Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 12, 2020 5:10 pm

Cephyr disse a Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Fox-047596-Full-Image_GalleryBackground-en-US-1556664637513._SX1080_
-Lá onde estávamos, em baixo do templo. A cidade é pequena então não temos uma construção que seja só pra isso. Não tem ninguém preso lá também, ao menos não ninguém que dê pra gente se alimentar.

Casualmente ela propôs um plano alternativo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Palm_reborn_-_124
-Podemos esperar que os viajantes caiam no sono e atacamos enquanto eles dormem, o que acha?


John tinha certa dificuldade em meditar sentado devido as suas costelas, e chega a conclusão de que seria mais seguro se deitar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 12, 2020 5:17 pm


O homem parecia desesperado
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Close-up-portrait-brunet-elegant-mature-guy-beard-dressed-black-t-shirt-looking-camera-being-scared-158506922
-Pelo amor de deus...- Ele começou a apalpar os bolsos da calça- cadê a chave? Disgraça di chave q foi sumir agora, eu vo leva ocê pra casa de cumpadi Mariinha, oce n ta em condição de cavalga não homi.

Ele encontra a chave no bolso traseiro de sua calça.
-Eu vó lá chama ela e os fih dela pra gente te levar pra dentro e dar um jeito nesses seus machucado, oce ta judiado po dimais da conta, tem condição de cavalga não.

Sieghardt vê ao longe os mercenários adentrando a taverna, longe demais para nota-lo no escuro da noite.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter maio 12, 2020 6:56 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_p652vvT3Zr1s9fn3ko1_540
-Entendi
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 69a05cc12b855a8bdb7048070d5b3325
-Cephyr você tem família aqui? casa sei la? pçara pegarmos roupas ou algo para nos cobrir, não sei se jhon esta apto o suficiente para usar sua magia para nos proteger do sol,mas  talvez devamos ficar por aqui mesmo, ou em algum barraco próximo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tenor
-Sabe de alguém que more nas redondezas que ninguém ligaria se ele não aparecesse?ou que tem costume de sair e voltar atarde, tipo algum camponês que sai para trabalhar em colheitas ou algo do tipo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 13, 2020 12:08 am

John deita no chão mas mantém se atento a sua volta ele tenta se deitar e manter sua katana próxima porém escondida de quem pudesse chegar.

" Talvez assim eu consiga ficar melhor. "
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 13, 2020 12:52 am

Cephyr respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 CVOc
-Não, não acho que tenha alguém assim na vila, todos temos uma rotina parecida lá...Os únicos que costumavam sair a noite eram os membros da igreja, esses você já matou.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_ndkraqmvyZ1rrivx2o1_400
-E é claro que tenho família, mas acha mesmo que irão me aceitar normalmente ? Eu nem deveria estar solta, na cabeça deles eu deveria estar no ritual para me tornar a esposa de deus, presa na minha gaiola de noiva.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 69822946-3a74-4bac-8388-9a19b4bd693c
-Por que não pegamos as roupas dos viajantes que matarmos? Depois da gente se alimentar vai ficar mais fácil de fazer qualquer coisa, talvez a gente mesmo cava um buraco pra se esconder, não sei.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 13, 2020 6:26 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 185934
-Calma la, o único que matei foi o Demônio lá... mas não faz diferença agora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Ff658fc700794ca6e30bbc9c5b329fd5
-Por onde prefere emboscar o possível viajante? já que conhece toda a cidade , talvez tenha algum lugar em especifico.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 13, 2020 6:37 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Latest?cb=20190925000248
-Demônio?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 D8u6462-703ae8a7-39ef-42bd-97eb-b670ca652087.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNjU4ODEzYTItNmMyNi00YzU0LWE3ZWItNTdkMzM5OGZhMWEwXC9kOHU2NDYyLTcwM2FlOGE3LTM5ZWYtNDJiZC05N2ViLWI2NzBjYTY1MjA4Ny5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
-Não tem mistério, vamos para o telhado da taverna, ficamos atentos ate que eles durmam, entramos e fazemos o banquete. Parece fácil.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex maio 15, 2020 7:17 am

Sieghardt diz ao homem:
-Você ficaria surpreso com as condições em que já cavalguei na vida...por favor, vocês não conseguirão me curar!

Caso o homem ignore Sieg, este irá tentar se levantar para avaliar o estado em que está, se seria capaz de andar com qualquer velocidade.

Caso não ignore e continue a conversa, o nórdico formulará outra resposta.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom maio 17, 2020 8:07 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 760EA21A58EE691C55A2895CB0FF43B56D4DD6E3
-Ce que manda

Kenshin então segue Cephyr para o local determinado notando se a mesma faria algo de errado que podesse colocar o plano em risco(como por exemplo barulho , ou falta de habilidade)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 18, 2020 5:50 pm

Sieghardt se esforça, mas não consegue se manter de pé.
 O homem mal ouviu o que ele dizia, parecia apressado e preocupado com a saúde do nórdico.
O semi-deus não conseguiu se deslocar, e logo o homem havia retornado com 3 jóvens.
-Ih rapaz, ele ta mal mesmo, ein.
Disse um deles.
-Ces dois segura a metade de cima, eu e Roberto seguramo a de baixo - disse o senhor de antes.
Os homens se prepararam para erguer Sieghardt.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 18, 2020 5:51 pm

Cephyr acena com a cabeça e agora vocês caminham em direção a cidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 21, 2020 4:57 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Giphy
Kenshin se mantem calado ate chegar mais próximo da vila(uma distancia que possa ter uma boa visão da mesma)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom maio 31, 2020 7:55 pm

"Tsk..merda..desse jeito vou correr riscos com eles ponderando demais...eu preciso interromper isso, será que tem alguma forma de eu chamar Jonh ou Kenshin? Já sei..."

Sieghardt usa o resto de sua energia para usar sua habilidade de alterar os sentidos, e retira qualquer sentido de uma parcela pequena do ar, apenas para que o som dos corvos possa tomar efeito e quem sabe seus amigos escutarem.

Enquanto isso diz aos caipiras(já cedendo por conta de sua condição) se agarrando bem à cabeça do monstro:
-Não deixem os outros me verem ainda por favor, preciso conversar com todos em plena saúde!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 27, 2021 9:47 pm



 Kenshin e Cephyr chegaram até a vila e aproveitaram da confusão que a população criou tentando ajudar Sieghardt para escalarem com facilidade o telhado da taverna.
 De longe, o vampiro conseguiu observar e ouvir que o vilarejo pretendia cuidar bem dos ferimentos do seu companheiro, que já havia cedido aos ferimentos e desmaiado. Do alto da construção ele também conseguiu achar o elfom tão exausto que chegou ao ponto de deitar e dormir

   Enquanto seus companheiros dormiam exaustos, a taverna lotou-se de viajantes frustrados com a caçada falha que fizeram em buscar de Cephyr, se embebedaram e pouco a pouco começaram a ir dormir.
A lua tinha um tom avermelhado, como se soubesse o que estava por vir, e vocês podiam ver morcegos saindo para se alimentar sob a luz do luar escarlate.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 1d7613144027a385c60fcf1ba11909af
Com poucas pessoas ainda acordadas, Cephyr disse à Kenshin, com os olhos brilhando:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 7560cd777cb23a19feb51310f3b9f070
-Vamos entrar.

Sem questionar, o vampiro seguiu o rastro de sua mestra, que esgueirou-se pela janela de um dos quartos onde uma mulher dormia sozinha. 
 Cephyr não perdeu tempo agarrou a mulher pelos cabelos crespos, a puxou para sí e expôs o seu pescoço.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Vampgrab
[left]Com a mulher completamente imobilizada pelas garras fortes da vampira, Cephyr olhou para Kenshin com um sorriso maligno antes de dizer:
[center][Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Evil-grin-on-witch-face-in-darkness-black-magic-ritual-supernatural-video-id1181510649?s=640x640
-Vá para outro quarto e arrume um para você, eu cuido de tudo por aqui.
E assim ele o fez. Kenshin adentrou em outro quarto, onde dormia um homem que parecia ser bem forte.
 O vampiro rasgou-lhe a garganta com uma das unhas sem que desse tempo que o homem percebesse que estava diante da própria morte.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_n5dtkyLyfG1tvtmo2o1_500
Ao ver a expressão do homem tentando entender o que acontecia, Kenshin sentiu um pouco de pena no fundo de seu coração.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 32e97ba8bb7b5366f26c571a223191fa
[left]Mas, logo em seguida, sentiu fome.
    Não demorou muito até que Kenshin tivesse sugado cada gota de sangue que havia naquele corpo, e quando resolveu sair em busca de sua mestra, ele a encontrou de pé no corredor, com o rosto sujo de sangue e um sorriso nos lábios.
[center][Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_prntgrcbRQ1yojdn5o3_540
-Como foi, Kenshin? Foi gostoso?
 O vampiro foi sincero quando respondeu que foi absolutamente prazeroso, com um sorriso até meio bobo na face. Ele pensou em perguntar à ela se ela havia gostado, mas a expressão de êxtase nos olhos da garota já dizia tudo o que ele precisava saber.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 High_resolution_wallpaper_background_ID_77700615076
[left]-Vamos, Kenshin, eu já me alimentei de todos os outros que estavam aqui em cima, vamos nos alimentar daqueles de baixo.

O vampiro tinha um mal pressentimento a respeito daquilo, pensou no que Angel e seus amigos que formou naquele mundo diriam e pensariam caso ele fosse adiante. Cephyr notou a hesitação em seu servo.
[center][Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 6b3c4e372b5f9b70a6bb8b84788f1ceaa6060b91
-Kenshin...Você ainda está se restringindo? E pensar que há pouco tempo atrás era eu quem estava presa à dogmas inúteis...
Ela colocou uma das mãos sujas de sangue e com garras afiadas no rosto do vampiro de cabelos quase grisalhos e o acariciou.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_pbxt5r4IzY1t0c3yto2_540
[left]-Você não precisa se preocupar com as expectativas de mais ninguém, nós somos livres agora...Então preste atenção...
[center][Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tenor

-Eu quero que você pare segurar os seus instintos a partir de agora.

Kenshin ficou em choque com a ordem de sua mestra. Ele sabia que, se não se segurasse, se apenas fizesse as coisas que vem sentindo vontade desde que havia sido transformado na criatura que ele era naquele momento...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 When-His-Eyes-Window-His-Restored-Soul
[left]-C-Cephyr...
Disse o vampiro, com os olhos lacrimejando e uma expressão de preocupação no rosto e assim ficou por alguns instantes. Entretanto, como se um interruptor tivesse sido pressionado, Kenshin já não se importava com absolutamente mais nada.
 
Repentinamente, Kenshin começou a rir.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tenor
[left]Ele riu por cerca de cinco segundos antes de parar e dizer:
[center][Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_mhik41gsdC1rmceijo1_1280
-você está certa, mestre, vamos fazer uma festa.

Cephyr sorriu e disse:
-Vamos...
 Então ela aponta para a frente, e todos os hospedes que ela havia se alimentado saem das sombras atrás dela e começam a correr em direção aos andares debaixo, agora como vampiros servos dela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 BogusBothBoutu-size_restricted
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 28, 2021 12:01 am

O andar abaixo foi atacado e os barulhos causados pelo massacre fez com que as pessoas dentro da taverna ficassem alertas e tentassem entender o que estava acontecendo nos andares superiores.
Enquanto os novos servos dizimavam as pessoas do segundo andar, Cephyr descia as escadas em direção ao primeiro, invocando uma legião de morcegos que quebraram as janelas e preencheram o local.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Girl-blood-art-vampire-wallpaper-preview
Os morcegos deixavam tudo aquilo ainda mais confuso para as pessoas do local, o que facilitou ainda mais para que Cephyr os retalhasse tranquilamente enquanto bebia do líquido vermelho que jorrava para todos os lados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Esdeath-Vai-da-merda-vai-dar-merdaaaa

Com gosto pela coisa, Cephyr apenas seguiu direto para o térreo juntamente de seus morcegos, enquanto o ainda maior número de servos desciam as escadas para se alimentar do que conseguissem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 WcFZjpu
Kenshin participou pouco da matança naquele andar, e seguiu adiante para observar sua mestra.
Mesmo tendo ficado pouco tempo no andar superior, ao chegar no térreo Kenshin encontrou apenas Cephyr sentada sobre uma poça de sangue que cobria todo o chão daquele andar. Ela estava rodeada dos corpos de todas as pessoas que antes estavam a dançar e beber na taverna.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 6f99b3a77fc2b03cbf8f1e8ad426c6ac
Ao chegar mais perto, Kenshin viu que sua mestra estava absolutamente banhada de sangue, ofegante e com os olhos muito abertos com expressão de êxtase.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 8909d4dc344980b5ed17871bfc40f4601717ac79

Ela ficou assim pro uns instantes, Kenshin não quis incomoda-la e ficou em absoluto silêncio. Após alguns segundos ela virou lentamente o rosto para o seu servo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Fb7266578f0831565af8f6688628f807
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Lust.%28FMA%29.full.83558
-Kenshin...Eu quero mais...Essa cidade me fez passar por coisas absurdas em nome de um deus sádico...

Ela passou a língua nas presas afiadas antes de continuar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 1464319257-952475ebbfdf2cf1b9b4f89afbd87719
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Malveda-lust
-Agora que nos matamos deus, acho que é a hora de fazermos eles pagarem por tudo que sofri em nome dele aqui.

Eles notaram uma presença na direção da porta e, ao olharem para ela, viram Jhonn Spark olhando para eles com uma expressão incrédula no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tenor
-O...O-o que vocês...estão fa....fazen...do?

O elfo havia notado o barulho da confusão, despertou de seu sono e imediatamente foi ao local.
Cephyr o olhou e respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 154661
-Lanchando, e você, voltou tão cedo porque?

Ao ouvir a frase de Cephyr as feições delicadas do elfo se transformaram em algo que mais parecia uma fúria demoníaca.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 B26fd4cb9b124bbff9dc992e52179d50
-Lan...chan...do?...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_pky1ntVRAF1v059coo1_540
Jhonn começou a emanar todos os elementos do seu corpo ao mesmo tempo, e naquele momento não se importava mais com o seu corpo em frangalhos, consumido pelo ódio, o elfo só pensava em destruir aquelas bestas infernais que estavam na sua frente.

Sentindo a hostilidade do antigo companheiro diante de sua mestre, Kenshin avançou para segura-lo antes que ele pudesse atacar. Entretanto foi lançado contra a parede por uma rajada de com força o suficiente para estourar a parede na qual o vampiro foi lançado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_phre3byIwe1wouno4o1_540

Jhonn usou outra rajada de vento para se propulsar na direção de Cephyr, energizou sua lâmina com eletricidade e disparou feito um raio para corta-la ao meio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Original
Kenshin preocupou-se por um instante, mas logo reparou que sua mestre estava intacta. Cephyr estava com a mão direita esticada na direção do elfo, que agora estava de costas para ela e de frente para o balcão, onde parou sua movimentação.
Ele levou a mão até o rosto, e ao observa-la reparou que estava suja de sangue.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Main-qimg-bfc302be4203742479d107f893b0e999
Só então Kenshin notou que o elfo estava sem um dos olhos.
Cephyr abriu a mão que estava fechada e revelou o globo ocular de Johnn.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 A9c28cf9ee0d8b2e34449a2382d2a622

-Eu arranquei o cego, já que você é amigo do Kenshin, mas não posso garantir que vou ser tão caridosa na próxima vez.

Ela tentou engolir o olho, porém acabou tossindo e cuspindo ele pra fora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 XFStGqi
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 122069
-Caramba, seu sangue tem um gosto horrível.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Johnn fica um imóvel, apenas com o corpo tremendo.
Até que ele se vira na direção de Cephyr, o vão do olho jorrando sangue e a encara com ódio profundo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 777ac339669e64803a4d87aa71387c0026628213_hq
Decidido a dar tudo de sí no próximo golpe, ele utiliza novamente da rajada de vento para se lançar contra ela, mas antes mesmo que ele preparasse o ataque propriamente dito, ela também avançou e o acertou com um soco no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 48d55975d1c4ec1aa74f4646962bb815
O elfo ficou absolutamente desnorteado, e a vampira aproveitou a situação para dar uma rasteira e soca-lo com força o suficiente para lança-lo de volta à floresta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 SefOExMnsDEhRAOFE2OLRfRw-X5yTWsrWkFiUf6zHQWmy9dOyH6hOPwLOpFE-1dMTTnZfM97onu-86nO8MIeAz-OmVPdSEztifyM-U2Su1k
Cephyr cruzou os braços e disse, com expressão neutra:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Lust.%28FMA%29.full.84543
-Ele é sortudo, se não fosse seu amigo e tivesse um sangue tão ruim eu não o teria poupado. Vamos, temos uma cidade para destruir.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 29, 2021 1:32 am

Com John fora do caminho, Cephyr saiu do edifício preparada para destruir a cidade, porém, deparou-se com o um céu de tom alaranjado. Ao olhar para o leste, notou que o sol já ameaçava despontar no horizonte.
 Irritada, ela franziu a sobrancelha e disse:
- Que droga, isso vai ter que ficar para depois...
Ela olhou para dentro do estabelecimento, e visualizou o seu recém formado exército de vampiros.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 5602148-30-days-of-night-2
-Está tudo bem, por hora vamos recuar, voltaremos aqui ao anoitecer.


Cephyr ordenou que sua horda procurasse por um esconderijo. Um deles encontrou uma caverna e todos vocês foram para lá.
 Ao cair da noite, vocês retornaram a cidade, mas não havia mais ninguém no local.
Ela então decidiu retomar o plano inicial de Kenshin de irem até a base Valentinne, já que ele havia citado a possibilidade de que lá ela poderia aprender mais sobre os seus poderes e sobre controla-los. Cephyr pretendia ficar mais poderosa e influente, para nunca mais perder sua liberdade.

Foram dois dias caminhando, utilizando vários e vários panos para se protegerem do sol durante o dia. Alguns viajantes foram atacados durante o percurso para a alimentação do bando esfomeado. Kenshin sugeriu algumas vezes que não fazia mais muito sentido ir até os Valentinnes, mas Cephyr estava tentada com a possibilidade de se fortalecer e insistiu na ideia.

Ao chegarem no local, o grupo de Cephyr deu de cara com Angel, Dio e Rita os esperando à frente da base.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Image

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 199754
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 2b

Olhando pra cima para poder encarar Angel, Cephyr disse com confiança em sua voz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_o7i7i8fCjZ1sfay15o3_500
-Vocês são os Valentinnes? Kenshin disse que aqui eu poderia aprender mais sobre os meus poderes e me tornar ainda mais poderosa.


Com um olhar frio, Angel disse em tom de voz ríspido:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Ab51b19da04f6179904ee3090a0a9876
-Calada.

Kenshin sentiu um frio na espinha temendo o que poderia resultar daquela interação.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcQg4OZUsyXwh-p1FmxRwKKKd-K_Kfih5NwTbw&usqp=CAU

-O que você disse?

Cephyr ficou mais surpresa do que nervosa. Desde que havia assumido sua natureza vampírica só havia sido paparicada a todo instante.

Angel a ignorou. Dio deu um passo a frente de Angel e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 0urtY0o
-Kenshin....
A expressão do mestiço ficou mais agressiva antes dele continuar a falar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Maxresdefault
-Nós já sabemos o que vocês fizeram...Como você foi capaz disso?!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Isekai-maou-to-shoukan-shoujo-no-dorei-majutsu-anime-wallpaper-thumb
-Você traiu a confiança de todos...Você era meu rival...Eu não posso aceitar isso!

Angel permanecia parada e com um olhar sério.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 D_NQ_NP_766353-MLB43939900114_102020-O

Irritada, Cephyr colocou a mão sobre uma das cinturas e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
-Quem vocês pensam que são para acharem que podem simplesmente me ignorar?
Cephyr corre na direção de Angel, que a intercepta no meio do percurso, a segurando pela cabeça. A diferença de estaturas era imensa.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Maxresdefault
A angelical disse, com um olhar extremamente frio para a garota vampiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 1449196400-aa54f9f3160e11188584a97106212867
-Você é absolutamente irrelevante. Desapareça.
Após a fala Angel emanou uma rajada de luz pela mão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Fa31_24

O golpe desintegrou completamente a cabeça de Cephyr.

Mesmo sabendo que a vampira não morreria caso não tivesse o coração destruído, Kenshin não conseguiu conter a fúria e avançou na direção de Angel.
Entretanto, Dio se colocou entre o vampiro e a angelical, bloqueando o ataque de garras de Kenshin utilizando de uma espada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 VHDBL01
-KEEENSHIIIIN!!!!! VOCÊ NÃO VAI DIZER NADA ???
Descontrolado, Kenshin apenas tenta acertar Angel mesmo com Dio o impedindo, e acaba recebendo um corte profundo no rosto e sendo derrubado no chão.
Nessa momento, o resto dos servos de Cephyr também avançavam. Rita se locomove e se lança no meio dos vampiros para batalhar e começa a desferir golpes de espada, atraindo a atenção para sí.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 121760

No chão e com o corte já se regenerando, Kenshin pensa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 7c49bc674e16c6452858a0db5e86d74f
"O que eu tenho a dizer?...tsk, agora já não há mais nada que possa ser dito..."

Ao olhar para Angel com ódio em seu coração, ele notou que ela tinha lágrimas nos olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 EBXxgMCVUAAjwW5
-Kenshin...No que você se tornou...?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Maxresdefault

-Como eu posso ter falhado tantas vezes com vocês em tão pouco tempo?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Hqdefault
-Como posso continuar a liderar um exército para proteger a humanidade se não consigo proteger aqueles que estão sob minhas asas de serem tomados pela escuridão?

Ela fechou o semblante antes de continuar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_oftimvVXsn1uglgyzo1_1280
-Me perdoe, Kenshin, me perdoe por tudo. Mas não se preocupe, isso acaba aqui.
Angel casualmente finca sua lâmina banhada à luz no peito de Cephyr, dando um fim definitivo à sua existência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true


Kenshin sente o maior desespero que ja sentiu em toda a sua existência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Original
Imediatamente após o desespero, o vampiro se preencheu de rancor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 3232764851_1_8_YnVOjE3k
Dio ameaçou dizer algo, mas Kenshin apenas passou por ele, arrancando-lhe a cabeça com as suas unhas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Tumblr_msfo78MQdE1sqkqlko1_500

Surpresa, Angel disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Erza_scarlet_by_rechever3-d5rvwah
-DIO!

Ela olhou para Kenshin, que já caminhava em direção a angelical com intenções hostis.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Erza_cap_292_by_juli95-d582u8s
-Você fez um pacto com Kurt, não deveria ser capaz de atacar um dos nossos!

O vampiro deu um sorriso agressivo e respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 SlushyDangerousGrackle-max-1mb
-Você não sabia, Angel? O pacto era ate a morte...E eu já morri.

A angelical o encarou com ódio e desprezo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 QeBH-FL6
O vampiro avançou para ataca-la novamente.
Angel fechou os olhos e estendeu a mão na direção do antigo companheiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 162-1627262_download-png-erza-scarlet-closed-eyes
Com lágrimas escorrendo pelos olhos, Angel pensou
"Adeus, Kenshin, me perdoe por ter falhado com você."
Antes de disparar uma rajada de luz potente contra o vampiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 HeartfeltUnevenIcelandgull-max-1mb

Após o golpe já não restava nenhum rastro de Kenshin.


Entretanto, o vampiro sobreviveu. Antes que Angel houvesse disparado sua rajada de energia os instintos de Kenshin agiram e fizeram com que ele se protegesse com uma camada de metal utilizando da espada de Dio que estava próxima a ele. Entretanto, a potência do golpe foi o suficiente para lançado centenas de quilômetros de distância no ar, o que fez parecer que ele havia sido desintegrado pelo golpe. Como Angel estava de olhos fechados, ela não notou.


Somente algum tempo após a morte de Cephyr que Kenshin e a quebra do encanto de mestra e servo que Kenshin foi capaz de mensurar a situação de forma menos enviesada e notar que havia destruído a sua relação com seus amigos daquele mundo, e também perdido sua mestra. Kenshin já não era mais bem vindo entre os Valentinnes ou no exército divino.
 Sentia um rancor muito grande por tudo ocorreu, mas também sentia uma tristeza imensa, como se fosse ao mesmo tempo a vítima e o culpado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 30 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos