Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg maio 13, 2019 1:36 pm

Percepção:
JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Dice (d10.) :
7
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 14, 2019 12:15 pm

Klein respondeu à Sieghardt:
-Meus dedim tão doendu que so, vor toca so ma essa pruce...
O ruivo começou a tocar uma canção em seu violão, e Lieber não se conteve em acompanhar no vocal enquanto preparava as coisas para montar o acampamento.

Em condições normais John teria escutado a conversa entre Sieghardt e Kenshin, mas devido a sua pressa e o seu estado mental ele não prestou atenção e logo encontrou um local que adequava com suas necessidades para o auto-flagelo.

Sieghardt não conhecia aquela vegetação ou os animais que encontraria ali, após alguns minutos procurando por alimentos, ele se viu perdido na floresta já escura.


Kenshin caminhou dentro da floresta, após alguns minutos ele avistou uma raposa se esgueirando pelo mato. Kenshin a seguiu furtivamente até que o animal encontrou um ninho de ovos. Ele lançou a sua lâmina na cabeça da raposa a matando sem que ela nem se desse conta.
No ninho, haviam 1D20 de ovos.


John começou o seu ritual de auto-flagelo, e após vários minutos, ouviu algo suspeito. Olhando ao redor, o elfo conseguiu ver uma figura animalesca se camuflando na escuridão que já havia engolido a floresta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 30e7df0454?resize=width_1200&type=jpg&c=6&a=e0717f4c
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter maio 14, 2019 1:14 pm

John Interrompe seu ritual por um tempo:

"Vou tentar conversar com seja la oque estiver espreitando"

John fala na lingua animal:

- Olá, não precisa se esconder... Há muito tempo, suponho que, você não vê algo do tipo... Sou um elfo, qual seu nome ? Diz John com sintomas psycho...

- Desculpe meu jeito, estava em um ritual importante, mas não precisa se assustar... Precisa de alguma coisa ?

*Espera alguns segundos pela resposta*

John volta ao seu ritual porém atento agora... Caso o animal não faça nada o mesmo continuará... 

Caso o animal ataque John rapidamente lhe acertar projetando uma pedra de tamanho suficiente para desacordar o animal sem lhe causar danos...

John permanecerá no local até o fim do sei auto-flagelo, irá dar continuidade assim que possivel e voltará para o acampamento
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 14, 2019 1:35 pm

Quando Kenshin tapa sua boca, Sieg se assusta, mas segue conforme Kenshin diz ainda muito surpreso.

"Puta merda...eu sussurrei e é o suficiente para ele escutar? Muito difícil assim porra...Mas ok, ao menos vai ser útil contra os inimigos."

Passado um tempo e Sieg perdido na floresta pensa consigo.

"Merda...que floresta estranha, não achei nada... Bom, parece não ser perigosa pelo menos...Mas para evitar né, não vou dar espaço para erros."

Sieg usa sua habilidade Sleipnir para alçar voo acima das árvores e poder reconhecer o terreno e o som da música e vozes de seus companheiros para assim seguir em direção à eles.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter maio 14, 2019 2:31 pm

Após acertar a mesma kenshin diz:
-Isso deve ser suficiente ...

Chegando próximo da raposa, o mesmo sem retirar a faca segura ela pelas patas de modo que a cabeça fique para baixo mantendo-se atento por ter um ninho próximo.

Ao ver os ovos Kenshin pensa
"Seria uma fonte de proteínas muito boa, mas acho que já é o suficiente"
Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Dice (d10.) :
3
Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Dice (d10.) :
8
Caso tenha algum animal que seja "dono" dos ovos kenshin tentara mostras para o mesmo que teria salvo os filhos dele(a) tentando ser o mais agradável possível:
-calma ,fica calmo não quero seus filhotes... (ao mesmo tempo mostrando a raposa morta)

Caso nada aconteça Kenshin agora segue na direção de volta para o "acampamento" com a raposa
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 14, 2019 7:00 pm

Ao subir nos céus, Sieghardt encontra o seu grupo através da luz da fogueira.

Kenshin segura a raposa morta e é surpreendido com uma ave que parecia uma mistura de galo com pombo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 079_360__caper_1404309618_standard
Kenshin tentou mostrar para a ave o que havia acontecido ali mas sem sucesso. Ela avançou contra ele, porém não foi atrás dele quando ele se afastou.


John não obteve nenhuma resposta do animal mas notou algo estranho naquele ser.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 7baaf21eb59517c0d86dbe9d3a60697a9b3f0974_00
O animal possuía um par a mais de patas e algo que parecia ser um tentáculo em suas costas, quando percebeu que, na realidade eram dois tentáculos, estando um deles indo em sua direção pelo seu ponto cego.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 14, 2019 8:05 pm

Sieg segue pelos céus em direção ao grupo novamente.

"Já está muito escuro, talvez Kenshin tenha tido mais chance que eu...."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter maio 14, 2019 11:13 pm



Simultaneamente com o tentáculos em sua direção John se esquiva do ataque, com seu super processamento e barulho do tentaculo saindo do mato.

Envergando seu corpo para trás (semelhante a cena de matrix em que Neil desvia das balas) porém completa com um salto mortal para trás chutando o ar com força suficiente para cortar o tentáculo.

John terminará o salto em pé, com postura rigida, atento aos flancos e pontos cegos.

Saca sua adaga, segurando à pela corrente e espera para contra atacar e Nocautear a criatura.

John permaneceu parado porém gira sua adaga com a corrente em volta de si preparando um charger tentando prever um ataque efetivo mais tarde, ou usar o mesmo como defesa.

- Os animais que conheço não tem essa aparência.

"O que é você?"

- Pelo visto não vou conseguir terminar meu ritual agora... Bom só preciso ser rápido não tenho muito tempo com você.

Diz John com um sorriso psicopata
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 28e4be175598e2d8e3fe5027126933ab2ff0ee2c_hq

- Porém ainda sim tem chance de você ser apenas um animal local então saiba q se você morrer aqui, será devidamente justificada à sua morte
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 15, 2019 1:35 am

olhando pro pardal kenshin diz:
-ée... foda-se flws

Kenshin sai em velocidade considerável de volta para onde os companheiros estavam, enquanto pensa

"que desgraça de pardal grande da desgraça é esse ze?

-aehauheuaheuaheua muito doido
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 15, 2019 2:13 am

Sieghardt chegou aos caipiras que sentavam-se a beira de uma fogueira feita por eles mesmos.
 Os dois descansavam, pareciam cochilar sentados e não se incomodaram com a presença do semi-deus.
Instantes depois Kenshin retornou segurando a raposa morta em sua mão esquerda.

John esquivou-se do golpe da besta, que recolheu o seu tentáculo novamente e deu mais dois passos na direção do elfo. Dessa distância, o ser rosnou e firmou as patas dianteiras no chão enquanto raspava o par de patas do meio no chão como que se preparando para um golpe. Os tentáculos balançavam mas se se afastar da fera.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 15, 2019 12:32 pm

John continua em postura de combate, atento a tudo em sua volta e carregando o charger.

Quando animal se aproximar ou o atacar John atacar na mesma direção à que o animal atacar (se atacar) porém irá pular para trás simultaneamente após o ataque. Saca seu arco e desfere usando os pés 1 flecha de gelo (-60°c)
irá desmaterializar seu arco logo após a flecha ser disparada e antes de cair no chão para conseguir cair em pé.

John permanece atento à tudo à sua volta.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 15, 2019 1:02 pm

A besta começou a rodear o elfo passando por entre as árvores em um raio de 6m, com seus tentáculos com espinho na ponta estralando como chicotes no ar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 FineRadiantKinkajou-size_restricted

Ainda o rodeando, a fera disse no idioma comum:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 A447bb794e19cf6f6c55bc8c11b4e11a
-Não é qualquer um que conseguiria me enxergar a noite,pelo visto você não será uma presa fácil como imaginei que seria...

Após um rosnado amedrontador, a fera continua:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_pmpczy6XUY1s6ub5do7_500
-Você está sozinho, presa?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 15, 2019 1:23 pm

Ao ouvir a pergunta da fera John cria uma esfera de fogo explosiva e a lança para cima bem acima das árvores à 140m de distância do chão de modo que a mesma exploda no ar causando um estouro e som para chamar atenção de seus companheiros.

Ainda sim com a ação feita, John responde: 
-Estou... Se me permite oque é você ?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 15, 2019 6:40 pm

Percepção:
JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Dice (d10.) :
8
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 15, 2019 6:56 pm

A fera observa a esfera subir e começa a rir. Ao final da ação ela respondeu ao elfo:
-Ja conheci crianças que mentem melhor do que você, presa.

John notou uma certa instabilidade na sua visão da fera, algo que ele só foi capaz de notar devido a sua visão aguçada, mas que era tão ínfima que era difícil de saber o que exatamente não estava estável ou o motivo.

A fera começou a andar na direção do elfo, os tentáculos ainda se batendo no ar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 15, 2019 7:20 pm

- Oque vc quer ?

"Tem algo de errado acontecendo não sei oque é mas consigo sentir vou tomar cuidado" pensa John

John pega sua Katana e a coloca em sua frente igual a imagem porém com apenas um braço.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 880682654e2e93c25ea71d6f0212c8d0e6298b0d_hq
John começa a rir sem perder a postura ou atenção.

- Engraçado, vc circula como se procurasse algo em mim, sua presença é estranha, no mínimo interessante... Sinto q há algo por trás de você

- KKKKKKK ou pode ser que apenas tenha me confundido e vc não passa de uma mera criatura com habilidade de falar...

"Talvez seja alguém na forma desse ser... Bom de qualquer modo preciso que ele ataque"

Caso o ser ataque John irá desviar e logo em seguida cortará o ar verticalmente e horizontalmente (40m/s cada corte) de modo que od cortes empurrem a criatura e corte a mesma, com a criatura no ar após ser surprendida com os cortes feitos à distância John irá correr e tentará cortar a mesma de forma aleatória para que não seja possível de se ver algum padrão no ataque. Após o movimento John voltará a postura anterior, com a katana a sua frente.

Se a criatura não atacar John manterá sua posição, csrregando um ataque, atento a tudo e esperando uma brecha para atacar.

-Estamos aqui à um bom tempo e o mais impressionante foi sua habilidade de falar...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 15, 2019 7:27 pm

Sieg diz à todos:
-Bem, não tive sorte...até me perdi no caminho...que floresta estranha...

E olhando para Kenshin diz:
-Humm...ce é melhor caçador que eu então hahahaha...Se quiser posso limpar ela pra gente, isso sim eu garanto que vou fazer direito.

Caso Kenshin me dê a raposa, vou utilizar uma das minhas facas de arremesso para tirar a pele e tripas da raposa, limpando e verificando se não há nada perigoso para ingestão na mesma.

Enquanto limpa, pergunta para Kenshin com um olhar desconfiado:
-E o Jonh? Deu sinal de vida?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 15, 2019 8:50 pm

-é a vida aheuaheuaheuahueh
Quando sieg pede a raposa kenshin responde:

-huar ce que sabe (entrega Sieg a raposa)

quanto a pergunta sobre o elfo

-cheguei agora também nem sei

- se me permite vou treinar aqui
Kenshin pega a sua flauta e se senta encostando em algo e começa a tocar
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 16, 2019 12:02 am

Sieghardt começa a limpar a raposa sem muitas dificuldades. Kenshin não tem nenhuma flauta.
Klein e Lieber continuam dormindo sentados.

A fera reduziu o avanço para ouvir e responder John:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 14253814
-O que somos todos nós se não meras criaturas com a capacidade de falar?

A fera tinha quase a altura do elfo, sendo muito maior do que qualquer felino.
Ele avançou na direção de John, que desferiu o seus dois cortes e os viu atravessando o inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 CourteousCalculatingDunlin-max-1mb

Repentinamente John sentiu um forte impacto no lado direito de sua cabeça que o lançou no ar e o desnorteou. Surpreso e desorientado, John viu que a fera estava intacta em outra posição e não havia nada onde ela estava há poucos instantes.
Caso examine o dano sofrido  o elfo notará cortes em seu rosto começando a sangrar, o levando a conclusão de que, de algum modo, havia sido acertado por um dos tentáculos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 16, 2019 12:03 am

Kenshin e Sieghardt veem uma explosão no céu, Klein e Lieber acordam assustados:
-MAR U QUE É ISSU?
- MA QUE DIAXO, QUE DIAXO, QUE DIAXO
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 16, 2019 12:13 am

- Hehe (seca o sangue) filho da puta esperto... São tipo clones certo... ?

Ok... Vou lutar pra valer agora...

John volta a postura com a katana e espera atento a tudo em sua volta.

- Sejamos francos... Oque vc é ? De vdd...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 16, 2019 12:39 am

John estava novamente a cerca de 6 metros da fera, que começou a rodea-lo outra vez. O ser começou a ricochetear os seus tentáculos como chicotes em uma espécie de ritmo

(20 segs do vídeo só que com dois vídeos abertos AEHUEAHUA)
O som começou a ter um efeito atordoante em John e vendo o elfo com dificuldades, o inimigo o respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_inline_o18bg5VgWQ1r8a94o_500
-O que eu sou? Eu sou apenas um predador, e você, você é apenas uma presa..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 16, 2019 12:51 am

Sieghardt olha pra Kenshin com uma expressão de preocupação e de leve irritação:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 25c3ed496618aa6007bec9c0629847b0

E respira fundo, vira-se, e olha para o vazio resmungando.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Acp7
-Eu falei...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Original
"Ah como falei..."

E brincando com a orelha da raposa morta, diz com seriedade:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 UJVJ
-Então, vamos investigar isso? Tenha a leve impressão que isso é coisa do nosso amiguinho...

"É claro, a noite não ia ser tranquila com aquele monstro aqui...puta merda...calma Sieg, calma...talvez nem foi obra dele isso..tenho que parar de implicância....mas é tão difícil..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 16, 2019 1:19 pm

ao ver o clarão kenshin diz meio que assustado:
-Que poha é essa?

Kenshin se levanta e começa a alonga o corpo enquanto escuta oque Sieg falava, e ao final responde:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Giphy
-Vai na frente com uma tocha que eu te cubro ok?

Olhando pros caipiras diz:
-Fiquem próximo ao fogo que não vai acontecer nada

Caso Sieg vá na frente Kenshin espera que o mesmo pegue a tocha , e ira na direção dele de modo que o brilho da tocha não o revele com as mãos para frente como se tivesse segurando uma pistola dando cobertura pra Sieg (Kenshin tentava se manter
atento o máximo possível)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Ars_mgs4_review_1_thumb
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 16, 2019 2:27 pm

Os caipiras se abraçam, assustados  e observam Sieghardt e Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 02E804CF0000044D-0-image-a-39_1448550489412
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos