Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Mar 12, 2015 10:12 pm


Guiler estava serio e ouviu atentamente a conversa até que o Valentinne implicou que o filho de Apocabulo era um Errant, Guiler duvidou a principio....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 GIF--Not-Impressed-Eww-Euw-Awful-Bad-disgust-Bill-Cosby-GIF

Porém lembrou-se de Kurt falando que não era de mentir..com isso acreditou um pouco mais...e ficou impressionado..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Crowleyisimpressed

Mas ainda estava com grande duvida e agora queria conhecer de toda forma aquele ser...primeiramente por ser o filho de seu mestre e agora por ser algo claramente lendário...

Guiler estava com uma certa tristeza mas não pode aguentar e soltou um sorriso contido depois de tenta-lo prender por um momento ao ver as atitudes de Aros e Kurt....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Nicolas-Cage-Trying-to-hold-in-laughter

Guiler após a fala de Kurt disse a Setzer:

- Desculpe-me Setzer não sou de tanta ajuda então...


Então virou-se para Kurt e disse retornando ao ar de tristeza:


- Eu...eu.................me desculpe Kurt, por fazê-lo lembrar de algo que claramente lhe incomoda...perdão.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_mjxxy9stB91qe4w7so1_500

Então prosseguiu:

- Primeiramente Kurt, pelo que você falou creio que Between está perdido, assim como Apocabulo uma vez estava...se você chegou a conclusão de que errou com meu mestre, por favor pense em uma maneira de ajudar o filho dele....como eu disse eu tenho algumas memórias de Apocabulo, e algumas vezes ele me contou sobre Thereza que creio que possa ser a mãe desse ERRANT..já que você me disse que meu mestre não se relacionava tanto com as pessoas não creio que ele possa ter amado duas mulheres...embora ele nunca tinha dito a mim que Thereza era um anjo...sei que não está interessado nas memórias...o que acaba por me levar no outro motivo de eu estar falando isso contigo...

Guiler aproximou-se de Kurt e abaixou-se apoiando nos joelhos e colocou suas mãos entre as pernas e começou a dizer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Erza_scarlet___yankee_by_eminarukiax-d54nrmn

- Eu quero...eu preciso passar essas memorias ao filho de meu mestre...ele não teve tanto tempo com o pai..talvez isso possa ajuda-lo a voltar a si... 
Entenda Kurt, não sei quanto ao meu aliado Setzer...mas eu e inclusive este a qual chamou de "beiçudo pervertido"...perdemos nossa família em "nosso tempo" e não sei quanto a ele mas eu.....eu procuro uma maneira de ser útil...foi por esse motivo que aceitei a proposta de Deus..já havia lutado ao lado de anjos antes.. porque não novamente? Sem falar que estava sem "lar" sem ter para onde voltar...sem ter o que fazer...não estou me fazendo de vitima, embora pareça, mas eu tinha uma missão...auxiliar Deus da melhor maneira possível a derrotar Lucifer...a trazer a paz a não só este mundo mas a todos...já que essa é até onde a ameaça que é aquele anjo maldito vai...desde que Deus me chamou tem sido uma missão atrás da outra...mas neste momento não sei onde Deus está e não tenho um lar para voltar onde possa esperar por suas ordens..não tenho condição de encontrar Lucifer ou qualquer dos inimigos de meu Deus e muito menos de enfrentá-los...não tenho um objetivo claro a minha frente...pela primeira vez em algum tempo posso seguir um objetivo de minha escolha...pensei em achar Deus...mas como? Ele sempre aparece do nada e nos contata..não faço a minima ideia de onde o corpo verdadeiro dele possa estar mas creio que assim que se recuperar..ele me contatará uma vez mais...
Na batalha contra Lucifer e mais cedo batalhando contra Hefesto eu percebi o quão fraco eu sou perante este seres e por isso...




Guiler então saca seu sabre e se apoia nele ajoelhando-se e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Knight-Kneeling-with-Sword-for-Prayer1

- Você pode ser a chave para a vitória contra Lucifer...ele é seu inimigo e também é nosso...se você é capaz de pegar qualquer tipo de poder...eu tenho parte do poder do Apocabulo...talvez possa lhe ser util...claro que você se já não possui pode pegar de mim a qualquer momento...mas retribuindo a sua fala...você também parece um cara legal e por isso eu ofereço uma certa troca...Estou curioso quanto ao Errant e gostaria de ouvir mais tanto da história dele..quanto de seu pai, meu mestre...
Você é o "irmão" de Apocabulo, e como ele disse que estava se parecendo tanto com você...creio que nós dois podemos ser bons amigos....você irá retornar a sua base e ficará lá por um tempo até se curar...pelo que você falou é um excelente mentor também...por isso eu lhe peço... 

Guiler levanta a cabeça e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Anime-guy-with-black-hair-and-red-eyes-6

- TREINE-ME!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 13, 2015 2:35 pm

Setzer não se sentia a vontade com a conversa entre Guiler e Kurt, pois parecia uma conversa pessoal de certa forma. Porém, quando Kurt lhe transmitiu a imagem daquele que diziam ser o filho do mestre de Guiler, ele se sentiu como que incluído e procurou se manter atento à conversa.

Então a conversa foi interrompida momentaneamente com a ação de Kurt em relação à atitude de Aros. Apesar da preocupação com Kioro, Setzer sorriu de leve; era bom ver que seus companheiros tinham um momento mais descontraído e despreocupado depois de tudo que passaram anteriormente.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 4gnhps

Após Kurt falar que sua cura não seria útil para ajudar Guiler a rastrear Kioro, Setzer novamente se preocupou, embora procurou não demonstrar. Setzer considerava Kioro um guerreiro extremamente forte, que não seria tão facilmente derrotado, porém, sabia que o mesmo não havia descansado no mínimo desde que deixaram o reino Ryuken, e embora não entendia ao certo o funcionamento do corpo dele, acreditava que ele não poderia se manter assim pra sempre.

Quando Kurt lhe disse sobre ter adquirido sua cura, Setzer respondeu:
- Sem problemas quanto à isso.

Em seguida, respondeu à Guiler:
- Não se preocupe, não seria prudente arriscar sua vida dessa forma...

Setzer percebeu que Guiler e Kurt ainda conversavam, então esperará até que terminem.

Setzer se aproximará de alguma árvore próxima à Kurt na qual possa se recostar ( em pé mesmo), e do lado oposto ao que Samantha está. Então dirá:
- Bem, não adianta eu ir atrás de Kioro sem um ponto de partida...

Caso Samantha ainda esteja cochilando, Setzer se virará à Kurt e dirá:
- Parece que vai levar um tempo antes de partirem. Posse lhe contar mais sobre o que aconteceu na última missão, se estiver disposto à ouvir...

Setzer desvia o olhar brevemente enquanto relembra o que ocorreu, ainda era confuso e triste pensar a respeito.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 212brkg
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 13, 2015 4:44 pm


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 19plit
-Yare,Yare...Treinar? Você é mesmo uma caixinha de surpresas,elfo...Não vai rolar. Não me entenda mal, tenho certeza que nos daríamos bem. Porém, seria no mínimo contraditório um dos soldados de maior graduação no exército divino e aluno de Apocabulo treinar comigo. Além de que treina-lo atrasaria a minha recuperação, e eu não sei muito bem como um elfo funciona, eu nunca realmente tinha visto um ate hoje. E duvido muito que você se sentiria a vontade na base Valentinne, cercado por dezenas de demônios com habilidades desconhecidas por você, não seria muito bem aceito também, provavelmente fariam Bullying com você...Ei, ainda usam essa palavra?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 9ccfd88b
O tom divertido de Kurt tornou-se mais sério e ele continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 38561.imgcache
-Quanto a Between, ele é um caso muito diferente do de Apocabulo. Between não foi controlado, ele foi consumido pelo próprio poder. Não é seguro dar nenhum estímulo a ele, ele representaria um perigo para a realidade e eu teria de para-lo novamente...Sem falar que nesse estado, duvido muito que eu consiga.
Kurt olhou no fundo dos olhos do elfo e disse:
-Você deve conhecer Alice Morgerstein, ( Guiler a conhecia, era a filha de Lúcifer com poderes ilimitados considerada tão poderosa quanto Deus pelos outros seres que era temida pelo próprio pai e pelo bem da realidade arrancou a própria consciência e transformou-se em uma criança inocente ) Between é um caso semelhante, claro que mantendo as devidas proporções, mas o melhor seria não estimula-lo, memórias de Apocabulo so iriam ira-lo novamente ao se lembrar que matou o próprio pai, ou lhe trazer as memórias de quando o odiava. Sei que suas intenções são boas, mas nem sempre passar memórias para pessoas instáveis irá ajuda-las. Aprenda a lição com o que aconteceu comigo hoje mais cedo na dimensão de Lúcifer.
Mesmo demonstrando-se calmo, Setzer pôde sentir uma pequena onda de raiva emanando de Kurt, porém, ele parecia conte-la perfeitamente, seu rosto não a demonstrava, exceto uma veia que lhe saltava do maxilar ate a bochecha. Guiler sentiu uma pequena elevação na temperatura.
 Kurt então respirou e ja parecia mais calmo:
-Guiler, se possível continuaremos nossas conversas depois,sim? Eu enviei Chris, Setzer e Kioro para a missão onde eles estavam antes de serem capturados por Lúcifer e me sinto responsável por todos os danos causados, sendo assim, tenho muito interesse que Setzer conte-me o que ocorreu.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 K__dash__neomax_by_heidernn-d6vdoyb
- Setzer, seria ótimo se me contasse. Desejo saber cada detalhe. Aliás, tem algo diferente em você, Setzer, tem algo estranho com sua áurea, talvez tenha relação com o que você estava fazendo quando te contactei aquela hora. Mas, conte-me a historia do começo, a bonitinha, ela desistiu de batalhar e foi pintar as unhas, ou também não conseguiu sobreviver?
Apesar da frase sarcástica, o tom de Kurt era triste. Setzer e Guiler começavam a entender que talvez o Valentinne usasse o sarcasmo para lidar melhor com a dor.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Mar 13, 2015 4:54 pm

No momento da explosão kioro olha para suas mãos "seja la oque eu fiz, isso é bom heuahea" então o mesmo olha para frente e grita

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots--20060509075625742
-Yeah!!

Ao ver os dois seres de 5m vindo o mesmo olha e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_inline_n9yooyMbEd1qgp297
-Fudeu

se referindo ao som daquele demônio a sua frente
"Krl eles não para de fazer esses barulhos irritantes"

"preciso de uma lamina rapido, antes que eles cheguem perto!"

Kioro então vendo aquele casal com katana, começando a correr na direção dos mesmos deferindo golpes(socos, cotoveladas, tronco) nos demonios que estiverem na frente. Quando kioro estiver proximo do casal , o mesmo vai armar um soco com a mão direita de modo que os inimigos acreditacem que ele fosse mesmo atacar, então quando estivece um pouco mais perto, Kioro vai dar um impulso e dar um voadora de preferencia no joelho do demonio(do homem)  visando quebrar a perna do mesmo, caso consiga Kioro dara uma cotovelada
com o braço esquerdo vizando a cara do inimigo e com a mão direita tentar agarra a katana do mesmo
(Caso antes de chegar proximo ao casal Kioro perceba que algum inimigo esteja com uma espada ou katana o mesmo ira o atacar com o soco que havia armado antes tentando pegar a katana do mesmo)
CAso consiga ou não pegar a katana o mesmo tentará efetuar a onda de choque(é claro ne junas ele vai dar tipo um tempinho pra tentar pegar se ver que n da ae usa a onda se conseguir)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 13, 2015 5:22 pm

Kioro acertou a voadora no monstro de aparência masculina , porém, não conseguia alcançar o rosto do inimigo com o cotovelo, ate porque estava no ar e não podia controlar seus movimentos no mesmo. Ainda no ar, Kioro recebeu uma espadada potente da mulher a espada tinha mais ou menos o tamanho de Kioro e o lançou no chão com potência. Os monstros de 5 metros alçaram voo e caíram com todo o seu peso sobre o corpo de Kioro,afundando-o ao chão.
Kioro não conseguiu utilizar novamente a explosão energética.
O monstro que Kioro acertou na perna deu um grito furioso e estranho:
E logo após o mesmo começou a desferir uma série de cortes potentes contra Kioro, juntamente com sua fêmea enquanto um dos gigantes pisavam sobre as pernas e a barriga de Kioro e o outro em seu tórax e rosto.
Kioro não estava sendo cortado ou danificado com os impactos,porém, os mesmos estavam o deixando confuso e os sistemas alertavam o perigo de continuar naquela situação.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Mar 14, 2015 12:33 am

Guiler levantou em um movimento rápido guardando seu sabre, então olhou pra baixo em direção a Kurt e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 VbNG7h8

- Kurt, não sei se perguntou-se como Apocabulo foi parar em minha floresta...a resposta talvez lhe faça conhecer melhor não os elfos...mas a mim...
Poder.......poder não é tudo para mim...o verdadeiro tesouro é o conhecimento...não há nada que o supere...e coisas como Bullying...ou mesmo ser de uma alta graduação do exercito divino não mudará isso..não é atoa que mesmo após lutar com anjos ao meu lado, tive como meu mestre um demônio...creio que aprenderia bastante em sua base..

Guiler então cruza os braços, fecha os olhos e diz :

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Strider-nx2

- Porém...o fato de atrasar a sua recuperação me preocupa.....

Guiler pensa por alguns poucos segundos e após abre os olhos assumindo uma posição mais relaxada e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Strider-nx9

- Deixemos isso para depois...somos seres que vivem por milênios afinal de contas....desconsiderando nossos inimigos teremos milhões de oportunidades...e  os considerando talvez haja mais alguma se eu não morrer antes....HAHAHA

Guiler solta uma gargalhada sem som (ou com som baixo) bastante descontraída:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 15

O elfo então sentia-se extremamente decepcionado ao escutar que era melhor não cutucar a fera e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 FT_anime140_620x

- Mas....mas....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_ml01gvUPCG1r18fjgo1_500

- É um ERRANT cara....

Apesar de totalmente decepcionado Guiler entendia os riscos e não questionou mais quanto as decisões de Kurt (OFF: Os comentários sobre Between Guiler fez de forma que transparecesse o máximo possível que ele estava chateado mas entendia os riscos)

Guiler então ouviu o pedido de Kurt e disse a ele e a Setzer:

- Ok..peço desculpas por estendr a conversa quando vocês tem algo muito importante aparentemente para conversar....não tenho tanto interesse na conversa de vocês...ao menos não diante de tudo isso...


Guiler apontava e ficava encantado com a floresta, uma vez que não tinha estado em uma a muito tempo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 71802_Papel-de-Parede-Floresta-Fechada_1280x960

- Vou aproveitar desta ocasião, se possível Kurt e caso consiga..quando estiver de saída me avise...assim eu e Aros e Setzer caso decida vim conosco, seguiremos viagem...

Guiler então andará pra dentro da floresta densa:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_mugmodieQF1qj2fafo1_400

Guiler após sair da vista dos seus amigos, entrará em um modo de furtividade (entrando nas sombras se possível) utlizando de seus sentidos elficos aprimorados (audição, olfato e visão (longa))

O elfo procura por comida e água e deseja explorar a floresta então inicialmente subirá na arvore mais alta que encontrar e fará um mapeamento da área (mentalmente) utilizando de sua visão.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 14, 2015 12:46 am

Aros dormiu
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Mar 14, 2015 3:06 pm

Setzer deu um longo suspiro, e se preparou para iniciar a história quando viu Guiler partindo para a floresta.

- Guiler! Tenha cuidado ao andar por aí... - O tom de Setzer foi de aviso, de modo que expressasse que não se tratava de uma simples formalidade ou despedida.

Setzer então virou-se para Kurt para iniciar a história.

- Quando saímos da base Valentinne, seguimos até a bifurcação na trilha, e então, cortamos caminho pela floresta para evitar ficarmos expostos e sermos atacados pelos ladrões. Seguimos caminho por um bom tempo sem incômodo, mas acredito que fomos avistados por algum sentinela em certo ponto,e surpreendidos por uma chuva de flechas. Então... a garota foi atingida na nuca, de uma forma que não fui capaz de salvá-la... (Setzer preferiu não dizer sobre a opção que os aliados levaram em conta de deixá-la, tampouco mencionou a ação de Kioro em matá-la).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 23u9an6
Setzer procurava manter-se frio para não parecer abalado e, consequentemente, não abalar Kurt nem ninguém por isso.

*Setzer também preferiu não dizer sobre o ocorrido com o corpo de Harumi.
- De qualquer forma, conseguimos passar pelos bandidos e acampamos no vale. Próximo ao amanhecer, a aproximação de alguma criatura grande nos forçou a partir, e na floresta tivemos alguns problemas com Kurupiras, guardiões da floresta. Nos atacaram antes mesmo de demonstrarmos hostilidade e, considerando que não estavam dispostos a permitirem nossa passagem por nada, fomos obrigados a revidar devido à importância da missão. Eu me feri gravemente, mas aqueles malditos não quiseram prosseguir sem mim.( Setzer sorri, apreciava o fato de seus aliados o esperarem, embora ele achava que deviam ter prosseguido sem ele).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 16279f5

- Bem, assim que me recuperei o suficiente, prosseguimos e adentramos a caverna. A caverna estava extremamente escura, e acabamos nos separando. Foi quando me deparei com uma Succubus, mais fraca que a fada, porém com muitos servos. Ela não permitiria minha passagem, e não sabíamos quanto tempo tínhamos, de forma que precisei abrir caminho. Procurei não causar tantas perdas, mas seus servos estavam armados e completamente hipnotizados, não foi possível sair de lá sem causar mortes. Em certo ponto, ela decidiu vir até mim, e eu consegui golpeá-la. Embora ela não parecia estar morrendo, recuou com seus servos e pude seguir caminho sem precisar ferir mais ninguém.

- A frente nos reagrupamos e seguimos caminho, até que encontramos a fada, que estava sendo protegida por um grandalhão, extremamente forte( Setzer pulou propositalmente a parte em que encontraram a jovem e Chris preferiu findar sua vida para evitar que ela sofresse).

- Eu tentei evitar a transformação, tentei não permitir que ela fosse corrompida, mas não consegui. Chris e Kioro conseguiram lidar com o grandão, mas também se feriram. A fada claramente havia se tornado uma Succubus, embora ainda não tinha tomado uma ação, além de nos encarar fixamente...

- Sabe... eu todo o tempo que vivi, de todas as criaturas sombrias que encontrei, eu nunca tinha visto alguém capaz de resistir por muito tempo às coisas que a natureza obscura das trevas lhes proporcionavam. Já vi seres, até mesmo aos prantos e lágrimas, devorando outros, profanando a carne, fazendo coisas terríveis. Claramente odiavam o que faziam, mas não era como se pudessem lutar contra sua natureza; eles perdiam o controle após algum tempo resistindo, e a cada vez que isso ocorria, as trevas se fixavam mais em suas almas, até que ela fosse totalmente sobreposta pela nova natureza profana, e eles perdiam completamente sua consciência anterior e sua sanidade... Eu já tentei de tudo que podia; exposição à magia branca, rituais de purificação, tudo que possa imaginar, e nunca consegui impedir que alguém fosse dominado pelas trevas, tampouco trouxe alguém de volta.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 8wwlzb

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 R1h01v

- Com isso eu mente, considerei que o melhor que poderia fazer pela fada, era não permitir que ela manchasse sua vida passada e se condenasse por fazer coisas profanas. Ela ainda estava liberando uma forte atração, e um exército demoníaco se aproximava. Aquilo era minha culpa, e eu não permitiria que ninguém sujasse as mãos com a vida de uma fada, então, depois de falhar em trazê-la de volta, eu a ataquei, considerando que era o melhor que podia ser feito no momento. Ela claramente se desviou e a batalha se iniciou.

- A partir desse ponto eu não consegui acompanhar muita coisa. Sei apenas que ela partiu para cima de Chris, que disse algo sobre salvá-la, abraçando-a, e então sumiu com ela. Não sei o que aconteceu com Chris depois disso, mas ele estava muito ferido da luta com o gigante, e Kioro e eu não conseguimos acompanhá-los. Creio que se a Succubus não o matou, ele morreu pelos ferimentos. Foi então que a Succubus veio até nós, não mais liberando atração, dizendo que Chris estava morto. Em seguida, Lúcifer apareceu e, você sabe o resto...

Setzer então diz em tom sério, porém triste:
-Enfim, Kurt, você não precisa se responsabilizar por nada, pois a culpa de tudo isso é minha. Eu permiti que a fada nos guiasse, e não foi forte o suficiente para protegê-la, assim como não consegui salvar a Harumi e o Chris.

- Sobre o que eu disse a respeito de nunca ter visto alguém resistir aos desejos sombrios, eu não sei como, mas vocês conseguem (Setzer se referia a Kurt e Samantha). Eu não gosto muito de pedir favores mas, se um dia se encontrarem com a fada, gostaria que desse um lugar à ela entre seus subordinados, que a ajudasse a se manter firme apesar da natureza imposta à ela. Eu não sei como funciona exatamente isso, mas vocês foram os únicos demônios que conheci que lutam por alguém, talvez os únicos que possam ajudá-la, então não tenho mais ninguém para quem possa pedir isso.

- Ah, também gostaria que não comentassem nada sobre mim, ela parecia me odiar com todas as forças, e eu gostaria que continuasse assim. Ela é forte, muito forte, e eu não gostaria que perdesse tempo se preocupando comigo.

Setzer ficou em silêncio por um tempo, e então disse:
- Enfim, eu gostaria que me levasse ao reino Ryuken, ou que ao menos me dissesse como chegar lá. Quero me tornar mais forte, e acredito que aquele seja um lugar adequado para conseguir isso...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 14, 2015 6:59 pm

Kurt ouvia pacientemente a historia de Setzer com ar interessado
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Anime-beautiful-boy-manga-Favim.com-412564_large
Ate que, a partir de um momento, ele passou a escuta-la com uma certa impaciência em sua expressão corporal, não olhando direto nos olhos de Setzer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_nabgwueFvs1t1fo2po1_500
Ao final da fala de Setzer e com seus pedidos,Kurt respondeu em um tom gentil:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_inline_nb2y74QzGm1r3q0zm
- Mas é claro que posso te ajudar a chegar ate o Reino Ryuken,Setzer,seria um prazer.
Mais uma expressão gentil brotou do rosto do demônio ao falar sobre Silky:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Ec4e77f0eea3388683535c485b99cdf9
-Seria ótimo te-la conosco, afinal, nós os Valentinnes temos historias semelhantes e temos de conviver com nossos instintos. Não é como ter uma besta interior, isso todos os humanos tem, é sobre ser uma besta mas negar a própria natureza.Bem complicado.
Após a fala aconchegante e reconfortante de Kurt, o clima subitamente ficou denso e pesado, e o Valentinne demonstrou uma expressão desconfortável e falou:

- Setzer, a sua historia é muito interessante. Porém, eu tenho duas perguntas a lhe fazer.
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_n8qs4bS97A1th0s3ho1_500
- Qual é a historia verdadeira? E o que você esta escondendo de mim?
A expressão de Kurt não era necessariamente agressiva,mas era de uma asperidade e profundidade psicológica tremenda, o que deixou Setzer profundamente desconfortável. Não tinha,porém, nada de sobrenatural no Valentinne.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 14, 2015 8:03 pm

Guiler adentrou a dimensão das sombras e depois saiu para subir na árvore.
la de cima, a primeira coisa que ele avistou foi uma árvore que a primeira vista parecia estar próxima,mas, ao olha-la com mais atenção notou que tratava-se de uma arvore IMENSA que estava muito longe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 6jedjc
Guiler viu uma série de homens equipados com os mais diversos tipos de armas, morando na imensa árvore, cavando-se túneis , armando escadas e defesas armadas, tornando-a uma espécie de super base militar.
Porém,Guiler não encontrou nenhuma fruta próximo a onde estava e não parecia haver nenhum rio na região.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 1:33 am

Guiler sentia-se relaxado naquele ambiente...sentia um pouco do lar de volta..e quando subiu na árvore não pode deixar de sentir-se triste enquanto sentia o vento batendo em seu rosto..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy

O elfo então assustou-se com o tamanho da árvore e não gostou dos seres que estavam a profanando com tantos e tantos objetos não naturais...ficou um pouco irritado mas nada muito aparente

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 187x300

Guiler analisou dessa distância a base ativando sua visão elfica, procurando gravar o maximo possíveis de informação na cabeça...se necessário entalhará na arvore uma especie de mapa... (rondas, entradas, saídas, quantidade de homens, armas usadas, etc etc etc).

Guiler não sabia quem eram aqueles homens, não sabia se eram beneficos ou não, então decidiu observá-los por um tempo, Guiler então se afasta um pouco de onde seus amigos se encontravam visando não entregar a localidade deles caso os homens tomassem a atitude que esperava e sobe em uma diferente árvore, enfia uma de suas pequenas lâminas verticalmente na árvore de modo que fã uma sombra e lança uma flecha (com os pés com intenção de que esta cobrisse uma maior área) em direção a base em um angulo para que quem a visse deduzisse de onde foi jogada. Então o elfo adentra ao mundo sombrio com a maior velocidade para que não o vejam, e então observará os homens com sua visão elfica, tentando entendê-los um pouco mais.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 10:08 am

Aros acordou com os pelos arrepiados e com os sentidos em alerta após 10min de soneca ( 10 segs dps do fim da fala de Kurt)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 10:41 am

Guiler notou que demoraria muito para fazer um mapa na árvore, via cerca de 50 homens, mas sabia que podia haver muito mais ao longo da árvore e dentro dela.
Decorar suas saídas e entradas seria o mesmo de decorar toda uma cidade.
Ao jogar a flecha, ninguém pareceu ao menos nota-la, exceto um ser esbelto que estava em alguns galhos da árvore sozinho, que virou-se bruscamente na direção da flecha e logo olhou para onde Guiler estava antes de adentrar nas sombras.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Berserk_by_allanravel-d7py6u8
Guiler estranhou e muito, o ser tinha um porte físico muito semelhante aos elfos, mas não tinha como ter certeza, pois suas orelhas estavam tampadas.
O ser pegou quatro flechas e mirou na direção de onde Guiler estava
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20110509112016
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Hqdefault
E então as lançou.
Guiler não achava possível que as flechas chegassem ate ele porém, por um instante ele as perdeu de vista e quando deu por sí, as 4 estavam pregadas na árvore onde Guiler estava quando lançou a flecha.
Confuso, o ser abaixou o arco e fitou o horizonte com curiosidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Mar 15, 2015 11:21 am

Aros acorda de repente de forma brusca mas se contém em um instante logo após o susto.E da uma boa olhada ao redor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 109632
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 HorribleSubsHunterXHunter-45480pmkv_snapshot_0243_20120902_082554
"Tch...Esse cara...que olhar de cobrança é esse?No que você se meteu cavaleiro?"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Zuko_Breath
Aros então se levanta,se alonga por uns instantes e logo diz:
-Vou sair para caçar,não demoro...E por falar nisso,onde foi parar o Elfo?(Aros pergunta aos dois,e fica a critério de qualquer um responder).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 180005
Após ter a resposta,Aros dirá:
-Para qualquer eventualidade,esse é o ponto de encontro...
Aros enquanto fala, usa suas unhas para arranhar profundamente a árvore em que repousava,sem causar danos suficientes para que o tronco seja enfraquecido , formando um rústico "A".
Aros com suas ótimas noções de sobrevivência,consegue facilmente voltar para o ponto designado antes por ele(local atual de Kurt e Setzer),então adentrará na floresta em qualquer direção a não ser que tenham lhe dito para qual direção Guiler foi, que nesse caso, irá ir pela direção oposta à do Elfo com o pensamento:"Não to afim de ouvir choros daquele magrelo com relação aos animais...Vou por esse lado".
Então o gigante, tentará rastrear qualquer animal de qualquer porte que seja(Priorizando Grande ,depois médio, depois pequeno) para que efetue a caça.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20140617210046&path-prefix=es
"Novamente algo me perturba..Da última vez que ignorei eu acabei deixando um enorme dano ser causado..."
"Vou sair de perto desse pessoal,e tentar descobrir o que me aflige...O cavaleiro está bem com aquele "cara de cavalo" do lado"
Aros durante a caça prestará atenção á suas redondezas para não ser surpreendido,e talvez até perceber um perigo próximo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Mar 15, 2015 1:58 pm

Setzer ficou um pouco confuso com a impaciência de Kurt enquanto falava, não sabia o que o incomodava.
Então, após as perguntas do mesmo, Setzer ficou sério e disse:
- Não entendo o motivo dessas perguntas. Está supondo que inventei tudo isso?...

Setzer dá uma pausa, mas continua antes de uma resposta.
- Bem, óbviamente eu não disse tudo, mas não alterei ou menti sobre nada. Lhe garanto que disse o necessário para saber sobre todos os danos causados ao grupo, que é o que procurava saber. Não há nada recompensável ou reparável, eles não podem ser trazidos de volta ou serem substituídos...

Outra pausa.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 2rcbzug

- Enfim, não há mais nada a dizer sobre a missão...

Setzer então se silenciou.

~Setzer procurou manter o máximo de respeito possível, mas sua expressão era séria e aparentemente incomodada. Ele considerava uma ofensa falar sobre a humilhação à que Harumi foi submetida, mesmo após a morte, e a falar sobre as decisões que seus companheiros tomaram ao longo da missão, pois tinha certeza que todos fizeram suas escolhas visando algo bom, mas que claramente, à alguém de fora, qualquer um, soaria como atitudes frias e maldosas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 2:19 pm

Guiler desejava aproveitar a floresta o máximo possível enquanto tinha tempo...vendo aquela árvore gigante ele sentia uma imensa vontade de ir até lá...mas cuidadoso fez o teste primeiro, ao ver os resultados..ele soltou um sorriso e passou a lingua nos lábios como se tivesse uma sede para saber o que aconteceu...principalmente por se tratar de seu tipo de arma principal

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_nf0jstsFaD1sial0xo3_500

Guiler então seguiu em direção a árvore gigante sem pestanejar (pelas sombras), Guiler tentava se focar no ser que usou o arco, mas olhava pros outros volta e meia para que não fosse pego desprevenido e acabasse sendo expurgado da dimensão sombria.

(OFF: Guiler tentará passar por um caminho onde não tenha perca visual com o arqueiro).

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 3:05 pm

Aro ver Aros levantando-se Kurt percebeu o quão sério estava e deu um grande suspiro
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_mdeorxD3Yw1rzu2kuo1_r2_500
- Ele foi por ali - apontou Kurt para a direção do Elfo.
Kurt não respondeu nada sobre o "ponto de encontro" decidido por Aros. Então o Valentinne olhou para Setzer com ar sério,porém menos profundo e disse retirando o óculos com sua mão direita:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 7783481
-...Setzer...Eu vou lhe contar duas coisas sobre mim. vivi parte de minha infância nas ruas de uma metrópole.Sem querer me estender muito explicando como foi a vida sofrida e miserável que tive, me vi obrigado a juntar-me a um grupo de ladrões mirins. Nós eramos bons, muito bons.
Um sorriso veio a tona no rosto de Kurt, que parecia um pouco saudosista
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Paintings-video_00418442
Mas logo o Valentinne tornou-se sério novamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Hqdefault
- Em pouco tempo me tornei o braço direito do chefe do grupo, e com ele eu aprendi muitas coisas. Aprendi a observar pequenos traços que indicam uma mentira ou omissão de coisas consideradas relevantes por quem fala e, com meus sentidos apurados, aprimorei a técnica, ja que consigo ouvir seu coração, e perceber alterações em seu ritmo que indicam uma mentira. Resumindo, a primeira coisa que queria lhe contar é:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Psychic-detective-yakumo
- Eu posso saber quando um humano mente para mim. E a segunda coisa...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Kamisama_kiss-03-tomoe-unhappy-stern-serious-grave
- Eu odeio mentiras.
A ultima frase foi dita com o rosto próximo ao de Setzer e,após a mesma, Kurt encostou-se novamente na árvore e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 9233365
- Amizades se tratam de confiança,e eu acabo de perder parte da confiança que tinha em você, por mentir para mim, e por negar a mentira. Quando Samantha acordar providenciarei um transporte capaz de leva-lo ate o reino Ryuken e pedirei ao elfo que o controle, se as lendas sobre os elfos estavam certas, ele deve ter o conhecimento para pilotar um avião.... Setzer, não deixe sua besta interior te controlar. Acho que é isso,fim de papo.
Kurt se levantou e subiu ate o topo da árvore e sentou-se la com expressão pensativa e com a mão no tórax, parecia sentir certo desconforto.
A sensação passou logo que Aros saiu de onde estava. O gigante não conseguiu localizar nenhum animal em sua primeira tentativa.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 3:20 pm


Guiler seguia facilmente o caminho enquanto olhava para o arqueiro, que não se mexia muito da atual posição, mas parecia seguir os rastros de Guiler,apesar de não ve-lo.
( Exemplo, Guiler passa por um caminho, cerca de 10 segundos depois o arqueiro parecia olhar para o exato local onde Guiler havia passado)
Apesar disso,o arqueiro parecia muito confuso sobre a situação e não parecia que conseguiria encontrar a posição do Elfo.
Guiler seguiu sem dificuldades ate que, acabou chegando a um ponto em que teria de passar por uma estrada de cerca de 10m de largura, feita de terra vermelha batida.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 3:41 pm

Guiler percebeu o olha do arqueiro como se estivesse o caçando, ao perceber isso e observar a estrada com sua visão elfica ao longe, ele irá procurar passar por uma arvore de modo que os dois (arqueiro e elfo) não se vejam momentaneamente, quando avistar a árvore onde isso é possível Guiler então aumentará sua velocidade ao maximo visando aumentar o tempo que o arqueiro olhava para onde ele estava (10 segundos) e no instante que a visão for obstruida para ambos o elfo sacará uma de suas lâminas pequenas removerá uma das mãos e lançará com toda força visando que esta atravesse a estrada, ao se encontrar com outra sombra, Guiler então pegará sua lâmina e se moverá pelas sombras da floresta seguindo seu caminho observando o arqueiro.

OFF: Se a estrada for muito longa de modo que a pequena lâmina de Guiler perca a velocidade antes de chegar a outra sombra, Guiler a lançará na diagonal como na imagem abaixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Desenho_Rustico
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 4:15 pm

Guiler esta do outro lado da estrada
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 4:23 pm

Guiler então continuou em direção a árvore gigante (pelas sombras), Guiler continuava a se focar no ser que usou o arco, mas olhava pros outros volta e meia para que não fosse pego desprevenido e acabasse sendo expurgado da dimensão sombria.

(OFF: Guiler continua a passar por um caminho onde não tenha perca visual com o arqueiro).
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 4:46 pm

cerca de 20min depois, Guiler chegou ate a base da árvore.
ele notou que as raízes estavam intactas e, de perto, ficou absolutamente maravilhado com o tamanho e a beleza da árvore.
Porém, ainda nas raízes, ele viu o corpo de uma linda jovem de cabelos negros, tinha um grande buraco no seio esquerdo e um ferimento na nuca, ja estava em decomposição e seu corpo atraia moscas, sua vagina estava bem danificada o que indicava que ela sofreu uma série de abusos, talvez ate mesmo depois de morta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 1fec5ed85fff2e38aee92edb7117629b
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Anime-gore-3
por estar em um dos galhos, o homem estava a frente do tronco e de onde estava, Guiler estava atrás dele, que sentou-se no galho e agora parecia mais confuso do que nunca.
O "primeiro andar" estava construído a cerca de 5m de altura do chão e Guiler podia ouvir barulhos de bagunça e baderna, semelhante a uma taberna.
Guiler viu também que um outro homem, muito parecido com o do arco e flecha, porém usava duas bestas, subiu ate o galho que o homem estava ( que Guiler contou ser no decimo andar) eles pareciam conversar sobre algo, mas a barulheira do andar próximo e dos subsequentes impediam que Guiler conseguisse entender.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 5:29 pm

Guiler sentia uma sensação de estar em casa ali proximo aquela arvore gigante...sentia-se feliz...

Porém ao ver o corpo daquela mulher Guiler confirmou suas suspeitas...nada de bom poderia vim dali, mas Guiler estava curioso para saber sobre a técnica do arqueiro, que apesar de não parecer tão forte, fazia com que suas flechas alcançassem uma longa distância, fazendo até mesmo um elfo como Guiler as perder de vista no meio do caminho.

Então ele um pouco mais com o pé atrás queria passar dali com o minimo de risco possível, por isso se desse para evitar encontrar com alguem...ele evitaria...
Com isso em mente, Guiler (ainda nas sombras) queria de deslocar para atrás da árvore...de modo que o sol ficasse em suas costas e a árvore na frente... ele então utilizando de seus sentidos apurados (visão, olfato, audição) e sua maestria em ténicas de furtividade procurava um lugar onde poderia sair das sombras de modo que não fosse percebido no local onde qeria (sol nas costas e arvore na frente)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 5:34 pm

Guiler deduziu que ali mesmo onde ele estava, dificilmente seria visto por alguém.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 6:22 pm

Guiler antes de sair das sombras olha seus arredores procurando possivelmente uma rota de fuga..
Após isso Guiler sairá das sombras o mais rapido possível já em uma posição para atirar uma flecha (Hefesto mode) em um angulo de 90° de modo que a sombra desta suba pela árvore

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 ARROW_ARROW

Imediatamente ele pegará carona na sombra da flecha e permanecerá nela visando subir a maior altura possível (ápice da flecha), enquanto sobe analisará possíveis lugares que possa ficar quando a flecha estiver caindo já se prevenindo para uma situação que não houvesse sombras no apice da distância percorrida pela flecha.
Guiler independente do lugar que ficará aproveitará a distração dos homens que estão na árvore para seguir pelas sombras (pulando entre elas se necessário) o máximo possível dentro da árvore gigante.

OFF : Acredito que os homens ficarão distraído com a flecha caindo, e provavelmente se movimentarão de acordo, caso não fiquem e simplesmente ignorem...ou não vejam a flecha Guiler simplesmente minha ação acaba com Guiler parando em alguma sombra em algum lugar ao longo da arvore como dito acima.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos