Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 10, 2015 7:30 pm

Setzer percebeu que Chris estava em conflito, e ao ver o ataque de Silky, Setzer lançará mais 5 esferas, que progredirão como uma espécie de quadrado, com 3m de lado e uma delas no centro, com a do centro indo exatamente na direção de Silky, e quase que simultaneamente se utilizará de uma plataforma para se desviar do ataque da mesma, de modo que ainda fique à menos de 5m de distância de Chris.

Se perceber que o conflito de Chris consigo mesmo o impedirá de se desviar, Setzer o empurrará para uma direção segura com uma plataforma.

"Não conseguirei fazer muita coisa dessa distância, tenho que me aproximar"- Pensou Setzer, enquanto procurava um meio de conseguir abatê-la o mais rápido possível.

Setzer então avançará em direção à Silky com suas plataformas, porém ainda se mantendo no chão, e analisando o comportamento da Succubus(Provavelmente suas esferas estariam aproximadamente no meio do caminho quando ele começasse a avançar).

Setzer se manterá atento para o modo como Silky tentará evitar os ataques, para manipular as esferas de modo a tentar atingi-la(considerando que o Getsuga de Kioro chegará primeiro que as esferas).

Setzer se manterá atento à qualquer brecha ou falha na evasão/bloqueio da Succubus de modo que possa avançar até ela (considerando que com a diferença da velocidade de progressão das esferas e dele, Setzer poderia chegar quase junto com as mesmas na Succubus).

Se não perceber nenhuma falha ou a Succubus se mover para longe dali, Setzer parará de avançar nos 15m.

Setzer se manterá atento à qualquer novo ataque da Succubus.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jan 10, 2015 8:24 pm

VladTepesIII efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Dice (d10.) :
2
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 10, 2015 9:57 pm

KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Dice (d10.) :
4
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 10, 2015 9:59 pm

Chris não conseguiu manter o controle sobre o próprio braço,e Eric o calou,interrompendo o ritual.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jan 10, 2015 10:06 pm

Chris então ao ver que Eric interrompeu o ritual, ficou extremamente PUTO com ele, devido ao mesmo agir feito um moleque e não ser racional, então, o mesmo usa o Type 3 e tenta retomar o controle do corpo usando toda a sua determinação possível. Caso ele não consiga, mesmo assim, CHRIS IRÁ DEVORAR SUA PRÓPRIA MÃO pra continuar com o ritual.

Chris pensa:
-Desgraçado... você entende o que se passa aqui? Provavelmente não, certo? Eu lembro que pelo menos você não era assim... tudo o que queria era vingança, mas agora se rebaixou à viver por prazeres carnais??? Volte à si, Eric!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 10, 2015 10:51 pm


Chris arrancou a própria mão com uma potente mordida,rompeu seus tecidos,tendões,vasos,carne e viu o sangue jorrar de seu punho,logo antes de ser empurrado por uma das plataformas de Setzer
A Succubus simplesmente SUMIU da visão de Setzer e Kioro. Chris a notou bem na sua frente,em toda a sua elegância e beleza, como Chris estava em type 3,era como se todo o mundo move-se em camera lenta,exceto por ele e Silky, ela. Percebendo que ele a via,mesmo em sua velocidade, e reconhecendo a Chris, deu-lhe um sorriso sarcástico e moveu os lábios,apesar do som ainda não ter chegado ate Chris,ele pode compreender o que ela falava:
"Não quero mata-lo,devo tudo a você."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Jinx_league_of_legends_wallpaper_by_magic666z-d6qo8v8
E logo após isso,Silky colocou os lábios na boca ensanguentada de Chris,simulando um beijo.
Chris sentiu todo o corpo fraquejar,porém, deu uma rápida olhada ao cenário, viu Setzer com uma expressão corporal lamentável, matando a sí mesmo para poder lutar contra Silky, viu Kioro sem seu braço,com a cabeça e o corpo com sinais de queimaduras,com um enorme buraco em seu tórax,e apesar da improvabilidade de uma reação, ele sentiu uma raiva tão grande por Silky, de uma maneira tão profunda em sua alma que por alguns segundos,ele conseguiria resistir a Silky mesmo tão próximo a mesma,pois a raiva lhe consumia em níveis muito mais altos do que qualquer outra coisa em seu corpo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jan 10, 2015 11:29 pm



Chris então pensou em tudo aquilo, pensou em Setzer, Kioro e em tudo aquilo... e ao ouvir as palavras de Silky, Chris imediatamente associou tudo o que aconteceu com o seu colar, o colar dos Larze, visto que foi a última coisa com o que Silky teve contato antes de desmaiar e sumir. Aquele colar COM CERTEZA tinha à ver com a situação.

~imediatamente, Chris usa o Send Back no colar~

Então, Chris fica ainda com mais ódio de si mesmo e de tudo aquilo, e durante o "beijo" com a Silky, Chris pensou em abrir a boca e dar-lhe uma mordida capaz de rasgar a cara dela... mas... tudo aquilo era culpa dele...

Tudo aquilo era culpa dele... ... ... ...
... ... ... ...

Ainda assim, desde o início da "luta", Chris queria fazer de tudo para salvar tudo e todos, não importando o custo, visando o melhor para toda a existência em si... e esse espírito altruísta dele, ele não sentia há muito tempo.

Então... Chris durante o movimento de Silky, com seu braço que ainda era dele, cujo qual estava quebrado no antebraço, aproveitando que sua armadura servia como "suporte" para o mesmo, ele com toda a força do Type 3, envolveu-a extremamente rápido com seu braço esquerdo, entrelaçando-a próximo à seu corpo dando nela um abraço com um só braço e então fechou seus lábios para que Silky não pudesse continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQsIZ9aRrOlyTlYNKcsP5p8jhpCjEudKSQmtLvnJMn_bW_j20Iw

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Tumblr_nbnigaJ0dq1s3dw0xo1_500

Chris chorava, por algum motivo estranho mais chorava. Ele lembrou-se que pediu para que Silky o ajudasse a entender a escuridão que ele tem dentro de si e o porquê que todas as criaturas boas e reluzentes se afastam dele... e por esse motivo, tudo acabou nessas proporções...

Então, Chris parou o ritual e disse:
-SILKY, EU NÃO VOU TE SOLTAR ! ME PERDOE... me perdoe... me perdoe por ter feito isso com você... me perdoe por ter feito você sofrer... tudo que eu queria era entender o porquê a escuridão sempre me perseguia... eu queria ser alguém melhor, eu queria ter feito as coisas de um jeito melhor... mas eu sou humano! eu sou uma pessoa horrível... eu sou uma pessoa falha e fraca, apesar das aparências... eu só queria... ter uma luz como a sua... Silky... ME PERDOE.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 2dj56xu

-EU NÃO VOU TE SOLTAR !! E NÃO VOU !!!


Última edição por VladTepesIII em Dom Jan 11, 2015 10:56 am, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 10, 2015 11:44 pm

Silky simplesmente congelou,não mexeu sequer um músculo e ficou com uma expressão de surpresa,semelhante ao momento em que ela olhara fixamente para Setzer,mas,desta vez,ela não olhava para nada.
E assim ficou,Kioro e Setzer finalmente a acharam,e viram que Chris chorava enquanto a segurava e ouviram sua fala,porém,nem Chris nem os outros conseguiam ver a expressão de Silky, somente que ela estava absolutamente parada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 11, 2015 12:01 am

https://www.youtube.com/watch?v=TQUsnto_3pw#t=141 (sem visualização pq nesse link ta exatamente no tempo que eu quero)
Aros foi arremessado longe por uma cabeçada do dragão ao tentar agarra-lo, o dragão tentou repetir o mesmo movimento com o líder dos gigantes,porém o mesmo saltou por cima de seu pescoço e montou em suas costas,segurando ambas as suas asas e tentando arranca-las.
O dragão sentiu uma dor terrível e começou a debater-se enquanto soltava imensas labaredas de chamas azuis.
Todo o cenário ja estava em chamas,a vila,a floresta, Aros só conseguia ver as chamas,seu líder e seu inimigo ate que Aros ouviu algo que jamais esperaria,ele ouviu o dragão falar em linguagem humana,com sua voz tão potente quanto trovões :
-Maldito avatar! Não deveria ter pego uma forma tão diferente da habitual! MAS ESSA PALHAÇADA ACABA AQUI!
O dragão fechou suas asas,e forçou os braços do gigante,eles pareceram ter sido deslocados e o gigante deu um rugido de dor,o dragão lançou-se contra a imensa rocha e a quebrou,esmagando o gigante,mas não foi o suficiente para mata-lo.
O gigante continuou resistindo,mesmo sem os braços e chutou o pescoço do dragão,que recebeu o golpe e logo avançou no pescoço do líder.
Após estraçalhar o líder,o dragão voou a 100m de altura,e um absurdamente luminoso brilho azul começou a escapar de sua boca,a temperatura ficou visivelmente mais alta e o tempo seco,o dragão tinha a boca apontada para a vila de gigantes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 11, 2015 12:35 am

Aros não imaginava que o dragão fosse tão cruel a ponto de abandonar a batalha para provoca-lo (e.e) e não sabia a situação da vila mas não podia arriscar a vida de alguém que pudesse estar lá sem ter fugido, até por que não teria motivo para o dragão atacar se não houvesse ninguém. Aros não poderia chegar ao dragão para impedi-lo, então Aros buscou rapidamente uma pedra grande o suficiente para ao menos desconcentrar a baforada do dragão,e pequena o suficiente para ser arremessada certeiramente no dragão.Aros então atira a pedra.

CASO ACERTE:
Se prepara para lançar outra!

CASO NÃO:
Corre desesperadamente em direção a aldeia com uma rocha encobrindo-o por cima.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 11, 2015 1:07 am


Aros conseguiu lançar uma imensa pedra em direção ao dragão e parecia que iria conseguir acerta-lo quando o mesmo a acertou com a sua pata esquerda,jogando-a novamente para baixo e sendo "jogado" cerca de 10m para a sua direita,mas sem ter abalado-se.
logo após isso,o dragão desferiu o que pareceu uma bola de chamas extremamente condensada com um poder destrutivo absurdo,era mais brilhante do que qualquer coisa que Aros ja havia visto,e roubou-lhe a vista por alguns instantes,cegado pelo imenso clarão, Aros só pode ouvir a explosão imensurável que a grande esfera azul fez ao tocar o solo da vila.
Ainda sem enxergar,Aros sentiu uma grande onda de choque,que o lançou 10m para trás,derrubando-o.
Após a explosão,um silêncio cortava o coração de Aros, exceto pelo bater de asas do dragão,que deslocava uma quantidade imensa de ar.
Ao recobrar a visão,Aros viu que o dragão havia colocado sua pata sobre ele,e começara a aperta-lo,como uma criança brinca com seu boneco,o gigante achou ter ouvido trovões,mas logo notou que era a voz do imenso dragão:
-Ah,parece que me exaltei um pouco,mas vocês não tinham nenhum poder interessante para ele no fim das contas...
Aros notou a mesma luz azul vindo da boca do dragão,como se preparasse mais uma rajada de chamas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 11, 2015 1:24 am

Aros pensa: -Ele quem?Do que esse maldito está falando?Eu vou arrebentar esse desgraçado,vou devorar a sua carne enquanto ele definha-se de dor!!!!(range os dentes,sendo que nesse momento sua mente só consegue enxergar o sangue do dragão em suas mãos)
Aros solta seu rugido ensurdecedor dizendo : - MALDITO!!!- ao mesmo tempo que libera a mais poderosa onda de calor que sua garganta pode aguentar em direção a face do dragão buscando ofuscar sua visão o desconcentrando. E no mesmo ato agarra com as duas mãos, uma garra da pata do dragão em seu ombro ,tentando desmembrá-la e perfurar sua pata com a mesma.
CASO NÃO CONSIGA SEGURAR UMA GARRA COM DUAS MÃOS,AROS VAI PEGAR UMA GARRA MAIS ACESSÍVEL EM CADA MÃO E CONTINUAR COM O PROCEDIMENTO.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 11, 2015 1:40 am


Aros conseguiu arrancar a unha do dragão e a fincou em sua pata.
O dragão engoliu as chamas de volta,o que causou uma pequena explosão dentro dele,mas não pareceu afeta-lo.
Furioso,a besta levantou Aros segurando-o com a mesma pata,ficou de dois pés,levantando todo o corpo de Aros do chão, e o jogou com força contra o mesmo,fazendo com que Aros ficasse muito desorientado com o baque,criando uma enorme cratera no chão e tricando as costelas do gigante,quase que imediato ao lançamento, o dragão pisou com força em Aros,quebrando suas costelas definitivamente.
Então o dragão iniciou uma sessão de golpes com sua pata direita,que estava esmigalhando os ossos de Aros,que sentia-se cada vez mais fraco,a cada golpe que tomava,e percebia também,estar perdendo seu tamanho,mesmo o prazo estando longe de acabar e ele ainda estando furioso com a batalha.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 11, 2015 1:53 am

Aros ve que não poderia suportar muito mais tempo no chão e rola para o lado tentando se levantar rapidamente para uma posição de combate. Nesse momento,o gigante já bem abatido pelos golpes , não gasta força com urros, apenas abre a boca direcionando usa rajada de calor na face do dragão enquanto se aproxima correndo, e imediatamente tenta a sorte pulando sobre o dragão na esperança de ao estar em cima do mesmo, arrancar-lhe dois chifres e estocá-los nos olhos da fera!!!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 11, 2015 1:58 am

Aros foi secamente rebatido pela pata do dragão e arremessado longe,pensou em logo levantar-se,mas viu suas pernas absolutamente destroçadas.
O dragão nem mesmo sentiu a baforada de Aros,mesmo tendo seus olhos acertados por ela,e agora avançava lentamente em direção a Aros,com seus olhos brilhando com um prateado penetrante e bufando chamas azuis pelas narinas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 11, 2015 2:13 am

-Dragão, maldito...Pensa que vou me render?Ahn??Acha que é fácil me derrotar assim sua pilha de lixo??- Pensa Aros enquanto mal se da conta de sua pernas pela concentração,mas um pouco mais calmo devido à dor intensa por todo o corpo.
-MEU NOME É FORNJÓT ,O GIGANTE SEU MALDITO,NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!! Aros berra enquanto observa bem e com vivacidade em seus olhos a face do dragão sedento por sangue!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 EdwardElric
Aros então busca próximo a ele uma rocha grande,e caso não ache a rocha,desprenda um pedaço de terra para que assim atire na boca do dragão quando o gigante conseguir se apoiar de forma favorável ao arremesso ( u.u) . Após atirar procura outra rocha ou pedaço de terra(ordem de prioridade) e a segura em prol de posterior defesa ou ataque.

Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 11, 2015 2:24 am

O dragão ri com a inútil resistência de Aros, e o mesmo notou que a pedra estava muito mais pesada do que ele esperava e ele mal conseguiu lança-la contra o dragão,que não se deu ao trabalho de desviar-se.
Para piorar,as chamas estavam queimando nas pernas de Aros,pois elas estavam em uma das partes do cenário onde as chamas azuis dançavam,mas essa seria a menor de suas dores,se ele estivesse apto a senti-las.
O dragão chegou ate Aros a e pisou uma pata sobre cada um de seus braços:
-Palavras valentes,para um inseto prestes a ser esmagado...HUHUHU
Os braços de Aros foram estraçalhados e a perca de sangue,somado a das pernas o colocou entre a vida e a morte,sem nem mesmo um golpe do dragão,que parecia querer finaliza-lo com um poderoso golpe de suas chamas a qualquer custo,e ja estava a carregar mais uma onda da mesma.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 11, 2015 2:35 am

O gigante imponente nunca se renderia ao dragão maligno,nem mesmo perante sua morte,o que fazia de Aros um desesperado por sangue,e isso somado com a dor e desejo de vingança de seus entes queridos mortos pela fera. Aros já não podia fazer mais nada com todos os seus membros incapacitados, então recorreu à ultima parte de seu corpo restante para um ataque: Sua cabeça.
O gigante então,numa busca desenfreada de causar dor ao inimigo,se vira jogando seu corpo com toda a potência para o lado direito, buscando se libertar do aperto do braço esquerdo sacrificando qualquer parte do mesmo para se soltar.E após o decorrer, abre sua mandíbulas o máximo possível e com toda a força que tinha, sem se importar de deslocá-las até o limite e em seguida morder firmemente a parte carnal antes da garra do dragão e arrancar-lhe um pedaço. Após isso grita seu calor na carne viva da pata do monstro .
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Guts'_Enraged
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jan 11, 2015 2:48 am

Um ultimo som foi ouvido por Aros,enquanto este estava a rasgar seu braço na mais bela e pura forma de brutalidade existente:
-Heh...
Logo após isso,a bola de fogo azul foi disparada a queima roupa em Aros,este sentiu a esfera queimando seu corpo,devido a resistência do mesmo,demorou mais tempo para que a mesma conseguisse atravessa-lo completamente ,seus olhos ferveram e estouraram,uma dor imensa consumiu seu corpo,ate que tudo escureceu-se.
Aros viu-se em meio ao nada,exceto por um ser franzino de cerca de 1,70m em sua frente.
Sem poder mexer-se ou falar,Aros ficou quieto,ate que uma luz brilhante e reconfortante apareceu e tomou forma humanoide e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 6r80lk
"EU...SOU...DEUS"
E logo o ser a sua frente pediu desculpas subitamente.
Aros olhou para o próprio corpo,e viu que estava inteiro,em um local muito estranho,que nõa parecia ter chão,paredes ou mesmo um fim.
Aros encheu-se de boas sensações,apesar do que acabara de passar,sentia-se ate mesmo levemente feliz.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jan 11, 2015 3:03 am

-Sofra maldito!!! AAAAARRRRRGGGHHH...???Anh??O que..o que aconteceu?Onde estou?- Pensou Aros.
-O que você quer seu...seja lá o que for...Cade o maldito dragão??-Diz Aros que se conforta por um tempo mas se enfurece novamente ao se lembrar do dragão.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jan 11, 2015 9:04 pm

Por um momento, ao ver Chris chorando, Setzer também congelou, aquilo pesou em sua consciência. Porém, Setzer não conseguia acreditar que Silky poderia retomar o controle do corpo. Acreditava que aquela Succubus não era Silky, era um demônio que havia se apossado do corpo da mesma, como a própria Succubus mencionou, e que aquilo não podia ser desfeito.

"Não pense, Setzer, se pensar, não vai conseguir terminar isso"- Pensou Setzer, tentando forçar a si mesmo a concluir.

Porém, a linha de raciocínio anterior lhe deu uma ideia; uma última tentativa.

Nos casos em que pessoas e seres haviam se corrompido, o próprio ser se tornava uma existência maligna. Se a Succubus realmente havia possuído o corpo de Silky, mas sua existência pura ainda estivesse presente, "separadamente" à existência da Succubus, embora dividiam o mesmo corpo, talvez ele pudesse lidar apenas com o demônio.

Por via das dúvidas, como não tinha certeza de como Kioro reagiria, Setzer dirá, enquanto começa a canalizar energia:
-Kioro, me dê 5 segundos antes de tentar algo!

Aproveitando que Chris estava segurando Silky dentro de seu alcance, Setzer canalizará uma quantidade considerável de energia, para garantir que funcione, e então, em uma última tentativa de trazer Silky de volta e findar a existência maligna da Succubus, Setzer estenderá a mão e dirá:

-Purificar!
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jan 11, 2015 9:34 pm

Kioro não sabia ao certo se erá possivel salvar Silky visto que a mesma ja havia se transformado, Kioro ao ver a compaixão de Chris pela mesma Logo se irrita pelo simples fato de ele não ter tido compaixão com ninguem e agora ficar com esse corpo mole quanto a Silky

Kioro faz uma investida nas costas de Silky, vendo que Chris estava abraçado a mesma, Kioro efetua um corte da cintura ao ombro de Silky de modo que não o Braço de chris no maximo que faça uma cicatriz no peito dele

Kioro simplesmente não deu ouvidos a Setzer só queria por um fim em tudo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 12, 2015 12:12 am

Chris sentiu uma leve e delicada mão tocando-lhe carinhosamente as costas, foi o unico movimento que Silky fez, o resto de seu corpo continuou estático,como se sua mente tivesse ficado vazia repentinamente.
Antes de mesmo de Setzer iniciar seu purificar,devido ao Type 3,Chris viu Kioro indo com sua direção com velocidade absurda.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 12, 2015 12:19 am

PS: Chris viu-se livre da atração por Silky não tendo mais que competir com Eric pelo seu corpo
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Jan 12, 2015 12:39 am



Chris ao processar o movimento de Kioro, por instinto, ativou o Type 1 e 2 também e impediu que o sangue saísse pela ferida da sua mão utilizando sua manipulação de sangue. Sabia ele que sua vida ali estava em risco e que ele não teria muito tempo e que ele não contaria com 100% de seu corpo. Então, antes que o golpe acertasse Silky e Chris, o mesmo dá um grande passo para a direção oposta tanto à Setzer, tanto à Kioro carregando Silky consigo para desviar dos ataques de Kioro(mesmo não sabendo do ataque de Setzer) e então, Chris pega com o cotoco de seus braços Silky nos mesmos e se distancia ainda mais tanto de Setzer, quanto de Kioro.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 2uius15

Então, antes que pudessem fazer outro ataque, Chris corre em direção à fora daquela cratera, ainda na direção oposta tanto para Setzer, quanto para Kioro, e chegando perto da borda, ele irá usar toda sua força para dar um pulão com Silky no colo em direção à fora daquela cratera, para sair da mesma.

Enquanto faz isso, Chris diz:
-Silky, eu vou te salvar à qualquer custo !!!


No momento em que ele estiver fora da cratera, ainda no ar, ele vai analisar para ver se há ordas de demônios ao redor da mesma, provavelmente sim. Então, Chris invoca a Heaven na sua boca, a morde com força e pressão e analisará a situação.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Tumblr_lz98peDdb51r8l7mno1_500

(A lâmina da Heaven estava apontada para a esquerda, assim como na imagem)

Caso não aconteça nada que o faça repensar sua atitude, Chris tentará passar por todos os demônios(sem lutar), mas caso seja necessário, ele estará pronto pro combate. Se o inimigo for fraco, ele tentará passar por ele ou tentará acertá-lo com a Heaven para matá-lo e assim que ele conseguir se livrar das ordas de demônios, ele vai procurar ou a Raiz de uma grande árvore(pra se esconder), ou uma grande árvore, ou uma caverna pra ficar lá com a Silky.

Então, só aí que ele vai pensar no que fazer, de acordo com o comportamento dela.

Caso haja algum fato relevante o suficiente pra impedir tudo isso, ele repensará tudo e verá o que é o melhor à se fazer pra salvar a Silky.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos