Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raziel Valentinne

Ir para baixo

Raziel Valentinne Empty Raziel Valentinne

Mensagem por SpartAteu Sáb Jan 15, 2022 3:51 pm

RAZIEL VALENTINNE


Raziel Valentinne Raziel-1

Milênios atrás, a Grande Guerra acontecia entre o Céu e Inferno. Os exércitos divinos a dominavam, devido a sua organização e número elevado de soldados, o que faltava nas tropas do mundo inferior. Na esperança de contornar essa desvantagem um dos atuais soberanos do inferno, Abigor, utilizou de seu conhecimento e poder para tentar criar soldados perfeitos, caso funcionasse seriam a maior e melhor arma, mas assim como todo experimento cientifico, esse processo levou anos e diversas falhas até consegui um protótipo funcional, cujo nome foi dado de Belial Valentinne. Após olhar o poder de seu experimento o criador, que respeitava a força acima de tudo, decidiu que aquele experimento, aquela linhagem, foi um sucesso e merecia seguir em frente.


Assim sendo, para poupar-lhe o trabalho de criar e criar cada vez mais soldados, como já estava utilizando de base os seres humanos, porque não copiar também sua forma de reprodução? E em uma forma deturpada resolveu copiar Deus e criar uma versão feminina de seu experimento, assim nasceu Liliel Valentinne. No ínicio tudo ocorria normalmente, mas com o passar do tempo e cada vez mais testes, Abigor a considerou um fracasso. Fraca, frágil e com uma mentalidade instável foi descartada para o lixão junto com outros demais experimentos de seu “Deus”, apesar do ocorrido ela não se voltou contra seu criador, mas sendo uma Valentinne e por si só sendo facilmente dominada pelos seus sentimentos, ela concentrou seu ódio em Belial, que nada havia feito para defendê-la.


Mas mal sabia Abigor que sua cobaia já estava grávida de Belial, algo que ela tampouco tinha conhecimento, e após algum tempo e tendo percebido que seu corpo havia mudado, Liliel percebe que havia uma criança e seu ventre. Perdida em emoções de amor e ódio, alegria e tristeza, sem saber o que sentir ou o que esperar de seu mestre, ela num lapso momentâneo de loucura arranca o feto de seu ventre com as mãos nuas e descarta no lixo.


Devido a fraca regeneração ela desmaia na sequência, após acordar percebe o que havia feito, olha pro ser que havia sido removido, chora, tenta recolocá-lo, mas nada adianta e ela segue com sua vida sem dizer nada a seu mestre sobre o que aconteceu.


Após anos lutando e matando os antigos experimentos de Abigor, ela finalmente recebe permissão para caçar e destruir seu antigo companheiro Belial, missão que alegremente aceita, talvez assim teria alguém pra dividir a culpa? Alguém que sentiria assim como ela a perca que sofrera anos atrás.


O problema é que seu plano foi por água abaixo e ela acabou sendo morta pela atual companheira de Belial. No momento de sua morte uma onda de energia foi liberada, e como se ressoasse com essa energia outra passou momentaneamente pelo lixão onde passou grande parte de sua vida.


O feto que havia descartado por algum milagre foi “acordado” por aquela onda e ao seu redor entre lixo e corpos surgiu uma espécie de casulo totalmente negro pulsante em vermelho.


O poder do feto havia sido acordado, e sendo um Valentinne rebelou-se inconscientemente contra a morte certa que lhe deram, com isso transmutou ao seu redor um ambiente favorável para o restante de seu crescimento, cada vez mais forte e espesso. E após anos a mais que uma gravidez normalmente duraria nasce mais um dos experimentos de Abigor no mundo, dessa vez, de forma “natural”.


Desde sempre abandonado utilizou de sua magia durante seus primeiros anos para sobreviver e pouco a pouco foi crescendo e se desenvolvendo assim como um humano faria, sem capacidade de falar sobrevivendo puramente através de instinto fazia o que podia naquele inferno, literalmente, para permanecer vivo.


Pouco a pouco seu corpo liberava mais e mais energia e cada vez mais ele se adaptava ao ambiente onde estava e com o passar dos anos se fortalecia.


Eventualmente encontrou um grupo de demônios inferiores que temendo a energia que emanava optaram por segui-lo e lhe ensinaram a base de tudo (fala, escrita, conhecimento do ambiente onde estava, do inferno, de ser um demônio, etc), eventualmente enquanto aprendia apresentou certas dificuldades o que lhe deixava zangado, o que sempre levava a morte de algum(ns) demônios de seu pequeno grupo.


Adulto formado e agora com certo conhecimento do inferno e de sua origem, deu a si o nome de Raziel Valentinne e seguia Lúcifer como seu Deus, e sempre se animava ao escutar histórias do Anjo caído e da guerra que ainda estava acontecendo, mas nunca fez questão de se esconder, principalmente após descobrir que era um Valentinne.


Com certa reputação no inferno, seu nome já era falado em alguns cantos, e como ele nunca escondeu que era um Valentinne, eventualmente chegou nos ouvidos de Abigor que começou a procurá-lo.


Não foi difícil os dois se encontrarem e após o fracasso com Isabeal e seus filhos, Abigor viu naquele jovem Valentinne a oportunidade que estava procurando e treinou o menino e apresentou o mundo e como ele funcionava, mas com pouco tempo Raziel, apresentava bons resultados no seu treino e cada vez ficava mais e mais poderoso, e temendo o potencial evolutivo daquela linhagem Abigor certo dia o traiu e o aprisionou junto a outras criaturas em seu covil.


Algumas centenas de anos se passaram e a briga entre os Valentinnes e as noticias do mundo chegavam naquele pequeno pedaço do inferno que estava aprisionado, agora com ódio do inferno e sabendo tudo sobre sua linhagem ele torcia cada vez mais pra um dia ser libertado e poder lutar em conjunto com seus irmãos nas mais diversas batalhas.


Subitamente um certo dia Raziel acorda em um local desconhecido por ele, aparentemente livre sem entender o que houve ele anda de um lado pro outro em busca de respostas.


Descobriu que agora estava no mundo humano e que a grande guerra acabou, e pior..não acabou recentemente e sim milhares de anos atrás, sendo criado no inferno, Raziel nunca precisou esconder seus traços demoniacos, mas após ser expurgado de algumas cidades humanas, e dizimando outras no processo, ele percebeu que não havia necessidade de todo aquele trabalho e transmuta em si sua roupa atual , um colete com o símbolo do seu clã uma espécie de faixa encima do nariz que tampava suas marcas demoníacas, bem como um óculos para tampar seus olhos, em seu pescoço um cachecol, seus braços ficavam destampados revelando certas marcas que tinha em seu corpo, mas havia luvas em suas mãos para tampar suas garras, sua calça era mais folgada como a de um militar, o que ajudava a tirar o foco dos seus sapatos que eram maiores que o normal para o seu corpo devido ao tamanho dos seus pés, com o cachecol ele tampava sua boca quando falava com humanos normais, na intenção de esconder suas presas, ele não conseguia esconder sua aura demoníaca então para aqueles com certa sensibilidade desconfiavam logo.


Passou alguns anos aprendendo sobre o lugar que estava e sobre o tempo que estava, procurou por demônios no mundo dos humanos e reuniu informações e agora em posse de tal conhecimento desejava encontrar o que restou dos Valentinnes para aprender mais sobre si e também pra formular algo para ir contra Abigor que foi a primeira pessoa que de fato ele confiou e que o traiu simplesmente por medo de seu potencial.


Raziel não gostava de muita gente ao seu redor porque ele não sabia em quem podia ou não confiar, e sempre invejou a camaradagem que ouvia falar que seu clã possuía, um dos motivos pelo qual os procurava, crescendo sem ninguém ele odiava sua infância, bem como toda e qualquer lembrança dela, sendo difícil pra ele ver algo que o lembre disso como crianças humanas, por exemplo, ele nitidamente fica um pouco irritado quando relembra disso, de Abigor ou de traições no geral, idealizando Lúcifer quando pequeno e antes da traição de seu criador ele aprendeu o oficio que todos falavam que era o principal do anjo caído, a mentira, mas após o ocorrido ele passou a detestar esse aspecto e odeia que use contra ele seja simples ou complexa, de fácil percepção ou não, pro bem ou pro mal.


Para controlar pequenas doses de raiva ele geralmente isola sua audição e fecha os olhos e tenta esvaziar sua mente por alguns minutos.


Para controlar doses medianas, quando alguém o lembra querendo de sua infância ou mente pra ele por exemplo ele tenta se focar nas únicas memórias felizes que possui que foi seu tempo com Abigor. Ele precisa estar totalmente concentrado pra fazer isso, e de preferência sentado em algum lugar porque pode ser um tiro que sai pela culatra de muitas maneiras, ele pode obter eficácia e ficar normal, ele pode ficar com + raiva do que estava no momento ou ele pode simplesmente ficar abalado emocionalmente.


Atualmente Raziel procura pelos Valentinnes e sobre o que aconteceu durante todo esse tempo que esteve perdido, a intenção dele é se vingar de Abigor, mas isto fica em segundo plano quando comparado com a camaradagem que queria desesperadamente, a ponto de confiar facilmente em todos.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Raziel tem altura mediana, esguio, tem 1,85m, com cabelos e olhos vermelhos escuros quase pretos na raiva ficam pulsando em vermelho vivo, e uma aparência demoníaca que não consegue disfarçar muito bem, utilizando de seu poder para criar roupas e visuais que o ajudem nesse quesito.

Por ser um Valentinne, Raziel se destaca em batalhas desde seu nascimento forçado, o potencial evolutivo dele é infinito e por isso quanto mais tempo ele passa em batalha, mais rápido e mais forte ele fica além de golpes similares não funcionar efetivamente contra ele a partir da segunda vez
Exemplo: se é atingido por uma projetil com determinada força e velocidade, próxima vez que algo similar vier será mais propicio de esquiva e se o atingir a defesa será melhor que da ultima vez (caso seja em lugar próximo de onde já foi atingido)

Além disso quanto mais tempo enfrentando um oponente mais preparado Raziel fica para enfrentá-lo incorporando seu estilo de luta em seu conhecimento, e golpes que não requerem nenhum tipo de poder especial são facilmente alvo de mímica por parte do demônio.

O principal trunfo de Raziel, entretanto, é sua habilidade de transmutação de matéria não orgânica, conseguindo fazer o que quiser, quando quiser desde que esteja a 5 Metros ou menos do que deseja transmutar. Se o objeto for maior do que o qual ele deseja transmutar ele gasta energia extra para transmutar o resto em nada ou no mesmo objeto repetidas vezes, enquanto que se for maior ele gasta uma maior quantidade de energia para adicionar a matéria necessária. Para transmutar raziel precisa de contato físico com o objeto ou se tiver distante ele tem que juntar as duas mãos para ativar a transmutação, ele pode usar um terceiro objeto como parte da corrente para juntar as mãos.

Por ser um Valentinne e principalmente por ser filho de Lilith, Raziel é facilmente influenciado por suas emoções.


5 NÍVEIS NO TOTAL

NÍVEL 0 – BASE
Velocidade de para 20 m/s
Movimentação de 25 m/s
Limite de força 500 KG


NÍVEL 1
Primeira quebra, chega nesse nível dps de alguma movimentação na batalha. Após 2 turnos:
Velocidade aumenta para 40 m/s
Movimentação aumenta para 50 m/s
Limite de força aumenta para 1T


NÍVEL 2
Segunda quebra, chega nesse nível qdo leva um golpe que o faz sangrar de alguma forma
Velocidade aumenta para 50 m/s
Movimentação aumenta para 60 m/s
Limite de força aumenta para 1T


NÍVEL 3
Terceira quebra, chega nesse nível qdo utiliza toda sua magia, se a batalha ainda tiver ocorrendo,  e no intuito de continuar a batalha, Raziel tenta extrapolar os seus limites e em um grito frenético ele pode aumentar os seus limites físicos e mágicos (tirando 2 no D2) ou sacrificar sua magia momentaneamente e apenas continuar na batalha com sua stamina e energia física totalmente recuperada. De toda forma o corpo do demônio começa a ter mudanças visuais, a partir desse nível após a batalha precisará de descanso imediato, caindo no chão quando a adrenalina começar a abaixar e/ou não ter mais inimigos por perto (Calmaria)

Tirando 1 no D2
ele se mantém na batalha mas sem poder utilizar seus poderes mágicos de transmutação e com o mesmo nível de força e velocidade que o Nível 2

Tirando 2 no D2
Velocidade aumenta para 100 m/s
Movimentação aumenta para 120 m/s
Limite de força aumenta para 2T
Resistência fica igual das garras (aço)
Magia é recuperada total e aumenta limite de magia
Aumenta tamanho e limite da Room pra 10M
Range faz com a cabeça nao precisa mais das mãos
Focado 100% na luta, dificilmente vai fugir
Não consegue absorver energia pq não consegue ficar parado, se ficar parado por +1 de turno, adrenalina desce e o estado de calmaria é atingido, então ele desmaia

NÍVEL 4

Raziel Valentinne Raziel-2


Os 3 primeiros níveis são alcançados por frenesi de batalha mas o quarto e quinto sao unica e exclusivamente mediante sua raiva, no quarto nível ele começa a ficar puto mais ainda com controle todos seus atributos dobram quando comparados com o nível 3, é focado naquele ou naquilo que está fazendo sua raiva meio q ignorando o resto e sem bom senso, se tiver perto de alguém e usando seus poderes fazer um chão de lava ele não importará se quem tiver perto tiver queimando porque estará focado no inimigo

NÍVEL 5

Auge da raiva, nesse nível o mestre controla, a ameaça é o inimigo, mas todo e qualquer um que tiver no caminho vai ser considerado como dano colateral, se tentarem parar a luta ou tentar conversar ele simplesmente ataca, e quem fez isso é visto como inimigo também.
SEM LIMITES FISICO E MAGICOS


Os níveis 4 e 5 geralmente envolvem alguém lembrar vividamente sua infância para Raziel e/ou mentir pra ele e ele saber/perceber o que Raziel consegue com facilidade visto que a Mentira foi algo que dominou pela sua admiração por Lúcifer antes de sua rebeldia.

Raziel também consegue absorver ou redirecionar qualquer tipo de energia (exceto energia de movimentação), pra isso ele precisa ser diretamente acertado por ela e durante 2 turnos se concentrar totalmente imóvel após a absorção para converter a energia em sua caso queira absorver (nesse caso desde que ele não se mova todo o resto poder ocorrer (levar dano imóvel por exemplo)) ou tomar metade do dano e redirecionar a energia para outro lugar e/ou alguém. Caso ele se mova durante a absorção tomará todo o dano.
SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Raziel Valentinne Empty Re: Raziel Valentinne

Mensagem por SpartAteu Seg Jan 17, 2022 11:35 am

Raziel Valentinne Raziel-3
SpartAteu
SpartAteu

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2022
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos