Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 15, 2014 12:45 am

Kioro chegou em um corredor,que deu em um salão circular,com duas entradas bloqueadas com pedras redondas grandes e pesadas,e uma outra entrada,com cerca de 5 m de raio e uma pedra ainda maior bloqueando-o o salão era imenso,tanto em espaço quanto em altura,Kioro calculou cerca de 100m³
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Dez 15, 2014 12:59 am

"krl pra que isso tudo? será que atras dessas portas esta Chris e Setzer?, melhor esperar ..."
Kioro então faz como no video so que no chão e encostado na parede
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Tumblr_mgi8iynn251ry9vkao1_500
Então o mesmo começa hybernar visando guardar energia, esperando seus companheiros,
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Dez 15, 2014 8:47 am

Ao perceber que Yaga escapou, Setzer pensa:
"Mas que desgraça, tenho que pegá-la logo, ou então..."

Setzer imaginava o que estava por vir; Yaga usaria tantos quanto pudesse para salvar a própria vida, e caso Setzer passasse por eles, fugiria. Isso era algo que Setzer não tinha intenções de permitir, considerando quantos já havia matado pra chegar até ela.

Setzer então estende sua mão em direção a parte superior do corredor por onde chegou no local, e começa a acumular energia, pretendendo causar um desmoronamento em pequena escala para cobrir o corredor e bloquear a saída.

"De qualquer forma, terei que avançar mais, e considerando que nosso grupo se separou, devem haver mais saídas por outro lado".

Setzer se irrita com a fala de Yaga e diz, ainda juntando energia:
- Não haja como se a vida deles fosse importante para você, maldita. Você os usa como brinquedos e agora descarta suas vidas para salvar a própria sem ressentimento algum. Enquanto viver, continuará escravizando pessoas e os usando como bem entender... Não percebe? Já matei homens demais aqui para simplesmente ignorá-la agora. Não permitirei que saia daqui com vida!- Setzer expressava raiva e preocupação.

Por um momento, Setzer cogitou a possibilidade de prosseguir e ignorar os restantes, para que não precisasse matar mais nenhum, mas imediatamente voltou atrás. Setzer sentia que, se ignorasse Yaga agora, teria matado todos os outros por nada, e não se perdoaria por isso.

Setzer então diz aos homens, expressando certa preocupação, já que imaginava qual seria a resposta/reação:
-Saiam do caminho, não quero ter que ferir mais ninguém para acabar com isso.

Setzer pretende juntar uma quantidade de energia considerável para garantir que a passagem se feche e seu movimento não falhe e entregue suas intenções.

Durante todo o movimento, Setzer se manterá atento a qualquer investida ou ataque contra ele, e caso seja possível ganhar algum tempo assim, empurrará os que tentarem progredir com plataformas para ganhar algum tempo.

Setzer lançará 5 esferas para o teto do corredor por onde entrou assim que deduzir que juntou energia suficiente para lacrar a passagem. Setzer pretende fazer com que as esferas tenham mais impacto, porém sem aumentar seu tamanho, apenas intensidade, para que possam adentrar com sucesso o corredor.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 15, 2014 5:59 pm

Os homens começaram a avançar contra Setzer,e foram repelidos por suas plataformas,porém,enquanto juntava energia,Setzer ouviu a voz de Yaga:
-Quem é você para sair dizendo tais coisas?! Não percebe? Eles me defendem porque me amam!
Ao analisar os homens,Setzer percebeu que todos,apesar de fracos,estavam absolutamente determinados a tentarem impedi-lo de toca-la. Um dos homens,de barba mal feita,queixo quadrado e porte físico esbelto disse,com voz rouca:
- Eu não me importo que sejas um "deus" todo poderoso,jamais deixarei que a toque sem sua permissão !!!
O homem gritou e avançou contra Setzer,que simplesmente repetiu o padrão das plataformas,porém,ao voltar sua atenção novamente a multidão,sentiu que algo estava errado,quando notou que a presença da Succubus faltava,sentiu uma pontada nas costas que logo se revelou um corte,não muito profundo,pois Setzer afastou-se por impulso antes de a adaga aprofundar demais em seu corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Succubus___01_by_aditya777-d2lcct6
AO olhar para trás,viu Yaga envolta por sombras,segurando uma adaga negra,com meias e luvas que iam ate o joelho e cotovelo,porém ainda sem nada tampando-lhe os seios e a virilha.
- Heroizinho, você acha que esta em posição de decidir se eu saio ou não daqui? Esta na hora de eu ir por cima e comandar as coisas,você não tem jogo de cintura.
Disse com um pequeno sorriso sarcástico no rosto,e com safadeza na voz.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Dez 16, 2014 1:02 pm

Considerando a distância entre Setzer e Yaga no momento, ele viu uma boa chance de terminar isso.

Setzer então encantará sua montante novamente(ele já está empunhando ela), e imediatamente desferirá um golpe horizontal na altura do tórax de Yaga, projetando seu corpo para frente, para de imediato suprir a distância até ela com seus braços e sua montante, lhe permitindo alcançá-la com sua espada. Simultaneamente ao início de seu movimento, Setzer usará uma plataforma para empurrar Yaga em sua direção, para que, além de a montante ter alcance para cortar seu corpo inteiro ao invés de apenas rasgar-lhe parte dele, Yaga se desequilibre por um momento, mesmo que curto, e mesmo que resista ao impulso da plataforma, não tenha tempo de se evadir, já que Setzer precisa de menos que 0.5s para rasgá-la.

Caso ela não mostre resistência ao impulso e seja arremessada em direção à Setzer, pela velocidade do golpe, e o tempo de criação da plataforma e de início do mesmo, a montante de Setzer encontrará Yaga quando a mesma estiver a cerca de 1m dele, atingindo-a antes que ela tenha alcance para lhe atingir com a adaga ou se esbarre nele.

Setzer utilizará toda sua capacidade no movimento todo.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 16, 2014 3:13 pm

Com o impulso da plataforma,Yaga foi pega de surpresa,e levantou os braços para tentar estabilizar-se,porém,foi facilmente penetrada pela grande espada de Setzer,que a partiu em duas.
A parte de cima do corpo da Succubus passou por cima do ombro de Setzer,e caiu no chão alguns metros depois,havia lhe restado o busto,os braços ,asas e a cabeça,porém,seus olhos estavam abertos,mexiam-se e a expressão no rosto dela era de puro prazer.
-HHhhhhmmmmmmmm...!!!! Que delícia!!!!!
Gritou a Succubus em puro êxtase.
Os homens não tardaram em aglomerar-se ao redor dela e segurarem seu corpo.
-O modo como me cortou cruelmente,hhhhmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! Mudei de ideia,você tem muito jogo de cintura!
- Pena que você não vai parar mesmo que eu diga a palavra de segurança...MEUS AMORES,VAMOS EMBORA DAQUI!
20 dos homens aglomeraram-se ao redor do homem de armadura que a segurava,apesar de ter um porte mais avantajado em relação aos outros,ainda era uma pessoa comum.
Os outros 39 homens puseram-se entre Setzer e a Succubus e mantiveram distancia de 3 m entre eles e o outro grupo, enquanto o homem que segurava Yaga,e sua escolta corria caverna adentro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 16, 2014 3:18 pm

PS: A adaga de Yaga ficou no chão,próximo a Setezer
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Dez 17, 2014 3:44 pm

Ao ver todos adentrando a caverna, Setzer pensa:
"Sem chances que vocês vão escapar miseráveis!"

Então ele vê a adaga de Yaga enquanto começava a avançar em direção à ela:
"Não senti nada incomum ao ser atingido por isso, mas talvez tenha alguma utilidade... Espero não me arrepender depois..."

Setzer então pega a adaga e a coloca próxima à suas facas em seu cinto.

Após isso, Setzer guardará momentaneamente sua montante e repetirá o movimento das facas que fez anteriormente, com 3 em cada mão, se separando em linha horizontal(dessa vez com 80cm de distância entre cada uma), e caso tenha alguma energia acumulada ainda, Setzer a transferirá para as facas, para lhes aumentar significativamente a capacidade de perfuração. Dessa vez, Setzer não pretende afetar diretamente a Succubus com esse ataque, mas sim limpar o caminho dos homens. Setzer se utilizará da maior força que conseguir durante o movimento.

Setzer então sacará novamente sua montante, a encantará e arremessará 5 esferas por cima dos homens, pretendendo acertar a Succubus ou o homem que a carrega para atrasar a fuga deles. Após isso, Setzer imediatamente investirá em direção a Yaga, utilizando-se de plataformas para separar os homens, bloquear e se desviar de golpes, e atacando qualquer um em seu caminho.

Apenas um pensamento passou pela mente de Setzer quando ele tomou a decisão de avançar:
"A cada minuto que se passa, a cada minuto que tento não matá-los, não só Silky, como boa parte desse mundo, se aproxima de uma grande calamidade. Não posso me dar ao luxo de querer salvá-los quando eles mesmos não estão dispostos a serem salvos. Eles tomaram suas decisões, e eu tomei a minha..."

Setzer se determinou a não deixar-se abalar até que cumprisse sua missão.

Setzer se utilizará de sua capacidade máxima durante todo o movimento e sua investida.


Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 17, 2014 6:26 pm

~Chris~
Kurt conseguiu sentir a tristeza de Chris e Chris sentiu que Kurt ficou um pouco triste também,então o poder dentro de Chris sai do mesmo e toma a forma de Kurt a sua frente,em forma etérea,Kurt poe a mão no ombro de Chris,e diz em tom meio triste,meio reconfortante:
- Eu acredito em você,Chris.
A energia esvaiu-se e Chris agora pode notar que esse caminho era iluminado,e que tinha uma caminhada de cerca de 30m que levava ate uma rocha.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Dez 17, 2014 6:31 pm



Chris então rapidamente muda para um tom confiante:
-Vlw Kurt... eu também acredito em mim. Em você, em todos nós. Vamos cumprir a missão com êxito!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Dzfmg2

Então, Chris completamente atento à tudo à sua volta, vai em direção ao caminho iluminado, visto que era o único(?).
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 17, 2014 6:43 pm

Setzer não conseguiu acertar Yaga nas primeiras tentativas e na metade de seu movimento,ouviu uma voz em sua cabeça,Era Kurt,desesperado:
- SETZER?! O QUE ESTA ACONTECENDO AI? SINTO DEZENAS DE HUMANOS MORRENDO!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 17, 2014 6:47 pm

Chris chegou ao final do caminho,e tinha uma pedra no meio do caminho,no meio do caminho tinha uma pedra,que tampava a passagem.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Dez 17, 2014 8:15 pm

Setzer, ao ouvir a voz de Kurt, imediatamente para a perseguição e lhe responde:
" Acabei encontrando uma Succubus em meu caminho. Ela é muito rápida, e usa seus escravos como "escudo". Tentei evitar matá-los, mas estava praticamente impossível chegar à ela sem feri-los..."

Setzer então, vendo os mesmos rumando para fora da caverna, continua:
"Parece que consegui forçá-los a ir embora. Considerando a urgência de nosso objetivo, vou ignorá-los a partir de agora e prosseguir meu caminho".

Setzer então observa por um momento se realmente vão embora, e caso saírem de seu caminho, vai seguir em frente, se aprofundando mais no local para continuar sua missão.

"O que será que aquela desgraçada quis dizer com 'palavra de segurança'?"- Pensa Setzer enquanto prossegue.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 17, 2014 8:26 pm

Yaga e seus homens continuaram escapando para fora da caverna,e os dois últimos a saírem fizeram gestos obscenos para Setzer
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 O_devaneador_Galv%25C3%25A3o_Bueno
-Vai se foder,seu merda!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 1ary1m
-Vai tomar no seu cu,seu filho duma puta!
E logo saíram correndo,desesperados.
Setzer ouviu Kurt em sua mente:
-Setzer...Eu não posso julga-lo por tal ato,afinal,você também é um humano...Mas,você também é uma das criaturas cuja bondade e pureza eu gostaria de preservar,por favor,não se deixe sucumbir a profanação deste mundo.
Setzer sentiu que a conexão entre ele e Kurt foi "desligada" como se Kurt estivesse "desligado o telefone",mas não havia raiva em sua voz,apenas lhe pareceu uma suplica.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 17, 2014 8:28 pm

Setzer viu que a porta contrária a que ele havia chegado levava a um corredor de cerca de 60m,todo iluminado com velas em buracos das paredes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Dez 17, 2014 8:39 pm

Ao ouvir as palavras de Kurt, Setzer pensou consigo mesmo:
"Eu não pretendo, e não vou sucumbir. Mas não posso arriscar o destino de um mundo inteiro em prol de minha própria salvação."

A situação realmente havia fugido de controle, mas Setzer não sentia que tinha feito a escolha errada. Não foi exatamente uma troca o que Setzer fez, ele não pretendia matar aqueles homens cruelmente para livrar outros. A situação apenas não permitiu que ele poupasse tantos quanto pretendia.

Ao chegar no corredor, Setzer observará o cenário, procurando por qualquer inimigo ou coisas suspeitas em paredes, teto e chão, que pudessem indicar alguma armadilha.

Caso não encontre nada estranho, Setzer prosseguirá caminhando rápido, devido a pressa, atento a qualquer movimentação ou ruído suspeito.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 17, 2014 8:42 pm

Setzer não notou nada,e após algum tempo de caminhada,chegou a um local com uma pedra tampando a sua passagem.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Dez 17, 2014 8:49 pm

Setzer procurará por algo na pedra e nas paredes próximas que indique a existência de algum mecanismo. Caso pareça ter sido apenas colocada ali e não pareça necessariamente uma "porta", Setzer se utilizará de uma plataforma para tentar empurrar a pedra para trás e abrir passagem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Dez 17, 2014 11:42 pm

Chris então tenta empurrar a pedra com sua força normal. Caso seja necessário, ele vai usar a quantidade necessária de Berserk pra empurrar a pedra.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRbJs_vqn5XypuLCorejRmIaY-e1ABoHztbgiArLjJ9LlaFCX36

(Imagem meramente ilustrativa)
SAUDHUSHDUHAUFHDUHFDSUKHF
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 17, 2014 11:49 pm

Chris conseguiu sem utilizar os Berserks,porém usando muita força de sua forma normal,mover a pedra.
La ele encontrou Kioro hibernando,careca,deformado,com a "armadura" com aspecto de derretida,sem o sobretudo e fedendo a queimado.
(o salão em que ele estavajá foi descrito u_u )
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 18, 2014 12:08 am

Chris fica imensamente feliz ao ver seu parceiro vivo, mas ao mesmo tempo, preocupado. Então senta do lado de Kioro, cutuca o mesmo para acordá-lo e diz baixinho:

-Vish... a luta foi violenta ein? Você está bem? Tem notícias de Setzer?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Kurapika_Portrait

~Em tom sério, mais ao mesmo tempo, preocupado.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Dez 18, 2014 1:30 am

Kioro então ativa novamente sua armadura e sem olhar para chris toca a cabeça e diz com um tom descontraído:
-Poha, ta tão na cara assim? kkkkk, achei que Setzer estivesse com você!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 18, 2014 5:27 pm

Chris:
-Não está tão mal assim. Ainda é capaz de lutar centenas de batalha.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Kurapica_zpsc10b1956

-Não, ainda precisamos encontrar Setzer. Vamos Kioro, não podemos ficar parados aqui !

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Kurapika_Portrait

~Vai em direção à última pedra que estava tapando o caminho e começa a empurrar.

-Kioro, poderia me dar uma mão aqui?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRbJs_vqn5XypuLCorejRmIaY-e1ABoHztbgiArLjJ9LlaFCX36
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Dez 18, 2014 7:59 pm

Kioro então se levanta e toca no ombro de Chris e diz:
-Deixa que eu faço isso!
Então Kioro puxa um pouco Chris de modo que não o machuque e empurra pedra com uma mão dizendo a chris :
-Esta bom aqui?
Kioro irá parar quando Chris o responder
(Caso Chris continue a impurrar a pedra ele fara o mesmo só que com uma força para que Chris não precise se esforçar)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 18, 2014 8:09 pm

Quando Kioro tocou na pedra,ela foi expurgada levando Kioro junto e passando por um fio de distancia de Chris e então bateu na pedra gigante do lado oposto do local.
Era Setzer que havia utilizado sua plataforma para expelir a pedra.
Kioro não se feriu,mas ficou afundado na pedra(igual ne desenho animado AEHUAE)
Setzer deu de cara com a expressão de surpresa de Chris,a pedra caiu no chão e revelou também Kioro (todo deformado(não por causa da pedra,e sim da luta anterior)).
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 6 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos