mesmo, estava o colar dos Larze... aquela era a única lembrança que Chris tinha de seus verdadeiros pais. Perder aquilo seria como perder a única coisa que o fazia lembrar dos mesmos.

Entretanto, Chris sabia que não poderia fazer nenhuma loucura ali e que isso poderia significar sua morte e a morte de seu companheiro, então o mesmo recuperou a calma e interrompeu o movimento do guarda dizendo:
-Senhor guarda... por favor... cuide bem desse colar. Ele é a única lembrança que eu tenho dos meus pais e do meu povo... se eu for declarado inocente, o colar poderá voltar para mim?
-Se eu morrer, lhe peço encarecidamente que o enterre junto comigo.

Chris sentia tanta dor naquele momento, que não conseguia manter contato visual com ninguém.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 27, 2014 1:29 pm

O guarda sentiu sinceridade nas palavras de Chris,inclusive ficou surpreso com a situação,Chris tinha se mostrado frio ate o momento e a mudança repentina de comportamento fez chamou a atenção de todos na sala,que ficaram tocados com a declaração de Chris.
O guarda então meio sem graça, poe o colar no próprio pescoço e diz:
-Ate que seja dada a ordem do rei, cuidarei como se fosse o ultimo tesouro dos Ryukens.Eu farei questão de devolver-lhe a você,mesmo que seja junto ao seu corpo.
Após um instante de silencio,o outro guarda diz para Setzer:
-E você rapaz,me de suas coisas
Enquanto o guarda prende a algema de aço em chris,ela pesava cerca de 3 Kg e aparentava ser bastante resistentes,feita para segurar os mais fortes guerreiros.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Fev 27, 2014 2:19 pm

Chris agradece solenemente ao guarda, não esperando resposta. Apesar de tudo, ele não se importava em morrer. Um líder jamais poderia morrer pelo seu esquadrão, mas ali ninguém era submisso à ele, tornando-o um andarilho. Os mesmos assumem esse risco e aceitam sua morte sem dificuldades. Não havia nada que ele pudesse fazer que não piorasse a situação e causasse ainda mais perdas e prejudicasse mais pessoas, inclusive Setzer, então ele estava confiando sua vida na justiça dos Ryuukens.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Fev 27, 2014 5:39 pm

Setzer tira suas espadas das costas, suas facas e sua manopla e entrega ao guarda. Em seguida, ele diz, estendendo a mão- "Essas são todas as minhas armas".

* Silky ainda está em sua nuca.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 27, 2014 7:16 pm

O homem pega os equipamento,algema Setzer e sai da sala com suas coisas
O guarda que estava com o colar do Chris disse:
-Vocês tem certeza que é so isso?O procedimento padrão é realmente deixa-los nús,assim como você sugeriu garoto...
Disse ele olhando para Chris
-Mas vocês conquistaram nossa confiança,e creio que não seria necessário passarem por tamanha humilhação,pois confio em vocês,não traiam essa confiança,jamais traiam a confiança de um Ryuken.
Disse o homem em tom sério alternando o seu olhar entre Setzer e Chris,de modo bastante persuasivo.
O homem então faz uma pausa e espera pela reação de Setzer e Chris
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Fev 27, 2014 11:49 pm

Chris disse em tom curto, como um subordinado responde ao seu superior em uma situação casual de respeito:
-Sim.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Fev 28, 2014 8:27 am

Setzer gesticula afirmativamente com a cabeça, em silêncio.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 01, 2014 5:40 pm

O guarda então corresponde no mesmo gesto sai da sala,fecha a pesada porta e vocês ouvem barulhos metálicos e deduzem que ela foi trancada.
As paredes da sala não tinham tijolos,pareciam ser feita de uma única rocha,e vocês não entendem muito bem como,a sala era totalmente fechada,e a unica entrada de oxigênio era um pequeno cubo,que parecia fazer o balanceamento entre oxigenio e carbono no local.
Após alguns segundos de silêncio,Setzer pôde ouvir Silky dizer:
-Setzer-chan,por favor,me deixe sair...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Mar 01, 2014 5:56 pm

Vendo que não havia guardas na sala, Setzer diz: "Pode sair se quiser, não deve ser muito bom ficar escondida aí todo esse tempo, mas fique preparada pra se esconder caso venha alguém."
Setzer, percebendo que o ar circulo pela sala, diz a Silky: "Deve haver uma entrada para o ar em algum lugar aqui. Silky, encontre-a e, tente sair daqui, se for possível. Mas não deixe que ninguém te veja."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 01, 2014 6:53 pm

Ao terminar a frase,Setzer sentiu uma incontrolável vontade de durmir,e sem ter como escolher,acabou caindo ao chão adormecido,sua ultima visão foi Silky e Chris olhando para ele preocupados,e Chris adormecendo logo em seguida.
Vocês são acordados com um balde de água,e se deparam com cerca de 30 guardas,ao tentarem se mexer,percebem que estão fortemente amarrados por inúmera correntes.Olhando mais atenciosamente ao local,vocês veem os 4 príncipes,2 de cada lado de vocês,estando Akira e Jack a esquerda e Gabriel e Hayabusa a direita,Akira não parecia mais nervoso,mas estava claramente inquieto.
Ao olharam para frente,viram um homem muito alto e musculoso,estava sem camisa,mas tinha uma capa verde amarrada ao corpo,possuia 4 Katanas na cintura,2 de cada lado,suas bainhas tinham detalhes feitos em alto relevo a ouro.Possuia placas de prata que se encaixavam nas suas pernas,formando uma armadura,também com detalhes a ouro,possuia cabelos extremamente longos,chegando à cintura,todo espetado,usava um elmo em forma de seta,também detalhado a ouro e tinha no topo do elmo um moicano feito de cabelos brancos,que pareciam ser do próprio homem,este possuia diversas cicatrizes no corpo,marcas de muitos anos de batalha,possuia uma barbicha de cerca de 3cm,pontiaguda e uma postura ofensiva,mesmo sem portar nenhuma arma,e a sua presença dificultava a fala e a respiração de Setzer e Chris.
Atras dele vocês viram um homem com postura nobre sentado em um trono,não era musculoso,mas aparentava confiança em suas espadas,que estavam fincadas no lado direito do seu trono,vestia um kimono verde,provavelmente de seda e seu cabelos negros,com uma mecha branca,era preso com uma corda,possuía olhar frio e intrigante,e encarava vocês com desprezo.
o homem na frente de vocês disse,com voz grossa,que se ja não bastasse ser amedrontadora por sí,o elmo a abafa0va,dando um tom ainda mais macabro a mesma:
-Antes de tudo,digam-me crianças,como se chamam?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Mar 03, 2014 12:42 pm

Chris não se sentia amedrontado com a situação, já esteve em situações equais diversas vezes. A diferença era que dessa vez ele não almejava unicamente a possibilidade de sair vivo. Ele já havia recuperado completamente sua sanidade, tal como agiria racionalmente acima de tudo.

-Eu me chamo Christopher Berthwulf.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Mar 03, 2014 2:02 pm

Setzer procurou manter a calma; não estava sozinho, e não queria causar problemas à seu companheiro por comportamento inadequado.
- "Meu nome é Setzer Fenhart".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Mar 03, 2014 2:21 pm

O homem musculoso aproximou-se de Chris e Setzer e disse:
-Christopher Berthwulf e Setzer Fenhart ?É uma vergonha a nomes inspirados em dois grandes guerreiros como eles estarem ligados e tal covardia no reino ryuken...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Mar 04, 2014 1:05 am

Chris não se intimida com a presença do homem e diz:
-Desculpe-me a petulância, mas quais são os nossos direitos? Podemos responder às vossas indagações?

Chris comprimiu seus músculos e esperava por um golpe. Ele não temia que tipo de golpe fosse esse, muito menos a força do mesmo. Poderia ser um soco capaz de quebrar costelas, uma espada encravada em alguns dos seus órgãos, ele estava preparado pra tudo, mas antes ele precisaria semear e conhecer os limites de onde ele poderia atuar, mas a perda valeria a pena. "Provavelmente, Setzer também está sujeito à tortura, mas não sei se ele está preparado para isso. Seria uma boa hora para ele se familiarizar com a dor. Entretanto, dificilmente um Ryuken cometeria a covardia de agredi-lo, sendo que a indagação fosse minha. Isso é bom..." - Pensou Chris, meio triste em estar arriscando um companheiro na sua jogada.


Última edição por VladTepesIII em Ter Mar 04, 2014 11:59 am, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Mar 04, 2014 5:17 am

Setzer, ao ouvir Chris, fica um pouco preocupado. Ele pensa: "É uma pergunta arriscada na situação, mas com ela pelo menos teremos uma noção de até onde vai a honra e decência dos Ryuken".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 04, 2014 1:11 pm

O homem dobra os joelhos e olha diretamente para os olhos de Chris,com expressão melancólica
-Direitos?Após tudo..você quer direitos?Você tem o dever de se provar inocente isto é, se quiser permanecer vivo.
O homem Tirou duas de suas Katanas e fincou uma na frente de Chris e outra na frente de Setzer,então sentou de pernas cruzadas entre as espadas,cruzou os braços e disse
-Se algum de vocês me falar algo que me faça crer que vocês tenham culpa no atentado,eu matarei o outro.
A frase do homem assustou a todos os Ryukens na sala. Hayabusa,Akira,Jack e o homem com postura nobre começaram a falar coisas distintas repudiando a ação do homem,mas o mesmo permaneceu inabalável e gritou :
-CALEM-SE MISERÁVEIS INÚTEIS!
Todos os ryukens ficaram calados e surpresos com a ação.O homem então disse novamente olhando para Setzer e Crhis e colocando uma mão ne cada uma das duas espadas
- Comecem,me provem inocência,ou morram.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Mar 05, 2014 12:06 pm

Chris então responde com a mesma frieza e pontualidade:
-Peço perdão se a minha pergunta vos ofendeu. Minha intenção era saber até aonde eu poderia ir no meu discurso, mas vejo que respondeu por si mesmo e eu tenho o direito de resposta.
-Mas vamos ao caso. Nós três nos juntamos por um objetivo em comum e por mutualismo. Sabia que Hayato era estranho, mas não tinha ideia de que ele seria capaz de tal ato monstruoso.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Mar 05, 2014 5:04 pm

Setzer apenas fica em silêncio, já que Chris disse o que ele tinha em mente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 06, 2014 11:18 am

O homem riu ironicamente e pegou Chris pelo pescoço
-É isso?So tem isso a dizer para provar sua inocência? Eu acho que você não esta entendendo a situação,moleque.
Ele pega a sua espada que estava do lado direito,tira ela do chão
Hayabusa diz:
-Pai,não faça isso!
O homem levantou com a espada em mãos.
-Vocês estão certos,não posso simplesmente mata-lo, mas, posso faze-lo querer a morte desesperadamente.
Ele se vira para Setzer e diz:
-Se não vão me provar sua inocência, serão considerados culpados,e sentenciados ao duelo contra o reino, nessa sala,estão os mais fortes Ryukens, e nos seremos os primeiros que duelarão contra vocês 3,um inimigo para cada, Akira, Hayabusa...e eu,o rei do Reino Ryuken.
Jack e Gabriel viraram seus rostos para o outro lado,era humilhante não serem escolhidos para duelar,isso demonstrava que seu pai desacreditava na força deles.
-Não é correto machucar os inimigos que duelarão,mas, o seu amigo se regenera,não é? Vocês aguentam.
Disse o rei,imediatamente estocando a espada no ombro de Setzer e prendendo-o ao chão.
-Não posso matar vocês nestas condições,mas como eu disse que faria mal à seu amigo...
Então ele balança a espada que esta dentro de Setzer,causando uma dor imensurável ao mesmo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Mar 06, 2014 4:25 pm

Chris então tenta manter a calma, mas não conseguiu deixar que suas pupilas dilatassem e gotas de suar caíssem de seu rosto, Chris preferiria que ele fosse estocado no lugar de Setzer:
-Sim! Já disse que não o conhecia e que ele não sabia do que ele era capaz. Que tipo de prova você quer? Se for ferir alguém, peço que fira a mim.
Chris então abaixa sua cabeça e fica em silêncio por alguns segundos, se deixa levar por uma torrente de memórias, seu coração batia muito rápido. Em seguida lança um olhar penetrante, olhando diretamente para o fundo dos olhos do Ryuuken:
-E se lhe conforta descontar toda a sua raiva pelas vítimas em quem você acha que é culpado com provas tão frívolas de sua parte, vá em frente. A justiça que estás descarregando em nossas cabeças nada mais é do que uma válvula de escape para seu ódio.
-Se pensar mesmo que estou blefando, pode me cortar o quanto quiser para tirar suas próprias conclusões.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 07, 2014 5:09 pm

Setzer sente uma dor infernal em seu ombro.
Em seguida, ele diz, com dificuldade: "Não acha que se fôssemos realmente magos não teríamos reagido ou tentado fugir diante do ocorrido? Fomos avisados logo nos portões sobre a punição que magos receberiam na cidade. Não reagimos quando o príncipe nos identificou, aceitamos vir para cá sem resistência, entregamos nossas armas à vocês, fizemos tudo conforme nos mandaram. Ninguém em sã consciência aceitaria caminhar rumo à sua tortura e morte se tivesse capacidade destrutiva equivalente à daquele garoto e se soubesse da punição que estaria por vir".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 09, 2014 1:40 am

O rei se enfurece com o confronto psicológico que Chris fez à ele e então diz:
- Moleque!Ainda não percebe a situação em que esta?!
Então,contrariando o pedido de Chris,o rei pressionou a espada que estava fincada em Setzer,empurrando-a para baixo e afundando-a a ponto de pressionar o ombro de Setzer contra o chão
-Mais respeito ao dirigir-se à mim! Acha que é simples ódio? Não vê que vocês podem ter destruído famílias e puni-los ou não esta em minhas mãos? Não me provoque garoto,independente do julgamento,um duelo comigo levará à sua morte certa.
Após ouvir ao apelo de Setzer,o rei Ryuken acalmou-se e disse,agora mais passível a diálogo
- Muito bem garoto,muito bem,realmente é algo a ser considerado...Mas você inocentaria alguém unicamente por isso?Ja vivi muita coisa garoto,tudo isso que você me disse pode ser parte de um plano para serem inocentados,e poderem circular livremente não so pelo reino Ryuken,mas sem medo dos andarilhos deste clã que estão em todo o mundo. Não é tão simples assim jovem,não é tão simples assim..
Após isso ele tira sua mão da espada que estava em Setzer,dando um pequeno alívio ao mesmo,pois o peso dela aumentava a dor,que ja era descomunal por sí só.
O rei virou-se de costas para Chris e Setzer e disse
-Repetirei o que ja lhe disse,aqui estão os mais fortes Ryukens,não tente nada ou terá o mesmo destino do garoto que ja esta condenado.
Após isso o rei virou-se e retirou a espada de Setzer,um alívio seguido de dor e da fraqueza devido a perca de sangue pôde ser sentida por Setzer e então o rei disse
-Desamarre-o e faça um curativo nele,não quero que ele desmaie.
Então 5 guardas cercaram Setzer,soltaram-no as correntes e 2 deles foram buscar ataduras e curativos para colocar nele,enquanto outros 2 estancavam o sangramento com panos que rasgaram da própria roupa.
O rei permaneceu imóvel e em silêncio,assim como os seus filhos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Mar 09, 2014 7:15 pm

O psicológico de Chris estava completamente pressionado, apesar da aparência de conforto. Chris ficou notavelmente mais aliviado após o Ryuuken cuidar dos ferimentos de Setzer. Então o mesmo diz:
-Entendo... acredite ou não, me sinto da mesma forma para com as vítimas, tanto que eu mesmo queria matar aquele mal feitor traidor miserável com minhas próprias mãos. Mas rei, analise as coisas com calma. Que tipo de planos poderíamos ter? Você pode dizer "não faço ideia, não sei, digam vocês". É muito difícil provar a inocência de alguém que não é reconhecido como um cidadão daquele meio, independentemente do país, estado, nação ou seja lá o que for. Somos apenas forasteiros e compreendo que estabelecer um julgamento perfeitamente preciso nas condições atuais seria fora de cogitação. Então julgue com o que tens em mãos. -breve pausa- Chegamos até o vosso império buscando repouso e comércio, após uma longa jornada. Então fomos roubados, por esse motivo, Setzer, eu e Hayato nos separamos para procurar o ladrão, nesse meio termo deixamos o Hayato sozinho e logo após ele chamou a atenção da vila inteira, preocupado, pouco me importava com o dinheiro e fui correndo em direção à ele e quando cheguei lá me deparei com aquela cena grotesca. Logo lembrei dos meus tempos de Magistrado, aonde minha função também era manter a ordem, então lidava com esse tipo de psicopata... que... como disse... destruía famílias e gerava mais e mais escuridão, por esse motivo eu fui com fúria para cima de Hayato, na intenção de matá-lo também... então, eu e Setzer fomos condenados também pela suspeita de sermos magos.
-Isso é tudo que tenho à dizer.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Mar 10, 2014 6:09 pm

Após os guardas o desamarrarem, mesmo em meio à dor, Setzer olha para Chris esperando reconfortá-lo. Seu olhar diz por si só suas palavras: " Não se preocupe, está tudo bem".
Então Setzer se lembra de Silky: "Será que ela está bem? Será que conseguiu fugir?"
Em seguida ele diz para o rei: " Entendo o seu ponto, realmente não é fácil ser um rei. Infelizmente, não temos provas mais concretas de nossa inocência, já dissemos tudo o que tínhamos pra dizer. Estamos à mercê de seu julgamento agora."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Mar 10, 2014 9:13 pm

O rei pareceu surpreso com a fala de Chris e então disse
-Roubados?!Mas isso é uma denuncia gravíssima!Nenhum Ryuken jamais cometeria tal ato,não existem pobres necessitados aqui,eu tiraria do meu próprio prato para alimentar o meu povo!Sejam sinceros se querem me convencer de algo!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos