[Aventura]: Os Escolhidos
5 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
*Guiler continua mandando as mensagens a Silky e diz:
- Silky..como pode ver..começou a chover..isso só dificultará as coisas...
meu plano talvez não mais funcione..eu sei que você está recebendo minhas mensagens..eu sei que está..
- ..não sei se pretende ou não ajudar a mim e consequentemente o Setzer..mas saiba que o tempo está correndo..são quilômetros até a prisão e com toda essa chuva serei descoberto ainda mais facilmente..
-não sei se Setzer está lá ou se fugiu e agora é o infiltrado que ataca o castelo..não sei dizer..mas de toda maneira..o tempo é crucial....de toda maneira ele sofrerá por cada segundo que hesitamos...por favor Silky..eu sei o que Chris vez por você..eu sei sobre a história e sei o quanto ele gostava de ti pelo seu ato final...é realmente nobre o que está fazendo pelo corpo dele..realmente nobre...mas Chris...bem..Chris era um altruista sem igual..afinal ele deu a propria vida em prol do proximo...em prol de você Silky... ele reviraria em seu tumulo ou onde quer que você o coloque se soubesse que você teve a oportunidade de salvar uma pessoa e não o fez...e pior..que essa pessoa era um amigo querido...um irmão como o Setzer...
-...estou lhe esperando Silky..não me desaponte............não OS (Setzer e Chris) desaponte!!.... *
Guiler continuava com sua furtividade e estava atento ao movimento dos guardas, principalmente dos que o procuravam.
O elfo segue caminho com a multidão (preferencialmente para a prisão, mas caso exista um lugar onde um grupo de pessoas ido para um diferente lugar que ele veja que ficará melhor escondido irá com eles).
Guiler sabia que com as mãos amarradas seria dificil furtar algo, praticamente impossível...ele conhecia muito bem a força dos ryukens, portanto roubar estava fora de questão..mas talvez...apenas talvez ele consiga realizar uma façanha que praticamente somente um elfo conseguiria.
Guiler tentará localizar alguma lamina que esteja para fora (e que seja fisicamente possível realizar a ação a seguir, por exemplo uma lamina com o lado de corte ao contrário não será de muita serventia).
Caso localize o elfo se adiantará a frente dessa pessoa de modo que abra alguns metros entre eles então ele virá na direção contrária e aproveitará de sua velocidade e mira, da fisica e da força (ou não) do Ryuken para cortar suas amarras (explicação abaixo) e voltar a furtividade da melhor forma possível (circulando e saindo da vista dos alvos, indo para outro grupo, etc).
* OFF: Caso não entenda me pergunte junas, eu sei que para SBA o que vale é o que está escrito, porém como é uma ração que pode gerar muita merda, se tiver qualquer duvida ou até mesmo para confirmar se foi realmente o que você pensou, me pergunte! s2
Explicação: Na infima chance do Guiler encontrar a lamina e conseguir se distanciar colocando alguma distancia entre ele e o alvo...O elfo correrá na direção do alvo (por consequencia, sentidos opostos o que aumenta a velocidade (não de Guiler, mas do sistema) o que aumentará a força) utilizando de sua velocidade de processamento avançada para esquivar-se de provaveis ataques e/ou guardas indesejados que o quisessem capturar vivo, etc etc etc...chegando proximo Guiler aproveita de sua mira para ajeitar sua mãos de forma que passe alguma parte (a com menos risco de machucá-lo) da amarra.. na espada do Ryuken de modo que caso o Ryuken tenha força o suficiente o pano se cortará, Guiler então passando dele com as mãos já soltas ou caso não tenha que o elfo remova a espada consigo jogando-a a alguns metros na frente onde ele a pegará, e começará a cortar a amarra.
Guilerspark- Mensagens : 557
" Eles estão cercados, será difícil chegarem até Hayabusa, e isso não vai acabar enquanto ele não for parado..."
Setzer avançará um pouco mais para ter mais visão da sala do trono, procurando pelos outros do grupo que não avistou e analisando a situação ( Procurando ainda não ser detectado).
Setzer pretende saber se os outros ainda estão vivos, quantos inimigos estão "segurando" ou ocupando, se há Ryukens montando guarda próximos à Hayabusa, etc.
Setzer avançará um pouco mais para ter mais visão da sala do trono, procurando pelos outros do grupo que não avistou e analisando a situação ( Procurando ainda não ser detectado).
Setzer pretende saber se os outros ainda estão vivos, quantos inimigos estão "segurando" ou ocupando, se há Ryukens montando guarda próximos à Hayabusa, etc.
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
Setzer chegou a um ponto em que, se avançasse todos poderiam ve-lo.
Porém, de sua nova posição ele pode notar que não haviam Ryukens montando guarda em Hayabusa e também que este agora fazia uma expressão ainda mais assustadora:
- Ahhhh, finalmente você chegou...
Setzer sentiu um calafrio na espinha, mas Hayabusa não olhava para ele,poderia ser qualquer um.
KurtBAD- Admin
Guiler viu um Ryuken que além das Katanas comuns, também carregava um martelo pendurado ao lado da cintura. Segurava uma bainha ornamentada na mão esquerda e uma Katana diferenciada na mão direita, apontando-a para frente enquanto conversava com outro Ryuken a sua esquerda.
Eles estavam a 10 metros de Guiler e parecia ser do grupo de pessoas que não estavam se incomodando com a chuva forte.
Guiler colocou-se a frente deles e conseguiu fazer seu movimento e cortar a sua amarra de primeira, porém, acabou com um corte de meio centímetro de profundidade do pulso ate a metade do dedão da sua mão de baixo(direita).
O Ryuken assustou-se, imediatamente guardou a Katana e segurou a mão de Guiler, que senti uma dor forte devido ao corte.
Com voz preocupada, o homem disse olhando para as mãos de Guiler:
-Pelos ancestrais,homem! Olhe por onde anda, você está bem?
Eles estavam a 10 metros de Guiler e parecia ser do grupo de pessoas que não estavam se incomodando com a chuva forte.
Guiler colocou-se a frente deles e conseguiu fazer seu movimento e cortar a sua amarra de primeira, porém, acabou com um corte de meio centímetro de profundidade do pulso ate a metade do dedão da sua mão de baixo(direita).
O Ryuken assustou-se, imediatamente guardou a Katana e segurou a mão de Guiler, que senti uma dor forte devido ao corte.
Com voz preocupada, o homem disse olhando para as mãos de Guiler:
-Pelos ancestrais,homem! Olhe por onde anda, você está bem?
KurtBAD- Admin
Guiler rapidamente tirou as mãos planejando não demonstrar hostilidade e sim um certo incomodo pela dor.
Enquanto pegava suas amarras do chão, o elfo aproveita-se da chuva para lavar o ferimento e dizia:
- Sim, mil perdões senhores.
O elfo então prossegue com o final da ação do post anterior, ou seja, ele planeja voltar a furtividade da melhor forma possível (exemplos: circulando e saindo da vista, indo pra outro grupo (varios grupos foram formados pela chuva, visto que nem todas as pessoas foram para um mesmo lugar))
Enquanto pegava suas amarras do chão, o elfo aproveita-se da chuva para lavar o ferimento e dizia:
- Sim, mil perdões senhores.
O elfo então prossegue com o final da ação do post anterior, ou seja, ele planeja voltar a furtividade da melhor forma possível (exemplos: circulando e saindo da vista, indo pra outro grupo (varios grupos foram formados pela chuva, visto que nem todas as pessoas foram para um mesmo lugar))
O homem fica meio surpreso, parecia preocupado com Guiler, mas não insistiu e o elfo camuflou-se na multidão novamente.
Guiler viu que alguns Ryukens tinham garda-chuvas com haste de bambu. O ferimento do elfo começou a sair muito sangue.
Guiler viu que alguns Ryukens tinham garda-chuvas com haste de bambu. O ferimento do elfo começou a sair muito sangue.
KurtBAD- Admin
*O elfo continua mandando as mensagens a Silky par aque ela possa o encontrar facilmente*
Guiler enquanto saia de perto dos ryukens disse:
- Obrigado.
E enquanto se camuflava ou após se camuflar aproveita-se do pano grosso que fazia suas amarras para realizar uma especie de primeiros socorros, estancando o sangue da melhor forma possível.
Guiler então mandará uma mensagem a Setzer:
- Setzer, estou novamente no reino ryuken já faz alguns minutos, estou na sua procura mas com essa chuva e o fato de me confudirem com um Demônio Valentinne mal mal andei alguns quilometros..
Infelizmente..com todas as confusões que aconteceram não sei onde você está..provavelmente na prisão..ou talvez até longe daqui.. mas não posso arriscar..devo lhe encontrar o quanto antes...e não pense que sou idiota eu sei que não pode me responder..porém atualmente está acontecendo um ataque ao castelo e talvez, apenas talvez se você tiver algo a ver com isso poderia me dá um sinal com seus poderes de luz..caso não veja nada..o procurarei na prisão e de lá verei o que faço.
O elfo então manda imagens de onde se encontra para Setzer bem como da visão que tem do castelo de forma que ele que conhecia o reino ryuken identifique o melhor lugar para que Guiler visualize um sinal.
Após isso, Guiler procura por algum cidadão (por cidadão eu digo, alguem que era normal e não um Ryuken ou ao menos não aparentasse ser) (de preferência mulher) que tinha guarda chuva e seguia em direção a prisão (não necessariamente).
Caso encontre a dirá:
- Será que poderia "pegar carona" com você?
* O elfo ainda tentava esconder seus olhos, visto que era o que mais o tachava como um demônio*
Guiler enquanto saia de perto dos ryukens disse:
- Obrigado.
E enquanto se camuflava ou após se camuflar aproveita-se do pano grosso que fazia suas amarras para realizar uma especie de primeiros socorros, estancando o sangue da melhor forma possível.
Guiler então mandará uma mensagem a Setzer:
- Setzer, estou novamente no reino ryuken já faz alguns minutos, estou na sua procura mas com essa chuva e o fato de me confudirem com um Demônio Valentinne mal mal andei alguns quilometros..
Infelizmente..com todas as confusões que aconteceram não sei onde você está..provavelmente na prisão..ou talvez até longe daqui.. mas não posso arriscar..devo lhe encontrar o quanto antes...e não pense que sou idiota eu sei que não pode me responder..porém atualmente está acontecendo um ataque ao castelo e talvez, apenas talvez se você tiver algo a ver com isso poderia me dá um sinal com seus poderes de luz..caso não veja nada..o procurarei na prisão e de lá verei o que faço.
O elfo então manda imagens de onde se encontra para Setzer bem como da visão que tem do castelo de forma que ele que conhecia o reino ryuken identifique o melhor lugar para que Guiler visualize um sinal.
Após isso, Guiler procura por algum cidadão (por cidadão eu digo, alguem que era normal e não um Ryuken ou ao menos não aparentasse ser) (de preferência mulher) que tinha guarda chuva e seguia em direção a prisão (não necessariamente).
Caso encontre a dirá:
- Será que poderia "pegar carona" com você?
* O elfo ainda tentava esconder seus olhos, visto que era o que mais o tachava como um demônio*
" Droga, ele definitivamente está estranho, tenho que ter cuidado..."
Setzer analisará Hayabusa e ao redor dele, procurando ver se não nota nada estranho ou diferente nele ou próximo à ele, que lhe pudesse dar alguma informação sobre Hayabusa. (Algo como um catalisador ou algo que pudesse indicar que ele talvez possuísse capacidade sobrenatural agora ou talvez algum ser de destaque na sala, visto que até onde Setzer sabia, pessoas não costumavam sofrer esse tipo de mudanças sozinhas).
" Considerando a velocidade que chegaram à barricada e nesse lugar, não acho que as escadas vão me dar tanto tempo assim... espero que eu esteja errado."
Setzer embainhará sua katana e começará a canalizar energia em seu braço direito.
Setzer então prosseguirá rapidamente pelas escadas até que possa ver a porta principal da sala do trono e observar a estrutura acima dela, e o resto dos seus aliados e onde estão.
" Eu esperaria mais em ocasiões "comuns" ( no caso, comuns seria algo com o que ele estivesse acostumado ou preparado para lidar), mas posso não ter tanto tempo quanto gostaria de ter para isso".
Após observar os detalhes mencionados acima, se tiver visão de Hayabusa de onde está, Setzer lançará cerca de 10 esferas com a mão esquerda por entre as pilastras, progredindo em linha em direção à Hayabusa ( com as do meio exatamente em direção ao trono e ele). Quando as esferas chegarem a 2m dele, Setzer fará com que as dos cantos façam uma curva, "fechando-se" em um arco e indo em direção à ele, de modo que todas pudessem atingi-lo, ao mesmo tempo em que dificultassem que ele se evadisse pelas laterais.
Tendo recebido a mensagem de Guiler, logo após lançar as esferas contra Hayabusa, Setzer lançará uma esfera em direção à uma janela do lado oposto da sala, e assim que a mesma passar e estiver do lado de fora, Setzer a explodirá. ( vai explodir do lado de fora pra não arriscar cegar aliados dentro da sala).
KurtBAD- Admin
Quando Setzer embainha sua Katana, Hayabusa vira seu rosto BRUSCAMENTE na direção do paladino de luz
A movimentação assusta e surpreende Setzer- o que o faz hesitar em seu movimento por alguns instantes- e Hayabusa diz:
-Setzer-chan....Sua alma é a condição do meu trato.
Hayabusa começa a andar lentamente em direção a Setzer, seu corpo começa a mudar enquanto ele diz:
-Agora eu sou um dragão como qualquer rei digno! Não serei mais discriminado pelo meu pai, inferiorizado pelo meu irmão! Não serei visto apenas como cobra, AGORA EU SOU UM DRAGÃO!
As escamas cobriram todo o corpo de Hayabusa, seus músculos cresceram e agora ele estava em uma forma que parecia imitar a forma híbrida dos Ryukens. Porém, era grotesco, absurdamente grotesco, Setzer percebeu no mesmo instante que aquilo estava longe de ser o requiem, ou de ser um dragão. Hayabusa era, no máximo, um réptil, todas as partes de um réptil que se assemelham a um dragão, fazendo uma espécie de criatura de frankstein animal, na tentativa de imitar um dragão. Aquilo era Demoníaco e grotesco.
Setzer viu Akira pulando em direção a Hayabusa e gritando, no ar:
-DESGRAÇADO! VOCÊ É UMA DESONRA PARA A NOSSA FAMÍLIA!
Com Akira ainda no ar, Hayabusa virou-se na direção dele - ficando de costas para Setzer ( a uns 5m a diagonal esquerda dele)- ao mesmo tempo em que desferia uma potente patada com sua garra direita.
Akira colocou a sua katana na frente do corpo e pareceu pretender cortar a mão do irmão, porém, foi surpreendido quando sua lamina foi parada por ele e Hayabusa deu continuidade ao seu movimento e acertou a lateral direita do corpo de Akira com um potente golpe, destruindo completamente o seu braço dominante e parte de seu rosto.
Setzer ficou chocado, ele sabia que o que Hayabusa havia feito com o irmão era dez mil vezes pior que a morte, para um Ryuken, porém tudo havia acontecido muito rápido.
Ainda de costas para Setzer, Hayabusa começa a gargalhar de rir e sua boca se deforma ainda mais.
Setzer pôde ouvir um urro de desespero e tristeza vindo a sua direita e não precisou olhar para saber que vinha do antigo rei.
( coisa mais estranha do mundo usar react feminina pra ele, mas ok aehuaehu )
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!
Ao olhar para o Homem Setzer o viu em total desespero, era um nível de dor muito acima daquela que pode ser sentida no próprio corpo, era um nível de dor que somente um pai pode sentir ao ver o seu mais amado filho sofrer algo pior que a morte.
O grito do homem cortou a sala como um trovão corta os céus.
KurtBAD- Admin
- hahahaha..me desculpe senhorita..a chuva está meio forte..desculpe invadir assim...mas se estiver lhe incomodando posso sair..
-..a proposito..me chamo Guiler..é um prazer conhecê-la senhorita Sayoko....
A voz dela era meiga e seus movimentos delicados, a Ryuken mais parecia uma flor do que um dragão.
KurtBAD- Admin
*Guiler continua mandando as imagens a Silky*
- Ah...obrigado...você me salvou...
- Ah...obrigado...você me salvou...
- Bem..meu tempo aqui é limitado..e sou fã deste reino há anos...quero ver tudo que for possível..sabe? Digamos que estou fazendo um tour...estava pensando em ir em uma loja comprar um desses adoraveis quimonos mas como não tenho dinheiro desisti da ideia hahaaha..no momento estava indo a prisão ou o castelo..eu poderia lhe acompanhar se não for incomodo é claro..hahaha
Sayoko faz uma expressão de hipfania e fala:
KurtBAD- Admin
Após ser surpreendido por Hayabusa fintá-lo subitamente, Setzer imediatamente corre pela escada, o suficiente para lançar a esfera em direção à janela e mandar o sinal para Guiler o quanto antes.
Setzer observa a transformação de Hayabusa enquanto canaliza sua energia, e percebe que ele realmente abandonou sua humanidade.
Ao ver o ocorrido com Akira, Setzer se surpreende, e então se enfurece quando Hayabusa começa a rir do que fez, e ao ver a dor que causou ao próprio pai e irmão.
Hayabusa havia aceitado se corromper por vontade própria, simplesmente por poder, e agora estava usando esse poder para ferir pessoas que o amavam para demonstrar a superioridade que conseguiu com sua traição.
Em seguida, vendo seus aliados tendo que lutar com companheiros por quem zelavam, golpeando-os aos prantos, Setzer não consegue se conter e grita, furioso:
- OLHEM PARA SEU REI! É POR ESSA BESTA ASSASSINA E TRAIÇOEIRA QUE QUEREM ENTREGAR SUAS VIDAS?!!!
Agora voltando seu olhar à Hayabusa, Setzer diz:
- NÃO IMPORTA O QUE TENHA SE TORNADO! NÃO VAI USAR MINHA ALMA PARA SELAR NENHUM ACORDO IMUNDO, DESGRAÇADO!
Setzer usará parte da energia que acumulou no braço direito para lançar 5 esferas em direção à Hayabusa, progredindo em uma linha horizontal, como descrito no post anterior, enquanto corre para a beira da escada e pula para o chão, sacando a katana do lado direito da cintura com a mão esquerda. Quando estiver próximo do chão, Setzer lançará mais 5 esferas, usando o restante da energia acumulada, também em linha horizontal, para impedir que Hayabusa se adiantasse para evitar as 5 que viriam "de cima" e também para impedi-lo de avançar.
* Setzer se manterá atento à movimentação de Hayabusa para manipular suas esferas de acordo com a ação dele.
Assim que cair no chão, Setzer imediatamente investirá contra Hayabusa, encantando sua katana e seguindo logo atrás de suas esferas.
Sayoko também viu e comentou:
-Oohh, que liinndo...
Pelo modo como a esfera saiu do reino "desengonçada", Guiler percebeu que foi um movimento "desesperado" feito "as pressas" e deduziu que Setzer estava em uma situação de risco.
Ao ouvirem os gritos de Setzer, os Ryukens pararam a batalha por alguns instantes.
.jpg" alt="" />
Pareciam estar hesitantes, mas Setzer sabia que, para Ryukens pararem em meio a batalha, suas palavras tiveram muito efeito sobre eles.Akira caiu no chão e começou a gritar e debater-se com a dor e desespero pela situação.
Enquanto todos ainda estavam parados, o antigo rei começou a andar furiosamente a passos largos na direção de Hayabusa, suas mãos tornaram-se garras de dragão e ele rosnou:
-Haaaaaayaaaabussssaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Hayabusa olhou para Setzer, ainda de costas e disse:
-Oh? Você também ficou nervoso? MUHAHAHAHAH
Hayabusa abriu os braços e dise:
-VAMOS, POR QUE VOCÊS PARARAM?! RETOMEM A BATALHA! MATEM OS TRAIDORES!
Quando as primeiras esferas de Setzer estavam próximas, Hayabusa pulou diagonalmente para cima e rodou o seu corpo para passar entre as duas levas de ataques, porém, ele cometeu um erro de cálculo ao se esquecer de sua nova anatomia e sua calda foi acertada por uma das esferas, causando um enorme buraco na mesma e dissipando a esfera.
Porém, Hayabusa iria escapar do golpe sem maiores problemas. Mas! Entretanto! Setzer viu uma lâmina cortando o ar e indo em direção ao rei corrompido, Hayabusa também a viu e cruzou os braços a frente do rosto para proteger-se. A lamina bateu no braço direito de Hayabusa e fincou-se e, quando menos se esperava, surge uma figura em velocidade absurda e desfere um corte na direção do rosto do demônio.
Era Naru, ela acertou Hayabusa em cheio no olho esquerdo e o impacto o lançou nas outras esferas de Setzer, que ja estava controlando-as para tentar direciona-las para Hayabusa.
Setzer sentiu algo no estômago, algo surgiu dentro dele naquele momento, algo benevolente.
Hayabusa chocou-se com 3 esferas antes de se estabilizar e pular para a direita, afastando-se das 2 restantes, estava com grandes buracos no braço direito, nas costelas e ombro do mesmo lado, sangue roxo saia dos ferimentos.
Quase que imediatamente, Hayabusa golpeou Naru com sua calda, lançando-a contra o antigo rei que a segurou no ar e foi arrastado 3m com o impacto.
Os outros Ryukens ainda pareciam muito indecisos e surpresos com aquilo tudo. Trair o rei era uma das pioras desonras para um guerreiro Ryuken, mas será que um rei daqueles merecia lealdade? O que decide quando um rei deve ou não ser seguido? Os errados não deveriam ser aqueles que estão atacando ao trono?
KurtBAD- Admin
Ao ouvir a moça Guiler assusta-se por um momento enquanto pensava:
"Homem de lata? Tirando o Deus hefesto o único que bate com essa descrição seria Kyoro..ela deve está se referindo ao grupo de Setzer..de acordo com Kurt ele esteve aqui..e salvo algumas raras ocasiões o grupo sempre permanece junto...será que devo contar a ela ?"
E então começa a dizer:
- Sim..não só pelas construções e tamanho do reino mas também pelas pessoas sabe? Tem horas que até acredito na lenda que dizem sobre os Ryukens serem descendentes de dragões..a imponência que vocês passam é tremenda hahaha....
Quanto ao guarda-chuva..bem...embora eu precise muito eu não posso lhe dá todo esse trabalho..
Guiler respira fundo e diz:
- Quanto ao grupo que pergunta..eu....
Subitamente Guiler pensa em algo..se ele contasse aquela mulher sobre o grupo perderia mais tempo alem de que ela provavelmente desistiria de ir até o castelo...
"Eu não posso contá-la..eu simplesmente.. não posso..a melhor maneira que tenho de ser furtivo sem a Silky é a acompanhando.."
-..infelizmente não me lembro de ninguém com essa descrição..creio que a melhor forma seria realmente perguntar ao rei...se eles estavam aqui no reino com certeza ele saberá de algo..
- Por falar nisso...será que poderia ir com você até o rei? Adoraria conhecê-lo..
Ao terminar a sua fala Guiler percebeu que Sayoko desviou o olhar, ele não entendeu o porque, mas quando ouviu a fala desta rapidamente virou seu rosto em direção ao que ela estava olhando.
Ao ver aquele brilho rapidamente Guiler entendeu..
"Setzer..só pode ser ele...esse brilho incomum...ninguém alem dele aqui conseguiria realizar essa façanha..."
Guiler sabia que não poderia mais se locomover daquela forma...suas suspeitas foram confirmadas e o pior..Setzer estava em perigo, com a morte do paladino seu amigo estaria condenado no minimo há 1 semana naquele estado..no meio da batalha contra Lúcifer e com seu Deus desaparecido este era um tempo que o elfo não tinha, então ele decide...ele se livra de sua furtividade e aposta em sua velocidade.
O elfo então tenta localizar o Ryuken que está com suas armas mas localizando-o ou não sairá em disparada a toda a velocidade em direção ao castelo aproveitando-se das brechas criadas pelas pessoas se dispersando (graças a chuva)...
Ele tinha que salvar o paladino..ele simplesmente tinha...mas sabia que sem suas armas e/ou até mesmo com elas não conseguiria muito contra 1 ou mais Ryukens..aqueles eram os guerreiros perfeitos..alguém que não foi treinado unicamente em batalha corporal não tinha muitas chances contra eles..mas o elfo tinha um plano..mesmo sem Silky talvez ele consiga uma brecha com sua velocidade e seus poderes elficos.
Enquanto corria Guiler mandava uma mensagem a Silky:
Silky..é agora ou nunca..SETZER ESTÁ EM PERIGO...estou arriscando tudo e apostando em sua ajuda...vamos Silky...sem você não poderei salvá-lo..
* O elfo continua mandando as imagens a Silky não só de onde se encontra mas também de onde o Ryuken com as armas se encontra*
*O elfo tenta visualizar o maximo de ryukens possíveis para não ser pego por ataques surpresas*
*Caso veja que um ryuken tenta atacá-lo mandará a imagem DE Lúcifer a este aproveitando-se do ensejo para continuar sua corrida*
Setzer não responde a provocação de Hayabusa ( se é que essa foi a intenção), apenas o olha seriamente.
Sem parar de avançar, Setzer dissipa as esferas que erraram e lança mais 3 delas com a mão direita, fazendo com que se afastem e fiquem ao redor dele enquanto progride, 1 acima e 1 de cada lado, cerca de 1m de distância dele. Setzer as acelerará, fazendo com que atinjam a velocidade de 25m/s.
Em seguida, Setzer segura sua katana com as 2 mãos, da mesma forma que estava acostumado a manipular montantes, e usa uma plataforma para avançar mais rápido e alcançar as esferas, indo pelo centro delas, para chegar quase ao mesmo tempo em Hayabusa.
Setzer desferirá um corte diagonal de cima para baixo, e da esquerda para direita em Hayabusa, enquanto para de progredir, estando à 1m de distância dele.
( A direção do primeiro golpe, mas com as 2 mãos).
Setzer usará as esferas que o circulam para atacar os braços e a cauda de Hayabusa caso ele tente se defender ou atacá-lo com os membros. Setzer fará com que as esferas se curvem e atinjam Hayabusa nos ombros e cabeça caso não sejam usadas para defesa.
Então, assim que as esferas passarem por ele e explodirem em Hayabusa ( ou ao menos não apresentarem perigo de ele mesmo se chocar contra elas), Setzer usará outra plataforma para avançar diagonalmente para a frente e esquerda ( lado direito de Hayabusa), desferindo um corte horizontal da direita para a esquerda no abdômen de Hayabusa com a katana.
Setzer girará o corpo após o golpe, antes mesmo de parar, para ficar de frente para Hayabusa e se manter pronto para defender-se ou atacar novamente se Hayabusa evitar o golpe.
( Tipo isso, mas um giro só).
~Setzer sabia que que era arriscado lutar corpo a corpo com Hayabusa, porém avançou com a intenção de tomar a frente, com a intenção de resolver a situação antes que mais alguém se ferisse.
Guiler saiu em disparada antes que Sayoko pudesse dizer algo, e devido a sua velocidade o guarda chuva não só dela mas da maioria que Guiler passou próximo saiu voando com o deslocamento de ar.
Isso fez com que Guiler chamasse ainda mais atenção e logo ele percebeu que havia uma multidão correndo atrás dele e que os Ryukens que o perseguiam o haviam notado.
Um dos Ryukens conseguiu segura-lo no ombro e o elfo perdeu velocidade, logo haviam dezenas de Ryukens amontoando-se
Algo rasgou os céus em velocidade absurda, parecia uma rajada de energia
A esfera expandiu-se ate cerca de 2m de raio e quando a mesma sumiu, uma quantidade enorme de sombras começou a emanar ao lado do Elfo, um vulto se prostava a sua frente, tampado pela escuridão, apenas os olhos vermelhos podiam ser vistos.
A densidade das sombras reduziram e agora era possível ver o rosto do ser a frente de Guiler, era Silky.
Com expressão nervosa, ela olhou para Guiler e disse:
-Na próxima vez que você usar meus sentimentos, eu irei lhe transformar no meu primeiro escravo.
Após a fala de Silky, ja haviam inúmeros Ryukens próximos e ela começa a emanar sombras e usar tentáculos para empurra-los e lança-los longe.
-Ja sabe onde devemos ir? Não conseguirei lutar contra eles por muito tempo!
KurtBAD- Admin
Seter avançou contra Hayabusa e o mesmo vendo isso, também avançou contra ele desviando da esfera no caminho e batendo cabeças com Setzer.
Porém, Setzer instintivamente cobriu sua testa com luz, assim como fazia nas suas armas e com isso, aumentou a resistência de sua cabeça além de dar a Hayabusa um dano equivalente ao que levou.( Setzer não sabia que isso era possível ate então)
O sorriso na cara de Hayabusa, o quão frio, maligno e manipulador ele havia sido com aqueles próximos a ele, e com todo reino, tudo isso deixava Setzer furioso, ele sentia uma raiva queimar em seu estômago, sentia que devia fazer algo por todos que ele usou.
O impacto na cabeça fez com que Setzer desmanchasse as esferas que fez, porém Hayabusa cambaleou para trás com a cabeçada, foi pego desprevenido ja que não esperava tomar dano no golpe e uma das esferas o acertou nas costas instantes antes de dissipar-se, deixando-o com um ferimento grande nas costas, mas não tão profundo como os ferimentos que as outras esferas tinham causado.
Setzer recuperou-se antes de Hayabusa e então desferiu a espadada com sua Katana. Hayabusa colocou sua mão direita para defender-se, mas a mesma estava passando pela pele grossa do rei corrompido apesar de com certo esforço de Setzer. Percebendo que não seria capaz de defender--se, Hayabusa preparava um chute em Setzer, porém, Jack avançou furiosamente na direção do monstro e notando-o, Hayabusa desistiu de chutar Setzer e rodou seu corpo, tirando a mão da frente da Katana de Setzer e usando a mão ferida para acertar o irmão na face e lança-lo contra uma das pilastras da sala, quebrando-a.
Hayabusa então continuou rodando ate chegar nas costas de Setzer em um instante e preparava-se para acerta-lo fatalmente com sua pata esquerda quando o antigo Rei se colocou entre Setzer e o demônio, com sua enorme espada em ambas as mãos.
O golpe era mais forte que o peso do Ryuken, que foi lançado para trás apesar de não ter abalado o equilíbrio do mesmo, Setzer foi acertado nas costas pelo corpo em guarda do rei, que disse:
-SETZER! VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO ATRAVESSA-LO! CONTINUE LUTANDO COM TUDO!
De onde estava, Setzer viu Akira tentando se levantar do outro lado da sala, Naru e Asuka segurando suas Katanas esperando pelo momento certo de agir e todos os outros Ryukens, exceto Gabriel, hesitantes, sem saber o que fazer.
Ao olhar para Hayabusa, o mesmo exibia um sorriso demoníaco na face
Porém, Setzer instintivamente cobriu sua testa com luz, assim como fazia nas suas armas e com isso, aumentou a resistência de sua cabeça além de dar a Hayabusa um dano equivalente ao que levou.( Setzer não sabia que isso era possível ate então)
O sorriso na cara de Hayabusa, o quão frio, maligno e manipulador ele havia sido com aqueles próximos a ele, e com todo reino, tudo isso deixava Setzer furioso, ele sentia uma raiva queimar em seu estômago, sentia que devia fazer algo por todos que ele usou.
O impacto na cabeça fez com que Setzer desmanchasse as esferas que fez, porém Hayabusa cambaleou para trás com a cabeçada, foi pego desprevenido ja que não esperava tomar dano no golpe e uma das esferas o acertou nas costas instantes antes de dissipar-se, deixando-o com um ferimento grande nas costas, mas não tão profundo como os ferimentos que as outras esferas tinham causado.
Setzer recuperou-se antes de Hayabusa e então desferiu a espadada com sua Katana. Hayabusa colocou sua mão direita para defender-se, mas a mesma estava passando pela pele grossa do rei corrompido apesar de com certo esforço de Setzer. Percebendo que não seria capaz de defender--se, Hayabusa preparava um chute em Setzer, porém, Jack avançou furiosamente na direção do monstro e notando-o, Hayabusa desistiu de chutar Setzer e rodou seu corpo, tirando a mão da frente da Katana de Setzer e usando a mão ferida para acertar o irmão na face e lança-lo contra uma das pilastras da sala, quebrando-a.
O golpe era mais forte que o peso do Ryuken, que foi lançado para trás apesar de não ter abalado o equilíbrio do mesmo, Setzer foi acertado nas costas pelo corpo em guarda do rei, que disse:
-SETZER! VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO ATRAVESSA-LO! CONTINUE LUTANDO COM TUDO!
De onde estava, Setzer viu Akira tentando se levantar do outro lado da sala, Naru e Asuka segurando suas Katanas esperando pelo momento certo de agir e todos os outros Ryukens, exceto Gabriel, hesitantes, sem saber o que fazer.
Ao olhar para Hayabusa, o mesmo exibia um sorriso demoníaco na face
KurtBAD- Admin
Como se não bastasse o ocorrido com Akira, Setzer agora vê que Jack também foi ferido, e que Hayabusa ainda mantém um sorriso de diversão no rosto.
Setzer olha para Jack preocupado, o mesmo havia se ferido para defendê-lo.
"JACK!"
Porém, apesar de se sentir culpado por não ter sido capaz de evitar o golpe sozinho, Setzer fica ainda mais nervoso com Hayabusa, queria pará-lo à qualquer custo. Apesar da diferença de potencial entre os 2, Setzer não podia aceitar a ideia de ser derrotado, principalmente para evitar que outros tivessem que se arriscar para parar Hayabusa se isso acontecesse. Se ele não tinha acertado antes, teria que fazer melhor agora.
Setzer olha para Hayabusa furioso, enquanto se coloca ao lado do antigo rei, segurando firmemente a katana com a mão esquerda e se preparando para avançar.
" EU TENHO QUE ACABAR COM ISSO ANTES QUE MAIS ALGUÉM SE FIRA!"
Setzer "armará" sua investida e de imediato lançará 6 esferas, sendo que 5 delas progredirão diagonalmente para cima e 1 delas seguirá em direção à posição atual de Hayabusa. Setzer também as acelerará para 25m/s.
Simultaneamente à isso, Setzer usará uma plataforma para lançar Hayabusa ao alto, fazendo com que o mesmo seja arremessado para uma posição que fique na direção que as esferas lançadas para cima estão seguindo. Setzer correrá em direção à Hayabusa com toda sua velocidade.
Setzer pretende utilizar as esferas para abrir brecha pra um ataque, mirando as esferas lançadas para cima nas juntas e principalmente nos ferimentos dos braços, pernas e cauda de Hayabusa, procurando decepar ou inutilizar os membros dele, impedindo-o de se defender ou interromper seu ataque. Quanto à esfera lançada a posição de Hayabusa ainda no chão, a finalidade desta é a de atingir a cauda dele caso o mesmo tente usá-la para mudar sua rota no ar, atingindo-a em seu ferimento e decepando a mesma, tornando-o assim, incapaz de se locomover no ar.
Em seguida, provavelmente já mais próximo de Hayabusa, Setzer usará uma plataforma para se lançar em direção ao inimigo, com o intuito de passar por ele, desferindo-lhe um corte no abdômen com toda sua força, quase que simultaneamente ao acerto das esferas.
( tipo isso, mas subindo).
~ Setzer sabia que limitaria a ajuda que poderia receber de seus aliados lançando Hayabusa ao ar, porém, isso também limitaria a luta apenas entre os 2 e impediria que mais alguém se machucasse. A vontade de impedir que os outros se machucassem e acabar com Hayabusa antes que ele tivesse a chance para ferir alguém servia de grande determinação para Setzer nesse momento.
Setzer girará seu corpo no ar após o golpe de modo a ficar de frente para Hayabusa e, caso o mesmo tenha evitado o golpe ou ainda esteja vivo, Setzer voltará a se lançar contra ele sem lhe dar tempo para reagir, golpeando-o repetidas vezes, até que tenha matado o rei demônio.
Em meio a sua corrida o elfo estava extremamente confiante, e porque não?
Ele treinou anos para atingir aquela velocidade...decadas......seculos...meros humanos não seriam capazes de vencê-lo tão facilmente.
Guiler impressionou-se com o Ryuken que o segurou, mesmo para um Ryuken a velocidade deste era muito alta, para alcançá-lo tão rapidamente.
Ele treinou anos para atingir aquela velocidade...decadas......seculos...meros humanos não seriam capazes de vencê-lo tão facilmente.
Guiler impressionou-se com o Ryuken que o segurou, mesmo para um Ryuken a velocidade deste era muito alta, para alcançá-lo tão rapidamente.
Guiler não se deixa abalar e rapidamente pensa em algo mas antes que pudesse executar estava no chão.
Sem esperanças e sem forças de remover nem mesmo um Ryuken, Guiler pensa...pensa...e pensa mas nada seria capaz de lhe tirar daquela situação, ele então desiste da liberdade, fecha seus olhos e manda uma mensagem a Silky:
"Silky...acabou...não se preocupe comigo...talvez...talvez vocÊ consiga salvá-lo..ele está...."
MAS! ENTRETANTO! (OFF: -n) O elfo começa a escutar grunidos e mais grunidos de ryukens, então abre seus olhos relutante
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O elfo vendo aquela cena ficou extremamente feliz....ele.....ele ainda tinha chances de salvar seu amigo....ele ainda tinha chances de ir atrás de Setzer para salvar seu amigo, estava tão feliz que levou alguns segundos para perceber que Silky estava furiosa e assim que percebe manda mensagem a ela dizendo:
"Perdão Silky..não foi a minha intenção..mas sei o quanto você se importa com o Setzer..e infelizmete n tenho poderes suficientes para salvá-lo sozinho...desculpe se lhe ofendi...
Quanto ao nosso destino, primeiro devemos pegar as armas com o ryuken que venho lhe mandando mensagens..eu sei que você é extremamente poderosa..mas qualquer ajuda é bem vinda..e infelizmente sem elas não serei de muita...sugiro desaparecermos nas sombras..assim se seu poder for como imagino você não terá que lutar tanto..."
Setzer viu que Jack tinha sangue no rosto, o golpe parecia te-lo afetado porém ele ja estava levantando-se.
Quando Setzer começou a enfurecer-se ainda mais com a maldade de Hayabusa, sentiu
algo estranho, como se seus pelos estivessem eriçando-se, o corpo ficando forte e sua magia se intensificando.
Setzer consegue lançar Hayabusa para cima porém, dessa vez mais cauteloso quanto ao paladino, ele notou as esferas e mais rápido do que Setzer pôde controla-las desviou sua calda da esfera abaixo, e então rodou seu corpo, recebendo todo o dano das esferas de cima na sua calda, que foi totalmente obliterada, restando apenas a base ensanguentada.
Enquanto Setzer pensava em derrotar Hayabusa o mais rápido possível, para que ele não
consiga ferir mais ninguém, mesmo arriscando-se ao lança-lo no ar e limitar as ações dos
ryukens na batalha, Setzer viu sua Katana emanando mais luz do que nunca em um brilho lindo
e poderoso.
Porém, focando-se nas esferas, Hayabusa foi displicente quanto ao próprio Setzer
que conseguiu aproximar-se de Hayabusa e quando este o viu, sua lâmina ja estava próxima demais
contudo, devido a movimentação de Hayabusa, a lamina do paladino ia em direção ao braço
direito do monstro, que girou o corpo na mesma direção que a Katana ia, na intenção
de escapar do golpe, por pouco Hayabusa não consegue desviar totalmente da Katana,
apenas uma pequena parte da lâmina foi de encontro a pele do demônio. Porém,
com a Katana embregada de luz, Setzer acabou, instintivamente lançando uma onda de luz
junto com o corte da lamina.
A luz destruiu o braço direito de Hayabusa completamente, levando parte do tronco do
rei demônio junto, seu brilho era imenso e iluminou completamente a sala do trono, atordoando a todos por uns instantes.
Setzer retornava para a sua segunda investida, porém foi surpreendido por um líquido verde
que Hayabusa disparou pela boca, que acertou o paladino antes de sua segunda espadada
e, enquanto o mesmo estava atordoado, recebeu um chute com a perna direita do demônio, lançando-o contra outra pilastra
e trincando-a.
Setzer pôde sentir algumas de suas costelas cedendo ao impacto, a dor muscular por causa do impacto
e uma queimação começando no rosto e nas mãos, locais onde foi acertado pelo líquido.
Setzer ja podia ver pelo líquido, não havia caido dentro dos seus olhos, apesar de apenas estarem próximos
causava ardência.
Hayabusa caiu no chão, segurava a parte perdida do corpo e parecia sentir dor.
Porém, Setzer ouviu outra gargalhada e então o braço de Hayabusa, juntamente com sua calda
regeneraram-se.
-GWHAHAHAHAHAHAH!!! EU SOU AINDA MELHOR QUE UM DRAGÃO COMUM, SOU A EVOLUÇÃO DE UM RYUKEN, O REQUIEM SUPREMO!
Hayabusa fez uma expressão de esforço, deu um pequeno pulo e então asas surgiram nas suas costas.
De volta ao chão, Hayabusa começou a emanar uma repugnante energia demoníaca enquanto gargalhava do esforço
de todos ali naquela sala.
-VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO? ME ENTREGUE LOGO ESSA SUA PORCARIA DE ALMA!GWHAHAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA, HAAAAAAAAAHAAAAHAAAAHAAAAAHAHAHAHAH
Setzer estava a 10m de Hayabusa, próximo a porta principal, e a cada instante a ardência nos locais onde ele havia sido acertado
pelo líquido parecia arder mais. Hayabusa começa a correr na direção de Setzer, porém, quando estava a 7m do mesmo, foi acertado em ambos os olho por laminas curtas arremessadas
por Naru e Asuka respectivamente.
Hayabusa colocou as mãos no rosto e rugiu tão alto que todos na sala ficaram atordoados, exceto Gabriel, que pareceu ter encontrado a oportunidade perfeita que queria.
Com a expressão fria e determinada, Gabriel segurava sua Katana de modo diferente e um espírito de batalha podia ser sentido. Gabriel disse solenemente:
-Me desculpe por isto.
Antes de desaparecer e aparecer próximo a Hayabusa, Gabriel parecia girar o corpo e então ele cortou diagonalmente para cima, um corte tão potente que todo o castelo foi cortado
" Mil mortes. "
Hayabusa fez uma expressão de surpresa ao notar o ataque
E pouquíssimos instantes depois a poeira levantada pela movimentação de Gabriel cobriu parte da sala, tampando os dois irmãos, o teto do castelo ameaçava cair a qualquer momento com o dano recebido, visto que estava apenas "encaixado" após o poderoso golpe do Ryuken sereno.
-_____________________________
Guiler ve uma Katana embainhada batendo no seu peito e pelo angulo notou que veio de baixo, e então viu que estava envolta em sombras, Silky preparava para responde-lo, quando houve um clarão
Então, quando a luz ficou menos intensa logo antes de quase sumir, Guiler e Silky podiam ver que a fonte da mesma era o castelo.
A luz sumiu quase que completamente, e quando Guiler deu por sí, estava voando junto com Silky na direção do castelo, segurando instintivamente a Katana que ela o havia dado. No caminho, Guiler viu que o prédio pareceu ter sido cortado, e viu uma onda de ar cortante subindo o céu, após 30 segundos, Guiler e Silky chegaram na janela por onde Setzer lançou a esfera, podendo ve-lo 10m a frente, do outro lado da sala.
A maior parte da sala estava coberta por poeira e Guiler não fazia ideia de quem era inimigo ou não.
KurtBAD- Admin
Guiler ao ver a Katana entendeu as intenções de Silky:
"Não há tempo...só pode sig.."
Mas antes que pudesse até mesmo concluir seu pensamento foi pego de surpresa pelo clarão..
"Não há tempo...só pode sig.."
Mas antes que pudesse até mesmo concluir seu pensamento foi pego de surpresa pelo clarão..
Ao ver o prédio sendo cortado Guiler pensa:
"Esses ryukens....esses miseraveis não cansam de me surpreender...eles já passaram o limite humano a muito tempo..nem mesmo com meus seculos de treinamento acho que os venceria em uma batalha....pelo menos não de perto é claro.."
Ao chega na janela por não saber quem era inimigo ou não Guiler manda uma mensagem a Silky:
"Silky..vamos aproveitar nossa vantagem tatica e observar a luta nas sombras por um momento..ainda nem sabemos com quem devemos lutar..e a unica chance que tenho de ajudar o Setzer e você em uma luta.. é os pegando de surpresa...tenho algumas coisas em mente..mas todas requerem os pegar de guarda baixa..aproveite toda essa poeira..entre em uma sombra comigo, se locomova e pare na sombra do Setzer....pode ser?"
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40